Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Convidado
Re: f ~ the prince - Postado Qua Fev 10, 2021 4:57 pm
Ozysmandia Erisum
the shinigami
Dados Básicos
Graduação Genin.
Vila Sunagakure.
Clã/KG Sem clã.
Sexualidade Neutro.
Gênero Masculino.
Idade 14y.
Aniversário Outono.
Fama 00.
Nível e EXP Nív. 00, Exp. 00.
Kuchiyose Nenhuma.
Personagem Base Lanling Wang, Fate.
Características Físicas
Altura: 172cm; Peso: 55kg; Cabelo: Brancos; Olhos: Azuis
Durante as manhãs, o sol acende a pele de Ozys e ocasionalmente é protagonista na criação de queimaduras e desconfortos que sente em sua pele, um dos muitos males de viver em uma aldeia com clima tão abrupto. Nas noites, no entanto, é que seu físico realmente se expõe, sem mais ser menosprezado pelo brilho solar, a lua nasce e trás consigo a sua luz confortante, que se reflete nos olhos azuis e profundos de Ozys, que nestes momentos, parecem engolir as almas daqueles que os vêem, como uma verdadeira obra prima natural.
Seus cabelos crescem de forma natural, e quase sempre permanecem em seu estado menos mutável, sem arranjos, sem cortejos. Bagunçados, mas naturalmente majestosos; Fios únicos e conjuntos, que moldam mechas escorridas, tão delicadas quanto sedosas. A coloração neutra realça não só seus olhos saltantes quanto sua feição por inteiro: Seus lábios delicadamente posicionados, de tamanho proporcional ao formato de seu rosto e nariz, com o último mostrando todo o pesar de sua presença, sendo empinado e pouco complacente, julga a tudo e a todos, comparando-os com o que é a imagem ideal de cada um, que têm para si.
No demais, seu corpo é o de uma verdadeira criança, o que realmente é, um corpo adolescente que viveu pouco no que tange o físico. Seu peso pode até mesmo ser considerado menor do que o de algumas outras crianças de sua idade, o mesmo é dito por seu tamanho, o que parece ser sua fraqueza acaba se tornando sua maior vantagem, no entanto, pois mesmo que aparente ser sedentário, seus movimentos são ágeis e desproporcionais, capazes de surpreender seus combatentes que talvez não esperem determinado comportamento de alguém com sua aparência.
Características Psicológicas
Tímido, pouco humorado, e recluso. Não existe muito o que explorar, Ozys sente prazer em sua própria companhia — e somente nela, até o momento — vive numa constância cobrança e culpa com si mesmo, as vezes sente o peso do pouco — se não nulo — afeto paternal que lhe falta. É compromissado com seus deveres, determinado com suas vontades e, mesmo sem o convívio social, esbanja uma elegância e educação não proposital.
Individualistas são pessoas que costumam viver fechados, não demonstrando sentimentos, e colocam seus objetivos à frente de tudo. Costumam ser pessoas que tem dificuldades para trabalhar em time e se relacionar com pessoas em geral. Alguns individualistas, apesar de buscar seus objetivos incessantemente, ainda mantém princípios que acreditam ser certos, e não os abandonam, nem por seus objetivos. Apesar da dificuldade, esse tipo de pessoa consegue, as vezes, criar um vínculo forte com algumas pessoas, mas não se relacionando de forma comum, sendo alguém mais “fechado", desenvolvendo uma relação de modo não convencional.
INDIVIDUALISTA
Individualistas são pessoas que costumam viver fechados, não demonstrando sentimentos, e colocam seus objetivos à frente de tudo. Costumam ser pessoas que tem dificuldades para trabalhar em time e se relacionar com pessoas em geral. Alguns individualistas, apesar de buscar seus objetivos incessantemente, ainda mantém princípios que acreditam ser certos, e não os abandonam, nem por seus objetivos. Apesar da dificuldade, esse tipo de pessoa consegue, as vezes, criar um vínculo forte com algumas pessoas, mas não se relacionando de forma comum, sendo alguém mais “fechado", desenvolvendo uma relação de modo não convencional.
História
Nascido da areia, Ozysmandia é um garoto de passado desconhecido. Deixado no meio do deserto e encontrado por dois patrulheiros de Sunagakure que retornavam de suas rotinas diárias, levado até governo da vila onde foi adotado e acolhido pelos superiores do local. Não foi criado diretamente pelo Kazekage, mas até os dez anos viveu sobre a custódia de um conselheiro local, que não o tratava com muito amor e carinho, mas também não o menosprezava.
Aos dez, foi enviado a academia ninja e ganhou um pequeno quarto em uma pousada local, recebendo mensalmente uma quantia aceitável de alimento para sobreviver. Na escola, dedicou-se como podia para ser um aluno exemplar, mesmo que sempre demostrasse uma enorme falta de aptidão com os ninjutsus, mas, compensando com seu alto desempenho e esforço em dominar as artes físicas.
Ozys nunca teve um amigo, era um garoto muito quieto e vivia dentro de sua própria bolha, não permitindo que ninguém adentrasse nela. Só existia um dia no mês que costumava conversar, sendo o que levava o relatório de seus desempenhos pessoalmente ao Kazekage, buscando sempre se provar a líder. Aos dozes anos, em meio a um treinamento, Ozys sentiu uma enorme dor na parte de trás de sua perna, descobrindo o que parecia ser uma cicatriz jamais antes vista.
Hoje, aos quatorze, formou-se como genin e planeja continuar expandindo suas próprias habilidades.
Aos dez, foi enviado a academia ninja e ganhou um pequeno quarto em uma pousada local, recebendo mensalmente uma quantia aceitável de alimento para sobreviver. Na escola, dedicou-se como podia para ser um aluno exemplar, mesmo que sempre demostrasse uma enorme falta de aptidão com os ninjutsus, mas, compensando com seu alto desempenho e esforço em dominar as artes físicas.
Ozys nunca teve um amigo, era um garoto muito quieto e vivia dentro de sua própria bolha, não permitindo que ninguém adentrasse nela. Só existia um dia no mês que costumava conversar, sendo o que levava o relatório de seus desempenhos pessoalmente ao Kazekage, buscando sempre se provar a líder. Aos dozes anos, em meio a um treinamento, Ozys sentiu uma enorme dor na parte de trás de sua perna, descobrindo o que parecia ser uma cicatriz jamais antes vista.
Hoje, aos quatorze, formou-se como genin e planeja continuar expandindo suas próprias habilidades.
Atributos
Ninjutsu 01.
Genjutsu 00.
Taijutsu 03.
Força 01.
Destreza 03.
Constituição 01.
Inteligência 02.
Sabedoria 03.
Carisma 00.
Testes e Valores
Vida: 100 (Base) + 20 (Constituição) = 120.
Chakra: 100 (Base) + 20 (Constituição) = 120.
Cansaço: 2 (Base) + 1 (Constituição) = 3.
Sanidade: 100 (Base) + 20 (Inteligência) = 140.
Velocidade: 8m/s (Base) + 3 (Destreza) + 4 (Destreza A.) = 15m/s.
Furtividade:: 3 (Destreza) = 3.
Saque: -0,25 (Destreza) = -0,25.
Defesa: 1 (Força) + 1 (Constituição) = 2.
Ocultamento --.
Rastreamento: --.
Limite de Jutsus: 8 (Genin) = 8.
Ocultação de armadilhas: 1 (Inteligência) = 1.
Percepção de Movimento: 3 (Sabedoria) = 3.
Percepção de armadilhas: 1 (Sabedoria) = 1.
Teste de saída de genjutsu: 1 (Sabedoria) = 1.
Teste de percepção de Ilusões: 1 (Sabedoria) = 1.
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1 (Genjutsu) = -1.
Percepção de Velocidade: 8m/s (Base) + 3 (Sabedoria) = 11m/s.
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (Base) + 1 (Sabedoria) - 1 (Carisma) = 2.
Chakra: 100 (Base) + 20 (Constituição) = 120.
Cansaço: 2 (Base) + 1 (Constituição) = 3.
Sanidade: 100 (Base) + 20 (Inteligência) = 140.
Velocidade: 8m/s (Base) + 3 (Destreza) + 4 (Destreza A.) = 15m/s.
Furtividade:: 3 (Destreza) = 3.
Saque: -0,25 (Destreza) = -0,25.
Defesa: 1 (Força) + 1 (Constituição) = 2.
Ocultamento --.
Rastreamento: --.
Limite de Jutsus: 8 (Genin) = 8.
Ocultação de armadilhas: 1 (Inteligência) = 1.
Percepção de Movimento: 3 (Sabedoria) = 3.
Percepção de armadilhas: 1 (Sabedoria) = 1.
Teste de saída de genjutsu: 1 (Sabedoria) = 1.
Teste de percepção de Ilusões: 1 (Sabedoria) = 1.
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1 (Genjutsu) = -1.
Percepção de Velocidade: 8m/s (Base) + 3 (Sabedoria) = 11m/s.
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (Base) + 1 (Sabedoria) - 1 (Carisma) = 2.
Elementos
1° - Não despertado.
2° - Não despertado.
3° - Não despertado.
2° - Não despertado.
3° - Não despertado.
Links Comprobatórios
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Missões Realizadas
Rank D: 00
Rank C: 00
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Rank C: 00
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Talentos
Destreza Aguçada — Inicial
Requisito: 3 em destreza.
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade.
Estudado em Kenjutsu — Inicial
Requisito: --.
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos).
Estudado em Taijutsu Rápido — Inicial
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Aguçada.
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com Taijutsu Destruidor).
Requisito: 3 em destreza.
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade.
Estudado em Kenjutsu — Inicial
Requisito: --.
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos).
Estudado em Taijutsu Rápido — Inicial
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Aguçada.
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com Taijutsu Destruidor).
Defeitos
Cicatriz - atrás da coxa (Permanente)
Devido à algum acontecimento de sua vida, o personagem carrega uma cicatriz em seu corpo de tamanho considerável. Diferente do defeito deformação, esta cicatriz não causa aversão ou medo, mas o local da cicatriz terá sensibilidade, sofrendo 5% de dano extra quando um golpe atingir o local.
Sem senso de direção (Superável)
Simplesmente se perde com facilidade, mesmo em lugares que aparentemente já frequenta, podendo se atrasar para compromissos, ou mesmo se perdendo em florestas e lugares com que não está familiarizado.
Tímido (Superável)
O personagem sente aversão a plateias, e grandes grupos, evitando ser notado ou visto por muitas pessoas, normalmente não gostando de expressar o que pensa ou acha. Não gosta de ser o centro das atenções, e evita falar em voz alta. Receberá -1 em carisma quando precisar falar com desconhecidos ou com grandes quantidades de pessoas.
Devido à algum acontecimento de sua vida, o personagem carrega uma cicatriz em seu corpo de tamanho considerável. Diferente do defeito deformação, esta cicatriz não causa aversão ou medo, mas o local da cicatriz terá sensibilidade, sofrendo 5% de dano extra quando um golpe atingir o local.
Sem senso de direção (Superável)
Simplesmente se perde com facilidade, mesmo em lugares que aparentemente já frequenta, podendo se atrasar para compromissos, ou mesmo se perdendo em florestas e lugares com que não está familiarizado.
Tímido (Superável)
O personagem sente aversão a plateias, e grandes grupos, evitando ser notado ou visto por muitas pessoas, normalmente não gostando de expressar o que pensa ou acha. Não gosta de ser o centro das atenções, e evita falar em voz alta. Receberá -1 em carisma quando precisar falar com desconhecidos ou com grandes quantidades de pessoas.
Relacionamentos
Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
Convidado
Re: f ~ the prince - Postado Sáb Fev 13, 2021 6:45 am
Ozysmandia Erisum
the shinigami
Arsenal Principal
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Básicos (20 Slots):
Kunai: x6.
Shuriken: x4.
Kibaku Fuda: x4.
Hikaridama: x1.
Kemuridama: x1.
Convidado
Re: f ~ the prince - Postado Sáb Fev 13, 2021 6:46 am
Ozysmandia Erisum
the shinigami
Arsenal Secundário
ESCREVA AQUI
ESCREVA AQUI
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Última edição por DelRey em Seg Fev 15, 2021 3:17 pm, editado 3 vez(es)
Convidado
Re: f ~ the prince - Postado Seg Fev 15, 2021 3:15 pm
Ozysmandia Erisum
the shinigami
Arsenal Reserva
Nero
Re: f ~ the prince - Postado Ter Fev 16, 2021 2:34 pm
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
Caso queira, já pode pedir o Tutorial inicial!
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t265-sistema-de-role-play
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
Caso queira, já pode pedir o Tutorial inicial!
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t265-sistema-de-role-play
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Re: f ~ the prince - Postado