RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[RANK A] Inimigos Públicos  7b2d56d01e12f32cb2c6ea22e6875c25


Naquela noite, seja o que estiverem fazendo, receberiam em mãos um pergaminho com o selo do Quartel General de Iwagakure trazido por um gavião prateado. No conteúdo, caso rompessem o lacre para leitura, seria possível encontrar a breve instrução. "Portão de Saída Leste, ao nascer do sol". O pergaminho era totalmente confiável, a ocultação de informações em mensagens indicava às Tokubetsus Jounins que um chamado de missão assim exigia discrição. Estejam lá, prontas para partir.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome




O cheiro de cigarros, álcool e outras substâncias permeia toda a casa, inundando o nariz e o pulmão da pequena loba, seus olhos se voltavam para os fantasmas que a atormentavam a noite e que a faziam enlouquecer pouco a pouco, em um certo momento, ela lançou a garrafa de vodka que estava ao seu lado em um deles, mas a mesma apenas passou pelo corpo do ser fantasmagórico, que distorceu a nuvem plasmática de seu ser e logo o fez voltar ao seu estado natural, ainda olhando para ela, com aqueles olhos brancos e mortos.
Todas as pessoas que a menina havia assassinado estavam ali, diante dela, como seres que queriam a todo custo fazê-la participar de seu bando  de assombrações, ou talvez fosse apenas efeito dos remédios que Hate havia passado para ela para que o inevitável não ocorresse tão rapidamente.

“Você nos fez dessa forma… estamos mortos por sua culpa” Murmurou uma voz qualquer em meio a multidão”

--- É claro que sim… eu matei cada um de vocês e lembro do nome de cada um..--- Respondeu a menina. --Akihito, mahito, Youki, machiro, Mitiko, Takachi, Joujo, Jin, Karin, Sakura, Tenten, Tokio, Tsubasa… Tsuna, Jiu, Kataki, Nobeoka, Mayu...---

A menina continuou a falar o nome de cada um dos seus companheiros que morreu por sua culpa, e a cada nome, um a um dos seres iam desaparecendo, uma prece da qual ela estava habituada a fazer, e que o único fantasma da qual ela mesma não conseguia falar era o de Megumi, havia uma garota que ela resgatou, tinha a aparência de Megumi, os olhos  de Megumi, até mesmo a tonalidade de fala dela, mas com certeza não era megumi, e apesar de tentar entender o que estava ocorrendo a tal garota, não tinha recordações do passado, mal sabia falar ou ler, os médicos que a encontraram disseram que aquela menina tinha várias modificações ou coisas do tipo, provavelmente era um recado do seu mestre para que ela voltasse para a casa.

--Ola, One-chan…---

A porta da casa de Ookami se abriu lentamente, e a luz da lua por um instante ofuscou a sua visão, à frente dela estava Takane que, caminhou lentamente em direção à lupina, ela agachou-se e fitou sua irmã nos olhos, havia um certo ar de felicidade em ver Ookami daquele jeito, afinal, após o desaparecimento de sua irmã, Takane ficou por longos períodos de tempo sozinha cumprindo missões pelas duas, mas preferiu não falar isso, não sabia carregar rancor de uma criatura tão decadente.

--O que.. você está fazendo aqui--- murmurou a Loba.

--Estou na casa da Jaina… eles são boas pessoas, digo o Ifan fica de olho em mim o tempo todo, hoje foi o único dia que consegui dar uma “saidinha”---

--você não vai fazer mal a eles--- Ameaçou.

Takane por sua vez apenas sorriu, o que fez com que a loba arrepiasse de medo, aqueles que conheciam a sacerdotisa da luz a fundo, sabia que cada sorriso dela tinha um significado diferente.

---Não irei, bom, so quis passa para dizer um oi antes de voltar para o lar doce lar.---

A menina desapareceu, alguns segundos depois Ookami recebeu uma carta secreta dizendo para se encontrar em frente ao portão, a princípio achou que fosse Takane, mas logo descartou a ideia, nem mesmo sua irmã conseguiria forjar aquele selo.
Pegou suas coisas e se despediu de seus demônios, havia uma missão para ir, e ela queria voltar o quanto antes para a casa, sem missões, sem dinheiro para os seus cigarros ou bebidas.



Palavras:
.
HP: 280/280CH: 220/280ST: 3/5Vel: 15/ms
Emme


_________________
[RANK A] Inimigos Públicos  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Seguia com meus treinos com Papa, ele havia me contato que os tios haviam feito uma passagem secreta para o clã caso iwa nos traísse e apartir dela que papa vinha me treinar. Naquela manhã, após terminado a primeira batelada de treinos, resolvi descansar, tomar um banho e descer para sempre vigiar a Coisa, não sei se seria sorte ou azar a Takane tinha desaparecido.

“Deve estar dormindo... sei la... ela não fugiria dos olhos do meus tios. Devo ficar atenta da mesma forma. ”

Conviver com a Takane era viver com suspeitas 100% do tempo, eu fazia minha própria comida, meu próprio café, olhava minha cama antes de deitar-se. Até aquele momento nada havia acontecido, mas não poderia baixar a aguarda, ainda mais com Mama e Papa perto, e ela não poderia saber.

Quando estava comendo, um corvo prato desce dos céus e me deixa um pergaminho. Estava sendo convocada para uma missão de tokubetsu, não tinha muitas informações, apenas dizia que era para eu me dirigir ao portão. Terminei o que estava comendo, lavei a louça, peguei minhas coisas vendo o que ia precisar. Missões para tokubetsu poderiam durar dias, então me preparei para viagem com tudo q pudesse precisar, muda de roupa, saco de dormir, itens de sobrevivência, etc.

Sai de casa,não me despedi pois não achei meus tios. Eles devem estar na loja. Lá fora estava um friozinho gostoso. Apenas deixei uma carta e disse que em breve estaria de volta. Fui em direção ao Portão, porém ao chegar lá minha surpresa. Após tantos meses parece que tinha reencontrado a Ooki.

— Ooki? É você mesmo? O que fez com seu cabelo? — Dizia não sabendo se ela era mesmo

[RANK A] Inimigos Públicos  Hp210HP: 220/220[RANK A] Inimigos Públicos  XQKY0MP: 220/220[RANK A] Inimigos Públicos  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK A] Inimigos Públicos  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[RANK A] Inimigos Públicos  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Você, Ookami, há dias via-se numa sala mental escura e sem portas, presa com seus próprios demônios e mergulhando sem medo no vórtice de autodestruição em que se encontrava. Já você, Jaina, sentia-se constantemente assolada por algum tipo de angústia graças à presença do inimigo que passou a dormir logo ao lado. Viver sempre em alerta deve ser mesmo desgastante...

Conversem, expliquem sobre seus cabelos ou não. Teriam tempo para o reencontro e para dizer o que quiserem, ou apenas permaneçam caladas. Alguns minutos após os primeiros raios de sol surgirem no horizonte, Chuunins da Pedra abrem os portões e dão início ao tráfego de carroças e comércio do dia, embora o caminhar das pessoas ainda seja lento e preguiçoso. Em meio a isso, eis que duas figuras aparecem para terminar o assunto de vocês.

Jaina e Ookami, certo? Bom dia, eu sou Jin e também fui designado para a equipe da missão — O garoto de cabelos roxos e jaqueta azul se apresenta de forma cortês, mas direto e firme. Parece um pouco mais velho que vocês, mas sua lapela indica que é um Chuunin. Quem o acompanha lado a lado é um jovem baixo de cabelos loiros, mas este prefere permanecer quieto, sem olhá-las nos olhos. Jin contina a dizer: — Esse é Elven. Foi recomendado pelo próprio Daimyo como seu representante na missão, enviado como um guerreiro de confiança. (Aparência de Jin. Aparência de Elven.)

O Chuunin claramente espera que uma de vocês tome a atitude de liderança para retirar logo esse fardo de seus ombros, e a cada minuto em que não fazem isso ele fica cada vez mais desconfortável com a missão. Jin limpa a garganta e continua.

Certo, vamos à missão: nosso alvo é conhecido como Yugao, O Sem Rosto. Ele assassinou o irmão do Senhor Feudal e fugiu, há cinco anos. Recentemente, recebemos a informação de que ele encontra-se na Vila do Algodão, sendo o líder da comunidade — Jin para por um segundo e aponta novamente para o loiro de orelhas pontudas — Elven nos informou que a sobrinha do Senhor Feudal, filha do irmão falecido, recentemente desapareceu e existem indícios de que talvez ela esteja na Vila do Algodão...

A princesa foi sequestrada por Yugao — Finalmente, as primeiras palavras do guerreiro.

Matar Yugao e investigar sobre a garota. Se ela estiver mesmo lá, nós a resgatamos. São objetivos de rank A, estejamos todos prontos. Isso é tudo que sabemos, algum comentário?

Não podemos perder mais tempo. Viajaremos no ritmo mais rápido que conseguirem. — É o pedido de Elven. Como vocês farão?


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome





A lupina voltou seus olhos em um tom acinzentado para menina, opacos e sem vida, conhecia ela, mas ao mesmo tempo não a reconhecia, era como se parte de sua alma estivesse partida, destruída e quebrada, dentro daquele pequeno pedaço de carne de um metro e cinquenta de altura, passou as mãos nos cabelos, não se lembrava de tê-los cortado, mas dentro de si sabia que em algum momento o havia feito.

--Desculpe… nós nos conhecemos?--- Indagou de forma vazia e distante. -- Prazer em conhecê-la, me chamam de Uchiha Ookami…---

O que se sucedeu foi um silencio constrangedor e incomodo por parte da lupina, ela mantinha seus olhos no rosto de Jaina, mas não conseguia realmente vê-la, pegou um dos cigarros e acendeu, aquilo a acalmava, mas também não se lembrava direito o porquê ou quando havia colocado aqueles cigarros em sua boca.

Logo outras figuras surgiram naquele palco de estranhezas, o primeiro era um chunin, Jin era um homem bonito apesar do rosto um pouco andrógeno, seus cabelos loiros caiam sobre seus ombros fortes, era sem sombra de dúvida um homem bonito que em outras situações a lupina teria ficado apenas para satisfazer seus desejos mundanos, o segundo tinha o cabelo em tons roxo, um olhar sério e que na visão dela poderia ser um pouco autoritario, para ser chamado como representante do próprio daimaou não deveria ser um homem qualquer.

O interesse nos dois terminou rápido, logo a lupina estava encarando de novo Jaina, tentando se lembrar de onde havia visto aquele rosto, sua cabeça logo começou a latejar e ela decidiu não mais remexer nas memórias, nada de bom havia vindo delas.

---Tem alguma foto desse assassino? Ou da menina sequestrada? Alguma descrição que nos dê um norte de quem estamos procurando.---

Se respondida a loba acenderia mais um cigarro e caminharia na direção indicada na velocidade maxima, afinal como a mente dela vivia dizendo “O que era um peido para quem estava cagado?”


Palavras:
.
HP: 280/280CH: 280/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme


_________________
[RANK A] Inimigos Públicos  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aquelas orelhas e rabo eram únicos de uma pessoa só. Ookami mexia nos cabelos “cortados” como se tivesse algo estranho ali. Seu olhar estava vazio, não sentia sua presença ali. Era como se na minha frente estivesse um casco selado apenas, como se os olhos fossem um precipício enorme. Meus olhos arregalaram ao ouvir a resposta de Ooki...

— Oi? Bebeu demais, Ooki? — Aquilo era bem estranho, não era a mesma vibração de quem encontrei na missão da mama. Resolvi cavar mais fundo —  Sou eu, Jaina Lohse... A Jaina...sua companheira de Time, junto com a Izumi – Sensei... Jaina-no-Baka, não lembra? — As respostas vindas daquela Ookami me deixavam muito preocupada. Ela apenas acendia seu cigarro . Eu estava a ponto de querer dar um tapão para ver se ela acordava. — Não me venha com essa de Uchiha Ookami, Zoldycks... se esqueceu? Z-O-L-D-Y-C-K-S — Soletrava para ela — Sua Familia, seus irmãos, Anzen, Mary, Leonhard...

Minha mão pulsava para dar na cara da loba e queria investigar mais porém fomos interrompidas por suas figuras que aparecem, Jil e Elven. Eu via que Jil era um Chuunin e dizia que faria parte da nossa equipe na missão. Ele tinha aparência de ser um cara sério, porem parecia que não queria estar a frente das coisas.

“Nunca vi ele em nenhum lugar, será que é um shinobi exclusivo do Daimyo” — Pensava enquanto olhava para ver se tinha algum símbolo de onde ele tinha vindo. Se era de iwa mesmo ou de outro lugar.

Já Elven era um garoto muito bonito, com seus cabelos loiro e olhos azulados. Ele foi apresentado como representando do Daimyo na missão e guerreiro de confiança.

— Prazer, sou Jaina Lohse e essa é ... — Dei uma pausa leve — ... Ookami — Tentava ser formal a missão e falar “Uchiha Ookami”, mas não saia. — Yoroshiku onegaishimasu — Fazia uma leve referência de forma educada.

Jil começava a explicar a situação nosso alvo era um cara conhecido como Yugao, O Sem Rosto. Ele tinha assassinado o irmão do Senhor Feudal e fugiu, há cinco anos. Recentemente, pelo que sabe ele é líder da comunidade na Vila do Algodão. A sobrinha do Senhor Feudal, filha do irmão morto pelo Yugao, recentemente desapareceu e existem indícios de que talvez ela esteja na Vila do Algodão. Elven tomou a frente e já foi dizendo que a princesa tinha sido sequestrada pelo assassino. Deveríamos saber mais sobre o paradeiro da princesa e matar o tal de Yugao.

— Vamos la. Vamos rever algumas coisas. Vila do Algodão? Nunca ouvi falar dela, qual sua localização? Essa comunidade são uma vila simples, são bandidos, mercenários? Quais informações vocês tem? Qual estilo de luta do Yugao. Teriam uma foto da Princesa ou do Assassino? — Colocava a mão no rosto como estivesse pensando — Aonde ela foi vista pela última vez? E qual era o problema dele com a familia do Daimyo?

Suspirava e falava a todos ali. — Vamos logo e rápido. Vão me respondendo no caminho. Outra coisa, quais são suas habilidades, Jil? E você Elven?

Seguiria viagem em alta velocidade, puxando a liderança daquela missão. No caminho ficaria atento a qualquer possiveis armadilha e quanto mais perto mais furtivo iriamos. Também ficaria atenta aos meus 3 companheiros, pois os três eram estranhos e inesperados para mim. Qualquer ataque contra inocentes, eu impediria, com o sharingan se precisar.

[RANK A] Inimigos Públicos  Hp210HP: 220/220[RANK A] Inimigos Públicos  XQKY0MP: 220/220[RANK A] Inimigos Públicos  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
[RANK A] Inimigos Públicos  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[RANK A] Inimigos Públicos  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[RANK A] Inimigos Públicos  1bb8ebfb82c9667c0b75e64caab6596e2525b749_hq


Não temos qualquer identificação visual do alvo, Ookami-san, apenas que é um homem de meia idade. A vila do Algodão em si é uma comunidade agrícola, repleta de famílias e moradores comuns. Aqui está o mapa — Jin te entrega um mapa com a marcação do local após sua pergunta, Jaina. O ponto vermelho fica ao norte de Iwagakure, exatamente o rumo que seguiam agora. Jin fica aliviado ao vê-la tomando a liderança, embora sentisse muito por não saber mais para respondê-la — Sou bom com espadas e com pessoas.

O garoto de cabelos roxos foi sucinto em suas respostas. Ele também não sabia sobre o Daimyo, mas Elven era um guerreiro do próprio e parecia ser a pessoa ideal para responder àquelas perguntas; entretanto, ele não parecia querer se abrir com vocês, mantendo sempre a postura impassível. Sua feição carregava os dizeres: “você saberá de minhas habilidades quando encontrarmos o inimigo”.

A noite cai e finalmente vocês avistam vila por entre as árvores de onde vinham. A identificação do local era óbvia, afinal os campos de algodão se estendiam por todos os arredores, pintando o cenário mesmo na noite fria de lua minguante. É possível ver candelabros acesos dentro das casas, mas a movimentação nas ruas certamente está bem reduzida. O vilarejo era bonito, cortado por um rio abastado e fértil. Na floresta, vocês escutam ruídos de rondas, sabem que não podem perder tempo. Jin é o primeiro a perguntar.

— Qual o plano de infiltração?

Afinal, era bom colocá-lo em prática.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


--Zoldyck… Jaina? eu já ouvi esse nome… acho que te conheço… mas não consigo me lembrar… éramos amigas?--- A lupina fechou os olhos por alguns instantes e os reabriu com um olhar cheio de furia. --- Pare de caçoar com a minha cara… todos os meus amigos estão mortos… eu os matei… se fosse não estaria mais viva---

Depois daquela breve discussão ela voltaria sua atenção para a estrada, com os olhos mórbidos e vazios fumando seu cigarro e voltando sua atenção para o caminho indicado pelos shinobi, olhar para a tal Jaina fazia sua cabeça doer, e não podia e nem queria estar nessa situação.

A menina sem nome queria acender um cigarro, mas julgou que aquela não seria a melhor escolha, afinal o som de movimentações perto deles indicava que havia guardas na proximidade, o que também era de certa forma uma boa notícia. A lupina retirou sua gigantesca arma de suas costas e estendeu sua empunhadeira para o garoto.

---Sou boa com técnicas de relâmpago… -- murmurou desconfortável, ainda olhando para o menino petulante. --Escute seu cuzão, você pode ser o cara que geme de quatro para o senhor feudal, eu to pouco me fodendo, espero que suas habilidades sejam boas a ponto de manter essa sua postura, já que aparentemente acha que não deve compartilhar suas informações ou pincelar suas habilidades.--- A menina loba nunca foi paciente e nem sabia se calar diante do que pensava, mesmo que isso custasse sua reputação. Alem disso, tinha que deixar claro seu ponto de dominancia sobre os lobos de “menor” escala---...foda-se, eu tenho uma estrategia… ---

Os sussurros eram baixos para serem audíveis apenas para aqueles que estivessem muito próximos à lupina, afinal não queria que alguém com boa audição os escutasse, abriu o mapa e começou a analisá-lo..

--Eu e Jaina seremos a isca, somos menores e meninas, sera mais facil de acharem que somos fracas… um de vocês dois vai ficar no final do campo de algodão, num henge se mesclando e quando eles passarem por vocês, ai é só finalizar… o outro ficara em um ponto de possivel fuga para que não possam informar aos outros, se conseguirem deixar ao menos um vivo ja estara de bom tamanho, precisamos de informação, mas não precisaremos de todos eles… e lembre-se, nada de ataques brilhantes, ou cheio de purpurina...--- Ela olhou de novo para Elven --- E o que esta ainda esta fazendo ai parado… cubra a porra do seu rosto bonito… se você é de confiança do daimaou, o corno de meia idade vai te reconhecer, principalmente se te vir e não queremos isso…---


A estratégia da loba era bastante simples e agora olhava para Jaina com firmeza para ver o que ela e os outros dois acharam do plano, caso ela aceitasse iria esperar que qualquer um dos dois tomasse distância para que pudesse chegar ao campo de arroz e o outro na possível rota de fuga dos inimigos se eles aceitarem a ideia, ela iria aparecer a cerca de sessenta metros dos inimigos, para no final correr na direção marcada, longe da vila para que nenhum outro grupo de ronda pudesse aparecer.


Palavras:
.
HP: 280/280CH: 280/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme


_________________
[RANK A] Inimigos Públicos  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Ouvindo a resposta da Ooki, vendo da forma que ela havia reagido, apenas respirei fundo, olhando para ela, aliviada pensava.

“Acho que isso é bom. Não foi a Ooki que matou aquelas crianças. Eu sei que a verdadeira esta ai dentro, preciso descobrir o que o tal mestre e a Takane vadia fizeram com minha irmã. Eu sei q vou salva-la.”

Dei um passo a frente e na cabeça dela fiz o yoshi-yoshi, dando pequenos tapinhas como ela e eu fiziamos uma na outra para nos acalmar.

Segundo viagem, após o ver o mapa e ouvir as habilidades de cada um. No caminho via a cara de esnobe do Elven, desacelerava um pouco para conversar com ele, sem perder o ritimo.

— Elven... certo? Imagino que para ter a posição que você tem você deve ser bem poderoso, porem essa missão também é de resgaste, precisamos ter confiança uns nos outros para maior chance de sucesso. E caso eu não tenha dito, também sou do time das espadas. É uma equipe de espadachins ninjas. — Terminava soltando uma leve risada e um sorriso — Sobre a Ookami, não ligue com o jeito bruto ela, você se acostuma.

Continuaria a viagem até o anoitecer, logo estávamos avistando a vila. Abrimos o mapa e Ookimi veio já com um plano de infiltração. Após ouvir a explicação dela, olhei para os outros e dei minha opinião.

— Bem em um ponto a Ooki esta certa, você é alguém bem reconhecível. Escolha algum desfarce. — Voltando para Ookami — Esse plano não participo, não há provas que todos eles são bandidos e assassinos. O chefe deles pode ser, mas os peões são apenas pessoas simples que lutam para sobreviver com seu plantio. Sei que estamos em guerra, mas ainda essa vila está dentro dos territórios do Daimyo. — Olhando a Elven continuava — Aposto que não é assim que ele trata seu povo, ne? Descartando-os simplesmente. — Após a encarada, voltava ao mapa. — Vamos estudar a movimentação da vila e tentar ver se o tal “chefe” se revela e como os guardas funcionam. Após isso, podemos eu e Ooki entrar na vila como viajantes e pedir abrigo, conseguir informações. Enquanto vocês dois circulam o local procurando saídas e coisas suspeitas. Se tivermos que tomar o lugar de alguém, podemos nocautear e não matar. O sangue derramado aqui não deve ser de inocentes ou desnecessario. Algum de voces é um ninja sensorial?

Ativaria meu sharingan para poder ver o fluxo de chacra de cada um e de quem estivesse nas casas para poder tentar descobrir algo. Durante toda conversa e viagem estarei atenta na percepção de mentiras que podem surgir de qualquer um dos três que faziam nosso time.


[RANK A] Inimigos Públicos  Hp210HP: 220/220[RANK A] Inimigos Públicos  XQKY0MP: 215/220[RANK A] Inimigos Públicos  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK A] Inimigos Públicos  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[RANK A] Inimigos Públicos  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[RANK A] Inimigos Públicos  1bb8ebfb82c9667c0b75e64caab6596e2525b749_hq


Certo — Elven revirou os olhos, convencido por Ookami e Jaina sobre todas as coisas que lhe disseram. Como primeira atitude, cobriu a cabeça com um capuz marrom e escondeu as orelhas e cabelo, em seguida tampando a boca com um lenço vermelho. Depois, abaixou-se e tocou com o indicador na grama, cheirando o dedo em seguida e observando algumas coisas que era difícil decifrar exatamente o quê — A guerra não passou por aqui. Talvez alguns saqueadores, mas foram enxotados pelos moradores. Não é um vilarejo hostil, à julgar pelos gritos do taverneiro para que entrem e tomem cerveja quente. Vocês não conseguem escutar?

Entre as árvores nos arredores do local, apenas ele conseguia ouvir os sons nitidamente. Elven se mostrou um rastreador, nascido e crescido nas florestas do País do Fogo e essa poderia ser sua utilidade. No mais, Jin e Elven ouviram o plano de Ookami com certo receio, mas a seguiriam sem pestanejar se fosse necessário - afinal, ela era sua superior. Jaina, no entanto, foi contra o movimento e deixou claro que preferia não matar os rondantes. Agir com cuidado nunca foi um problema, mas a discussão fez com que perdessem a oportunidade perfeita para apenas entrarem na cidade sem maiores problemas ou matar os rondantes pegando-os de surpresa. Ficar apenas parado custou ao comboio finalmente serem vistos pelos três homens que faziam a ronda.

A-Aut...Auto lá! — Um dos homens disse ao vê-los ali, as mãos trêmulas que seguravam um rastelo. No meio da floresta, após o cair da noite, parados e com cara de quem estava tramando algo, o grupo parecia muito suspeito ao homem — O que fazem aqui?!

Os outros dois se mantiveram um pouco mais afastados do companheiro cerca de 10m. Com o Sharingan, Jaina conseguiria observar seus fluxos de chakra e entender que não eram homens versados em nenhuma arte de batalha, mas sim que estavam bem nervosos com a situação. O que fariam?      


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


Qual era o mais importante, o cumprimento da missão de forma eficaz, rapida e limpa? Ou ficar brincando de boazinha com um vilarejo de pessoas desconhecidas. Jaina parecia tentada a seguir o outro caminho, o da “paz”, o que era uma pena, eliminá-los seria mais fácil e menos custoso, logo em seguida foi a vez do cara quieto começar a falar, descrevia coisas das quais eu nunca conseguiria enxergar, como a vila ser tranquila, ataques a bandidos e outras coisas do tipo.

"Será que é uma forma mais eficaz de rastreamento? Se fosse estava em um outro nível"

Aquela discussão se tornou custosa para o meu time e com isso a perda clara e evidente do elemento surpresa, e aquilo me irritou um pouco mais, aqueles homens estavam temerosos, como o garoto havia dito, havia tido um ataque de baderneiros a um tempo atrás.
Olhou para as armas nas costas, aquilo ficava evidente de mais e não poderia ser simplesmente escondido da vista de todos.

A merda já estava no ventilador só faltava arremessá-la com força e sentir o cheiro se espalhar pelo ambiente, ficou em silêncio e voltou seus olhos para Jaina, não precisava de dialogos ou mesmo palavras, eles estavam cheios de sarcasmo e a resposta para a situação foi um dar de ombros para a amiga para que ela resolvesse a situação e dialogasse com os ratinhos amedrontados.


Palavras:
.
HP: 280/280CH: 280/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme


_________________
[RANK A] Inimigos Públicos  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Elven havia aceitado nosso conselho. Ele colocou um capuz e logo encostou no chão se mostrando um ninja sensitivo. Aquilo poderia ser sua única habilidade, mas algo em mim dizia que não. Ficamos um tempo discutindo o que fazer, com certeza eu e Ookami tínhamos métodos diferentes e visões diferentes do mundo. O resultado disso foi dois guardas nos encontrarem.

Eu via que os dois homens eram simples e não guerreiros ou ninjas, olhei levemente para os outros do grupo e percebi o “dar de ombros” da minha colega de equipe. Respiro fundo e me levanto lentamente, sem parecer nenhum movimento brusco e desativando meus olhos.

— Boa Noite, meus senhores. Meu nome é Jaina e somos apenas viajantes e tentando fugir dessa guerra que assola o mundo. Estamos cansados, porém o medo e experiencias anteriores nos fazem ser extremamente precavidos antes de entrar em qualquer vila, mesmo as pequenas. — Esperava que isso desarmasse eles e acreditassem na minha história. — Por isso paramos aqui antes de decidir se poderíamos descansar aqui. Não temos nenhuma intenção de fazer algum mal. — Me curvava lentamente e continuava — Me desculpe se assustamos vocês, peço que nos deem o abrigo que precisamos. Dependendo como for se precisarem de alguma ajuda, podemos fazer como retribuição da sua hospitalidade. — Terminava ajeitando o cabelo, usando minha aparência jovem como comprovação da minha não ameaça.

Fazia gestos para que meus companheiros levantassem lentamente.

— Poderiam dizer seus nomes? Onde estamos? Essa vila não estava no mapa que conheço do pais da Terra. — Perguntava para puxar papo e tirar o foco e medo dos guardas.

Caso eles não acreditassem e viessem de forma violenta e atacassem, eu iria bater neles de forma, não letal e tentando ser silenciosa para não chamar mais que dois guardas e para desmaiar os dois. Podendo assim usar o henge para entrar na vila me passando por um dos guardas, escondendo eles amarrados atras de algo.

Caso de certo, iriamos ver até aonde a conversa ia e acompanharia eles até a cidade ou taverna.  

[RANK A] Inimigos Públicos  Hp210HP: 220/220[RANK A] Inimigos Públicos  XQKY0MP: 215/220[RANK A] Inimigos Públicos  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK A] Inimigos Públicos  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[RANK A] Inimigos Públicos  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[RANK A] Inimigos Públicos  1bb8ebfb82c9667c0b75e64caab6596e2525b749_hq


A atitude da heroína havia sido sagaz, e ainda que os homens permanecessem à uma distância segura do quarteto, ao menos aquela tensão inicial havia sido quebrada. Não existem desfechos certos ou errados, apenas diferentes. Para Ookami, por exemplo, com certeza a resolução da situação teria sido outra. Independente disso, era nítida a divergência de ideias entre as kunoichi. Será que não seriam uma dupla tão sinérgica quanto já foram? Bom, como um simples narrador, quem sou eu pra colocar lenha nessa fogueira… certo? O importante é que um dos vigilantes, o rechonchudo de meia idade que estava na frente, tomou a palavra, meio desconsertado:

Ah, claro, sinhá moça. ‘cês sabem como é, em tempos como esses temos que tomarr cuidado mesmo com os rostim mais inocente. Eu sou Gunter, esses é Mukushi e Balmor — Eram todos bastante parecidos. Barbas por fazer, roupas de fazendeiros e cabelos castanhos desgrenhados. Seu sotaque puxava bastante o “r”, o que combinava bem com suas maçãs do rosto rosadas — Gostei de vocês, sô. Tenho cerrrteza que não são assassinos ou coisa do tipo, então com prazer vou levá-los até a hospedaria da cidade, lá tem pão, sopa e umas cama quentinha. Sejam muito bem-vindos à vila do Algodão, que se chama assim porque aqui nois pranta algodão.

Ele deu uma risada e coçou o umbigo que aparecia entre a fresta de sua camisa de botão apertada contra a barriga. A hospitalidade do homem levaria o grupo até a Taverna Algodão Doce, finalmente dentro da cidade, onde o movimento era grande apesar do horário. Homens e mulheres dançavam e se divertiam, batendo suas canecas e entornando um cheiroso saquê para dentro da garganta. Uma vez lá dentro, Gunter os apresentava ao taverneiro sorridente:

Aí, Sr. Shou, trouxe clientes procê’. Serve eles com o mió que tivé — O homem finalmente olhava novamente Jaina nos olhos em forma de despedida — Eu não entendo muito de mapas, mas o de vocês deve tá desatualizado. Oia ali tem um do vilarejo, se ajudá. Aproveitem a estadia, agora vou voltarr pra ronda! Ah, se quiserem ficar e ajudar, toda força é bem vinda na Patrulha, venham até a Base e se inscrevam!  

Tão amigável quanto poderia ser, o fazendeiro se despediu e saiu porta afora. Sr. Shou atenderia vocês com o que solicitassem. No entanto, era fácil perceber que eram os únicos viajantes, afinal todos os outros eram nitidamente nativos do vilarejo. As pessoas não prestaram muita atenção em vocês. Havia um mapa na parede, pessoas para conversarem e lugares para ir, se quisessem. O que fariam?


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


A lupina respirou fundo, não acreditava que uma estratégia como aquela poderia funcionar, mas a menina Jaina parecia ter conseguido persuadir aqueles homens, o que aos olhos da lupina era um desperdício de tempo, a princesa e um inimigo declarado do estado, com certeza essas vidas eram muito mais importantes do que a vida de meros camponeses, e com um grupo de quatro assassinos não seria difícil exterminar todas as pessoas até sobrar os alvos preferenciais, esse era o método mais eficaz e rapido. Mas sua amiga parecia não entender o que realmente significava uma missão rank A, ela realmente acreditava que poderia salvar a todos e sair sem uma gota de sangue inocente na espada? Se fosse ela era mais inocente do que a lupina cogitou de início.

“Jaina… eu realmente não consigo me lembrar” pensou.

“Escoltados” os ninjas caminharam pela vila até finalmente chegar a um local aquecido pelo clima de acolhimento, era uma taberna ou algo do tipo, os olhos da menina correram pelas possíveis rotas de fuga, era uma garota acostumada a ser tratada de forma diferente, por isso, quando a hospitalidade era de mais, o santo acabava por desconfiar.
Ouvia sobre a ronda e apenas pensou o quanto eles eram displicentes, todos ali eram estranhos em um período de guerra, como poderiam ser tão tranquilos? Ela não sabia.
Caminhou para perto do mapa e começou a analisar o mapa, haviam pontos a serem seguidos, locais com alta capacidade de serem bons esconderijos.

“A prefeitura, um local muito movimentado… não sei se seria o ideal para esconder uma princesa… todos os lugares parecem bons… que merda…---

Olhou para o taverneiro e colocou algumas moedas para o aluguel de dois quartos. Abraçou o braço do loiro como uma pombinha apaixonada e forçou seus dedos pelos dele.

--Essa vila parece ser um lugar bem tranquilo para se viver, amor… --- Ela olhou para o senhor dono do estabelecimento.--- Senhor muitas pessoas aparecem por aqui? Digo que acabam ficando? Parece ser um otimo lugar para se viver, pois é bem pacifico, eu sinto que posso viver até a velhice aqui.---

Com as informações recebidas , olharia para o outro “casal” e subiria para o seu quarto afim de se reunir em um dos quartos e ver qual seria os próximos passos.


Palavras:
.
HP: 280/280CH: 280/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme


_________________
[RANK A] Inimigos Públicos  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Mesmo suando de nervosa, meu plano havia dado certo. Os guardas que ali haviam aparecido estavam bem mais tranquilos e se mostraram muito hospedeiros. Os outros três não abriram uma palavra. Ufa, não queria usar de violência com quem não precisava. Finalmente entravamos na vila.

Os aldeões simpáticos nos levaram até a estalagem do Sr.Shou e disse que nosso mapa estava desatualizado, apontando para parede onde havia também um mapa da vila. O que achei surpreendente é Ookami que agarrou no Elven e se diziam casal.

“De assassina maníaca a uma romântica apaixonada, mudanças loucas da Ookami, se tivesse alguma premiação de teatro shinobi ela ganharia. Espero que Elven não surte, já que vai dividir quarto com ela.” Pensava e olhava ao outro e ia até o taverneiro

— Um quarto para dois também, por favor.— Sorria — A janta e a Sopa descemos aqui para comer ne? Vamos apenas arrumar nossas coisas. Se eu não dormir certeza que venho, a viagem foi longa sabe. Obrigado pela gentileza. — Fazia uma referência ao taverneiro.

Todos ali eram nativos daquela vila, o que era estranho. Algo estava estranho. Subia ao quarto assim que recebesse a chave e passasse o valor ao taverneiro. Subiria e veria aonde era o quarto da Ooki. Lá dentro puxava o cabeludinho para conversar.

— O que você acha dessa vila? Uma felicidade prospera para tempos de guerra ne? Qual a chance deles saberem o que conversamos no quarto? — Olhava em volta com o dojutsu para ver se havia algum fluxo de chacra diferente. Caso não encontrasse nada de errado continuaria — Memorizei o mapa, tem diversos lugares importantes, porém se eu escondesse alguém não seria no quartel nem na prefeitura. Quero esperar a cidade dormir um pouco e sair investigar. O que você vai fazer? Já que somos uma equipe, apesar de você passar a liderança, opinião de todos é necessário e bem-vindo.

Escutaria atentamente o que o Jin teria a falar. Assim que entrassem em um acordo do que fazer, iria esperar a cidade dormir, e colocar uma capa e com o sharingan ligado. Usaria o Shunshin para pular entre os prédios rapidamente e furtivamente, e passando pelas principais com o doujutsu observando os fluxos de chacra ou algo estranho. Pararia e investigaria melhor a catedral, pois qualquer tipo de fanatismo religioso era algo que não concordava. Tentaria ouvir conversar, procurar algo suspeito que me chamasse atenção.

Encontrando ou não voltaria aos meus colegas para passas as informações. Veria o que eles tivesse descoberto. Queria saber qualquer indício de poder ou de lugares muito bem guardados, onde possivelmente teria uma refém. Dormiria para de manha ir até o registro que o aldeão falou.

[RANK A] Inimigos Públicos  Hp210HP: 220/220[RANK A] Inimigos Públicos  XQKY0MP: 200/220[RANK A] Inimigos Públicos  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK A] Inimigos Públicos  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[RANK A] Inimigos Públicos  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[RANK A] Inimigos Públicos  1bb8ebfb82c9667c0b75e64caab6596e2525b749_hq


A missão se desenrolava aos poucos, mas mal imaginavam as garotas o quanto grandes coisas estavam por vir. Na hospedaria, primeiro de tudo, Elven se mostrou totalmente desconfortável com a repentina atitude de Ookami, mas o capuz que cobria sua cabeça e sombreava o rosto tratou de disfarçar bem o sentimento. Sr. Shou olhou para o casal por alguns segundos com uma feição monótona enquanto enxugava uma caneca de madeira, atento às perguntas da menina-loba.

Ah, sim. Não tantas, mas vez ou outra novos moradores surgem interessados no trabalho nas lavouras e na segurança local. Desde que Mestre Yugao chegou, somos uma comunidade muito próspera. Antes, aqui era um maldito covil de gente da pior espécie. Devemos muito à ele — O sorriso do taverneiro era sincero. Poucas pessoas falariam assim com tanto orgulho de um líder — Durante o dia ele se encontra na prefeitura, podem ir até lá conseguir alguma liberação para construir sua casinha, ou serviço, se é o que procuram.

A citação ao nome de Yugao fez com que todos que bebiam algo levantassem suas canecas e brindassem. Depois, foi a vez de Jaina fazer sua pergunta sobre o jantar e Sr. Shou apenas concordou com a cabeça, recebendo as moedas e mostrando que os quartos ficavam no andar de cima. Já no segundo piso, dentro dos quartos, Jin apenas dizia que provavelmente não havia escutas ali. Os chakras das pessoas não eram poderosos, ela podia ver, então tinham um local seguro para seus futuros planos.

— Vá sozinha, você será mais efetiva em se manter furtiva dessa forma. Eu te espero aqui.

Foi tudo que ele disse. Sendo assim, Jaina pôde fazer sua ronda pela cidade durante a noite levemente fria daquele país. Enquanto isso, no quarto, Elven ofereceria a cama de casal à Ookami enquanto ele ficaria de olho na janela, observando os arredores da hospedaria e aguardando as informações que a Uchiha de cabelos negros poderia passar após sua busca.

Durante a ação de Jaina pelo vilarejo, algumas coisas seriam percebidas: O movimento na hospedaria diminuiu até que não houvessem mais pessoas no bar e poucos quartos realmente estavam alugados (talvez mais dois além dos que elas haviam pago, mas é apenas uma informação indiferente, nada importante, afinal eram trabalhadores que ainda não tinham terminado a construção de suas casas). Na base da Patrulha, rondantes trocavam de postos de três em três horas, então se algum daqueles na floresta tivessem sido mortos ou desmaiados, provavelmente os responsáveis seriam procurados em alerta máximo. Na pequena igreja, o símbolo de uma virgem dourada estava esculpido. Jaina poderia ver poucos chakras ali, provavelmente de algumas freiras e um padre que descansava. No Ferreiro, sem muito o que ver além do próprio ferreiro dormindo. Entretanto, na Prefeitura, algo estranho: Ela podia notar que no prédio não havia ninguém àquela hora a não ser por um vigia que guardava a entrada, mas a sensação da existência de chakras que se reuniam no subsolo era inegável. Entretanto, seu doujutsu não era capaz de ver nada além disso. Seria preciso entrar se quisesse descobrir.  

O dia não demoraria mais que quatro horas para raiar. Seria melhor que todos dormissem o quanto conseguissem e então seguissem com o plano. Mas… qual plano?



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


“Então esse mestre Yugao, provavelmente é nosso alvo, ele parece ser querido aqui” Pensou.

A lupina mordiscou o canto dos lábios em um sorriso gentil, ainda abraçada ao braço de seu “colega” as motivações dela eram sem sombra de duvidas fazer com que pensassem que eles eram um casal qualquer, assim que recebeu a informação que julgava mais necessária e decorar o mapa ela subiu, ainda abraçada dos braços de Elven. Sua irmã parecia realmente interessada em querer sair para o lado de fora e investigar, ela mesma faria isso, mas julgou que suas características físicas provavelmente acabariam por chamar a atenção caso se deparasse com alguém na rua.

Assim que fechou as portas e observou o lugar, a lupina relaxou os músculos e viu Elven ir até a janela pensativo e um pouco ansioso, ele deveria aprender a relaxar, como seu próprio pai disse uma vez, um ninja sobre tensão era um ninja arriscado a causar erros graves.

--Elven… você tem que parar com isso, essa mania de ficar tenso, um conselho de alguém que está morrendo, “relaxa, estamos todos no mesmo rio de merda, com apenas os pescoços para fora.”---

Não era uma frase de sabedoria, mas vindo da lupina de olhos acinzentados e vazios aquilo era o maximo que ela poderia fazer para acalmar seu colega de time, a outra coisa, logicamente seria sexo, mas duvidava muito que Elven se interessasse nessas coisas, ele parecia ser centrado de mais para poder perceber o quanto era bonito e como ele poderia tirar proveito daquela beleza, ou sera que retirava? O senhor feudal confiou a eliminação de um antigo rival e a recuperação de uma de suas filhas para um grupo de moleques e um dos seus lacaios, então,era nítido que ele deveria ser de uma confiança tremenda, talvez com sorte ela poderia usar disso para galgar postos mais interessantes. Ou será que no fundo havia interesse nele? Ele lembrava Megumi e isso de certa forma a instigou.

A menina de cabelos brancos fechou a porta logo atrás de si e começou a retirar suas roupas, alheia a estar na presença de Elven, revelando suas dezenas de cicatrizes e queimaduras, mas parecendo pouco se importar com elas,  dobrou as roupas e se dirigiu a banheira do quarto.
Não demorou muito para que saísse com a toalha, enxugando os cabelos molhados e se enrolando com ela antes de se jogar na cama de casal.

--Então? Ela é bonita? Digo a garota. --- A loba sorriu e acendeu um cigarro, vestiu-se deixando as roupas frouxas e voltando seus olhos prateados para o jovem. --- E como são os palácios? Deve ser um porre, minha família são os Zoldyck, influentes em iwagakure, me prometeram visitar a capital, mas ficou apenas nisso em promessas.---Parou por um instante e se levantou até a janela onde ele estava, Ookami sempre foi a menina que não tinha nenhum pouco de vergonha de seus instintos animalescos. Muito menos de segui-los.

Se aproximou e estendeu a mão para ele, estava tremendo.

--Posso te contar um segredo? Estou com medo… --Se ele não resistisse ela levaria a mão dele até o centro do seu peito, onde seu coração batia ensandecidamente. --- Perdi boa parte de minhas memórias, me disseram que tenho pouco tempo de vida… Então, poderia me perdoar pelo que te falei lá naquela vez? Eu sou uma mulher de boca suja e com o cérebro ligado direto a língua.---

A lupina estenderia os braços ao redor do loiro caso visse que não havia resistência por parte dele a lupina estenderia suas mãos e percorreria os ombros do rapaz, até alcançar seu pescoço.

---Quer testar?-- Por fim ela riu baixinho, tentando ocultar seus sentimentos como sempre fazia quando encontrava alguém que gostava ou se sentia interessada. --- Estou brincando---

E com essa frase a loba se afastaria da janela e voltaria para a cama, para se deitar.

Palavras:
.
HP: 280/280CH: 280/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme


_________________
[RANK A] Inimigos Públicos  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ouvindo a conversa da Ookami com o taverneiro, realmente estávamos no lugar certo e o Mestre Yugao era o mesmo alvo que tínhamos na missão. Ouvia atentamente e logo subi aos quartos la, Jin disse para eu ir sozinha nas investigações. Achei estranho, mas ele havia levantado um ponto logico: Furtividade. Sozinha tinha maiores chances de sucesso.

Durante minha ação pelo vilarejo, percebi que o movimento na hospedaria diminuiu até que não houvesse mais pessoas no bar e poucos quartos realmente estavam alugados. Acharia estranho se não fosse pela informação de que havia casas sendo construídas, poderiam ser de moradores da vila do algodão. Na base da Patrulha, via que os guardas trocavam de postos de três em três horas, então se fossemos pelo plano da Ookami estaríamos com graves problemas agora.

Na pequena igreja, via um símbolo de uma virgem dourada estava esculpido e os chacras que sentia não era nada absurdo, seria melhor visitar de dia mesmo. Entretanto, na Prefeitura, algo estranho, havia a existência de chakras que se reuniam no subsolo. Certeza de que Yugao escondia algo, mas não poderia entrar sozinha, teria que informar os outros.

Voltava a estalagem furtivamente e antes de entrar no quarto que estava hospedada, espiaria o que aconteceria no quarto de Ookami e Elven. Depois seguiria até meu quarto, se meu companheiro de quarto estivesse acordado ou não, iria descansar. Tomaria um banho e me ajeitaria para dormir. Acordaria de manhã para ir comer algo e conversar sobre o quanto estava cansada ontem e precisava do Café da Manhã do Sr Shou. Terminando de comer iria ao meu quarto chamando os outros para conversar, explicaria a situação e onde encontrei o possível subsolo.

— O que podemos fazer hoje, é aproveitar a boa vizinhança e nossa discrição para visitar os lugares pessoalmente e conseguir mais informações. Jin e eu iremos a Igreja, Ookami e Elven visitem o ferreiro e tentem descobrir a fonte de armamento deles e quem patrocina. No final nos encontramos na Prefeitura, ok? —Olhava para cada um esperando uma resposta e focaria no Elven — Os guardas trocam de posição a cada 3 horas, e Elven não se afobe, temos que ir em grupo. Se descobrirem você aqui, a vida de sua princesa pode correr perigo, de morte ou de moverem ela de local.

Terminando a reunião, caso não tivesse problemas, iria até a Igreja. Lá conversaria com as freiras, padres e sacerdotes para saber qual a fé daquele lugar, história da vila etc. Precisava saber quando o tal do Yugao virou chefe da vila.


[RANK A] Inimigos Públicos  Hp210HP: 220/220[RANK A] Inimigos Públicos  XQKY0MP: 200/220[RANK A] Inimigos Públicos  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK A] Inimigos Públicos  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[RANK A] Inimigos Públicos  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[RANK A] Inimigos Públicos  1bb8ebfb82c9667c0b75e64caab6596e2525b749_hq


Você não entende, Ookami-senpai — Elven tentou não tirar os olhos da janela, embora o reflexo do vidro lhe mostrasse as silhuetas macias da loba. Ele engoliu seco, mas manteve o semblante impassível, ainda que agora um pouco mais triste — A princesa… Ela é o motivo de eu estar aqui. Ela é o meu grande sol e também minha grande lua. Estou preocupado com ela, sinto no meu coração que algo muito ruim pode acontecer com ela aqui e é apenas isso que eu consigo pensar. Você é realmente admirável, mas prefiro não testar por hoje… mas oras, a vida no palácio? Erm… É chata. Tudo isso de precisar superar expectativas, se vestir assim ou não, como prender o seu cabelo ou como usar o talher. Eu realmente gostaria de levar Yoko para morar comigo na floresta um dia…

Talvez ele quisesse te poupar de ouvir sobre ele nunca se encaixar no perfil de “pretendente ideal para a princesa”, então calou-se. No fim, a loba adormeceu sozinha, com medo confesso e tendo sido coberta naquele frio por Elven, alguém que já amava outra e se afastou em seguida, não compartilharia o leito. No quarto ao lado, Jin acordava na poltrona ao ouvir o som de Jaina adentrando. Ela havia feito sua ronda e adormecido após se preparar, confortável na cama oferecida pelo Chuunin.

[...]

O dia amanheceu e Jaina contou o resultado de sua busca. Tendo-o decidido o percurso matinal, descobriram que a igreja da Santa Virgem Dourada era um lugar aconchegante e de devoção sincera, as poucas freiras e o padre que lá habitavam faziam por amor, e vocês sabem que não havia mentira ali. Assim como no ferreiro, aliás, que era um homem gentil e muito talentoso na produção de ferramentas e armas para aquele povo. Todos eles amavam e elogiavam Yugao. Todos eles sorriam e ofereciam chá ou biscoito…

Lá estavam vocês frente à Prefeitura, encontrando-se como combinado. O amanhecer da cidade era calmo e as pessoas transitavam nas ruas, algumas poucas carroças puxando carregamentos de algodão e o relinchar de cavalos e mugir dos bois misturavam-se às vozes de bom dia. No fim, poderiam ver duas figuras (Imagem aqui (1), Imagem aqui (2)) - que adentrariam o lugar, mas um deles pareceu percebê-los e para poupá-los de pegar qualquer fila dentro da prefeitura, ele mesmo fez questão de abordá-los.

Ah, vejam só! Não conheço estes rostos, monsieur — Ele deu outro sorriso, mais um dentre tantos vocês viram hoje. Era esguio, alto, loiro e bonito, de fala bem apessoada e boas vestimentas — Bem vindos ao nosso vilarejo. O que desejam hoje? Temo que tenhamos um problema, pessoas encapuzadas no meio da rua quando o sol não incomoda é de uma extrema deselegância, poderia tirar, senhor ou senhora?

Ele falava bem próximo, enquanto a figura de chapéu e óculos mantinha-se ao fundo, à um passo da porta de entrada da prefeitura. Por baixo do capuz, Elven olhava para vocês, parecia que seria escolha das Tokubetsus se ele tiraria ou não o capuz, ele aguardava a ordem - assim como foi delas o pedido para que se cobrisse. Havia uma sensação de que vocês não são carismáticas o suficiente para mentir algo para o homem, dava pra sentir seus olhos sagazes sobre vocês. O que vocês fariam?


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


Ookami ouvia as palavras do jovem, eram palavras de alguém realmente estava apaixonado pela princesa, e ela ainda deitada na cama de bruços sentiu uma pontada de desapontamento e decepção por não tê-la levado para a cama. Ao longo de sua vida havia ficado com vários homens e mulheres, de diferentes idades, cores e sexos, e havia aprendido que as pessoas apaixonadas eram sem sombra de dúvida as melhores para se divertir em noites como aquela, mas o compreendia. Quando a pessoa que ela amou foi sequestrada ela correu pelos quatro cantos da terra até encontrá-la, infelizmente sua irmã Takane havia dado fim a sua vida, e agora Megumi estava desaparecido, só que diferentemente dele que se encolhia de medo e se remoia pelos sentimentos que não pode externar, Ookami preferia mil vezes curtir um rala e rola sem qualquer tipo de sentimentos, pois extravasar o que está guardado em seu peito era sem sombra de dúvidas a melhor solução.

--Eu vou te ajudar… a resgatá-la--
Murmurou encolhida nos lençóis.

Quando amanheceu recebeu a informação de Jaina e da complexidade envolvida, desceu e caminhou junto ao grupo até a prefeitura, ainda pensativa, e um pouco inconstante, parte por causa das dores de cabeça, outra parte porque dentro de si, acreditava que indiferente do desfecho daquela missão, alguém acabaria cativo, de sentimentos, de amor, de obrigações. Humanos eram peças complicadas de mais de se entender ou tentar compreender, para a lupina só existia caça e caçador, o amor era de certa  forma algo estranho nela, e mesmo quando a sentiu, fez questão de expurgar de sua alma. De costas para o jovem loiro que estava com parte de suas roupas cobrindo a face, e tentou ignorar o sentimento que emergia em seu peito, pois ela era uma loba e lobos não tem sentimentos. Mas era uma pena, ele parecia ser um bom homem, e a lupina queria que ele tivesse um final feliz, pois, ao menos algumas pessoas deveriam ter uma merda de um final feliz na porra do mundo.

“Eu vou ajudá-lo a resgatá-la"  Lembrou. “Que porra eu estava pensando quando disse aquilo…”

Desviou o olhar e sentiu as orelhas se enrubescer assim como as bochechas, se sentia como uma menina virgem que havia acabado de descobrir como os bebes eram formados, e aquilo lhe incomodava. Deu alguns tapas nas bochechas e respirou fundo, tinha que se acalmar.
Por vezes olhou para Jaina, suas memórias pairavam entre se lembrar e o completo esquecimento, será que ela concordaria com o plano que tinha em mente, mesmo que isso correspondesse à falha da missão?

--Jaina… eu preciso conversar contigo… ---

A acinzentada olhou ferozmente na direção da voz doce, porém venenosa, do homem, sua atenção parecia se voltar diretamente para a única pessoa que não queria que chamasse a atenção. Aquele homem, tinha uma voz cortez, leve, e bem acentuada, era completamente diferente das dos moradores locais, o que demonstra um claro conhecimento e inteligência, muito provavelmente ele era um homem estudado, e enganar pessoas estudadas era sempre um porre.

“Pense Ookami… pense”

Lembrou-se de um poema ambíguo que havia lido quando estava aprendendo a ler com sua mãe.

--O som de um lobo e mais assustador quando está sobre as sombras da floresta--
--A mulher mais bela sempre é aquela que é vista pelas costas--
--E as lembranças mais felizes são aquelas que não possuímos em nossas memórias--


Recitou se entrepusendo entre o rapaz loiro e seu “amante platônico”. Curvou-se como uma verdadeira princesa, havia aprendido aqueles movimentos na aula de etiquetas em que Jaina se encontrava, logo quando se conheceram. A lupina abaixou o olhar, sorriu como uma perfeita dama da corte e curvou a coluna levantando o braço esquerdo para perto do peito.

--Prazer em conhecê-lo, pedir a alguem que mostre sua face sem antes se apresentar, com toda a sua etiqueta o senhor antes deveria fazer  o mesmo, ou será que os senhores se esqueceram que para a boa educação coexistir ela deve ser primeiro, acima de tudo mútua.--- Ela fez uma pausa calculada, levantando sua cabeça mas mantendo o queixo erguido em uma posição de trinta graus. --- Meu nome é Ookami Zoldyck, creio que esteja conversando com o segundo no comando correto? --Ela desviou o olhar para o homem que mantinha-se distante, distante. -Existe algum lugar em que eu e minha amiga possamos conversar com vocês, a sós? Como o senhor mesmo disse, o sol não importuna pele de pessoas comuns, mas a mim sim.---

Caso aceitassem ela levaria Jaina com ela e os outros dois ficariam do lado de fora o que seria o espaço perfeito para que eles pudesse, ir ao resgate da proncesa.



Palavras:
.
HP: 280/280CH: 280/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme


_________________
[RANK A] Inimigos Públicos  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Após conversado com o time, meu plano foi colocado em ação. No final descobrimos apenas o que já sabíamos, todos tinham uma boa relação pelo Yugao. Seguimos até a prefeitura, nos encontramos no ponto de encontro. Havia algumas pessoas na rua, e ao nos aproximarmos dois homens vieram nos receber. Um deles foi bem-educado nos dando boas vinda ao vilarejo e questionava o que desejaríamos naquele lugar. Pedia também que o Elven tirasse o capuz, o que seria um problema. Quando pensei em responder Ookami foi a frente e parecia que lembrava as formalidades que havia aprendido na mansão Zoldycks.

“Parece que tem mais nessa caixa de memorias do que apenas mortes”  Pensava

Apenas acompanhava o que ela fazia, pois sabia que se tentasse ajudar talvez mais atrapalhasse. Lembrava daquele dia de posses e etiqueta que havia participado junto com Ooki, o que me ajudou a acompanhar a nobre princesa que estava agora na minha frente.

O plano de Ookami era separa e dar abertura aos dois, sinceramente não sei se isso era uma boa ideia. Se a ideia não desse certo ia falar como os dois tinham sido rudes e iria escoltar o “nobre” Elven a seus cômodos na taverna, mantendo o teatro de elites. Brigas ali não seria uma boa ideia e imagino que Jin seria um bom em investigar sozinho. Talvez agir anoite fosse mais sábio. Caso funcionasse seguiria o plano da Ooki deixando que ela liderasse a conversa e estando pronta para qualquer mentira, armadilha ou ataque que pudesse vir dos possíveis inimigos que encontrávamos ali.

[RANK A] Inimigos Públicos  Hp210HP: 220/220[RANK A] Inimigos Públicos  XQKY0MP: 200/220[RANK A] Inimigos Públicos  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK A] Inimigos Públicos  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[RANK A] Inimigos Públicos  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[RANK A] Inimigos Públicos  1bb8ebfb82c9667c0b75e64caab6596e2525b749_hq



- Conversar à sós? E no que isso me favoreceria, garotinha? - Seu sorriso era tão brilhante quanto a pele. Ele não via necessidade de se apresentar e deixava claro em sua postura e forma de falar - sabe, nós trabalhamos muito para manter essa cidade em paz. Abordar desconhecidos é parte disso, principalmente os que vão até o ferreiro, mas nada compram. Ou que vão à Igreja e sequer conhecem sobre a Virgem Dourada. Turistas não andam todos em bando com várias espadas, quanto mais em tempos como estes! Estamos em guerra, ouviram falar?

Tão rápido quanto poderia, o homem abaixou o capuz de Elven, visto que ele havia ficado sem reação após a resposta de Ookami, mantendo o rosto coberto - fato que o homem que os direcionava a palavra não parecia permitir. Talvez nem mesmo com os olhos rubros ativados as garotas seriam capazes de ver a movimentação do belo rapaz. Ainda com o sorriso no rosto e o capuz em mãos prendendo o loiro de orelha pontudas pelo pescoço, aproximou-se das garotas sem medo algum para falar quase cochichando:

- Sinceramente, essas boas pessoas ficarão decepcionadas se souberem que vocês vieram aqui pra matar e roubar, e desconfio severamente que vieram fazer exatamente isso - ele dava de ombros, mas antes que pudesse continuar, foi interrompido pela figura de óculos e chapéu que se mantinha impassível até então

- Não pode ser... - Era uma voz feminina. Ela retirou tudo que lhe cobria a face e mostrou seu belo rosto de princesa. Cabelos prateados e um olho do mesmo azul que a água rouba do céu em dias limpos. Elven caiu de joelhos, quase deixando que as lagrimas rolassem pelas bochechas - Rikuji-sama, apenas mande-os embora, com a condição de deixarem este aqui. Não conheço os outros, mas sinto seus chakras e com certeza não são ameaça para o senhor, embora eu tenha certeza que são ninjas.

Não havia como saber se a intenção da princesa era ruim ou boa. Apenas havia sido fria, não gentil como esperava-se que ela fosse. A aura emanada por Rikuji agora era ameaçadora, talvez ameaçadora demais. As pessoas ao redor já paravam para comentar sobre o que estava acontecendo aqui. Cochichos de “não eram eles que estavam na taverna ontem? Não acredito que são baderneiros” e coisas do tipo podiam ser ouvidos. Seria mesmo sábio buscar uma batalha ali? Na vida de um ninja, saber quando recuar é uma habilidade louvável, e com toda certeza aquela difícil missão chegaria aos ouvidos do mais alto escalão da Pedra.

- Acho melhor não demorarem a partir. Sabe como é, antes que se tornem inimigos públicos.

O homem apontava para a saída da cidade.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


Ookami era uma sociopata maluca, com grandes tendências suicidas para lutar indiferente da situação em que se encontrava, mas o problema era Elven, ela por mais que odiasse sentia dentro de si um sentimento de empatia, que em sua essência beirava um amor não recíproco, ela poderia lutar contra ele, e eliminar o máximo de pessoas no caminho, mas Jaina faria o mesmo? Provavelmente não. Além disso, a batalha certamente envolveria a princesa, ela não parecia estar realmente “presa” a ele e sim parecia concordar com aquilo, o que levantava a suspeita de que havia mais merda naquela fossa do que queriam nos contar.

Ookami olhou para Elven e suspirou e depois para Jaina, deu de ombros e sorriu para o desconhecido. Ele era forte e seria necessário um contingente maior de combatentes para enfrentá-lo e resgatar a princesa, se é que ela precisava ser salva.

--Senhor Elven, você nos pagou para encontrá-la e o fizemos, mas não está no nosso contrato matar uma vila inteira.--- Ela olhou para o homem e sorriu. --- Senhor, peço que perdoe a indiscrição, ainda tenho assuntos das quais possa te interessar, mas por hora vamos nos retirar. Os ânimos das pessoas parecem querer começar a se exaltar, e isso não colabora em nada com uma proposta de negocios.---

A lupina então se retiraria dali, lhe faltava informações, dados e o melhor entender realmente o que estava acontecendo na alta corte do pais da pedra.



Palavras:
.
HP: 280/280CH: 280/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme


_________________
[RANK A] Inimigos Públicos  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quanto mais fundo entravamos naquela vila, mais profundo e novas reviravoltas apareciam.  Estávamos nos quatro na frente daqueles dois homens que nos questionavam. A multidão em volta se agrupavam e os cochichos começavam a serem ouvidos, aquilo me incomodava. O homem que Ookami conversava retrucava como se a ideia dela de conversar a sos era absurda. Pensando friamente, realmente era porque conversaríamos a sos com estranhos em época de guerra.

Aquilo poderia ser um problema, olhava para Ookami esperando que ela não surtasse. Na minha cabeça, eu poderia ver claramente a vontade sanguinária de atacar e acabar matando mais que apenas os dois, mas também alimentar sua sede de sangue com a vida daquelas pessoas. Parava um instante em meus pensamentos:

“O que estava ocorrendo ali? Porque pensava em Ookami como uma assassina cruel sem ao menos deixá-la se defender. Olho para ela e não vejo a Ooki que me divertia, mas sim sua irmã a Takane. Ela que era a assassina e mesmo com todos os defeitos, Ooki apenas gritava, xingava e saia atacando para assustar, pois esse era seu modus operante de defesa. Após o torneio e desde seu sumiço eu temo ter que lutar com ela. Como eu poderia lutar contra alguém que jurei proteger e que ainda se diz estar morrendo.” — Olhava em volta — “Essas pessoas, se ela atacar eu tenho que protegê-las, mas não posso abandonar o que vim fazer aqui. Sei que meu corpo irá se mover sozinho. Por favor que antiga Ooki esteja no controle”

Voltava a cena de tensão. Ao puxar o capuz de Elven, a outras pessoas que estava até então quieta se assusta e retira sua máscara. O que se revela é que ela era a tal princesa “Sequestrada” que para mim estava ali porque queria. Ela dá a ordem ao homem que deixe Elven ali e permita nossa saída da vila em paz. Elven por sua vez fica de joelhos comprovando que realmente aquela era a princesa e Jin se mantinha quieto. O que será que estaria acontecendo ali?

Ookami me olhos e olhou ao Elven suspirando. Ela falou que a missão estava completa já que nosso trabalho era saber onde estava a princesa, o resto das informações eles não precisavam saber. Para mim ela tinha falado tudo e eu apenas acrescentei me curvando respeitosamente a princesa.

— Não viemos aqui para trazer a guerra e nem acabar com a paz desse belo vilarejo, princesa. Nosso trabalho era apenas localizá-la e aqui ela está, são e salva. Agradecemos a hospitalidade e estamos de saída. — Acenava com a cabeça a Elven ]b]— Acho que aqui terminamos nosso contrato, a escolha de ficar ou não é sua. Eu e Ookami estamos voltando[/b] — Me virava a princesa — Com sua licença, princesa.

Sairia, pois ali precisávamos de mais informações. Se tivesse algo errado, com certeza esse serviço voltaria a nós.

[/color]
[RANK A] Inimigos Públicos  Hp210HP: 220/220[RANK A] Inimigos Públicos  XQKY0MP: 200/220[RANK A] Inimigos Públicos  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK A] Inimigos Públicos  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[RANK A] Inimigos Públicos  1409083Velocidade: 15 m/s


Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [RANK A] Inimigos Públicos  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] Inimigos Públicos  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] Inimigos Públicos  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Deixando Elven na Vila do Algodão, as duas irmãs Tokubetsu e o Chuunin de cabelos lilases saem da cidade sem mais problemas portando a informação de que Yoko agora servia à Yugao. A volta pra casa é silenciosa, mas sem maiores problemas.

@1 missão rank A completa e todas suas recompensas máximas; Missão "Yugao, o Venerado" em hiato (carece de investigações);
Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem