RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um passado distante

Fãs de carterinha

A pequena criança Kyoukan caminhou pelos corredores daquele local sombrio, cantarolando uma canção qualquer enquanto via por entre as alas das grades uma grande quantidade de pessoas acorrentadas, murmúrios e gemidos que fazia com que ela sentisse de certa forma fome, nunca havia visto tantos uchihas aglomerados, presos e acorrentados como animais que de fato eram, uma delas tentou pôr o braço para fora segurando na perna da Kyoukan para que esta parasse por um instante.

---Por favor… eu imploro… eu estou grávida… eu imploro… deixe minha criança ir embora…---

A menina de cabelos verdes se ajoelhou complacente, segurou nas mãos da grávida e acariciou, impedindo que os guardas a "educassem"  por não saber o seu devido lugar e nem que aquela era uma das preciosas e mais velhas arcebispado do pecado da gula.

--você… tem força de vontade, de viver… isso parece tão delicioso… acho que serviria como uma de minhas alunas… façamos o  seguinte de um lado em uma cela está os seus pais e seus irmãos, do outro o seu bebe que irá nascer e seu marido, escolha quem vai morrer ou viver--

Da outra sala os irmãos e os pais dela começaram a gritar desesperados para que ela os salvasse, mas os olhos da moça se viraram para a cela do marido dela e aquilo foi o suficiente para que a arcebispa enlarguecer o sorriso e ordenar aos guardas que dessem um banho na garota uchiha, a alimentar e proporcionar todo o tipo de remédios que ela precisasse, o mesmo seria feito com o seu marido.

Meses se passaram, com a jovem cada dia mais forte e o bebe aparentemente mais próximo de nascer, a arcebispa apesar de estranha cumpria com sua parte no acordo, exceto por um detalhe, todas as noites a jovem grávida tinha que escutar os seus familiares gritar de dor enquanto era feito todos os tipos de experimentos dos mais inimagináveis possíveis, depois de um tempo a mente dela estava quebrada, vivendo apenas para que aquela criança e seu marido pudessem continuar a viver no local sem virar ratos de laboratório.

Até que um dia a sacerdotisa da gula chegou com o mesmo sorriso no rosto.

---Parabéns… hoje seu marido parece que vai fazer uma burrada das grandes, agora que ele está forte acha que pode sair daqui vivo junto com você… e eu não pretendo impedi-lo, mas lembre-se da promessa que fizemos… você será minha espiã em kumogakure… ---

Anos depois.

[Graduação] O anjo dos olhos vermelhos 856c94744b01c4e95393ceb900d89a61

A criatura que parecia um tipo de anjo estava acorrentada, inerte e nua os experimentos feitos com ela a destruíram tanto que não dava nem para definir o seu sexo, se tornando algo androgeno, ela havia perdido sua humanidade a muito tempo, e seus olhos vermelhos apenas fitava o vazio.

Até que o som da gigantesca porta fez com que ela levantasse os olhos e vesse a menina de cabelos verdes em sua frente, sorrindo como uma criança.

--ola… tem alguem ai? A para de se fingir de durona… nossa estadia juntas nem foi tão ruim, e também não me condene. foi sua mãe que escolheu que você ficasse aqui, eu dei a chance… de você ser livre… mas ela preferiu o bebe no ventre...---

A coisa correu na direção da menina de cabelos verdes, mas as fortes correntes que a prendiam a fizeram ficar a poucos centímetros do rosto da Kyoukan.

---Eu quero recuperar algo de vila, e você quer se vingar do lugar em que sua mãe viveu tão feliz, vamos juntar o  util ao agradavel.---

As correntes se soltaram e isso possibilitou que a criatura corresse em uma velocidade abismal pegando a menina Kyoukan pelo pescoço e a apertando contra a parede.

---Vou te matar… ---  Disse a criatura em um tom gutural.

A Kyoukan por sua vez sorriu, seu corpo se transformou em uma centena de corvos que atrapalhou a visão do anjo, fazendo com que ela pudesse escapar, cinco minutos depois era possível escutar o grito dos guardas de kumogakure tentando parar a criatura, só para descobrir que ela e seu ódio era forte demais para ser detido.

Atualidade

O gennin de kumogakure receberia mais uma missão aparentemente simples, de ficar de guarda em um dos prédios administrativos de kumogakure, já que a vila estava quase sem nenhuma defesa porque a maioria dos ninjas tinham ido para o evento de tokubetsu shiken, e toda ajuda era bem vinda.
Ele deveria ir até o prédio administrativo onde um chunin chamado Jigen estaria esperando para poder levá-lo e explicar melhor onde e como ele faria a guarda.

Aparencia do chunin

Informações Importantes:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin

Satori Uchiha

[Graduação] O anjo dos olhos vermelhos Megumiagain
Andando pelas ruas de Kumogakure, Satori seguia o chunin para o lugar de sua missão. Apesar disso, vamos voltar um pouco no tempo e ver o que ele estava fazendo antes... no caso, nada demais na verdade. Ele havia acordado outro dia, animado... um pouco mais do que o normal. Ele sabia que estava todo mundo no Tokubetsu Shiken, então ele sabia que ele provavelmente teria algo para fazer hoje. Após fazer suas necessidades básicas e se ajeitar para sair, ele saí de seu quarto no orfanato, descendo as escadas e indo direto para saída do orfanato. Após sair, ele estava planejando ir dar uma olhada no escritório de Kor para ver se ele tinha alguma missão, até ele se lembrar que ele meio que já tinha uma. Ontem tinha recebido um pergaminho sobre uma missão pendente que ele precisava fazer, então ele decide ir direto para o local da missão, para ver o que seria. Ele sabia que a missão era algo sobre proteger algum prédio administrativo, então não achava que seria nada demais a missão, mas boa o bastante para ele pelo menos melhorar um pouco suas habilidades, já que achava que ia enfrentar pelo menos algum bandido ou algo assim tentando invadir o prédio se sua ideia do que a missão ia ser estivesse certa. De qualquer forma, agora voltamos ao presente, com ele indo em direção do prédio onde o chunin estaria.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Ōkami
Mestres de RPG
Ohkami escreveu:
Um passado distante

Fãs de carterinha

O shinobi que o aguardava era um homem relativamente alto, de cabelos castanhos escuro, parecia não estar de bom humor por causa da chuva que caía intensamente, as noites de kumogakure sempre tendiam em chuvas fortes e ventanias por causa de sua altitude elevada, mas naquela noite em especial era diferente, as nuvens pareciam se curva diante dos ventos, uivosos, cantarolando uma canção sombria, agredindo os ouvidos das crianças em suas casas e espantando as pessoas das ruas, tornando tudo muito mais aterrorizante.
Ele se aproximou ao gennin e colocou a mão sobre seu ombro esquerdo,  enquanto a outra puxava a capa de chuva para que esta não fosse carregada pelos ventos.

--Esse é o seu lugar de guarda. --Ele olhou para a tempestade e voltou seus olhos sérios para o menino. --- Infelizmente ocorreu um crime na outra área da vila e eu sou o único com capacidades de investigação, já que uma chunin loira de kumo atacou nosso chefe de investigações… mas não se preocupe, existem outros guardas na área e você só vai ficar aqui até eu resolver o problema---

Ele então se despediu do menino correndo contra a chuva, deixando-o solitario naquele local esquecido por Deus. A tempestade parecia não dar tregua e o tempo não parecia passar, até que distante ele pode ver uma criança, aparentava ter seus sete ou oito anos de idade, com uma capa de chuva azul celestes, tipicamente usadas por crianças da academia, tinhas botas amarelas no formato de dois ursinhos de pelucia, ela correu até finalmente se esconder debaixo da área coberta a poucos metros do gennin.

Não demorou muito para ela puxar a capa de seu rosto revelando ser uma menina morena, de cabelos verdes curtos e sorriso cativante.

--Papai e a mamãe vai me matar por estar atrasada…--- Disse a menina para si mesma, antes de voltar suas atenções para o gennin. --- Ano ne… os o tempo nessa vila e meio doido não acha?---

Informações Importantes:
Ōkami
Rayer

Satori Uchiha

Depois de ter passado pelo clima que ele já estava acostumado já vindo de Kumogakure, Satori tinha finalmente chegado no prédio administrativo, e rapidamente notou que ali estava o shinobi que ele era para encontrar. O homem o indicou qual seria o lugar da guarda dele enquanto arrumava sua capa de chuva, e explicou que havia acontecido algum crime no mínimo incomum na vila e que ele teria que checar e investigar umas coisas, e por isso que Satori estava ali. Ele logo sumiu no meio daquele clima pesado e tempestuoso. Ele apenas procurou algum lugar para ter no mínimo algum teto em cima dele para se sentar, e logo se sentou no lugar que havia achado, observando aquela tempestade. Ele já era acostumado com climas frios e meio agressivos como esses, mas ele não podia negar que era meio incomum tempestades assim. O cabelo dele balançava um pouco enquanto ele olhava para a tempestade, pensando em várias coisas, mas nenhuma delas realmente importante. Enquanto ele estava observando a tempestade, percebeu uma criança no meio daquele caos climático. Ele estava mais surpreso com a criança estar para fora em um clima desses do que qualquer coisa, mas apenas a observou. Quando ela foi pegar cobertura e ficou a alguns metros de distância de Satori, perguntando sobre o clima para ele, Satori ainda sentado e olhando para o céu instável respondeu:
- Apesar de climas como esse não serem tão incomuns em Kumogakure... não vou negar, é uma mudança climática incomum. Talvez seja eu ser acostumado com a minha terra natal, ou alguma experiência passada o motivo de eu não achar tão estranho um clima tão intenso assim... é, acho que isso não importa de qualquer forma.
Ele continuou pensando em coisas aleatórias enquanto observando a vila de baixo da cobertura, de olhos abertos, atento a qualquer coisa que ele poderia ver na distância.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Ōkami
Mestres de RPG
Um passado distante

Fãs de carterinha

--Hummm Onii-chan, você não é daqui? Digo eu vim para cá pequena quando meus pais verdadeiros, morreram em um conflito… não me lembro muito deles… mas descobri que tenho uma prima aqui… chamada Aysa-chan… eu e ela costumamos brincar muito… ---

Ela sorriu e continuou a olhar para chuva, brincando com uma goteira que caia entre as frestas do telhado, aparentemente ignorando os minutos que se passavam, até que se cansou daquela brincadeira se ajoelhou e começou a brincar com um pequeno corrego de agua formada pelas calhas d'água.

-Papai e mamãe sempre dizem para voltar para casa… mas… toda vez que chego lá não tem ninguém… Oniisama, você já teve pesadelos? -- Perguntou a garota ainda de costas para ele enquanto colocava os dedos na agua e brincava com as folhas que flutuavam como barquinhos.

Informações Importantes:
Ōkami
Rayer

Satori Uchiha

Quando a garota perguntou se Satori não era dali, ele apenas respondeu:
- Não... moro aqui dês que nasci. Estava mencionando Kumogakure mesmo quando falei sobre minha terra natal.
Ele continuou olhando os horizontes, meio entediado até, apesar da conversa com a garota e sua observação da tempestade o desse um pouco de entretenimento. Quando a menina de cabelos verdes falou sobre o nome Aysa, algo clicou na cabeça de Satori. Ele ficou por uns segundos pensando, até se lembrar da onde tinha ouvido esse nome. Logo após se lembrar disso, ele fala para garota:
- Engraçado... eu já conheci alguém com nome de Aysa. Talvez seja sua prima mesmo.
Ele deu um pequeno sorriso e voltou a observar o clima. Quando a garota perguntou se ele já teve pesadelos, ele simplesmente respondeu:
- Quem nunca teve pesadelos? Eu devo ter tido vários pesadelos no passado... mas diria que a esse ponto, eu não me lembro deles mais. Não pelo menos do jeito que eles eram naqueles momentos.
Satori começou a ficar meio intrigado com a garota nesse momento. Não só a aparente conexão dela com uma suposta Aysa, mas agora ele também estava começando a questionar o que realmente tinha por trás dessa garota. Ela parecia estranhamente perdida... e não de um jeito comum. Tudo que ela tinha falado sobre os pais dela... ele ficou um pouco até curioso sobre isso, enquanto continuava sentado de baixo da cobertura, observando Kumogakure em seu estado climático mais agressivo.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ōkami
Mestres de RPG
Um passado distante

Fãs de carterinha

--A… ele chegou…--

A menina se levantou olhando para o vazio da tempestade, não havia nada no horizonte, ninguém, mesmo assim ela bateu as roupas e olhou de novo para o menino uchiha, com um sorriso no rosto caminhou caminhou para fora dançando na chuva e pulando nas poças, como uma criança que não se divertia a tempos correu a cerca de trinta e cinco metros.

--Satori Onichan… você poderia ir um pouco mais para a esquerda… dois passos se possível? --- Gritou a menina.

Mas quando foi que ela havia descoberto o nome dele? E o mais importante porque ela apontava com os dedos para cima como se quisesse que o gennin vesse algo que estava no alto.
Caso o gennin olhasse para a direção de onde ela estava apontando veria alguma coisa, algo entre as nuvens tempestuosas, sua silhueta humanóide seria marcada pelos relâmpagos,ele carregava consigo uma gigantesca rocha da qual arremessou contra o gennin.

---A ele quer brincar de pedra papel tesoura… -- Disse a menina em um tom infantil.

Informações Importantes:
Ōkami
Rayer

Satori Uchiha

Satori havia continuado sentado... até a menina se levantar, alegremente pulando no meio da chuva. Quando ela olhou para o Uchiha sentado e disse o seu nome, ele ficou alerta. Quando ele ia se perguntar sobre como a menina sabia de seu nome, ele foi interrompido por o que a menina havia dito. Quando ele olha para aonde os dedos da menina misteriosa de cabelos verdes apontava, ele via uma enorme rocha vindo em sua direção, preparada para o esmagar. Na cabeça dele, pensamentos ecoavam:
( - Eu sabia que essa menina tinha algo por trás dela... mas eu não estava esperando algo desse tipo de uma missão assim, e nem dessa menina! )
Se ele tivesse mais tempo, ele talvez pudesse avaliar a situação, mas é meio óbvio que ele não teria muito tempo para pensar ali por causa da distância entre ele e a rocha. Ele tenta agir o mais rápido possível, dando um pulo para longe da rocha que iria acertar ele junto com a cobertura do prédio. Naquele momento, a única coisa que ele queria era obviamente evitar a rocha gigante vindo em seu caminho, mas se fosse capaz de evitar a rocha, ele rapidamente ativaria seu Sharingan, e iria passar o olhar por meio de toda área para ver se tinha alguém por ali.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ōkami
Mestres de RPG
Um passado distante

Fãs de carterinha

A criatura desceu dos céus, ao lado da menina, ele tinha cabelos brancos e olhos vermelhos sedentos de sangue, a coisa o fitou por alguns instantes antes de voltar sua atenção para a menina que apenas deu de ombros.

--Posso come-lo?-- Perguntou a entidade.

-Achei que você já tinha comido todos os ninjas dos arredores… não você não pode comer o satoro-kun… eu prometi a mãe dele que  ele não morreria… bom mas não posso ser injusta… você pode comer o braço esquerdo ou direito dele… e uma perna… bom tenho que ir, eu só queria ver essa criança antes de cumprir com meu dever aqui…---

Ela saltou para cima do muro, era visível que seus olhos se focavam no prédio central de kumogakure.

--Eu consigo sentir a taça da luxuria… acho que vou ter que arranjar um novo receptáculo… quem sabe aquela menina de conta de sustentar por um tempo… qual era mesmo o nome dela… não importa… --- Se virou para Satoru e sorriu gentilmente antes de desaparecer nas trevas deixando o menino com a estranha e violenta criatura.

Informações Importantes:
Ōkami
Rayer

Satori Uchiha

Satori analiza o seu campo de visão, e vê que ali tinha crescido uma criatura extremamente única. Pela aparência humanoide da criatura, mas... no mínimo bizarra, ele de primeira pensou que era alguém usando algum tipo de técnica que não conhecia, e por isso estava daquele jeito. De qualquer forma, ele ainda não tinha agido, já que ele queria ouvir o que as 2 figuras estavam dizendo. Ele não ficou tão surpreso pela agressividade bizarra da criatura e ela dizendo que o queria o comer, mas ele começou a se perguntar quando a menina e a criatura continuaram a dialogar. Nesse momento, ele já tinha percebido que aquilo era com certeza algo focado nele, e aquelas pessoas tinham algo que sabiam de especial dele para mencionar a mãe dele no dialogo. Além disso, o estranho foco ao prédio administritativo da menina de cabelos verdes que agora sabia que não era apenas uma criança o intrigou também. Agora ele se perguntava o por que aquele chunin estava defendendo o prédio administrativo, e também o por que ele não tinha nenhuma noção do que estava acontecendo se a criatura supostamente tinha lidado com todos os guardas na área. Talvez ela tinha acabado de fazer isso, mas não importava isso para Satori agora. Ele sabia que a melhor coisa que poderia fazer ali era segurar esse confronto, já que ele sabia que suas habilidades não eram especializadas em combates individuais como esses. Ele coloca a mão na sua bolsa, enquanto olhando para a criatura, que tinha olhos tão vermelhos quanto os dele. Ele tenta perguntar para criatura:
- Eu posso não ter nenhum contexto aqui, mas eu sei que você e aquela menina tem alguma conexão o meu passado... ou melhor, o passado de minha família. Quem são vocês afinal?!
Satori apenas ficaria em uma posição defensiva, analisando a criatura, para que quando ela inevitavelmente tentasse se aproximar dele, ele pudesse se esquivar de ataques e contra agir com um de seus genjutsu's ou uma de suas ferramentas que carregava com ele.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ōkami
Mestres de RPG
Um passado distante

Fãs de carterinha

A criatura parecia não ouvi-lo, era como se sua mente tivesse sido desligada de seu corpo assim que a menina desapareceu na escuridão, e poucos segundos depois ela correu em direção ao gennin fazendo selos de mãos, não demorou muito para que ele visse com seu sharingan a expansão de chakra  vindo em sua direção,mas teve pouco tempo de reação, nesse momento o gennin veria uma gigantesca bola de fogo emergir dos céus indo em sua direção com extrema violencia.

Informações Importantes:
Ōkami
Rayer

Satori Uchiha

Satori nota que a criatura aparentemente não estava para conversa, e já ia correndo para cima dele, realizando selos de mão. Seus olhos especiais por sorte notaram uma expansão de chakra, e logo depois, olhando para cima Satori notava uma bola de fogo imensa no céu chegando em sua direção, sentindo até o calor da bola de fogo vindo em sua direção. Ele apesar disso pelo menos tinha tempo de pensar nessa situação, diferente da última em que a criatura caiu dos céus praticamente, e reconhecendo a expansão de chakra que tinha visto por meio de Sharingan, e notando a aparição espontânea da bola de fogo no ar, coisa que era incomum para um jutsu de Katon que normalmente teria o seu ponto de formação seu próprio usuário, com o usuário por exemplo sendo da onde estaria vindo a bola de fogo, pois estaria moldando e jogando a bola de fogo de alguma forma. Por isso, ele supõe que aquilo era um genjutsu, e com isso em mente, ele tenta usar o Genjutsu Kai em si mesmo para se libertar do genjutsu. Não importando se ele conseguisse ou não se libertar, ele tentaria recuar para mais longe da criatura e tentaria lançar uma Hikaridama em direção da criatura de olhos vermelhos, para testar a criatura ao mesmo tempo que tentar ganhar tempo.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ōkami
Mestres de RPG
Um passado distante

Fãs de carterinha

O gennin tentou dispersar e que de fato era um genjutsu, no entanto, ao fazer os selos o medo insconsciente a a abrasão das chamas em seu rosto o fizeram errar no timing da quebra da ilusão, e o que sobrou foi as chamas ilusorias acertando parte do corpo, causando queimaduras ilusorias em setenta por cento do seu corpo, tudo ali era um genjutsu, mas a dor gerada pelo fogo eram reais o suficiente para convencer que aquilo era real, e ela só passaria quando o inimigo, no mundo real, usando-se de suas garras cortasse parte do ombro do jovem e o arremessasse com violencia contra a parede.
Agora ja livre da ilusão o gennin se veria em uma situação extremamente delicada, com um ferimento no ombro esquerdo, que traria cicatrizes por toda sua vida, caso ele sobrevivesse era claro.

Ele olharia para o gennin com desgosto e desprezo, e principalmente ansia, como se a simples visão do garoto fizesse com que a ira e o sangue dentro de seu corpo fervesse.

--Esse é o nivel dos shinobis de kumogakure... o nivel dos uchihas dessa geração... patetico...---

Informações Importantes:
Ōkami
Rayer

Satori Uchiha

Satori pelo visto errou sua linha de ações, pois acabou saindo com mais prejuízos do que ele esperava dessa troca de jutsus e técnicas. No final, ele acabou sendo jogado na parede, seu braço agora tendo sido ferido fortemente. Ela obviamente queria muito o matar... e Satori não parecia muito confiante que ela iria se segurar, mesmo com o que aquela menina de cabelos verdes falou, no caso, que não era para o matar. Tentando carregar seu braço ferido, ele tentava se levantar do meio dos escombros que havia sendo arremessado para cima de, olhando para o ambiente ao redor... e a criatura, que continuava o olhando, com ódio notável mesmo por meio dos olhos vermelhos dela. Ainda olhando para criatura, ele gosta do fato de que a criatura estava olhando para ele, pois ele tenta aproveitar isso para aplicar por meio de seus olhos Sharingan o genjutsu Illusionary Mist, aproveitando que a criatura ainda estava olhando para ele e ele poderia estabelecer contato visual com ela. Na cabeça dele, se desse certo, seria capaz de prender a criatura nas memórias do passado dela, dando um espaço de tempo para ele poder criar distância entre ele e a criatura. Se ele conseguisse ou não aplicar isso, ele iria aproveitar que ainda havia 20 metros de distância entre ele e a criatura. Mesmo se não conseguisse aplicar o genjutsu, ele tentaria sair dos escombros que ele tinha sido jogado para cima, fugindo para longe da criatura para tentar criar o máximo de distância entre ele e a criatura para assim ganhar tempo contra a criatura.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ōkami
Mestres de RPG
Um passado distante

Fãs de carterinha

A criatura estava parada, diante do garoto, mesmo assim sua mente flutuava para muito além daquele local, para uma época da qual o menino nem sonhava em nascer, e foi assim que a terrível criatura começou a se debater no chão, até que finalmente ela parou, aparentemente a ilusão sobre sua cabeça ainda fazia efeito apesar dele estar rindo.

--Eu… eu vou vingá-los…todos vocês... ---

A risada da criatura eclodiu enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas, ela havia enlouquecido com um simples porem poderoso genjutsu rank A, até que finalmente ela caiu de joelhos, havia odio em seus olhos, mas não pareciam direcionados ao gennin, estavam distantes, focados na bandana da cabeça do menino.

--Eu te odeio… odeio mais do que tudo.--- A criatura rasgou parte de seu peito, revelando que abaixo de suas roupas havia uma grande quantidade de kibaku fuudas implementadas no seu corpo.--- Espero que kumogakure, queime até o ultimo de seus homens.

O gennin teria pouco tempo para fugir do local da explosão, ou estaria sujeito a mais danos. Ao longe caso ele fosse esperto o suficiente para poder sair do raio da explosão ele veria uma gigantesca quantidade de chakra sair do prédio central e se espalhar por boa parte de kumogakure, sempre no intervalo de dois em dois segundos e cair como pequenos fragmentos esverdeados de neve, era claro, tudo aquilo era apenas visível para quem possui o domínio sobre os olhos vermelhos ou semelhantes, para o resto de kumogakure era apenas mais um dia chuvoso.

Informações Importantes:
Ōkami
Rayer

Satori Uchiha

Os olhos de Satori brilhavam claramente no meio daquela escuridão, com um vermelho de sangue. O que ele queria, que era imobilizar a criatura e criar distância aparentemente tinha dado certo, já que a criatura parava na frente do genin ao estabelecer contato visual com ele, e ele tentou aproveitar isso para sair de perto dos escombros. Enquanto ele ainda andava, ele percebia que a criatura, apesar de imobilizada e tendo reações que ele esperava de alguém sobre um genjutsu, estava agindo de uma maneira que ele não esperava. Ela não tinha sido imobilizada... ela tinha sido completamente quebrada. Ele demora alguns segundos para notar isso, mas quando vê ela se debatendo no chão, sua cabeça além do lugar onde estavam agora e entrando em um estado de insanidade, ele começa a pensar se aquela criatura tinha um mínimo pingo de sanidade antes disso em primeiro lugar. Talvez era apenas um boneco com suas linhas bambas, quase não aguentando as mãos de quem o manipulava, e aquele genjutsu que tinha lançado apenas cortou as linhas por completo. Apesar disso, ele ouve o que a criatura estava falando e o ódio dela sobre Kumogakure. Isso tinha provado para ele que tinha muito mais para aquilo do que apenas 2 criaturas misteriosas... não só era pessoal, mas também era algo haver com toda sua nação. Quando a criatura revelou todos os papeis bombas escondidos de baixo de seu peito, ele percebeu que foi realmente uma ótima ideia fugir, e continuou sua fuga para longe dos escombros e o muro que protegia o prédio, tentando fugir para longe do raio de explosão de todos aqueles papeis bombas, usando a energia que ainda não tinha usado hoje para fugir dali enquanto carregava seu braço ferido.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ōkami
Mestres de RPG
Um passado distante

Fãs de carterinha

As trevas se erguiam sobre toda kumogakure e ela veio sobre o lufar de um ar quente mesclado ao chakra da torre mais alta do prédio do raikage, e esse poderia ser o prelúdio do fim, vindo proveniente de uma das entidades mais fortes do mundo shinobi, uma pequena criança de cabelos verdes e pele morena, ela saltou um pouco mais para cima, ainda vendo toda a vila ao lado dela havia duas taças, uma era a taça da gula, sua própria ferramenta shinobi, passada de geração em geração dos Kyoukan a segunda era a taça recuperada a algum tempo atrás, era a taça da luxúria, não era facil usar duas ao mesmo tempo, mesmo para ela que estava habituada a ser detentora de grandes habilidades.

Ela encheu o peito e então usou de de um ninjutsu para poder espalhar toda sua voz pela vila.

--ESCUTEM TODA VILA DA NUVEM, EU UMA KYOUGAN OUVI OS GRITOS E LÁGRIMAS DOS INOCENTES, E VOCÊS FORAM CONSIDERADOS CULPADOS PELO SEUS PECADOS O JULGAMENTO É A MORTE.---

Ela fez um selo de mãos sentindo seu corpo aos poucos se desintegrar diante da grande quantidade de chakra, ao mesmo tempo, os ninjas de kumogakure que estavam de plantão ou mesmo em casa ao ouvir a voz correu para poder deter a tal invasora.

---Sétimo pecado… gula---

O que se seguiu a seguir será lembrado pelas gerações sobreviventes, uma luz de tons verdes ecoou da taça a esquerda o verde tomou conta da chuva que caiu como respingos e se mesclou ao ar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao gennin sobrevivente do massacre.

O jovem garoto conseguia escapar da explosão causada pela entidade que levou consigo parte do predio central e as estruturas ao seu redor, mas será que aquilo era realmente o pior que poderia acontecer?

Liberdade, o que realmente significa para um shinobi, para uma vila? Naquele momento o gennin estava livre daquela estranha criatura, mas esse era apenas o prelúdio do caos, quando a lufada de ar quente da qual ele não notou anteriormente recaiu sobre ele e sobre toda a vila de kumogakure o mesmo iria sentir uma extrema e gigantesca fome, com alucinações básicas de um genjutsu, agora ele teria que lutar contra a fome, contra a dor e tentar se libertar daquela ilusão persistente.

Caso ele saísse do genjutsu, começaria a escutar gritos por toda a kumogakure, gritos de desespero, de dor, grunhidos difíceis de serem definidas, parte da vila das pessoas comuns haviam caído naquela ilusão, e agora se devoravam ou devoravam seus entes queridos em uma carnificina que ia de leste a oeste da grande vila da nuvem, mulheres e crianças se jogavam de cima dos muros em pleno desespero enquanto fugiam, caindo desfiladeiro abaixo, gennins e estudantes que não eram ninjas completos e que não tinham a malícia de se livrar de uma ilusão como aquela se jogava contra seus próprios amigos de time, o que estava acontecendo era o inferno e poucos ninjas eram preparados como o jovem uchiha para se livrar de tal poder persuasivo.

Informações Importantes:
Ōkami
Rayer

Satori Uchiha

Ao escapar da explosão, Satori agora se encontrava longe de escombros e mais escombros da explosão criada pela criatura... que agora havia se juntado ao ar com todas as explosões causadas por ela mesma. Ele olhava ao céu, vendo com seus olhos especiais os pingos de chakra se juntando a chuva... quando ele ouve a voz da criança, o preludio se transforma finalmente no clímax do fim que a entidade claramente queria trazer a vila. Quando ele é pego pelo genjutsu e consumido por toda aquela fome, que começa a até amplificar a dor de seu braço... e até mesmo afetava todas as pessoas em volta dele, mesmo que não soubesse ainda. Se segurando contra aquela vontade, ele tenta lutar contra esse desejo repentino que começou ao consumir ele após a voz falar que iria subjugar todos de Kumogakure. Em pouco tempo, ele pensaria um pouco... e ele tinha entendido agora: essa menina o colocou em um genjutsu. Todos aqueles pingos de chakra, a fala de subjugação de Kumogakure da menina, esse desejo repentino de fome de Satori e todas as imagens ilusórias que ele estava vendo de pouco em pouco, para ele já era o bastante para mostrar que ele tinha uma grande chance de estar sobre um genjutsu, provavelmente de controle, por causa de como ele estava tendo esses sentimentos... implantados nele, praticamente. Por um breve período, Satori começou a pensar: o que a liberdade significava? Pois afinal, agora que ele pensava... a liberdade era o que fazia... tudo acontecer, dês de coisas ruins as boas. Tudo que o atormentou na sua vida foi por causa de liberdade, mesmo que indiretamente, até mesmo o genjutsu o afetando agora apenas o atormentava por causa que estava perdendo sua liberdade naquele momento, sendo controlado por outra pessoa. A liberdade é apenas uma ferramenta... e como qualquer ferramenta, ela podia ser usada dês de coisas boas... a coisas monstruosas e vazias de motivação e sentido. A mente dele estava clara naquele momento, mesmo que aparentemente seus sentidos e visão nem tanto. Por isso, ele tenta executar um Genjutsu: Kai em si mesmo para se liberar da ilusão que estava o prendendo, lutando contra sua própria dor para tentar usar seu braço para realizar os sinais de mão necessários, e lutando contra o genjutsu com toda sua convicção. Se conseguisse se livrar, ele agora estaria com a visão clara... e com essa visão clara, veria que toda a vila de leste a oeste tinha sido reduzida a carnificina. Ele ficaria parado por um momento, estupefato por o que tinha acabado de acontecer e o que a menina tinha realizado. Após esse momento de choque inicial, ele se sentaria próximo de alguns dos escombros para descansar um pouco por um momento... e refletir sobre o que aconteceu ali. Tudo aquilo que ele tinha refletido sobre liberdade... apenas amplificou mais o que ele pensava sobre o que ele acabou de presenciar. Ele tinha ódio nos olhos dele... e ele provavelmente estaria chorando agora se fosse ele de algumas semanas atrás, mas não importava isso agora. Ele estava com raiva por que a sua liberdade e o que tinha pensado não importou de nada... parte de Kumogakure foi reduzida a corpos em apenas um dia, e ele não pode fazer absolutamente nada.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ōkami
Mestres de RPG
Um passado distante

Fãs de carterinha

A chuva caia lentamente dos céus mesclando-se gota por gota, as ruas encharcadas de sangue, os gritos das pessoas se mesclavam aos trovões, uma cacofonia de desespero  que não parecia ter fim, me meio ao caos gerado por uma unica menina de cabelos verdes que agora jazia petrificada sobre o predio mais alto amorte havia chegado a ela, mas mesmo essa não pode tirar o sorriso de satisfação ao ver as pessoas se entregando a maior e mais poderosa de todas as selvagerias, a fome, e era esse mesmo instinto faminto que o gennin parou de sentir quando conseguiu completar com sucesso a quebra da ilusão, fadigado e cansado ele não conseguiria se mover por conta propria, mas para sua surpresa ao seu lado esquerdo um grupo de outros ninjas começavam a aparecer, guiados por uma moça mascarada de cabelos loiros ela parecia ser pequena mas mesmo assim respeitada, ela apontou na direção do menino.

--Tratem esse shinobi... rapido não temos tempo a perder, nem ninjas a se desperdiçar---

Um grupo de Iryous logo se aproximou do menino e começou a se utilizar de ninjutsus medicos para poder cura-lo, as cicatrizes em seu ombro ficariam, mas ao menos ele estava fora de perigo.

---NINJAS DE KUMO, NOSSA VILA FOI ATACADA COVARDEMENTE E AS PESSOAS QUE JURAMOS PROTEGER ESTÃO EM PERIGO, QUERO QUE SE DIVIDAM EM ESQUADRÃO DE DUAS PESSSOAS E CERQUEM OS BAIRROS POR PERIMETRO USEM O GENJUTSU KAI OU PERTURBE O CHAKRA DELAS, CASO NÃO CONSIGAM FAÇAM COM QUE ELAS DESMAIEM, QUALQUER METODO QUE AS TIRAR DESSA ILUSÃO ESTA VALENDO---

A mulher desapareceria junto com o grupo de ninjas, a batalha estava longe de acabar haviam milhares de pessoas para poder salvar antes que elas caissem em desgraça por estarem na ilusão.

Informações Importantes:
Ōkami
Rayer

Satori Uchiha

Satori teria continuado sentado e imóvel enquanto observava sua vila sendo destruída por aquele genjutsu que tinha sido aplicado a todos, cansado demais para fazer qualquer coisa além de observar, mas não o bastante para deixar de pensar. Ele refletiu por um segundo, mas teve seus pensamentos interrompidos pelos ninjas que tinham finalmente chego na cena da batalha. Uma menina loira de mascara, que logo supôs ser alguém de rank alto, de forças especiais ou rank do tipo por causa de como os ninjas se comportavam em volta dela. Com um olhar cansado, seus olhos lentamente deixaram de serem vermelhos... e o Sharingan se desativou. Ele teria seu corpo voltado ao estado padrão pelos ninjas médicos, e finalmente seria capaz de se levantar. Com a mensagem da menina o dando um pouco de esperança depois disso tudo, ele se levantaria e estalaria seu pescoço, antes de caminhar em direção de onde as pessoas estavam, ainda observando aquilo tudo. Em sua cabeça, ele pensava:
- Eu duvido que seja a última vez que eu vou me encontrar com aquela menina... não sei se isso é bom ou ruim, afinal, ela talvez daria respostas para mim, mas ao mesmo tempo... eu talvez não sobreviveria para contar história igual agora. Bem... ainda há gente sendo afetado por esse genjutsu, a liberdade delas estão em perigo.
Ele apenas dizia para si mesmo tudo isso em sua cabeça enquanto saia da área onde tudo aquilo tinha acontecido, indo em direção das ruas de Kumogakure. Dali em diante, ele tentaria ajudar o resto dos ninjas a tirar as pessoas dos genjutsus do jeito que pudesse. Depois de tentar ajudar com tudo isso, ele voltaria andando para o lugar que ele sempre chamou de casa, o orfanato. Dessa vez... a missão não tinha ido como esperado, apesar de tudo.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Rayer
Ōkami
Mestres de RPG
Missão concluida

Graduação conquistada

espero que tenha se divertido.