RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Memento

Era uma tarde fria na vila oculta da névoa, onde Kyousha se encontrava em sua sala de estar acomodada em uma pequena almofada no chão. Seu rosto estava sério, seus olhos fixados em um único ponto, olhos afiados como de um predador. Em sua frente havia um pequeno tabuleiro feito de madeira com 20 peças espalhadas por todas 81 casas. Se tratava do jogo favorito da jovem, Shogi. Kyousha não parecia estar indo muito bem, todas as suas principais peças já foram tomadas, seu rei estava a poucos movimentos de ser executado e tudo que a jovem tinha era uma única lança que tudo que podia fazer era seguir em frente. O som das peças de madeira se chocando contra o tabuleiro quebrava o silêncio da casa, e depois de alguns segundos, o inevitável ocorreu.

- Urgh... Essa não contou! Eu exijo mais uma revanche, "Shogi"! - Gritou a garota, frustrada enquanto apontava seu dedo indicador a figura que a havia derrotado, um homem alto de cabelos negros parecendo estar em seus 30 anos. Um semblante descontraído repousava em seu rosto, rindo da derrota da garota.

-Ei, ei... Eu avisei que se você não prestasse atenção isso iria acabar acontecendo! Mas, eu aceito seu desaf-...- O nome cujo o apelido era Shogi foi interrompido por uma batida que ecoou da porta da frente da casa da garota, fazendo com que o jogo fosse pausado quando a jovem se levantou para ver do que se tratava.

Ao abrir a porta, Kyousha se encontrou com um pequeno animal, um tanuki, carregando consigo um pergaminho em suas costas com o símbolo de Kiri. A gennin rapidamente se deu conta do que se tratava, e no momento que ela resolveu pegar o pergaminho das costas do animal, ele se desfez em fumaça. O conteúdo do pergaminho possuía uma missão, mais especificamente a primeira missão da garota, o que a fez abrir um sorriso calmo em seu rosto. -"Finalmente, o caminho que eu escolhi trilhar começou."- Pensou a mesma, rapidamente correndo em direção ao seu quarto onde foi colocar sua capa branca junto com seus acessórios, se preparando para a missão.

-Até depois, Shogi-san. É melhor não se esquecer que está me devendo mais um jogo!- A garota sorriu enquanto se despedia do homem, correndo em direção ao local da missão. O homem respondeu a mesma com um simples aceno de cabeça antes que ela fosse embora, aproveitando a situação para voltar para sua própria casa.

Depois de algum tempo correndo pela vila, Kyousha se deparou com uma humilde casa de decoração tradicional, dando para perceber que era uma casa bem antiga, mas muito bem cuidada. Ao bater na porta da casa, Kyousha foi logo atendida por um senhor já em seus últimos anos de vida, trajando um simples kimono e carregando uma bengala de madeira.

-Ora, ora... você deve ser um dos ninjas que eu pedi. Por favor entre, entre... vou preparar algo para você. Gostaria de um pouco de chá?- O idoso dizia  simpaticamente enquanto começava a adentrar em sua residência com seus passos arrastados junto ao apoio de sua bengala. Sua voz parecia cansada apesar do esforço que estava fazendo para parecer alegre.

- O-oh! Sim, com sua licença!- Kyousha respondeu um tanto surpresa com os momentos repentinos, o senhor parecia com pressa, fazendo com que a garota o seguisse rapidamente para dentro de sua casa. Já dentro do local, a gennin olhava por todos os cantos, vendo os pequenos móveis e quadros que a casa possuía. Julgando pela falta de barulho, a garota deduziu que o senhor já morava sozinho por um tempo e esse pensamento aos poucos tomou conta de sua mente, a fazendo lembrar do pedido que o senhor havia feito que estava escrito no pergaminho. Logo os dois se encontravam em uma pequena sala de frente a varanda, com duas almofadas do lado de uma pequena mesa de madeira. Os dois se sentaram, onde ficaram por alguns minutos em silêncio, fazendo com que Kyousha pudesse aproveitar o momento para observar melhor o cômodo, notando que havia um pequeno altar atrás de onde o senhor se sentou e nesse altar havia uma foto. Se tratava de um retrato de uma mulher forte, alta e cheia de cicatrizes carregando uma espada em seus ombros, sorrindo enquanto abraçava um homem que parecia ser bem menos musculoso e machucado além de ser alguns centímetros menor que a mulher.

-Oh céus, onde estão meus modos! Não me apresentei ainda. Me perdoe, jovenzinha, na minha idade as coisas aos pouco vão se perdendo. Me chamo Jikan Gire.  Eu tenho um favor para pedir para você, se possível...- O senhor parecia mais estar falando consigo mesmo que com Kyousha, era como se ele estivesse recitando um pequeno texto que havia ensaiado por um tempo. Kyousha não havia notado inicialmente, mas do lado da almofada que o idoso estava sentado, estava a mesma lãmina que ela avistou no retrato no altar, o que a fez ficar séria por um instante, já sabendo o que devia fazer.

-Não se preocupe, senhor. Eu mesma não sou exatamente boa com nomes... Me chamo Wasure Kyousha, e seria uma honra realizar seu pedido!- As palavras da gennin soavam cheias de confiança, como se a mesma quisesse tentar acalmar a pessoa em sua frente de suas preocupações, o que fez com que o senhor se inquietasse por um momento, mas rapidamente se recuperando, parecendo formar um fraco sorriso em seu rosto.

- Entendo... entendo... eu agradeço do fundo do meu coração, pequena Kyousha.- O senhor pegou a lâmina de seu lado com suas mãos trêmulas, delicadamente a colocando em cima da mesa onde foi possível analisá-la com mais cuidado e detalhe. Wasure ficou simplesmente encantada com a beleza da lâmina, mesmo que fosse possível notar que aos poucos o tempo pôs suas mãos na arma, era inegável que ela estava muito bem cuidada e preservada, mostrando o quão importante essa lâmina realmente era. -Um  pouco longe daqui, existe uma pequena colina onde em minha juventude eu costumava ir com minha amada, lá existe uma cerejeira antiga onde nos conhecemos... Eu gostaria que você enterrasse esta espada perto dessa árvore.  Meu desejo era eu mesmo fazer isso, mas não tenho mais condições de andar como antes, muito menos posso sair de casa em um clima tão frio... e...-.

A tristeza aos poucos havia dominado a voz do homem, que rapidamente se recompôs ao olhar para o rosto da jovem Wasure, que com um sorriso sereno, pegou a espada em suas mãos, se curvando para o senhor. -Eu prometo que a espada de sua esposa estará em boas mãos, senhor. Farei isso antes que o dia acabe.- Kyousha se levantou do chão, colocando a espada em uma capa e amarrando-a em sua cintura, partindo sem demora para o local que o idoso mencionou assim que o mesmo a entregou um mapa para encontrar o local.

No meio da trajeto pensamentos continuaram a rodear a cabeça da gennin, o pedido do senhor cujo o nome a garota já perdeu a fazia pensar em como as pessoas mesmo depois de anos ainda não conseguiam lidar com a perda, mas mesmo assim seguiam em frente. Seus pensamentos rapidamente foram quebrados ao finalmente se encontrar com o local, ficando encantada com a beleza da colina. Uma grande cerejeira bem no pé da colina, com o sol se pondo bem atrás de seus galhos, fazendo as pétalas brilharem no sol. Inspirada pela beleza do cenário, Kyousha rapidamente enterrou a espada na árvore e retirou de sua bolsa um caderno de esboços e um lápis, passando cerca de 2 horas criando um rascunho da paisagem antes que fosse embora, pensando em fazer uma pintura do local para entregar de presente para o senhor.

Considerações:

Última edição por Kyousha em Ter Set 06, 2022 10:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar o número de palavras e consertar os Status)
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kyousha
Kirigakure Chunin

Lâminas novas para mentes antigas

Era uma tarde agradável em Kiri e Kyousha estava dessa vez andando pelas ruas da vila com um olhar distante repousando em seu rosto, estava pensativa ainda sobre sua vida. Mesmo sendo uma Gennin sua vida não estava tão emocionante, mas a sensação de ajudar sua vila era reconfortante de certo modo, o que a fazia temer um pouco quando as coisas realmente começassem a ficar mais intensas.

Não demorou para que a jovem fosse retirada de seus pensamentos. Um ninja apareceu em sua frente carregando um pergaminho, logo o entregando para a garota e desaparecendo em questões de segundos no momento em que Kyousha colocou suas mãos no item. Não era difícil perceber que se tratava de mais uma missão para a Gennin e que provavelmente o ninja se tratava de um clone das sombras, o que intrigou um pouco a mesma.

-"Sem comentários? Tudo bem, eu acho..."- Pensou a garota enquanto abria o pergaminho para avaliar o conteúdo. As especificações eram bem simples: um ferreiro estava fazendo armas que não estavam agradando seus clientes e era o dever da garota resolver essa situação. Kyousha não pode se conter em esboçar um pequeno sorriso, afinal se tratava de uma missão sobre uma área que ela era bem familiar: armas.

Não demorou para Kyousha chegar na loja do velho Mitsuki, porém o movimento não parecia estar muito bem, com certeza  a culpa era das novas reclamações sobre a qualidade dos equipamentos.

-Com licença! Sou Wasure Kyousha, uma Gennin. Eu vim aqui testar os equipamento!- Disse a mesma enquanto entrava na loja, vendo o ferreiro Mitsuki discutindo com alguns clientes sobre suas novas armas. Os clientes soltavam comentário como "essa porcaria não serve nem para cortar queijo!" enquanto o ferreiro dizia que eles eram muito ignorantes, mas a discussão logo foi interrompida graças a chegada da jovem.

-Finalmente! Entre, entre! Esse idiotas que nem ao menos já estiveram em um campo de batalha estão duvidando das minhas novas criações! Mostre pra eles como eu estou certo!- Mitsuki estava obviamente irritado já com a situação, impaciente ao ponto de chegar até as costas da garota e a empurrar com leves tapinhas nas costas para que ela se aproximasse do balcão onde estariam os tais equipamentos.

Kyousha sendo empurrada para a discussão nem ao menos teve tempo de reagir direito e apenas pegou uma das kunais em cima do balcão e começou a analisar a lâmina em seus mais pequenos detalhes.

-"Bem, vejamos... o material parece de boa qualidade sem dúvidas. O fio da kunai é bem afiado e..."- Kyousha aos poucos se perdia em seus pensamentos enquanto manuseava a kunai no meio de sua análise, rodando a mesma em seus dedos, desferindo simples golpes no ar.

-"Como é leve! é tão fácil carregar e manusear, é confortável, chega a ser incrível, mas..."- Já percebendo o possível problema, Kyousha mirou em uma parte específica da loja, onde havia um boneco para treino de arremessos, e com precisão lançou a kunai em seu alvo, buscando a lâmina logo em seguida enquanto continuava analisando.

-Senhor ferreiro, você criou essas novas ferramentas com o intuito de serem mais ágeis, não é? Kyousha lançou sua pergunta, mas não tinha tirado os olhos da kunai ainda. Ela parecia impressionada, mas ao mesmo tempo era possível notar preocupação em seu olhar.

-Sim, exatamente! Eu sabia que qualquer pessoa minimamente competente iria perceber minhas intenções. Mas para de enrolar, garota! Diz logo o que achou!- O clima estava ficando um pouco pesado, pois no momento que Mitsuki terminou de falar os clientes voltaram a reclamar, soltando palavras de baixo calão e tudo mais, mas Kyousha rapidamente interrompeu o desentendimento mais uma vez.

-Sendo sincera... eu adorei as lâminas, senhor. Porém, dê uma olhada nisso aqui. - Kyousha apontou a arma para o ferreiro dando ênfase na ponta da kunai que estava levemente danificada depois de um único ataque.

-Elas são leves e ágeis, é fácil de manusear e o fio é tão afiado que daria para cortar papel só de passar levemente na ponta, porém sua durabilidade não é das melhores. Eu imagino que em uma missão uma arma que perde seu fio tão facilmente não será de grande utilidade e deve ser isso que vem incomodando os clientes. - A sinceridade da Gennin não chegava a ser cruel ou fria, mas seus comentários obviamente não agradaram o ferreiro orgulhoso, que rapidamente sofreu críticas por seu comportamento, enquanto parecia quase explodir de raiva.

-Mas... - Antes que qualquer palavra pudesse ser proferida por Mitsuki, Kyousha continuou sua crítica. - Elas podem não ser úteis em combate corpo a corpo direto, mas eu vejo elas de grande utilidade para situações mais delicadas como... assassinatos furtivos. Um golpe é tudo que essa kunai precisa para realizar seu propósito.- Foi um tanto assustador, mas as palavras da garota de certa forma acalmaram o ferreiro, que com um olhar satisfeito riu na cara dos clientes.

A Gennin brevemente se despediu, fazendo uma reverência para cada um que estava presente e saiu satisfeita da loja, por mais que ainda pudesse ouvir a discussão voltando de fudno enquanto saía. Foi uma missão interessante, ela pensou, mas algo ainda a incomodava. O ferreiro era uma pessoa conhecida e respeitada e já fazia armas para vila a anos, por que mudar agora? Talvez tenha sido a idade querendo inovar algo na sua rotina repetitiva, mas uma coisa era certa: o orgulho realmente mudava as pessoas, e isso era algo que Kyousha também carregava consigo.
Considerações:

Última edição por Kyousha em Ter Set 06, 2022 10:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar o número de palavras e consertar os Status)
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Kyousha
Kirigakure Chunin

O aroma das flores

Kyousha se encontrava confusa no meio de uma pequena floresta não muito longe da vila. Ela estava a algumas boas horas procurando certas flores azuis devido ao pedido de um médico da vila, era uma missão no fim das contas, e mais uma vez ela aceitaria sem reclamações.
Por mais que não tivesse experiências com flores, Kyousha estava fascinada com o local que havia encontrado. Havia sido uma boa caminhada, passando por árvores, pedras de diferentes tamanhos e até certos animais que não se veria normalmente, fazendo a jovem Gennin ser preenchida de inspiração, levando consigo em mãos seu fiel caderno de esboços e um pequeno lápis já gasto.

Mesmo que fosse demorar devido a sua falta de experiência nesse assunto, a calmaria daquela missão havia deixado a mente da jovem muito mais em paz que o comum. Já teria questionado se a paz em sua vida atualmente era algo bom, afinal era uma kunoichi e eventualmente entraria em conflitos, mas ela estaria percebendo o quão era importante aproveitar os momentos de calmaria, o que a deixou apreensiva mais uma vez de como sua vida poderia mudar.

Depois de passar mais tempo procurando as tais flores, Kyousha se deu de cara com um belo jardim abrigando diversos tipos de flores diferentes. O aroma do local era extremamente agradável, fazendo a garota sorrir enquanto caminhava, analisando cada detalhe daquele  local, anotando a paisagem em um pequeno esboço para terminar mais tarde.
Finalmente depois de tanto tempo procurando, com o sol quase se pondo graças a sua mente ter ficado distraída com o local, Kyousha encontrou as flores azuis. Não teria certeza de que se tratassem das flores corretas que o médico precisava, mas como eram as únicas flores que batiam com a descrição, a garota não demorou mais para coletar algumas do solo, correndo de volta para a vila.

-Com licença... aqui estão as flores que pediu. Não tenho certeza se são elas, mas espero que seja o suficiente.- Disse a Gennin após adentrar no hospital com uma cesta de flores.

-Deixe-as neste balcão, as entregaremos para o doutor assim que ele terminar. Agradecemos pela ajuda, garota.- Disseram duas pessoas, que a julgar por suas aparências se tratavam dos ajudantes do médico que havia feito o pedido com a missão. O modo de falar dos dois era frio e objetivo, o que incomodou Kyousha de início, mas era compreensível, afinal deveriam estar ocupados com a criação do novo medicamento.

Kyousha logo se curvou para todos e andou até voltar a sua casa, satisfeita que conseguiu finalizar mais uma missão.
Considerações:
Kyousha
Ōkami
Mestres de RPG
ok

Sempre que precisar fazer uma alteração, deixe informado o nome do mestre de rpg/ Adm de quem deu a autorização para fazer as alterações.

Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kyousha
Kirigakure Chunin

Novas chamas do legado

Mais uma tarde tranquila na vida da jovem garota Kyousha, dessa vez acompanhada pelo homem que um dia salvou sua vida, a pessoa  mais próxima de um pai que ela tinha. Ambos estavam deitados no gramado do quintal da casa de Kyousha, cansados depois de uma sessão de treino, apenas aproveitando a vista do céu.

Aquele momento de paz seria quebrado rapidamente com a aparição de um ninja enviado para entregar mais uma missão para a Gennin, que se levantou rapidamente do chão para pegar o pergaminho que o ninja carregava, o que o fez desaparecer no momento que o objeto saiu de sua posse. "Mais um clone" - pensou Kyousha.

Ao ler o conteúdo do pergaminho, a face de Kyousha se fechou, a fazendo virar seu rosto quase desesperado para Shogi. -S-shogi... o que eu faço?! Eu preciso motivar um monte de crianças na academia ninja, mas eu mesmo mal comecei como Gennin! Não seria mais fácil se eles mandarem alguém bem mais experiente que eu?- Kyousha parecia um pouco perdida com o pedido, afinal ela era apenas uma novata, como ela conseguiria motivar pequenos aspirantes a ninja em menos de um dia?

O homem logo riu um pouco da situação vendo o desespero da garota e se sentou no chão enquanto a fitava nos olhos, era um lado dela que pessoas de fora dificilmente veriam, mostrando o quão próximos os dois eram. -Veja bem, Kyousha, crianças muitas vezes não dão ouvidos aos adultos, é difícil para elas seguirem um exemplo com apenas palavras, sabe? Alguém jovem como você pode mostrar para eles que qualquer um pode se tornar um shinobi.- Shogi disse em um tom mais descontraído, tentando acalmar a garota, mostrando que ela era capaz de resolver um problema como esse, mas logo sua face mudou, ficou mais séria, com olhos mais afiados, mas um sorriso confiante se formou em seu rosto enquanto ele se levantava. Shogi se aproximou de Kyousha, colocando sua mão na cabeça da mesma, bagunçando seu cabelo. -Mas, você tem algo além de habilidades. Você é uma garota orgulhosa e tem grandes ideias para o futuro, por que não tenta colocar essas crianças no caminho que elas querem trilhar?-

-Shogi-san...- Kyousha por um momento se emocionou, seus olhos quase se encheram de pequenas lágrimas, mas ela se recuperou. A mão em sua cabeça havia acalmado seus nervos, a fazendo ficar mais confiante. -Você está certo! Diga para mamãe que eu voltarei antes do jantar!

Depois de alguns minutos Kyousha finalmente chegou a academia ninja, motivada a realizar mais uma missão e talvez a mais importante até agora. Ela respirou fundo enquanto encarava o prédio, se lembrando dos tempos que passou estudando ali, e começou a andar em direção a sala que lhe foi indicada.

Ao chegar perto do local, ela encontrou um dos instrutores carregando um caderno enquanto anotava alguns nomes. Ao dar de olho com a Gennin, o ninja rapidamente ligou os pontos, escrevendo o nome da garota enquanto abria a porta. -Você deve ser Wasure Kyosha, não é? As crianças estão logo ali. Elas são um pouco bagunceiras então seja paciente, certo? Agradecemos por nos ajudar.

Kyousha adentrou pela porta, que dava para um grande campo de treinamento onde as crianças estavam sentadas em uma roda. ouvindo bastante barulho, como risadas e conversas paralelas. Kyousha forçou uma tosse, na esperança de chamar a atenção da turma e logo em seguida começou a falar em um tom alto e claro. Sou Wasure Kyousha! E eu tenho uma simples pergunta... Quem de vocês quer se tornar um ninja?- Ela apontou seu dedo indicador para a turma, e logo todas as crianças levantaram as mãos, gritando alegremente "eu! eu! eu!". A gennin sorriu com a reação das crianças, realmente estava preocupada atoa.

-Mas eu tenho que dizer... não é um caminho fácil, vocês devem estar preparados para ajudar sua vila com qualquer problema, e eu digo qualquer mesmo.-Ela cruzou os braços, falando em um tom mais sério dessa vez, enquanto fitava o olho de cada criança naquela sala -Mesmo que hajam missões entediantes ou perigosas, proteger a vila é a maior honra de um ninja. Proteger a vila significa proteger a si, proteger as pessoas que ama, impedir que mais perdas ocorram, mesmo que custe sua vida.

Quando Kyousha percebeu o clima tinha ficado mais tenso, as crianças estavam levemente assustadas com as palavras da Kyousha, afinal enquanto falava ela inconscientemente havia se lembrado do dia em que foi raptada e quase perdeu sua vida se não fosse pelo espadachim que hoje se chama Shogi. Ela que frequentemente perdia os nomes em sua mente um dia quase perdeu sua vida, mas por um ato de coragem e bondade de um homem estranho ela pôde viver e agora buscava seguir os passos dele.

Ela deus dois pequenos tapas em sua bochecha, se recompondo, tentando ganhar uma atitude mais positiva com as crianças.

-O que eu quero dizer é que... se tornando um ninja vocês podem fazer uma mudança. Mudar suas vidas, mudas a vila, talvez até mesmo mudar o mundo para melhor, e isso é um motivo digno para lutar. - Logo Kyousha pegou uma kunai de seu bolso e arremessou para uma das árvores do campo de treinamento, que possuía um alvo, atingindo bem no meio, a recuperando depois.

-E você pode fazer coisas como essa também.- Kyousha sorriu vendo que conseguiu trazer de volta a empolgação das crianças, correndo de felicidade para abraçá-la e brincar por aí.

Mais uma vez seria uma missão pacífica, mas Kyousha começou a perceber os motivos. Cada trabalho é um trabalho, e essa missão a fez lembrar do motivo que a fez querer seguir este caminho.

Considerações:
Kyousha
Kyousha
Kirigakure Chunin

Perdido em locais conhecidos

Mais um dia e mais uma missão na vila oculta da névoa, dessa vez Kyousha estava em uma floresta próxima a sua vila, com um pequeno mapa em suas mãos e uma caixa carregando alguns pedaços de madeiras amarrada em suas costas. Mais cedo pela manhã a garota recebeu outro pergaminho de um clone que falava sobre um ferreiro que havia se perdido no meio da floresta graças a danos a sua carruagem. Com o mapa que o ninja também havia entrado a ela, Kyousha pode se organizar por onde começar sua busca.

Iniciando seu caminho pela floresta, Kyousha utilizou o mapa para encontrar a rota que geralmente os mercadores tomavam para chegar até a vila, afinal seria impossível que o mercador tomasse outra rota. Logo ao chegar na tal rola depois de passar pela floresta, Kyousha tomou um pouco de seu tempo para analisar os arredores para encontrar qualquer pista que levasse até o mercador perdido, seja elas marcas de rodas, pegadas de animais ou qualquer rastros no geral.

Ao encontrar os rastros de diversas pegadas, Kyousha pôde encontrar um deslize na estraga, indicando que algo deve ter interrompido o caminho do mercador, o fazendo desviar seu rumo, o levando de volta para dentro da floresta. Já com todas as pistas necessárias, não foi difícil para Kyousha o encontrar. Por sorte o animal de carga parecia bem, apenas tendo a carruagem danificada, fazendo com que a garota entregasse os pedaços de madeira que ele havia pedido, que graças a habilidades de ferreiro do mercador, o mesmo rapidamente fez os reparos necessários e conseguiu voltar ao caminho normal.

Com mais uma missão realizada, a jovem conseguiu voltar satisfeita para casa, ganhando mais uma vez o senso de responsabilidade e importância que as tarefas mais simples também eram necessárias para proteger a vila.

Considerações:
Kyousha
Ōkami
Mestres de RPG
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com