RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Dragão de Fogo
Fire


Argeu Sarutobi, Suna

"Esteja no campo de treinamento as 05:00 horas da manha, para que eu lhe entregue uma coisa"


Essa era a mensagem que Argeu tinha recebido. A alguns meses quando estava na academia, quando seu nome ficou mais falado entre os professores, apareceu um estranho que se apresentou como Sr.Saag, um integrante do clã Sarutobi, o que despertou um sentimento estranho em Argeu, uma vez que era a única vez que conheceu alguém do seu clã em Sunagakure. Depois disso, as vezes o homem marcava uns encontros para passar informações e perguntar como está indo o jovem.

- Pronto, cheguei - Dizia ele olhando para o Sr. Saag que era um homem alto, cabelos longos, pele muito branca, mesmo em ambiente de sol forte como no deserto, olhos serenos, mas pareciam muito perigosos.

- Que bom que chegou cedo, enfim, fiquei sabendo que se graduou como Genin. Então...Parabéns, como recompensa, darei esse pergaminho para você, nele contem uma técnica muito poderosa do nosso clã, sei que conseguira aprender sozinho...- Dizia o homem com uma voz ritmada que não demonstrava nenhuma emoção.

- Legal, mas como eu vou apren...- Antes que pudesse concluir, o homem esfumaçou-se diante dos olhos do Genin como partículas de poeira levantam pela manha.

Pergaminho dos Sarutobi's:

Abriu o pergaminho e deu uma leitura dinâmica e depois outra detalhada, decorou os selos rapidamente - Carneiro, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi e Tigre - Seu cérebro assimilava rapidamente as coisas, era considerada na academia ninja como um gênio, mesmo sendo tão novo.

Repetiu os selos algumas vezes para aumentar a agilidade e decorar melhor a sequencia. Após alguns minutos, ele resolveu que começaria a tentar. O sol estava forte, mas o ambiente, como um Oasis, favorecia um clima um pouco melhor comparado ao resto por causa da umidade relativa do ar. Se voltou para a borda da grande porção de agua e começou suas primeiras manipulações de chakra. O jovem optava por mentalizar a técnica em sequencia antes de faze-la, isso tudo de olhos fechados.

"Primeiro eu canalizo o meu chakra, após eu afloro minha afinidade com o fogo, depois mentalizo a forma de um dragão e libero como um sopro" -  Abriu seus olhos, canalizou seu chakra e executou os selos de mão, logo sentiu uma queimação no estomago que percorreu todo seu esôfago até sua boca que inflou suas bochechas, logo ele liberou seu chakra, mas saiu um fogo pequeno e aleatório que se quer levantou algum vapor da agua - Droga! - Exclamou.

Sentou na areia e, com seu indicador direito, começou a desenhar na areia tudo que sua mente imaginava que seria essa técnica. Nesse momento ele percebeu que não moldou o dagrão. Logo, tentou novamente - Katon: Karyū Endan! - Amassou seu chakra em seu estomago como uma massa de plasma de fogo, a queimação novamente foi subindo, sentiu que era algo grande que estava vindo, liberou o golpe, porém mais um vez saiu pouco fogo, mas dessa vez era possível observar a forma bem risória de um dragão - Ta mais pra lagartixa. Hehehe - Ironizava seu próprio fracasso.

Novamente, o Genin olhou para cima para analisar o que faltava para dar volume a sua técnica, nessa hora bateu uma pequena brisa que movimentou as plantas do local - Já sei! - Falava entusiasmado. Parecia que finalmente tivera descoberto o segredo. Em seguida, agitou seu chakra e amassou-o em  seu estomago, junto a isso, imaginava como se um dragão adormecido estivesse acordado numa caverna escura e tivesse próximo a levantar voo - "Katon" - Terminou a execução dos selos - "Agora" - Pensou. Nesse instante, Argeu inalou com sua boca a maior quantidade de ar possível, estufando todo seu diafragma e liberou seu jutsu - "Karyū Endan!"



Era possível ver uma grande quantidade de fogo expelido pela sua boca no formato de um imenso dragão de fogo que ao colidir com a agua, ascendeu uma grande quantidade de vapor, praticamente, cobrindo toda área. Argeu havia percebido que faltava combustível e sabia que não a há fogo sem oxigênio.


"Que poder incrível" - Olhava com seus olhos brilhando, após o vapor cessar,  tanto quanto as chamas conjuradas por sua nova técnica.

Informações:



_________________
[Treinamento] A lenda de Argeu - Livro I - Katon #01 Argeu310
------------------------------------
 FICHA | MF | LINK'S| CRIAÇÕES
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok

Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem