Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kaginimaru
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[Ficha] — Kaginimaru カギ - Postado Seg Jun 21, 2021 12:36 pm
Stamina 7 Pontos
Sanidade: 170 Pontos
Percepção de Velocidade: 10 m/s
Velocidade: 13 m/s
Furtividade: 3 Pontos
Saque: -0,25s
Teste de poder de Genjutsu: -1 Ponto
Teste de Saída de Genjutsu: 1 Ponto
Teste de Percepção de Ilusão: 1 Ponto
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 4 Pontos
Defesa: 46 Pontos
Percepção de Movimento: 2 Pontos
Percepção de Armadilhas: 0 Pontos
Ocultação de Armadilha: 0 Pontos
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 18 Jutsus até Rank A, podendo 3 deles serem Rank S
Força Aguçada
Requisito: 3 pontos em força
Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básico
Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básico
Estudado em Taijutsu Destruidor
Requisito: 3 pontos em Taijutsu e Força Aguçada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
Aprimorar Resistencia Física
Requisito: Estudado em Taijutsu Destruidor
Bônus: Adicional de 5 pontos em defesa
Bônus: Adicional de 5 pontos em defesa
Versado em Taijutsu Rápido (Extra)
Requisito: 6 pontos em Taijutsu, 5 destreza, Aprimorar Investida (Primária) e Aprimorar Punho Suave
Bônus: 25 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
Bônus: 25 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Capacidade de CargaRequisitos: Força Aguçada
Bônus: Adicional de 20 pontos de Capacidade de CargaAprimorar Defesa (versão 1)Requisito: Força Aguçada
Bônus: Adicional de 10 pontos de defesaAprimorar Impacto DestrutivoRequisito: Estudado em Taijutsu Destruidor
Bônus: Adicional de 10 pontos de dano contra em estruturas físicas defensivas ou ofensivasForça Sobre-humanaRequisito: 6 pontos de força, Aprimorar Capacidade de Carga e Aprimorar Defesa
Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básicoAprimorar Defesa (versão 2)Requisito: Força Sobre-humana
Bônus: Adicional de 10 pontos de defesaResistencia Sobre-humanaRequisito: 3 em constituição
Bônus: 1 turno stamina adicionalVersado em Taijutsu DestruidorRequisito: 6 pontos em Taijutsu, 5 pontos em Força, Aprimorar Golpe Básico e Aprimorar Resistencia Física
Bônus: 25 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)Aprimorar Impacto DestrutivoRequisito: Versado em Taijutsu Destruidor
Bônus: Adicional de 20 pontos de dano contra estruturas físicas defensivas ou ofensivasAprimorar Resistencia FísicaRequisito: Versado em Taijutsu Destruidor
Bônus: Adicional de 5 pontos de defesaAprimorar Resistencia ElementalRequisito: Resistencia Sobre-Humana
Bônus: Diminui em 10% os danos recebidos de jutsus elementais (Danos no HP, não em defesas ou ataques).Resistencia Sobre-Humana avançadaRequisito: 6 constituição, Aprimorar Resistencia Elemental
Bônus: 1 turno de stamina adicionalAprimorar Resistencia CorpóreaRequisito: Resistencia Sobre Humana avançada
Bônus: O personagem passa à não receber danos nem ferimentos leves (cortes pequenos, queimaduras leves, explosões de apenas 1 kibaku fuuda, perfurações leves).Destreza AguçadaRequisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidadeReservas AumentadaRequisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HPAprimorar Capacidade de Carga (Secundária)Requisito: Força Sobre-humana
Bônus: Adicional de 20 pontos de Capacidade de CargaMestre em Força ColossalRequisito: 10 pontos de força, Aprimorar Capacidade de Carga (versão 2) e Aprimorar Defesa (Secundária)
Bônus: Adicional de 10 pontos de dano básicoAprimorar Recuperação de HP (Primário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Estudado em Taijutsu RápidoRequisitos: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Avançada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)Aprimorar Punho SuaveRequisitos: Estudado em Taijutsu Rápido
Bônus: Em uma mesma ação rápida o personagem pode desferir 2 golpes básicos contra o adversárioAprimorar Investida (Primária)Requisitos: Estudado em Taijutsu Rápido
Bônus: Adiciona 5 metros na ação de investida
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
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Última edição por Kaginimaru em Ter Jan 25, 2022 8:42 pm, editado 5 vez(es)
Kaginimaru
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Re: [Ficha] — Kaginimaru カギ - Postado Dom Set 26, 2021 3:46 am
Arsenal Principal
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Lariat
Rank: A
Requerimentos: Versado em Taijutsu Destruidor
Descrição: O usuário avança rapidamente e, a fim de encaixar um de seus braços flexionados ao pescoço do inimigo, dá-lhe um golpe forte, que, quando bem-sucedido, pode abrir seu peito ou, ainda assim, decapitá-lo, especialmente quando usado em combinação com um parceiro.
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás, com tal velocidade que nenhuma pessoa pode seguir o movimento do usuário, quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. Em casos especificos ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.
Konoha Daisenpū
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
Konoha Ryūjin
Tempo de Execução:
Rank: S
Classe: Ofensivo
Requerimento: Mestre em Taijutsu Destruidor
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidas no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.
No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.
Tekkai 鉄塊 — Iron Body
Rank: B
Requerimentos: Aprimorar Resistencia Física (Secundária); Aprimorar Resistencia Corpórea; Aprimorar Defesa (Secundária).
Classe: Defensivo
Selos/Tempo de preparo: 1s
Descrição: Através do treinamento árduo e com físico forte o suficiente, o usuário desta técnica é capaz de firmar sua musculatura ao extremo e aumentar ainda mais a solidez de seu corpo, o tornando rijo feito ferro. Nesta forma, ataques ofensivos que não superem sua defesa aumentada são completamente suportados. Recebe-se um bônus de dois pontos de defesa que, juntamente com a técnica, duram no máximo um turno. Porém, devido a necessidade de precisar de total concentração muscular, o utilizador fica incapaz de se movimentar durante toda a aplicação. Além disso, apesar da densidade física aumentada que se gera, o corpo do usuário ainda é de carne e osso. Portanto, caso o dano sofrido, reduzido pela porcentagem de defesa total que o usuário tenha, supere o potencial defensivo da técnica (Lê-se Defesa de um Jutsu Rank B), seus efeitos são suplantados.
Requerimentos: Mestre em Taijutsu Destruidor
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar ossos. Posteriormente foi ensinado a Metal Lee por seu pai. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga.[1] Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário, e geralmente é usado somente por shinobi extremamente poderosos e dominadores em seus atributos físicos.
Última edição por Kaginimaru em Qui Jan 27, 2022 8:02 pm, editado 3 vez(es)
Kaginimaru
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Re: [Ficha] — Kaginimaru カギ - Postado Dom Set 26, 2021 3:47 am
Arsenal Secundário
Hachimon Tonkou (04 pontos)
Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de um indivíduo. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo. Os usuários poderão treinar essa Individualidade ao atingir o Nivel 5 no jogo, quando adquire o seu primeiro ponto de individualidade, ocupando então os 4 pontos disponíveis para se obter individualidades se encontram preenchidos, respeitando os requisitos de cada individualidade.
Requisitos Iniciais: Estudado em Taijutsu Rapido, Estudado em Taijutsu Destruidor e Destreza aguçada.
1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon)
Requisitos: Força aguçada;
Duração: 5 Turnos
Efeito: Ampliação do dano causado proeminente de ataques corpo a corpo em 10%.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon)
Requisito: Força Sobre-Humana;
Duração: 5 Turnos
Efeito: Ampliação do dano causado proeminente de ataques corpo a corpo em 15% e restaura temporariamente todos os pontos em stamina do usuário, ao desativar a técnica, o valor de stamina restaurado é perdido. Exemplo: A stamina antes da abertura do segundo portão era de 3/5, após a abertura, restaura 2 pontos, passa a ser de 5/5 temporariamente. Durante o portão, o usuário gastou 2 pontos em Stamina, ficando 3/5. Como ao desativar a técnica, os pontos restaurados são removidos, é retirado 2 pontos, restando então, 1/5 pontos em stamina.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon)
Requisito: Versado em Taijutsu Rápido ou Destruidor.
Duração: 4 Turnos
Efeito: Aumento de fluxo sanguíneo e o avermelhamento da pele, concede a possibilidade de abrir mais um portão no turno em que o Seimon for aberto. A partir do ponto em que o usuário domina o Seimon, é permitido que o mesmo consiga pular os dois portões iniciais, alcançando diretamente o 3º portão.
Última edição por Kaginimaru em Ter Jan 25, 2022 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Pandora
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha] — Kaginimaru カギ - Postado Dom Set 26, 2021 8:52 am
Aprovada.
Quando for fazer a próxima MF, coloque os links comprobatórios da ficha antiga nessa nova, na aba de extras.
Quando for fazer a próxima MF, coloque os links comprobatórios da ficha antiga nessa nova, na aba de extras.
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Re: [Ficha] — Kaginimaru カギ - Postado