Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Dante
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Pacto] - Escamas de uma velha serpente - Postado Sex Dez 02, 2022 11:44 am
Era mais uma manhã em Kirigakure com um belo sol raiando sobre as cabeças dos cidadãos, não podendo se dizer normal, porém, rotineira. A água e a névoa ainda estavam em conflito em uma genuína guerra civil causada pelo assassinato do herdeiro do trono do país da água. Movimentos de território eram constantes e combates de caráter anfíbio e marítimo aconteciam aos montes, costumeiramente os estilos mais brutais de uma guerra pelas altas causalidades.
Haru tinha chegado a pouco tempo depois do terrível ataque na Nuvem que havia praticamente destruído aquela vila do mapa, todavia, ao voltar a sua vila mãe, percebe que mesmo que as estruturas estivessem inteiras e as pessoas vivendo suas vidas como podiam, ainda era possível ver claras rachaduras sociais e emocionais que o conflito dentro do país causava. As mortes, a inflação, a falta de alguns recursos básicos, as filas nos hospitais, todos esses eram o preço da guerra.
Todos muito apreensivos com as notícias e rumores que chegavam das linhas de frente querendo saber se estavam vencendo ou perdendo, mas o mais importante, se haviam cartas de seus familiares nas linhas de frentes. A guerra seguir o era diferente das convencionais, era uma guerra civil, famílias se dividiram, irmãos lutando contra irmãos, pais contra filhos, amigos contra amigos, tudo pelo que acham o correto. Muitos que um dia almoçaram e beberam juntos, hoje estão em lados opostos em uma batalha sangrenta.
Toda a vila estava tensa, dia e noite só se falava daquilo sem parar enquanto é claro, as notícias do país do relâmpago ainda não chegavam para o grande público. Era nesse meio que a pálida Kunoichi Haru convivia todos os dias, voltando para sua rotina com sua volta.
De repente, em meio a uma caminhada matinal, Haru se depara com uma serpente cinza com escamas grossas carregando o que parecia ser uma bainha sem espada em sua boca, se rastejando pelos cantos e adentrando entre os arbustos. Shiro, a pequena cobra albina se agita ao ver um conterrâneo de mesma espécie, porém, não parecia medo ou aflição, era um estranho tipo de curiosidade e atração animal que faziam a cobra instintivamente querer seguir o caminha da outra.
Se Haru seguisse a vontade da sua pequena serpente, caminhando na direção pretendida, seguiria por um caminho estreito por dentre a mata, até encontrar uma pequena cabana. Olhando de longe, veria una velinha sentada em uma cadeira de balanço antiga na varanda de sua casa. A conta antes avistada por Haru lá estava, em frente a senhora entregando a bainha sem dono. Estranhamente, elas pareciam se comunicar frente a frente, mas a Kunoichi da névoa nada escutava daquela distância.
A velha olha um pouco para aquele objeto e então, o abraça com um carinho inexplicável.
Haru tinha chegado a pouco tempo depois do terrível ataque na Nuvem que havia praticamente destruído aquela vila do mapa, todavia, ao voltar a sua vila mãe, percebe que mesmo que as estruturas estivessem inteiras e as pessoas vivendo suas vidas como podiam, ainda era possível ver claras rachaduras sociais e emocionais que o conflito dentro do país causava. As mortes, a inflação, a falta de alguns recursos básicos, as filas nos hospitais, todos esses eram o preço da guerra.
Todos muito apreensivos com as notícias e rumores que chegavam das linhas de frente querendo saber se estavam vencendo ou perdendo, mas o mais importante, se haviam cartas de seus familiares nas linhas de frentes. A guerra seguir o era diferente das convencionais, era uma guerra civil, famílias se dividiram, irmãos lutando contra irmãos, pais contra filhos, amigos contra amigos, tudo pelo que acham o correto. Muitos que um dia almoçaram e beberam juntos, hoje estão em lados opostos em uma batalha sangrenta.
Toda a vila estava tensa, dia e noite só se falava daquilo sem parar enquanto é claro, as notícias do país do relâmpago ainda não chegavam para o grande público. Era nesse meio que a pálida Kunoichi Haru convivia todos os dias, voltando para sua rotina com sua volta.
De repente, em meio a uma caminhada matinal, Haru se depara com uma serpente cinza com escamas grossas carregando o que parecia ser uma bainha sem espada em sua boca, se rastejando pelos cantos e adentrando entre os arbustos. Shiro, a pequena cobra albina se agita ao ver um conterrâneo de mesma espécie, porém, não parecia medo ou aflição, era um estranho tipo de curiosidade e atração animal que faziam a cobra instintivamente querer seguir o caminha da outra.
Se Haru seguisse a vontade da sua pequena serpente, caminhando na direção pretendida, seguiria por um caminho estreito por dentre a mata, até encontrar uma pequena cabana. Olhando de longe, veria una velinha sentada em uma cadeira de balanço antiga na varanda de sua casa. A conta antes avistada por Haru lá estava, em frente a senhora entregando a bainha sem dono. Estranhamente, elas pareciam se comunicar frente a frente, mas a Kunoichi da névoa nada escutava daquela distância.
A velha olha um pouco para aquele objeto e então, o abraça com um carinho inexplicável.
- considerações:
- Nada a comentar, só segue o fluxo ^^
01/05
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Pacto] - Escamas de uma velha serpente - Postado Seg Dez 05, 2022 10:54 am
escamas cinzentas
灰色の規模
灰色の規模
QUANDO HARU LANÇOU SEU olhar ao céu, viu algo diferente: a neblina estava fraca e, com isso, os raios de sol alcançavam a vila mais facilmente. Ela se perdeu nos feixes de luz dançantes que pendiam dentre as nuvens. Por alguns instantes, ficou parada no meio da trilha que seguia para o lago afastado, onde costumava treinar suas técnicas.
Um dia tão vivo na Névoa, pensou, sentindo uma paz que era até um pouco estranha. Talvez seja um tributo a ele. O violeta de seus olhos brilhava ao mirar a luz.
Foi então que Shiro agitou-se em seu ombro. Haru notou o silvo mais vibrado do que o comum, e o frio das escamas albinas triscando seu pescoço. Voltou-se para a trilha e, num vislumbre, observou uma cobra de escamas cor de grafite rastejando-se para dentro de uma mata de arbustos.
A cena chamou a atenção da Watanabi não apenas pelo animal incomum, mas principalmente pelo que ele carregava na boca: uma espécie de bainha.
— Você quer seguir aquela cobra, Shiro? — perguntou Haru. A pequena serpente apontava a língua bifurcada para os arbustos. — Está bem. Concordo que seja bom dar uma olhda.
Haru então mudou seu rumo, dirigindo-se para onde aquela cobra estava indo.
Algum tempo se passou e a caminhada resultou no avistamento, ao longe, de uma pequena cabana que se escondia dentro da mata. Na varanda havia uma senhora já de idade que, num ato que nitidamente envolvia muito sentimento, recebeu a bainha da cobra cinzenta. Haru observava a cena sem despregar os olhos — dois orbes violáceos acesos.
As duas, a senhora e a cobra, pareciam se comunicar de forma direta; como Haru e Shiro. E isso despertou a curiosidade da kunoichi.
Com cautela, Haru tomou proximidade. Passo por passo.
— Com licença — disse a jovem Watanabi —, não pude deixar de notar sua companheira. Shiro quer conhecê-la.
Ela sorriu gentilmente, e deu espaço para que a serpente albina se exibisse.
— A propósito, sou Haru, kunoichi da Névoa. Nunca a vi por aqui na vila — continuou Haru, aproveitando para analisar a senhora e a cobra mais de perto.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Aparência e vestimentas aqui;
❀ Total de 353 palavras.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 5% de HP por post devido ao Aprimorar Recuperação de HP (Primário);
❀ 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH (Primário);
❀ Nv. 22 de Reputação, Aspirante a Herói.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Dante
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Pacto] - Escamas de uma velha serpente - Postado Qui Dez 08, 2022 1:31 pm
- Tsk... Maldita guerra – A idosa comenta olhando mais uma vez para a bainha sem espada com uma face de frustração perante aquilo. Então de repente, Haru se aproxima e ela percebe sua movimentação, sem ao menos olhar para o lado. Cicatrizes em seu rosto, mãos calejadas e orelhas amassadas. Era perceptível que a idosa não era uma simples senhorinha, mas tinha sinais de combatente, possivelmente uma veterana de um tempo bem distante.
- Hm... Ah... Uma Kunoichi... – Murmura, se ajeitando na postura - Já adianto... Não sou colaboracionista de nenhuma cidade inimiga e nem qualquer tipo de inimigos... Sinta-se livre para revistar minha casa, estou livre de suspeitas... Inclusive, eu e meu filho fomos ninjas de Kiri – A velha fala quase como se não preocupasse muito com aquilo sabendo exatamente o procedimento de revista de uma casa já se identificando para não causar mais problemas ou estresse, achando que Haru veio ali para alguma revista geral, coisas comum em Kirigakure naquela situação delicada.
- Espera... Essa serpente – Ela se referia a Shiro, apontando seus dedos enrugados para a pequena cobra albina no pescoço de Haru com um ímpeto de surpresa que supera a indiferença apresentada anteriormente – Uma invocação... Mas ela não parece estar ligada por pacto com ninguém... Como? Isso não faz nenhum sentido – A senhora se encontrava surpresa e confusa com relação a cobra albina, falando termos que para a kunoichi, são estranhos e desconexos.
- O que acha Mori? – Ela pergunta para a serpente que outrora carregava a bainha e misteriosamente, elas conseguiam se comunicar, como se a velha entendesse o que o animal dizia – Menina... Qual a origem de sua pequena cobra? – Ela termina perguntando, interessada no animal de escamas de Haru.
- Hm... Ah... Uma Kunoichi... – Murmura, se ajeitando na postura - Já adianto... Não sou colaboracionista de nenhuma cidade inimiga e nem qualquer tipo de inimigos... Sinta-se livre para revistar minha casa, estou livre de suspeitas... Inclusive, eu e meu filho fomos ninjas de Kiri – A velha fala quase como se não preocupasse muito com aquilo sabendo exatamente o procedimento de revista de uma casa já se identificando para não causar mais problemas ou estresse, achando que Haru veio ali para alguma revista geral, coisas comum em Kirigakure naquela situação delicada.
- Espera... Essa serpente – Ela se referia a Shiro, apontando seus dedos enrugados para a pequena cobra albina no pescoço de Haru com um ímpeto de surpresa que supera a indiferença apresentada anteriormente – Uma invocação... Mas ela não parece estar ligada por pacto com ninguém... Como? Isso não faz nenhum sentido – A senhora se encontrava surpresa e confusa com relação a cobra albina, falando termos que para a kunoichi, são estranhos e desconexos.
- O que acha Mori? – Ela pergunta para a serpente que outrora carregava a bainha e misteriosamente, elas conseguiam se comunicar, como se a velha entendesse o que o animal dizia – Menina... Qual a origem de sua pequena cobra? – Ela termina perguntando, interessada no animal de escamas de Haru.
- Considerações:
- Nada a comentar
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Pacto] - Escamas de uma velha serpente - Postado Qui Dez 08, 2022 2:03 pm
escamas cinzentas
灰色の規模
灰色の規模
HARU PERCEBEU-SE TÃO INTRIGADA com a cobra de escamas cor de grafite que, só depois de alguns segundos das falas da senhora, se deu conta da repressão que sua presença significava: uma ninja de elite abordando uma casa suspeita numa época tão delicada, a Névoa Sangrenta.
Meneou a cabeça, afastando aquele pensamento, agora era tarde para remediar a situação. Mas com o estudo de seu olhar já havia captado algumas informações sobre a senhora. A maneira como foi rápida à recepção indicava preparo, uma sagacidade militar. E ainda tinham aquelas cicatrizes por cima da pele curtida...
Ela já fez parte da elite da Névoa, constatou Haru.
A tranquilidade da senhora desapareceu quando ela pôs os olhos em Shiro. A Watanabi ficou ligeiramente confusa com o espanto da mais velha, não era algo que Haru esperava que pudesse acontecer vindo de alguém que também possuía uma cobra de companhia.
Invocação... pacto... as palavras da senhora dançavam na mente de Haru. A jovem da Névoa já havia visto, em algumas de suas aventuras, criaturas trazidas a campo e chamadas de invocações, as conclamadas "Kuchiyoses".
Mas Shiro... como a pequenina serpente albina poderia ser uma?
— Shiro era uma cobaia de laboratório — respondeu, acariciando a cabeça de Shiro com a ponta dos dedos. — Eu a resgatei há muito tempo, antes mesmo de me tornar uma kunoichi. Desde então, ela se tornou minha companheira. Sempre senti uma conexão forte.
E a serpente sibilou como se concordasse com Haru.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Aparência e vestimentas aqui;
❀ Total de 244 palavras.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 5% de HP por post devido ao Aprimorar Recuperação de HP (Primário);
❀ 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH (Primário);
❀ Nv. 22 de Reputação, Aspirante a Herói.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Dante
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Pacto] - Escamas de uma velha serpente - Postado Sáb Dez 10, 2022 2:04 am
- Laboratório... Tsk... Então foi isso... Alguns bastardos devem te-la capturado e cortado sua ligação de pacto para experimentos proibidos... Já encontrei e destruí alguns grupos desses na minha juventude... – A senhora diz, lembrando do passado e claramente nutre um sentimento de repulsa a esses grupos a quem se referiu ao mesmo tempo que a sensão de proteção perante a esses animais, como se fossem de grande importância para ela.
- Sua pequena cobrinha teve sorte de ter sido resgatada por você... Caso contrário... Coisas horríveis poderiam ter acontecido – Comenta não terminando sua linha de raciocínio, mantendo apenas em sua mente.
Porém, a idosa para, ficando um pouco pensativa e olhando para a kunoichi e seu animalzinho. Ela parecia ter flashbacks de algo e então, se levanta da cadeira onde estava sentada, andando lentamente com os braços pra trás na direção da jovem.
- Meu filho morreu na guerra e a única coisa que consegui recuperar do seu corpo foi essa pequena bainha a qual Mori achou... Agora... Estou velha e logo encontrarei com ele no outro lado... Querida... – Ela diz de forma melancólica, fazemdo uma pequena pausa para respirar e pensando um pouco na sua próxima decisão. Ela queria ter certeza se iria fazer realmente isso - Sinto no fundo que tem naturalmente uma grande conexão com serpentes, então pergunto, você gostaria de herdar meu legado e aprender a técnica de Kuchiyose das cobras? – Pergunta em um tom sério, esperando uma resposta da garota para sua pergunta inesperada.
- Ah claro... Antes de tudo.. Meu nome é Chiyoko Ogura e a senhorita, como se chama? – Ri um pouco por ter feito uma proposta tão importante antes mesmo de se apresentar.
- Sua pequena cobrinha teve sorte de ter sido resgatada por você... Caso contrário... Coisas horríveis poderiam ter acontecido – Comenta não terminando sua linha de raciocínio, mantendo apenas em sua mente.
Porém, a idosa para, ficando um pouco pensativa e olhando para a kunoichi e seu animalzinho. Ela parecia ter flashbacks de algo e então, se levanta da cadeira onde estava sentada, andando lentamente com os braços pra trás na direção da jovem.
- Meu filho morreu na guerra e a única coisa que consegui recuperar do seu corpo foi essa pequena bainha a qual Mori achou... Agora... Estou velha e logo encontrarei com ele no outro lado... Querida... – Ela diz de forma melancólica, fazemdo uma pequena pausa para respirar e pensando um pouco na sua próxima decisão. Ela queria ter certeza se iria fazer realmente isso - Sinto no fundo que tem naturalmente uma grande conexão com serpentes, então pergunto, você gostaria de herdar meu legado e aprender a técnica de Kuchiyose das cobras? – Pergunta em um tom sério, esperando uma resposta da garota para sua pergunta inesperada.
- Ah claro... Antes de tudo.. Meu nome é Chiyoko Ogura e a senhorita, como se chama? – Ri um pouco por ter feito uma proposta tão importante antes mesmo de se apresentar.
- Considerações:
- Nada a comentar
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Pacto] - Escamas de uma velha serpente - Postado Sáb Dez 10, 2022 10:52 am
escamas cinzentas
灰色の規模
灰色の規模
A KUNOICHI VIPERINA NOTOU as rápidas mudanças de expressão da velha senhora, absorvendo as entrelinhas do espanto que curvava, sutilmente, as rugas da pele madura. Entendeu que ela falava com uma propriedade que ia além de uma ex-militar da Névoa: ela conhecia bem, bem de perto a história das cobras.
Ela fala a verdade, constatou Haru consigo mesma. O olhar violáceo dela pousou sobre a pequena serpente albina. Eu sempre senti que havia algo de especial em você, Shiro. Por muito tempo pensei que fosse apenas a emoção comum derivada de uma amizade.
Mas agora vejo que vai além disso.
A maneira como Shiro passou a se comportar indicava um entusiasmo visto apenas uma vez por Haru: no primeiro encontro dos dois, naquela sala lívida de laboratório. A garota meneou a cabeça, fazendo que sim para sua companheira de escamas albinas. Virou o rosto para a senhora, reconhecendo a dor do luto nas palavras, e a ligeira renovação oportunizada pela proposta.
Herdar o legado... ela quer dizer: herdar o pacto com as cobras.
— Sim — respondeu Haru com uma prontidão determinada.
Shiro se alegrou, contornando o fino pescoço da kunoichi como um fio de cetim enrolado.
— Sou Haru — continuou —, Watanabi Haru. É um prazer, Chiyoko-san.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Aparência e vestimentas aqui;
❀ Total de 206 palavras.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 5% de HP por post devido ao Aprimorar Recuperação de HP (Primário);
❀ 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH (Primário);
❀ Nv. 22 de Reputação, Aspirante a Herói.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Nenhuma.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Dante
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Pacto] - Escamas de uma velha serpente - Postado Sáb Dez 10, 2022 3:07 pm
Conteúdo patrocinado