RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Homem de Lata


Haviam coisas que eram irreversíveis, estava de passagem pelas fontes termais, estava procurando pelas informações que tinha obtido no laboratório, e assim também, o hospedeiro indesejável que estava comendo cérebros por ai. Respirava fundo e colocava os pés pouco acima de uma das fontes, não conseguia sentir o calor, e se pulasse com certeza sofreria por coisas que eram comuns com o material do qual era feito, degradação.

No mais, estava anormalmente quieto aquele dia, na busca pelos hospedeiros e a cura, também tinha tempo suficiente para ir atrás de coisas para minhas marionetes, seja veneno, seja mecanismos pouco melhor trabalhados. Não que eu não fosse um excelente marionetista, mas outras mentes podiam ser tão geniais quanto a minha, e isso, poderia me ceder novos pensamentos, mecanismos e coisas ainda mais tecnológicas.

Haviam rumores que existiam excelentes alquimistas por todo o mundo shinobi, e naquela viagem, procurava por um. Havia perguntado sutilmente na cidade, mas nada havia encontrado se não, pobreza e riqueza, coexistindo uma ao lado da outra. Nas fontes termais, nada que realmente pedisse atenção, além do trágico, pilhas de corpos espalhadas por todo o território: — Eles não perdoaram nem as vilas menores?

Jin
Velocidade: 3 m/s
Senbons - Death: 150



Observações:
Considerações:
Inventário:
Habilidades:


Marionetes Usadas:
Mecanismos Usados:
Jutsus Usados:
Mecanismos Preparados:

Resumo: Tentei persuadir o grupo que me recebeu em outra fronteira, e se conseguisse, iria embora.



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





águas de prosperidade
繁栄の




O MERCADO CHEIRAVA A fragrâncias minerais e incenso queimado.

   Haru caminhava com passos de serenidade ostensiva, sob um delicado wagasa de papel da cor lilás. O barulho das sandálias de madeira dela era, constantemente, abafado pelas vozes do corredor de lojas que cruzava naquele dia.

   Os olhos violeta passavam pelas mercadorias, observando o que aquele pequeno país poderia oferecer a uma jovem em busca de conhecimento. Desde seu mergulho na ciência, Haru andava à procura de especiarias: ingredientes para seus experimentos.

   Nada muito interessante, falou consigo mesma. Será que não há algo de especial nas Fontes?

   Os passos comedidos e, junto deles, o ritmo suave com que o quimono cor-de-rosa balançava aos poucos perdia a cadência. Um suspiro escapou dos lábios de porcelana. E Haru decidiu se afastar daquele ambiente. Ela seguiu até uma viela solitária, logo começou a agitar sua energia espiritual. E pensou: Vamos ver se agora eu consigo usar aquele jutsu.

   Haru deixou seu chakra verter através de seus pés, espalhando-se pelo solo abaixo das sandálias de madeira. Havia um foco: criar um elo entre seu corpo e o ambiente. Uma técnica que viria a calhar em diversas situações, e essa era uma delas.

   Na mente atinada da kunoichi da Névoa, ocorria a visualização do resultado da infusão de chakra no solo. De olhos fechados, imaginando a massa sólida da terra perdendo sua natureza maciça, transformando-se numa substância cada vez mais maleável.

   Após algum tempo concentrada na imersão de energia, pouco a pouco, poderia sentir os pés afundando. Quando abriu os olhos, olhou para baixo e viu o solo engolindo seus tornozelos. Era uma sensação estranha, pois não havia dor, e o chão não havia se partido. Era como se seu corpo estivesse, de fato, mesclando-se à terra.

   Haru respirou fundo para continuar. Com seu controle minucioso de chakra, aliado a seu intelecto avantajado, a garota foi capaz de conduzir aquela técnica com certa facilidade. Até que, enfim, estava submersa.

   Dentro do ambiente, Haru singrou o território das Fontes Termais.

   Nessa aventura esquisita, já quase se esquecendo do contexto histórico pelo qual o mundo shinobi passava, ela encontrou um lugar assolado pela guerra naquele país que, até o momento, parecia tão ameno. Emergiu da cabeça até a ponta do queixo, observando a cena assombrosa de corpos empilhados um sobre os outros.

   Há realmente vítimas em todos os países... Ela pensou, voltando a submergir.

   Havia, porém, uma figura que chamou tanta atenção quanto os vestígios da guerra. De frente para uma das famigeradas fontes termais, um garoto se encontrava prostrado. Sob o olhar violeta e analítico de Haru, aquele garoto tinha uma impressão de presença diferente do comum. Sua pele tinha um aspecto singular: parecia rígida e com alguns veios que nada tinham a ver com a textura do tecido da epiderme.

   Intrigada, a kunoichi da Névoa emergiu a alguns metros atrás do estranho garoto.

   — Você tem a ver com aqueles corpos? — Indagou Haru, com frieza na voz apesar do semblante de traços delicados.



Considerações:
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Homem de Lata


[Jin]:— Não necessariamente, mas no fim, todos nós temos, não? O atraco às ondas, isso deve ser retaliação. Mas você não parece saber sobre ... você não é Shinobi, é?

Orientei-me a sentar no chão, olhando diretamente a figura que havia acabado de submergir a minha frente. Olhei sua feição e seus traços, que pareciam inofensivos a primeira vista, deixei com que aquilo me desconcentrasse da vontade que tinha de dar um mergulho e voltasse a razão. Depois de escutar a garota, levantei-me e sai em direção a primeira pilha de corpos, esperando que talvez, fosse seguido pela pequena mulher.

[Jin]:— Quando vi esses corpos na porta da minha vila, achei que fosse surto de alguma doença ou algo do tipo. Mas todas essas mensagens, desde o começo, quando os ataque não eram tão frequentes, eles sempre quiseram falar algo pra nós. Mas, o descaso das nações culminou nisso, e hoje, os comerciantes estão todos com medo de sair de suas vilas, e isso afetou diretamente todas as economias.

Peguei corpo a corpo, empilhando-os em meu redor, um após o outro, naquelas valas, de forma que ficassem minimamente perto de mim. Começei a esquentar meu próprio corpo, olhando diretamente pra garota, e falando.

[Jin]: — Se não for incomodo. Peço pra que se afaste por favor, vou limpar essa bagunça. Caso queira falar algo, pode continuar, estou te escutando de qualquer forma.

Jin
Velocidade: 3 m/s
Senbons - Death: 150



Observações:
Considerações:
Inventário:
Habilidades:


Marionetes Usadas:
Mecanismos Usados:
Jutsus Usados:
Mecanismos Preparados:

N/a



Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





águas de prosperidade
繁栄の




POR BAIXO DO DELICADO wagasa, Haru analisava o curioso rapaz. Os olhos violeta o estudavam.

   Ele respondeu à garota com bastante singeleza, um jeito sucinto e direto, até calmo. E Haru capitava cada trejeito. Ela também aproveitou para, mais de perto, observar a pele clara e estranha do garoto. Ele era baixo, mais baixo que ela, e de cabelos tão escuros quanto, exceto por alguns listras muito geométricas para um tecido orgânico. No geral, ele era geométrico demais.

   Depois de um breve suspiro e um piscar prolongado, Haru respondeu: — Sim, sou.

   Deveria eu mentir? Mas ele saberia da mentira?, perguntou ela para si mesma. Ele é calmo. Calmo até demais... como se não precisasse temer.

   Haru ajustou a própria respiração, e ofereceu um sorriso de seus lábios curvados de modo doce para o garoto. Tomou a liberdade de dar alguns passos para perto dele. E então, observou a cadência dos movimentos dele ao levantar-se. Tudo nele imprimia certa diferença. Uma diferença que Haru ainda não era capaz de decifrar. E isso a cativava.

   — Então você também pertence a uma vila, — reafirmou ela em tom baixo. — O mesmo ocorreu nos portões da minha. E, ao que posso ver, às demais também.

   Com um lampejo de admiração abrilhantando o violeta de seus olhos, Haru observou o garoto empilhar os corpos com facilidade. Como um rapazinho tão pequeno seria capaz de fazê-lo? Ainda mais instigada, ela permaneceu estudando-o, como se estivesse prestes a ler um livro proibido. Logo toda sua atenção foi recompensada com uma interessantíssima constatação: ele não esboçou cansaço após carregar os corpos.

   Ele não ofegava; não distensionava os ombros. E, depois de mais um estudo por parte da kunoichi, ela via que ele sequer parecia mover o tórax para respirar.

   — Você citou o comércio, — disse Haru, por um momento afastando toda sua admiração. — Eu viajo para visitar os comércios. Estou à procura de especiarias. Conhecera alguma?

   No ínterim de suas palavras, a serpente albina acordava. Pondo à mostra suas escamas pálidas como a neve, Shiro erguia a cabeça dentre o colarinho do quimono cor-de-rosa. O silvo do animal tornava-se presente, soando como um guizo sereno e que acalentava os ânimos de Haru. A garota sorria, docemente, para a serpente.



Considerações:
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

As vestimentas da garota eram sem dúvidas diferentes do padrão de sunagakure no sato. Tomei o cuidado de analisar que, também por suas vestimentas, tratava-se de um lugar predominantemente frio. De qualquer forma, meu conhecimento do mundo era limitado e provavelmente, erraria em tentar chutar qual seria sua nacionalidade. Notei que a garota me olhava muito, e a julgar por minha aparência simples e design relativamente comum, não deveria ter me achado bonito, ou coisa do tipo.

Ao contrário do que havia levantado, a moça era shinobi, de alguma vila qualquer, pouco me importava. Ali, estávamos postos como iguais, não havia diferenciação de vilas, éramos duas pessoas, e ao menos eu, trataria dessa forma. Notei que um pequeno colubrídeo aparecia de suas vestes, era uma cobrinha pequena e branca, notando assim seu  provável albinismo. Me perguntou sobre algumas questões, e agora, iria falar sobre.

[Jin]: Não conheço sobre especiarias, por falar na verdade, procurei por um alquimista, ou alguém que pudesse fazer algum tipo de veneno pra mim. Com tudo isso acontecendo, acho que deva ser interessante ter algo a mais no arsenal, munição nunca é suficiente em tempos como este.

No meio dos corpos, encontrei alguns pedaços de madeira, lâminas curvas de pequenas espadas e diversos componentes metálicos, distando-os de mim e explodindo logo após, incinerando todos aqueles corpos que estavam dispostos ali, criando uma cúpula de sangue e destruição, regularmente controlada, abrangendo apenas uma área de cinco metros, tomando cuidado para não atingir a kunoichi.

Sentei-me em forma de lótus e recolhendo os materiais que outrora havia separado comecei a montar uma espécie de projeto que tinha na minha cabeça, pequenas marionetes, com propulsores e escudos de chakra pequenininhos. Duas foices em cada, e dentes afiados pra dilacerar carne. Tomei cuidado para notar se a garota estava falando algo, a ideia era que, construindo aquilo, me entretinha tanto que era difícil, dar atenção a algo que não aquilo.

[Jin]: Você não conheceria ninguém que pudesse fazer algo especificamente pra mim né? Não ligaria de pagar quanto quer que fosse. Ou aqui, ou mesmo na sua vila. Tanto faz, mas preciso desses produtos debilitantes pra tentar abrir um pouco o comércio da minha vila.

Olhei momentaneamente para a garota, e depois, quando parasse de construir a marionete, colocaria um único fio de chakra que sairia do meu mindinho, invisível. Controlara-o para circundar a garota, fazendo movimentos coreografados e fofinhos, olhando diretamente em seu rosto, como se fosse algo vivo. Depois, afastaria, ativando chakra através das armas para partir diversas árvores em rápida sucessão e força, enquanto eram empurrados para frente com os propulsores que havia criado, também.

Homem de lata
[GAIDEN] Fontes termais


Marionete Construida:
Mecanismos e Jutsus Usados:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





águas de prosperidade
繁栄の




HARU ARQUEOU AS SOBRANCELHAS ao ouvir o garoto de tez similar a madeira.

   — Alquimista? Você quer dizer aquele que faz ciência achando que é magia? — Um sorriso brincou nos lábios da garota.

   Antes de obter qualquer resposta, Haru percebeu a concentração do rapaz no meio dos escombros. Ela cessou as palavras para fitá-lo com a devida atenção. Tudo nele era curioso. E agora, o que faria com aquelas peças? A filha da Névoa poderia não ser capaz de predizer o resultado, mas reconhecia a experencia no toque ágil e manuseio preciso que ele tinha com aquelas ferramentas.

   Encaixe por encaixe, o monte de sucata, sob o olhar violáceo, ganhava a forma de um boneco. Paralelo a isso, o garoto deu continuidade à conversa anterior.

   — Eu sou uma cientista — disse Haru —, e produzir venenos é o que faço de melhor.

   Haru se permitia trocar aquelas informações porque ela notava, através dos gestos dele, uma verdade para com o seu propósito. E, além disso, um profundo gosto pela produção de especiarias.

   Ela o viu, com seus orbes violeta, construir e, em seguida, dar vida ao boneco que agora rodopiava em sua volta. Esse garoto guarda um segredo no próprio corpo, Haru constatava entre um pensamento e outro, de modo que ele pode ajudar no progresso da ciência.

   — Venenos são traiçoeiros — disse Haru. — Não sei como pretende alavancar o comércio da sua vila e é difícil ler alguém que não tem cadência ne respiração ou expressões marcadas no rosto. Mas, ainda assim, eu posso reconhecer o ímpeto da verdade nos seus gestos e no seu discurso. — Ela deu meia-volta, com toda a leveza que seu wagasa representava, protegendo a pele pálida do sol. — Produzirei uma substância especial para você, garoto-boneco, e poderá encontrá-la na Névoa.



Considerações:
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Homem de Lata Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[GAIDEN] Homem de Lata _gwen_10
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem