RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Christie
Nukenin Rank D
Icone : psicopatas - [Gaiden Dupla] Psicopatas tem amigos? Eleaonor
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gaiden em Dupla da Semana
Participantes: @Toji e Christie
Recompensa: 5exp, para o Toji vide lvl.
Sinopse: Christie confia em Nara Seiji, contudo no decorrer dessa amizade o garoto traí a menina , está irá fugir da vila com um buraco ainda mais profundo em sua alma, dando início a sua vida como Nukenin.
Christie
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4454-ficha-de-personagem-christie
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Christie
Nukenin Rank D
✦✦✦
Christie passou a observar as outras crianças da vila, após aquele primeiro contato, onde viu o filho da líder do clã brincando com seus amigos após a academia. Isso foi de grande auxílio para o aumento do repertório da garota. Ela passou a imitar expressões e ações que ela achava pertinente para transparecer alguma emoção especifica que ela não conseguia sentir.
Em um desses dias que treinava com Blood, a garota observou um menino que parecia demonstrar comportamento diferente dos outros grupos que ela vinha observando. Porém, a menina não tinha nenhum recurso social que ela poderia usar para abordá-lo, assim começou uma aproximação através do seu treino diário. Isso também ajudava ampliar as habilidades de rastreamento que ela estava fazendo junto de sua cachorra.
— Aqui, cheirar!
A cachorra olhava para a menina, o rabo abanando e os olhos fixos em seu rosto, quando teve o tecido apontado para seu focinho, Blood começou a cheirar no entorno que estavam e começou a farejar pela trilha. Christie havia espalhado o cheiro pelo perímetro de forma que ficasse espaçado na trilha para observação da cachorra enquanto percorriam o lugar.
E todo esse local da floresta que rodeava a aldeia da Folha, a menina deu um jeito para que o foco do cheiro ficasse no local exato que ela sempre observava o garoto quando estava por ali, o que facilitaria a interagir, já que a cachorra se aproximaria primeiro e ela poderia surgir para guiar a mesma e assim conhecer aquele garoto que ficava tanto tempo sozinho naquela floresta.
— Au au au…
Enquanto Blood rastreava, a garota de longos cabelos pretos e olhos vermelhos a seguia pelas árvores, às vezes olhava para direção que era seu objetivo, o garoto ainda não estava por ali, mas também faltava muito para chegar, já que o cheiro não foi colocado para seguir uma linha reta, mas também com dificuldades para melhorar o nível da cachorra, colocar a habilidade das duas em um mesmo nível, já que também poderia sentir os cheiros, essa era a intenção, desenvolver o olfato canino, assim como Blood possuía o dela.
O tempo foi passando e Christie parou de observar seu local de objetivo, ao focar no treino, cachorra e ela chegaram no lugar, só ao ver o garoto, ela novamente voltou a pensar em como poderia falar com ele. A voz parecia presa, mas sua cachorra sentou onde estava o outro pedaço de pano, idêntico ao que ela havia lhe dado par cheirar, com um ar triunfante por achar o local. Enquanto isso, Christie se aproximou do menino.
— Olá… Por que fica aqui sozinho?

Vontade: 6

Considerações:

Companheira Canina:

Jutsus:

Bolsas de Armas:
Christie
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4454-ficha-de-personagem-christie
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : psicopatas - [Gaiden Dupla] Psicopatas tem amigos? 100x100
Psicopatas tem Amigos
Aquela amizade sadia!
Tedioso, essa era a única palavra para aqueles dias, ter que ficar aprendendo a cuidar da floresta que os Nara eram os responsáveis, “um presente, uma dádiva”, pelo menos era assim que meu pai dizia, esse era o papo dele para me convencer de que eu deveria ser cuidadoso, respeitoso e disciplinado com aquilo, mas eu sinceramente achava todo aquele trabalho um saco.

Não à toa sempre que eu podia, ou melhor, todas as vezes em que meu pai tinha um minuto de desatenção, era o momento em que eu conseguia escapar daquele lugar. Já havia caminhado tanto naquela floresta que eu conhecia cada canto, já havia traçado as melhores rotas de fugas que qualquer outro Nara havia sonhado em imaginar. Não vou mentir que esse acontecimento era diário, por mais que eu sempre tomasse uma bela bronca de meu pai no fim da tarde, mas que no fim sempre acabava acobertado pela minha mãe, eu não me cansava de fugir daquele tedioso trabalho.

Eu tinha apenas 13 anos, porque tinha que ficar recebendo tantas responsabilidades? Minhas notas na academia eram as melhores, eu tinha total domínio de todas as habilidades básicas que aprendemos na academia, eu realmente não precisava de mais problemas na minha vida, eu só queria curtir a paisagem e a brisa em paz, e principalmente… curtir aquela gar… não, não, eu só achava legal ver ela se esforçando, é isso.

Sim, inicialmente eu fugia de lá só para curtir a vegetação nos arredores da vila, era um lugar calmo e bem pacífico, quase não se tinha a presença de pessoas por lá, então eu gostava simplesmente de sentar em qualquer canto calmo e ler um bom livro. Bem, o meu tipo de bom livro é claro. Mas depois de um tempo, uma garota me chamou a atenção, ela treinava incansavelmente todos os dias naquele mesmo lugar, mas ela nunca estava sozinha, ela sempre tinha a companhia de seu cão, e aquilo era engraçado, e fofo… não sei dizer, mas eu me sentia bem, era o tipo de cenário que eu preferia estar do que cuidando de veados toda santa manhã.

Os dias se passaram e eu notei certa curiosidade dela, principalmente ao perceber que ela usava o seu cão para seguir os meus rastros, e sinceramente, o bichano demorou para dominar a arte do rastreio, várias vezes me peguei escondido enquanto via os dois passarem diretos por mim no momento em que o cão buscava o meu cheiro. Mas sendo sincero, eu não estava preparado para aquela conversa, eu só gostava de ficar por ali enquanto ela treinava, fui realmente pego de surpresa quando a garota apareceu bem na minha frente falando diretamente comigo.

- Ahn… o-o-oh…! - Eu estava sentado sobre uma rocha e cai de cabeça no chão na mesma hora que ela falou comigo. - A-ah… que coisa viu, você me pegou de surpresa, haha… - Uma risada meio sem graça e com o rosto corado, me levantei com calma batendo as mãos nas minhas roupas, mas não porque estavam sujas, mas sim porque eu tentava encontrar palavras para justificar o motivo de estar ali. - B-bem… eu só gosto de vir aqui e ler um pouco. É um lugar tranquilo e… bom, acho que é isso, hehe! - Ainda com uma risada sem graça, fechei meus olhos e cocei as costas da minha cabeça tentando me afastar da vergonha que era toda aquela cena.

Considerações
Sobre o post:

Resumo: Pura tensão e vergonha envolvida pro menino Seiji.
・Palavras: 570
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 600/600
• CH: 600/600
• SM: 280/280
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
Vício: 00/03 turnos.
Ações Utilizadas:

・x-x-x
・x-x-x
・x-x-x

Cálculos:

・x-x-x
・x-x-x
・x-x-x
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
Jutsus Utilizados:

Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Christie
Nukenin Rank D
✦✦✦
Christie não entendeu aquele comportamento sem jeito do menino, mas também o que ela entendia sobre os sentimentos? Talvez aquela demonstração sem jeito que Seiji fez, despertou a curiosidade da garota em entender mais os sentimentos das pessoas. Mas, ela não sabia como abordar o assunto com ele, na verdade, ela só sabia mentir ou fingir, mas com aquele garoto ela queria falar como ela era, parecia que não teria problemas com isso.
Ela sentou-se ao lado da cachorra e ficou olhando para frente, como se olhasse para um ponto específico, mas não olhava para lugar nenhum, estava pensando em como abordar seu problema e acabou com um sorriso grotesco no rosto. E como se fosse algo natural, olhou para o garoto e continuou a conversa que havia iniciado.
— Por que ficou com o rosto um pouco vermelho?
Ele poderia estranhar essa dúvida dela, mas Christie não sabia como abordar seu problema, talvez se falasse de forma indireta poderia ter alguma ajuda ou explicação que a fizesse entender. Já que algumas coisas que ela observava das pessoas ela não conseguia imitar e geralmente era algo que exigia o sentimento por algo, o choro tava sendo uma coisa sofrível de fazer, às vezes a menina jogava poeira nos olhos para ter alguma reação.
Independente de Seiji respondesse à pergunta dela, lembrando que não havia se apresentado, Christie iria falar seu nome e também o da cachorra, especificando que gostava de ficar ali para treinar e também era um modo de não ser mandada para a academia pela líder do clã.
— Me chamo Christie Inuzuka e essa é a Blood! — querendo parecer gentil, a garota tenta um sorriso. — Eu venho aqui treinar, assim a Tsume não me manda para a academia, se eu puder melhorar sozinha, não precisarei passar por aquele monte de testes.
Provavelmente o real medo de Christie sobre a academia era que todos percebessem que ela não possuía sentimentos nenhum, estar sempre agindo em conjunto com outras pessoas era um problema para ela. Tinha que demonstrar companheirismo, preocupação com o bem-estar do outro, se sacrificar em batalhas para ajudar um amigo, trabalhar em times. Tudo que ela seria incapaz de fazer.

Considerações:

Companheira Canina:

Jutsus:

Bolsas de Armas:
Christie
Toji
Psicopatas tem Amigos
Aquela amizade sadia!
Embaraçoso, essa é a palavra para aquele momento, eu tinha ficado com muita vergonha de ver que ela havia se aproximado de mim, mas principalmente porque agora eu estava conversando com uma garota, e isso não era comum para mim, ou melhor, acho que eu sequer já havia tido uma conversa de verdade com uma, então, inicialmente foi difícil me comportar como se tudo estivesse tranquilo.

No entanto, aquela garota agiu de uma forma bem estranha, o que tornou aquilo de fato embaraçoso, ela parecia uma completa estátua, com o olhar completamente perdido, e isso foi instantes antes daquele sorriso falso que me fez pensar o quanto aquela menina seria doida. Bizarramente, ela me fez uma pergunta que me deixou ainda mais corado. - Ahn? Meu rosto? Vermelho? Acho que foi impressão sua, hahaha… - Completamente sem graça, inutilmente eu esfregava minhas bochechas com os punhos como se aquilo fosse “apagar” o vermelho de meu rosto. Eu só conseguia pensar, “sai da minha cara, sai da minha cara, sai da minha cara…”.

Até agora, eu nunca tinha visto uma pessoa como aquela, seu olhar era tão perdido, e sua tentativa inútil de tentar ser simpática comigo me incomodava, mas não de um jeito ruim, talvez fosse curiosidade pela criatura. “Porque ela me perguntaria sobre o meu rosto? É óbvio que eu estou com vergonha, qualquer um perceberia isso!” Enquanto minha mente se perdia, a garota voltava a falar, mas dessa vez se apresentando. - Inuzuka? Isso explica o cão. - Os Inuzukas eram um clã bem famoso na Folha, e a principal marca deles era a parceria em batalha com os cães, seus donos replicaram as habilidades do animal, e juntos se tornavam um time ainda mais poderoso em batalha, diria que é algo fascinante.

Eu não era nenhum psicólogo, muito menos um cientista, mas tinha curiosidade por experimentos, e era um tanto quanto notável a falta de empatia ou qualquer sentimentalismo daquela garota com o resto do mundo. Sua dúvida quanto ao fato de eu ter ficado sem jeito, sua tentativa bizarra de simpatia ou comunicação social. Me aproximei da garota e, sem que ela esperasse, apanhei o seu cão pela pele de sua nuca e o levantei enquanto me afastava dela, e em seguida apontei uma de minhas kunais que havia retirado de meu bornal durante a minha pequena caminhada e apontei a lâmina para o peito do animal.

- Se você mover um dedo contra mim, essa Kunai vai atravessar o peito da... Blood. - Eu queria provocá-la, eu queria saber até onde a sua falta de sentimentalismo iria, eu queria testá-la de alguma forma. - Me diga, o que você sente com isso, Christie!? Seria ódio? Raiva? Aposto que nesse exato momento você está planejando mil formas de como me atacar, não é!? - Aquela minha atitude era bem maluca, e eu não tinha ideia o porquê de tanta insanidade e risco, mas de certa forma eu estava achando aquilo divertido.

Considerações
Sobre o post:

Resumo: O pai tá naquele pique, testando a sanidade da garota na pura emoção..
・Palavras: 490
Status:

Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
Ações Utilizadas:

・x-x-x
・x-x-x
・x-x-x

Cálculos:

・x-x-x
・x-x-x
・x-x-x
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
Jutsus Utilizados:

Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Christie
Nukenin Rank D
✦✦✦
Christie observou a movimentação do garoto, a forma com que ele pegou Blood e a ergueu ameaçando a vida dela. Seu olhar cruzou com o da cachorra, por alguns segundos ela estava com medo, mas aquela calmaria que a garota passava a deixou quieta mesmo sendo erguida de uma forma incomoda. Um pouco do seu passado veio em sua mente, quando ela abriu os olhos após chegar na vila carregada, ainda tinha poeira em seu corpo da sua casa que tinha sido destruída, mas o que lhe chamou atenção foi a pequenina criatura dormindo ao seu lado.
— Nada. — a garota não estava mais em confusão com seus pensamentos, não importava o julgamento que ia ter do garoto. — Não sinto nada, mas eu sei que ela vai te morder se não soltá-la.
Christie deu de ombros, levantou e foi para próximo do tronco da árvore que tinha ali, tirou uma Kunai da bolsa e marcou a madeira com duas presas. Quando terminou guardou o armamento novamente e escorou as costas ali, sentiu o vento passar por seu rosto, era refrescante, mas aquilo não a deixava com nenhum sentimento.
— Por que quis atacar ela?
A Inuzuka estava ainda curiosa das ações do menino, já que agora seu rosto não estava mais avermelhado, tinha voltado a cor normal, seus olhos brilhavam e a voz dele tinha oura entonação e tudo isso chamou atenção da menina que observava enquanto conversava com ele.
— Você também não falou seu nome para mim…
Aquilo, sim, tinha a deixado com dúvidas, ele não fez nenhuma apresentação, ela não sabia quem ele era e só foi ali por estar querendo compreender seus comportamentos.
Será que ela havia falado demais de início, falar o nome era errado, ela estava com essas dúvidas na cabeça, talvez aquele comportamento observado de outras crianças só eram daquela forma por serem amigos, ela tinha que desconfiar de todos antes de ir conhecer. As diversas perguntas vagavam na mente da garota que novamente observou a comunicação corporal de sua cachorra, independente se estava no chão já ou ainda na mão do menino.
— Não gosta de animais?

Considerações:

Companheira Canina:

Jutsus:

Bolsas de Armas:
Christie
Toji
Psicopatas tem Amigos
Aquela amizade sadia!
Aquele era o meu momento, o momento de provocar algo naquela garota, ela não poderia ser tão fria assim, afinal, era o seu cão, e pelo histórico dos Inuzuka, o laço entre dono e animal sempre foi muito forte, ela com toda certeza sentiria raiva, ódio, medo, alguma coisa.
Eu estava apostando minha pequena vida naquele experimento social.

Por um breve momento eu achei que havia paralisado a garota, que ela reagiria contra a situação, mas infelizmente não foi bem isso que aconteceu. Ela estava completamente aquém da situação, era como se aquilo não a envolvesse, como se o animal não fosse dela. Nenhuma mudança de expressão, e aquela simples e mísera palavra me fazia desabar os ombros em desapontamento. - Nada? Sério? - Bufei de chateação enquanto colocava Blood no chão já preocupado com o fato de poder ser mordido. - Prontinho, cãozinho. Foi só uma brincadeira, tá!? - De forma carinhosa afagava a cabeça de Blood até o momento em que ela rosnou e eu apenas afastei minha mão de perto dela.

- Eu não queria atacar ela de verdade. - Disse, em resposta a pergunta de Christie. - Eu só estava simulando. Queria ver até onde iria a proximidade de vocês com os seus cães. Coisa minha, não se preocupe. - Assentei novamente a rocha que eu estava anteriormente. - Me desculpe pelo o que eu fiz, não tenho nem motivo pra justificar isso. - Disse educadamente como uma mera formalidade. - Ah, você quer saber meu nome não é!? Me chamo Seiji Nara, também sou de um dos clãs de Konoha, não tenho dúvidas de que nossos pais devem se conhecer. - Certamente, os clãs da Folha eram bem próximos até, e muito por serem famílias bem antigas na vila.

- Não! Que isso, não tenho problemas com animais, eu cuido de veados todos os dias. Inclusive, não aguento mais ter que cuidar daquelas criaturinhas, mas enfim, não posso fazer nada. - Disse, um pouco indignado lembrando o motivo de eu estar ali todos os dias. - Bom, acho que vou indo. Meu pai deve estar me procurando, e chegou o momento de eu enrolar ele, então… - Me levantei, guardei meu livro comigo e comecei a caminhar para longe dali enquanto me despedia da garota. - Até mais, Christie. Espero poder te ver de novo por aqui! - Disse enquanto acenava de costas para a garota enquanto continuava a caminhada de volta até minha casa.

Considerações
Sobre o post:

Resumo: Restou apenas a chateação pelo experimento falho, mas ao menos uma fagulha de amizade.
・Palavras: 392
Status:

Sobre o Personagem:

Ações Utilizadas:

・x-x-x
・x-x-x
・x-x-x

Cálculos:

・x-x-x
・x-x-x
・x-x-x
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
Jutsus Utilizados:

Toji
Ronin
Administrador
Gaiden em dupla aprovado.

@Christie: 5 EXP.
@Toji: 30 EXP.