RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Nero
ADM Master
Relembrando a primeira mensagem :

Assim que deixou o gabinete, a Uchiha deveria se reunir com sua colega de Vila à mando do kage; o pergaminho que jaina levava continha instruções para as duas. Os segredos de seu conteúdo, porém, só seriam revelados na presença de ambas, visto o selo especial que Urahara depositara no papiro.

Considerações:


Última edição por Amaterasu em Seg Ago 23, 2021 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Nero
ADM Master
A figura de Felícia continuaria se aproximando, inexpressiva. Pararia quando estivesse logo à frente da menina de cabelos negros, encarando-a com o mesmo olhar vazio e mórbido das pessoas que encontrou no vilarejo. Das sombras, o arquiteto de todo aquele desenrolar mantinha o olhar sério e firme.

- Tenho meus métodos - foi a única resposta que veio à dar - Mas não se preocupe com isso, você terá suas respostas - finalizou, dando as costas para a garota e olhando para fora da grande janela ali.

O ambiente à volta, diante da visão da garota, parecia se distorcer aos poucos, como se tudo estivesse se retorcendo à volta, até mesmo as paredes. A única coisa que permanecia normal era a figura de Felícia.

De volta ao vilarejo, a garota se movimentou hábilmente para ganhar distância, enqaunto o seu adversário nada fez senão observar. Ele sorriu ao ouvir os questionamentos e apontamentos da mesma, deixando-a terminar de falar antes de se pronunciar.

- Armadilha? Nós estamos fazendo um favor à todos vocês, mas sua ignorância os cega, não é? Tudo bem... virá o dia em que o Fogo Eterno há de lhe visitar, e então... - disse enquanto seu corpo ia lentamente desaparecendo no ar - Toda ignorância será consumida - falou, pouco antes de seu corpo inteiro sumir em pleno ar.

Diante de si, a Uchiha via-se com poucas escolhas. Sabia para onde ir, caso quisesse procurar por sua amiga, mas sabia que havia algo de errado com toda a situação.


Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A jovem de cabelos negros voltaria a olhar para a sensei, notando a expressão estranha, similar à das pessoas do vilarejo ali próximo. O problema é que não parecia ser a verdadeira Felícia e sua total falta de reação com o comentário feito pela Heinstein denunciava ainda mais isso. "Como pode? A Felícia é sempre tão protetora quando se trata do Tsuchikage e suas ações. Agora não fez e nem falou absolutamente nada... Isso não é nada bom... Ela parece estar sendo controlada... Eu diria que está na cara que fomos atraídas até aqui... Mas por que?"

— A minha parceira já está morta? — Questionaria com a voz fria, considerando que já pareciam ter passado horas ou até mesmo dias desde que as duas tinham se encontrado da última vez. Ao menos, essa era a perspectiva de Pandora a respeito da passagem de tempo, mesmo que não condissesse com a realidade. Não havia mais nada que ela pudesse fazer para se soltar dali. "Bem, sinto muito, Kaginimaru... Não vamos continuar com aquela nossa conversa... Eu devia ter me despedido de uma forma mais adequada de você..." Pensava, fechando os olhos para tentar conter os efeitos nauseantes da distorção do espaço a sua volta.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Na adrenalina de não entender o que estava ocorrendo ali, me afastava do mensageiro que aos meus questionamentos e ponderações apenas volta falar sobre o fogo Eterno. Eu realmente não conhecia muito bem a religião ou o fanatismo ali. Será que tinha algo que realmente não estava prestando a atenção. Nada ali se encaixava. Ao ver seu corpo desaparecer aos poucos, assim que ele terminou de falar, tento alcançá-lo.

— Não... Espere...— Sem conseguir chegar a tempo e me vendo novamente sozinha tentava juntar as pontas soltas da informação.

“E se ele realmente fosse nosso aliado?” — Balançava o rosto para não pirar vendo que quase nada se ligava.

— Ahhhhh que bosta. Sendo armadilha ou não eu vou invadir essa torre. Talvez a Pandora realmente esteja lá. Não posso perder mais tempo.

Seguia em disparada com minha velocidade máxima até a torre. Com o sharingan a todo momento, estaria atenta ao o q viesse e ao chegar iria procurar uma abertura ou entrada mais escondida e caso não achasse iria pela porta da frente mesmo.

“Fogo Eterno... que essa coisa seja boa... puta que pariu...”

Ao entrar procuraria formas de chacra que parecessem a Pandora, ou como já havia sentido seu fluxo. Precisava encontrá-la e saber o que estava acontecendo ali. Dentro do local eu tentava ser a mais furtiva possível sem perder tempo. Iria sempre pulando em parede em parede ou pelo teto, ficando atenta a armadilhas e inimigos.

[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Hp210HP: 220/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 XQKY0MP: 215/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
O olhar da garotoa parecia mudar com a mesma intesidade que o ambiente à sua volta. Pareceu esmurecer por um momento, como se estivesse desistindo de tudo.

- Sabe o que é mais engraçado? - o homem falou, se revelando entre as sombras enquanto chegava perto de Pandora - O fato de eu ainda estar me qeustionando sobre a lealdade da Pedra à nós. Mesmo com tudo isso, ainda não consigo me sentir confortável com aquele loiro estúpido - disse, revelando seus cabelos também loiros por entre as sombras - Mas, se quer saber, não vai morrer hoje. Pelo menos, acho que não. Você tem mais utilidades para nós viva, senhorita Eisntein. Tudo sempre se resumiu à isso, não é? Sua utilidade - disse enquanto tocava o pescoço da menina gentilmente, acariciando-o e sentindo sua pele macia.

Parou a mão quando chegou ao ombro dela, usando a outra mão livre para fazer um selo de mão, e ainda em silêncio, fez um pouco de força contra o ombro. A menina sentiria uma forte queimadura na região, como se um ferro quente estivesse tocando na área, dor o bastante para fazer os delírios piorarem em uito, fazendo-a se perder nas sensações. Quando o ohmem erguesse sua mão, um pequeno símbolo estaria desenhado na região.

[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 2357d180f88ac25

Entre febre, suor e dor, a menina acabaria em estado quase inconsciente, sem qualquer controle sobre sua mente e corpo.

A Uchiha, que finalmente chegara À torre, quase sem tempo para salvar sua amiga, outra vez ouviria os sussuros e vozes que a mandavam embora. Ao pisar no inteior do local, seus olhos veriam manchas azuis que quase a cegavam, impedindo-a de seguir usando seus preciosos olhos ali dentro. Caso optasse por desativá-los, veria escadas ao fundo do local, onde um pequeno pedaço de roupa de sua amiga estava presa ao corrimão. O silêncio ali dentro era aterrador, nada podia ser ouvido senão a própria respiração. Caso optasse por investigar as escadas e subir, a garota sentiria, à cada andar que subisse, uma pressão maior em seu corpo, como se uma energia no ar estivesse a apertando à ponto de quase explodir.

No último andar do prédio, Pandora a aguardava para ser resgatada.

Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mesmo um pouco tonta, Pandora não pode deixar de abrir os olhos ao ouvir as palavras do homem. Aquele sacerdote ainda tinha dúvidas sobre a lealdade do Tsuchikage a eles. Era estranho o modo de falar, mas a garota já não tinha mais condições de usar cem por cento de sua capacidade cognitiva, ante a náusea intensa. Tentaria focar seu olhar no homem que já estava extremamente próximo. "Então... Quer dizer que o Tsuchikage...?!" O pensamento dela foi interrompido com o toque em seu pescoço. — Assédio é crime, sabia? —

Disse entre os comentários dele a respeito da utilidade da Heinstein, aquilo tudo era muito estranho. "Ele quer dizer o que com isso?" Pensava, antes de demonstrar a expressão de dor com a queimação absurda no ombro dominante. Voltaria a fechar os olhos, vendo a imagem de dois lobos imensos a sua frente. Um deles, negro como a noite e com olhos brancos e brilhantes como a própria luz e o outro, no extremo oposto. Não tinha qualquer condição de reagir àquilo e, mentalmente, foi atacada. — AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH — Gritaria com a dor com todo o ar em seus pulmões, enquanto seu chakra vazamento pelos poros, criando ranhuras alaranjadas como lava em sua pele.

Ao olhar novamente para o homem, seus olhos perderiam aos poucos os brilhos, sendo tomados pela escuridão. Não tinha mais consciência do que estava acontecendo ao seu redor, antes de fechar os olhos e deixar a cabeça cair, como se tivesse adormecido sentada, com o queixo encostando no tórax. Os cabelos negros da franja cobririam o rosto da jovem. Mentalmente, se veria presa, sem qualquer controle, enquanto o chakra pulsava nas ranhuras em seu corpo.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ofegante e sem entender entrei na torre rapidamente sem perceber as vozes que tentavam me afastar. A minha parceira em perigo me dava a coragem para ignorá-los. Muita gente já tinha sido perdido a minha volta, não queria que tivesse mais uma. Ao entrar me deparo com uma luz intensa, aquele lugar era preparado. Para poder ver direito desativaria o Sharingan. Assim que fiz parei e comecei a observar o lugar tentando achar o mínimo de pistas. O silencio ali era assustador.

“Que merda é essa! — Pensava ao olhar o local. Ao fundo achei uma escada e fui até lá. Pedaços da roupa de Pandora no corrimão faziam meus olhos tremerem.

“Ela está aqui! Como pude ser tonta. O mensageiro estava dizendo a verdade. Tenho que achá-la Viva... Viva...” — A vontade de salvá-la me dava forças para subir as escadas. Quanto mais eu subia maior o peso, como se uma energia estranha estivesse ali. A dor era como se alguém estivesse me esmagando, meu corpo não queria estar ali, sentia a morte. Eu não poderia desistir ali, continuava subindo em velocidade máxima.

Ao chegar no último andar procuraria a Pandora, ou onde ela estivesse. Apesar da minha pressa em encontrá-la, assim que sentisse a presença de outros ou visse perto da parceira prisioneira ficaria mais furtiva. Observando quem seriam que estavam com ela. Veria se tinha uma janela ou duas ou mais portas no ambiente que deixasse ela presa e como que ela estaria presa. Assim que tivesse bem-posicionada iria soltar uma hikari-dama no local para cegar quem fosse que tivesse ali. Com os inimigos desnorteados iria tentar libertar minha amiga. Se estivesse em amarras iria cortá-las, se tivesse presa de outra maneira iria dar meu jeito.

[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Hp210HP: 220/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 XQKY0MP: 215/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
Assim que o loiro viu as reações nascerem no corpo de pele clara da menina, um sorriso se desenhou no canto de sua boca, enquanto seus olhos brilhavam.

- Agora sim... é isso que que eu queria ver. Deixe meu pequeno presente trazer todo seu verdadeiro poder para fora, minha pequena - falou, com uma expressão doentia em seu rosto.

Para surpresa de todos, a porta se abriu na entrada do andar, e uma pequena esfera de luz estourou, cegando todos no ambiente, o sacerdote cobriu o rosto com os olhos, evitando o efeito, mas viu a garota na cadeira ser desamarrada por sua amiga, que por consequência teve suas mãos queimadas. Ele soltou uma gargalhada, observando a cadeira onde a garota estava sentada. Estalou um dos dedos, e de trás dele uma criatura híbrida, que aprecia uma mistura de humano com animal, saltou na direção das duas, tentando golpear a recém chegada.

- É falta de educação interromper uma reunião tão tocante, garota. - Disse, enquanto se afastava para trás.

Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A jovem kunoichi de cabelos negros e pele alvo, agora totalmente tomada pelas ranhuras de lava que vazavam por seus poros, mantinha-se inconsciente a ponto de não ser capaz de reconhecer ninguém próximo, mesmo com sua habilidade sensorial. Talvez fosse efeito da estranha marca em seu ombro ou talvez fosse por conta de alguma habilidade estranha do sacerdote de cabelos brancos. Embora estivesse acostumado com o corpo quente em razão da Kekkei Genkai magmática, a garota não tinha o mesmo costume em sentir febre. Quiçá um febre tão alta e intensa. Estava completamente descontrolada em termos físicos e não deveria melhorar tão cedo.

Em sua mente, entretanto, a garota se mantinha ativa observando o espaço escuro depois de conseguir escapar de dois lobos imensos. Caminhava pela escuridão de seus pensamentos perdidos, vendo algumas imagens estranhas e desconexas, desde sua primeira infância até o presente momento. — Mas que droga está acontecendo aqui? Por que está tão escuro?... O que é aquilo? — Disse sendo encoberta por uma névoa negra muito densa e tensa. Perdida naquela escuridão, procuraria por alguma, encontrando uma figura feminina com um longo vestido negro. — Hey... Quem é você? O que está acontecendo? — Mesmo com Pandora chamando atenção da figura misteriosa, esta se manteve inerte. "Maláka... Isso não é nada bom..."

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O plano era simples. Eu veria a pandora, me esconderia, cegaria os inimigos, carregaria ela para fora e lucro, missão completa ou pelo menos parte dela. Porém o destino nem sempre permite que as coisas sejam tão simples assim. Minha hikari-dama explodiu não cegando quem tinha que cegar, mas permitindo minha entrada e cortando as amarras de Pandora que estava estranha. Falaria quando me aproximasse dela quase não sussurro.

— Pandy, vamos! Força guria, temos que sair daqui! — Ao tentar tirar ela dali, ao encostá-la um calor imenso queimou minhas mãos e ao olhar veria um efeito estranho saindo dos poros da pele de Pandora. — Ahhh, isso queima! — O homem que estava na sala começou a rir de forma nojenta e eu observo em volta o local e quem está nele. Aproveito desse rápido tempo para tentar ativar meus olhos. Caso sentisse se eu estaria me cegando novamente apenas desativo ele para que não me atrapalhe.

Como resposta a provocação dele soltei em posição para sacar as duas katanas.

— Cala a boca, seu baforento de uma figa. Falta de educação é sequestro e abuso, seu HENTAI. — e pensava quase logo em seguida.

“Ahh, minhas mãos doem caralho. Vai Jaina você aguenta, guria” — me mantendo firme na minha postura.

Não demorou muito para que ele chamasse reforços e de traz dele uma criatura híbrida, que aprecia uma mistura de humano com cachorro e sei lá o que, vinha em minha direção com uma bestialidade imensa.

— Que merda é essa? Seu doente. — Falaria pulando ao lado no momento certo para o desvio e me focando em desviar do ataque. Precisava entender que coisa era aquela na minha frente e para piorar a Pandora estava drogada, sei lá. “Jaina é você ou você”.

Caso tivesse sucesso com minha esquiva, concentraria o chacra na minha espada e atiraria meu corte de chacra — ISSEN! — Caso meu sharingan estivesse ligado tentaria entender o fluxo que acontecia com a pandora, porém sem poder encostá-la ficara difícil acorda-la, caso fosse um genjutsu.
— Pandora Acorda. Merda!

[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Hp210HP: 220/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 XQKY0MP: 200/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/4
[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
A besta híbrida passou diretamente ao tentar atacar, e suas garras afiadas tocaram o chão do outro lado. O sacerdote caminhou para trás, na direção da janela, e então sacou sua enorme espada, desferindo um corte direto e extremamente rápido contra a vidraça, quebrando-a. O vento de fora entrou, acompanhado de mais duas daquelas bestas. O loiro pisou na beirada, e olhou para trás antes de saltar.

- Quando virem ele, avisem ao Tsuchikage que nós não somos idiotas. Nós vamos matá-lo, e a mão que vai cavar a cova será a minha. Nos vemos por ai - falou enquanto saltava do parapeito, caindo e desaparecendo em meio a queda.

Ai da na sala, o corte de Jaina destruiua primeira criatura mas agora as duas recém chegadas seguiam com o embate. Uma delas lançou uma forte onda de vento que seguiria para onde Pandora estava e a outra completou o ataque lançando uma forte onda de chamas que se misturaria ao vento e ficaria ainda maior, avançando com força na direção das duas, cobrindo-as caso acertasse.

Aos poucos, Pandora seguia delirando mas começava a recobrar sinais de sua consciência, perdida entre a realidade e seu subconsciente.

Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mentalmente, a garota se mantinha conversando com a estranha que, ao se virar, se revelaria como a própria Pandora, apenas mais velha e com um ar de superioridade ainda maior que o da garota. Aquilo causava muito estranheza, mas ficava claro que não era algo real. A figura agradecia à jovem kunoichi que se aproximou. — Agora que você já agradeceu, o que vem a seguir? — Questionaria, observando em volta, sem perder o foco da figura mais velha. — Eu gosto daqui... — Responderia, com um sorriso no rosto. — Com você... Eu não me sentia tão em paz há muito... muito tempo... Estive tanto tempo fora, que nem me lembrava mais como era... —

As palavras não faziam muito sentido aos ouvidos da kunoichi que respiraria fundo e sacaria uma kunai. — E agora vai me dizer para não tentar te matar? — A figura mais velha, entretanto, se aproximaria mais e responderia absolutamente fria. — Eu disse isso? Ou foi você?... Estamos ligadas, Pandora... E sempre estaremos... Você me ajudou, eu a ajudei... Não importa quem eu sou ou onde estou, nós sempre ajudaremos uma a outra... — Assim que a mulher tocasse o ombro da jovem, o mesmo marcado pelo sacerdote da Igreja, as duas se uniriam definitivamente.

Pandora então abriria os olhos, ainda bastante confusa com o que estava acontecendo. Sem se lembrar direito de nada, pode apenas perceber o ataque se aproximando, talvez até por força do seu subconsciente, e tentaria conter usando uma simples manipulação da Kekkei Genkai, buscando cuspir uma grande quantidade de Yöton em sua forma mais espessa possível para criar uma barreira entre ela e os seres que lançaram o ataque. Ainda não tinha como saber se funcionaria naquele ambiente.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Em um ato de desespero contra tal criatura medonha me fez que o cortasse e acabasse de vez com aquele ato de crueldade. A adrenalina deve ter me dado a oportunidade, pois minha mão direita estava tremendo e ardendo a tal ponto de deixar minha espada cair.

“Adeus semaninha de treinos” — Pensava tirando sarro de mim mesma, pois naquela situação tinha que rir para não chorar.

O som de um vidro quebrando adentra a sala, e um vento gelado entra. Assim que me viro vejo o loiro pisando na beirada, e se vangloriando contra o Tsuchikage. Ele estava fugindo e me deixando cada vez sem entender nada. “Será que ele estava usando o Pamonha? O Pamonha os enganou? Eles vão trair o Pamonha. Vão matá-lo, temos que sair daqui e voltar o quanto antes...Pandora tem que acordar, mas como vou fazer isso.

Logo mais entrou mais dois filhos do demo, porém eram diferentes do primeiro. As duas coisas estavam mirando em Pandora, mas não igual ao anterior que vinha em ataque físico. Uma soltou uma forte onda de vento e a outra complementou com um forte ondas de chamas, eu via minha amiga indefesa, mas não poderia arrancá-la dali sem me queimar profundamente. Aquilo me deixava em choque, pois a dor na mão paralisava meu corpo, isso poderia matar nós duas.

Meus pensamentos vinham em uma velocidade enorme e o tempo era curto. Jutsus de defesa não eram meu forte, e contra aquilo só tinha uma única solução. Pegaria minha espada com a mão esquerda rapidamente e concentrando o fluxo de chacra que começava seu processo de rotação. Nesse movimento saltaria rapidamente a uma distancia a frente de Pandora e mirando no centro daquele fluxo de chamas infernais iria ir dar um forte impulso contra com meu fluxo da técnica Ninpon: Rasenryu em sua força máxima para que a broca perfurasse o ataque, protegendo a mim e a Pandora. Estaria firme para segurar o ataque e atravessá-lo. As duas técnicas em um confronto final

— NINPON: RASENRYU! Não em decepcione agora! VAIII!! ATRAVESSAAAA! — Sabendo que estava no limite das minhas forças, teria que me superar ou mais alguém se machucaria por minha causa. Eu odiava aquilo, odiava essa ciência maldita. No embate entre as duas forças, viria a sombra se todos que já sofreram por tudo aquilo que estava acontecendo, Ookami, Fane, Ifan, Papa, Mama, Takane. Precisava atravessar, ir além e acabar com aqueles dois de uma vez.

Usaria todas minhas forças restantes. Mal teria como andar, mas não tinha jeito, se uma de nós iria sobreviver, queria que fosse a minha parceira. Talvez assim meu mau agouro acabaria de vez.

[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 08249336b1c0b85aba39732794e37c54aa620455r1-442-250_hq

[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 12a1229ceb2114f0e5aed761a4e5215cf2efc986_00


[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Hp210HP: 220/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 XQKY0MP: 180/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 4/4
[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
O espirald de chamas infernais colidiu com uma pequena força perfurante, proveniente do ataque da garota. As chamas tiveram sua base desfeita, mas conseguiram ainda progredir mais um pouco, queimando o corpo da Uchiha que ousou usar um golpe ofensivo em uma situação daquelas. Mas, de alguma forma, foi bem sucedido. As duas criaturas, ao ver a outra menina acordar, se lançaram para fora da mesma janela que o sacerdote antes foi.

Na sala, Pandora agora desperta se deparava com sua parceira completamente ferida e incapaz de caminhar sozinha, dadas as queimaduras que sofreu enquanto protegia sua amiga.

Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ainda voltava a realidade quando notou que tinha acabado de criar uma barreira de lava absurdamente espessa a frente dela para impedir que os ataques a alcançassem, também pode ver sua pele ainda com as ranhuras causadas pelo chakra Yöton que vazou pelos seus poros há alguns instantes atrás. Tinha sido totalmente movida pelo seu subconsciente e obtido êxito, ao contrário de sua parceira de equipe. Jaina tinha sido atingida de forma humilhante e estava completamente tostada no chão. Pandora balançaria a cabeça negativamente, se aproximando da colega, agora que tudo tinha se acalmado.

— Que boba você foi, vindo até aqui sem uma estratégia... Achei que tinha sido morta, mas me parece que foi apenas quase... — Como uma ninja médica, Pandora levaria as mãos aos cabelos negros, prendendo-os em forma de rabo de cavalo, antes de se ajoelhar a frente da sua parceira e levar as mãos à altura dos peitos de Jaina. Começaria a aplicar chakra curativo na região, despendendo algum chakra para curá-la. — Então, você curtiu a ideia do seu Tsuchikage de nos mandar para uma armadilha deliberada como essa? — Falaria com ironia, ainda tentando curar os ferimentos da parceira com o Shōsen Jutsu. "Ela foi muito queimada... O que aconteceu por aqui enquanto estive presa?" Perguntava-se, olhando para a estranha janela por onde os seres estranhos fugiram.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A área do meu ataque não tinha sido o suficiente e as chamas de aproximaram começando a queimar meu corpo. A dor era forte, porém ali não poderia ser meu fim. Com força máxima avancei até dispersar o ataque com o custo do meu corpo ser queimado. Assim que o fogo se dispersou vi as duas criaturas fugindo pela mesma janela que o sacerdote. Tento dar um passo a frente para persegui-los, mas minha visão fica turva e não sinto direito meu corpo fazendo que caísse de costas como uma tabua no chão.

“Droga... fui além que deveria. Preciso me mexer para pelo menos tirar Pandora daqui” — Tentava me virar para traz, mas sem sucesso. Logo sinto algo se aproximando e sem saber temo um pouco, porém a voz de minha parceira me zombando me alegra e com os insultos começo a rir.

— Até para rir dói, tô fudida mesmo! Tinha uma estratégia, mas quando ela falha meu corpo age por intuição, sozinho. Acho que isso realmente eu e a Ooki temos em comum além de que vaso ruim não quebra. — ao terminar de falar, meu corpo ardia — ... acho ele trinca... isso dói. —

Pandora ajeitou seu cabelo e começou a usar uma técnica para me curar e diminuir minhas dores enquanto continuávamos a conversa.

— Então você pode me chamar de ingênua, mas acho que tem mais sobre o Pamonha Kage que você não sabe. — Seguraria a dor enquanto ela continuava o tratamento — O sacerdote antes de fugir, culpava o Tsuchikage por algo, como se quisesse acabar com ele, ou sei lá. Eu to bem confusa, mas a frase foi certa: ‘Quando virem ele, avisem ao Tsuchikage que nós não somos idiotas. Nós vamos matá-lo, e a mão que vai cavar a cova será a minha. Nos vemos por ai’ —

Repetiria a frase exatamente como ouvi. Pandora era a mais esperta, com certeza ela veria algo que não vi.

— O que você acha? —

Assim que ela terminasse eu me levantaria devagar e cambaleando me seguraria nela.

— Temos que sair daqui, não acho seguro. Pense bem, sou pequena, levinha, pelo menos em comparação ao Kaginimaru-kun. — Guardaria minhas armas e pediria para ela acelerar que precisávamos sair dali, porém será que a vila era seguro ir?


[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Hp210HP: 200/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 XQKY0MP: 189/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/4
[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
Distante dali, o sacerdote loiro repousava sob uma edificação antiga e abandonada, olhando para o horizonte, na direção do País da Terra.

- Carpe diem, meus caros.

Agora, o caminho de volta aguardava a dupla de kunoichis que esbarrou com um dos cruzamentos do destino, por onde escolheram seus caminhos, e agora devem traçá-los.

Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Os ferimentos causados pelo ataque combinado de fogo e vento contra a parceira nanica da kunoichi médica eram bastante intensos, mas ela pode ser parcialmente recuperada com a técnica utilizada por Pandora, que se levantou em silêncio, observando o que Jaina tinha a falar. Conjecturas vazias e irrelevantes, àquela altura para a Heinstein. Com os olhos fechados, a usuária da Kekkei Genkai elemental serviria de apoio para a parceira, caminhando com ela, lentamente, até chegarem do lado de fora daquela torre esquisita. "Demoraremos dias para voltar a Iwa desse jeito... Essa pirralha tola precisa de ajuda médica mais concentrada que um ninjutsu de primeiros socorros..."

Pensando, Pandora levaria a mão esquerda à boca e morderia a ponta do dedo para sacrificar um pouco de sangue no ritual de invocação. Depois de fazer os selos de mão necessários, bateria a mão com o corte no chão. — Jutsu de Invocação... — Em uma grande cortina de fumaça, a serpente gigante, na qual, tanto Pandora, quanto Jaina, estariam sobre a cabeça. Naquela forma de transporte, chegariam em casa muito mais rápido, a ponto de deixar que a companheira ferida se recuperasse a tempo de partir no evento que se aproximava. — Depois ofereço a comida que tinha prometido antes... — Diria Pandora, antes de desfazer a invocação, quando já estivessem em Iwa.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O Mundo ruindo, meu corpo destruído e eu tentando levar para um lado comico. Era o jeito de eu tentar levar as coisas sem que fosse esmagada da forma que Ooki retratava o mundo. Via ali um jeito diferente em Pandora, apesar de as vezes ela ser assustadora sabia que poderia confiar, ela era leal aos seus princípios. Ai como doía meu corpo, eu pensava em chegar em casa e descansar em um banho gostos, porém ao mesmo tempo pensava como ia doer água quente naquelas queimaduras. O jeito era mesmo aceitar sopinha de hospital e fazer companhia para Sehilha.


Pandora me carregou até fora da torre em seu ombro. Não tínhamos nenhum sinal do sacerdote ou de seus monstros. Sabia que iria cada vez mais atrapalhar a volta, porém cada vez que tentava me mexer e dar uma de forte só mostrava o quanto estava desabilitada. Pandora então parou e, mordendo sua mão esquerda, fez um conjunto de selos e ao encostar no chão selos apareceram e uma serpente gigante apareceu de uma fumaça branca. “Mas... o que??? Essa não esperava.” — Pensava enquanto a viagem era facilitado pelo tamanho da criatura. No caminho contei os detalhes dos bichos e pedi para que ela investigasse o próprio corpo, pois tinha algo errado com ela. Cansada sabia que ao chegar em ia ter que ir ao hospital. Pediria para pandora me deixasse lá, pois como não saberia em quem mais confiar dentro da vila.

[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Hp210HP: 200/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 XQKY0MP: 198/220[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Rank A] Respostas encobertas  - Página 2 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Nero
ADM Master
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2