RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :







tempos sombrios à luz da primavera



A



As sombras alçaram suas garras demoníacas sobre a vila da névoa. rastejando-se como serpentes à medida que o sol aos poucos se ocultava sobre o mar revoltoso. A tempestade se aproximava de Kirigakure lentamente, mas com uma força implacável e destruidora. O céu era riscado por gigantescos vórtices de cumulus nimbus cuja ira era entregue na forma de raios e com o forte som dos trovões.

Poucas horas depois a maior tempestade dos últimos cinquenta anos recaiu sobre kirigakure, pequenas lascas de gelo se desprenderam das gotas de chuva atingindo com violência os tetos da casa, os ventos uivavam e marchavam sobre as vielas, os ratos escapavam dos esgotos e guiavam se desesperados para qualquer lugar não inundado pela água.

Sobre o manto da tempestade dois monges  junto a outros ninjas surgiram na porta de kirigakure, o primeiro deles se apresentou como sendo os agentes da justiças, um grupo de doze ninjas todos eles com o simbolo da agua sobre os pesados elmos de ferro, suas armaduras eram de tons azulados com uma pesada coluna de peles sobre os ombros para repelir a chuva.

Sem demora ele informou que kirigakure teria uma hora para entregar a princesa traidora, caso não o fizesse a ira do regente recairia sobre a vila e que o proprio mizukage estava convocado para jurar lealdade ao novo senhor feudal e se explicar quanto a invasão a capital.  









Spoiler:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Void.
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Sidequest-Kirigakure] Tempos de tempestade - Página 3 06bb412d6fe5714b7d7d4ef0d062e2d94872966b
警備員を殺します。  

As coisas pareciam ter ido bem. O ataque de Aslan parecia ter funcionado e principalmente a defesa de Ashtar. As barreiras de gelo se ergueram em volta do grupo, defendendo-os do perigo iminente. Mas obviamente nem tudo tinha dado certo. Apesar da cura que a princesa havia realizado, Aslan ainda pôde ver a gêmea segurando o ombro, como tem tenta resistir a uma dor lancinante. Foi então que, através da conversa entre a mascarada e a princesa, descobriu o que estava acontecendo. As lanças estavam envenenadas, então mesmo com o ferimento curado, o veneno ainda circulava pelo corpo de Ashtar. O pensamento de ter a irmã em perigo fez com que um pânico começasse a surgir no âmago do garoto, mas o reprimiu ferozmente ao encontrar os olhos da gêmea nele. Sabia que ela estava sendo forte para suportar o que estava sentindo e precisava fazê-la acreditar que tudo ficaria bem e que dariam um jeito.

Conhecia a garota bem o suficiente para saber com um único olhar que ela não entendia o interesse da mascarada em mantê-la viva. Pra ser sincero, Aslan também não. Não deixava de ser algo bem que tivesse alguém além dele lutando pra que ela não morresse, então não viu motivos para questionar tal atitude, pelo menos por hora. Precisavam de urgência, não tinha tempo para conversas, então se limitou a dar um sorriso tenro como quem diz "você vai ficar bem". Em seguida, pegou a irmã pelos braços e a levantou, delicado o suficiente para não provocar mais dor, mas também de forma apressada. Oferecendo os ombros para que ela se apoiasse nele, partiu o mais rápido que pôde, seguindo a mascarada.

A condição de Ashtar fez com que o trajeto fosse um pouco mais longo do que deveria, mas finalmente haviam chego até o Mizukage. Tinha informações para passar para ele, mas essa não era a melhor hora. Com cuidado, soltou a irmã, deixando que a cientista cuidasse dela. Confiava o suficiente nas habilidades da mulher para saber que ela ficaria bem. Observando a sala, pôde ver Naga caído ao chão. Aparentemente as coisas não tinham sido fáceis para eles também.

Quando uma nova passagem se abriu na sala e Ashtar foi carregada por ela, não teve dúvidas do que tinha que fazer. - Eu também vou. - Indagou ao ouvir as palavras da cientista violeta. Por fim, seguiu pela passagem.

Armas:
Void.
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2880-fp-akemi#24172
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






VII


  As palavras da mulher de cabelos violeta romperam o silêncio sepulcral que tomava a sala banhada em sangue azul do príncipe corrompido. Caminhava ao seu lado uma criatura menor e que parecia sequer desejar mostrar seu rosto, mas de quem emanava uma energia incrível. Ele não havia feito qualquer menção de ataque quando as palavras que o fariam cerrar os olhos invadiram seus ouvidos.
  A lâmina recolheu o brilho negro e Warui a encaixou de volta na bainha. Rato, guardou aquele codinome repetindo-o na quietude de seus pensamentos, tendo a certeza de que qualquer um que plantasse selos explosivos na aldeia estaria longe de ser um aliado.
  — Deve confiar bastante em suas habilidades para assumir que sobreviveria para acionar as bombas. — sua voz escapava pelos lábios cor de cobalto com a calmaria de uma brisa de verão. — Não tenho intenções de atacar você ainda, até que fique claro se é uma inimiga ou alguém que deseja ajuda. — o Sexto sabia, no entanto, que não poderia confiar em quem quer que a mulher fosse.
  Quanto mais ela falava, mais sentia que dialogava com uma serpente traiçoeira como aquele que enfrentou nas Ondas. Em um dado momento, ela lhe deu a certeza de que estava de frente para um inimigo que não fazia rodeio com as palavras; logo em seguida, viu rolar em sua direção um grande pergaminho branco. Aparou o movimento com a sola de seu pé direito, correndo os olhos na direção da ratazana. Ele se sacrificou pelos garotos do clã Yuki? Algo ali, porém, tinha o cheiro decrépito que sentia pairar a Névoa desde que se entendia por gente.
  Via-se diante de um quebra-cabeças repleto de peças faltando, sabendo que a história estava sendo moldada como um titeireiro move suas marionetes com os dedos. Faltava-lhe apenas as respostas para suas perguntas e a garota que poderia trazê-las estava tão debilitada quanto seu parceiro espadachim. Já havia visto violeta lidar com veneno duas vezes antes, salvando dois de seus amigos mais próximos; a princesa era quem estendia a mão para ajudá-los desta vez.
  — Iremos todos, não sairei daqui com mais baixas.
  Seu corpo retomava a aparência humana calmamente, como se estivesse se despindo da escuridão. Apanhou o manto branco do chão e o prendeu aos ombros passando os braços por dentro das mangas. Tomou o grande pergaminho com o cadáver do mendigo azul selado e acompanharia os passos da única sobrevivente da Família Real da Água em direção a um de seus laboratórios.
  — Nos leve ao seu laboratório, princesa... — seus olhos buscaram os dela, sem a ferocidade de pouco mais cedo. — ...por favor.


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão concluida

Parabens  aos envolvidos cada um de vocês recebe 60 de AP pela morte do futuro senhor feudal.
Bercontz recebe 10 de experiencia pela participação.


360 de experiencia
60 AP

Desbloquearam a alcunha da vila: A Nevoa sangrenta

Informações extras e que DEVEM levar em consideração, pessoas do pais da agua passam a odiar e temer kirigakure, a corrupção se espalha por entre o exercito de kirigakure e em suas fronteiras, pois ninjas com a mente mais deturbavel ou maligna passam a acreditar que o mizukage pretende um golpe de estado.

A princesa foi erguida como Senhora Feudal, a primeira mulher a subir a esse posto, apesar de uma clara oposição a ter uma mulher no poder do pais. Os doze Kizukis (governadores das regiões de Kaito, Tsuchira, Katagawa, Kirin, Chizue, Kuro, Kibatsu se revoltaram com a noticia de que o mizukage havia assassinado o nobre principe e destruido a capital, acreditando que Mayumi e apenas um fantoche de kirigakure e não a aprovando como a primeira mulher no poder).

Exercitos de Mercenarios foram contratados das vilas menores para poder ajudar na guerra contra kirigakure no sato. O dinheiro para o financiamento de tal guerra veio de uma doação anonima para que destituissem do poder tal despota.

Uma nova religião se espalha como fogo por entre os civis e os nobres, toda e qualquer mulher que se assemelhasse a princesa Mayumi era colocada sobre piras de madeiras e ateadas fogo. O cientificismo do pais tambem se tornou um tabu, pesquisadores e cientistas se tornaram o principal alvo dos religiosos, o pais a agua estava implodindo aos poucos.

A maioria da comida de kirigakure agora vem por mar trazida por navios de guerra dos paises vizinhos (viu como as escolhas tem peso)
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3