RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Nero
Mizukage


I




O toque cortante do ar frio em sua pele lhe dizia silenciosamente que já se encontravam no País da Água. Estava sentado com as pernas cruzadas e as mãos repousadas sobre os joelhos, o chapéu lhe cobria a cabeça de forma que seus olhos mal podiam ser vistos. Corpo e mente estavam serenos, como se não tivesse passado por uma batalha contra um deus – ao menos, assim ele pensava ser. A grande besta vermelha que agora dormia no amago de sua comandante era apenas a ponta de algo muito maior, não tinha dúvida alguma quanto a isso.

  Haru havia sido a responsável por selar a criatura passado um rompante final após ter sido derrotada em combate com a Névoa e se sentia grato por tê-la ao seu lado. Por vezes, sinto como se estivesse descolado da realidade e ela fosse a responsável por manter tudo funcionando. Um pequeno suspiro lhe escapou. Havia se sentado ao fundo da grande criatura de tinta criada pelo rapaz que a cientista tinha tanto interesse, limitando-se a falar o mínimo possível além das ordens para regressar.

  O isolamento era quase como se dissesse “quero ficar sozinho” e tinha uma curiosa convicção de que seria atendido. No silêncio dos pensamentos, não deixava de analisar friamente o que acabaram de vivenciar. Uma criatura de dez caudas, uma de seis atacando os ninjas da Nuvem e uma com quatro veio ao nosso encontro, quase tão perspicaz quanto a Watanabi, Warui já havia levantado a hipótese de haver um total de dez criaturas colossais como o macaco vermelho. Tenho certeza de que ela pensa da mesma forma.

  A Névoa se desenhava no horizonte conforme o bisão alado baixava a altitude. O pouso diante dos portões ao norte os colocou envoltos pelo véu de bruma gélida que era como o abraço de um ente querido os dizendo “bem-vindos de volta” e o Sexto não conseguia parar de desejar um bom gole de café quente; mas, poderia e deveria esperar. Tomou a dianteira e parou a frente o grupo, tirando o chapéu com a mão direita.

  — Estamos em casa. — ele começou, bastante calmo como de costume. Seu olhar buscava os semblantes de cada um dos seus combatentes. — Agradeço a cada um de vocês por terem se colocado a disposição desta incursão e acredito que esteja cristalino para todos que foi apenas o começo de uma longa batalha. — o olhar de Warui tomou contornos sombrios e afiou-se sutilmente. — As criaturas que encontramos na vila caída e na Nuvem pareciam seguir um padrão. Uma com quatro caudas, outra com seis atacou o Raikage e a maior com dez. Acredito que mais bestas destas com seus poderes massivos estejam espalhadas pelo mundo. O falso deus detém esta informação, tem uma delas sob seu comando e quiçá é por isso que crê ser uma divindade. O grande macaco vermelho também se dizia um. Pois bem... — Warui suspirou. Matutou a viagem inteira e havia chegado o momento de colocar as cartas na mesa para seus shinobis e kunoichis. — ...iremos domar estes ditos deuses e derrubaremos a Primeira Sombra da Folha junto com todos que se ligam à Owari. Busquem poder e estejam preparados, a partir de hoje a Névoa começará a mover suas peças também.

  Deu as costas para todos e colocou o chapéu sobre a cabeça outra vez.

  — Estão dispensados.

  E desapareceu como se o vento o tivesse levado.


EN: 000/150





Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços)
  • 3 Hikaridama (6 espaços)

Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.

Resumo

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

  • O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

  • O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

  • O personagem consegue absorver 40 pontos de energia natural em movimento;

  • Última postagem ongame do personagem em que consta a absorção de 40 pontos de energia natural que não foram gastos: aqui;

  • Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

  • O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.


Total de palavras: 564


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Retorno] Tempos da Névoa KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Tempos da Névoa KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Tempos da Névoa KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O meio de transporte poderia ter sido um simples falcão ou águia, mas onde estaria a graça nisso?

O bisão não era alado, mas era capaz de alçar voo mesmo assim. Diferentemente das outras criações do jovem artista, o animal não era composto por meros tons de branco e preto, mas sim repleto de cores vivas que cada vez mais se destacavam conforme se aproximavam dos tons pálidos pertencentes ao lar de todos ali: a Névoa. Yasuke deixou os cabelos soltos ao vento e pela primeira vez nos últimos dias se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesmo: havia presenciado uma quantia absurda de cenas aterrorizantes capazes de deixar qualquer ninja inexperiente paralisado. Um descanso merecido, pensou.

Estar dividindo carona numa altura de mais de cinquenta metros ao lado de um daqueles seres rastejantes lhe causava arrepio na espinha, mas desde que havia presenciado Haru cuspir milhares deles através dos próprios lábios ao mesmo tempo que deslizava em cima de uma serpente gigante com a graciosidade de uma bailarina, a pequena cobra albina chamada Shiro já não lhe causava tanto medo assim.

A besta escarlate de quatro caudas agora jazia adormecida nas profundezas do corpo e mente da jovem azulada — um contraste interessante de cores, coincidentemente. Como será que ela está? Seu pensamento não foi proferido em palavras: ainda se sentia diminuto diante de ninjas tão poderosos quanto aqueles que o circundavam e preferia não ser visto como indelicado por algum deles. De pernas cruzadas e olhos fechados o jovem artista se manteve até que o grande bisão pousasse em um dos portões de Kirigakure, dando fim àquela jornada.

As informações proferidas por Warui traziam tantas respostas quanto dúvidas. Yasuke havia ouvido boatos sobre a expedição à Nuvem e o possível surgimento de uma besta colossal, mas agora tinha confirmações do que havia realmente acontecido, além de descobrir mais à respeito das dez criaturas e o principal inimigo: o Primeiro Hokage. O jovem artista não entendia completamente a situação: sentia que precisaria de mais contexto e vivência para isso, mas estava plenamente convicto de que seguiria as ordens de seus companheiros de vila até o fim. Havia presenciado o ímpeto e vontade de cada um deles, e estava cada vez mais disposto a ajuda-los e protege-los com a própria vida se isso significasse atingir a paz.

Muito obrigado, todos vocês. Cuidem-se. — Yasuke curvou-se em reverência à todos seus compatriotas (agora também companheiros de batalha) e se nada lhe impedisse, seguiria o rumo em direção ao seu lar.

紙の剣士


Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Retorno] Tempos da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Tempos da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Tempos da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
E então, um novo arco se fechava e uma nova história tinha seu fim onde todas as partidas começaram e todas as jornadas terminaram até então para mim. O sentimento gélido em minha face após a alçada descendente até a entrada trazia consigo uma sensação de casa? Não, pelo menos, que viajou pelos países ao redor do mundo atrás de minha matriarca, essa sensação vagueia um pouco. Talvez, o mais correto seja dizer que levando em conta todos que foram comigo, minha casa foi e voltou sem me deixar, sendo aqueles que levam as quatro "ondas" em sua bandana as vigas de uma "casa" mais metafórica - Apesar de ainda naturalmente ter uma casa em si aqui que herdei.

Todo dilema, porém, me tirava muito do meu tempo de poder falar algo com os demais, provavelmente ficando como uma casca vazia apenas de presença ali desde a minha última instrução superficial, até vazia sob outra perspectiva. Quando comecei a me tornar um tanto animada mais, voltei aos momentos mais depressivos? Seria pois vi alguém com as habilidades semelhantes à ela ou por uma sensação de inutilidade que me corria? Como se tivesse perdendo coisas que aprendi de forma repentina, ou, tornando-me cada vez mais uma arma obsoleta, frágil e gasta... Bem, de que importa todos esse sentimentos? Chi provavelmente diria que era até melhor, que com um pouco de dinheiro a paz vinha e ela teria o descanso que ela tanto queria... Talvez, eu devesse acumular um pouco disso?

- O que eu to fazendo... Balbucio enquanto escuto as palavras da sombra da Névoa. Uma guerra parecia crescer progressivamente e suas palavras apenas reforçavam isto. Uma batalha certamente estava por vir... Eu seria empunhada uma outra vez? Bem, no fim, curiosamente todos os pensamentos convergem no desejo pela busca do alívio encontrado nas ervas que Haru me deu outro dia. Quiçá uma companhia mais "afetuosa". Meus breves cortejos com a ex aluna de Haru, trouxeram em mim alguns desejos mais carnais que eu não sentia antes, ou, talvez seja apenas a puberdade? Bem, com quem eu teria algo assim agora também de qualquer forma? O garoto pau? Talvez seja o mais próximo disso que possa pensar e ele está longe... Bem longe... As pessoas daqui eu tenho medo de decepcionar ou trazer riscos ao me aproximar de mais... E assim, o pensamento que prevalece persiste nas drogas...

- Haru... Vou dar uma passadinha lá na floricultura depois... Aquela passadinha... Dou um sorriso meio sem graça, falando em um tom relativamente baixo com ela, voltando a máscara ao rosto que tinha removido desde o momento que disso o nome aos garotos após a luta contra o usuário de sangue. Ainda precisava passar em casa - e não só pelo cachimbo - antes de ir até lá de qualquer forma, devia dar algum tempo para ela chegar, ter o momento dela com Warui e o que mais ela precisasse fazer eu imagino. O artista parecia se despedir e eu levantava a mão pra ele, ainda meio sem jeito e ainda meio atormentada, mas, tentava lhe oferecer por trás da máscara um sorriso e no olhos traços gentis.



Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O pesadelo no País das fontes termais finalmente chegou a sua conclusão, mas os eventos jamais seriam esquecidos, marcados no fundo da mente da espadachim, como feridas cicatrizadas.

Os pensamentos da chunin estavam ainda perturbados, fazendo com que ela ficasse ainda mais distante que o comum até mesmo de sua amiga. Kyousha permaneceu isolada nas costas do grande bisão alado, perdida em seus pensamentos enquanto analisava sua nova lâmina.

"Isso sequer pode ser considerado uma espada?"

O formato único da longa lâmina lhe trazia estranheza, mas ainda não a impedia de apreciá-la, era uma relíquia única, feita especialmente para perfurações, e quando entrava em harmonia com seu chakra, a linha invisível se formava.

"É como se fosse uma agulha de costura."

Durante boa parte da viagem, Kyousha permaneceu calada, presa em seus pensamentos enquanto se distraía com a sua lâmina, mas não demorou tanto para ela finalmente sair de seu transe. Com os ventos gélidos do país da água batendo em seus cabelos, a jovem finalmente percebeu que estava em casa.

Era estranho, menos de 1 dia havia se passado, mas devido a intensidade dos eventos era como se Kyousha estivesse longe de casa por anos. A vila da névoa, seu lar e lar das pessoas que amava… era como se a neblina que cobria aquela região aliviasse suas dúvidas com suas cores pálidas e melancólicas.

"Me pergunto como está minha mãe… Shogi também deve estar preocupado… Também tem a moça da raposa…"

Os pensamentos aos poucos voltavam em sua mente, lembrando das pessoas que ajudaram a moldar seus ideais, era como se a vida voltasse aos seus olhos dourados, perfurando o cinza dos céus de Kirigakure.

Com as palavras do Mizukage, Kyousha percebeu suas intenções… Uma guerra estava para começar e parecia que a névoa não reagiria, ela seria a primeira a se movimentar. A kunoichi levou as palavras da sombra ao fundo de seu coração, sabendo exatamente o que faria para sua performance humilhante jamais voltasse a acontecer, seria útil para o Mizukage dessa vez, seria útil para sua vila, não se deixaria mais cair as sombras tão facilmente… Mas antes de ir para sua casa, ela não deixou de mostrar sua preocupação quanto a Yukiko, se aproximando de sua amiga brevemente.

Yurishiko… Você está bem…? Sabe, aquela coisa dentro de você… Não, esqueça.

Por um momento a jovem hesitou, ainda estava incerta em como processar a informação daquela criatura furiosa dentro de sua amiga, mas ao mesmo tempo não queria preocupar ela ainda mais. Se o objetivo de Kiri era domar aquelas bestas, então Yukiko facilmente domaria a que estava dentro dela.

Apenas… Me diga caso precise de algo, sabe que irei correndo para te ajudar.

Um sorriso fraco de canto se formou no rosto da jovem, enquanto ela começava a tomar seu rumo, virando-se uma última vez na direção da comandante.

Ah… Eu não vou perder da próxima vez.

Sim, aqueles pensamentos egoístas ainda existiam, mas a jovem ainda não se deixaria ser engolida por essa armadilha, pelo menos não sem lutar. Ainda não tinha certeza se ela era realmente capaz de estar ao lado de shinobis extraordinários como Warui, Tanya ou Haru, mas se os ideais dela eram genuínos, Kyousha não poderia ficar parada sentindo pena de si mesma.
Considerações:

Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Retorno] Tempos da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Tempos da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Tempos da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título








霧の
Kiri no toki

tempos da névoa



  — Ela é fraca.

  A voz da senhora Watanabi ecoava com serenidade, embora suas palavras se impusessem com rigidez.

  — Sim — consentiu o senhor Watanabi. — É por essa razão que interromperemos nossos investimentos nela. — Os dedos do homem tamborilavam sobre a extensa mesa de madeira, denotando sua impaciência. — Necessitamos de uma...

  — Outra arma?

  — Precisamente. Uma outra arma.

  — Cuidado, querido. Lembre-se: a razão é a primeira vítima das emoções fortes.

  A mão da dama repousou com solenidade sobre a madeira.

  Hotarubi dissimulava uma astúcia. Pelos anos que passaram juntos, Bison foi capaz de decifrá-la: o tom de voz sorrateiro e a serpente atrás do olhar ametista.

  — Deixarei ela sob seus cuidados — declarou ele, enquanto seus dedos se imobilizavam, pressionando a mesa. — Tenho confiança de que obterá resultados, meu amor.

  — Você entende como deflagrar uma guerra; eu, por outro lado, compreendo como conduzi-la. Concentre-se em seus afazeres, querido.

  A mão dela encontrou-se com a dele.

  ― Venho implantando dúvidas, questionamentos incitantes... ― prosseguiu Hotarubi. ― Quando ela se encontrar em proximidade com os mais poderosos, tais gatilhos serão deflagradas. Ela se tornará como uma faísca para nossos planos.

  Próximo dali, dois orbes violeta espreitavam furtivamente pela fresta da porta, ocultos na silhueta diminuta, franzina, obscurecida pela penumbra da meia-luz lunar.


  Haru despertou.

  O toque gélido das escamas albinas formigava em seu pescoço. Desde quando aquilo se tornara incômodo? Shiro deslizava por seu ombro, erguendo a cabeça para encará-la.

  Ela sorriu.

  Os olhos da Watanabi percorreram o cenário envolto em nevoeiro pálido, um espectro tão familiar; sinal que a viagem estava prestes a se encerrar. Em paralelo, a voz de Warui crescia em intensidade à medida que seus sentidos eram recuperados.

  O cansaço me fez adormecer por um instante, constatou.

  Ajeitou a postura, trazendo as penas dobradas para mais perto de si. O rosto porcelânico e gracioso pareceu sereno virado contra o vento gelado, enquanto fixava o horizonte nebuloso e distante. A temperatura açoitava sua tez lívida, enrubescendo seu nariz e bochechas.

  Só mais um pouco de chakra e finalizarei o selamento pela segunda vez. Por um momento, fechou os olhos, concentrando seu chakra para soldar a marca rombiforme no centro de sua testa.

  Seu olhar recaiu novamente sobre o Sexto quando ele proferiu suas últimas palavras.

  Fitar Warui despertava uma cadeia de calafrios breves e descompassados, recordando-lhe sua fragilidade antes de conhecê-lo. Agora, a maior fragilidade que sente é quando estão próximos um do outro; nada mais causa calafrios semelhantes.

  Escutou Tanya chamando por ela.

  — Sim — respondeu Haru —, estou aguardando. Aliás, preciso reorganizar a floricultura. — Fitou a ruiva nos olhos alvo-esmeralda profundos. — Conto com minha assistente.

  Tocou o chão — ou melhor, a criatura alada delineada por Yasuke —, sentindo a sensação singular e vibrante da tinta amalgamada com chakra. Seus olhos plenos de serenidade voltaram-se para o jovem de longos cabelos negros. Perscrutou as nódoas de tinta nas vestimentas dele e os vestígios de nanquim em seus dedos.

  Seu olhar percorreu também a figura azulada de Yukiko, observando-a enquanto conversava com a jovem kunoichi que ostentava um artefato intrigante. Ao que parecia, Kyousha havia obtido um precioso espólio de batalha, assim como sua própria aluna.

  Uma vez mais, voltou-se para o horizonte, para a neblina...

  Sinto que venci mais uma batalha interna preparada por ela...



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 910/1000        Saúde Mental: 90/120 (Nervosa)        Stamina: 11/15


Goddess Mercury

Explorar um sinistro hospital abandonado, enfrentar uma espécie de imortal que consequentemente virou um tipo de deus com quatro caudas, os acontecimentos que Yukiko participou num só dia foram diversos e complicados o suficiente para fazer 24 horas parecerem 4 longos meses, sequer acreditava que ainda estava viva e finalmente voltando para casa onde poderia enfim descansar e voltar a cuidar de Sona. A volta para casa era de uma maneira no mínimo estranha, estava sendo transportada junto a seus companheiros em cima de um animal que não conhecia, um transporte no mínimo curioso, mas glamouroso o suficiente para ser merecido pela equipe que havia resolvido um problema tão grande.

Junto de Yukiko estavam a dupla composta por sua sensei e seu kage, a caçadora amiga de sua sensei, o jovem Yasuke e sua melhor amiga. “Fico feliz que todos nós estamos voltando vivos!”. Todos pareciam tão focados em pensamentos e objetivos pessoais, talvez estivessem tentando superar a pressão que passaram em seus combates e explorações. Já a garota não estava pensativa como seus companheiros por estar, afinal sequer conseguia pensar graças a enorme e constante dor nas costas que sentia após o selamento do deus de quatro caudas. Jung tentava esconder que estava sentindo uma dor insuportável para não demonstrar fraqueza como comandante militar.

Quando a viagem enfim terminou, o mizukage realizou seu papel como líder deixando claro qual era o objetivo da névoa oculta: adquirir o poder desses tais deuses com cauda e usar para derrotar nossos principais inimigos. Yukiko estava pronta para abrir um sorriso e lançar um desafio de futuramente provar a força dos shinobis que também viessem a possuir deuses selados em seus corpos, quando foi chamada por sua amiga, fazendo sua atenção ser totalmente desviada e focada em ouvir o que a mesma tinha a lhe falar.
-Se eu estou bem? Sabe aquela sensação de formigamento na pele, como se milhares de agulhas perfurassem seus poros e seu sangue latejasse por todas as veias? Minhas costas ardem como se fossem explodir, mas essa dor me fará mais forte. Em breve eu irei procurar uma maneira de dominar esse macaco, quando for o dia irei contar contigo, Kyou-Chan.
Até o momento a kunoichi estava agindo como sempre, mas ao ouvir a última frase de sua maior e mais confiável companheira, um sorriso de enorme autoconfiança tomou conta de seu rosto, seu corpo foi coberto por chakra que tomou uma propriedade que nunca havia usado, uma forma de lava igual a que seu inimigo usou durante o combate.
-Estarei esperando por isso, Wasure Kyousha! Na próxima vez que nos encontrarmos, mostre-me sua evolução, quero ver os níveis que você pode alcançar, o limite de seu corpo humano. Ao fim da frase a mente da comandante passou um choque como se estivesse acordado de um rápido apagão e a nova forma de chakra nagashi deixou de cobrir seu corpo. -Eu… Me exaltei, perdão… Nos vemos mais tarde, boa sorte, Kyou-Chan!

Jung Yukiko não entendeu muito bem o que aconteceu para agir de maneira tão diferente com sua própria melhor amiga, embora no fundo de sua mente existisse uma suspeita de quem havia sido o responsável, pois o sentimento foi como se alguém tivesse falado por ela.
-Se eu vou deixar você viver nas minhas costas, ao menos tente não ser grosseiro com as pessoas que eu amo. Se você ousar falar algo para Sona eu juro que te tiro daí a força e esmurro sua cara até aprender a ter modos.
Falando sozinha, ou não, a comandante militar de kiri caminhava na mesma vila onde cresceu para a mesma casa onde vive com sua protegida, porém sua personalidade já não era mais a mesma.

Considerações:
Palavras: 610
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem