RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [F] Haru 春 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [F] Haru 春 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [F] Haru 春 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Haru

Ficha de Personagem



Dados Básicos



GraduaçãoTokubetsu Jōnin

Vila Kirigakure

Clã/KG

Alcunha

GêneroFeminino

Idade16 anos

AniversárioPrimavera

ReputaçãoN 18 YP 361

Nível e EXPN 33 EXP 1417

Profissão e Patente— | —

Kuchiyose

IndividualidadeIryō | Kanchi | Byakugō no In

Técnica AssinaturaCientista

Saldo Bancario1.058.000 RY

PVP ATIVO SIM





Características Físicas


Altura: 1,62m.
Peso: 53kg.
Cabelo: Pretos-azeviche, de iluminação levemente violeta.
Olhos: Da cor de violeta.
Braço Dominante: Direito.
Personagem Base Kanao Tsuyuri — Kimetsu No Yaiba.

Haru é uma jovem garota cuja aparência remete à serenidade da primavera.
A começar por seu aspecto jovial, pela estatura pequena junto de seus traços delicados e trejeitos graciosos, sua imagem é suave e harmônica. A pele, de tez lívida e imaculada, faz alusão a uma boneca de porcelana, e a deixa exalando um ar de pureza e fragilidade, como se o menor toque fosse capaz de despedaçá-la. Seu corpo desenha uma silhueta de linhas comedidas, dando forma a uma estrutura franzina e muito delicada. O rosto segue os traços suaves do corpo: um pequeno nariz que parece ter sido lapidado com bastante afinco, bochechas dotadas de um enrubescimento natural e lábios delicadamente aveludados e de um tom róseo, eles reverberam uma voz meiga. Os olhos são como duas grandes pedras de ametista, da cor de violeta e de tonalidade intensa, moldurados com cílios escuros e volumosos. Os cabelos compostos por feixes pretos-azeviche, de iluminação levemente violeta, se estendem até um pouco abaixo de seus ombros e são muitissimamente lisos e sedosos; comumente encontram-se amarrados ao lado direito da cabeça, reunidos pela típica presilha em formato de borboleta. Em seu cotidiano, Haru gosta de vestir roupas de caráter tradicional como yukatas, quimonos e hakamas. Adota um estilo mais reservado com suas vestimentas, escolhendo peças de tonalidade escura e que simbolizam o seu humor. Quando está em missão, ela opta por vestimentas que, mesmo práticas, mantêm sua imagem graciosa. Nessas ocasiões, com o intuito de se proteger do clima frio da Névoa, usa sua capa branca que se prende no colarinho por um laço cor-de-rosa, além de portar um wagasa lilás quando está chovendo.


Características Psicológicas


Dona de um olhar enigmático, os olhos violeta de Haru são o apogeu de seu semblante.
À primeira vista, Haru é uma garota elegante que exprime bem a fragilidade de seu aspecto com meneios serenos e graciosos. Porém, logo atrás de seu doce sorriso, existe a verdadeira crise de seu âmago. Criada sem o afeto de seus pais, tida como uma arma defeituosa pelos senhores Watanabi, não foi capaz de aflorar a própria essência. Abraçou o vazio; era a única coisa que havia em sua volta. Cresceu rodeada de pessoas mascaradas e, por fim, também aprendeu a vestir uma. Seguia ordens, mas, devido às limitações do corpo débil, falhava na maioria delas. Por fim, não aprendeu a sentir as emoções, apenas adormecê-las em seu interior. Seu jeito reservado inibe qualquer intimidade, não permitindo que alguém se aproxime muito a ponto de enxergar os seus fantasmas. O silêncio taciturno, quebrado vez ou outra por palavras certeiras, assegura que as relações interpessoais mantenham-se em um nível mais superficial. À vista disso, Haru vagava sem motivações legítimas. Seu propósito era ser um instrumento para saciar a cobiça de seus pais. No entanto, por meio de sua jornada nas atribulações da Névoa, o destino lhe mostrou o calor da vida. Houve aqueles que foram capazes de cruzar os limites da jovem Watanabi: Shiro, a serpente albina, é sua maior companhia e, de modo incompreensível, é capaz de expressar as sensações de Haru com a cadência de seu sibilar; Warui e Chi, o garoto tempestuoso e a tecelã de sangue, são um misto de sentimentos que flertam com as emoções adormecidas no interior da pequena, ambos despertam sensações que a garota jamais experienciou. Pouco a pouco, eles se tornam o ponto-chave para o florescer da primavera.






Cargos Especiais, Alcunhas e Tendência


ALCUNHA LOCAL
ALCUNHA MUNDIAL
CARGO ESPECIAL

RACIONAL
O racional vê a vida evitando qualquer influência de suas emoções. Ele cultiva com fervor o pensamento lógico e racional, pesando e considerando suas ações sem a influência do que realmente sente. Eles parecem ser frios e calculistas, mas são fiéis à suas causas e desejos, sendo elas corretas ou não. Raramente revelam suas emoções e quando revelam, o fazem de maneira impessoal. Possuem grande curiosidade e desafios lógicos os fascinam. Não sabem lidar muito bem com questões emocionais.


História


Ninjas. Alheia a todo este universo por um tempo considerável, sua presença invadiu a minha vida de forma voraz e irrefreável. Meu pai não era exatamente um homem honesto, seus capangas, que sempre lhe acompanham, evidenciam seu temor de retaliação por seus feitos contestáveis. Meus irmãos não eram tão diferentes deste, contratando qualquer farrapo sem condições que acreditasse nas suas palavras idiotas para se sentirem mais especiais ao assustar pessoas ainda mais fracas que eles.

Nem tudo são flores, principalmente para aqueles que escolhem seguir o caminho da importunação. Um fazendeiro que resolveu alvejar era um pouco mais abastado do que a maioria de seus desafetos, o suficiente para desembolsando algum valor conseguir responder a altura. A altura? Não, aqueles que ele trouxe certamente eram muito melhores do que homens sem treinamento, ceifaram suas vidas sem o menor sacrifício, assim como alguns de seus homens, apesar de pouparem alguns.

Não sabíamos se aqueles que pouparam eram um aviso, ou, piedade. Um grupo naturalmente têm diferentes personalidades dentre si e este podia ser o caso, mas, assumindo o primeiro caso e tomando com ofensa e ódio tanto a morte de seus filhos quanto o insulto, meu predecessor investiu uma boa fortuna em outros ninjas para caçar aqueles que eram culpados em sua visão. Não adiantou, não tardou para que a notícia sobre o Nukenin enviado aparecer morto em meio ao oceano com sua cabeça ceifada por alguma coisa.

Foi quando irritado ao seu modo, e, querendo alcançar o patamar de poder que seus oponentes tinham, sua última filha viva foi imergida no meio ninja. Não havia pior momento, uma guerra estourava comigo ainda na academia, e, o que era para ser uma vingança idiota me trouxe para um cenário caótico e conturbado, mesmo minha formação foi bastante apressada como se somente estivessem atrás de alguém para jogar na linha de frente tão rápido quando pudesse. Havia suas vantagens é claro, saúde, recursos, estas coisas estavam sendo priorizadas àqueles e àquelas que muito provavelmente morreriam em nome de sua nação, mas, salvo o deleite de meus pais por seus novos benefícios como pai de uma shinobi, o futuro era incerto.

Era irônico pensar que minha companheira mais confiável naquela jornada era minha pequena e alva serpente, acompanhando-me desde o princípio, às vezes enrolada em meu pescoço. Talvez seja exatamente por isso que eu não tenha tanta facilidade em lidar com pessoas, sendo relativamente fria, como o sangue daquela pequena e dócil criatura. Mesmo sua presença era um sarcasmo tamanho, uma serpente para uma garota de saúde frágil, evidenciando o completo descaso sempre presente de meus genitores.


Atributos



Ninjutsu10

Genjutsu00

Taijutsu00

Força01

Destreza03

Constituição 10

Inteligência10

Atenção 08

Carisma 06



Testes e Valores


VITALIDADE (HP): 100 (Base) + [10 (Constituição) x 20] + 300 (Talentos) = 600
CHAKRA (CH): 100 (Base) + [10 (Constituição) x 20] + 300 (Talentos) = 600
SAÚDE MENTAL (SM): 100 (Base) + [10 (Inteligência) x 20] + 0 (Talentos) = 300
STAMINA (ST): 02 (Base) + 10 (Constituição) + 0 (Talentos) = 12
VONTADE (VT): 05 (Base) + [6 (Carisma) / 2] + 0 (Talentos) = 8
Alcance de Ninjutsu (AN): 2m (Base) + [10m (Ninjutsu) x 05] + 10m (Ninjutsu Puro) + 15m (Controle de Chakra) + 0 (Reservas Aumentadas) = 77m
Velocidade de Ninjutsu (VN): [10 (Ninjutsu) x 02] + 10 (Ninjutsu Puro) ou + 2 (Ninjutsu Elemental) = 30m/s (Ninjutsu Puro) ou 22m/s (Ninjutsu Elemental)
Velocidade de Conjuração (VC): 15s (Base) - 10s (Ninjutsu) - 3s (Controle de Chakra) = 2s
Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 3s (Base) - 0,25s (Selos de Mão) = 2,75s
Dano de Ninjutsu (DN): [10 (Ninjutsu) x 02] + [8 (Atenção) x 02] + 200 (Ninjutsu Puro) ou + 25 (Ninjutsu Elemental) = 236 (Ninjutsu Puro) ou 61 (Ninjutsu Elemental)
Alcance de Genjutsu (AG):  02m (Base) + [0 (Genjutsu) x 02] + 0 (Controle de Chakra) + 0 (Reservas Aumentadas) = 2m

Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): [0 (Genjutsu) x 02] + 0 (Controle de Chakra) = 0m/s
Precisão do Genjutsu (PG): [0 (Genjutsu) / 2] + [6 (Carisma) / 2] + 0 (Talento Genjutsu) + 1 (Talento Inteligência) = 4
Percepção de Genjutsu (PdG): [0 (Genjutsu) + 10 (Inteligência) + 8 (Atenção)] / 2 + 1 (Talento Atenção) = 10
Dano Físico (DF): [0 (Taijutsu) x 02] + [1 (Força) x 02] + 0 (Talento Taijutsu) + 0 (Talento Força) + 0 (Nintaijutsu) = 2
Dano com Armas (DA): [8 (Atenção) x 02] + [3 (Destreza) x 02] + 0 (Bukijutsu) + 0 (Talento Força) = 22
Velocidade de Arremesso (VAR): 4m/s (Base) + [1 (Força) x 02] + [8 (Atenção) x 02] + 0 (Bukijutsu) = 22m/s
Precisão de Arremesso (PAR): 05m + [1 (Força) x 02] + [8 (Atenção) x 02] + 0 (Bukijutsu) = 23m
Defesa Física (DF): 10 (Constituição) + 1 (Força) + 0 (Talento Força) + 0 (Resistência) + 0 (Talento Taijutsu) = 11%
Capacidade de Carga (CC): 20 (Base) + [1 (Força) x 05] + 0 (Talento Força) = 25
Velocidade do Personagem (VP): 04m/s (Base) + [3 (Destreza) x 02] + 0 (Talento Destreza) = 10m/s
Velocidade dos Golpes (VG): 02m/s (Base) + 0 (Taijutsu) + 3 (Destreza) + 0 (Talento Taijutsu ou Nintaijutsu ou Bukijutsu) + 0 (Talento Destreza) = 5m/s
Velocidade do Saque (VS): Saque da Arma - 3 [Destreza (cada ponto vale 0,1s)] = -0,3m/s
Reflexos (RE): 02m/s (Base) + 8 (Atenção) + 3 (Destreza) + 0 (Talentos Destreza) = 13m/s
Percepção de Movimentos (PM: 06m/s (Base) + [8 (Atenção) x 02] + 3 (Talento Atenção) = 25m/s
Percepção de Mentiras (PMS): [10 (Inteligência) + 8 (Atenção)] / 2 + 4 (Talento Carisma) = 13
Criação de Armadilhas (CDA): [10 (Inteligência) + 5 (Talento Inteligência)] / 3 = 5
Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 20s (Base) - 10 (Inteligência) - 0 (Talento Inteligência) = 10s
Percepção de Armadilhas (PA): [8 (Atenção) + (Talento Atenção)] / 3 = 2,7
Persuasão (PE): 6 (Carisma) + [10 (Inteligência) / 2] + 4 (Talento Carisma) = 15
Limite de jutsus: 31 (nível) de até Rank A e 4 (nível) Rank S.


Elementos


1° - Suiton | Afinidade
2° -
3° -


Links Comprobatórios


- Ficha Antiga Links Comprobatórios, Arsenais e Relacionamentos nesse link
- Continuum: Quest Solo de Kanchi e Byakugō no In
- Meta Alcançada da Promoção de Carnaval


Missões Realizadas


Rank D: 05
Rank C: 05
Rank B: 06
Rank A: 02
Rank S: 00


Talentos


Pontos: 3 (sem clã) + 33 (nível) + 3 (atributos maximizados) + 3 (alcançar os níveis 5, 15, 25) = 42
Extras: 1 (afinidade elemental) + 1 (evento mundial) = 2

Inteligência (7 pontos):

Controle de Chakra (7 pontos):

Ninjutsu (7 pontos):

Fuinjutsu (7 pontos):

Reservas (4 pontos):

Atenção (4 pontos):

Carisma (4 pontos):

Selos de Mão (1 Ponto):

Talentos Secretos (1 Ponto):

Extras (2 pontos):




Defeitos



Saúde FrágilSuperado
Alguns personagens apresentam uma saúde muito frágil, estão sempre gripados ou com sintomas gripais como dor no corpo, febre, dores de garganta e muita fraqueza. Eles precisam constantemente de medicamentos para aliviar os sintomas e, sem eles, tornam-se verdadeiros inúteis.
Todos os ataques recebidos causam 25% de dano a mais (valores quebrados são arredondados para cima). Caso fique na chuva ou em temperaturas muito baixas sofrerá de Resfriado, perdendo 1 Ação Rápida por turno devido aos sintomas. Caso o personagem não trate o Resfriado em até 5 turnos, desenvolverá Pneumonia, que consumirá o dobro de Stamina em suas ação e precisará tratar urgentemente com um médico ou no hospital da vila, usando o sistema de superação de defeitos para se recuperar.
É possível superar a saúde frágil através de uma melhora do vigor do personagem, como um tratamento com medicamentos, evolução da constituição e afins.


Comportamento FrioAjustável
Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum.


Aparência JuvenilPermanente
Alguns personagens não envelhecem fisicamente. Mesmo com trinta, quarenta e até sessenta anos eles continuam com a mesma aparência de quando eram jovens, parecendo imaturos e inexperientes.
Terão uma aparência mais jovem e, por isso, não passam tanta confiança. Quando estão interagindo pela primeiras vez com uma pessoa, recebem um debuff de -2 de Carisma e testes de convencimento possuem +3 de dificuldade até que prove o seu valor ou reputação, para que haja o reconhecimento da experiência e maturidade do personagem.


Relacionamentos


Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-



Última edição por Haru em Qua Mar 02, 2022 4:17 pm, editado 3 vez(es)
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Nero
ADM Master
Ficha aprovada.
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem