Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK C] Investigação em dose dupla - Postado Sáb Fev 05, 2022 10:49 pm
— Konichiwa! — Saudei os presentes ao adentrar na ampla sala. O gabinete do Kage era tão familiar quanto a sala da minha própria casa; eu tinha que ir lá várias vezes por semana, para atender as demandas de missões da vila. E havia muito trabalho para gennins. Geralmente, acabávamos ficando com as tarefas mais simplórias, como auxiliar pessoas, achar coisas e consertar outras. Às vezes, eu gostava daquela simplicidade. Às vezes, eu morria de tédio. E, às vezes, apesar de simples, era um trabalho tão pesado que eu só queria morrer, mesmo.
Me dirigi até a mesa de missões. Com um aceno rápido, cumprimentei o chunnin que trabalhava naquele dia; ele, por sua vez, me estendeu um pergaminho, cujo selo, um grande "C", demonstrava sua dificuldade. Missões rank C eram as mais complexas, o que me excitava. Enquanto lia o que deveria fazer, ouvi a voz do mais velho. "Essa você não irá realizar sozinha. Ela é um pouco mais urgente do que você está acostumada. Ali, ele irá com você." A figura apontou o indicador para um ponto em minhas costas.
Me virei, encontrando Naga entrando a sala. Provavelmente, estava ali pelo mesmo motivo que eu, o que não era nenhuma coincidência. Aguardei até que ele se juntasse à mesa, e lhe estendi o papel, balançando-o em frente ao seu rosto. — Trabalho para nós dois. Isso não é ótimo? — Eu particularmente gostava de trabalho em equipe; as chances de me esforçar menos eram maiores. — Vamos lá! Ao trabalho! — Comentei, girando sobre os calcanhares para caminhar até a saída.
Naga
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK C] Investigação em dose dupla - Postado Dom Fev 06, 2022 4:24 am
Realizar missões não só era algo repetitivo como também maçante em sua grande maioria. Não que esse fato possuísse algum tipo de influência no ato de repetir essas atividades centenas de milhares de vezes, apenas tornava aquilo ainda mais característico. Hoje – como de costume - não seria diferente, levando meus pés pelas ruas de kirigakure de forma audaz e célere até o gabinete do kage em busca, dessa vez, de uma missão de rank C. A verdade é que independente do rank, para nós gennins aquilo era indiferente, sempre acabávamos em serviços simples e de risco nulo, o que inquietava meu desejo por ação ou ‘’missões de verdade’’, aquela sensação de estar fazendo um trabalho de ninja. Francamente, eu queria muito isso.
Entrei no gabinete levemente desacreditado, mas encorajado por saber que a realização de missões pequenas seria meu passaporte para as de nível mais alto, coisa que tanto ansiava. Bati na porta despretensioso e me surpreendi ao avistar aquelas lindas mechas loiras. É ela, que coincidência agradável. Guardei pra mim. - Você aqui? - Fingi naturalidade, mas não dava para esconder em meu rosto o quão agradável era realizar missões com ela. - Bom, já que teremos que trabalhar juntos, como de costume, vamos apreçar o passo e terminar isso logo. Vem cá, deixa eu ver essa missão - Voltando ao meu posto de chato, exigente e acima de tudo, satisfeito por tê-la comigo.
Entrei no gabinete levemente desacreditado, mas encorajado por saber que a realização de missões pequenas seria meu passaporte para as de nível mais alto, coisa que tanto ansiava. Bati na porta despretensioso e me surpreendi ao avistar aquelas lindas mechas loiras. É ela, que coincidência agradável. Guardei pra mim. - Você aqui? - Fingi naturalidade, mas não dava para esconder em meu rosto o quão agradável era realizar missões com ela. - Bom, já que teremos que trabalhar juntos, como de costume, vamos apreçar o passo e terminar isso logo. Vem cá, deixa eu ver essa missão - Voltando ao meu posto de chato, exigente e acima de tudo, satisfeito por tê-la comigo.
Ashtar
Re: [RANK C] Investigação em dose dupla - Postado Dom Fev 06, 2022 7:12 pm
Entreguei o pergaminho para Naga, para que ele pudesse ler o enunciado. Entrementes, segui na direção do portão principal da vila, para que pudéssemos acessar os arredores. — Não acho que tenha sido um animal. É necessário penetrar profundamente nas florestas ao redor para encontrar criaturas realmente perigosas. O barulho da vila afasta a maioria das bestas. — Raciocinei em voz alta, para que meu parceiro também ouvisse. Eu continuava caminhando, sem nunca olhar para trás, sabendo que Naga estava ali; sua presença era quase tangível, eu literalmente conseguia senti-lo.
— Mas, eu também não acho que tenha sido algum forasteiro. Geralmente, quando esse tipo de gente aparece, é sempre cercado de muito burburinho e, a única menção que tivemos de estranhos nos últimos dias foi essa, de um assustando as crianças. — Eu tinha um modus operandi quando se tratava de missões; gostava de eliminar as situações mais absurdas e trabalhar com o que era mais palpável. E, para mim, o que era mais palpável naquele momento... — Acho que, na verdade, foram brincar de ninja por aí e acabaram se perdendo. Aslan já se perdeu assim, uma vez, mas, em vez de pagar por uma missão, o pessoal do orfanato botou todo mundo atrás dele. — Deu os ombros.
Não era como se tivesse batido o martelo da verdade, entretanto. Assim que alcançamos os terrenos dos arredores, passei a focar minha atenção nos detalhes. — Vamos ver se conseguimos rastrear algo. —
Naga
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK C] Investigação em dose dupla - Postado Dom Fev 06, 2022 8:02 pm
Peguei aquele documento de uma só vez, percorrendo meus olhos negros e curiosos por cada ponta daquele papel. É, sem dúvidas mais um clássico das missões de nível baixo. - Como sempre você analisa todas as possibilidades – pontuava, quase como um suspiro de alivio. - Mas se for um animal ou forasteiro, bom, você sabe, isso deixa tudo mais interessante! - Proferia, exibindo o típico entusiasmo e confiança de sempre. Retornava aquele documento para a venusta, sem dúvidas seria bem mais seguro com ela do que comigo, isso se a ideia for manter o papel seguro e sem nenhum tipo de danificação. Digamos que meu histórico fala por si só do porquê dessa decisão.
- É, eu realmente consigo imaginar seu irmão fazendo algo desse tipo, onde ele vai os problemas o perseguem – Diria em tom mais humorado. - Aquele cara... – A verdade é que Aslan mesmo encrenqueiro e barulhento, sempre vai ser - depois de você - minha companhia preferida. - Bom, vamos focar! Acho que nós dividir não vai servir, pelo menos não com a suspeita do animal e do forasteiro em aberto – Ponderava. Mas bastou apenas alguns passos adentro dos arredores para percebermos um detalhe ou outro destoante do habitual.
- Ei, alguém passou por aqui - Apontava para um pedaço de tecido presa sobre a árvore. - Pelas pegadas e galhos quebrados, chuto que foram por essa direção - Apontava um pouco desconfiado da minha própria intuição. - Bem, você é bem melhor que eu nisso – Elevava os ombros em concordância. Independente da decisão da garota, confiava totalmente em seus dotes para seguir qualquer sugestão ou ideia que ela sugerisse.
- É, eu realmente consigo imaginar seu irmão fazendo algo desse tipo, onde ele vai os problemas o perseguem – Diria em tom mais humorado. - Aquele cara... – A verdade é que Aslan mesmo encrenqueiro e barulhento, sempre vai ser - depois de você - minha companhia preferida. - Bom, vamos focar! Acho que nós dividir não vai servir, pelo menos não com a suspeita do animal e do forasteiro em aberto – Ponderava. Mas bastou apenas alguns passos adentro dos arredores para percebermos um detalhe ou outro destoante do habitual.
- Ei, alguém passou por aqui - Apontava para um pedaço de tecido presa sobre a árvore. - Pelas pegadas e galhos quebrados, chuto que foram por essa direção - Apontava um pouco desconfiado da minha própria intuição. - Bem, você é bem melhor que eu nisso – Elevava os ombros em concordância. Independente da decisão da garota, confiava totalmente em seus dotes para seguir qualquer sugestão ou ideia que ela sugerisse.
Ashtar
Re: [RANK C] Investigação em dose dupla - Postado Dom Fev 06, 2022 11:36 pm
— Mais interessante para você, que iria lutar sozinho. — Brinquei. Eu sei que Naga adoraria que fosse algum bicho ou alguma pessoa mal intencionada; isso daria à ele a chance dele demonstrar suas habilidades e, ele era extremamente narcisista quando se tratava desse ponto. Mas, se realmente fosse alguma dessas duas opções, nos daria muito mais trabalho, o que ia contra ao que eu pregava — quanto mais rápido, melhor!
Abri um sorriso pequeno ao pensar em Aslan; ele era, de fato, muito problemático. Todo o trabalho que eu não dava — por ser preguiçosa —, meu irmão dava o dobro. Talvez fosse uma maneira do universo manter o equilíbrio. — Sim, sim, não acho que divisão seja a melhor opção, já que não temos cem por cento de certeza. — Eu tinha cerca de oitenta por cento de certeza que não havia nada demais naquela história, mas, não seria eu a responsável por desanimar Naga.
Eu procurava por algum rastro, mas foi o rapaz que encontrou o primeiro. Um pedaço de tecido, que eu peguei para olhar de perto. Era um tecido fino com uma cor lilás desbotada. — Pode ser de uma das crianças. Um estrangeiro utilizaria roupas mais grossas para viajar. — Raciocinei. Em seguida, encarei a direção que Naga apontava. — E esses rastros… Bom, acho que ou um animou às assustou, ou se perderam brincando. Nenhum adulto mal intencionado deixaria tanta bagunça para trás. —
Comecei a correr, seguindo os passos e galhos quebrados. Agora que a possibilidade de haver alguma outra pessoa relacionada ao sumiço era de praticamente zero, tomei a liberdade para chamá-las.— Oe? Viemos buscar vocês! —
Naga
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK C] Investigação em dose dupla - Postado Seg Fev 07, 2022 2:54 am
Sim, sem dúvidas ela era mais inteligente que eu e isso era evidente em todas as suas análises e decisões. Poderia facilmente confiar naquela garota de olhos fechados, sendo bem fácil deixar em suas mãos a decisão do nosso próximo passo. – Uou – Reagia boquiaberto. Ela é incrível! – Você sempre me surpreende com essas observações – Francamente, ainda que eu me esforçasse muito, jamais chegaria a esse nível. – Seja lá qual for dessas duas opções devemos seguir adiante, não acho que foram longe e, se deixaram uma pista dessas, certamente haverá outras! – Diria em tom sério e analítico. Precisava de alguma forma - ainda que fingida - mostrar para ela que eu não era apenas um amontoado de frases de efeito e golpes de luta. Mas, quem eu quero enganar?
Seguíamos em passos céleres, engatilhando uma corrida em sucessão após cada pegada ou galho quebrado que encontrávamos. Dessa forma, bastou apenas alguns minutos para os primeiros pequeninos emergirem por ali. Tratava-se de três crianças, ambas em cima de uma árvore de estatura mediana, assustados e com voz totalmente tremula. – Seja lá o que aconteceu, acabou! Estamos aqui para ajuda-los! – Diria em tom cortês, visando passar maior confiabilidade. – Ei, o que eu digo para ajudar? Não sou tão bom com apelos – Diria levemente incomodado. Mas após pensar um pouco, ficava claro o que deveria ser feito. – Eu tenho uma katana! – Vociferei! – É, acho que agora eles confiam mais em mim! - Finalizava.
Seguíamos em passos céleres, engatilhando uma corrida em sucessão após cada pegada ou galho quebrado que encontrávamos. Dessa forma, bastou apenas alguns minutos para os primeiros pequeninos emergirem por ali. Tratava-se de três crianças, ambas em cima de uma árvore de estatura mediana, assustados e com voz totalmente tremula. – Seja lá o que aconteceu, acabou! Estamos aqui para ajuda-los! – Diria em tom cortês, visando passar maior confiabilidade. – Ei, o que eu digo para ajudar? Não sou tão bom com apelos – Diria levemente incomodado. Mas após pensar um pouco, ficava claro o que deveria ser feito. – Eu tenho uma katana! – Vociferei! – É, acho que agora eles confiam mais em mim! - Finalizava.
Ashtar
Re: [RANK C] Investigação em dose dupla - Postado Seg Fev 07, 2022 11:26 pm
Crianças, ainda que com potencial para serem shinobis, são apenas crianças. Portanto, não foi necessário ir muito longe para encontrarmos o ponto em que os menores estavam. Vozes finas e oscilantes responderam aos meus chamados; o som, que vinha de cima, fez com que eu e Naga olhássemos para as árvores, buscando encontrar os menores ali. E, de fato, ali estavam; três figuras pequenas e aparentemente assustadas, segurando o tronco como se a vida deles dependesse de sua força.
— Está tudo bem. — Me juntei ao coro de Naga, tentando acalma-los. — Vocês conseguem descer sozinhos? — Desviei meus olhos para meu companheiro, que parecia ligeiramente perdido em relação ao tratamento que deveria dar aos pequenos. Eu também não me considerava a melhor pessoa para lidar com crianças. — Tente dizer alguma coisa que os façam pensar que estão seguros… — Aconselhei. Naga, entretanto, realmente provou que não era muito bom cuidador, me fazendo esbugalhar os olhos. — Assim não! — Ralhei, ouvindo-o falar sobre a katana.
As crianças, entretanto, pareceram gostar de saber que ele tinha uma arma letal em mãos, desceram das árvores mais rápido do que eu poderia imaginar e, se juntaram às pernas do meu parceiro. Foi uma cena fofa e, devido a visível falta de experiência de Naga com crianças, engraçado também. — Estão todos bem? Alguém está machucado? Conseguem caminhar de volta? — Após minhas perguntas, todos responderam que sim, estavam bem, não estavam machucados e que conseguiam caminhar. Ainda explicaram que estavam brincando quando se perderam e, com medo de um porco-selvagem, se esconderam nas árvores.
Dei um pescotapa nos três.
Eu definitivamente não teria filhos.
— Sabiam o quão perigoso é brincar na floresta? O porco poderia ter comido vocês! Agora, andando. Seus pais estão esperando por vocês no gabinete do Kage. —
— Está tudo bem. — Me juntei ao coro de Naga, tentando acalma-los. — Vocês conseguem descer sozinhos? — Desviei meus olhos para meu companheiro, que parecia ligeiramente perdido em relação ao tratamento que deveria dar aos pequenos. Eu também não me considerava a melhor pessoa para lidar com crianças. — Tente dizer alguma coisa que os façam pensar que estão seguros… — Aconselhei. Naga, entretanto, realmente provou que não era muito bom cuidador, me fazendo esbugalhar os olhos. — Assim não! — Ralhei, ouvindo-o falar sobre a katana.
As crianças, entretanto, pareceram gostar de saber que ele tinha uma arma letal em mãos, desceram das árvores mais rápido do que eu poderia imaginar e, se juntaram às pernas do meu parceiro. Foi uma cena fofa e, devido a visível falta de experiência de Naga com crianças, engraçado também. — Estão todos bem? Alguém está machucado? Conseguem caminhar de volta? — Após minhas perguntas, todos responderam que sim, estavam bem, não estavam machucados e que conseguiam caminhar. Ainda explicaram que estavam brincando quando se perderam e, com medo de um porco-selvagem, se esconderam nas árvores.
Dei um pescotapa nos três.
Eu definitivamente não teria filhos.
— Sabiam o quão perigoso é brincar na floresta? O porco poderia ter comido vocês! Agora, andando. Seus pais estão esperando por vocês no gabinete do Kage. —
Naga
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK C] Investigação em dose dupla - Postado Ter Fev 08, 2022 12:21 am
Aquilo era um misto de sensações que particularmente eu não entendia, pelo menos não tão bem. Embora minha infância tivesse ocorrida totalmente isenta de atividades recreativas como brincar, se divertir e fazer amigos, eu sabia melhor do que ninguém meios para se sentir seguro. Uma katana, uma kunai, algo que te faça se sentir capaz de se proteger sem dúvidas é como uma luz ao fim do túnel. Talvez, para aqueles pequeninos, saber que eu era capaz de protege-los era o combustível que faltava para dar-lhes coragem e descer.
– Consegu – Mal pude terminar, “chaqualhando” ambas as mãos para frente e engatando um ou dois passos para trás. Aquelas crianças em um súbito avanço se agarravam em meu corpo tão forte, mais tão forte, que eu mal conseguia me mexer. - Ajuda aqui, eu... eu... Ei, por favor! - Suplicava para a yuki que parecia mais se divertir do que se preocupar. Após algumas reclamações por parte da loira, finalmente era chegado o momento de encerrar aquela atividade.
- Ei, você se divertiu muito quando criança? – Perguntava levemente desconcertado. – Às vezes invejo as crianças, sinto que no fundo, crescer sem entender o mundo ninja é libertador – Pausava por alguns segundos. – Não consigo me lembrar quando foi a última vez que me perdi brincando. É, na verdade nunca me ocorreu – Encerrava um pouco sem graça. No fim, nossa entrega era feita e nossa recompensa retirada.
Fim!
– Consegu – Mal pude terminar, “chaqualhando” ambas as mãos para frente e engatando um ou dois passos para trás. Aquelas crianças em um súbito avanço se agarravam em meu corpo tão forte, mais tão forte, que eu mal conseguia me mexer. - Ajuda aqui, eu... eu... Ei, por favor! - Suplicava para a yuki que parecia mais se divertir do que se preocupar. Após algumas reclamações por parte da loira, finalmente era chegado o momento de encerrar aquela atividade.
- Ei, você se divertiu muito quando criança? – Perguntava levemente desconcertado. – Às vezes invejo as crianças, sinto que no fundo, crescer sem entender o mundo ninja é libertador – Pausava por alguns segundos. – Não consigo me lembrar quando foi a última vez que me perdi brincando. É, na verdade nunca me ocorreu – Encerrava um pouco sem graça. No fim, nossa entrega era feita e nossa recompensa retirada.
Fim!
Løner
Re: [RANK C] Investigação em dose dupla - Postado Qui Fev 10, 2022 11:34 am
@
Conteúdo patrocinado
Re: [RANK C] Investigação em dose dupla - Postado