RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Cura de tudo

Um louco ou um gênio?>

Player Haru

Um jovem adulto portando um janela que quase não cabia nele fazia algumas marcações no mapa que havia em seu bagunçado laboratório, após analisar alguns documentos e livros antigos, ele começa a ri histericamente.

- Encontrei! Só pode ser este o local, eles vão se dar mal... - Mas ele se acalma e começa a murmurar - Não não não... Mesmo se eu mostrar vão achar que eu inventei ou pior roubar minha rara a amostra, eu mesmo preciso ir lá... Mas como? - O homem anda de um lado para o outro tentando pensar em uma solução.

- É ISSO! NINJAS, não tenho muito dinheiro, mas deve dar - Contando cada moeda da sua carteira relativamente vazia por ser um cientista pouco financiado, conseguiu o possível e saiu correndo para a agência de missão com objetivo de solicitar uma. Porém, enquanto isso, um indivíduo desconhecido estava observando tudo pela janela, inclusive o mapa montado pelo cientista hiperativo e o provável modo de usar o que procurava.

- Parece que ele não é tão idiota assim... - Comenta baixinho enquanto se afasta dali com destino desconhecido e intenções mais ainda.

No dia seguinte

Logo de manhã cedo, no quartel ninja, mais precisamente onde ficam as missões disponíveis, havia pouco movimento e estranhamente poucas missões disponíveis, a maior parte dos ninjas dali pegavam as tarefas restantes, sobrando apenas as mais chatas e outra que era deixada de lado.

Um homem com seu característico jaleco branco de cientista ficava ao lado do pergaminho, contendo uma missão rank B. Ele esperava alguma alma daquele lugar se compadecer e pegar a missão que de longe, parecia ser apenas delírio de um homem louco em busca de atenção para uma pesquisa mais louca ainda. Além do mais, a megalomania na fala dele não ajudava nenhum pouco em chamar atenção positiva.

- Vamos, alguém se voluntária para ter o prazer de ajudar o maior cientista de toda Kirigakure, Eu, Hiroshi Suzuki, escolhido pelos deuses da sabedoria e do Conhecimento para trazer a tecnologia e a ciência para vocês meros mortais, se me ajudarem com minha pesquisa, posso trazer maravilhas ao mundo com ela - Ditava o homem, fazendo poses ridículas e vergonha alheia, porém, embaixo de todo esse peculiar teatro, parecia ter um pingo de verdade, principalmente se alguém tivesse a ideia de ler o que estava no pedido.

"Escoltar o cientista até o lugar que ele propõe durante no máximo 48 horas para ele extrair uma planta cujo mitos dizem curar qualquer coisa" - Pareciam muito bom, de fato, mas a palavra mito e a personalidade do homem afastavam os outros, logo logo, sua missão será retirada caso ninguém a pegue. Talvez aquele cientista tenha mais a oferecer do que parece.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mais um dia de pesquisa
Passos de serenidade ostensiva sucediam a caminhada de Haru, seguindo pela névoa tão familiar e que, agora, após sua volta das Ondas, chegava a ser aconchegante. O manto branco cobria o corpo franzino do frio, e também servia de abrigo para Shiro, a serpente albina, que se encontrava adormecida e enrolada sobre os ombros da garota.

Como era de costume das forças militares da vila, ela se dirigia ao Quartel de Missões. Haru se mantinha na espreita, seus olhos violeta capitavam o ambiente. Em busca de uma tarefa para realizar, ela observava as pessoas e a escassez de ofertas nos quadros.

Uma voz se ergueu no quartel, chamando a atenção de todos. Um homem se fazia ouvir, ofertando sua missão. "O maior cientista da Névoa?", ela pensou. Aos ouvidos de Haru, o discurso era tentador.

Cautelosamente, ela tomou proximidade do dito cientista, seguindo pelas beiradas do ambiente. Haru perscrutou o homem, analisando sua fala, seus trejeitos e sua postura. A mente atinada da kunoichi teceria uma análise e buscaria a veracidade daquele discurso, antes de prosseguir.

Senhor Susuki, — ela diria, fitando-o de perto. — Sou Haru, kunoichi da Névoa. Posso ajudá-lo com a sua missão.

Caso ele se interessasse na oferta de ajuda da pequena garota, ela tomaria a posse do pergaminho e leria seu conteúdo.

Certo, para onde vamos?

Haru estaria à disposição para iniciar a jornada.

HP: 260/260 | CH: 260/260 | ST: 00/04 | SA: 250/250

Considerações:
231 palavras // aparência (clique) // local: Vila da Névoa
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Cura de tudo

Um louco ou um gênio?>

Player Haru

A pequena apresentação de Hiroshi é interrompida pela aproximação repentina de Haru.

- Huh? O que? V-Você se interessou? - Ele parece ter ficado genuinamente supresso, mas tosse e se recompõe voltando a falar daquele jeito esquisito - Hmm... Vejo que se interessou pela minha missão lendária, não se preocupe, nós vamos atravessar os mais revoltosos mares, enfrentar os perigos mais mortais e fazer uma jornada fenomenal, mas tudo em prol do bem e da ciência - hiroshi faz um pose apontando para o céu, cheio de ambição e logo depois começa a sair do local, pegando uma mochila cheia lotada e segurando desajeitadamente um livro cheio de rabiscos, frases cientificas, teorias, recortes de jornais e livros antigos, além desenhos de uma belíssima rosa azul - Vamos minha recém companheira Haru, me siga, vou te dizendo a situação no caminho - O cientista megalomaníaco pede a kunoichi para segui-lo depois que a mesma perguntou sobre o local.

Com passos largos e rápidos, Hiroshi atravessa a fria Kirigakure quase toda até um dos portos enquanto vai falando algumas coisas para a Kunoichi da Névoa, se mostrando animado e hiperativo, era como se fosse o melhor dia da vida dele, prestes a realizar um sonho. Ele era uma pessoa facilmente identificavel na multidão e era possivel ver o desprezo e estranheza dos outros por causa de sua excentrica presença, se afastando ou murmurando coisas quando ele passava, mas, ele não parecia se importar nenhum pouco.

- Infelizmente, o local da busca fica em uma isolada ilha em algum lugar do país da água, mas eu encontrei depois de muito tempo, a possível localização da planta, então, nós no meu próprio, grandioso e poderoso barco que era de meu falecido avô e um dos sues bens mais preciosos - Ele se vangloria do tal meio de transporte e quando chegam no caís, de fato, um enorme navio está atracado, sua decoração era incrível com enfeites de ouro, um tripulação com uniforme extremamente limpos e organizados, todos a espera do seu capitão, um navio digno de um rei. Entretanto Hiroshi passa reto da chamativa entrada da bela embarcação e apontando para outra amarrada ali perto.

- Aqui, vamos no bom e velho Beethoven - O cientista aponta para um barquinho bem pequeno e velho de pesca que mal boiava direito, colocando sua mochila cuidadosamente nele, entrando e preparando para zarpar - Não se preocupe, o Beethoven é o barco mais confiável que conheço, meu avô dizia que conseguiu matar um tubarão enorme com ele - Hiroshi convida Haru para entrar e volta a analisar seu livro juntamente da bussola, traçando um complicado caminho em um mapa desenhado por ele mesmo.

- Não sei se você gosta do assunto, então vou resumir para compreender o incrível estudo que eu segui - O homem respira fundo - Nós vamos em busca de uma épica planta chamada nos mitos como Azaléia-Azul, ou pelo nome cientifico, "Symphyotrichum anthurium alstroemeria andraeanum tradescantii", esse ultimo eu mesmo dei, mas como pode ter percebido pelo que deixei escrito, existe a lenda que está planta pode curar qualquer tipo de coisa, todos me chamam de louco, mas provarei que estão errados... Enfim, avante Beethoven! - O jovem Hiroshi finaliza sua explicação, pega os remos apoiados nos barcos e começa a remar para longe, mesmo não tendo tanta força nos braços, sua determinação parecia compensar isso, pelo visto, seria uma longa viagem naquele pobre e cansado barco.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mais um dia de pesquisa
Uma flor milagrosa. Um cientista apaixonado. Uma viagem misteriosa. Elementos curiosos para formar uma jornada surpreendente.

Os dois começaram a andar, rumando apressadamente em direção ao primeiro passo da missão. Durante o trajeto que prometia cruzar toda a Névoa, Haru continuava observando-o, com uma tensão obstinada no seu olhar de través. "Ele é verdadeiramente entusiasmado", falou consigo mesma. Mas ainda que mantivesse parte de seu foco no cientista, ela também notava, pela periferia da visão, o comportamento das pessoas pelo caminho.

A presença do homem, mesmo quando calado, era depreciada por todos. E Haru fisgava esse comportamento jogado ao ar pela população, bem como apanhava a postura de Hiroshi em relação à aversão que ele causava: uma reação quase nula. Haru ficou intrigada em como ele conseguia simplesmente não se importar. Para um ninja com treinamento mental suficiente, como o caso dela, seria fácil entender; mas para um civil, era de fato curioso.

Talvez não fosse genialidade, e sim tolice.

O silêncio imperava na figura de Haru. Sequer esboçou reação no momento em que passaram diante do enorme navio, ou quando finalmente se deparou com o bom e velho Beethoven. "É melhor assim, com um barco menor e mais simples, para ter mais cautela", pensou enquanto entrava na embarcação de madeira. Porém, o semblante dela era o mesmo: intrêmulo. Algo que só mudou depois que Hiroshi se pois a falar da flor milagrosa.

O violeta dos olhos dela lampejou. — Uma lenda?"Lendas são criadas quando não há 'razão' para explicar os fatos."Poderia me contar mais a respeito dessa espécie?

De modo paralelo aos interesses e à conversa que pretendia iniciar, Haru mantinha a atenção nos arredores. Ela esperou que adquirissem certa distância do porto. E, por baixo do manto branco, seus dedos pálidos se uniram para tecer o selo do confronto.

Pouco a pouco, a neblina rasa daquela manhã fria e seca ganharia cada vez mais densidade, até se tornar uma imensidão perolada e espelhada pelo oceano. Uma cúpula, porém, seria formada em volta do pequeno barco, onde a visibilidade seria suficiente para enxergar até cinco metros de distância.

Haru se adiantaria, apanharia o mapa e o poria estendido sobre uma das tábuas da embarcação — essas que servem de assento. Ela buscaria por uma bússola, e com sucesso a posicionaria acima do mapa. A kunoichi estaria ajeitando as coisas dessa forma para garantir clareza no trajeto, o qual ela faria questão de guiar para ajudar Hiroshi que já estava com a tarefa de remar.

Logo o silvo familiar seria escutado. Era a serpente albina que despertava, erguendo lentamente a cabeça escamosa por entre o colarinho da capa de Haru.

Enfim acordada, hein? — pela primeira vez naquele dia um sorriso genuíno curvaria os lábios da garota.

HP: 260/260 | CH: 235/260 | ST: 00/04 | SA: 250/250

Considerações:
461 palavras // aparência (clique) // local: Vila da Névoa
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Cura de tudo

Um louco ou um gênio?>

Player Haru

Com o visível interesse de Haru na planta de Hiroshi, o mesmo se protifica imediatamente para explicar.

- Claro minha querida companheira, mas preste bem atenção, veja o quanto de conhecimento eu adquiri - Com uma curta pausa, ele inicia - A Symphyotrichum anthurium alstroemeria andraeanum tradescantii é uma planta semelhante a uma rosa, como mostra nesses desenhos... A muito tempo atrás, existia uma minuscula ilha que os seus nativos detinham conhecimento de curar qualquer coisa atraves de um ritual alquimico, sem doenças, sem ferimentos, tudo se curava perfeitamente depois do ritual, porém, essa ilha foi inundada não muito tempo pela subida das marés e eles se perderam na historia - Conta Hiroshi que não parava de remar - Um aventureiro que teve seu navio naufragado, escreveu um livro sobre suas aventuras, nele diz que quase morreu, mas foi salvo por uma misteriosa pessoa que usou um estranha planta azul... O assunto virou lenda na comunidade ciencifica anos atrás, mas assim como a ilha, caiu no esquecimento... Podem falar o que quiser, eu vou provar que ela existe, fiz pesquisas e testes hipotéticos de como ela funcionaria e algumas misturas biológicas de plantas existentes, mas nunca cheguei muito perto do efeito conta do, apenas encontrando-a vou tirar a prova real - cientista parecia cada vez mias concetrado, determinado e sério conforme se aprofundava, parecia haver mais motivos além de simples reconhecimento. Enquanto remava, diminuia um pouco ritmo para focar na história, porém, percebe o pequeno animal de Haru acordando.

- Oh, isso por acaso é um serpente? Interessante, nunca havia visto uma com esse tipo de pele ou especie, seria um poderoso animal com grandes poderes especiais? - Ele pergunta parecendo uma criança curiosa.

Foram horas de navegação a fio, já estava quase no fim tarde e o clima mais frio, consequentimente as ondas mais agitadas. Além do nevoeiro causado pelo jutsu de Haru, um natural parecia o sobrepujar, piorando ainda mais as condições de vista, mas Hiroshi não se intimidava com isso, na verdade, ele parecia ter cada vez mais certeza que estava no lugar certo, porém com certeza não era apenas feito dele, como também da boa navegação de Haru, talvez se enão fosse por sua ajuda, eles estivesse enfiados no meio do nada.

De repente, o som das fortes ondas quebrando no pequeno barco era substituido por um silencio insurdecedor, somado a baixa visibilidade, dava um clima arrepiante. Com o passar do tempo e das remadas de Hiroshi, a nevoa natural vai se dissipando e devolvendo a visibilidade, já sendo possivel ver a maré abaixando e a costa, finalmente, chegando em terra firme depois de tanto tempo. Era uma ilha pequena, mas a floresta a dentro era bem densa.

- Chegamos na terra prometida, vamos companheira, um incrivel jornada nos aguarda e não se preocupe, com certeza os deuses estão conosco... E Beethoven, meu amigo, fique aqui e descanse - Comemora o homem, descendo do barco e pegando suas coisas para a viagem. Pondo a mochila nas costas e portando um excelente sorriso, ele começa a andar floresta a dentro - Procure pequenas fendas, a Azaléia-Azul tende a crescer nesses lugares - Alerta o cientista, porém, ali perto do rio, uma planta peculiar roxa crescia sozinha naquele canto, atraindo rapidamente a atenção do homem.

- Hmmm... Essa planta de coloração roxa... Se não me engano é Acônito, bem venenosa, não é o que estou procurando, vamos seguir e cuidado para não encostar nela - Explica Hirosi, descatando a planta para focar no seu objetivo e se Haru também analisasse-a, chegaria na mesma conclusão. No fim, restava a Kunoichi escoltar o jovem cientista na sua jornada.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mais um dia de pesquisa
Haru foi abrilhantada pelo conhecimento do pesquisador. No meio do mais puro violeta, as pupilas se dilataram, dada a vontade dela de absorver tudo o que podia daquelas palavras. "Uma flor com um grande potencial medicinal", observou, tentando imaginar a espécime e todos os contos relatados por Hiroshi.

Mas a menina da Névoa não foi a única a apresentar um semblante fascinado. Depois que Shiro despertou, sua figura exótica cativou a atenção do cientista.

Sim, uma serpente albina, — respondeu ela. — Porém, Shiro não é dotado de poderes especiais. Ele é apenas meu companheiro fiel.

A cobra sequer possuía peçonha. E essa foi a primeira motivação para que Haru começasse sua jornada na ciência e seu estudo focado nas toxinas: dar a Shiro a característica mais poderosa de uma serpente, o seu veneno.

Algum tempo se passou. Conforme singravam os oceanos, Haru notou que o nevoeiro criado por ela não era o único que assolava o ambiente. A própria natureza daquela época fria se encarregou de tecer cortinas esbranquiçadas acima da água. Ela logo dispersou o chakra, evitando o desperdício de suas reservas.

No meio do silêncio absoluto das águas, Haru abraçou o próprio corpo por baixo do manto branco, um reflexo provocado pela inclemência do oceano. Como forma de mitigar a sensação térmica, ela adotou um regime de respiração controlada: inspirações e expirações profundas com o ritmo pausado.

Finalmente o grupo chegou à terra prometida. Era uma ilha pequena se comparada às do arquipélago onde está a Névoa. Entretanto, após a praia, havia uma mata alta e densa.

Os pés de Haru tocaram na areia com bastante cuidado. E ela se ateve à cautela de procurar uma estaca para fincar ali e amarrar Beethoven à praia, certificando-se de que o bote não seria levado pelas ondas. Logo eles começariam a desbravar a faixa de areia do pequeno pedaço de terra.

A caminhada acontecia. Hiroshi proferiu mais alguns comentários sobre a flor milagrosa: onde poderiam achá-la. Enquanto Haru perscrutava o ambiente, buscando pelas fendas mencionadas, o cientista encontrou uma planta familiar para a pequena kunoichi.

Os olhos violeta fitaram a espécie, reconhecendo-a logo pela cor. — Acônito, — murmurou, aproximando-se. — Espere um pouco, senhor Susuki.

A garota se ajoelhou diante da flor e apanhou, em sua bolsa de armas, uma agulha. Com mãos experientes, ela iniciou o processo de colheita do ingrediente venenoso.

Acônito faz parte da composição do coquetel de flores venenosas elaborado por Haru: o veneno Zéfiro. Portanto, não era a primeira vez que ela se deparava com tal situação. Ela usava do instrumento pontiagudo para realizar a extração do material com bastante cautela, e posteriormente o guardaria em algum frasco vazio que tivesse.

Pronto. Podemos ir.

Com sucesso, ela se levantaria e prosseguiria em busca da flor milagrosa. Os olhos violeta estariam bem atentos.

HP: 260/260 | CH: 260/260 | ST: 00/04 | SA: 250/250

Considerações:
471 palavras // aparência (clique) // local: Vila da Névoa
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Cura de tudo

Um louco ou um gênio?>

Player Haru

Haru consegue colher o Acônito e Hiroshi ficava cada vez mais sentindo que ela não era uma pessoa comum de fato, não o julgou descaradamente ou fez qualquer expressão de desprezo, mas como também genuinamente se interessava em sua busca e conhecimentos, respondendo até mesmo suas perguntas mais infantis. Assim, quando

- A natureza desse lugar é simplesmente esplêndida, um espaço perdido pelo homem, cujo apenas os mais assíduos exploradores e corajosos humanos se atreveriam a pisar, graças ao meu incrível conhecimento que todos subestimaram, eu cheguei aqui - Ele vangloria novamente enquanto observa e desenha a paisagem que vê. Foram mais algumas horas de caminhada e o por do sol já era visível, logo, a noite cairia e tudo ficaria extremamente escuro, algo que passou desapercebido pelo cientista empolgado. A viagem apesar de tudo fora bem tranquila, nenhum animal selvagem tentou ataca-los ou tiveram problemas com recursos e afins. Até que Hiroshi se agita completamente ao ver alguns sinais em um local no meio da pequena ilha com algumas fendas do tamanho que ele procurava. Era possível ver toda empolgação subindo aos poucos e a esperança pegando fogo em seu coração correndo até o local. E então, observando de lado, lá estava, um bela flor, exatamente como nos desenhos, como se tivesse sido feita pelas mãos dos deuses.

- Ai... Ai está ela - Ele murmura, com seus olhos brilhando ao comparar a planta dos desenhos com - EU CONSEGUI! EU CONSEGUI! EU CONSEGUI MÃE - Ele grita comemorando com todas as suas forças, saltitando e pulando de felicidade com sua descoberta e já de imediato, inicia o processo de pegar o rara planta, tendo o maior cuidado possível, uma destreza incrível com suas ferramentas, o máximo possível para não a danificar de maneira alguma. Ao terminar, Hiroshi o coloca em um pote de vidro, fechando logo em seguida.

De repente, enquanto o cientista comemorava e guardava sua aquisição apropriadamente, Haru tem um mal pressentimento, porém, o tempo que restava não foi gentil com ela. Dois desconhecidos portando máscaras de gás e uniformes semelhantes saem da terra, um da esquerda e outro da direita, ambos usando afiadas kunais, tentando acertar a jovem kunoichi aspirante a cientista, era complicado prestar muita atenção na hora, sem uma resposta quase imediata o ataque seria certeiro.

Como reação instintiva, Susuki se agarra ao porte de vidro contando a planta e dá vários passos para trás, acabando caindo no chão, observando o perigo com seus olhos assustados.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mais um dia de pesquisa
A colheita do acônito foi bem sucedida. Com um semblante feliz, a kunoichi colocou a flor numa ampola e a guardou em sua bolsa. Ela notou que Hiroshi começou a observá-la de um modo diferente.

Talvez ele estivesse percebendo que Haru também era uma entusiasta da ciência.

❀❀❀

O sol já estava se pondo. Os raios de luz se encolhiam por entre as copas das árvores. O tempo havia passado, mas o trio — Hiroshi, Haru e Shiro — ainda caminhava ilha adentro.

Até que, de súbito, o cientista bradou de felicidade.

"Conseguiu?", questionou-se Haru, observando os pulos de alegria do homem. Foi então que ela notou o motivo de tanto festejo, e que não poderia ser outro: a flor milagrosa estava ali. Ela, de fato, existia.

Um sorriso brincou nos lábios rosados da garota, reconhecendo o sentimento genuíno de uma descoberta como aquela. Porém, seu sorriso não durou por muito tempo.

Haru foi acometida por uma sensação ruim. Um pressentimento. Ao mesmo passo, Shiro mudou o ritmo do silvo. Mas antes que alguma conclusão pudesse ser concebida, Haru viu, de relance, dois vultos emergirem da terra e dispararem em sua direção. Um de cada lado.

Na mente atinada da garota, uma série de pensamentos seria desencadeada. Todavia, um iria sobressair: a consciência de que não havia tempo para melindrar ações rebuscadas.

Uns podem chamar de instinto de sobrevivência, mas Haru reconhecia esse ato de modo lúcido, decodificando o significado de instinto, enxergando-o como sendo a ação mais racional a fim de continuar viva.

Guiada pelo seu raciocínio excepcionalmente rápido, Haru se deslocaria para trás, usando de sua velocidade máxima a partir de um impulso dos pés contra o chão. Obtendo sucesso em sua evasiva, ela conseguiria escapar do primeiro avanço das figuras que se projetavam pela direita e pela esquerda.

Paralelamente aos acontecimentos, os olhos violeta estariam analisando o cenário por uma ótica estratégica.

A garota notaria o lugar de onde o assalto se originou. E, em seguida, o tempo que levou para que as figuras mascaradas chegassem a sua posição antiga — onde estava antes da evasiva. Assim, ela constataria duas condicionantes importantes: tempo e distância. A partir desses dados, seria possível calcular a velocidade com que os oponentes se moviam.

Estando ciente da capacidade de deslocamento das figuras mascaradas, Haru escolheria a melhor distância para cessar seu movimento. Uma distância que favorecesse o seu contra-ataque, de modo que atingisse os oponentes antes que eles conseguissem evadir ou atacar novamente.

Nesse interim, o chakra no interior da garota já estaria sendo agitado, emanando para o ambiente.

Haru flexionaria os joelhos, cotovelos e coluna, assumindo uma postura que agilizaria um futuro processo de reação do corpo. Ao mesmo tempo, seus dedos teceriam o selo do confronto.

Caso tudo corresse conforme o planejado pela kunoichi da Névoa, os mascarados seriam acometidos por um brilho rosado ao seu redor. Subitamente, eles seriam rodeados por uma nuvem de borboletas cor-de-rosa que começaria a pousar freneticamente sobre eles, como se as borboletas fossem consumi-los. O panapaná, formado pelo chakra de Haru, serviria principalmente como uma forma de distrair, atrapalhar ou impedir ações posteriores por parte dos oponentes.

Dando continuidade a estratégia, Haru reuniria energia dentro de sua boca, então dispararia uma enxurrada de agulhas dentre os lábios. Os disparos pretendiam acertar pontos-chave dos inimigos: as articulações das pernas e braços, de modo que impossibilitasse a movimentação.

Como último ato, os olhos violeta captariam as próprias borboletas como alvo de substituição. Ou seja, caso fosse atingida, os oponentes teriam que lidar novamente com o panapaná rosa de Haru.

HP: 260/260 | CH: 240/260 | ST: 01/04 | SA: 250/250

Considerações:
471 palavras // aparência (clique) // local: Vila da Névoa
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Cura de tudo

Um louco ou um gênio?>

Player Haru

Assim que o enxame de borboletas avança e começa a circular os alvos, atrapalhando suas ações dos indivíduos extremamente semelhantes e logo depois, sendo atingidos por diversas agulhas de água, mas simplesmente desaparecem em uma fumaça branca, deixando um agoniante silêncio no ar. Após cerca de alguns segundos, um homem, com a exata mesma aparência daqueles clones que foram desfeitos pelo ataque, caminha lentamente até Haru e Hiroshi, parando a dez metros da Kunoichi, ajeitando um pouco a sua máscara de gás com lentes escuras.

- Realmente impressionante Kunoichi de Kiri... Parece melhor que a maioria, vou testar sua resiliência - Comenta friamente, dessa vez, puxando a base das luvas para deixa-las mais confortáveis.

- E você - O mascarado aponta para Hiroshi - Você mesmo esquisitão, é melhor você ficar bem quietinho ai enquanto eu cuido da mocinha aqui... E bom... No contrato não dizia nada que você precisava ficar vivo, então seja bonzinho - Assim que termina essa frase, uma pressão considerável de chakra, não é o suficiente para causar efeito em Haru, mas atinge o cientista acuado e sem as habilidades ou experiência de um ninja, cede ao medo de morrer e desespero, ficando paralisado de pavor com uma face amedrontrada enquanto segurava o pote o quanto podia, se agarrando a uma das coisas que mais considerava importante.

O inimigo não parecia emitir emoção, apenas uma enorme frieza.

Sem hesitar, com apenas um selo de mão, ele cria cinco clones dele mesmo nas laterais de sua localização. Todos eles puxam kunais e correm em direção a Haru, estes que chegarião em poucos segundos para realizar uma perfuração direta nela.

Ao mesmo tempo, o único indivíduo que ficou para trás, certamente o original, já que ele nem se deu o trabalho de se misturar entre seus clones, com um simples arremesso de shuriken a uma direção aparentemente aleatória, corta um fino fio que por conta da leve névoa e da má iluminação do sol no local, este que ia se pondo cada vez mais, deixando o ambiente mais sombrio aos poucos.

De repente, cinco senbons pequenas são ejetadas de trás das árvores cuja a trajetória ia de encontro com a posição da menina, juntamente com os cinco clones.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mais um dia de pesquisa
De repente, um estampido de fumo branco ocorreu no meio da nuvem de borboletas. Clones das sombras? Haru se questionou, após observar os vultos mascarados desaparecerem, deixando um silêncio inquietante no lugar. Os olhos violeta correram pelo ambiente e pousaram em Hiroshi, analisando-o. Felizmente, ele estava bem.

A calmaria não durou por muito tempo. A grama sendo amassada por passos lentos produziu um som suave que foi escutado pelos ouvidos atentos da kunoichi. Haru se virou para a origem do barulho. Um homem, cuja imagem era idêntica a dos clones, caminhava em sua direção.

Haru se manteve em silêncio. Com uma tensão obstinada no olhar violáceo, ela fitava a figura que envergava vestes escuras e ocultava o rosto numa máscara de gás. A mente atinada da garota se colocou a refletir sobre o que o homem falava. No contrato? Então ainda tem alguém por trás disso? Ela começava a desvendar e a criar suposições a respeito do que estava acontecendo ali.

Acima de qualquer suspeita, havia uma certeza: a luta que estava prestes a iniciar.

A kunoichi da Névoa notou a fria intenção assassina projetada pelo oponente. Não foi atingida, porém notou que o medo da morte alvejou o cientista. Haru se mantinha firme na postura aprumada anteriormente, entendendo que, por ora, não poderia fazer nada para ajudar Hiroshi.

Novamente, aconteceu aquele mesmo estampido de fumo branco. Da fumaça, imagens espelhadas do mascarado atravessaram, correndo na sua direção. Os olhos violeta ziguezaguearam, pingando de clone em clone, contando os oponentes que enfrentaria. Cinco.

A contagem dos clones não seria a única conta efetuada pela kunoichi; Haru continuaria calculando o espaço que havia entre ela e seus oponentes, bem como o tempo de deslocamento deles.

Agilmente, a mão pálida buscaria a bolsa de equipamentos presa à lombar, e de lá sacaria um selo explosivo. Quando os vultos chegassem a seu encontro, com as lâminas afiadas que empunhavam teriam a sensação de acertar a própria névoa. A técnica de substituição era ativada, trazendo à tona as borboletas cor-de-rosa que se propagariam pela área ocupada pelos clones. E, ali no meio, o selo explosivo teria sido deixado para trás.

A dez metros de distância, assumindo sua nova posição, a kunoichi teceria o sinal do confronto com seus dedos para acionar o selo. Então o estouro da explosão aconteceria e, com sorte, faria as duplicatas voltarem às sombras.

Nesse ínterim, Haru, que em momento algum parou de analisar o cenário, veria a shuriken arremessada pelo mascarado original. Devido à troca de localização, a armadilha criada por ele não mais seria capaz de acertar a garota. E ela não esperaria pelas conclusões daquela ação.

O chakra de Haru voltaria a fluir e a emanar, mais borboletas seriam criadas, e essas voariam de encontro ao homem. Em seguida, uma sequência de selos seria tecida pelos dedos franzinos, então da boca rosada uma substância pastosa jorraria. No chão, por entre a grama, o líquido viscoso buscaria pelo mesmo alvo do panapaná rosa, com a pretensão de imobilizar seus pés.

E Haru prepararia, novamente, uma substituição, visando os galhos das árvores à volta como alvo.


HP: 260/260 | CH: 220/260 | ST: 01/04 | SA: 250/250

Considerações:
517 palavras // aparência (clique) // local: Vila da Névoa
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Cura de tudo

Um louco ou um gênio?>

Player Haru

O papel em chamas é deixado para trás na substituição. O som do papel queimado junto com o baixo ruído das Senbons se colidindo sem cumprir sua função. Com a substituição tendo sido um sucesso, Haru ativa o papel bomba e explode aquela porção junta de clones sem nem mesmo que eles tivessem a oportunidade de reagir, levantando uma grande quantidade de fumaça que obstruia a visão.

Quando todo o fumo queimado abaixa, os cinco clones ainda estavam lá, com seus corpos destruídos e a cabeça completamente desfigurada, mas ao poucos, eles se regeneram, sendo formados por um tipo de lama preta. Por decisão do próprio mascarado, ele desfez os clones que desfaleceram até desaparecerem.

A investida de Haru ainda não havia acabado, com uma de suas técnicas de suiton, tenta prender o ninja. Todavia, ele sabia dos mesmos truques que ela, assim que a técnica parece ter acertado, prendendo-o, o corpo se revela apenas um tronco no lugar.

- Me prender... É muita ingenuidade - O homem comenta, com sua voz ecoando de sua nova localização e primeiramente, sem perder tempo, ele cria um clone das sombras com o selo de clonagem e o verdadeiro inicia outra sequência de selos.

- Doton: Ganban Kyū - O Inimigo realiza alguns selos de mão e quase que na mesma hora, a terra em volta dos pés de Haru começa a se moldar, tentando fechar a garota, iniciando seu movimento debaixo para cima, com objetivo de logo em seguida, esmaga-la.

O mascarado pega mais shurikens de seus bolsos, sendo duas delas e posicionando entre os dedos como se fossem garras, esperando para atirar caso a Kunoichi conseguisse fugir antes da técnica se completar.

Tinha passado cerca de dois minutos desde o primeiro ataque feito no inicio da batalha, Hiroshi nem sequer conseguir processar o que acontecia, apenas que sua vida dependia da vitória da Kunoichi.

A noite anunciava sua chegada e o sol ia embora, em um piscar de olhos, tudo estaria um completo breu naquela ilha no meio do mar e o perigo da batalha só aumentava.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





violeta intenso
濃い




O VIOLETA NOS OLHOS de Haru passava a refletir com bastante intensidade os gestos do oponente. Os olhos, com a obstinação de uma serpente prestes a dar o bote, enxergavam com intelecção as ações da figura mascarada, solucionando-as feito uma equação matemática.

   Ela observou, sem esboçar surpresa, o corpo do oponente dar lugar a um pedaço de tronco, após ser precedido da típica baforada branca. E a voz meio abafada pela máscara, enunciando provocações, se fez ouvir; com isso, o algoz denunciava sua nova localização.

   Quando se virou para o oponente, pôde ver os selos de mão que eram tecidos por ele além de outro clone lado a lado. Nesse ínterim, o solo começava a tremer. Sem esperar pelo desfecho da técnica evocada por aqueles selos, Haru aprumou o corpo e se prontificou para saltar. O avanço, que se realizaria o mais rápido possível, seria articulado com a pretensão de colocar a kunoichi cinco metros para perto do inimigo.

   No meio tempo de suas ações, todavia, o oponente lançava outro disparo de shurikens. Haru visualizaria esse segundo ataque como se fosse capaz de prever a trajetória dos disparos — talvez, de fato, fosse. A mente atinada da garota conseguira desvendar a velocidade das ações do mascarado e, desse modo, conseguiria impulsionar o corpo franzino para se desviar com mais facilidade.

   Em movimentos de agilidade ostensiva, Haru deslizaria o corpo nos vãos entre as estrelas de metal, serpenteando no meio dos projéteis, com o ziguezaguear dos olhos violeta calculando o trajeto de cada shuriken. Tendo sucesso, ela esquivaria dos disparos enquanto desviava da área de ação do jutsu que suscitou o tremor do solo.

   A kunoichi da Névoa sabia que a luta ainda não acabaria. E, em contrapartida, o sol gradualmente desaparecia, deixando para as estrelas a difícil tarefa de iluminar a densa mata. A menina de tez lívida entendia, logicamente, que a falta de iluminação se tornaria um problema.

   O chakra da violeta, de novo, se proliferaria no ambiente. As borboletas espirituais logo surgiriam.

   Tentando se aproveitar da natureza luminosa do panapaná, Haru dispersaria as várias borboletas de brilho rosado pelo cenário. Com o intuito de gerar pontos de luz, ainda que de pouca quantidade de luminescência, para que fosse possível enxergar no breu que ameaçava agravar a situação de batalha.

   Ao mesmo tempo em que os focos de luz alados assumiam postos pelo ambiente, a evocadora das borboletas sacaria um pergaminho da bolsa de equipamentos. O sliiph característico do pergaminho se abrindo precederia a série de agulhas a serem deslacradas. Contornadas pelo chakra de Haru, a saraivada de dez senbons seguiria os comandos da mente atinada.

   Quatro agulhas disparariam contra o ninja mascarado. Outras quatro avançariam de encontro à segunda imagem do ninja — o clone. As duas restantes permaneceriam orbitando no eixo de Haru.

   Ainda sob controle, seguindo pensamentos melindrosos, as borboletas se afastariam da kunoichi. O intuito seria tirar proveito da sombra da noite que se intensificava a cada segundo. Afastando as luminescências nacaradas de si, seu corpo seria obscurecido. Enquanto isso, o panapaná tenderia a seguir os movimentos dos oponentes, deixando-os visíveis aos olhos violeta.



Considerações:
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Cura de tudo

Um louco ou um gênio?>

Player Haru

As agulhas metálicas da Kunoichi rapidamente atravessam o campo em uma velocidade surpreendente, acertando os alvos pretendidos que estavam sem planos de desvio no momento. O clone se desfaz e as quatro senbons cravam na carne do mascarado que geme de dor ao ser atingido em ponto não agradáveis e sendo surpreendido pelo movimento ágil de Haru.

- Argh... Mas que inferno - Ele faz uma breve reclamação vendo que fora acertado pelas senbons de Haru, colocando a mão direita nas feridas e analisando tais machucados, decidindo não retira-los no momento. Ele tinha noção que havia sido o primeiro a ser alvejado naquela batalha e olhando para os lados, observava que Haru também detinha controle da iluminação da área com suas borboletas de chakra já que a noite havia caído. A desvantagem era extremamente visível e como um bom analista percebeu isso e tinha que tomar cuidado para não ser eliminado.

- Tsc... - Seus olhos passam novamente no ambiente e então, percebe a sua grande oportunidade, sua maior chance de vencer aquela batalha. Superando sua própria dor, o mascarado levanta seus braços e com uma simples e curta sequência de selos.

- Doton: Doryō Dango! - O homem grita, levantando uma massa consideravelmente grande de terra, mas seus braços, mesmo musculosos e definidos não tinham tanta força armazenada neles, somado aos ferimentos, o próprio levou seu corpo ao limite, arremessando a grande rocha em direção a Hiroshi.

O cientista que ainda estava no chão agarrado no pote, temendo pela vida, vê uma gigantesca rocha indo para cima dele e certamente o esmagaria por completo. Hiroshi tenta correr, mas com suas pernas bambas, travam e ele grita por socorro.

- É melhor salva-lo - O mascarado fala ofegante com sangue escorrendo de seus braços e outros ferimentos, caminhando para trás vagarosamente. Se Haru virasse para ir ajudar o cientista, quando olhasse de novo, o mascarado haveria se afastado consideravelmente, realizando uma nova sequencia de selos e com o raciocínio da Kunoichi, percebia que ele preparava um jutsu de substituição.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





violeta intenso
濃い




NO ÁPICE DO COMBATE, cada segundo era precioso. Como em câmera lenta, o intenso olhar de Haru acompanhou o trajeto das agulhas: oito rastros de brilho metálico singrando a brisa noturna com velocidade. O semblante da garota refulgiu, vendo as agulhas fincarem na carne dos dois mascarados feito as presas de uma serpente. Um, porém, se desfez em fumaça — era o clone.

   Embora as senbons tivessem acertado seus alvos, a luta não havia acabado. Mesmo com as agulhas fincadas em sua carne, o homem teceu novos selos, e com uma força colossal ele segurou uma imensa massa de terra com as mãos. Seu alvo, entretanto, agora era outro: Hiroshi, o cientista que permanecia em estado de choque.

   A kunoichi percebeu a troca de mira do oponente pela forma como gesticulou suas ações, para onde virou seu corpo. Assim como os selos posteriores. A técnica de substituição, ela constatou.

   Haru sabia que Hiroshi seria incapaz de escapar do ataque. Então, contrariando a sua vontade perseguir a figura de máscara, ela se preocupou em tentar ajudar seu contratante. Energizando o próprio corpo, a garota espalhou chakra sobre si para estimular seus músculos. Pretendendo não perder tempo, ela avançaria como um vulto violeta na direção do alvo do enorme pedregulho.

   Havia um agravante: Haru não detinha força para carregar alguém. Ciente de sua inaptidão, a garota buscaria por uma forma mais articulada de salvar o homem do que simplesmente carregá-lo dali.

   Duas agulhas ainda orbitavam no eixo da kunoichi. Então, quando chegasse no encalço de Hiroshi, usaria das agulhas para pregar nas vestimentas de ambos: no seu manto branco e no jaleco do cientista. Com o advento da técnica, usaria das agulhas para puxá-los: arremessá-los para fora do ataque de doton. Com isso, a tentativa era de percorrer ao menos dez metros para a lateral.

   Caso obtivesse sucesso, Haru se ergueria e visualizaria o cenário. Com o advento do brilho rosa de suas borboletas, ela poderia averiguar o ambiente e, dessa forma, tentaria localizar o mascarado. Nesse ínterim, ela emanaria mais chakra para a criação de novas borboletas, essas disparariam na direção do oponente com o intuito de consumi-lo; devorá-lo sob a nuvem cor-de-rosa.



Considerações:
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Cura de tudo

Um louco ou um gênio?>

Player Haru

Usar a agulha junto do jutsu não fora suficiente, um objeto tão pequeno com uma técnica de baixo rank não tiveram força para empurrar ambos para fora da área da rocha, por sorte do destino, o impulso dado pela corrida de Haru salvou ambos de virarem papel, com a consequência dos sendo os dois acertados pelo ataque e arremessados pelo impacto, caindo alguns poucos metro para o trás.

Hiroshi ainda abraçado com o pote sofreu bem menos danos que Haru, mas ainda assim, ficou se contorcendo no chão, arfando um pouco de dor.

O inimigo ferido se aproxima um poucos, andando com dificuldade, sendo possível ver um pouco do seu sangue das feridas pingar no chão por conta da iluminação das borboletas. Vendo que ambos estavam feridos, mas que a Kunoichi provavelmente teria forças para se levantar e continuar o combate até a eventual morte de um dos lados, o mascarado se mostra um tanto pensativo, se lembrando de uma memoria importante e então, levanta sua voz.

- Garota... Eu proponho um acordo... Entregue-me a planta e poderemos poupar um ao outro, tenho certeza que sairemos ganhando assim - O homem propõe uma espécie de negociação com uma voz grave e que era um pouco arranhada pelos filtros da máscara, ficando aberto para dialogo, parando a dez metros de Haru e Hiroshi, trocando o filtro esquerdo de sua máscara de gás.

- O-O que? Não escute ele, não deixarei levar minha preciosidade - Retruca o cientista que parecia ter recuperado um pouco da sua coragem para defender sua planta, ainda com os braços envolvidos no pote de vidro.

- Estranho... Ficou valente de repente - O mascarado dispara um olhar ameaçador para Hiroshi e faz o mesmo lembrar da posição miserável em que estava, dando uns passos para trás todo arrepiado - Não torne as coisas mais difíceis... Eu só preciso dela para terminar o trabalho, me dê e eu vou embora... O que me diz Kunoichi? Se quiser, posso entregar uma amostra dela no futuro - Ele pergunta mais uma vez tentando convence-la, dessa vez, parecia estar com a voz cansada, suspirando e coçando sua cabeça, parecendo que toda aquele frieza e ameaça anterior havia diminuído, porém, ainda existia determinação em conseguir o que queria.

Caberia a chunin de Kiri decidir se aceitaria a troca do mascarado ou se continuaria aquela luta até um dos dois inevitavelmente morrer ou fugir com o rabo entre as pernas.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





violeta intenso
濃い




O IMPACTO DE AMBOS, Haru e Hiroshi, quando atingiram o chão, só não foi pior do que se tivessem recebido o imenso pedregulho, que aterrorizou o cenário com o barulho catastrófico de sua queda.

   Suspiros escapavam dos lábios rosados. Haru sentiu o abraço de uma dor aguda. As borboletas ainda se faziam presentes no cenário, e assim, com alguns focos da luminescência rosa, ela analisou a si mesma. Nenhum corte, apenas contusões, constatou, aliviada por não ter de lidar com feridas expostas. A garota sabia que, para seu sistema imunológico, encarar esse tipo de ferimento era pior.

   O mascarado, contrariando ideias lineares de raciocínio, demonstrava a busca por um plano melhor a cada momento. Uma negociação?, questionou-se Haru no silêncio de sua mente. Talvez eu consiga tirar proveito disso... Ela estudava o discurso do homem com muita atenção, analisando todas as inconfidências que poderia haver ali, até constatar a veracidade de tais palavras.

   Com certa dificuldade, ela tentaria se levantar. Palmas sobre os joelhos e força nos pés. Fisgadas de dor arrancavam suspiros mais profundos. Entretanto, Haru buscava se concentrar, submetendo-se a um regime de pacificação interior. Como num mantra, ela amenizaria, paulatinamente, os impulsos do corpo por meio do raciocínio controlado.

   Então, finalmente de pé, a kunoichi responderia: — Certo. — Apesar de serena, sua voz soaria com bastante frieza.

   Haru daria meia-volta, virando-se para o cientista amedrontado. Calmamente, ela se aproximaria dele e o fitaria com um semblante álgido. O violeta dos olhos chegava a luciluzir. Em plena sintonia com sua companheira, a serpente albina poria à mostra suas presas embebidas em saliva. Com essa dose a mais de medo, a mão pálida da garota se estenderia para apanhar o precioso pote.

   Dando de ombros para Hiroshi, a garota se voltaria para o mascarado. Enquanto daria passos lentos na direção do algoz, com os olhos violeta o fitando, Haru abriria o pote. Os dedos franzinos trariam a flor para fora do recipiente, esse que em seguida seria descartado. Então, a cinco metros de distância do homem, ela cessaria a aproximação.

   — A flor é sua, porém... — Da manga esquerda, uma agulha deslizaria depois de um movimento minguante. Haru se ajoelharia, fincando a agulha no solo, usando-a como uma apoio para enroscar o caule da flor e mantê-la em pé. — Como garantia da sua palavra, retire a máscara e a jogue fora. Você conhece meu rosto, e tem a flor a sua disposição.

   Levantando-se, ela andaria de ré seis metros para trás, sem deixar de encarar o ninja misterioso. E aguardaria ele pegar a flor.

   O que estava esperando pelo algoz, na verdade, era uma armadilha. A agulha usada de apoio era uma das senbons envenenadas de Haru. E, enquanto ela a fincava no chão, chakra foi depositado na toxina. Bastava um selo de mão para que o veneno tomasse o ar, transformando-se numa nuvem de gás. Era o que aconteceria: o selo seria tecido sob o manto branco, assim que o homem tocasse na flor.



Considerações:
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Cura de tudo

Um louco ou um gênio?>

Player Haru

Os olhos de Hiroshi arregalam com a concordância da kunoichi, já o mascarado não demonstra nenhuma emoção, a não ser uma espécie de alívio.

- Fez a escolha certa - Ele suspira olhando para ela - Finalmente vou acabar essa merda e voltar - Comenta rapidamente com um tom meio baixo, em um tipo de murmuro solitário. Porém, nem tudo eram flores, ainda tinha mais uma exigência por parte da kunoichi, retirar sua máscara de gás.

- Por favor... Não faça isso - Implora Hiroshi, mas seu pedido não é acatado por Haru que gostaria de seguir com o plano.

Inicialmente fica indeciso e desconfiado, revelar seu rosto parecia perigoso, porém, se pudesse sair dali de maneira mais fácil, poderia ser uma troca justa, mesmo que a muito contragosto.

- Tsc... Eu odeio ter que confiar em shinobis, mas não tem jeito - Ele começa a mexer na máscara cuidadosamente, como se fosse algo importante, retirando-a como solicitado, mas não jogando fora por um motivo que preferiu não dizer, deixando-a pendurada em sua cintura através de um pequeno gancho próprio para aquela ação.

O rosto que fora revelado não era agradável aos olhos, uma face parcialmente queimada, principalmente na região da bochecha esquerda, cheia de cicatrizes feitas por lâminas e machucados de contusão. Um rosto marcado por batalhas e traumas de seu passado, portador de dois olhos vazios e cansados, uma imagem que causava repulsa na maior parte das pessoas.

- Feito... - Diz friamente, virando levemente o rosto para a esquerda, ocultando um pouco sua aparência, andando para pegar a flor. Sua desconfiança ainda não havia cessado, aparentemente não pela garota em si, mas pela bandana que a mesma carregava.

Se agacha vagarosamente, sem tirar os olhos de Haru, envolvendo suas mãos com delicadeza e fechando seus dedos. Quando enfim pega na planta, Haru libera sua armadilha com um selo de mão. O homem percebe o movimento de mãos feito pela kunoichi, mas era tarde, ela já havia liberando uma toxina ar que adentra como um jato os pulmões daquele inimigo.

- Sua... Cobra... - É a única coisa que ele consegue dizer antes de começar a sufocar naquele veneno gasoso que obstruía suas vias aéreas e destruía seu interior. Como consequência, acaba largando a planta e caindo pesadamente de joelhos no chão sem forças nos membros, tossindo de forma seca e constante contando até mesmo sangue. O desespero tomava conta de sua mente, vendo a morte se aproximando mais e mais, a coordenação motora desaparecia aos poucos, sentindo o pulmão arder como se estivesse em brasas. Suas mãos tampavam a boca e rasgaram seu peito em uma fútil e irracional tentativa de conseguir respirar e escapar.

Não era possível dizer o que passava na cabeça do homem naquele momento ou em que pensava o tempo todo, apenas que era o fim. Ele cai completamente no chão e se debate em uma cena que choca Hiroshi, que observava assustado aquela cena que atingiria qualquer civil. Todavia, de alguma forma, num lapso de racionalidade e força de vontade em meio ao desespero e morte certa, o indivíduo reúne suas ultimas forças para pegar a máscara de gás e enfiar em seu rosto enquanto se debatia violentamente. Ativando o mecanismo acoplado em suas costas que faz com que o tanque de oxigênio circular por dentre os tubos. Uma longa e pesada puxada de ar é emitida com os pulmões dele sendo preenchidos novamente com ar limpo e a nuvem de toxina lentamente se dispersando no ar.

O mascarado fica com o corpo virado para cima, deitado e sem forças, pois apesar de ter conseguido sobreviver e recolocar a máscara a tempo, grande parte do seu sistema respiratório e outras partes do corpo foram comprometidas, mal conseguia se mexer. Com certeza, nunca mais seria o mesmo se saísse vivo, mas sua preocupação não parecia estar voltada ao seu contrato ou algo assim.

- Aika... - Era única coisa que balbuciava entre as longas respirações que realizava, um nome específico de alguém, com sua voz grave, porém quase inaudível nessa situação.

Como um mal perdedor, aquele homem não aceitava sua morte, olhando para o céu estrelado e tentando se mexer, contorcendo-se, entretanto, seu corpo apenas lhe dava forças para ficar vivo. Era irônico uma pessoa com os olhos vazios, ainda querer se agarrar a esse mundo.

- Miserável, você nunca pode contra o grande Hiroshi, enviado pelos deuses e sua parceira talentosa, o universo e o destino sempre esteve ao nosso lado e você é apenas um zé ninguém que ninguém se importa, irei revolucionar o mundo com minha descoberta - O cientista passa a ofender o mascarado, rindo um pouco, vendo que aquele que o ameaçava anteriormente estava quase morto, se vangloria da vitória, voltando com todo aquele orgulho e prepotência, pegando um novo pote e guardando a sua querida planta, jogando tudo que viu para o fundo mais escuro da sua consciência e voltando-se a sua salvadora. - Por alguns segundos achei que iria me trair... Agradeço... Vamos embora - Ele fala, ajeitando seu jaleco e esperando Haru vir para ambos voltarem ao barco.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





violeta intenso
濃い




A NÉVOA VENENOSA CONTAMINOU o ar rapidamente. Sem tempo para reagir e atraiçoado pela kunoichi da Névoa, o homem, cuja face era marcada por tantas outras lutas, cedeu ao chão. Já é tarde, pensou Haru, vendo o ato desesperado da vítima para vestir sua máscara. Agora Zéfiro corre em suas veias.

   Um breve suspiro de alívio escapou dos lábios rosados, enquanto os ombros distensionavam, embora a garota soubesse que ainda precisava sair dali levando Hiroshi a salvo no caminho de volta. O cientista, aparentemente recuperado, estava disposto a sair dali o quanto antes. O que era bom, já que Haru temia as últimas palavras proferidas pelo algoz. Quem seria Aka?, ela se perguntava.

   Haru fez que sim com a cabeça para Hiroshi, então se pôs a andar rumo ao barco. Ainda fazia uso de sua habilidade, manipulando a nuvem de borboletas para iluminar o caminho que eles deveriam percorrer. E, no meio do trajeto, ela perguntaria:

   — O senhor está bem? — Daria uma pausa, em meio a uma fisgada de dor, então recuperaria fôlego. — Posso curá-lo se estiver muito ferido. Caso contrário, cuidarei das minhas feridas.

   Ela faria o tratamento quando estivessem no barco, no momento em que eles singrariam de volta à Névoa. Dessa maneira, não perderiam mais tempo naquela ilha.



Considerações:
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Cura de tudo

Um louco ou um gênio?>

Player Haru

Os dois vão embora e deixam o mascarado lutando pela sua sobrevivência ali no chão, sozinho, no frio e no escuro e para ele, apenas restava a opção de observar as estrelas brilhantes no céu enquanto pensava na coisa mais importante de sua vida, refletindo sobre suas ações, até se recuperar o suficiente ou morrer.

- Não se preocupe comigo companheira Haru, eu estou perfeitamente bem, trate suas feridas ao invés disso - O cientista diz se aproximando do barco lentamente - E preciso que deixe essas borboletinhas brilhantes acesas, vai facilitar o caminho - Ele pede, colocando suas coisas de volta no Beethoven com delicadeza e guardando o pote com sua preciosa planta milagrosa. Sentando-se, Hiroshi esperaria Haru entrar e se assentar no barco para finalmente desatracar e partir viagem no escuro oceano.

Todo o clímax da batalha tinha acabado e no caminho de volta, só era possível escutar a lentas remadas do orgulhoso cientista usando da bússola e do mapa para não se perder. A viagem levou bastante tempo, quase a noite todo, muito mais que o caminho de ida, pois quando o porto de Kirigakure já era visível, o sol já estava prestes a nascer.

Ajeitando suas coisas, Hiroshi sai de seu querido Beethoven e coloca a mochila nas costas, virando-se para Haru e em um ato de agradecimento, abaixa sua cabeça para ela.

- Muito obrigado por ter acreditado em mim e me protegido... Irei para minha casa agora e estudar sobre a planta... - Hiroshi agradece de forma humilde, algo estranho da parte dele, assinando no pergaminho da missão com seu nome.

- Bom, se quiser, pode passar no meu laboratório majestoso para ajudar em alguns estudos ou tiver algo interessante para pesquisar, é como posso retribuir e... Creio que é aqui que nos separamos companheira - Ele fala o endereço de seu laboratório e dá uns pulinhos para trás, terminado em uma pose bem vergonhosa - Adeus - Se despede, indo embora dali e restava para Haru, se apresentar ao quartel para reportar a missão cumprida e receber a devida recompensa.

Considerações:

notes
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





violeta intenso
濃い




HARU SENTOU-SE AO BANCO da ilustre embarcação de Hiroshi. E o panapaná cor-de-rosa permanecia ao redor dos dois, ajudando na iluminação.

   Como o cientista não tinha ferimentos graves, ela se pôs a tratar das próprias feridas. O típico chakra esmeralda agora irradiava das pequenas mãos da garota, enquanto ela massageava as contusões que adornavam seu corpo com manchas roxas sob as vestes.

   A viagem continuou assim: Beethoven singrava pelas águas escuras da noite; Hiroshi manejava os remos; Haru curava-se dos resquícios da luta; e Shiro amenizava o silêncio com seu silvo característico.

   Chegaram à Névoa junto da alvorada. Atracaram no porto recebendo o alento dos primeiros raios da manhã. Então, exausta, Haru recebeu os agradecimentos de Hiroshi com um fraco sorriso nos lábios, mas o suficiente para esboçar um sentimento sincero. Ela ficaria, porém, em silêncio; não oferecendo mais do que um breve menear de cabeça como resposta, além da curva dos lábios rosados.

   Houve, no entanto, um convite que fez os olhos violeta brilharem. Haru apanhou o pedaço de papel que continha o endereço do laboratório de Hiroshi, e o guardou com bastante cuidado em sua bolsa de equipamentos.

   A garota aguardava ansiosa pelo dia que iria visitá-lo. Haru nunca dispensaria uma oportunidade de aprender com um cientista.



Considerações:
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Dantes
Raikage
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] - A Cura de Tudo Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão Finalizada

Recompensas:
- Padrão de 2 missões Rank B
- Contato do NPC "Hiroshi Susuki"
- Vencer inimigos da vila(NPC): + 15 YP
- 1 ingrediente coletado (Acônito)
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem