RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Às vezes, eu tinha que me lembrar do motivo pelo qual tinha me tornado um shinobi. Me lembrar que existia pessoas para salvar;  pessoas para encontrar. Nessa tarde em específico, eu estava completamente focada nessas reflexões, pois, se eu focasse na minha missão, certamente, iria querer desistir daquela vida. Afinal, ninguém sai da academia ninja com o sonho de encontrar objetos perdidos de uma criança irresponsável, mas ali estava eu.

A criança, no caso, havia perdido um colar, herança de sua família — podre de rica, diga-se de passagem — e, em vez de fazerem como qualquer outra pessoa normal e procurarem por si só, haviam contratado a vila para procurar por eles. E, obviamente, esse tipo de missão caía nas mãos de ninjas como eu. Sinceramente, cada dia que passava eu treinava ainda mais, apenas para me tornar apta à realizar o Chunnin Shiken e começar a fazer missões de verdade — com espionagem, porrada e tudo mais.

Enquanto a prova não acontecia, infelizmente, eu tinha que procurar a porcaria daquele colar. Fiz que a criança me levasse em todos os pontos da cidade no qual ele tinha passado quando em posse do colar, procurando por cada maldito canto. Nos jardins, meio-fio das ruas. No fim, tive que mergulhar em um pequeno lago, onde vimos um sutil brilho, qual poderia ser o colar — e não era. Passei uma tarde inteira, naquela para, no fim, a família da criança retirar o pedido de missão, alegando que o item que haviam perdido foi encontrado — dentro das vestes sujas da criança, que estavam até então na lavanderia.

Ao menos tiveram a decência de manter o pagamento, que recebi assim que terminei de reportar o acontecido naquela tarde.

Participantes: Ashtar
Rank da Missão: Missão Rank D
Link das fichas: FP
História/desenvolvimento: Uma criança perdeu um colar, herança muito importante de sua família, enquanto brincava pela cidade. Acompanhe a criança e procure o item nos locais em que ela esteve.
Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
Administrador
chifruda
@aprovo
Tsukuyomi
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem