RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha

[ Gaiden ] - Real Blood Legacy Megumiagain
Satori acordava em seu quarto... olhando para o teto, mais um dia. Já estava próximo do dia do grande evento... Tokubetsu Shikken. Ele estava animado para o evento, não muito para qualquer outra coisa, afinal, era a única coisa realmente grande que estava acontecendo ultimamente. De qualquer forma, ele realiza as suas necessidades e higiene básica, rapidamente colocando sua roupa de sempre e saindo do seu quarto, como fazia todos os dias, afinal, não iria ficar parado no seu quarto. Ele desce das escadas do orfanato, indo ter seu café da manhã antes de qualquer coisa, nas mesas do orfanato. Ele conversa com alguns conhecidos dele por ali por um tempo, e quando termina suas refeições, ele se levanta para se despedir deles e vai para a porta da frente do orfanato, sair para ver alguma coisa para fazer. Apesar disso, mal sabia que o que parecia que ia ser um dia extremamente normal, sem nem uma missão acontecendo, ia mudar um pouco. Uma das mulheres que cuida do orfanato chama Satori enquanto ele estava no meio do caminho para a porta, e ele vai até ela. Ela diz que Kor tinha o chamado para algo importante, não sabendo o quê. Ele instantaneamente vai correndo para o escritório de Kor, já que se era algo importante para ele, ele imaginava ser algo... único no mínimo. Uma missão, talvez? De qualquer forma, ele só sai correndo por meio das ruas da nação de Kumo. Quando chega lá, meio cansado com toda essa correria, vê ele checando documentos no seu escritório com uma figura do seu lado... que nunca tinha visto antes. A figura era estranha de olhar para ele... era extremamente parecida com alguém, mas ele não conseguia fazer a imagem da pessoa que ela era parecida na cabeça. De qualquer forma, quando ele entra, Kor o nota e se levanta da cadeira, indo explicar quem era a pessoa para Satori:
- Obrigado por vir, Satori! Desculpe se achou que era uma missão, por que não, mas é algo importante mesmo assim. Essa pessoa aqui... é Lanius Uchiha... você vai entender tudo quando falar com ele. Agora, tenho que voltar para meu trabalho, então vão lá fora falar sobre isso tudo.
Meio confuso mas curioso, Satori vai com o homem até para fora do escritório de Kor. Lá, o homem começa a falar:
- Nunca achei que iria estar num encontro desses... nem que chegaria a esse ponto. De qualquer forma, é bom te ver... irmão.
- O-o que?!
- Heh. Eu também tive essa surpresa quando descobri que tinha um irmão por aí... vou te contar a história resumida. Nasci em Konoha, órfão. Nunca soube muito sobre meus pais. Quando me formei como Chunin, eu já estava procurando sobre minha família. Ao virar um adulto... eu descobri quem eram os meus pais. Meu pai era um Uchiha que havia migrado de sua pequena vila em Konoha por causa da situação podre da vila, e tinha fugido junto com sua amada. Mas antes disso... ele teve uma outra esposa. Essa que havia morrido de uma doença desconhecida... e é daí eu que eu venho. Seu pai acabou abandonando minha mãe... não sei por quê, mas ele fez isso. Resultou em eu crescendo órfão. Agora, eu e você se encaramos.
Satori recebeu uma quantidade de informação tão grande que ele ficou tonto por um momento, mas logo voltou aos sentidos após processar tudo. Ele não sabia o que falar... e nem muito seu descoberto irmão. Satori perguntou para ele:
- Como você descobriu tudo isso? Como viajou para aqui?
Ele responde com um sorriso:
- Chequei bibliotecas, documentos, coisas desse tipo, além de falar bastante com autoridades. Quando eu me formei como Jounin, ficou mais fácil eu fazer esse tipo de coisa. Sobre como eu cheguei aqui, eu consegui permissão. Heh, depois de tudo o que fiz para Konoha... mas enfim, não importa o que fiz por meu país, nem o país em si, vim aqui para te conhecer e me introduzir para você. Afinal, sei que nós 2 sentimos os mesmos problemas quando crescendo.
Satori estava começando a gostar mais do seu suposto irmão agora. Ele pergunta outra coisa:
- Sabe o que aconteceu com meus país?
Ele responde:
- Não... até agora, pelo menos. Outro motivo de eu ter vindo aqui era para ver o destino deles. Infelizmente... não foi dos melhores. Kor me explicou tudo que aconteceu com eles. Inclusive, cara legal, tenho que o agradecer por cuidar de você.
Satori fica meio cabisbaixo por um segundo, mas volta a sua postura normal, olhando para os olhos do seu irmão mais velho com curiosidade. Do mesmo jeito que Satori estava começando a gostar mais de seu irmão, e estava feliz por ter algumas de suas perguntas respondidas, mesmo que poucas, seu irmão estava aliviado que algum dos traços do passado de seus pais ainda existia, e parecia que o traço não era dos piores, no fim. Ele nunca gostou muito de seu pai por o que ele fez com sua mãe, mas não o odiava exatamente. Eles ficaram conversando mais sobre sua famílias, e Satori perguntou diversas coisas para seu irmão... incluindo o clã dos Uchihas. Seu irmão explicou tudo que sabia: sobre as lendas mais conhecidas dos Uchihas e seus poderes. Eles também discutiram sobre suas famílias... Satori gostou do homem. Ele nunca tentou perguntar nada pessoal demais para ele ali, mais coisas básicas sobre sua família. Ele tinha vindo mais para se introduzir para seu recém descoberto irmão do que para tirar informações dele para algum objetivo pessoal dele. Eles continuaram conversando, até tarde. Quando o homem tinha que ir, ele se despediu dele, e falou tchau para Kor também e foi andando de volta para o orfanato. Chegando lá, ele se joga para o seu quarto, e logo em seguida em sua cama, deitado e satisfeito com o que tinha aprendido hoje, mesmo que não tivesse realizado missões. Ele tinha acabado de descobrir que tinha mais para o seu passado do que apenas identidades desconhecidas... e que ele tinha feito uma nova amizade hoje.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
App, simon não está aqui kkkkk
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem