Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK D] Medicamentos para o Hospital! - Postado Qua Fev 02, 2022 11:59 pm
— Então… É apenas isso? — Questionei, encarando o pergaminho que me foi ofertado. — Eu só preciso levar medicamentos até o hospital? Só isso? — Não que a vida de gennin fosse repleta de entusiasmo; na verdade, eu realizava mais missões em prol do bem-estar da vila do que qualquer outra coisa. Entretanto, aquilo parecia simplório demais até mesmo para mim. — Nenhuma observação? Tipo, “entregue esses medicamentos no hospital e, sei lá, ajude os médicos?” —
“É apenas isso. Os remédios estão na bancada no extremo da sala. Acabaram de chegar do norte do país. Minha única observação é: seja rápida."
Bom, acho que era isso.
Fui até a bancada que me foi indicada e peguei a caixa que continha os remédios. Era pesada, mas não o suficiente para me impedir de ser rápida através das ruas de Kiri. Para mais praticidade, coloquei a caixa sobre minha cabeça e, correndo, atravessei a cidade. Eu gostaria de dizer que não foi uma jornada fácil, entretanto, demorou menos de quinze minutos e, a minha maior dificuldade foi não esbarrar em ninguém quando passei pelo distrito comercial, lotado naquele momento do dia.
— Com licença! — Pedi ao primeiro enfermeiro que encontrei, ao alcançar a construção onde os ninjas médicos trabalhavam. A caixa não estava mais em cima de minha cabeça, mas, sim, sobre minhas mãos; não queria passar uma imagem desajeitada. — Trouxe os medicamentos solicitados por vocês. Os que vieram do norte do país. — O rapaz tomou os remédios de mim, agradecendo rapidamente e sumindo pelos corredores à passos rápidos. O encarei por alguns segundos e, em seguida, girei sobre os tornozelos, pronta para refazer o caminho e relatar a missão.
“É apenas isso. Os remédios estão na bancada no extremo da sala. Acabaram de chegar do norte do país. Minha única observação é: seja rápida."
Bom, acho que era isso.
Fui até a bancada que me foi indicada e peguei a caixa que continha os remédios. Era pesada, mas não o suficiente para me impedir de ser rápida através das ruas de Kiri. Para mais praticidade, coloquei a caixa sobre minha cabeça e, correndo, atravessei a cidade. Eu gostaria de dizer que não foi uma jornada fácil, entretanto, demorou menos de quinze minutos e, a minha maior dificuldade foi não esbarrar em ninguém quando passei pelo distrito comercial, lotado naquele momento do dia.
— Com licença! — Pedi ao primeiro enfermeiro que encontrei, ao alcançar a construção onde os ninjas médicos trabalhavam. A caixa não estava mais em cima de minha cabeça, mas, sim, sobre minhas mãos; não queria passar uma imagem desajeitada. — Trouxe os medicamentos solicitados por vocês. Os que vieram do norte do país. — O rapaz tomou os remédios de mim, agradecendo rapidamente e sumindo pelos corredores à passos rápidos. O encarei por alguns segundos e, em seguida, girei sobre os tornozelos, pronta para refazer o caminho e relatar a missão.
Participantes: Ashtar
Rank da Missão: Missão Rank D
Link das fichas: FP
História/desenvolvimento: Você será encarregada de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.
Hashirama
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK D] Medicamentos para o Hospital! - Postado Qui Fev 03, 2022 2:00 am
Aprovado!
Obs: Não esqueça, da próxima vez, de por o número de palavras no post. Facilita nosso trabalho.
Obs: Não esqueça, da próxima vez, de por o número de palavras no post. Facilita nosso trabalho.