RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Poucos foram os momentos que pude expressar-me como a sensei que era para Haru. Construir memórias que reflitam as nossas posições. Aquelas técnicas sim. Mas quando foram? Com algum esforço consigo me lembrar de algo, de uma missão desagradável, do acaso nos trazendo a ciência sobre nossos conhecimentos e interesses. Como começou? Uma missão, sim, foi durante uma ordem de tomar conta de uma criatura bestial que atormentava os arredores da vila. Era grande, forte, e até, um tanto bela. Não sabia dizer o que era, ou, porquê era, mas, suas plumagens alvo azuladas misturando-se com a névoa e os galhos úmidos extensos compunham uma figura bastante oponente e curiosa.

[Gaiden] Ensinamentos selados D1eb7051c4347903659d876c4c605f53

A luta foi intensa, sangue e penas espalhavam-se pelo rastro que deixamos ela perseguia-me de forma irracional. Havia poucas formas de contê-la sem matá-la, e, pelo conteúdo da missão existia o interesse em estudá-la. A dança se seguia entre o farfalhar de asas, as da fera e as minhas. Galhos quebrados, folhas caídas, pássaros em revoada escapando do epicentro do conflito entre dois possíveis predadores, ao menos em suas visões. Tudo tinha fim apenas quando a brecha para a formação de minhas agulhas tão características era aberta. As oito contornavam pelas formas etéreas e ágeis, guiavam-se cravando pela musculatura em diversos pontos, prendendo patas e asas ao solo com brutalidade.

Um longo pergaminho era desenrolado no solo com vigor, quicando por entre pedras e umedecendo sutilmente pelo rubro que estava por toda parte. Selos de mão de uma longa composição eram feitos, e, uma quantia drástica de chakra era emanada ao meu entorno, desfigurando a névoa e o ar em uma cintilação vibrante causado pela liberação massiva de energia. - Isto acabou entre nós. Resmungo fitando-a com olhos frios e uma intenção violenta fluindo em meio a conjuração das marcas que espalhavam-se pelo papel e pelo corpo de minha adversária, violentamente coagindo seus movimentos e a sua própria forma nas escrituras que poderiam ser traduzidas como "armadura de ferro".

Arfo liberando o cansaço acumulado por aquele embate, soltando meus braços cansados para baixo e meu corpo sobre o solo enquanto as asas perdiam a sua forma e meus olhos tornavam ao tom azul e róseo longo antes de notar a presença da violeta ao fundo. Vínhamos treinando ultimamente aquelas técnicas e algumas coisas curiosas haviam acontecido até ali. - Não esperava encontrá-la aqui Haru. Ergo a mão em um cumprimento singelo.

1/3
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





ensinamentos selados
封印された教え



   Vagar pela névoa já era costume para a garota de olhos cor de violeta. Naquele dia, ela não soube ao certo aonde a trilha cheia de bruma a estava levando, porém ela tinha ciência do seu alvo: a tecelã de Kiri, Haruno Chi, a kiriense com maior competência para ajudá-la com a marca.

   Quando de longe avistou os famosos cachos azul-prateados, viu também um ser animalesco que travava uma batalha com sua amiga: um par de grandes asas, quatro patas grossas e com garras, cabeça aquilina de bico afiado, plumagem escura com cintilâncias polvilhadas.

   Haru paralisou a alguns metros da linha de fogo. Os lábios rosados deixaram um suspiro escapar. E só despertou do transe momentâneo no momento em que sentiu o afago gélido na bochecha: Shiro estava chamando-a para agir.

   Com o silvo da serpente de trilha sonora, a kunoichi juntou os dedos pálidos e encheu os pulmões.

   Então os esvaziou.

   O chakra se agitou no interior do corpo franzino de Haru. Emanando, de dentro para fora, a energia espiritual alçou os ares em volta, contaminando-o com lampejos cor-de-rosa. Paulatinamente, a ação suscitou o surgimento de um numeroso grupo de borboletas, os espíritos da primavera, que formavam uma nuvem ao redor de sua evocadora.

   Em seguida, ela fitou a criatura que continuava a dar trabalho para Chi. Os movimentos cheios de força do animal refletiram no violeta dos olhos de Haru. E ela pensou: Isso não será o suficiente para contê-la. Será necessário usar o próximo passo de Haru no Seirei.

   A garota deixou verter mais energia espiritual de seu corpo. Ela investiu mais chakra no panapaná rosado.

   Não tenho a força bruta necessária para derrubar um animal desse porte, constatou Haru, estudando as dimensões da criatura alada. Mas não é preciso força se eu for capaz de envenená-lo.

   Ela conhecia os venenos. Sabia manipulá-los em laboratório, extraí-los de ervas e, até mesmo, produzi-los com seu próprio chakra.

   — Tawamure — sussurrou Haru.

   O chakra a mais investido nas pequenas criaturas deu origem a substâncias químicas especiais. Um veneno de efeito entorpecente como a variação usada na técnica Dokugiri. E, assim, as inúmeras borboletas voaram até a criatura, orbitando em sua volta como uma revoada. A cada rasante, a cada toque, o veneno era injetado. Assim, a dose necessária para derrubar tal ser colossal foi atingida.

   — Chi-senpai! — Haru levantou a voz, vendo sua amiga selar o animal em seguida. — Eu preciso da sua ajuda. Preciso que me ensine a arte ninja do selamento: o Fūinjutsu.


HP: 420/420 | CH: 390/420 | ST: 01/07 | SA: 300/300

Considerações:
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
E então, mais do que apenas sua presença meus olhos contemplam sua ação como sempre muito bem ornamentada, dotada de um estilo de combate bastante característico e belo. De certa forma, nossas habilidades até podiam cruzar-se como bem próximas no visual, apesar de a minha ser inspirada em uma mariposa... Entre mariposas e borboletas, não há leigos que não confundam-se lá e cá. - Haru-chan... Tento falar de forma carinhosa, fazendo uma expressão azeda pelo quão aquilo parecia soar estranho na minha voz. Só Haru das próximas vezes é melhor... Penso comigo mesmo observando sua aproximação.

- Fuinjutsu, você diz. Olho para ela pensativa, dando um sorriso de canto. - Bem, se não pela arte da tecelagem em si, será bom ensinar alguém com tanto senso estético a tecer, ao menos, a realidade... Digo de forma um tanto confusa, pensando aleatoriamente comigo mesma enquanto balanço meu corpo de forma oscilante. - Além de que é fácil te ensinar por você ser bastante inteligente... Comento me sentando enquanto empurro o pergaminho de lado para que ele role se fechando. - Dito isto, imagino que saiba o funyu e kaifu, ensinados na academia. Então, vou te perguntar, qual a maior utilidade de um fuinjutsu?

Aguardaria a sua resposta em silêncio, ficando satisfeita se acertasse, e, bem, revirando os olhos caso não. - Preparo. É a essência do fuinjutsu. Digo com um olhar confiante. - Fuinjutsus são demorados, muitas vezes exigem um longo tempo sem movimentar-se, e, apesar de até ser possível sua utilidade em batalha, eles mostram seu verdadeiro potencial quando usados antes de uma batalha. Tem pergaminhos aí com você? Pergunto soltando o peso do corpo para trás, me deitando com a cabeça no pergaminho enquanto manipulo o sangue no solo para afastar-se junto com a umidade misturada nele. - Pense, qual jutsu seria mais útil que você conhece já ter preparado antes da utilização, e, por qual motivo. Então tente selá-lo e daí usá-lo para ver se sua teoria se prova.

Eu já era bem habituada a ela saber virar-se na maioria por conta própria, então, faria como geralmente. Confiando em seu ritmo e apenas aparando as arestas para então dar alguma opinião de fato. - Depois de você entender isso, conversamos sobre o selo que realmente quer informações. Mas, a resposta está justamente na finalidade geral de técnicas como estas... Ergo o dedo sutilmente, balançando no ar como se desenhasse algo.

2/3
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





ensinamentos selados
封印された教え



   Haru assentiu, sutilmente, as palavras de Chi com um menear de cabeça. Ela buscou em sua memória precisa a resposta para o questionamento que punha em xeque seus conhecimentos básicos, então a encontrou em meio à breve pausa de sua respiração, fazendo parecer que sequer precisou pensar para responder.

   — A utilidade do Fūinjutsu está no seu caráter argucioso — disse Haru, com a leveza característica de sua voz. — Fūnyū e Kaifū, as técnicas de lacramento e deslacramento, permitem uma variedade de usos para equipamentos e, até mesmo, para outros jutsus. Principalmente quando os selamentos são preparados com antecedência.

   A kunoichi captou as linhas de satisfação que se desenharam no rosto de sua amiga. E esboçou um gracioso sorriso de canto, ficando feliz com isso.

   Enquanto Chi discorria alguns ensinamentos, Haru inspirou profundamente, revigorando-se com o ar novo que enchia seus pulmões. A garota estava contente, pois, outra vez, experimentaria a tecelã como sua sensei.

   O sorrisinho ia alargando naqueles lábios que mais pareciam peças de veludo rosado. Chi era uma das únicas capazes de fazê-lo.

   Logo Haru se colocou a pensar nas possibilidades, nos jutsus que ela poderia selar em um pergaminho para usar posteriormente. Isso, com certeza, lhe pouparia chakra. E tudo o que poupa chakra é muito bem-vindo. Acho que selar Dokugiri ou uma porção de borboletas de Haru no Seirei seria bastante útil, constatava no silêncio de seus pensamentos.

   Embora nada disso fosse seu real objetivo com o aprendizado de Fūinjutsu. Eram apenas alguns bônus que ganharia por estudar a arte do selamento.

   — Podemos voltar para casa ou para o laboratório? — perguntou Haru. — Creio que será mais confortável de praticar em um desses ambientes do que aqui, no meio da névoa fria.

   A pequena tremelicava com um calafrio que se alastrava em suas costas, logo encolheu o corpo abaixo do manto branco, abraçando o próprio torso.

   — O que me diz, Chi-sensei? — o honorífico, que escapou sem querer, denotava o entusiasmo da garota mesmo que seu timbre continuasse ameno.

   O silvo de Shiro, que se estendia dentre o colarinho de Haru, ressoava no silêncio que precedia a resposta de Chi.


HP: 420/420 | CH: 390/420 | ST: 01/07 | SA: 300/300

Considerações:
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
A garota era astuta como sempre, ponderando por si alguns conteúdos possíveis, apesar de usar termos bem mais formais que os meus para isso. Vou escutando e fechando os olhos esperando ela fazer ali mesmo as coisas, mas, então ela me interrompe pedindo para sairmos do ambiente. - Eeerrr... E eu ainda tive o trabalho de secar o chão, tsc. A língua estalava enquanto eu ia me levantando um pouco irritadiça pela situação, mas, minhas sobrancelhas arqueiam-se e um sorriso se forma quando a escuto me chamar de sensei. Quanto tempo que minha única aluna de fato vem sendo a garota prodígio? Já fazem alguns anos agora. - Claro, claro, Haru-"Gakusei". Balanço a mão de qualquer forma pra ela conduzir logo até o caminho em que nos destinássemos, esperando que fosse o mais próximo possível.

Levaria o grande pergaminho comigo também. Mesmo até já que tinha que entregá-lo para completar o serviço, e, também serviria para fins de lecionamento. Quando chegássemos, estenderia aquilo no chão com o grande símbolo de ferro estampado ao centro. - Selos são... Bom, são peculiares. Alguns tem proporções mais estáveis e outros possuem portas de vazão. Isso vai muito do seu objetivo. Vou caminhando por cima do papel com leveza, mantendo um certo controle de chakra pra me manter mais "leve" de forma semelhante à agua e assim não prejudicar o item. - Este por exemplo é feito para conter grandes vazões de chakra e mesmo criaturas vivas, ele tem portas de saída que podem ser acionadas parcialmente ou totalmente por seus portadores desde que sejam fortes o bastante. Mas em geral ele é sólido, estável, não necessitando da manutenção de chakra para ser mantido ou um controle externo. Semelhante ao Funyu. Saio de cima me aproximando dela, tocando sua mão e a erguendo-a.

O objetivo era simples. Sua mão era levada a tocar a minha testa onde o losango azulado encontrava-se, deslizando a mão pelo "bindi" sem aspecto físico e sem tato presente já que no fim era apenas uma imagem gravada. - Outros já precisam de condução sempre presente. Ainda que as vezes se torne como respirar ou as batidas do coração, passivas, se pararem, se perdem. Este é o caso deste aqui. Bem, assim como o Tekko Fuin... Digo apontando para o papel. - Ou mesmo o Byakugou... Digo tocando minha testa com a ponta do dedo. - E... Bem, Rain kara dasshutsu... Toco meu pescoço onde há uma linha costurada carregada com certo chakra, como uma amarração entrelaçada na pele. - Todos estão diretamente atrelados ao fato de fiar a própria realidade, o espaço, por assim dizer. Apesar de este último envolver um pouco além, já que utiliza além de chakra, células em sua formação para alcançar os objetivos desejados.

3/3
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





ensinamentos selados
封印された教え



   A dupla de kunoichis da Névoa seguiu pelas trilhas embaçadas e frias dos arredores da Água, até que voltaram para a vila.

   Lá, Haru tomou à frente e rumou para o laboratório, a fim de ocupar a salinha que comumente usava para realizar seus experimentos. Sua casa não parecia ser a melhor opção a escolher. Afinal, caso Chi desse de cara com os senhor e senhora Watanabi não seria nada agradável.

   O ambiente já era muito familiar para a pequena de olhos violeta. Ela abriu a porta e ligou as luzes da sala majoritariamente branca e ajeitou uma das meses. Ali ficaria bom para desenrolar os pergaminhos, dando início aos estudos de Fūinjutsu.

   — Aqui, Chi-sensei — disse Haru, apalpando para a madeira lisa.

   Chi logo começou a destrinchar mais alguns aspectos a respeito da arte ninja de selamento.

   Há mais do que apenas o lacramento de objetos em pergaminhos, Haru discutia consigo mesma, enquanto prestava atenção nos ensinamentos ofertados pela garota de cachos azul-prateados. O que seria exatamente essas questões de estabilidade e vazão que ela quer dizer? Deve estar relacionada à pretensão do selo em questão, a que eles se destina, para que serve sua natureza.

   O coração de Haru palpitou mais rápido quando ela teve sua mão segurada por Chi. Levada à testa da tecelã, onde sentiu a textura macia daquela pele e faíscas espirituais pulsando da marca losangular, e em seguida ao pescoço, onde teve a mesma sensação com as pequeninas marcas cintilantes que assemelhavam-se aos trilhos da costura de um tecido.

   Haru enrubesceu. — É-é incrível — sussurrou.

   Mais uma vez, a pequena Watanabi parecia tão frágil como se fosse outra pessoa.

   Apenas Warui e Chi eram capaz de tal feito: despi-la da máscara que ocultava seus reais sentimentos, que de tanto tempo sendo renegados ficaram adormecidos logo abaixo de uma casca frígida e apática.

   Ela era como uma lagarta sem força para construir o próprio casulo. Mas que, ao lado daqueles dois, sentia-se leve a ponto de flutuar feito uma borboleta.

   — Será que a minha marca é como um desses? — perguntou Haru.

   A garota puxou o colarinho e pendeu a cabeça à esquerda para esticar o pescoço. Shiro esquivou dali. E a marca de uma serpente sufocando uma roseira era exposta.


HP: 420/420 | CH: 390/420 | ST: 01/07 | SA: 300/300

Considerações:
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dorime
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Ensinamentos selados 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem