RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

[Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I

Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.

Se a noite cálida de Kumo, cercada e protegida por aqueles deuses de pedras que se espraiavam para norte e sul, representava a robustez do lugar, a lua cheia, erguida no céu no auge de sua soberba, lançava sobre a face daquelas almas, sua luz pálida e tênue, projetando em seus rostos o provável desespero do que estava por vir, as proteções dos deuses de pedras sucumbiam, então, diante da noite, assim como a calmaria do mar evapora diante das intempéries.

A alma de um homem é seu barco, naquele momento, todos estavam naufragados, de frente a enorme floresta que se erguia, como se dali pudesse conclamar à todas as rochas angulosas do lugar, que sua presença, por mais paradoxal que fosse, era a prova mais que perfeita de que ela era mais sólida e austera, do que as montanhas angulosas que tendiam a desaparecer, conforme aquela selva se tornava mais densa, ao ponto que um observador, de longe, não pudesse discernir, entre a vegetação, indivíduos entre a grande massa verde de árvores de todos os tipos, cores e tamanhos.

Dali, a vida também cantava um cântico atonal, muito embora não perdesse a harmonia com que as notas chegavam aos ouvidos dos mais desavisados. Insetos, pássaros, criaturas rastejantes, primatas, seja lá o que fossem, formavam o grande coral da vida e da morte, gargalhando de qualquer um que ousasse desafiar o ordenamento daquela existência coletiva e caótica.

A entrada daquele lugar tão obscuro e diverso era contida por um imponente muro de pedras ígneas e um grandioso portão metálico, que exibia em sua superfície o flagelo do tempo, dava a entender que a partir dele algum tipo de caminho começava fluindo até o centro daquela que pretendia ser uma floresta.

Dois ninjas de Kumo jaziam à espera de cada uma daquelas duplas. A fala mecanizada e militar, comum naquele mundo onde o que impera é a disciplina, parecia fazer com que o som da floresta parecesse amistoso. As duplas não estavam mais juntas, cada uma estava em um ponto diferente da massa verde e imponente de árvores, de frente a entradas de aspecto e tamanhos muitos semelhantes.

— O objetivo dessa prova é a recuperação de objetivos, foram distribuídas a criaturas da floresta um broche, esses broches se subdividem em bronze e ouro. Os broches de bronze valem três pontos e são mais fáceis de pegar, os broches de ouro valem 5 pontos e estão em criaturas mais poderosas de serem derrotadas. Classifica-se a dupla que conseguir alcançar os vinte pontos e, obviamente, sobreviver.

Ao terminar a fala, o silêncio fez com que as cigarras assumissem o protagonismo, até que as corujas, por fim, juntamente ao coaxar dos sapos, completassem a melodia.

Os portões se abriram, sem tempo ou espaço para dúvida, a prova se iniciaria e, intrinsecamente relacionada a ela, a chance de embates entre as duplas e até mesmo dentro delas, se tornava, cada vez mais, um destino inevitável.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Convidado
Convidado

[Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I

Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.

"Soundtrack" recomendada - "Celeb's Seduction" por Mark Koven

Haru e Lee

Do descanso deles, eles sentiram a temperatura cair, algo estava errado em algum lugar por ali e, mesmo à noite, aquela queda brusca de temperatura não poderia ser interpretada como algo comum.

Seguindo ao norte os dois acabariam por subir em direção a vertente que separava a floresta em duas porções, dali, uns dois quilômetros ao leste, eles veriam uma névoa que se expandia lentamente.

Pandora e Yoshiro

Não é assim que se enfrenta a névoa. Aquela substância etérea, acinzentada, vagueava por todo o lugar como uma procissão fortuita, porém solene. De lá, nada saía ou entrava, ao menos a luz do Sol, covarde que era, refletia por meio da Lua um brilho triste, pálido, prestes a se desfazer por completo.

Agora, o que era aquilo? Talvez, nem ao menos os avaliadores soubessem da existência do monstro ou, quem sabe, aquilo fosse meramente uma energia? A energia de todos aqueles que por algum motivo ali adentraram e, agora, agregados em uma só entidade, vagavam por aí como uma aleatoriedade perversa, maldita, buscando nada mais que se encontrar.

O ataque do rapaz não surtiu efeito, com sua velocidade debilitada devido a névoa e sua visão limitada a dois metros, nada fez que acertar seus golpes a cinco metros da terrível criatura.

De tão perto, ele poderia sentir um cheiro terrível, como se aquilo não passasse de um cadáver que, por algum motivo, tivesse a capacidade de perambular por aí.

Sem mexer a boca a criatura começou a falar, sua voz parecia vir do interior de seu estômago, ao mesmo tempo que inúmeros sussurros repetiam sempre a última palavra que ela falava. Sua voz era doce, pura, como a de uma criança, enquanto ao entorno da névoa as vozes se tornavam mais firmes, frias e  variavam entre o grave, mais masculino e um agudo, mais feminino.

— Não devemos nos precipitar, pequenino… Nós não gostamos de presas tão fracas. O que tem para nós?

O corpo da criatura aos poucos se dissolveu na névoa, posicionando-se a dois metros, nas costas de Yoshiro.

— Vejo que você usa uma espada, vamos, levante-se, honre sua espada e vamos duelar.

Nós sempre quisemos isso.

A criatura ficou completamente estática, quase como uma pedra, enquanto sua espada reluzia. Passos vindos de todas as direções, poderiam ser ouvidos pelo rapaz, como se a procissão estivesse se aproximando dele.

A procissão cantava em uníssono:

“A carne e a alma…”

O rapaz, todavia, nada via. Estavam apenas ele e a aquela criatura completamente estática.

A névoa:

Squall e Aru

Os dois permaneceram parados e nada aconteceu, a floresta talvez estivesse a ponto de perder a paciência com os dois, isso, porém, só o tempo dirá.

Os Desafios:
[/spoiler]

Considerações:

Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Vontade 0/12Energia Natural 055/150Chakra Convertido 440/500

Fase 1 - Jardim da Morte

Como já era de se esperar, o ninja da Nuvem faria (e fez) alguma burrice ao partir para cima de algo que sequer era possível enxergar. Nem mesmo era possível saber se se tratava de uma criatura inteligente como a serpente roxa invocada para a arena por Pandora ou se se tratava de algo irracional que reagiria ao ataque direto. "Ele é mais burro do que parece..." A Fênix fez ressoar o pensamento na mente da kunoichi da Pedra, assim que ela ativaria o Modo Sennin. Com a aparência deformada, com a pele ainda mais pálida e com protuberâncias acima das orelhas, similares às de Manda, e olhos de víbora, a Heinstein pensaria rápido em uma estratégia neutra que poderia ser utilizada mais a frente, enquanto iria se manter inerte sobre a cabeça de sua invocação, coletando, sem parar, energia natural.

_Vejo que concluiu seu processo de absorção, então vamos lá... A kunoichi, separaria as mãos e faria os selos de mão necessários para utilizar sua Kekkei Genkai em um ataque de área. — Manda-sama, me levante o mais alto possível... — O pedido seria aceito pela serpente que ergueria a cabeça ao máximo, aproveitando-se de seu alcance em altura. — DEIXE-O EM PAZ! SAIA DAÍ... — Gritaria, de forma impessoal, antes de cuspir uma imensa quantidade de lava em forma de arco. Toda a massa magmática fervente cairia por cima da névoa, encaixotando-a, seja contra o solo, seja contra a água do lago da cachoeira.

A inteligência, além do elemento lava, certamente, era a principal força de Pandora. O plano principal era, de forma direta, destruir tudo que tinha existência dentro da névoa, bem como fazer o nevoeiro dissipar. No entanto, ainda que não fosse possível dissipar a névoa trazida a campo pelo provável inimigo, a lava lançada, ao tocar na superfície do lago, faria uma imensa quantidade de vapor d´água se levantar, misturando-se com a névoa e, em última instância, prejudicando a visão de todos que estivessem ali. Isso, incluiria a criatura responsável por todo aquele cenário.

Ao final dos movimentos, observaria com atenção o que sucederia e trataria de preparar a técnica básica de substituição com uma pedra jogada no chão, a medida que Manda serpentearia para se afastar da área do lago mais 30 metros para ficar longe da lava proveniente do ataque da invocadora.

Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Página 2 100x100
Iron Lee
Atenção
Observava a garota da névoa, ela fazia algumas armadilhas, e ficava ao meu lado, então eu continuava a conversar com ela, ela era uma boa amiga e eu tinha gostado bastante dela, uma excelente aliada e melhor.. uma excelente pessoa.

-Wow! você tem uma floricultura, que legal! E como vocês lidam com o frio e com a névoa, conseguem enxergar em meio a densa névoa de sua vila? pesquisar, ler e fazer experimentos? parece interessante-

Ela olhava junto com seu mascote para mim querendo saber mais a respeito sobre mim e eu com muito prazer falaria tudo para ela, eu gostava dela, ela era gente boa e esperava que continuasse assim.

-Eu começo acordando pela manhã as 5 horas, tomo 30 gemas de ovo no copo numa golada só, e a partir daí começo minha rotina, eu gosto de treinar, treinar e treinar, começo com o básico, 500 voltas ao redor da vila da nuvem, a toda velocidade, depois, vou nas montanhas de Kumo e lá efetuo 100.000 socos nas rochas pontiagudas que tem por lá, isso machuca bastante meus punhos, mas acaba fortalecendo eles os deixando-o mais resistentes, depois faço 50.000 agachamentos é bom fortalecer os membros inferiores, coxas panturrilha e glúteo, depois disso eu dou 100.000 chutes com ambas as pernas naquelas rochas pontiagudas que mencionei, e faço tudo isso com toda minha força, infelizmente a grande maioria daqueles rochedos acabam sendo destruídos, mas.. recentemente, comecei a fazer os treinamentos em uma montanha específica, em resumo minha vida 23 horas por dia é treinamento super intensivo, recomendo os shinobis de Kiri fazerem meu treinamento, com isso eles terão corpos esculpidos para a verdadeira arte de se expressar a si mesmo honestamente, e sim eu aproveito essa 1 hora do dia para estudar filosofia com meu pai e minha mãe, levo uma frase de meu pai para a vida a frase que diz.

"Meu filho a verdadeira vitória não é ganhando muito menos derrotando alguém mais forte que você, é encontrando algo no mundo que você vai amar tanto que não vai se importar em dar sua vida pra proteger."

E há uma pessoa que eu quero proteger, a garota que eu mencionei mais cedo a você, que eu a amo, mas não sei se o sentimento seria correspondido.-

Terminado de falar tanto para ela, percebo uma queda estranha na temperatura, e aviso a ela.

-Hey você também sentiu? essa queda estranha na temperatura? o que pode ser? Estou contigo, e agora para onde iremos?-

Falava me levantando apoiando uma das mãos em meu joelho, aproveitava-me e observava uma das árvores que estavam próximas, havia uma que era mediana e utilizaria ela para preparar um jutsu de substituição.  

Informações:

Edl’s ativos:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Leonheart
Konohagakure Jōnin

O outro parecia alheio à tudo que acontecia. O shinobi da areia não apresentava sinais de atenção na prova, o que me deixava em alerta; alguém distraído em solo desconhecido se torna o alvo mais fácil, por via de regra. Suspirei, sacando duas kunais da bolsa, enrolando-as em papel bomba, enquanto prosseguia viagem. Ao longe, avistei fumaça, mas próximo de nós havia outra coisa chamando minha atenção; um corpo, segurando o que parecia ser um dos objetivos daquela prova; um broche de bronze.

Toquei o solo, logo atrás de mim, mantendo uma distância segura de vinte metros. Ao erguer da palma, uma pequena marcação ficou para trás; era a garantia de segurança na qual apostaria. Aproximei-me à lentos passos, observando tanto o corpo desconhecido, quanto tudo ao redor, em busca de possíveis armadilhas. Como bom militar e ninja experiente, sondei tudo com minusciosa atenção, mantendo a aproximação lenta. Não proferi palavras, nem emiti sons. Diminuí a distância apenas o suficiente para tocar seu corpo com a ponta do pé, empurrando seus braços. Observei o objeto, analisando se era real e, em caso de certeza de segurança, levaria minha mão até ele, retirando-o das mãos do corpo. Puxei-o e saltei para trás, atento em todo tempo. Ao primeiro e menor sinal de perigo ou ameaça, usaria do Hiraishin para me transportar de volta para a marcação ao fundo instantaneamente, com o Hiraishin. Em caso de sucesso, olharia fixamente para o objeto por uns poucos segundos.

Três pontos foram, faltam dezessete.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1): Marcação Hiraishin
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):

- Sobre o turno: Fiz uma marcação do Hiraishin no chão, 20 metros do corpo, e me aproximei, usando o máximo de atenção. Qualquer sinal de armadilhas ou ameaças, usarei o hiraishin para voltar para a marca. Se for o caso, desconto no próximo turno.

Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.

Cálculos:

Jutsus usados:

Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Página 2 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.

Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:

Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
KAUS.A.D
Droga
Eu errei por pouco
Minha mira não estava tão calibrada quanto eu pensei
Eu perdi o fator surpresa mas pelo menos o alvo agora estava bem a minha frente
Esse cheiro...não sinto um cheiro de morte tão grande desde que eu deixei me avô comer feijoada
preciso até mesmo cobrir meu rosto com uma bandana para me concentrar
É difícil de se enxergar nessa névoa
Pelo menos ele emite som e a névoa também por algum motivo

"SILÊNCIO HOMEM FRACO DE POUCA FÉ
VOCÊ NÃO É O CAÇADOR AQUI
SÓ MAIS UMA PRESA ESPERANDO O ABATE
MAS SE ESSE VAI SER O SEU JOGO
VOCÊ TAMBÉM VAI TER QUE DANÇAR NO RITMO
ENTÃO VAMOS
AMOS DANÇAR"

O espadachim se ergue da pequena cratera que seu ataque criou e inicia outro fluxo de energia fervente, sua espada brilha intensamente com a energia tempestuosa, seus olhos brilham fogo e sangue
No meio do antro de morte e desespero surge uma verdadeira força imparável
Uma criatura de um caos primordial e feroz
Movido pelo mais puro ódio
um grito que mas parece de uma besta demoníaca
ecoando até a montanha mais distante e ainda voltando para ser ouvido
Algo....
Assim

"TA  SAINDO DA JAULA O MONSTRO
FOGE NÃO SEU CORNO DESGRAÇADO  VOLTA AQUI QUE EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA"

ouvia aquela procissão fantasmagoria chegando cada vez mais perto
Isso me dava nos nervos

"hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
VENHAM
APROCIMEM-SE
QUERO VER SUAS FACES MEDONHAS"

Do absoluto nada vejo um vulto, uma sombra massiva se erguendo pela penumbra da névoa e chegando a cima de meus olhos
Porque logo agora?

"ESSA É MINHA LUTA SUA LADRA"

Ela joga uma torrente de fogo em minha direção
Ótimo a clássica estratégia de resolver um problema causando outro pior
Vai resolver muito nosso problema contra um espadachim que se teletransporta para onde ele bem entende
Droga vou perder ele de vista novamente

considerando que eu não fiz nenhum giro durante meu último ataque meu senso de direção ainda está confiável o bastante então se eu seguir pela direita sairei em direção ao oeste rapidamente
E devo ter tempo de sobra para de proteger em cima de uma árvore
"Devo dizer é um tanto anticlimático terminar com um fim como esse,
É como se o roteiro tivesse sido cortado ao meio e agora estamos num cliffhanger indesejado"

Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Página 2 Y8it9qD

jordim da vida
人生の

Haru percebeu o ritmo involuntário da musculatura da própria face: um tímido sorriso se formava nos delicados lábios, curvando as maçãs do rosto feérico.

Ela estava notando os primeiros sinais de simpatia que espontaneamente surgiam para com o garoto da Nuvem. Um feito que certamente lhe corou as bochechas, pois permitir que alguém adentrasse qualquer limite de intimidade era motivo para fazê-la se acanhar.

Shiro emitiu um silvo afável e de timbre doce, enquanto apontava a língua bifurcada para Lee.

Shiro também gostou dele, pensou Haru, e em seguida prestou atenção no "também". Ela voltou a afundar o rosto no manto branco, envolvido pelos braços, apoiado sobre os joelhos.

É um alívio saber que estou com alguém forte e verdadeiro. Só espero que Ashtar e Warui também estejam com sorte.

Abandonou a introspecção por alguns segundos, dando atenção para o que o rapaz do punho forte dizia.

— Nós naturalmente temos uma melhor percepção na névoa, mas continua sendo difícil manter uma boa visibilidade quando ela está muito densa — respondeu Haru.

Lee é realmente muito curioso. Está perguntando da nossa cultura e localidade desde a reunião mais cedo. Bom, a sinceridade é uma via de mão dupla. Posso notar que ele fala a verdade e seu desejo genuíno de aprender. E acredito que a Nuvem seja uma boa aliada para a Névoa. Warui deve crer nisso.

Foi então que Haru sentiu uma ligeira falta de ar só de escutar sobre a rotina intensiva — quiçá maluca — de treinamento do ninja da Nuvem. E o pior, o que a deixava de fato boquiaberta: ela conseguia identificar a veracidade do relato dele; não estava mentindo, tão pouco aumentando a verdade.

Respirou fundo, recuperando o fôlego perdido. Logo disse: — Talvez metade da Névoa morresse na primeira semana de aplicação do seu treinamento. — E Haru não soou com ironia.

De repente, a temperatura caiu bruscamente. Antes mesmo de Lee dizer algo, ela notou que ele também havia percebido quando seu semblante estalou na mesma intensidade com que a atmosfera mudou.

Haru apenas fez que sim com a cabeça: uma resposta sutil para o garoto. Em seguida, lançou o olhar violáceo para o horizonte a fim de esquadrinhá-lo, encontrar indícios do que poderia ter acontecido. E, embora o escuro da noite fosse um empecilho natural naquela hora, foi possível enxergar, bem ao longe, uma névoa estranha se propagando.

— Seguiremos na direção contrária daquela névoa — disse Haru. — Para o oeste.

Deu as costas para a bruma do leste, e sua mente já começava a engenhosamente traçar o caminho que imaginava ser o mais seguro. Uniu os dedos num só selo, estabelecendo a técnica de substituição, usando como alvo da troca a armadilha que preparara anteriormente.

Sendo assim, Haru seguiria em frente, com passos leves e mantendo-se sobre as copas das árvores.

Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2