Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yuzu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Qua Jan 26, 2022 4:28 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
Seis anos antes em Kirigakure...
Era mais um dia qualquer em Kirigakure. Para ser mais exato, o verão do País da Água que mesmo sob um calor a mais, ainda sim não era lá tãããão quente, mas para mendigos rabugentos que não tinham onde cair morto, era realmente gostoso ter dias menos frios.
Fazia mais ou menos 10 horas da manhã e o sol estava bem alto. Eu estava totalmente de ressaca. Dormia em um banco de uma praça, babando bastante e fedendo pra caralho. Meus costumes higiênicos não eram dos melhores nessa época, então eu fedia a catinga de sake, urina e suor. Delicia, não?
Uma ou outra pessoa que caminhava por ali, passava por perto, e sem que eu pudesse ver, faziam caras e bocas ao notar minha presença, e principalmente meu odor. Mas eu não ligava.
Em algum momento eu comecei a ouvir crianças andando por ali. Não era incomum vê-los por na praça, já que era local onde alguns pestes se juntavam pra brincar e me incomodar. Sério, eu já podia ouvir as vozes deles de longe.
O sol batia forte em meu rosto, e a sede veio com força. O sono estava indo embora, e resolvi abrir os meus olhos cansados da noite de muita bebida. Olhei para os lados meio perdido, e comentei sozinho.
— Hein? Onde estou?
Sem saber exatamente onde, me levantei e fiz o que todo homem sempre faz quando acorda, cocei o saco e soltei um peidão.
— Oh nossa, isso foi bom. Acho que quero cagar. — Disse olhando pros cantos a procura de alguma moita.
Será que encontraria algo por ali? Não gostava de ser perturbado nessas horas, e mal tinha levantado.
— Acho que está tudo bem, heh.
Encontrado um bom local, olhei pra um lado, olhei para outro. Confirmei que não tinha ninguém, e fui me aproximando da moita. Catei umas folhas mais grandes de uma árvore que estavam caídas no chão, e adentrei furtivamente em uma moita. Me abaixei lá, ergui o queixo olhando pra cima, e fiz cara de abestado enquanto aliviava a tensão.
— Ohhhh!! Barro no jutsu!! Kakaka.
Ao menos esse prazer eu posso ter.
1/3
Bercontz
Arsenal
Kunai: 3 UnidadesShuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C
dllack
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Qua Jan 26, 2022 4:54 pm
Gaiden em grupo
Centro da vila
Era exatos 6 anos atrás em Kirigakure 1 ano antes do desaparecimento da mãe do pequeno Aizen, mas nem tudo é tristeza, o garotinho acordava no vilarejo em que morava juntamente com sua mãe e a familia Toushirou, seus "pais" ou "familiares" adotivos por assim dizer rs. O pequeno Aizen tomava um belo café da manhã ao lado da pessoa que mais amava na vida, sua mãe, após tomarem um café Yukio, seu "Avô" adotivo chamou Aizen para fazer uma passeio em Kirigakure, pois ele precisava comprar alguns mantimentos para a casa, o pequeno Aizen super animado com a ideia perguntou sua mãe se ele poderia ir, ela com aquele ar doce e carinhoso de sempre responde que claro, ele poderia ir sim, e também disse pra ele se divertir bastante, mais pra tomar cuidado. Partiram então, Aizen e Yukio até Kirigakure.
Em Kirigakure, ambos foram até alguns mercadinhos para comprar os mantimentos que precisavam, Yukio como um bom "avô" comprou alguns doces e chocolates para Aizen que guardou para comer mais tarde.
- Vôvô, eu posso ir brincar um pouco na praça? - Disse Aizen apontando para uma praça que não ficava muito longe dali.
- Mais é claro, fique a vontade, só tome cuidado, eu irei ir até o gabinete do Mizukage tratar de alguns assuntos com ele, eu não demoro. - Respondia Yukio.
O pequeno Yuki foi então até a praça pra brincar, mas quando ele chegava sentia um odor muito ruim, que chegou a dar náuseas no garoto. "Nossa mais que fedor o que será que tá acontecendo por aqui em." - Pensava. Mas o pequenino estava tão animado que em primeiro momento que deixou de lado esse cheiro e já começou a correr pra um lado e pro outro, notava que ali tinha alguns crianças que pareciam ter a mesma idade de Aizen, ele se apresentou mas elas mas não deram muita bola pra ele, não demorou muito até que Aizen ficasse sozinho ali, meio triste e pra baixo por não ter conseguido fazer uma amizade com as crianças que ali estavam, ele foi então e sentou-se em um banco que tinha ali na praça, o banco fedia, foi ai que ele estava olhando pra um lado e pro outro e notou alguém escondido em meio as moitas aparentemente e o logo gritou.
- MOÇO! MOÇO, voce tá brincando de que ai abaixado desse jeito?
Em Kirigakure, ambos foram até alguns mercadinhos para comprar os mantimentos que precisavam, Yukio como um bom "avô" comprou alguns doces e chocolates para Aizen que guardou para comer mais tarde.
- Vôvô, eu posso ir brincar um pouco na praça? - Disse Aizen apontando para uma praça que não ficava muito longe dali.
- Mais é claro, fique a vontade, só tome cuidado, eu irei ir até o gabinete do Mizukage tratar de alguns assuntos com ele, eu não demoro. - Respondia Yukio.
O pequeno Yuki foi então até a praça pra brincar, mas quando ele chegava sentia um odor muito ruim, que chegou a dar náuseas no garoto. "Nossa mais que fedor o que será que tá acontecendo por aqui em." - Pensava. Mas o pequenino estava tão animado que em primeiro momento que deixou de lado esse cheiro e já começou a correr pra um lado e pro outro, notava que ali tinha alguns crianças que pareciam ter a mesma idade de Aizen, ele se apresentou mas elas mas não deram muita bola pra ele, não demorou muito até que Aizen ficasse sozinho ali, meio triste e pra baixo por não ter conseguido fazer uma amizade com as crianças que ali estavam, ele foi então e sentou-se em um banco que tinha ali na praça, o banco fedia, foi ai que ele estava olhando pra um lado e pro outro e notou alguém escondido em meio as moitas aparentemente e o logo gritou.
- MOÇO! MOÇO, voce tá brincando de que ai abaixado desse jeito?
- Considerações:
- Informações:
- Equipamentos:
- Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• Katana 1x Un [04 espaços]
• Fios: 10x Un [0,2 espaços]
• Kunai: 9x Un [09 espaços]
• Shuriken: 4x Un [04 espaços]
- Técnicas/Habilidades:
- Estilos de Luta (00/01):
• N/A
Jutsus Ofensivos (00/01):
• N/A
Jutsus Defensivos (00/01):
• N/A
Jutsus Curinga (00/01):
• N/A
Invocações (00/01):
• N/A
Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A
Jutsus Ritualísticos(00/01):
• N/A
Jutsus Ativos (00/--):
• N/A
- Descrições:
Aizen
Toushirou
Naga
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Qua Jan 26, 2022 5:31 pm
Pirralhos irritantes!
Capitulo: 1
| Localização: Praça de Kirigakure| Horário: 10:00| Clima: Levemente quente |
Capitulo: 1
| Localização: Praça de Kirigakure| Horário: 10:00| Clima: Levemente quente |
A vida de um shinobi começa cedo - desde a primeira inalação de ar - sem pudores ou seletividade. Ninguém fica de fora, estamos todos à mercê da realidade cruel do mundo shinobis. Ainda que novo, os flash’s daquela noite ainda me assombram em forma de sonho, uma criança tirada de seus páis ou abandonada, nunca saberei isso e as vezes sinto que essa ausência é uma dádiva divina. Talvez os mistérios daquela noite deveriam servir apenas como estimulo para me tornar forte, não como combustível para minha curiosidade.
Crescer com tão pouca idade era cruel, mas para mim, era necessário um pensamento a frente, afinal, porque eu confiaria em uma vila, superiores ou guardas se quando eu mais precisei, viraram as costas? Estou aqui por mim e preciso ficar forte por mim. - Que horas são? Não era hora do kenjutsu? - Indagava reflexivo naquela manhã quente, encarando o habitual teto do saguão de treinos dos meus pais adotivos. - Será que... Não, isso de novo não... - Murmurava decepcionado, pois Nagashi sempre aprontava com essas ausências, argumentando que eu focasse em fazer amigos e me divertir, pois isso era fundamental para um ninja de minha idade. Francamente...
Nagashi sempre falava muito bem da praça de Kirigakure, confesso que fui poucas vezes, mas todas as vezes realmente estava muito movimentada. Não era longe, então minhas passadas por aquelas largas ruas eram céleres até o local, este que por sua vez – como imaginado – estava cheio de crianças. - Será que vão me chamar para brincar de carrinho? - Debochava comigo mesmo, tentando me animar de alguma forma. Porém, uma figura pálida e de cabelos loiros chamava minha atenção ao gritar com uma moita. - Porque ele está gritando com essa... Moita fedorenta.... - Proferia com certa dificuldade graças ao odor. - Ei, tem certeza que não é tóxico ficar aí tão perto ‘’ dessa coisa ‘’ - Apontava enquanto exibia uma feição torcida.
Nunca fui alguém muito falante ou com diversos amigos, sempre me reservei a treinamentos, mas sem dúvidas nunca fui um antissocial. - Me chamo Naga! Você é tem um olfato estranho. - Diria de longe, afinal, não me arriscaria a me aproximar tanto daquela coisa. Trataria também de prevenir as pessoas de se aproximarem daquilo, algo como um ato benevolente as vidas humanas. - Ei, cuidado, eu não chegaria tão perto desse moita se fosse você! - Alertaria, tampando minha narina em sucessão.
Ashtar
Re: [Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Sex Jan 28, 2022 3:20 am
雪はいつもここにあります
cap i .
cap i .
— Devagar! Devagar! —
Eu conseguia ouvir a minha própria voz; um ruído baixo, entretanto, estridente devido o tom agudo. Faziam alguns meses desde que aquilo havia acontecido e do início de nossa estadia no orfanato. Eu não gostava de lá. As tias eram bravas, e nunca me deixavam repetir os copos de leite. Uma vez, ouvi uma das crianças dizer que meu pai havia morrido por não conseguir comprar leite o suficiente para me deixar satisfeita. Naquele dia, Aslan deixou que eu tomasse a parte dele e, mais tarde, vi a mesma criança com o canto da boca cortado. Eu sabia o que meu irmão vazia quando eu não estava olhando. Eu sempre sabia. A raiva era a maneira que Aslan encontrou de lidar com tudo, eu acho.
A minha maneira, entretanto, era ficar quieta. Me fechar. Ficar parada, e esperar que a vida corresse o suficiente para que eu pudesse finalmente acordar do pesadelo que os últimos meses tinham se tornado. Às vezes, eu passava tanto tempo em silêncio que esquecia como era minha própria voz; então, era obrigada a falar em voz alta, e me assustava com o tom irritante, que parecia se arrastar para fora da minha garganta.
Às vezes, eu acho que me esquecia em um canto. E, eventualmente, as pessoas também esqueciam de mim. As tias, os outros alunos. Mas Aslan não; Aslan nunca esquecia. Talvez fosse ele o responsável por manter meu coração ainda batendo. Ao menos, era ele quem fazia com que ele batesse tão rápido, me obrigando a correr pela cidade. Não era sempre que tínhamos a liberdade para caminhar livremente pela vila. Na verdade, eu tinha quase certeza de que estávamos fazendo algo proibido, por isso a pressa de meu irmão.
— Para onde estamos indo? — Questionei, quando ele finalmente diminuiu a velocidade. Estávamos em uma praça, onde a movimentação era razoavelmente alta. Eu conhecia o lugar; nosso pai nos levara ali vez ou outra para brincar, enquanto ele se sentava em um dos banquinhos e sempre acabava puxando papo com quem estivesse por perto. — Oh! Nostálgico. Você está procurando por alguém? — Me perguntei se Aslan esperava encontrar algum coleguinha de tempos atrás. Não havia muitas crianças por perto.
As únicas que avistei, estavam próximas de uma moita. Havia um baixinho e um maior e, este segundo, não me parecia estranho — um colega da academia, imaginei. Eu não prestava muita atenção nas pessoas de lá. Eu odiava a academia. Me obrigavam a treinar. Eu não queria ser ninja. — Oe! — Chamei, me aproximando. Aslan já não estava atrás de mim; havia ido para o outro lado da praça. — O que vocês estão faz…. Ah! Que nojo! Que cheiro ruim! Vocês encontraram a carcaça de algum animalzinho morto? — Eu gostava muito de animais. As tias do orfanato não me deixavam ter nenhum, mas, eu costumava brincar com os que encontrava na rua.
Se havia um animal morto ali, ele merecia ser enterrado. — Saia da frente. — Pedi, passando pelo moreno, e depois pelo loirinho menor. Olhei por cima da moita, pensando se era um cão, um gato ou um coelho — coelhos eram meus preferidos, eu esperava que não fossem um —, quando me deparei com um homem de cócoras. — EH? —
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Seg Jan 31, 2022 5:46 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
— Ohhh! Que coisa mais gostosinha. Fufufu. — Ria de alegre enquanto defecava.
Sério, não tem nada melhor de que cagar a céu aberto em um pleno dia sem chuva. Se existisse um deus, ele era muito esperto por nos fazer assim, pois dar aquele barrão pra expulsar todo mal de si, é um dos maiores — se não o maior — prazer que a vida pode oferecer. Imagina, você se delicia com sabe lá o que, enche o buxin, fica cheio e depois da um cagão pra por tudo aquilo pra fora e repetir a dose mais tarde. É perfeito, kaka.
Entretanto, há situações que podem transformar algo bom em algo terrível e constrangedor.
As vozes finas de crianças começavam a surgir. Uma em especial era de algum menino bem jovem demais para estar ali sozinho na praça. O maldito começava a falar algo. Eu me virava como podia e olhava pra trás.
— Hã??? Brincando? QUEM TA BRINCANDO AQUI, CACETE!! — Gritava irritado.
Ia terminando de expulsar todo resíduo de fezes pra fora, enquanto aquilo começava a ficar pior do que já estava. Outro infeliz se aproximava falando muito sobre o fedor que sentia. O mesmo começava a falar um pouco mais afastado com o primeiro pirralho.
"Só pode ser brincadeira..."
No entanto, esse ao menos não se aproximava e por hora parecia ficar tudo bem. Eu disse, "bem"? Ingenuidade da minha parte. A melhor parte do drama tava por acontecer.
Uma menina, uma pentelhinha ia se juntando com os pestinha ao meu redor. Eu imaginava que por ela ser uma pequena donzela, ela não seria atraída pelo odor tão horrendo que exalava pelo ar. Grande erro. Quando me dei conta, lá estava a intrometida. Olhei pro outro lado e tive a mesma reação que ela.
— Eh? — Fiquei pasmo.
Aquilo já estava indo longe demais. Eu precisava dar um basta naquilo. Cerrei os dentes e olhos com a fúria acumulada, e me levantava bruscamente sem nem limpar o rabo, berrando .
— JÁ CHEGA! — Olhava pros pivetes. — Um homem não pode ficar em paz consigo mesmo? Hã?
Olhava ao redor em busca de algo, achava uma vareta e a pegava. Voltava meus olhos nos três e rugia.
— NIIIINPOU! — Dizia liberando meu sakki desprenteciosamente. — VARADA NAS NÁDEGAS NO JUTSUUU!
Com essas palavras eu disparava desferindo várias vezes com a pequena vara, mirando em suas bundas e perseguindo eles aonde quer que fossem.
— AAAAAAH!
2/3
Bercontz
Arsenal
dllack
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Qui Fev 03, 2022 6:50 pm
Gaiden em grupo
Centro da vila
Aizen notava a chegava de mais crianças, o garoto ficou bem empolgado pois eram mais amiguinhos para poder brincar, só tinha um porém... Todos que chagaram sentiam o cheiro e o enorme odor que saia de trás da moita. Na chegada das crianças Aizen as cumprimentou com um belo sorriso amigável, oferecendo então um de seus doces para as mesmas, para que ali pudessem desde de já firmarem amizades e vínculos com as crianças. Nessa época Aizen ainda não era alguém frio e sério, mas era alguém super amigável com todas as pessoas em sua volta. Ele foi se transformar em uma pessoa mais séria e fria após o incidente com a sua mãe, seu desaparecimento.
O pequeno Yuki chamou as outras duas crianças para brincarem com elas, eles eram bem amigáveis parece.
- Olá pessoal ,eu me chamo Aizen, e é um prazer conhecer vocês, vamos brincar no escorregador? - Dizia amigavelmente as crianças que ali estavam.
A garota de cabelos loiros que estava ali, se pareciam bastante com Aizen, mas o garotinho não tinha nenhuma maldade e pensamentos complexos para cogitar algum vinculo de irmandade entre eles. A única preocupação do garoto era brincar, fazer bagunça e principalmente se diviertir, e se divertir muito e muito. Após conversarem com seus novos amiguinhos, um homem gritava e saia de trás da moita, Aizen tomou um susto, e ficou mais assustado ainda quando pegou uma vareta com a intenção de bater nos pequeninos. Aizen fez um sinal para seus coleguinhas para que eles correrem, passou um leve flash back na cabeça do pequeno quando ele apanhava de sua mãe quando fazia suas artes e bagunças pela casa de sues avós adotivos, Aizen sempre fui brincalhão e bagunceiro na sua infância, ele queria estar em todos, bagunçar tudo, e no fim sempre acabava tomando umas bofetadas de seus responsáveis.
- Vamo pessoal, vamo correr, esse doidao fedido tá querendo bater na gente corre, vamos. - diria com um tom mais elevado quase gritando, para que seus coleguinhas pudessem ouvir o que o pequeno Yuki estava fazendo. "Se eu fosse forte como a mamae e com o vovo eu poderia encarar esse homem..." - Pensava.
O pequeno Yuki chamou as outras duas crianças para brincarem com elas, eles eram bem amigáveis parece.
- Olá pessoal ,eu me chamo Aizen, e é um prazer conhecer vocês, vamos brincar no escorregador? - Dizia amigavelmente as crianças que ali estavam.
A garota de cabelos loiros que estava ali, se pareciam bastante com Aizen, mas o garotinho não tinha nenhuma maldade e pensamentos complexos para cogitar algum vinculo de irmandade entre eles. A única preocupação do garoto era brincar, fazer bagunça e principalmente se diviertir, e se divertir muito e muito. Após conversarem com seus novos amiguinhos, um homem gritava e saia de trás da moita, Aizen tomou um susto, e ficou mais assustado ainda quando pegou uma vareta com a intenção de bater nos pequeninos. Aizen fez um sinal para seus coleguinhas para que eles correrem, passou um leve flash back na cabeça do pequeno quando ele apanhava de sua mãe quando fazia suas artes e bagunças pela casa de sues avós adotivos, Aizen sempre fui brincalhão e bagunceiro na sua infância, ele queria estar em todos, bagunçar tudo, e no fim sempre acabava tomando umas bofetadas de seus responsáveis.
- Vamo pessoal, vamo correr, esse doidao fedido tá querendo bater na gente corre, vamos. - diria com um tom mais elevado quase gritando, para que seus coleguinhas pudessem ouvir o que o pequeno Yuki estava fazendo. "Se eu fosse forte como a mamae e com o vovo eu poderia encarar esse homem..." - Pensava.
- Considerações:
- Informações:
- Equipamentos:
- Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• Katana 1x Un [04 espaços]
• Fios: 10x Un [0,2 espaços]
• Kunai: 9x Un [09 espaços]
• Shuriken: 4x Un [04 espaços]
- Técnicas/Habilidades:
- Estilos de Luta (00/01):
• N/A
Jutsus Ofensivos (00/01):
• N/A
Jutsus Defensivos (00/01):
• N/A
Jutsus Curinga (00/01):
• N/A
Invocações (00/01):
• N/A
Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A
Jutsus Ritualísticos(00/01):
• N/A
Jutsus Ativos (00/--):
• N/A
- Descrições:
Aizen
Toushirou
Naga
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Dom Fev 06, 2022 5:01 am
Pirralhos irritantes!
Capitulo: 2
| Localização: Praça de Kirigakure| Horário: 10:10| Clima: Levemente quente |
Capitulo: 2
| Localização: Praça de Kirigakure| Horário: 10:10| Clima: Levemente quente |
Se havia alguma expectativa sobre diversão, elas eram lançadas ao abismo naquele exato momento. Não restava dúvidas para mim, treinar sempre seria melhor do que perambular pela vila atrás de diversão e amigos, afinal, que situação é essa? Francamente aquilo parecia estar indo de mal a pior, principalmente ao perceber que aquele odor que exalava violentamente era de um rapaz. Digo, um mendigo propriamente dito. O pequeno loiro a frente exibia um ar inocente e ingênuo, o que não era destoante para uma criança, mas era nítido que aquele odor não despertava nada além de curiosidade sobre ele.
Me permiti retrucar um ou dois passos, algo como uma criação de zona segura ou uma simples distância maior daquilo, pois com a aparição da garota e sua curiosidade orbitante, aquilo que fedia não só se erguia, como também berrava e engatinhava uma perseguição contra nós. Como um instinto natural, lancei minha destra ao encontro do braço daquela garota, puxando-o e estimulando uma corrida que em segundos já se arqueava. - Você tinha que fazer aquilo? - Diria levemente embolado por causa da corrida. - Ei, você! Por aqui, vem, eu sei um esconderijo! - Berrava em alto e bom tom para que o loiro pudesse entender.
Buscava correr até uma das vielas próximas, mais precisamente a que ligava até o gabinete do kage, visando aproveitar do grande número de becos que aquela rua possuía para não só despistar o velho rabugento, mas faze-lo de idiota. Sim, eu realmente queria isso, ele merecia pelo mal cheiro e aquela ato sujo no centro de kirigakure. Constantemente olhava para trás para ver se aquele amontoado de fedor se apróximava, tentando apertar o passo cada vez mais. - Vamos, não podemos deixar ele nós alcançar, aquele che... Aquele cheiro definitivamente é pior do que a morte – Proferia enojado ao lembrar do cheiro e acima de tudo, da possibilidade de aquilo estar em mim.
Caso nossa fuga fosse concretizada com sucesso, me manteria naquele pequeno esconderijo dentre os becos junto aos demais, respirando e respirando um pouco mais antes de tudo, para depois perguntar seus nomes. Não que eu fosse lembrar, afinal, gravar nomes sempre era algo extremamente difícil para mim, mas certamente estaríamos mais familiarizados dessa forma. - Não sei se ouviram antes, mas me chamo Naga. Não precisam agradecer por salvar suas vidas! - Brincaria, embora as luzes do palco sempre me cativarem.
Caso nossa fuga não fosse efetivada, definitivamente buscaria confrontar aquele velho, não aceitaria uma derrota sem uma boa briga, isso sem dúvidas não é comportamento que um ninja de elite faria. - Ei, seu velho! Porque não briga com alguém do seu tamanho e deixa a gente em paz! Você que provocou isso com esse fedor todo – Vociferava, levando a mão ao nariz algumas vezes. Nunca fui afrontoso, na maioria das vezes sempre optei por um perfil mais introspectivo, mas aquele momento me obrigava a agir como um poderoso ninja que sem dúvidas eu me tornaria no futuro!
Ashtar
Re: [Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Sex Fev 11, 2022 1:06 am
雪はいつもここにあります
cap ii .
cap ii .
Aquela cena foi a mais nojenta, e grotesca, e horrível que eu já vi em toda a minha vida. Foi pior do que quando tive que, de fato, enterrar um bichinho morto. Ou quando um dos órfãos vomitou no refeitório, na frente de todo mundo. Eu gostaria de ter uma memória horrível para conseguir me esquecer daquela bunda suja, entretanto, minha memória era ruim apenas para nomes.
Tanto que eu já havia me esquecido dos nomes dos dois garotos, ainda que eles tivessem se apresentado há menos de um minuto. O loirinho até mesmo havia me oferecido doces, mas, depois de encarar a bunda de um mendigo de perto, eu acho que não conseguiria comer nada. Se não fosse os gritos do homem mais velho, eu certamente teria me deitado em posição fetal junto ao meio fio, traumatizada demais para fazer qualquer outra coisa.
Mas, o mendigo ficou puto. Catou uma vara e começou a ameaçar nos bater. Eu já estava acostumada a apanhar, para ser sincera, por isso, sequer me movi; se quisesse bater, que batesse. Mas o garoto mais velho me pegou pelas mãos, me fazendo correr pelas ruas de Kiri. — Aquilo o que? Eu achei que fosse um animalzinho morto. Ele deveria ser enterrado, ué. —
Deixei que o rapaz me guiasse, embora o seguisse aos tropeços. Eu não gostava de correr. Por fim, ele parou num beco. Eu me sentei em um canto da rua; os braços envolvendo as penas, e o queixo encostado no joelho. Aquilo tinha sido cansativo. — Meu nome é Ashtar. — Resmunguei, encarando Naga. Naga, Naga, Naga, eu tentaria me lembrar de seu nome. — Obrigada por cuidar de mim. — Isso era uma coisa que apenas Aslan fazia. Me senti… Com vergonha, acho. Ao menos, as bochechas queimaram como se assim fosse.
— Ei, ei. — Me virei para o loirinho. — Você ainda tem os doces? Acho que precisamos recuperar as energias. — Não me importava se o velho estava por perto ou não. Eu estava cansada demais. Queria apenas ficar ali quietinha por… Provavelmente o resto do dia. Talvez cochilasse sentada.
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Seg Fev 21, 2022 3:08 am
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
Minha explosão de raiva em meio aquela situação era completamente cabível. Qualquer adulto concordaria que não se deve mexer com um homem em seu momento sagrado, nem mesmo crianças.
O espanto dos pirralhos não me era surpresa. Crianças tem medo de mendigo, ainda mais dos mau cheirosos e principalmente daqueles que pegam uma varra e ameaçam lhes bater. A questão é quê... Eu não ameacei, eu parti loucamente pra cima deles enquanto o primeiro começava a berrar, sendo ele o primeiro a levar uma "lambida" da vara, pois era o mais próximo, lhe acertando na região dos ombros e peito.
A menina estava logo após o rapaz. Ela ia receber uma boa vara na cara, e com a força desproporcional que eu tava pelo nervosismo, ficaria uma cicatriz. Contudo, o outro rapaz afastado ajudou ela e somente consegui acertar vossas costas e bundas.
O trio começou a correr. Um deles parecia liderar a fuga. Seu movimento corporal indicava onde ele iria virar.
— Heh, inocente...
Ria ao pensar que um pobre garoto achava que podia enganar logo um mendigo que de fato vive e mora em cada rua e viela daquela vila. Não era apenas alguém que entendia de endereços, e sim um perito. Não o bastante, eu era de mente e alma um morador de rua, mas no fundo ainda vivia aquele shinobi adormecido que mostrava em raras oportunidades do que era capaz, mesmo sendo exibições pequenas como as que estariam a ser feitas.
Quando eles viraram na primeira esquina, apliquei o mais alto nível básico da arte ninja, a distração. Eles perderam contato visual ao dobrar para aquela passagem, então saltei na parede e subi para cima dos telhados sem eles verem.
Avançava observando os coitados de cima e sem emitir qualquer ruído para não chamar atenção. Fora que eram crianças sem qualquer treinamento, estava longe da ideia deles monitorarem todos os lados.
Encontrei por acaso um varal estendido, e de lá catei uma toalha. Eu tinha um plano. Deixei que fossem até onde queriam, e ultrapassei eles. Os pequeninos começariam a conversar tranquilamente em um local, quando eu saltei sem eles verem usando a técnica Kakuremino no Jutsu que faz uso de um pano para ficar invisível.
Ali eu permaneci a certa distância para não me notarem — inclusive o cheiro — e fiquei ouvindo o papo furado deles. Depois que me cansei, finalmente me revelava.
— Ain... "Podem agradecer por salvar suas vidas". HÁ! Que conversinha chata a sua. — Vociferava alto pelas costas deles, surpreendendo. — Convencidos são os primeiros a virarem história.
Foi quando o moleque retrucou. Fechei a cara e deixei a toalha cair no chão assim que comecei a me aproximar dele, olhando bem em seus olhos. Minha sombra começava a engolir o pobre rapaz devido minha altura. O kimono meio aberto pela ventania, revelava o porte físico incomum para um mendigo. Me abaixei um pouco, ficando cara a cara e falei amargamente.
— Todos que eram do meu tamanho que eu briguei, estão mortos!
Eram palavras duras, mas sinceras. Muitos amigos perderam a vida em missões, e se eu estava vivo, era porque meus inimigos pereceram.
Enfim, eu voltava a postura ereta e demonstrava mais amistosidade. O pedaço de pau era largado no chão. Virei em direção a rua e fui caminhando. Quando estava para virar e sair dali, parei por um instante e voltei meus olhos pro trio. Me lembrava os times shinobis que participei.
"Nostalgia..."
Fiquei em silêncio encarando eles, até que finalmente falei.
— Querem ir no ramen?
Não esperaria mais que 5 ou 10 segundos, tampouco achava que fossem, realmente. Acompanhado ou sozinho, me dirigiria até o fatídico local, afinal não tinha comida nada após acordar.
3/3
- Jutsu:
- Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bercontz
Arsenal
Ashtar
Re: [Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Qui Mar 03, 2022 11:20 pm
雪はいつもここにあります
cap iii .
cap iii .
Minha bunda latejava; as varadas das velhas do orfanato não eram tão potentes quanto as do mendigo. Imagino que seja porque ele é homem, embora fosse uma novidade que mendigos pudessem ser tão fortes. Estava pensando em como iria explicar a marca da vareta quando chegasse em casa, entretanto, a voz masculina pairou sobre meus ouvidos mais uma vez. Imediatamente, fui parar atrás de Naga. Eu definitivamente não queria levar outra coça.
— Qual é o seu problema? Você que estava cagando na rua! — Choraminguei, apontando para o mais velho. Acho que viver na rua tinha afetado o cérebro dele; que tipo de adulto iria perseguiria crianças daquele jeito? Ou ficar gritando sobre morte. Ele queria ouvir desculpas por termos atrapalhado o… A merda que ele estava fazendo? Literalmente. Pois não iria me desculpar.
Mas, se ele fosse nos bater de novo… Bem, eu iria chorar tão alto que as pessoas da rua iriam notar. Não é possível que ninguém iria intervir; as velhas do orfanato viviam dizendo que, nós, crianças, tínhamos vários elementos ao nosso favor, como fofura, e que deveríamos utilizar ao nosso favor.
Entretanto, em vez de nos bater, ele nos convidou para comer ramen. As velhas também diriam que jamais deveríamos aceitar comida de estranhos. E, bem, ele tinha acabado de nos agredir. E, ainda por cima, era um mendigo; como iria pagar por ramen para nós? As perguntas rondavam minha mente, entretanto, meu estômago rugiu mais alto que qualquer outra questão.
— Se você me bater de novo, vou chamar meu irmão mais velho. — Resmunguei, me arrastando na direção do homem. Olhei por cima do ombro, encarando Naga, que havia nos defendido. Se ele não nos acompanhasse, ao menos, eu seria menos preguiçosa e falaria com ele na próxima vez que o visse na academia. De qualquer forma, segui o mendigo; uma espécie de versão minimalista e um pouco mais limpinha — eu e meu irmão estávamos brincando na rua há horas, havia poeira em nossos cabelos e manchas de terra pelo corpo inteiro.
Inclusive, aquele era um bom momento para Aslan aparecer. Não era todo dia que conseguíamos comer na rua; e, geralmente, quando chegávamos no orfanato após uma fuga como aquela, éramos mandados para a cama sem jantar. Talvez eu conseguisse convencer o mendigo a pagar duas tigelas, para que eu levasse uma para meu irmão. Ou, talvez, eu apenas me gabasse de estar com o bucho cheio, enquanto meu gêmeo, não.
**Post editado com autorização do Big Boss & Dante. Postagem readequada para o número mínimo de palavras.
Última edição por Ashtar em Ter Mar 08, 2022 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Seg Mar 07, 2022 12:10 am
O ultimo post do @Asthar não tem o mínimo de palavras, com apenas 298 palavras. Então, peço que reposte o post e peça reavaliação, por conta disso, o gaiden valerá apenas x2 e não x4.
Naga
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] Pirralhos Irritantes - Postado Dom Mar 13, 2022 6:57 pm
Reavaliado e aprovado!