RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Fumaças Sem Cigarro
War

Argeu Sarutobi, Suna

Mais uma vez, após ter aprendido o ultimo Jutsu do clã, passou-se um tempo o Sr.Saag novamente convidou o garoto para reencontra-lo mais uma vez, dessa vez ele chegou cedo. Estava sentado em um banco, lendo o que parecia ser uma revista com joguinhos de raciocínio - Tudo bem Argeu? Conseguiu aprender bem o ultimo jutsu? - Perguntou enquanto abaixava sua revista em seu colo - Sim, fiz um estrago, parece que o meu é bem forte - Dizia ele enquanto estufava seu peito.

Sr.Saag sempre parecia estar triste e atrasado. Levantou-se, retirou do bolso de seu jaleco um pergaminho como de costume - Toma, essa técnica é um pouco perigosa, tome cuidado - Dizia enquanto soltava nos braços estendidos de Argeu - Por hora, devo ficar sumido por um tempo, quando ficar mais forte voltarei com novidades - Dizia já se virando para o banco, mas antes que fosse o Genin deu uma pequena corrida ate perto do Sarutobi mais velho e disse: -Senhor, porque está me ajudando? - Nesse instante o adulto parou ainda de costas e sem se virar pronunciou algumas palavras - Não sei ao certo, mas... - Virou-se com um sorriso - ...acredito que um dia você se tornara um homem forte - Passou a mão nos cabelos de Argeu, meio sem jeito, como se tivesse ensaiado bastante e depois pegou o banco e foi embora.

Argeu ficou olhando a silhueta do Sr.Saag sumindo  no horizonte escaldante do deserto, por mais que não havia entendido muito, sentiu sinceridade das palavras do homem - Enfim, vamos treinar - Abriu o pergaminho no chão como de costume, leu enquanto comia uma barrinha de chocolate que retirou do bolso.

Pergaminho Clã Sarutobi:

- Nossa, agora entendi o que ele havia dito - Coçou a cabeça após ler o pergaminho. O Genin levantou e começou a visualizar como sempre como seria a técnica. Percebeu que primeiro precisaria criar uma corrente de pólvora com seu chakra, logo imaginou seu chakra como uma fumaça - Quais as qualidades de uma fumaça e polvora? Pequenas partículas de vapor oriundos de chamas...então terei que infundir meu elemento - Tentou pela primeira vez, mas apenas eliminou seu Chakra, após isso, tentou  novamente, mas agora segurou um pouco em sua boca, mas nesse instante, o Sr. Saag surgiu novamente e assustou o menino que jogou para fora seu chakra.

- Argeu, esqueci de falar, uma dica para essa técnica é fumar e o vento, adeus - Novamente se desintegrou em fumaça. O jovem ficou sem entender muito, mas logo em seguida teve uma ideia - Fumar? Acho que captei - Concentrou seu chakra novamente, repetiu e imaginou as característica da fumaça, mas dessa vez ele jogou para seu pulmão e fundiu com pouco do seu chakra elemental contido, o que causou leve ardência em seu torax, após liberou e, para sua surpresa, surgiu uma grande cortina de fumaça e pólvora que se concentrou um pouco a sua frente. Partículas suspensas no ar pairavam aglomeradas em uma nuvem negra - Acho que é isso!

Ficou olhando aquilo já pensando no próximo passo que seria ascender em chamas, mas rapidamente uma corrente de vento veio e locomoveu a cortina de fumaça - Então é isso que ele quis dizer com vento, tenho que me atentar e calcular o vento para acabar não ferindo companheiros...bem perigosa mesmo - Refletia ele. A parte da faisca era mais facil, pois resultava do atrito de dois corpos, seu elemento podia facilitar esse processo com os sedimentos de seus dentes.

O jovem se posicionou e esperou os ventos e executou os selos treinados: Cobra → Rato → Cobra → Tigre. - Katon: Haisekishō - Logo, uma cortina de pólvora surgiu, o vento levou um pouco para esquerda onde se posicionou acima do lago e ele produziu suas faíscas ocasionando uma grande combustão, levantando vapor.

"Bom, mais uma para o arsenal!"

Informações:
[/font]

Última edição por Argeu em Seg Abr 12, 2021 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Convidado
Convidado
Ok
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem