RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kaginimaru


Kaginimaru
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NOME DO PERSONAGEM

  • Kaginimaru Hanma
  • Sem clã
  • Hétero
  • Masculino
  • 12 anos
  • Inverno
  • Estudante
  • Iwagakure no Sato
  • 120/62
  • Lvl 13 XP: 188/200
  • Nenhuma
  • Baki Hanma - Baki the Grappler
"Nunca se esqueça pelo que você está lutando!"

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Altura: 1,78 m
Peso: 79 kg
Cabelos: Ruivos
Olhos: Castanho-avermelhados
Braço dominante: Direito
Outros: Possui músculos avantajados por todo o corpo, cabelos curtos, porem longo nas costas, e uma única pinta no rosto. Geralmente sempre é visto andando sem camisa, com faixas em ambas as mãos e/ou pés e com uma calça ou bermuda qualquer.

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS

Kaginimaru possui um forte senso de amor e respeito pelas pessoas próximas à ele e costuma se tornar extremamente agressivo quando estes são ameaçados. Normalmente nunca procura ativamente por brigas com alguém mais fraco e detesta ficar parado.

TENDÊNCIA

O GUARDIÃO

O guardião é um tipo de pessoa que tem tendências protecionistas diante de um certo ser, pode ser ele proteger a vila, ou mesmo uma um único individuo, pessoas com esses tipo de personalidade vão sempre procurar ajudar aqueles que fazem parte do seu meio social, desde que isso colabore de alguma forma para proteger ou enaltecer aquilo que protegem; são fieis as suas causas mesmo que isso custe sua vida.

PERSONALIDADE

Ele aparenta ser um adolescente normal, sendo brincalhão e descontraído com os amigos, mas isso esconde o monstro que realmente é: Um guerreiro que adora lutar, disposto a dar seu suor e sangue em troca da vitória. E para isso, ele luta e treina quase que incessantemente, sempre almejando estar mais forte do que ontem.

HISTÓRIA

Filho de uma grande usuária de Ninjustu com o maior competidor de lutas clandestinas de Iwagakure no Sato, Kaginimaru teve a infância muito conturbada. Extremamente pressionado a seguir o rumo do pai, o garoto desde sempre passou por treinamentos intensos e diversas humilhações para evoluir cada vez mais. Yujiro Hanma, seu progenitor, acreditava que a evolução viria de uma maneira ou de outra caso continuasse com tais métodos, e assim perdurou até os nove anos de idade da criança, onde o ponto final de seu treinamento ocorreu; Após passar por uma humilhante derrota em um dos torneios que comumente participava, o campeão das lutas viu-se sem chão. E decidido a impedir que seu filho sofresse da mesma situação, concluiu que precisava fazer com que Kaginimaru evoluísse e amadurecesse imediatamente. Na madrugada do inicio do Inverno, véspera do aniversário do garoto, Yujiro e sua esposa fizeram as malas e decidiram que abandonariam o filho para o próprio bem dele. — Você é uma vergonha, seus treinamentos não adiantam de nada... a partir daqui não somos mais seus pais! — Disse ao garoto, o encarando com um olhar tenebroso. Kagi, inocentemente tentou atacá-lo para demonstrar o potencial que tinha, mas acabou terminando inconsciente com um simples golpe.

Adaptar-se à sua nova vida acabou não sendo um desafio, afinal, havia se livrado da infelicidade em que vivia, mas jurou para si mesmo que se tornaria um homem ainda mais forte que seu próprio pai, tanto em força quanto em personalidade. O jovem continuou com seus treinamentos pesados e decidiu por conta própria ingressar na academia ninja onde encontrou um maior objetivo de vida; proteger a vila e seus amigos.

ATRIBUTOS



Ninjutsu: 00
Genjutsu: 00
Taijutsu: 07
Força: 07
Destreza: 03
Constituição: 06
Inteligencia: 01
Sabedoria: 02
Carisma: 02

TESTES E VALORES

HP & CH: 100 (Base) + 120 (Constituição 6) + 60 (Talentos) = 280 Pontos
Cansaço: 2 (Base) + 3 (Constituição 6) + 2 (Talentos) = 7 Pontos
Sanidade: 100 (Base) + 60 (Constituição 6) + 10 (Inteligência 1) = 170 Pontos
Percepção de Velocidade: 8 (Base) + 2 (Sabedoria 2) = 10 m/s
Velocidade:8 (Base) + 3 (Destreza 3) + 4 (Talento)= 15 m/s
Furtividade: 2 (Destreza 2) = 2 Pontos
Saque: -0,25 (Destreza 3) = -0,25 Segundos
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão):  -1 (Genjutsu 0) = -1 Ponto
Teste de saída de genjutsu: 1 (Sabedoria 2) = 1 Ponto
Teste de percepção de Ilusões: 1 (Sabedoria 2) = 1 Ponto
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (Base) + 1 (Sabedoria 2) + 1 (Carisma 2) + 0 (Inteligência 1) = 4 Pontos
Defesa:6 (Constituição 6) + 7 (Força 7) + 30 (Talentos) = 43 Pontos
Percepção de Movimento: 2 (Sabedoria) = 2 Pontos
Percepção de armadilhas: 0 (Sabedoria 2) = 0 Pontos
Ocultação de armadilhas: 0 (Inteligência 1) = 0 Pontos
Limite de Jutsus: 14 Jutsus até Rank A | 3 Rank S
Rastreamento: --
Ocultamento: --

MISSÕES REALIZADAS


Rank D: 09
Rank C: 03
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00

TALENTOS

Força Aguçada (inicial)
Requisito: 3 pontos em força
Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básico
  • Aprimorar Capacidade de Carga (versão 1)
    Requisito: Força Aguçada
    Bônus: Adicional de 20 pontos de Capacidade de Carga

  • Aprimorar Defesa (versão 1)
    Requisito: Força Aguçada
    Bônus: Adicional de 10 pontos de defesa


  • Estudado em Taijutsu Destruidor (inicial)
    Requisito: 3 pontos em Taijutsu e Força Aguçada
    Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
  • Aprimorar Impacto Destrutivo
    Requisito: Estudado em Taijutsu Destruidor
    Bônus: Adicional de 10 pontos de dano contra em estruturas físicas defensivas ou ofensivas

  • Aprimorar Resistencia Física (inicial)
    Requisito: Estudado em Taijutsu Destruidor
    Bônus: Adicional de 5 pontos em defesa


  • Força Sobre-humana
    Requisito: 6 pontos de força, Aprimorar Capacidade de Carga e Aprimorar Defesa
    Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básico
  • Aprimorar Defesa (versão 2)
    Requisito: Força Sobre-humana
    Bônus: Adicional de 10 pontos de defesa


  • Resistencia Sobre-humana
    Requisito: 3 em constituição
    Bônus: 1 turno stamina adicional

    Versado em Taijutsu Destruidor
    Requisito: 6 pontos em Taijutsu, 5 pontos em Força, Aprimorar Golpe Básico e Aprimorar Resistencia Física
    Bônus: 25 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Rápido)
  • Aprimorar Impacto Destrutivo
    Requisito: Versado em Taijutsu Destruidor
    Bônus: Adicional de 20 pontos de dano contra estruturas físicas defensivas ou ofensivas

  • Aprimorar Resistencia Física
    Requisito: Versado em Taijutsu Destruidor
    Bônus: Adicional de 5 pontos de defesa


  • Aprimorar Resistencia Elemental
    Requisito: Resistencia Sobre-Humana
    Bônus: Diminui em 10% os danos recebidos de jutsus elementais (Danos no HP, não em defesas ou ataques).

    Resistencia Sobre-Humana avançada
    Requisito: 6 constituição, Aprimorar Resistencia Elemental
    Bônus: 1 turno de stamina adicional

    Aprimorar Resistencia Corpórea
    Requisito: Resistencia Sobre Humana avançada
    Bônus: O personagem passa à não receber danos nem ferimentos leves (cortes pequenos, queimaduras leves, explosões de apenas 1 kibaku fuuda, perfurações leves).

    Destreza Aguçada
    Requisito: 3 em destreza
    Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade

    Reservas Aumentada
    Requisito: 3 em constituição
    Bônus: +60 de CH e HP

    DEFEITOS

    Excesso de confiança (Superável) — SUPERADO
    O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas.

    Briguento (Superável)
    O nome já diz tudo, personagens com esse defeito não consegue ver uma discussão do outro lado da taverna que já querem se meter, procurando sempre discussões e entrar em combate contra outras pessoas, mesmo que sem motivos aparentes. Quando discutem, ou estão em situações adversas, tem o costume de puxar briga pelo puro prazer.

    Gado (Permanente)
    O personagem é aficionado em pessoas do sexo oposto, normalmente acreditando em tudo que falam, comprando brigas por essas pessoas, defendendo elas de quaisquer situações sempre que puderem, e sempre fazendo tudo que elas pedem.


    RELACIONAMENTOS



    Nome:
    Tipo (NPC ou Player)
    Tipo de relação:
    Links de interação:

    Nome: Pandora Heinstein
    Tipo (NPC ou Player) Player
    Tipo de relação: Companheira de equipe
    Links de interação: --

    Nome: Yujiro Hanma
    Tipo (NPC ou Player) NPC
    Tipo de relação: Pai
    Links de interação: --

    Shinobi de Iwagakure no Sato
    This is the only move i got...
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    Última edição por Kaginimaru em Seg Jun 21, 2021 9:45 pm, editado 15 vez(es)
    Kaginimaru
    Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
    Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
    Kaginimaru
    Tsuchikage
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    Arsenal Principal


    • Nenhuma

    • Nenhuma

    • Nenhuma

    • 00

    • 00

    • 09





    Nijutsus

    Genjutsu: Kai
    Rank
    : Variável
    Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

    Kaifū no Jutsu
    Rank
    : D
    Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

    Fūnyū no Jutsu
    Rank
    : D
    Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

    Shunshin no Jutsu
    Rank
    : D
    Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

    Kawarimi no Jutsu
    Rank
    : E
    Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

    Gake Nobori no Gyō
    Rank
    : E
    Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

    Kakuremino no Jutsu
    Rank
    : E
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

    Bunshin no Jutsu
    Rank
    : E
    Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

    Nawanuke no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

    Henge no Jutsu
    Rank
    : E
    Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

    Ki Nobori no Shugyō
    Rank
    : E
    Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

    Suimen Hokō no Gyō
    Rank
    : E
    Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
    Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


    Taijutsus


    [Ficha] Kaginimaru 鍵 範馬 TornGargantuanAstarte-size_restricted
    Lariat
    Rank: A
    Requerimentos: Versado em Taijutsu Destruidor
    Descrição: O usuário avança rapidamente e, a fim de encaixar um de seus braços flexionados ao pescoço do inimigo, dá-lhe um golpe forte, que, quando bem-sucedido, pode abrir seu peito ou, ainda assim, decapitá-lo, especialmente quando usado em combinação com um parceiro.

    [Ficha] Kaginimaru 鍵 範馬 Db7ce7553989bacd3ddb7581af1fba09e7309b35_00
    Konoha Gōriki Senpū
    Rank: B
    Requerimentos: —
    Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás, com tal velocidade que nenhuma pessoa pode seguir o movimento do usuário, quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. Em casos especificos ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.

    [Ficha] Kaginimaru 鍵 範馬 00de15e7a8d9ac6d2029e4f72c174d9b1db55f21v2_00
    Konoha Daisenpū
    Requerimentos: —
    Selos: —
    Rank: C
    Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.


    Genjutsus

    Texte ici


    Hijutsus

    Texte ici


    Bolsa de armas

    5m de fio
    01 Fuuma Shuriken
    05 kunais
    10 shurikens


    Jutsus da Individualidade

    Texte Aqui

    Jutsus da Kuchyose

    Texte Aqui


    Shinobi de Iwagakure no Sato
    This is the only move i got...
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    Última edição por Kaginimaru em Dom Mar 28, 2021 11:27 am, editado 4 vez(es)
    Kaginimaru
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    Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
    Kaginimaru
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    Arsenal Reserva


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    Ninjutsus





    Taijutsus

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    Genjutsus

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    Hijutsus

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    Jutsus da Individualidade

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    Jutsus da Kuchyose

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    Última edição por Kaginimaru em Ter Dez 22, 2020 11:15 pm, editado 2 vez(es)
    Kaginimaru
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    Nero
    ADM Master
    Ficha aprovada!
    Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
    Nero
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