RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Normalmente as missões tinham aquele cunho de mercenárias, invocadas por pássaros e certo desdém, ou, eram assim até ali. Eu já tinha até feito um poleiro em meu quarto para eles, afinal, eles apenas eram outros escravos do sistema como eu. Sentia... Muito em comum entre nós, tirando o fato deles serem um tanto sem graça e tals. Kumo e suas corujas parece mais charmoso do que corvos negros e mórbidos da perspectiva de uma tecelã como eu.

Naquele dia, porém, algo mais atípico acontecia. De uma névoa, causada pela utilização de shunshin no jutsu, surgia um anbu da névoa ao meu lado que me tinha feições conhecidas. Removia os meus olhos para ver seu brilho entre a névoa, e, mesmo por trás de sua máscara conseguia sentir o ar de seriedade com o qual ele me abordava, todo aquele viés de ansiedade demonstrando que provavelmente se tratava de algo realmente problemático. A última vez que algo parecido aconteceu foi quando precisei ir até a vila da lua, e, mesmo naquela ocasião não precisei ir até o gabinete do Mizukage como ele solicitava. - Senhorita Chi, es aguardada no gabinete do th Mizukage.

Nero estava me chamando talvez? Mas, qual o motivo? Aquilo realmente me dava uma sensação ruim, desgostosa.



1/30
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Normalmente missões que tinham convocações muito específicas tinham tempo para preparar-me, então, não preocupava-me tanto com o fator preparativos inicialmente. Arrumava-me o básico para uma "reunião de negócios" vestindo meu manto e caminhando ate o meu quarto onde Hoshi estava. - Eu vou sair, tá bom? Trabalho. Digo me ajoelhando sobre a beirada próxima a ela, levando a outra perna até o seu colo onde me sento. - Entendi, sem problemas. É algo muito difícil? Balanço a cabeça pensativa, erguendo os ombros. - Olha, não sei não. Sorrio sobre a desinformação já comum em boa parte dos casos. - Mas eu fui convocada pro gabinete. Nossos olhos se cruzam e ela entende que pra isso deve ser algo realmente sério. Nossos lábios se tocam e eu me levanto para ir à caminho da primeira posição daquele chamado.

Ir as cegas era um tanto ruim, mas, eu entendia o medo do vazamento de informações mesmo para os ninjas de maior expressividade. Não, ainda mais para estes era necessário considerando que eles tinham mais poder em mãos, seja social ou prático, para interver de forma negativa. Meus olhos passeiam, divagam, notam anbus sempre acompanhando meus passos a distância enquanto encaixo a mão em meu bolso, pegando um pirulito que levo aos lábios. Desconfiança ou proteção? Bem, não importa, sigo como sempre cautelosa, sempre preparada para uma substituição desesperada caso seja necessário. Precauções morreram de velhas, ou, melhor, elas nem morreram se foram bem preparadas, não neste universo. Estarei sozinha ou acompanhada? Outra vila será o local do serviço ou é algo interno? Não apreciava aquela tensão, e, não apreciava o sentimento de que aquilo era provavelmente mais sério do que as demais tramas que fui envolvida até agora. Tsc.



2/30
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Quando adentro finalmente o local do gabinete vejo duas figuras conhecidas. No local onde normalmente estaria Warui, estava a Raposa com sua máscara habitual e alguns papéis em mão. Em sua frente, já sentada e com uma cadeira vaga à seu lado, estava Shinobu. Apesar de termos sido organizadas em uma equipe de quatro para a última missão, era fácil notar que ali haviam apenas duas de nós, isso sugeria que era uma missão apenas para Jounins me fazendo balançar a cabeça já desgostando. Sento-me de forma escrachada ao lado da morena, colocando o pé sobre a mesa do Mizukage não presente naquele momento sem muito pudor. Conseguia sentir um certo incômodo vindo dos ANBU mas, não havia uma discussão sobre isso apesar de tudo. Eu quase torcia por uma para me livrar do tal trabalho que exigia a presença de duas Jounins. - Ainda com estes comportamentos... Bem, não importa. Tenho um trabalho para vocês, preciso que infiltrem-se em uma embarcação com a desculpa de estarem lá a negócios. A figura ia dizendo enquanto entregava o que segurava para nós de forma ríspida, provavelmente descontente pela minha postura afrontosa.

Ali haviam alguns detalhes, e, algumas referências à inclusive trabalhos antigos que foram realizados por mim. Os piratas de novo? Arqueio minha sobrancelha olhando sobre aquilo. A princesa parecia ter arrumado problemas de novo, indo atrás de alguns objetos que aparentemente haviam sido roubados, dois deles na verdade. Parece que ela ia ignorar se fosse apenas um que tinha sido tomado naquela época tão para trás, com seu corpo original, mas, agora além daquele o incidente repetia-se com outra de suas frotas. Sem detalhes... Os documentos não entravam exatamente no que eram as coisas que deveríamos pegar, apenas descrevendo a sua aparência externa. Se matem por nós sem saber de nada... Penso jogando os papeis sobre a mesa. - E quando isso começa? Pergunto me inclinando para trás. - Dois dias. Aquilo me surpreende, é até mais tempo do que normalmente me dão pra essas porcarias que eles mandam a gente fazer. - Beleza, considere feito. Nos vemos em dois dias. Digo de forma seca tomando os papeis de volta em mãos e partindo para minha casa.



3/30
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tokubetsu Jonin
Chegava em casa e Hoshi já não estava, provavelmente resolvendo algum trabalho que teria sido convocada ou coisa do tipo. Não importava muito, para ser franca, já que eu ia tomar algum tempo também para constituir os preparativos daquele trabalho o qual eu havia sido informada que teria que fazer. Muito dos meus equipamentos ainda estavam desorganizados, até obsoletos, e, precisava repassar os meus selos realizados e equipamentos selados igualmente para que pudesse conduzir uma melhor apresentação do meu trabalho. Eu precisava de tempo e felizmente dois dias eram suficiente para eu conseguir fazer o que queria. Começaria pelos itens que precisavam ser organizados, refazendo as composições entre agulhas e seus respectivos explosivos. Um espaço especial era guardado para organizar aqueles com as kibaku fuuda e logo prosseguia para fazer a mesma coisa com as hikaridamas, separando suas respectivas agulhas para conseguir manuseá-las posteriormente com maior facilidade. Também enrolava um pergaminho médio em branco, sem nada selado nele, em diversos explosivos. O suficiente para compor uma armadilha rápida para uma possível substituição, assim como a do interior do manto.

Prosseguia então para selar os jutsus utilizando de dois pergaminhos grandes para armazenar um jutsu rank S em cada, deixando-os disponíveis caso precisasse utilizá-los rapidamente e com menos reservas em combate, além de surpreender caso necessário com uma utilização inesperada ou de outra posição, ou, até ativada por outra pessoa se necessário fosse compondo um melhor valor estratégico em combate. Eu não sabia o que podia me esperar, mas, certamente era melhor ter mais opções do que menos. Shinobu também devia estar pensando algo a respeito e depois perguntaria sobre os preparativos dela.



4/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue





Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Tudo estava devidamente preparado, jutsus selados, armas prontas, preparativos prévios, restava descansar, esperar Hoshi chegar para avisar de minha partida e pronto, estaria eu partindo para alto mar em outra missão com a Jonin que ultimamente vinha trabalhando bastante em conjunto. Havia uma certa ansiedade, dois itens pertencentes a realeza, duas missões rank S com sérios riscos de morte. Não era todo dia que se passava por algo assim... Ainda bem, e, certamente não era algo pelo qual eu escolheria. Me lembro um pouco da choramingação sobre jutsus de rank S feita por Bercontz naquele dia na orla da piscina, e, nossa, carma? Praga? Bem, se ele queria que eu fosse em uma conseguiu, não uma, mas, duas em conjunto. Pelo menos eu não estava sozinha já que podia contar com o auxílio da Shinobu para estar tão logo encerrando aquele trabalho que duraria bastante pelo seu viés.

Hoshi então chegava, ela parecia ter vindo de alguma missão de combate rasa, um tanto cansada. Ela deitava-se sobre o meu colo pedindo chamego e eu a acariciava. Aproveitava o clima de paz para explicar que estaria indo fazer um trabalho um tanto longe. Ela parece com ciúmes quando falo que vou com Shinobu, mas, isto logo desfaz-se em preocupação quando o fato de se trataram de missões de tão alto ranqueamento toma uma evidência maior em relação ao primeiro aspecto. - Você vai ficar bem? Ela me pergunta com um tom ansioso, me fazendo encostar-me contra a poltrona um tanto receosa, mas, contendo tudo isto em um sorriso e palavras confiantes. - Claro, com quem acha que está falando? Eu sou a grande tecelã de sangue... Digo enquanto vou cutucando a barriga dela brincando como se fossem agulhas, fazendo-a revirar-se contorcendo para sair do gesto.



5/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue





Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Dois dias passaram-se tão rápido como se mal tivessem acontecido. Logo seria o momento de partir, pegando minhas bolsas, não só as ninjas, mas, também aquela com vestimentas e outras necessidades. Hoshi me ajudava a levar tudo para onde seria o embarque como uma boa parceira levando a sua amada até uma viagem, que, não era certo como poderia acabar. Elas chegavam ali sem problemas, acompanhadas pelo caminho por outros ANBU que ela podia notar esgueirando-se por ali tal qual eu também podia. - Tão sorrateiros. Brinco com um sorriso um tanto triste no rosto.

Quando chegamos ali a outra que iria comigo sempre pontual também já estava, aguardando como de costume em sua postura quase impecável, digna de uma médica. Ela levantava-se para cumprimentar-me educadamente com um sorriso em seu rosto. - Pronta? Ela pergunta de forma um tanto retórica. - Sim, é claro, eu to no pique doutora. Mas e você? Pergunto um tanto preocupada com o sucesso da missão. - Faz tempo que você não sai em ação como uma jonin.

Ela entende a minha pergunta sem achar ruim ou irritar-se, ela sabia que eu era bem racional para essas coisas. - Estou sim, não serei um fardo. Não era como se eu achasse para tanto também considerando a sua força.



6/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Huntresss escreveu:
Jonin
Adentramos a embarcação rumo aos ilhéus que eram vistos como lar dos piratas que estavam possivelmente em posse dos pertences roubados. Não iriamos como ninjas, é claro, nossa apresentação era a de algumas madames curiosas sobre alguns artefatos que eles negociavam. Haviam alguns homens, ninjas também a serviço fazendo uma atuação como guarda para não perdermos a pompa, e, nós em si nos encontrávamos consideravelmente bem trajadas para não haver nenhuma suspeita. Vale ressaltar que ambas éramos consideravelmente belas, não?

Meu vies físico consideravelmente infantil também auxiliava bastante a ressaltar um certo tom de inocência. Saía dos habituais cachos e optava por um cabelo mais escovado, escorrido para esvair dos traços pelos quais sou mais falada e conhecida de modo que não me reconheçam. Sem bons motivos, nada mais sou que uma garota com aparência bem juvenil. Tudo perfeito, certo? Ou, assim esperavamos. Despedimos no cais daquelas que ficam ali, acenando com um sorriso contundente em seu rosto, meigos. Talvez ao voltar traria algum presente de nosso destino também para a dama a minha espera. Ou talvez não, nem sei.

A vida pode ser surpreendente algumas vezes, e, também com esta medida há oportunidades em que espontaneidade pode ser um traço positivo.

7/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Desembarques iam acontecendo ao longo do percurso, parando em alguns países de encosta onde um ou outro frequentante daquele navio aportava, deixando a estrutura de madeira e aço para trás. Podíamos ver algumas coisas, dormir, comer, era bastante tempo até o nosso destino tão afastado, focado em escaparem dos olhos mais atentos e incomodados das autoridades. Longe, quando não incomodando alguma autoridade como era o caso da "querida" princesa, eles até tinham um viés de utilidade que faziam a maioria fechar os olhos para seus atos que não os visavam. Mesmo agora era o caso.

Logo, e quando digo logo me refiro à uma semana, o barco ia ficando vazio, quase deserto. Os funcionários e algumas pessoas de viés mais suspeitos ainda restavam, além de algumas figuras um pouco mais empoderadas cercadas de guardas. Nosso caso era próximo à este último. - Logo estaremos nas docas. Aguardem no navio até que nos abordem e evitem situações problemáticas por favor. Um serviço que o capitão apenas fazia por sua ganância, mas, ainda assim era possível notar temor em sua voz. Era um lugar perigoso e um serviço perigoso, provavelmente os piratas deixavam apenas pelo lucro e mesmo parte do feito pelo homem devia ser cobrado como "impostos" ali. Era o mais provável ao menos.

8/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue





Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Logo um grupo de homens ia entrando pelo convés, atracando em nós por cordas e nos puxando para perto, uns saltando, outros caminhando pelas próprias conexões, e, outro mais educado utilizava uma escada. Aparentemente era uma posição de prestígio, já que os outros faziam o caminho para ele depois de adentrarem. Os olhares naturalmente iam em sua direção e eu também não importava tanto em observá-lo. - Cavalheiros e damas, bem vindos ao Cari...gna. Por um segundo achei que ia rolar um crossover. O que é isso? Bem, não vem ao caso. O fato era que o homem prosseguia caminhando entre nós, analisando com olhos um tanto desdenhosos e egocêntricos. - Vamos fazer negócios, meus homens não causam problemas para vocês e bem, vocês zelam pela vida de vocês não causando também. Assim mantemos bons laços comerciais. Não me responsabilizo pela segurança de vocês também, sabe como é, difícil manter muitos sobre controle. O homem dá um sorriso pretencioso e vai ter com o capitão do navio cruzeiro.

Me ergo, arrumando minha roupa amassada depois de tanta viagem, me preparando para sair quando os outros ainda estavam meio incertos. Meus olhos olham em volta reparando que todos tinham sua atenção voltada à minha naturalidade. - Que foi, o homem disse para irmos aos negócios, não disse? Uns marujos davam risada, outros estranhavam. Os outros presentes no barco começavam a arruma-se também e logo íamos a terra firme. Era um lugar bem peculiar, quase tudo eram docas, o mar cruzava o arquipélago de pequenas ilhas ligados por diversas estruturas de madeira. Haviam, naturalmente, muitos barcos espalhados ao redor de tudo. Era bom observar tudo já imaginando que poderia precisar utilizar de algo ali como possível rota de fuga.

9/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Os passos eram um tanto desconfortáveis por ali. Tudo era meio "velho", ou, envelhecido pela maresia sempre presente no arquipélago em que os bandidos marítimos residiam. As pessoas também não tinham muita noção ou interesse em higiene, a maioria com partes do corpo perdidas, pútridas, substituídas por peças feitas em algum metal que eles julgavam preciosos como ouro ou prata, e, alguns menos afortunados com madeira em lugar de braços ou pernas. Os olhares eram desdenhosos, e, alguns um tanto... Comendo a nós duas com os olhos. Quando digo nós duas, me refiro mais à Shinobu mesmo pelas nossas discrepâncias de aparência.

Um dos ninjas que nos acompanham atuando como guarda nos sussurram algumas palavras simples. - Alguma ideia de por onde começar? Ele pergunta, mas, logo coloco o dedo em sua boca silenciando-o. Nunca sabemos a capacidade das pessoas, e, as ruas podem ter ouvidos, principalmente em um lugar onde a paranoia é parte comum do dia a dia. Mas, não, eu não tinha uma noção ideal. Era um lugar muito vasto e com caminhos muito truncados e confusos de modo que era problemático mesmo ir de lá pra cá sem caminhar sobre a água ao menos. Caminhar sobre ela também não era bom já que chamaria mais atenção indesejada e revelaria de vez que ambas também somos shinobis.

10/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Em meio à todas as incertezas meus olhos alcançam um trombadinha que estava por ali. Um pirralho, mal tinha idade ou tamanho e já ostentava uma longa cicatriz no rosto e outra na lateral de seu pescoço. O semblante era de alguém mais vivido, apesar de ainda infantil. Parecia ter uns doze a quinze anos, mas, eu chutaria que tem menos e o tipo de vida fez ele parecer mais velho do que deveria. Nossos olhos se cruzam, e, consigo notar que ele está planejando algo. Isso pode ser divertido e útil. Ergo as mãos e tomo alguns passos a frente, me desvencilhando do bando, caminhando sozinha por uma das áreas ali com uma visibilidade mais conturbada.

O toque dos corpos em um choque rápido entre o garoto e eu, o caminhar apressado após ter roubado algo que eu nem carrego comigo, e, a sensação de vitória que tampouco duraria para o pirralho logo antes de eu aparecer atrás dele em um beco cavernoso para dentro de uma grande pedra esculpida com os caminhos por ali. - Mas que po**a... Interrompo a fala com uma risada e ele logo se vira todo arisco, como um camundongo encurralado, olhando com agressividade e sacando uma pequena faca de um de seus bolsos. - O que vocês querem? Eu vou furar vocês. Começo a estalar a língua negativamente, balançando a cabeça enquanto deixo escapar uma intenção assassina furiosa que paralisa o garoto. - Essa é a resposta errada jovem peter pan.

11/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Meus olhos aproximam-se do garoto enquanto ele olha incerto. Sua expressão se distorce, e, um sofrimento claro faz-se presente em sua face enquanto suas pernas tremem em confusão e espanto. Eu sorrio, e, ele cai aos seus próprios joelhos em prantos que não são de tristeza, mas, de temor, estampado em seus olhos esbugalhados e na saliva que escorre do canto de seus lábios abertos, sem forças para manter-se em posição comum. - Então, eu preciso de algumas informações... O som da adaga caindo ao chão acompanhar um mover lento da face em minha direção.

E então, as primeiras pistas começam. - Onde as pessoas por aqui levariam algo bem caro, algo que precisa ser muito bem protegido? O sussurro é recebido com inquietação e um arrastar para trás que é interrompido pela minha mão segurando o queixo do garoto. - Nas docas, protegidos pela marechal... Uma marechal? Um título? Um nome? - Me conte mais, quem é ela? Quão e como é protegido o local? Ele continua ali assustado enquanto consigo notar o olhar desconfortável de Shinobu assistindo a cena. - Ela é uma das manda chuva aqui, mas ela raramente sai da ilha e fica protegendo coisas que podem vir atrás, muitos homens, eu não sei de muito mais coisa...

Já era o suficiente e acho difícil que ele tenha mais detalhes que aquilo de fato. Dou um golpe de lado em sua nuca o desacordando e faço um sinal para que os outros vão na frente com a mão.

12/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
As coisas poderiam sair do controle por ali se eu fosse descuidada. Não era do meu feitio, ainda que os outros talvez se sentissem de alguma forma culpados pelos meus métodos. Eu, não. Minha razão me regia, vidas podiam ser levianas ou não conforme meu interesse e proximidade, e, aspectos como idade ou fragilidade pouco me importava. Em verdade, vidas mais frágeis eram ainda menos potencialmente importantes, apostas incertas, futuros incertos, e, de incertezas, certamente é algo que não gosto de manter em meus trabalhos.

Quando os outros saem do campo de visão, lentamente minha mão toma a garganta do garoto, de minha mão agulhas de sangue esvaem-se manipuladas pela minha kekkei genkai ocular ativando-se. A manipulação, tão bela quanto mortal. Das minhas veias para as dele, o sangue adentrava misturando-se ao dele, conectando-se, tomando-o sobre meu domínio e então, movendo-o para fora em uma sucção que o acumulava como uma esfera de crescimento contínuo cujo objetivo era apenas um descarte em um ambiente mais seco, umedecido por tecido, escondido entre as pedras. O corpo, perfurado e drenado, mais denso eventualmente por isso, jogado no mar afundava sem tampouco deixar para trás os rubros vestígios que não existiam mais logo antes de eu me juntar aos demais ninjas que me aguardavam.

13/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
O olhar curioso era natural, ainda que não houvessem vestígios do que foi feito. - Vamos, precisamos investigar o local. Minhas palavras são frias, imperativas, conduzindo o andamento da missão de modo a logo terminarmos. Ainda que eu fosse a menos tempo, ainda era jonin, e, como tal também detinha a mesma autoridade da mulher. Eu conseguia perceber ela me avaliando de cima a baixo, seu olhar tinha certa angústia, e, por mais que seus lábios tremessem ela não me perguntava nada. Como médica imaginava seu lamento, mas, ela própria sabia que aquela não era uma missão de se importar com essas trivialidades.

Outro fator pra se importar era que aparentemente não havia uma pessoa referência, mas, várias. Isto, enquanto tornava o lugar mais fácil de transitar e de fazer ataques locais, deixava mais complexo desequilibrar os eixos de funcionamento. Em outras palavras, era mais fácil roubar o que fomos pegar, mas, era mais difícil sair mesmo matando a tal mareshal, já que outros estariam prontos para responder e organizar os homens pelo arquipélago. - Hey, você, tente encontrar algum barco menos tripulado, afastado e que seja possível roubar. Vai ser crucial quando formos partir. Digo com um dos homens, ordenando que ele se separasse e fosse fazer a tarefa. Ele não parece gostar muito, mas, segue o personagem que faz como minha escolta.

14/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
E então, nossos passos iam cruzando pelas vias de madeira. Logo começava a perceber que as pessoas iam ficando mais "sombrias", mais mal encaradas e mais atentas. A maioria nos olhava de forma feia ou curiosa, mas, nem mesmo um ignorava nossa presença dando uma sutil sensação de desconforto e dificultação pela impossibilidade de agir furtivamente. Quando chegamos até um certo ponto, um deles inclusive nos aborda, parando em nossa frente enquanto vislumbra uma adaga, afiando-a e analisando-a enquanto se põe em nossa frente impedindo nossa passagem.

- Uma bela adaga devo dizer, mas, nada impressionante. Comento com certo desdém, aproximando e olhando. - Eu ainda não faço melhor, mas, ainda farei. Já meu mestre... O homem ergue os olhos, fitando e soltando um sorriso pretensioso. - Então a senhorita faz armas. Não sabia que crianças nobres também colocavam a mão na massa, com essas suas mãos... Ele ia levantar a minha palma com a ponta da lâmina tentando menosprezar, provavelmente falando sobre não serem adequadas, ou, lisas talvez? Infelizmente não era bem o caso visto as minhas atividades. - Algum problema com elas? O homem estalava a língua e cuspia de lado de forma nojenta, quase me fazendo franzir os lábios em repulsa. - Não, não. Enfim, quais os negócios que tem aqui madames?

15/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Sorrio achando um pouco engraçado a forma como ele havia nos chamado, ajeitando a barra da minha vestimenta antes de respondê-lo. - Venho encontrar a Mareshal. Minhas palavras são recebidas com certa tensão, seja pelo homem ou por aqueles que estão ali por perto. Consigo sentir a ansiedade, a sisma, demonstrando que a direção do garoto ou estava certa ou era uma armadilha. - Estou interessada nas melhores coisas, então, é natural que eu procure aqueles que podem me fornecer.

Ele ri, guardando a adaga em um coldre em sua cintura logo antes de balançar a cabeça. - Claro, claro. Como eu pude imaginar outra coisa? Uma garota tão excêntrica... Era curioso como ele acreditava mesmo aparentemente que tratava-se de alguém mais jovem que minha real idade. Ao menos, era o que parecia por seu tratamento. Os olhares pareciam especialmente atentos com Shinobu que ficava calada, mas, ele ia abrindo passagem e até me dando uma direção para onde procurar a tal mulher responsável por guardar grandes tesouros.

As coisas até ali iam sendo relativamente fáceis, mas, cada vez mais estávamos fundo no ninho dos inimigos. Entrar era algo que estávamos conseguindo, eu temia mesmo era pelo momento da saída, quando precisássemos voltar lidando com todos com quem topamos.

16/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Entramos por uma grande embarcação, atracada, ou, melhor dizendo, apoiada sobre o ilhéu em que éramos levadas. Havia bordas de ouro, longos mastros como se aquilo pudesse se mover, ainda que, pelos adornos pesados e por onde está, duvido muito que possa fazê-lo. Uma escada se abre a nossa frente, e, outros homens assumem o lugar daquele que nos guiou até ali. Eram dois ao todo, corpulentos e consideravelmente maior que nós no geral apesar de eu não conseguir sentir que seriam um problema caso entrássemos em combate. Na verdade, o de antes parecia mais problemático, conseguia ver calos e sentir na sua aura a sensação de alguém muito acostumado a estar envolvido em combates e problemas. Provavelmente, viajando e tendo embates com ninjas.

Ali, no convés, havia um espaço amplo e a visão de um fundo cavernoso com uma grande porta de aço com uma grande roda de abertura. Era como se tudo estivesse meio fundido, construído em cadeia, e, outros homens cheios de cicatrizes e músculos faziam contenção. Deslizo os dedos no cabelo quase como um costume qualquer, circulando em cachos logo antes de esticar de volta buscando não trazer nada mais muito relativo à minha aparência mesmo estando longe de casa. Já tinha entrado em embate com alguns deles no passado, e, uma lembrança trazida a tona naquele ponto não seria muito bom. - Então vocês que me procuram, quanta honra. Uma voz mais imponente e alta erguia-se de uma mulher que brilhava em dourado e prata, tecido vermelho, pompa e alguns "cachorrinhos" que a seguiam bem perto. Só faltavam latir, que fofos esses piratas baba pé.

17/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Me aproximo sem muitos rodeios, caminhando até ela em meio aos seus lacaios enquanto os demais comigo também avançam logo atrás. Shinobu parece tensa, os outros encaram-se um tanto duvidosos como bons guarda costas, e, o olhar da mulher sobre mim se sobressai diferente dos demais. Era como se ela me analisasse, notasse algo que os demais talvez deixassem passar. - Bem, eu procuro... Algo que possa me cativar, surpreender. Gosto de tecer e de fazer armas, então, tecidos e metais mais raros certamente teriam meus olhos e soube que é aqui onde consigo os melhores produtos. Ajeito meu cabelo mantendo uma expressão bastante egocêntrica.

- Bem, uma... Mulher de bom gosto. Ela diz refletindo o mesmo álter ego que eu, quase como uma disputa de pompa. - Evidentemente temos o melhor que você pode procurar. O que queres? Aço? Prata? Ouro? Ou, quem sabe algo mais? Adamante? Ela faz uma voz pretensiosa mas tudo que eu esboço é desinteresse em tudo que ela propõe. Digo, eu até consigo nutrir interesse ou não na maioria, mas, ali, isto não chegava nem perto do valor dos objetos que buscava e provavelmente não teriam sido guardado juntos com o objetivo da missão. - Até agora, nada que eu não tenha sabe, consegue me mostrar algo "mais" sabe? Algo realmente interessante que desperte os meus olhos. Falo de forma a induzi-la a me levar à onde quer que estivesse tal coisa.

18/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Consigo sentir uma certa desconfiança, um misto de incredulidade e receio que percorre não só o meu corpo e as pessoas comigo como também tenta sondar o meu ser. - Ver algo ainda mais raro, hein... Ela pergunta colocando a mão no queixo, olhando um pouco para porta, para os homens e depois de volta para nós. - E você tem tanto dinheiro assim? Ela pergunta com certa curiosidade, mas, não parecia duvidar disso, talvez por minhas afirmações prévias mesmo sobre um minério tão valioso quanto adamante, apesar de isto não ser uma mentira. - Evidentemente. Não viria se não tivesse o necessário, apesar de é claro, não ter nem mesmo uma grande proporção disto comigo agora por questões de segurança.

A mulher se abaixa, sendo bem mais alta que eu, apoiando a ponta uma bengala que utilizava por baixo do meu queixo. O ato me surpreende um pouco, se eu fosse alguém mimada como a princesa por exemplo, aquilo poderia acabar em uma desavença tola, mas, não me importava tanto. - E quão rica você seria? Você me parece alguém bem jovem. Eu penso, colocando a mão no queixo logo antes de esboçar um sorriso sutil. - O suficiente para comprar uma pequena vila? Dou de ombros como que não se importa muito em dizer. - E quanto seria essa proporção pequena que trouxe com você? Entende que eu preciso de uma garantia, neh? Ela diz em um resmungo. - Em torno de um milhão, algo assim.


19/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
O olhar de surpresa era natural, não somente da mulher como também dos outros que cresciam o olho em minha direção. Para homens acostumados ao crime, roubar-me começava a parecer uma ideia consideravelmente apetitosa. Era simplesmente um desejo que, apenas por sua líder ainda mais sedenta por ali, era contido. Afinal, eu afirmei que aquilo era apenas uma pequena proporção do todo, instigando a sua paixão ao ouro por querer a fatia ainda maior que não tinha sido revelada. O poder de comprar até mesmo uma pequena cidade, inteira. Eu conseguia entendê-la, era um que eu facilmente também desenvolveria, em verdade, um que eu até já possuo tendo em vista que os recursos para isso vão aos poucos desenvolvendo-se. A meta final é não precisar mais acumular depois de tê-lo feito em demasia, assim, me rendendo à completa estagnação e agradável preguiça do relentoso e merecido descanso adquirido.

Enquanto isso não chegava, meus pensamentos tornavam para a conversa quando ela tomava a sua decisão. - Bem, uma senhorita de tantas posses merece a minha atenção. Ela ia erguendo a mão e os homens com um sorriso interesseiro no rosto iam abrindo a grande porta de forma quase vitoriosa. A mulher tomava a dianteira na caminhada em sua direção enquanto ela ainda estava sendo dificultosamente empurrada por vários deles. Era evidente que tinham bastante interesse em proteger as riquezas ali guardas, e, uma vez que entrasse, se fechada, seria difícil o suficiente sair para que eles não se importassem em permitir outra presença lá. A acompanho, avançando lentamente apenas com Shinobu já que ela própria faz um sinal para que os outros não prosseguissem com a mão. Mesmo os guardas dela, a maioria ao menos, também não prosseguia. Apenas dois continuariam conosco, estes mais adornados e provavelmente mais próximos a ela, e, também mais poderosos.


20/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Ali dentro era realmente como se tivéssemos adentrado o tesouro de um rei, ou, bem, de uma grande pirata. Haviam diversas peças de ouro e prata espalhadas pelo chão, reluzindo a luz do ambiente por todo ele como uma ofuscante estrela. Não eram nosso objetivo, e, apesar de encher os olhos da maioria também não eram de meu interesse na maioria. Isto era tão notável em meu semblante apático e até descrente, que, com certa apreensão ela logo ia falando como uma apresentadora. - Vejo que não são daqui as peças do seu agrado, mas, venha mais além, caminhando, afinal imagino que brilho apenas não lhe chame a atenção certo? Ela sorri abrindo algumas cortinas que nos levam mais ao fundo. Ali, o brilho era bem mais escasso, e, os itens em si eram bastante reduzidos. Era uma sala com sofá, diferente da outra parte do cofre e haviam pedestais onde algumas coisas eram amostradas, além de outros dois guardas que surpreendentemente ficavam ali parados no interior do local. Tsc, pensei que seriam apenas dois e a mulher. Resmungo mentalmente.

- E então, me conte sobre o que tem aqui... Digo já um pouco mais imersa, pela missão e também individualmente. Ela fala sobre algumas peças históricas, que, em verdade eu não poderia ligar menos, e, segue descrevendo também algumas outras coisas. Umas me cativavam mais, minérios, vários deles e de tipos tão variados que mal havia ouvido falar além de livros. Armas que poderiam ser especializadas em condução de chakra, apesar de infelizmente estas também não serem tão o alvo da missão. Em algum momento, em passeatas de olhos vejo por trás dos homens alguns outros pedestais. - Aqueles não estão a venda. O tom da mulher era mais ríspido, e, era interessante quão rápido ela notava sobre meu interesse.

21/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Naturalmente, olho para ela com uma certa depreciação, como se fizesse um biquinho por algo fora do meu alcance. Consigo imaginar facilmente alguém mimado como a princesa tendo tais atitudes afinal. Deslizo o dedo no queixo, penso, bato o pé impaciente ainda em silêncio enquanto sou observada. - Tudo bem, vou me conter em não insistir para tentar comprá-las, mas, olhá-las um pouco... Não teria problemas, certo? Pergunto fazendo biquinho, olhando de canto como uma gatinha de botas, até o olho heterocromático estava ali. - Parece fascinante, é tentador. Porém, mesmo com a minha insistência ela não parecia ceder.

- Olha só, você parece uma boa parceira de negócios, mas limites... Eu já ia sentindo onde aquilo acabaria, e, se ela terminasse seria mais difícil de insistir e até um tanto complicado. Podia soar mais desrespeitoso do que interrompê-la tal qual eu faria. - Eu pago apenas para vê-las de perto, uma quantia boa. Ela olha com certa dúvida. - Vou até deixar esses pergaminhos aqui já que eles podem parecer meio suspeitos neh? Viu, despojada de riscos, somente eu, Shinobu nem precisa ir. A mulher arfa, e, com alguma relutância concorda. - Tudo bem, só um pouco e isto vai lhe custar bem caro. Passos rumo aos artefatos roubados da princesa, e, um esguio caminho de sangue perfeitamente manipulado que ficaria para trás conectado àquele pergaminho.

22/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Os homens abre espaços como grandes muralhes abrindo o caminho, longo antes de eu fitá-los calmamente pelos olhos rubros formados e mesclados em uma aparência construída por chakra tal qual a própria manipulação. O mesmo era feito com a mulher, sutilmente, manipulando calma e progressivamente, não a instigando e nem provocando-a para que ela não se tornasse mais suspiciosa sobre minhas ações. Logo estava ali, pelo exterior de uma enquadro de vidra preso em uma pilastra com os tais itens que teriam sido roubados no ataque ao navio e em outro posterior. Olá meus objetivos... Sorrio um pouco, com encanto, tal qual eu deveria de fato estar depois de aproximar-me de algo que desejei tanto, certo?

O movimento não visto era o que eu fazia com um outro pergaminho um pouco menor, coberto pela ilusão que camuflava o sutil gesto dos simplórios selos. Eu não conseguia tirar ali de dentro sem grande alarde ou dano, mas, também não precisava fazê-lo. Depois de entregar aquele pedestal o problema de como abri-lo passava a ser da donzela mimada que precisava de meus serviços. Faço calmamente, não me apresso, concluo o selo indexando ambas estruturas e então, finalizo selando-os no pergaminho que é logo guardado. - Já foi o suficiente neh? Chega. Ela diz e eu concordo com a cabeça silenciosamente. Não esperava sair sem luta ao menos dali de dentro, e, cedo ou tarde, perceberiam que tem algo de errado.

23/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Com os objetos roubados, era hora de sair. Lutar agora, lutar depois. As escolhas tinham um viés um tanto curioso. Haviam coisas a ponderar-se. Por exemplo, ali dentro tinha um certo som de água gotejando, os homens conversavam ocasionalmente, e, até uma sutil música ambiente soava pelo recinto, mas, do lado de fora, nada ouvimos pela espessa porta que protegia o recinto. Do lado de fora, porém, haveriam muito mais pessoas do que ali dentro. - Realmente, já foi o suficiente. Digo em um tom baixo permitindo que meu chakra se expanda, desencadeie, conecte-se ao meu sangue. Pondero utilizar o pergaminho como conduíte, já que há a habilidade selada nele, mas, a ausência de um sensor de chakra ali me deixa mais confortável em iniciar o combate diretamente.

Meu sangue expande, desliza da minha pele por diversos locais diferentes de forma até um tanto perturbadora enquanto a mulher saca sua espada. - Mas que merda é essa... Agulhas finas são projetadas em todas as direções, desviando-se entre obstáculos e também do corpo de Shinobu. Conectando-se as peles dos guardas e imobilizando antes que eles sequer pudessem fazer alguma coisa. A mulher por outro lado não era atingida, em um recuo e movimentos tão rápidos de lâmina que pareciam deixar rastros em meio ao próprio ar, ela conseguia não só ver, como evitar a saraivada frontal que lhe buscava com uma maestria de esgrima esmagadora. Eu conseguia entender o motivo de ela, mesmo sem habilidades psicodefensivas, estava em uma posição tão alta apenas por aquele ato. - Essa é uma péssima ideia pirralha.

24/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Nossos olhos cruzam-se em misto de empolgação e repudia, o frenesi da batalha e a completa falta de intenção de lutarmos uma com a outra cada uma pelos seus motivos. Mas, não havia mais saída depois daquele ponto, eu sabia disso, ela igualmente. Seus pés tocam o solo levantando uma brisa da mais fina camada de poeira forçada por seu impulso, que, aos meus olhos são complexos mesmo de observar. O manto envolvido com chakra e sangue é o máximo que consigo fazer, e, funciona até certo ponto, formando-se no último momento antes do contato da lâmina por meu abdômen me empurrando para trás enquanto eu deslizo pelo solo. Ela não atravessava, mas, o impacto ainda era o suficiente para sentir um gosto de sangue na boca, apenas não expelido por meu controle preciso ao seu entorno que impedia-me de sangrar. - Eu sei quem é você... Agora eu entendi... Ela começa uma expressão estranha, erguendo a guarda por um momento. - Escutei de você no conflito no navio, mas, para quem fugiu aqueles dias, você cresceu bem.

As palavras dela acompanhavam um novo avanço, uma nova estocada no meu tronco, agora na altura dos ombros. O impulso fazia meu corpo girar, e, com alguma dificuldade eu deslocava meu centro de controle da técnica para a tesoura em minhas costas usando-a como vetor defensivo para o impedimento de um novo golpe que vinha pela altura da nuca. Um grunhido escapava de meus lábios enquanto meus joelhos tocavam o chão com a pressão deu avanço descendente. A pressão do ar era o suficiente para causar pequenos cortes pelo meu rosto enquanto os outros ainda assistiam atônitos, seja pela minha habilidade, ou, pela própria falta de reação no caso de Shinobu. - Você tirou as coisas do lugar então... Ela dizia finalmente percebendo o genjutsu que havia sido submetida. - Mas se é só isso, que pena para você. Ela apoia de forma vitoriosa a lâmina em seus próprios ombros preparando-se para um suposto golpe final.

25/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
O brilho da lâmina erguida de maneira quase ritualística, uma sentença de morte, um decaptamento clichê, refletido em um daqueles pedestais e reluzindo por outros objetos de metal pelo recinto, interrompidos por uma risada quase sarcástica. Quem sabe ela tivesse levado o final mais sério e a vitória fosse outra, ou, quem sabe se eu tivesse arquitetado melhor as minhas decisões as coisas seriam um tanto menos trabalhosas até aquele momento. Tudo era um tanto incerto e era difícil ponderar com precisão, e, com o desfigurar de um voleio veloz de vários golpes e som de metal chocando-se, pedras partindo, era difícil até mesmo ponderar quem teria feito alguma coisa até que apenas duas figuras restassem de pé.

A mulher, a pirata, e, um de seus homens. Conforme a poeira abaixava e os homens caídos eram revelados junto com o cadáver da garota de fios azuis, assim como o da médica. Duas baixas tão tristes para névoa. Com pompa, ela caminhava até o exterior do que seria aquele cofre. Dois objetos caídos eram recolhidos, e, depois de um sinal, a porta era aberta revelando-as ali empoeiradas por todo o dano e pelo caos que havia sido causado. Os brutamontes entravam, alguns olhando ao redor, conferindo os corpos, e, outros indo até as suas senhoras. - A senhora está bem? Mas ela apenas arfava. - Bem quando achei que seria uma ótima oportunidade... Vou andar um pouco...

O mal humor era visível, os passos iam guiando para fora, e, outros homens exceto aquele que já estava consigo não acompanhavam. A mente vacilava em um momento quando os homens em retaliação não hesitaram em livrar-se dos homens após um comando de apenas seguir como o normal. Mais outras baixas, que, naquele momento eram efeito colateral de uma missão tão arriscada.

26/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
E então, após pegar alguma distância em caminhada pelas vielas, névoa fazia-se fios azuis e negros de um bindi comum, e, então, faziam-se em piratas parafraseados do que até então víamos por ali. Se morremos? Não, é claro que não. É nessas horas que habilidades como aquelas cujos cadáveres moldados são deixados para trás brilham verdadeiramente, diferente de uma ilusão simplória ou uma camuflagem que logo perder-se-ia. Uma distração válida. Shinobu não parecia tão confortável, muitos foram perdidos. Éramos ninjas no fim, então, ela não se queixavam, mas, conseguia notar seu desconforto claro.

- Precisamos encontrar logo o outro. Digo selando também dois minérios um tanto interessantes que tinha roubado daquele lugar, junto com os alvos da missão. Nossos passos eram rápidos o suficiente para não chamarmos atenção, mas, ainda assim estarmos num bom ritmo para sairmos logo daqueles ilhéus que logo não estariam em bons termos conosco. Os corpos eram bem feitos, mas o sumiço da capitã tão logo seria notado e os colocaria mais alertas e mais dispostos à investigar o que realmente havia acontecido. - Bem, sim, onde será que ele está... Sem podermos nos esconder, sem um destino certo que logo também causaria estranhamento, passos através das docas de madeiras pedras que pareciam intermináveis.

28/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Cada passo tornava-se mais apreensivo, mais incerto, ainda mais pois logo eu sentia que teria uma amnésia, um surto coletivo de desinformação geral. Um re... Digo, cof, foc, do que eu falava mesmo? Bem, não importa para uma personagem como eu, ali, o que importava era sobreviver, e, para tal eu tinha que sair logo. Então, aquilo aconteceu, um toque repentino de um braço vindo ao meu lado, um puxão que esfriava até a parte mais extrema da minha dorsal espinhosa. A agulha movia-se quase automaticamente, cravando sutilmente pela garganta do homem e revelando um pequeno filete de sangue. - Calma, calma, sou eu, sou eu, eu encontrei um barco.

O susto passava, e, um pouco receoso ele me olhava, ainda assustado pela reação em reflexo. - Você deveria estar ciente da situação para saber que não é uma boa ideia dar um susto agora... Enfim, tanto faz, vamos logo. Ele olha um tanto confuso, para mim, e, em volta também. - Os outros... Eu balanço a cabeça negativamente fazendo uma face de certo pesar. Não era de toda falsa, aos poucos eu conseguia sentir pelos outros, ainda que, bem pouco. Insuficiente para eu querer arriscar qualquer parte da missão e do meu conforto por estranhos. - O objetivo da missão está comigo. Vamos... Também não era como se eu realmente pudesse ter feito algo para impedir, era mais fácil morrermos todos caso meu pequeno truque fosse descoberto tão logo.

29/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Joaninhas com bindi Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Logo iniciávamos a nossa rota de retorno, um barco velho, pirata, mas ainda assim mais um pesqueiro do que um encouraçado ou semelhante. Me sento no canto, não tenho curiosidade sobre o teor ou conteúdo das coisas que fui buscar. Na verdade, tenho mais pressa de partir do que qualquer outra coisa. - Vai ser uma longa viagem. O homem balbucia quase como um mal agouro aproximando-se sorrateiramente e sentando ali próximo ao lado. Fito-o de canto, ponderando se deveria fazer algo à respeito do clima pesado e de como aquilo poderia acabar inevitavelmente afetando minha imagem.

- Vem cá. Depois de um tempo, me inclinando em sua direção, levo minha mão até o pescoço onde ainda havia a pequena marca de perfuração cicatrizando. Dali emana uma luz cintilante esverdeada moldada por meu próprio chakra, uma manipulação yang que, diferente das demais, não infligia dano sobre onde alvejava. Ao contrário, a reprodução celular se acelerava e logo o que era um pontinho rubro se desfaz, desprendendo a 'casquinha' de plaquetas que cai quando ele já está recuperado. - Vamos tentar chegar nós bem ao menos. Digo de forma tão ríspida e fria que não parece ser realmente emotivo apesar do teor, talvez não seja, mas, ainda assim o homem cora e me agradece.

30/30
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem