Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK D] As ervas certas! - Postado Sex Jan 28, 2022 2:33 pm
Quando você é uma kunoichi, e está em um time, certamente irão pensar que você é o suporte do grupo. Desde quando estudava na academia, eu cansava de ouvir que homens são feitos para bater e, mulheres, para curar. Pois bem: eu não sabia absolutamente nada de cura. No máximo, com aplicar os primeiro socorros, mas, apenas porque havia apreendido na academia. Junto com todos os demais alunos, inclusive os rapazes.
Então, quando me disseram que eu deveria auxiliar na colheita de ervas medicinais, pensei que alguém, em algum momento, iria ficar extremamente decepcionado com meu desenvolvimento. Mesmo com o pequeno pergaminho com as descrições das ervas necessárias e a companhia de um ninja iryou, eu duvidava que conseguiria fazer aquela tarefa certa. Porém, missão dada é missão cumprida, por isso eu simplesmente segui o mednin sem pestanejar.
Fomos até uma grande estufa, que continha o maior jardim que já vi. Eu questionei o mednin se as plantas eram separadas por tipo, mas, ele apenas sorriu, me explicando que as ervas eram separadas por cuidados necessários, par agilizar sua plantação. Ótimo. Então, isso significava que eu poderia ter uma flor que auxilia o estancamento e, ao seu lado, outra que aumentava hemorragias. Isso tinha tudo para dar muito errado.
E deu, de certa forma. Tentei ao máximo me apegar as descrições, mas, eu não sabia que poderia ter tantas formas de descrever a cor verde. Para mim, verde era verde e pronto. Como eu poderia saber se era verde de maduro, ou, verde de passado? Haste e caule eram ou não eram a mesma coisa? Será que tinha problema não retirar uma raiz inteira?
No fim, quando entreguei as ervas colhidas ao mednin que me acompanhava, havia, no mínimo, três tipos de plantas que certamente matariam qualquer um se ingeridas — quando ouvi isso, tive aquela sensação de estar morrendo pelos dedos, por ter tocado nelas. Ainda assim, fui elogiada em relação ao gennin anterior, que tinha conseguido pegar mais plantas venenosas do que benéficas. Agradeci, meio sem jeito e corri dali o mais rápido possível, com a intenção de lavar minhas mãozinhas.
Então, quando me disseram que eu deveria auxiliar na colheita de ervas medicinais, pensei que alguém, em algum momento, iria ficar extremamente decepcionado com meu desenvolvimento. Mesmo com o pequeno pergaminho com as descrições das ervas necessárias e a companhia de um ninja iryou, eu duvidava que conseguiria fazer aquela tarefa certa. Porém, missão dada é missão cumprida, por isso eu simplesmente segui o mednin sem pestanejar.
Fomos até uma grande estufa, que continha o maior jardim que já vi. Eu questionei o mednin se as plantas eram separadas por tipo, mas, ele apenas sorriu, me explicando que as ervas eram separadas por cuidados necessários, par agilizar sua plantação. Ótimo. Então, isso significava que eu poderia ter uma flor que auxilia o estancamento e, ao seu lado, outra que aumentava hemorragias. Isso tinha tudo para dar muito errado.
E deu, de certa forma. Tentei ao máximo me apegar as descrições, mas, eu não sabia que poderia ter tantas formas de descrever a cor verde. Para mim, verde era verde e pronto. Como eu poderia saber se era verde de maduro, ou, verde de passado? Haste e caule eram ou não eram a mesma coisa? Será que tinha problema não retirar uma raiz inteira?
No fim, quando entreguei as ervas colhidas ao mednin que me acompanhava, havia, no mínimo, três tipos de plantas que certamente matariam qualquer um se ingeridas — quando ouvi isso, tive aquela sensação de estar morrendo pelos dedos, por ter tocado nelas. Ainda assim, fui elogiada em relação ao gennin anterior, que tinha conseguido pegar mais plantas venenosas do que benéficas. Agradeci, meio sem jeito e corri dali o mais rápido possível, com a intenção de lavar minhas mãozinhas.
Participantes: Ashtar
Rank da Missão: Missão Rank D
Link das fichas: FP
História/desenvolvimento: O hospital da vila precisa que algumas ervas sejam coletadas, entretanto, como não há muitos mednin disponíveis para a tarefa, você foi incubida de auxiliá-los.
Haru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK D] As ervas certas! - Postado Sex Jan 28, 2022 3:06 pm
@