Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[F] Haru 春 - Postado Ter Fev 15, 2022 8:30 pm
Haru
Ficha de Personagem
Dados Básicos
GraduaçãoTokubetsu Jōnin
Vila Kirigakure
Clã/KG—
Alcunha—
GêneroFeminino
Idade16 anos
AniversárioPrimavera
ReputaçãoN 18 YP 361
Nível e EXPN 33 EXP 1417
Profissão e Patente— | —
Kuchiyose—
IndividualidadeIryō | Kanchi | Byakugō no In
Técnica AssinaturaCientista
Saldo Bancario1.058.000 RY
PVP ATIVO SIM
Características Físicas
Altura: 1,62m.
Peso: 53kg.
Cabelo: Pretos-azeviche, de iluminação levemente violeta.
Olhos: Da cor de violeta.
Braço Dominante: Direito.
Personagem Base Kanao Tsuyuri — Kimetsu No Yaiba.
Haru é uma jovem garota cuja aparência remete à serenidade da primavera.
A começar por seu aspecto jovial, pela estatura pequena junto de seus traços delicados e trejeitos graciosos, sua imagem é suave e harmônica. A pele, de tez lívida e imaculada, faz alusão a uma boneca de porcelana, e a deixa exalando um ar de pureza e fragilidade, como se o menor toque fosse capaz de despedaçá-la. Seu corpo desenha uma silhueta de linhas comedidas, dando forma a uma estrutura franzina e muito delicada. O rosto segue os traços suaves do corpo: um pequeno nariz que parece ter sido lapidado com bastante afinco, bochechas dotadas de um enrubescimento natural e lábios delicadamente aveludados e de um tom róseo, eles reverberam uma voz meiga. Os olhos são como duas grandes pedras de ametista, da cor de violeta e de tonalidade intensa, moldurados com cílios escuros e volumosos. Os cabelos compostos por feixes pretos-azeviche, de iluminação levemente violeta, se estendem até um pouco abaixo de seus ombros e são muitissimamente lisos e sedosos; comumente encontram-se amarrados ao lado direito da cabeça, reunidos pela típica presilha em formato de borboleta. Em seu cotidiano, Haru gosta de vestir roupas de caráter tradicional como yukatas, quimonos e hakamas. Adota um estilo mais reservado com suas vestimentas, escolhendo peças de tonalidade escura e que simbolizam o seu humor. Quando está em missão, ela opta por vestimentas que, mesmo práticas, mantêm sua imagem graciosa. Nessas ocasiões, com o intuito de se proteger do clima frio da Névoa, usa sua capa branca que se prende no colarinho por um laço cor-de-rosa, além de portar um wagasa lilás quando está chovendo.
Peso: 53kg.
Cabelo: Pretos-azeviche, de iluminação levemente violeta.
Olhos: Da cor de violeta.
Braço Dominante: Direito.
Personagem Base Kanao Tsuyuri — Kimetsu No Yaiba.
Haru é uma jovem garota cuja aparência remete à serenidade da primavera.
A começar por seu aspecto jovial, pela estatura pequena junto de seus traços delicados e trejeitos graciosos, sua imagem é suave e harmônica. A pele, de tez lívida e imaculada, faz alusão a uma boneca de porcelana, e a deixa exalando um ar de pureza e fragilidade, como se o menor toque fosse capaz de despedaçá-la. Seu corpo desenha uma silhueta de linhas comedidas, dando forma a uma estrutura franzina e muito delicada. O rosto segue os traços suaves do corpo: um pequeno nariz que parece ter sido lapidado com bastante afinco, bochechas dotadas de um enrubescimento natural e lábios delicadamente aveludados e de um tom róseo, eles reverberam uma voz meiga. Os olhos são como duas grandes pedras de ametista, da cor de violeta e de tonalidade intensa, moldurados com cílios escuros e volumosos. Os cabelos compostos por feixes pretos-azeviche, de iluminação levemente violeta, se estendem até um pouco abaixo de seus ombros e são muitissimamente lisos e sedosos; comumente encontram-se amarrados ao lado direito da cabeça, reunidos pela típica presilha em formato de borboleta. Em seu cotidiano, Haru gosta de vestir roupas de caráter tradicional como yukatas, quimonos e hakamas. Adota um estilo mais reservado com suas vestimentas, escolhendo peças de tonalidade escura e que simbolizam o seu humor. Quando está em missão, ela opta por vestimentas que, mesmo práticas, mantêm sua imagem graciosa. Nessas ocasiões, com o intuito de se proteger do clima frio da Névoa, usa sua capa branca que se prende no colarinho por um laço cor-de-rosa, além de portar um wagasa lilás quando está chovendo.
Características Psicológicas
Dona de um olhar enigmático, os olhos violeta de Haru são o apogeu de seu semblante.
À primeira vista, Haru é uma garota elegante que exprime bem a fragilidade de seu aspecto com meneios serenos e graciosos. Porém, logo atrás de seu doce sorriso, existe a verdadeira crise de seu âmago. Criada sem o afeto de seus pais, tida como uma arma defeituosa pelos senhores Watanabi, não foi capaz de aflorar a própria essência. Abraçou o vazio; era a única coisa que havia em sua volta. Cresceu rodeada de pessoas mascaradas e, por fim, também aprendeu a vestir uma. Seguia ordens, mas, devido às limitações do corpo débil, falhava na maioria delas. Por fim, não aprendeu a sentir as emoções, apenas adormecê-las em seu interior. Seu jeito reservado inibe qualquer intimidade, não permitindo que alguém se aproxime muito a ponto de enxergar os seus fantasmas. O silêncio taciturno, quebrado vez ou outra por palavras certeiras, assegura que as relações interpessoais mantenham-se em um nível mais superficial. À vista disso, Haru vagava sem motivações legítimas. Seu propósito era ser um instrumento para saciar a cobiça de seus pais. No entanto, por meio de sua jornada nas atribulações da Névoa, o destino lhe mostrou o calor da vida. Houve aqueles que foram capazes de cruzar os limites da jovem Watanabi: Shiro, a serpente albina, é sua maior companhia e, de modo incompreensível, é capaz de expressar as sensações de Haru com a cadência de seu sibilar; Warui e Chi, o garoto tempestuoso e a tecelã de sangue, são um misto de sentimentos que flertam com as emoções adormecidas no interior da pequena, ambos despertam sensações que a garota jamais experienciou. Pouco a pouco, eles se tornam o ponto-chave para o florescer da primavera.
À primeira vista, Haru é uma garota elegante que exprime bem a fragilidade de seu aspecto com meneios serenos e graciosos. Porém, logo atrás de seu doce sorriso, existe a verdadeira crise de seu âmago. Criada sem o afeto de seus pais, tida como uma arma defeituosa pelos senhores Watanabi, não foi capaz de aflorar a própria essência. Abraçou o vazio; era a única coisa que havia em sua volta. Cresceu rodeada de pessoas mascaradas e, por fim, também aprendeu a vestir uma. Seguia ordens, mas, devido às limitações do corpo débil, falhava na maioria delas. Por fim, não aprendeu a sentir as emoções, apenas adormecê-las em seu interior. Seu jeito reservado inibe qualquer intimidade, não permitindo que alguém se aproxime muito a ponto de enxergar os seus fantasmas. O silêncio taciturno, quebrado vez ou outra por palavras certeiras, assegura que as relações interpessoais mantenham-se em um nível mais superficial. À vista disso, Haru vagava sem motivações legítimas. Seu propósito era ser um instrumento para saciar a cobiça de seus pais. No entanto, por meio de sua jornada nas atribulações da Névoa, o destino lhe mostrou o calor da vida. Houve aqueles que foram capazes de cruzar os limites da jovem Watanabi: Shiro, a serpente albina, é sua maior companhia e, de modo incompreensível, é capaz de expressar as sensações de Haru com a cadência de seu sibilar; Warui e Chi, o garoto tempestuoso e a tecelã de sangue, são um misto de sentimentos que flertam com as emoções adormecidas no interior da pequena, ambos despertam sensações que a garota jamais experienciou. Pouco a pouco, eles se tornam o ponto-chave para o florescer da primavera.
Cargos Especiais, Alcunhas e Tendência
ALCUNHA LOCAL —
ALCUNHA MUNDIAL —
CARGO ESPECIAL —
RACIONAL
O racional vê a vida evitando qualquer influência de suas emoções. Ele cultiva com fervor o pensamento lógico e racional, pesando e considerando suas ações sem a influência do que realmente sente. Eles parecem ser frios e calculistas, mas são fiéis à suas causas e desejos, sendo elas corretas ou não. Raramente revelam suas emoções e quando revelam, o fazem de maneira impessoal. Possuem grande curiosidade e desafios lógicos os fascinam. Não sabem lidar muito bem com questões emocionais.
ALCUNHA MUNDIAL —
CARGO ESPECIAL —
RACIONAL
O racional vê a vida evitando qualquer influência de suas emoções. Ele cultiva com fervor o pensamento lógico e racional, pesando e considerando suas ações sem a influência do que realmente sente. Eles parecem ser frios e calculistas, mas são fiéis à suas causas e desejos, sendo elas corretas ou não. Raramente revelam suas emoções e quando revelam, o fazem de maneira impessoal. Possuem grande curiosidade e desafios lógicos os fascinam. Não sabem lidar muito bem com questões emocionais.
História
Ninjas. Alheia a todo este universo por um tempo considerável, sua presença invadiu a minha vida de forma voraz e irrefreável. Meu pai não era exatamente um homem honesto, seus capangas, que sempre lhe acompanham, evidenciam seu temor de retaliação por seus feitos contestáveis. Meus irmãos não eram tão diferentes deste, contratando qualquer farrapo sem condições que acreditasse nas suas palavras idiotas para se sentirem mais especiais ao assustar pessoas ainda mais fracas que eles.
Nem tudo são flores, principalmente para aqueles que escolhem seguir o caminho da importunação. Um fazendeiro que resolveu alvejar era um pouco mais abastado do que a maioria de seus desafetos, o suficiente para desembolsando algum valor conseguir responder a altura. A altura? Não, aqueles que ele trouxe certamente eram muito melhores do que homens sem treinamento, ceifaram suas vidas sem o menor sacrifício, assim como alguns de seus homens, apesar de pouparem alguns.
Não sabíamos se aqueles que pouparam eram um aviso, ou, piedade. Um grupo naturalmente têm diferentes personalidades dentre si e este podia ser o caso, mas, assumindo o primeiro caso e tomando com ofensa e ódio tanto a morte de seus filhos quanto o insulto, meu predecessor investiu uma boa fortuna em outros ninjas para caçar aqueles que eram culpados em sua visão. Não adiantou, não tardou para que a notícia sobre o Nukenin enviado aparecer morto em meio ao oceano com sua cabeça ceifada por alguma coisa.
Foi quando irritado ao seu modo, e, querendo alcançar o patamar de poder que seus oponentes tinham, sua última filha viva foi imergida no meio ninja. Não havia pior momento, uma guerra estourava comigo ainda na academia, e, o que era para ser uma vingança idiota me trouxe para um cenário caótico e conturbado, mesmo minha formação foi bastante apressada como se somente estivessem atrás de alguém para jogar na linha de frente tão rápido quando pudesse. Havia suas vantagens é claro, saúde, recursos, estas coisas estavam sendo priorizadas àqueles e àquelas que muito provavelmente morreriam em nome de sua nação, mas, salvo o deleite de meus pais por seus novos benefícios como pai de uma shinobi, o futuro era incerto.
Era irônico pensar que minha companheira mais confiável naquela jornada era minha pequena e alva serpente, acompanhando-me desde o princípio, às vezes enrolada em meu pescoço. Talvez seja exatamente por isso que eu não tenha tanta facilidade em lidar com pessoas, sendo relativamente fria, como o sangue daquela pequena e dócil criatura. Mesmo sua presença era um sarcasmo tamanho, uma serpente para uma garota de saúde frágil, evidenciando o completo descaso sempre presente de meus genitores.
Nem tudo são flores, principalmente para aqueles que escolhem seguir o caminho da importunação. Um fazendeiro que resolveu alvejar era um pouco mais abastado do que a maioria de seus desafetos, o suficiente para desembolsando algum valor conseguir responder a altura. A altura? Não, aqueles que ele trouxe certamente eram muito melhores do que homens sem treinamento, ceifaram suas vidas sem o menor sacrifício, assim como alguns de seus homens, apesar de pouparem alguns.
Não sabíamos se aqueles que pouparam eram um aviso, ou, piedade. Um grupo naturalmente têm diferentes personalidades dentre si e este podia ser o caso, mas, assumindo o primeiro caso e tomando com ofensa e ódio tanto a morte de seus filhos quanto o insulto, meu predecessor investiu uma boa fortuna em outros ninjas para caçar aqueles que eram culpados em sua visão. Não adiantou, não tardou para que a notícia sobre o Nukenin enviado aparecer morto em meio ao oceano com sua cabeça ceifada por alguma coisa.
Foi quando irritado ao seu modo, e, querendo alcançar o patamar de poder que seus oponentes tinham, sua última filha viva foi imergida no meio ninja. Não havia pior momento, uma guerra estourava comigo ainda na academia, e, o que era para ser uma vingança idiota me trouxe para um cenário caótico e conturbado, mesmo minha formação foi bastante apressada como se somente estivessem atrás de alguém para jogar na linha de frente tão rápido quando pudesse. Havia suas vantagens é claro, saúde, recursos, estas coisas estavam sendo priorizadas àqueles e àquelas que muito provavelmente morreriam em nome de sua nação, mas, salvo o deleite de meus pais por seus novos benefícios como pai de uma shinobi, o futuro era incerto.
Era irônico pensar que minha companheira mais confiável naquela jornada era minha pequena e alva serpente, acompanhando-me desde o princípio, às vezes enrolada em meu pescoço. Talvez seja exatamente por isso que eu não tenha tanta facilidade em lidar com pessoas, sendo relativamente fria, como o sangue daquela pequena e dócil criatura. Mesmo sua presença era um sarcasmo tamanho, uma serpente para uma garota de saúde frágil, evidenciando o completo descaso sempre presente de meus genitores.
Atributos
Ninjutsu10
Genjutsu00
Taijutsu00
Força01
Destreza03
Constituição 10
Inteligência10
Atenção 08
Carisma 06
Testes e Valores
VITALIDADE (HP): 100 (Base) + [10 (Constituição) x 20] + 300 (Talentos) = 600
CHAKRA (CH): 100 (Base) + [10 (Constituição) x 20] + 300 (Talentos) = 600
SAÚDE MENTAL (SM): 100 (Base) + [10 (Inteligência) x 20] + 0 (Talentos) = 300
STAMINA (ST): 02 (Base) + 10 (Constituição) + 0 (Talentos) = 12
VONTADE (VT): 05 (Base) + [6 (Carisma) / 2] + 0 (Talentos) = 8
Alcance de Ninjutsu (AN): 2m (Base) + [10m (Ninjutsu) x 05] + 10m (Ninjutsu Puro) + 15m (Controle de Chakra) + 0 (Reservas Aumentadas) = 77m
Velocidade de Ninjutsu (VN): [10 (Ninjutsu) x 02] + 10 (Ninjutsu Puro) ou + 2 (Ninjutsu Elemental) = 30m/s (Ninjutsu Puro) ou 22m/s (Ninjutsu Elemental)
Velocidade de Conjuração (VC): 15s (Base) - 10s (Ninjutsu) - 3s (Controle de Chakra) = 2s
Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 3s (Base) - 0,25s (Selos de Mão) = 2,75s
Dano de Ninjutsu (DN): [10 (Ninjutsu) x 02] + [8 (Atenção) x 02] + 200 (Ninjutsu Puro) ou + 25 (Ninjutsu Elemental) = 236 (Ninjutsu Puro) ou 61 (Ninjutsu Elemental)
Alcance de Genjutsu (AG): 02m (Base) + [0 (Genjutsu) x 02] + 0 (Controle de Chakra) + 0 (Reservas Aumentadas) = 2m
Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): [0 (Genjutsu) x 02] + 0 (Controle de Chakra) = 0m/s
Precisão do Genjutsu (PG): [0 (Genjutsu) / 2] + [6 (Carisma) / 2] + 0 (Talento Genjutsu) + 1 (Talento Inteligência) = 4
Percepção de Genjutsu (PdG): [0 (Genjutsu) + 10 (Inteligência) + 8 (Atenção)] / 2 + 1 (Talento Atenção) = 10
Dano Físico (DF): [0 (Taijutsu) x 02] + [1 (Força) x 02] + 0 (Talento Taijutsu) + 0 (Talento Força) + 0 (Nintaijutsu) = 2
Dano com Armas (DA): [8 (Atenção) x 02] + [3 (Destreza) x 02] + 0 (Bukijutsu) + 0 (Talento Força) = 22
Velocidade de Arremesso (VAR): 4m/s (Base) + [1 (Força) x 02] + [8 (Atenção) x 02] + 0 (Bukijutsu) = 22m/s
Precisão de Arremesso (PAR): 05m + [1 (Força) x 02] + [8 (Atenção) x 02] + 0 (Bukijutsu) = 23m
Defesa Física (DF): 10 (Constituição) + 1 (Força) + 0 (Talento Força) + 0 (Resistência) + 0 (Talento Taijutsu) = 11%
Capacidade de Carga (CC): 20 (Base) + [1 (Força) x 05] + 0 (Talento Força) = 25
Velocidade do Personagem (VP): 04m/s (Base) + [3 (Destreza) x 02] + 0 (Talento Destreza) = 10m/s
Velocidade dos Golpes (VG): 02m/s (Base) + 0 (Taijutsu) + 3 (Destreza) + 0 (Talento Taijutsu ou Nintaijutsu ou Bukijutsu) + 0 (Talento Destreza) = 5m/s
Velocidade do Saque (VS): Saque da Arma - 3 [Destreza (cada ponto vale 0,1s)] = -0,3m/s
Reflexos (RE): 02m/s (Base) + 8 (Atenção) + 3 (Destreza) + 0 (Talentos Destreza) = 13m/s
Percepção de Movimentos (PM: 06m/s (Base) + [8 (Atenção) x 02] + 3 (Talento Atenção) = 25m/s
Percepção de Mentiras (PMS): [10 (Inteligência) + 8 (Atenção)] / 2 + 4 (Talento Carisma) = 13
Criação de Armadilhas (CDA): [10 (Inteligência) + 5 (Talento Inteligência)] / 3 = 5
Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 20s (Base) - 10 (Inteligência) - 0 (Talento Inteligência) = 10s
Percepção de Armadilhas (PA): [8 (Atenção) + (Talento Atenção)] / 3 = 2,7
Persuasão (PE): 6 (Carisma) + [10 (Inteligência) / 2] + 4 (Talento Carisma) = 15
Limite de jutsus: 31 (nível) de até Rank A e 4 (nível) Rank S.
CHAKRA (CH): 100 (Base) + [10 (Constituição) x 20] + 300 (Talentos) = 600
SAÚDE MENTAL (SM): 100 (Base) + [10 (Inteligência) x 20] + 0 (Talentos) = 300
STAMINA (ST): 02 (Base) + 10 (Constituição) + 0 (Talentos) = 12
VONTADE (VT): 05 (Base) + [6 (Carisma) / 2] + 0 (Talentos) = 8
Alcance de Ninjutsu (AN): 2m (Base) + [10m (Ninjutsu) x 05] + 10m (Ninjutsu Puro) + 15m (Controle de Chakra) + 0 (Reservas Aumentadas) = 77m
Velocidade de Ninjutsu (VN): [10 (Ninjutsu) x 02] + 10 (Ninjutsu Puro) ou + 2 (Ninjutsu Elemental) = 30m/s (Ninjutsu Puro) ou 22m/s (Ninjutsu Elemental)
Velocidade de Conjuração (VC): 15s (Base) - 10s (Ninjutsu) - 3s (Controle de Chakra) = 2s
Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 3s (Base) - 0,25s (Selos de Mão) = 2,75s
Dano de Ninjutsu (DN): [10 (Ninjutsu) x 02] + [8 (Atenção) x 02] + 200 (Ninjutsu Puro) ou + 25 (Ninjutsu Elemental) = 236 (Ninjutsu Puro) ou 61 (Ninjutsu Elemental)
Alcance de Genjutsu (AG): 02m (Base) + [0 (Genjutsu) x 02] + 0 (Controle de Chakra) + 0 (Reservas Aumentadas) = 2m
Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): [0 (Genjutsu) x 02] + 0 (Controle de Chakra) = 0m/s
Precisão do Genjutsu (PG): [0 (Genjutsu) / 2] + [6 (Carisma) / 2] + 0 (Talento Genjutsu) + 1 (Talento Inteligência) = 4
Percepção de Genjutsu (PdG): [0 (Genjutsu) + 10 (Inteligência) + 8 (Atenção)] / 2 + 1 (Talento Atenção) = 10
Dano Físico (DF): [0 (Taijutsu) x 02] + [1 (Força) x 02] + 0 (Talento Taijutsu) + 0 (Talento Força) + 0 (Nintaijutsu) = 2
Dano com Armas (DA): [8 (Atenção) x 02] + [3 (Destreza) x 02] + 0 (Bukijutsu) + 0 (Talento Força) = 22
Velocidade de Arremesso (VAR): 4m/s (Base) + [1 (Força) x 02] + [8 (Atenção) x 02] + 0 (Bukijutsu) = 22m/s
Precisão de Arremesso (PAR): 05m + [1 (Força) x 02] + [8 (Atenção) x 02] + 0 (Bukijutsu) = 23m
Defesa Física (DF): 10 (Constituição) + 1 (Força) + 0 (Talento Força) + 0 (Resistência) + 0 (Talento Taijutsu) = 11%
Capacidade de Carga (CC): 20 (Base) + [1 (Força) x 05] + 0 (Talento Força) = 25
Velocidade do Personagem (VP): 04m/s (Base) + [3 (Destreza) x 02] + 0 (Talento Destreza) = 10m/s
Velocidade dos Golpes (VG): 02m/s (Base) + 0 (Taijutsu) + 3 (Destreza) + 0 (Talento Taijutsu ou Nintaijutsu ou Bukijutsu) + 0 (Talento Destreza) = 5m/s
Velocidade do Saque (VS): Saque da Arma - 3 [Destreza (cada ponto vale 0,1s)] = -0,3m/s
Reflexos (RE): 02m/s (Base) + 8 (Atenção) + 3 (Destreza) + 0 (Talentos Destreza) = 13m/s
Percepção de Movimentos (PM: 06m/s (Base) + [8 (Atenção) x 02] + 3 (Talento Atenção) = 25m/s
Percepção de Mentiras (PMS): [10 (Inteligência) + 8 (Atenção)] / 2 + 4 (Talento Carisma) = 13
Criação de Armadilhas (CDA): [10 (Inteligência) + 5 (Talento Inteligência)] / 3 = 5
Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 20s (Base) - 10 (Inteligência) - 0 (Talento Inteligência) = 10s
Percepção de Armadilhas (PA): [8 (Atenção) + (Talento Atenção)] / 3 = 2,7
Persuasão (PE): 6 (Carisma) + [10 (Inteligência) / 2] + 4 (Talento Carisma) = 15
Limite de jutsus: 31 (nível) de até Rank A e 4 (nível) Rank S.
Elementos
1° - Suiton | Afinidade
2° -
3° -
2° -
3° -
Links Comprobatórios
- Ficha Antiga Links Comprobatórios, Arsenais e Relacionamentos nesse link
- Continuum: Quest Solo de Kanchi e Byakugō no In
- Meta Alcançada da Promoção de Carnaval
- Continuum: Quest Solo de Kanchi e Byakugō no In
- Meta Alcançada da Promoção de Carnaval
Missões Realizadas
Rank D: 05
Rank C: 05
Rank B: 06
Rank A: 02
Rank S: 00
Rank C: 05
Rank B: 06
Rank A: 02
Rank S: 00
Talentos
Pontos: 3 (sem clã) + 33 (nível) + 3 (atributos maximizados) + 3 (alcançar os níveis 5, 15, 25) = 42
Extras: 1 (afinidade elemental) + 1 (evento mundial) = 2
Extras: 1 (afinidade elemental) + 1 (evento mundial) = 2
- Inteligência (7 pontos):
- Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em Inteligência
Bônus: +1 em criação de armadilhas
Conhecimentos Anatômicos
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Conhecimentos anatômicos humanos e animais básicos
Conhecimentos Toxicológicos
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Conhecimentos sobre toxicologia
Altas Habilidades
Requisito: Inteligência Aguçada, 6 pontos em Inteligência & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2 em criação de armadilhas
Conhecimentos Científicos
Requisito: Altas Habilidades
Bônus: Conhecimentos aprofundados sobre química, biologia e física.
Conhecimentos Psicológicos
Requisito: Altas Habilidades
Bônus: Conhecimentos sobre a psicologia humana; +1 Precisão Genjutsu (Ilusão)
Genialidade
Requisito: Altas Habilidades, 10 Inteligência & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2 em criação de armadilhas e -50% de palavras para aprender técnicas
- Controle de Chakra (7 pontos):
- Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento
Bom Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu (puros ou elementais)
Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
Grande Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m de alcance em técnicas de ninjutsu (puros ou elementais)
Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
- Ninjutsu (7 pontos):
- Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Caminho do Ninjutsu (Alcance)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu
Caminho do Ninjutsu (Velocidade)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Versado em Ninjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu, 6 pontos em Ninjutsu & 3 Talentos Aprimoradores.
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Longo Caminho do Ninjutsu
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu
Caminho da Velocidade Espiritual
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: +1m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Mestre em Ninjutsu
Requisito: Versado em Ninjutsu, 10 pontos em Ninjutsu & 2 Talentos Aprimoradores.
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu; +4m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
- Fuinjutsu (7 pontos):
- Estudado em Fuinjutsu
Requisito: Bom Controle de Chakra & Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank B que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
Estudado em Prisões
Requisito: Estudado em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar objetos até rank B
Estudado em Bloqueio
Requisito: Estudado em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar chakra até rank B
Versado em Fuinjutsu
Requisito: Estudado em Fuinjutsu, Grande Controle de Chakra, Versado em Ninjutsu & 1 Talento Aprimorador
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank A que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
Versado em Prisões
Requisito: Versado em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar objetos até rank A
Versado em Bloqueio
Requisito: Versado em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar chakra até rank A
Mestre em Fuinjutsu
Requisito: Versado em Fuinjutsu, Mestre em Controle de Chakra, Mestre em Ninjutsu & 1 Talento Aprimorador
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank S que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
- Reservas (4 pontos):
- Reservas Sobre-humanas
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Recuperação Vital Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de HP
Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH
Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH
- Atenção (4 pontos):
- Atenção Intensificada
Requisito: 3 Atenção
Bônus: +1 em Percepção de Movimentos
Foco em Ação
Requisito: Atenção Intensificada
Bônus: +1 em Percepção de Movimentos
Foco na Realidade
Requisito: Atenção Intensificada
Bônus: +1 em Percepção de Genjutsus
Atenção Aprimorada
Requisito: Atenção Intensificada, 6 Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +1 em Percepção de Movimentos
- Carisma (4 pontos):
- Carismático
Requisito: 3 pontos em Carisma
Bônus: +1 em Percepção de Mentiras; +1 em Persuasão
Perceptivo
Requisito: Carismático
Bônus: +1 em Percepção de Mentiras
Persuasivo
Requisito: Carismático
Bônus: +1 em Persuasão
Envolvente
Requisito: 6 pontos em Carisma, Carismático & 1 Talento Aprimorador
Bônus: +2 em Percepção de Mentiras; +2 em Persuasão
- Selos de Mão (1 Ponto):
- Estudado em Selos
Requisito: 3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
- Talentos Secretos (1 Ponto):
- Versátil
Requisitos: Sem Clã/Kekkei Genkai & Nível 10.
Bônus: -1 Talento Aprimorador no requerimento de todos os Talentos Principais.
- Extras (2 pontos):
- Estudado em Elemento de Chakra (Suiton)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
Raciocínio Sistemático
Requisito: Altas Habilidades
Bônus: Habilidade de calcular números, distâncias e afins com precisão perfeita, além de permitir ao usuário perceber e identificar padrões em movimentos, facilitando a esquiva nesses casos. O jogador deverá passar 2 turnos observando durante seus posts (Ação Rápida), e a partir do terceiro post, ganhará 2m /s extra de percepção de velocidade, além de 2 m/s de velocidade em movimentos de esquiva e defensivos contra ataques físicos (incluindo ataques envolvendo armas)
Defeitos
Alguns personagens apresentam uma saúde muito frágil, estão sempre gripados ou com sintomas gripais como dor no corpo, febre, dores de garganta e muita fraqueza. Eles precisam constantemente de medicamentos para aliviar os sintomas e, sem eles, tornam-se verdadeiros inúteis.
Todos os ataques recebidos causam 25% de dano a mais (valores quebrados são arredondados para cima). Caso fique na chuva ou em temperaturas muito baixas sofrerá de Resfriado, perdendo 1 Ação Rápida por turno devido aos sintomas. Caso o personagem não trate o Resfriado em até 5 turnos, desenvolverá Pneumonia, que consumirá o dobro de Stamina em suas ação e precisará tratar urgentemente com um médico ou no hospital da vila, usando o sistema de superação de defeitos para se recuperar.
É possível superar a saúde frágil através de uma melhora do vigor do personagem, como um tratamento com medicamentos, evolução da constituição e afins.
Comportamento Frio — Ajustável
Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum.
Aparência Juvenil — Permanente
Alguns personagens não envelhecem fisicamente. Mesmo com trinta, quarenta e até sessenta anos eles continuam com a mesma aparência de quando eram jovens, parecendo imaturos e inexperientes.
Terão uma aparência mais jovem e, por isso, não passam tanta confiança. Quando estão interagindo pela primeiras vez com uma pessoa, recebem um debuff de -2 de Carisma e testes de convencimento possuem +3 de dificuldade até que prove o seu valor ou reputação, para que haja o reconhecimento da experiência e maturidade do personagem.
Relacionamentos
Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-
Última edição por Haru em Qua Mar 02, 2022 4:17 pm, editado 3 vez(es)
Nero
Re: [F] Haru 春 - Postado Qua Fev 16, 2022 8:16 pm
Ficha aprovada.