Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Qua Dez 28, 2022 12:51 am
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
OS PASSOS DO OFICIAL eram certeiros: ele sabia precisamente aonde ir e o que fazer. Seu olhar era impassível, nem mesmo as rugas que denunciavam parcialmente sua idade avançada eram capazes de revelar o que estava por trás do semblante, da carranca inexpressiva. Envergava um fardamento preto com detalhes azuis-marinhos, de costura impecável e ornamentado por franjas curtas nas delimitações de cada ombreira.
Por onde ele passava, os outros homens no caminho abriam espaço e prestavam continência. Todos trajados do mesmo jeito, à exceção das ombreiras, e nenhum com tal postura. Ele atravessou o corredor frio de aspecto metálico-rochoso: parecia uma caverna, onde luminárias de parede mal clareavam o ambiente com uma luz pálida. Então deteve-se frente à câmara fechada, cuja parede dianteira era inteira formada por janelões de vidro, do piso ao teto, armados com aço negro.
Dois homens empertigados como cães de guarda protegiam a porta de entrada da câmara. O oficial aproximou-se de um deles e disse:
— Está tudo pronto, soldado?
— Sim, senhor — respondeu o guarda, prontamente.
O de maior patente deu um passo para o lado, inclinando-se na direção dos janelões. Através da esquadria ligeiramente escura, examinou o interior da sala. E lá estava ela, sentada a uma ampla mesa de ferro, com os braços atirados para trás da cadeira e de cabeça baixa.
— Ainda está desacordada? — perguntou o oficial, voltando a olhar para o soldado.
— Não, senhor — disse o mesmo guarda.
— Mas ainda está meio baqueada — o outro se apressou.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 251 palavras, post 1 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Qua Dez 28, 2022 10:20 pm
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
O oficial rumorejou.
Apesar do peso do tempo sobre suas pálpebras, o olhar era afiado e sua face curtida detinha feições aquilinas: era experiente, e sua experiência dizia-lhe para manter-se desconfiado, talvez com um ou dois pés atrás.
Atendendo a seus instintos — que deixaram-no vivo até hoje, vale salientar —, inclinou-se de novo para observá-la através das esquadrias de vidro cinzento. As pálpebras pesadas se estreitaram: esquadrinhavam-na com largueza.
Quase não se notava movimento por parte da garota. E a despeito da cabeça baixa, da face oculta pela franja caída à frente, os feixes de cabelo que escorriam da cabeça dela eram inconfundíveis: a cor ébano-violeta, a iluminação lilás-opalescente. Somando isso às frações de pele pálida que apareciam nas frestas do cabelo, da delicada linha maxilar que se via desenhando o queixo suave…
Era ela! Não havia engano.
Então ele perguntou a si mesmo se a menina era digna do desconforto que estava fazendo-o sentir, da desconfiança ameaçadora que o pressionava como se estivesse encarando uma serpente de presas à mostra e preparada para dar o bote; se uma garota tão jovem poderia evocar o temor que ele sentiu na primeira vez que se deparou com a câmara de investigação — há muito, muito tempo, na época em que não passava de um mero aspirante do Exército da Água.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 217 palavras, post 2 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Qui Jan 05, 2023 10:15 pm
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
Um dos guardas, o da direita, pigarreou antes de falar:
— O senhor não vai entrar, general? — Uma mão já pousava na larga maçaneta de aço negro, enquanto a outra buscava pelo molho de compridas chaves prateadas preso ao cinto.
Sem tirar a atenção dos janelões, sequer movendo o rosto para responder, o velho oficial anuiu lentamente com a cabeça. As pálpebras nem ao menos tremeram, até mesmo as rugas estavam paralisadas pela tamanha concentração que ele dedicava àquela garota.
O ruído metálico da chave girando a fechadura. O barulho esganiçado da pesada porta se abrindo, sendo arrastada pelas duas mãos do guarda que teve de parar por um momento para limpar o suor do rosto. E então estava aberta, a passagem para o interior daquela sala ainda mais fria que o lúgubre corredor que a antecedia.
O oficial mirou o rosto maduro para a entrada da câmara.
Ele se aprumou, vestindo-se de toda a autoridade que seu cargo, sua patente, lhe concedia: o traquejo de um veterano de guerra, do oficial mais destemido do Exército da Água, do mais longevo que era digno daquelas ombreiras azuis-marinhas e que ainda vive; um símbolo militar no país de arquipélagos.
Estava prestes a entrar. Envolvido na atmosfera de tensão obstinada que sua mente criava e que seus músculos sentiam: o que a experiência, sua velha amiga, lhe bombardeava.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 226 palavras, post 3 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Sex Jan 06, 2023 1:32 pm
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
— General, quer que a equipe de controle tático seja acionada? — perguntou o guarda à esquerda. — Todos estão a postos para não deixá-la…
— Silêncio! — impôs o oficial, sem perder a postura. — Silêncio. Deixe-os no lugar designado, a posição de cada agente neste Forte foi planejada.
O guarda não protestou. Calou-se, abaixou a cabeça e deu um passo para trás. O outro, embora a bronca não lhe fosse dirigida, vestiu a carapuça e copiou os gestos de seu comparsa.
Já com os dois pés sobre a soleira, o velho general, por cima do ombro, lançou seu olhar incisivo para os dois que eram como cães de guarda.
— Tranquem a porta, lacrem a câmara — ordenou ele — e voltem a seus lugares. — Tornou a olhar para frente. — E em hipótese alguma se esqueçam: permaneçam com as lanças de guerrilha em riste.
De peito estufado e queixo erguido, ele rumou à mesa de ferro.
O velho general entendia que parte dele estava relutante, tendo de forçosamente afastar o medo a todo momento. E como era uma sensação cômica, ele pensou. Havia engendrado tanto aquele momento…
Foi o líder da operação que arquitetou e da que, posteriormente, executou o plano para que ele estivesse ali agora: naquela câmara cavernosa, diante daquela mesa de acabamento bruto e encarando aquela garota de madeixas ébano-violeta.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 218 palavras, post 4 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Seg Jan 09, 2023 8:03 pm
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
Ocorreu-lhe, então, ao examinar os próprios sentimentos, que ele vestira toda a pompa de sua autoridade não porque, simples e exclusivamente, essa era uma exigência de seu cargo, mas sim porque a presença da Névoa o intimidava de tal maneira que apenas blindado numa armadura seria possível enfrentar alguém dessa gente — em tom escarnecedor, como ele costumava dizer.
Hoje começa o declínio daqueles que se ocultam no nevoeiro, o velho general afirmou para si mesmo. Finalmente! A ansiedade que sentia era capaz de subjugar o medo que estava no encalço da emoção; agarrou-se a ela.
Achegou-se à mesa. Antes de se sentar, a mão pousou sobre o tampo mineral. O metal era gelado, mas ele não sentiu o gelo: nisso percebeu o suor igualmente frio do nervosismo a banhar as palmas. Teve a reação imediata de se controlar, reaver a postura. Com muita elegância, ele o fez. Então, enfim, tomou lugar ao móvel de ferro.
Numa ponta, ele; noutra, ela.
— A Viperina Ametista à minha frente — disse o velho. Juntou as mãos diante dele, sobre a mesa, formando um campanário. — Ou devo dizer: Watanabi Haru. — A voz grossa saía em tom provocativo.
Haru permanecia imóvel, de cabeça baixa.
— Sei que está acordada. O efeito do soporífero que administramos deve continuar retardando seus sentidos por mais algum tempo — ele continuou. — Durante esse tempo, apenas ouvir já basta.
Uma pausa. Limpou a garganta antes de prosseguir.
— A propósito, sou Nagamine Yozo, General da Divisão de Inteligência do Exército da Água.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 252 palavras, post 5 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Seg Jan 09, 2023 10:42 pm
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
Yozo pausou novamente.
Ele perscrutava a Viperina, depositando uma atenção cheia de obstinação. Apesar do esforço em manter a guarda, começava a respirar mais aliviado. Inspirou profundamente, e nisso tragou uma fragrância floral que despertou-lhe a curiosidade devido ao contraste com o ambiente: o que um perfume tão doce fazia numa câmara fria como aquela?
Observou os feixes demasiadamente lisos e de brilho violeta que pendiam da cabeça de Haru. A fragrância harmonizava com eles. É daí que esse perfume se desprende?, indagou-se o velho general. Depois de alguns segundos, ele se percebeu detido na beleza sutil de tal combinação.
O aroma aprazível foi como a alavanca de uma armadilha: envolveu-o numa distração, uma bela distração. E lá ele ficou, completamente cativo, até acordar após um transe de poucos segundos — mas que numa guerra seria fatal, a experiência o advertia.
O general Nagamine balançou a cabeça, livrando-se da estranha hipnose. Não posso me permitir um descuido desses, afirmou para si mesmo. Limpou a testa com um lenço que retirou do uniforme; sentiu as rugas do cenho, lembrou-se dos anos de guerra.
Ele respirou fundo novamente para prosseguir.
— Eu irei pular o resumo dos acontecimentos que nos carregaram até esta situação. Deve saber muito bem dos processos desencadeados pelo ato infame do Mizukage de vocês. — A voz do oficial ganhou nuances de ira, mas logo se acalmou.
Yozo continuou:
— O que quero tratar, agora, são as consequências que muito tardaram para acontecer. Você, senhorita Watanabi, mexe com práticas que foram condenadas e varridas do País da Água: a ciência!
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 260 palavras, post 6 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Ter Jan 10, 2023 3:10 pm
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
O temperamento do velho e rígido general era como uma maré prestes a ganhar turbulência: pequenas ondas de raiva subiam no timbre de sua voz, mas em sequência desabavam numa calmaria controlada. Havia a sensação de um tsunami em iminência.
— Pensou que ficaria impune, não é mesmo? Vocês… essa gentinha... sempre achando que estão por cima, se esquecem que são apenas uma gota num manancial — ele quase rosnou. Os dentes rangeram de leve. — Mas isso vai acabar. Você está condenada. E sua linhagem, o sangue de Consílio, de nada vai importar. Nem mesmo seus pais, com toda a influência que detêm, conseguirão sequer diminuir sua pena.
Ele a fitou com fúria no olhar. E a imobilidade dela, a serenidade do corpo de porcelana, só dava mais combustível para a conflagração da raiva do maturado general.
— E você, escute bem — continuou o Nagamine —, você só não morreu ainda porque servirá de exemplo para sua gente, será como um espantalho. A primeira coisa que…
Haru se mexeu.
A cabeça meneou de leve, mas foi o suficiente para fazer os fios tremeluzirem com aquela cor de violeta flagrante. O oficial arregalou os olhos. E ela balbuciou alguma coisa ininteligível.
— Ora, já vai conseguir falar? — disse Yozo, sorrindo ardilosamente. — Ótimo! Assim poderá responder algumas perguntas antes mesmo do que eu imaginava.
Conforme ele comprimia a visão para focá-la, as rugas se estreitavam nos cantos dos olhos: uma moldura engelhada contornava o olhar inquisitivo do velho general.
— Responda-me: o que levou você a continuar tocando suas pesquisas, a continuar contribuindo com a ciência? — O maldito sorriso ardiloso continuava. — Fique tranquila, no seu tempo.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 272 palavras, post 7 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Ter Jan 10, 2023 11:15 pm
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
Haru murmurou mais alguma coisa. E seu murmúrio ganhou forma, transformou-se num sussurro:
— Esse… é… meu objetivo. — As palavras saíram de sua boca com dificuldade. — A… tentação suprema… de uma cientista.
— Acha que sua "tentação suprema" é suficiente para sobrepujar as ordens do Daimyō, os decretos que regem todas as ilhas do arquipélago? — Havia um quê de impaciência na fala de Yozo. Dessa vez, ele não estava muito disposto a esperá-la responder.
— Eu… — a Watanabi sussurrou de novo.
Haru voltou a mexer a cabeça. Soergueu o queixo fino. Logo abaixo da franja de cabelos escuros, os olhos do violeta mais puro e impressionante se revelaram. Reuniu forças para encarar seu inquisidor, e ele sentiu o olhar afiado que ela lhe lançava. Havia uma letalidade serena, velada sob a cor de lavanda.
— … disse que era suprema, não disse? — a cientista reafirmou.
Um lampejo de fúria passou, rapidamente, pelo semblante do general. Quanta insolência, ele pensou. Por um triz o Nagamine não perdeu a compostura. E, num insight, sua experiência o alertou de mais coisas: a garota estava estudando-o com aquele olhar quase místico, fisgando cada deslize.
Percebeu-se engolindo em seco para desobstruir a garganta na tentativa de não gaguejar; parecia que nem o timbre de sua voz passaria ileso pelos intensos orbes violeta. Isso também alimentou sua ira: a sensação de ser sobrepujado.
O general Nagamine empertigou-se como fez quando entrou na câmara. E, com um ar de fúria retraída, disse:
— Foi essa insolência que a trouxe a esta câmara!
— Foram seus soldados que me trouxeram a esta câmara — rebateu Haru. Foi de imediato.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 269 palavras, post 8 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Qui Jan 12, 2023 12:18 am
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
— Você — agora Yozo rosnou — está aqui porque teve a audácia de ignorar os decretos do nosso Senhor Feudal. Continuou com seus experimentos infelizes debaixo de um subsolo, feito uma rata. E ainda se declarou como Cientista Chefe!
— Fui nomeada. A autodeclaração é para tolos.
— Cinismo! Saiba que tudo o que diz é registrado e aumentará sua pena. — As palavras saíram entre dentes. O general avaliava a garota, já agoniado com a placidez dela. Questionava-se se poderia atribuir essa quietude aos efeitos do soporífero.
— Não sou realmente uma cínica. Eu analiso e exponho a verdade — disse Haru, numa serenidade implacável. — E é este o papel de um cientista: expor a verdade, a realidade mais crua possível da natureza.
Yozo fez menção de responder, mas, hesitante, se calou. Notou que, em algum momento daquela inquirição, o rosto de fada de Haru havia sido erguido por inteiro, e os ombros minguados haviam sido aprumados. Achou perturbador não ser capaz de dizer quando a postura da Viperina Ametista se tornou ereta e altiva.
— É mesmo? — grunhiu o general. — Então, me diga: que verdade você tira deste nosso encontro, senão a punição iminente de uma jovem desordeira?
— Um homem que se deixou levar pela raiva — disse Haru, calmamente — e que, por isso, sequer percebeu que está incapacitado de mexer até mesmo os dedos.
Do que ela está falando?, perguntou-se o Oficial. Ele arregalou os olhos, arrebitando as rugas do entorno de seu rosto que acabava de ficar pálido, assustado. Foi então que ele tentou mexer as mãos, afastar os dedos que juntara assim que sentou-se à mesa. O resultado foi temeroso…
Com muito, muito esforço, conseguiu uma distância de apenas milímetros entre cada dedo.
— Mas… o que… — balbuciou Yozo. — O que você fez?!
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 295 palavras, post 9 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Dom Jan 15, 2023 10:15 pm
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
— Farejei o medo que você sente pela Névoa — respondeu Haru. — Apenas me aproveitei disso para instigar sua raiva, o sentimento que você encontrou para se proteger do medo, de forma que fosse incapaz de observar a dormência que se apoderava de seu corpo.
O oficial Nagamine, tremendo o queixo, pegou-se com a visão perdendo o foco, embaçando como se atravessasse uma neblina que gradativamente se adensava.
— Diga… o que você fez! — ele latiu.
— O soporífero que me introduziram, eu o alterei — disse Haru, prontamente. — Inseri em sua fórmula alguns componentes dos venenos que tenho selados em meu corpo. Tornei-o mais pujante e o dispersei por esta câmara.
Apesar de, a princípio, não conseguir acreditar no que ela dizia, por ser algo inconcebível para a mente de Yozo, ele viu a víbora no olhar de Haru: a plenitude ardilosa de quem confessa um crime, de quem fala a verdade. Ocorreu-lhe, então, a súbita lembrança daquele estranho perfume doce de notas florais.
Era o maldito perfume, o veneno.
O velho general teve a derradeira constatação de que não era o caçador; era a caça. Não estava mais na câmara de proteção do Forte da Água; estava no covil de uma serpente muito arguciosa.
Com o resto de força que tinha, Yozo berrou:
— Guardas!
Dois borrões tremeluzentes mancharam o ar nas laterais da Viperina Ametista. De invisível para visível, os borrões esculpiram dois soldados. Trajavam uniformes especiais da Água: as cores eram as mesmas, branco e azul-marinho, mas o tecido parecia um tipo de malha; fivelas corriam pelos ombros para sustentar o cilindro que havia nas costas; ostentavam máscaras de oxigênio na face, que além da proteção nasal ofereciam óculos herméticos.
Rangendo os dentes, Yozo cedeu um sorriso truncado que curvou-lhe as dobras em torno dos lábios. Ele sentiu alívio ao ver os soldados, devidamente preparados para lidar com a reputação que seguia Haru, avançando contra ela com as lanças de guerrilha de sua tropa.
Eu posso não ter percebido seu veneno, ele pensou, mas não quer dizer que também não me precavi para o nosso encontro, Viperina.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 349 palavras, post 10 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Redesignação Corporal (ボディの再割り当て, Bodi no Sai Wariate)
Requerimentos: Cientista, Conhecimentos Anatômicos, Atenção Aprimorada, Raciocínio Sistemático e Mestre em Controle de Chakra
Classe: Modificação Corporal
Descrição: Haru alterou o próprio corpo a fim de atingir o ideal de controle absoluto de sua anatomia. Com o experimento nomeado Redesignação Corporal, a cientista aprimorou seus músculos e esqueleto, com foco nas articulações, tecidos conjuntivos e sistema nervoso, para torná-los receptivos à chakra de modo que, com uso constante da energia espiritual, ela adquira hipermobilidade articular e uma consciência a nível molecular. Aliando esse aperfeiçoamento a seu exímio controle de chakra e raciocínio sistemático, Haru atinge feitos excepcionais com o experimento ao energizar cada célula de seu corpo.
Dessa maneira, ela é capaz de controlar todos seus músculos e nervos, até fibras individuais, promovendo a obtenção de flexibilidade digna de animais invertebrados, deslocamento de membros com facilidade e sem sofrer danos, reposicionamento de órgãos internos e, até mesmo, processos como a alteração do metabolismo e do fluxo sanguíneo.
Para ativar a Redesignação Corporal é necessário um gasto de 1 de ST e 80 de CH, além de metade do valor de CH por turno para mantê-la, durando no máximo 3 turnos. O Tempo de Ativação é equivalente ao Tempo de Conjuração de Haru, representando a velocidade com que o chakra percorre seu corpo até energizar todas as células. Para cada feito que interfira em seu corpo por inteiro, gasta-se 1 Ação Suplementar e acarreta em um bônus de 1m/s de velocidade nos seus movimentos; para feitos que interfiram apenas de modo parcial, gasta-se 1 Ação Rápida.
Espelho Venenoso (毒鏡, Doku Kagami)
Requerimentos: Redesignação Corporal e Conhecimentos Toxicológicos
Classe: Modificação Corporal
Descrição: Por intermédio de sua consciência a nível molecular, adquirida no último processo de modificação corporal, a Redesignação Corporal, Haru foi capaz de expandir as possibilidades de atuação de suas pesquisas. Sempre em busca do aperfeiçoamento genético, passou a injetar doses controladas de veneno no próprio corpo: um ritual doloroso e arriscado, mas que, pouco a pouco, foi aumentando seu nível de maestria com toxinas. Experimentar diferentes tipos de veneno, os "saborear" através de sua consciência molecular, aguçou um conhecimento e, por consequência, um controle químico-orgânico na garota.
Quando envenenada, ela é capaz de localizar a toxina no seu organismo e, em seguida, promover uma alteração fugaz do metabolismo, o que torna o veneno temporariamente inofensivo. Após neutralizar a substância, Haru usa as enzimas do próprio sangue para a decompor nos ingredientes químicos de origem. Seu sistema imunológico então identifica esses ingredientes e os memoriza, permitindo que Haru se torne imune ao veneno e conheça sua fórmula.
O experimento Espelho Venenoso pode ser usado para reconhecer, neutralizar e memorizar todo tipo de veneno, seja ele proveniente de outra técnica ou de fabricação e de qualquer Rank. Também funciona contra medicamentos, elixires e qualquer outro tipo de substância química. Para realizar todo esse processo, gasta-se 1 Ação Defensiva, 1 de ST e 50 de CH fixo. Os efeitos desse experimento para o corpo de Haru se manifestaram na cor de sua pele, que passou a ter um aspecto mais rosado, e em seu cabelo, que passou de escuro como ébano para um violeta forte como lavanda.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Sáb Jan 21, 2023 3:32 pm
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
Em riste, as lanças se projetaram contra a garota. Um golpe de precisão e violência: era para matar. A poucos centímetros de atingi-la, as pontas metálicas tilintaram ao se aproximarem do pescoço lívido.
E os homens de Yozo pararam. Uma parada brusca.
O olhar do general, arregalado pela tensão, perdeu o brilho de orgulho e se tornou uma janela escancarada para o que ora dominava sua mente: pavor. Suas pupilas tremeram, tentando buscar o que aconteceu para que seus soldados interrompessem um ataque tão certeiro no meio do trajeto. Não seria possível que o veneno de Haru tivesse penetrado o traje especial, ele pensou.
Foi então que o Nagamine ouviu um silvo de serpente.
O torpor do narcótico de Haru tomava-lhe os olhos, mas, ainda assim, forçou-se para enxergar através da névoa que embaçava sua visão. Quando alcançou um certo grau de nitidez, ele se arrependeu da tentativa.
Duas cobras grandes de escamas brancas se rastejavam pelo corpo dos soldados, constringindo-lhes os membros. Por fim, testemunhou o momento exato em que as duas víboras abocanharam seus guardas, um bote tão preciso e violento quanto o assalto das lanças, cravando as presas nos pescoços e destruindo o traje especial.
— C-como? — gaguejou o oficial, perdendo toda a pompa.
A turva imagem que seus olhos conseguiam lhe oferecer captou a Viperina Ametista levantando-se da cadeira; os braços devidamente soltos e descansados.
E a voz dela soou logo após mais um silvo de serpente.
— Nunca estive presa, Sr. Nagamine. Eu quis este momento, neste lugar. Assim posso despejar o veneno direto na jugular do exército.
— Vo-você… Não pense que me matando vai conseguir o que quer! O Exército da Água… e-ele… não cairá!
— Não hoje. Mas você está certo: te matar não trará o que quero. É com você vivo.
A imagem enevoada e violácea se aproximava dele, deslizando os dedos pela extensão da mesa de ferro. Ela continuou sibilando:
— Sua vida é um potencializador para o meu veneno. Ela mostra a clara incompetência da Água, das escolhas de vocês. E este momento, bem aqui, no Forte, mostra que não serão capazes de combater a Névoa. A dúvida vai contaminar a população: vão se questionar sobre quem está certo, sobre quem tem o real poder…
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 376 palavras, post 11 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Redesignação Corporal (ボディの再割り当て, Bodi no Sai Wariate)
Requerimentos: Cientista, Conhecimentos Anatômicos, Atenção Aprimorada, Raciocínio Sistemático e Mestre em Controle de Chakra
Classe: Modificação Corporal
Descrição: Haru alterou o próprio corpo a fim de atingir o ideal de controle absoluto de sua anatomia. Com o experimento nomeado Redesignação Corporal, a cientista aprimorou seus músculos e esqueleto, com foco nas articulações, tecidos conjuntivos e sistema nervoso, para torná-los receptivos à chakra de modo que, com uso constante da energia espiritual, ela adquira hipermobilidade articular e uma consciência a nível molecular. Aliando esse aperfeiçoamento a seu exímio controle de chakra e raciocínio sistemático, Haru atinge feitos excepcionais com o experimento ao energizar cada célula de seu corpo.
Dessa maneira, ela é capaz de controlar todos seus músculos e nervos, até fibras individuais, promovendo a obtenção de flexibilidade digna de animais invertebrados, deslocamento de membros com facilidade e sem sofrer danos, reposicionamento de órgãos internos e, até mesmo, processos como a alteração do metabolismo e do fluxo sanguíneo.
Para ativar a Redesignação Corporal é necessário um gasto de 1 de ST e 80 de CH, além de metade do valor de CH por turno para mantê-la, durando no máximo 3 turnos. O Tempo de Ativação é equivalente ao Tempo de Conjuração de Haru, representando a velocidade com que o chakra percorre seu corpo até energizar todas as células. Para cada feito que interfira em seu corpo por inteiro, gasta-se 1 Ação Suplementar e acarreta em um bônus de 1m/s de velocidade nos seus movimentos; para feitos que interfiram apenas de modo parcial, gasta-se 1 Ação Rápida.
Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Ter Jan 24, 2023 10:07 pm
欺瞞の欺瞞
giman no giman
finta sobre finta
giman no giman
finta sobre finta
— Basta! — vociferou Yozo.
— Não adianta, Sr. Nagamine. Minha peçonha já corre pelas veias.
A garota havia chegado muito perto, ele constatou, observando como crescia a imagem da víbora violeta no borrão que era sua visão — as pálpebras, já tão cansadas pela idade avançada, tiritavam com o esforço de reaver o foco.
Sentiu que ela o tocava, surrupiando algo de seu uniforme: o sentimento foi muito mais espiritual do que físico, pois o narcótico havia reduzido drasticamente a sensibilidade de seu tato.
— Ficarei com o soporífero, um espólio para a Névoa. — Yozo escutou de Haru, a voz mansamente sibilante. — Também pode servir de ingrediente para um composto mais interessante.
Um ranger metálico ecoou.
O velho general o reconheceu: era a pesada porta que se abria. Passos apressados pisoteavam o chão em ritmo ordenado, marchavam com pressa e vigor, um batalhão que se estendia para além dos dois cães de guarda da câmara.
Yozo, já cedendo ao peso do próprio corpo e debruçando-se sobre a mesa, falou com dificuldade:
— Não… escapará… facilmente… — A última palavra escapou sem som, houve apenas o movimento truncado da boca enrijecida.
— Poupe os músculos, general. Quanto mais se esforçar, mais lenta será a recuperação. — A voz de Haru soou longe.
Nisso, Yozo constatou que sua audição começava a se prejudicar também. A letargia da toxina dominava-lhe os cinco sentidos.
Antes de apagar, sucumbir ao veneno, a última coisa que o velho general escutou foi:
— A Névoa se mantém erguida.
E que viu: o vulto violeta da Viperina afundar-se no chão feito um espectro, que desaparece deixando apenas o medo instalado na mente daqueles que o testemunharam.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Esta Solo trata-se de uma Missão Rank S, solicitada aqui;
❀ Total de 275 palavras, post 12 de 12.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 22 de Reputação, Arauto da Justiça;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Hiding in Surface Technique (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Ildhaurg
Icone :
Títulos : Sem título
Icone :
Títulos : Sem título
Icone :
Títulos : Sem título
Re: Solo, Rank S — 欺瞞の欺瞞, Finta sobre Finta - Postado Ter Jan 24, 2023 11:38 pm
Aprovado!
Missão Rank S• 80xp [ Evento: Semana 2x ].
• 3 Ingredientes.
_________________
Conteúdo patrocinado