Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Rayer
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Treinamento de Jutsu ] - 101 Genjutsu's - Postado Qui Abr 29, 2021 9:58 pm
Satori Uchiha
Era um dia meio agitado para Satori. Ele tinha acordado com o som de batidas em sua porta de um dos homens que cuidavam do orfanato, avisando ele que alguém que ele conhecia estava o esperando na frente do orfanato. Quando ele se arrumou e foi ver, olha só quem era... Lanius Uchiha, o irmão de Satori que ele mal tinha conhecido. Lanius apenas diz com uma cara meio séria:
- Olá de novo, irmão. Desculpe por aparecer tão do nada assim, mas eu ouvi o que aconteceu com a vila pouco tempo atrás. É triste seriamente... se alguém tivesse a informação que algo desse tipo iria acontecer, provavelmente não teria sido tão destrutivo quanto foi todo esse evento. Enfim, eu não vim aqui só para ver se estava bem, mas eu quero te ensinar certos genjutsus para você. Na situação em que o mundo está, seria uma boa você ter umas ferramentas melhores para se defender. Eu tenho alguns pergaminhos com genjutsus relacionados ao seu Sharingan que você irá achar interessante, mas primeiro vamos ter que ir para o campo de treinamento.
Satori apenas concordou balançando sua cabeça, e seguiu junto de Lanius até os campos de treinamento, chegando lá, Lanius deu para ele os pergaminhos que ele tinha falado sobre, e simplesmente se encostou em uma árvore um pouco mais longe de Satori. Ele estava ali mais para Satori poder testar os genjutsus que ele tinha aprendido. Enfim, Satori começa com o primeiro pergaminho que tinha recebido: era sobre um genjutsu... único, no mínimo. Era defensivo, diferente da maioria dos genjutsus que tinha visto e todos os genjutsus que tinha usado até agora. Se resumia em usando o poder do Sharingan, decifrar um genjutsu usado contra si, e logo em seguida lançar a mesma técnica com efeitos idênticos sobre o usuário original do genjutsu. Ele ficou lendo por mais ou menos meia hora o pergaminho, tentando entender tudo. Eventualmente, depois até de tentar canalizar um pouco seu chakra algumas vezes, Satori decidiu que já tinha entendido o bastante do genjutsu, e gritou o nome de Lanius, que estava lendo algum tipo de livro enquanto ele treinado, agora sentado na árvore. Lanius disse:
- Ótimo. Eu vou lançar um genjutsu bem fraco em você... ele só vai inverter as cores de sua visão. Daí você só tenta usar ele contra mim logo depois, certo?
- Certo...
Lanius então usou o genjutsu, e Satori pode ver pelo Sharingan a expansão de chakra até. Logo depois, as cores que ele via estavam completamente diferente. Usando o conhecimento do que leu e aprendeu pelo pergaminho, ele rapidamente identifica o genjutsu de Lanius com seus olhos, e joga ele de volta para Lanius, fazendo a mesma coisa com seu irmão. Lanius bate palmas, e só diz:
- Parabéns. Aprendeu como usar esse jutsu... agora, tem outros pergaminhos aí. Quer continuar o treinamento?
- Óbvio.
Lanius só da um sorriso leve e volta para a árvore em que estava sentado, e volta a ler seu livro.
- Olá de novo, irmão. Desculpe por aparecer tão do nada assim, mas eu ouvi o que aconteceu com a vila pouco tempo atrás. É triste seriamente... se alguém tivesse a informação que algo desse tipo iria acontecer, provavelmente não teria sido tão destrutivo quanto foi todo esse evento. Enfim, eu não vim aqui só para ver se estava bem, mas eu quero te ensinar certos genjutsus para você. Na situação em que o mundo está, seria uma boa você ter umas ferramentas melhores para se defender. Eu tenho alguns pergaminhos com genjutsus relacionados ao seu Sharingan que você irá achar interessante, mas primeiro vamos ter que ir para o campo de treinamento.
Satori apenas concordou balançando sua cabeça, e seguiu junto de Lanius até os campos de treinamento, chegando lá, Lanius deu para ele os pergaminhos que ele tinha falado sobre, e simplesmente se encostou em uma árvore um pouco mais longe de Satori. Ele estava ali mais para Satori poder testar os genjutsus que ele tinha aprendido. Enfim, Satori começa com o primeiro pergaminho que tinha recebido: era sobre um genjutsu... único, no mínimo. Era defensivo, diferente da maioria dos genjutsus que tinha visto e todos os genjutsus que tinha usado até agora. Se resumia em usando o poder do Sharingan, decifrar um genjutsu usado contra si, e logo em seguida lançar a mesma técnica com efeitos idênticos sobre o usuário original do genjutsu. Ele ficou lendo por mais ou menos meia hora o pergaminho, tentando entender tudo. Eventualmente, depois até de tentar canalizar um pouco seu chakra algumas vezes, Satori decidiu que já tinha entendido o bastante do genjutsu, e gritou o nome de Lanius, que estava lendo algum tipo de livro enquanto ele treinado, agora sentado na árvore. Lanius disse:
- Ótimo. Eu vou lançar um genjutsu bem fraco em você... ele só vai inverter as cores de sua visão. Daí você só tenta usar ele contra mim logo depois, certo?
- Certo...
Lanius então usou o genjutsu, e Satori pode ver pelo Sharingan a expansão de chakra até. Logo depois, as cores que ele via estavam completamente diferente. Usando o conhecimento do que leu e aprendeu pelo pergaminho, ele rapidamente identifica o genjutsu de Lanius com seus olhos, e joga ele de volta para Lanius, fazendo a mesma coisa com seu irmão. Lanius bate palmas, e só diz:
- Parabéns. Aprendeu como usar esse jutsu... agora, tem outros pergaminhos aí. Quer continuar o treinamento?
- Óbvio.
Lanius só da um sorriso leve e volta para a árvore em que estava sentado, e volta a ler seu livro.
- Status & Considerações:
- | HP: 220 | CH: 220 | SAN: 170 | ST: 0/4 |
- 507 palavras
- Ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
- Jutsus Usados:
- Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu & Sharingan Nível 3
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicada sobre eles, e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas a fim de ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como um genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, esta técnica, que envia-lo de volta ao seu lançador, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- 5 Fios [-0,2 espaço cada | 5 x 0,2 = 1]
- Kibaku Fuuda [-0,5 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Treinamento de Jutsu ] - 101 Genjutsu's - Postado Qui Abr 29, 2021 10:20 pm
Satori Uchiha
O dia estava calmo... e os 2 irmãos continuavam no campo de treinamento, um apenas calmamente lendo um livro de tópico desconhecido (para Satori pelo menos) e o outro lendo pergaminhos, treinando genjutsus... nesse caso, o genjutsu que Satori estava treinando dessa vez era outro do Sharingan (como a maioria dos genjutsus nos pergaminhos que Lanius tinha o dado), e esse era o que ele esperaria de um genjutsu. No caso, era um genjutsu que fazia o alvo sentir a sensação de picos atravessando seu corpo, perdendo controle do mesmo e sentindo toda a dor que aquilo causava. Era bem... brutal, mas seria meio hipócrita Satori não pegar um genjutsu desses quando Illusionary Mist estava em seu arsenal de jutsus, que era um genjutsu tão poderoso na questão de dano mental quanto esse, talvez um pouco pior até, mesmo que não aplicasse a mesma dor física aparente. Enfim, ele ficou treinando ali, e leu por um bom tempo o pergaminho. Como manipular seu chakra e conseguir usa-ló para aplicar o genjutsu, pensando e até mesmo canalizando seu chakra algumas vezes no meio do treinamento, apenas treinando. Quando ele finalmente havia acabado de aprender todos os básicos do jutsu, ele começa a praticar um pouco seu fluxo de chakra para poder aplicar o genjutsu. Lanius apenas o observava enquanto tudo isso acontecia, e quando Satori finalmente tinha pego a manha desse genjutsu, ele se levantou e foi até Lanius, avisando que queria testar mais um genjutsu. Lanius deixou mais uma vez o livro no chão e se levantou.
- Muito bem... vendo pelo pergaminho que estava lendo antes, o jutsu que treinou agora é um jutsu meio... forte, em questão de dor pelo menos. Enfim, não tem problema, pode usar em mim, que eu consigo despachar o genjutsu.
Meio relutante, Satori aplicou o genjutsu nele por meio de contato visual. Lanius Uchiha logo ficou imobilizado, e estava segurando gemidos de dor. Apesar disso, não demorou muito para ele se livrar, e um pouco ofegante, mas tendo conseguido rapidamente escapar do genjutsu sem muito problema, ele só da um joinha para Satori, que também da um joinha. Sabendo que Satori iria continuar o treinamento, ele volta a sentar do lado da árvore, e Satori volta a ler os pergaminhos.
- Muito bem... vendo pelo pergaminho que estava lendo antes, o jutsu que treinou agora é um jutsu meio... forte, em questão de dor pelo menos. Enfim, não tem problema, pode usar em mim, que eu consigo despachar o genjutsu.
Meio relutante, Satori aplicou o genjutsu nele por meio de contato visual. Lanius Uchiha logo ficou imobilizado, e estava segurando gemidos de dor. Apesar disso, não demorou muito para ele se livrar, e um pouco ofegante, mas tendo conseguido rapidamente escapar do genjutsu sem muito problema, ele só da um joinha para Satori, que também da um joinha. Sabendo que Satori iria continuar o treinamento, ele volta a sentar do lado da árvore, e Satori volta a ler os pergaminhos.
- 379 palavras
- Ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
- Jutsus Usados:
- Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Genjutsu: Sharingan.
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, em que a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos por meio de seus membros, tirando a liberdade de seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica é a tortura.
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Última edição por rayer32 em Qui Abr 29, 2021 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Rayer
Re: [ Treinamento de Jutsu ] - 101 Genjutsu's - Postado Qui Abr 29, 2021 10:33 pm
Satori Uchiha
Satori estava lendo mais um pergaminho, enquanto o clima, que hoje estava bem calmo para os padrões de Kumogakure se mantinha estável. Os 2 irmãos ironicamente estavam lendo algo, apesar de lendo sobre 2 tópicos diferentes. Enquanto Lanius já havia passado da metade do livro que estava lendo, Satori ainda estava lendo sobre seu próximo jutsu relacionado ao Sharingan. Dessa vez, era um jutsu similar com a Illusionary Mist, no sentido de que atormentava o alvo de alguma forma por meio das imagens alucinógenas... só que invés de simplesmente usar memórias do passado para atormentar o alvo, trazendo coisas que os alvos talvez até hoje tenham um senso de decepção, raiva, tristeza, ou até mesmo alguma coisa que se arrependam a vida, esse genjutsu colocava o alvo em um pesadelo, trazendo os horrores do alvo a vida por meio do genjutsu, na cabeça do alvo pelo menos. Ele continuava a ler o pergaminho, e do mesmo jeito que no último jutsu, aprendia como controlar o chakra, o aplicar e o moldar do jeito certo para aplicar o genjutsu em um alvo. Ele continuou por mais ou menos uma hora lendo o pergaminho e treinando sozinho o controle de chakra e tudo, e já era tarde a esse ponto, mais ou menos 15:00. Quando ele achou que já tinha pegado o jeito com esse outro genjutsu, ele se levantou mais uma vez do cantinho e a pedra que ele ficava sentado, ou simplesmente de pé, treinando os jutsus e lendo os pergaminhos, indo caminhando em direção de Lanius mais uma vez. Ele parecia estar observando o clima agora, já que tinha parado em uma certa página no livro e tinha deixado ele no chão, olhando o quão calmo o dia estava hoje numa nação tão conhecida por sua altitude que levava a climas tão agressivos assim. Depois de parar de observar os céus ao ouvir Satori chamando seu nome, Lanius se levanta e mais uma vez começa a falar:
- Outro genjutsu pelo visto? Você está aprendendo muito bem... ótimo. Dessa vez, esse seria...
Ele só leu um pouco do pergaminho quase aberto de Satori e ficou com uma cara um pouco desanimada. Apesar disso continuou a falar:
- Esse... ah, você precisa testar de qualquer forma... vai lá, usa o genjutsu em mim. Vamos acabar com isso logo.
Meio confuso e ainda relutante, Satori apesar disso olhou para os olhos de seu irmão, e aplicou o genjutsu. Ele parecia segurar a gritar algo, enquanto obviamente desconfortável. Para sorte dos 2, ele conseguiu se livrar rapidamente do genjutsu. Ao se livrar daquele genjutsu, Lanius mais ofegante do que antes, diz:
- V-você já terminou todos os pergaminhos não? Ótimo... vamos em bora então.
Satori e Lanius então voltariam para o orfanato. Lá, eles partiriam caminhos, com Satori voltando ao seu quarto extremamente cansado, e Lanius também cansado sumindo no meio das ruas de Kumogakure, indo em bora para algum lugar que Satori não sabia qual era.
- Outro genjutsu pelo visto? Você está aprendendo muito bem... ótimo. Dessa vez, esse seria...
Ele só leu um pouco do pergaminho quase aberto de Satori e ficou com uma cara um pouco desanimada. Apesar disso continuou a falar:
- Esse... ah, você precisa testar de qualquer forma... vai lá, usa o genjutsu em mim. Vamos acabar com isso logo.
Meio confuso e ainda relutante, Satori apesar disso olhou para os olhos de seu irmão, e aplicou o genjutsu. Ele parecia segurar a gritar algo, enquanto obviamente desconfortável. Para sorte dos 2, ele conseguiu se livrar rapidamente do genjutsu. Ao se livrar daquele genjutsu, Lanius mais ofegante do que antes, diz:
- V-você já terminou todos os pergaminhos não? Ótimo... vamos em bora então.
Satori e Lanius então voltariam para o orfanato. Lá, eles partiriam caminhos, com Satori voltando ao seu quarto extremamente cansado, e Lanius também cansado sumindo no meio das ruas de Kumogakure, indo em bora para algum lugar que Satori não sabia qual era.
- 500 palavras
- Jutsus Usados:
- Iatsu Sharingan
Rank: B
Requerimentos: Genjutsu: Sharingan.
Descrição: Ao olhar para o Sharingan do usuário, esta técnica força um genjutsu de pesadelo sobre sua vítima, dominando-a e derrubando-a. Mesmo, Sai, que geralmente não tem emoções foi profundamente afetado por este genjutsu
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Convidado
Re: [ Treinamento de Jutsu ] - 101 Genjutsu's - Postado Sex Abr 30, 2021 7:47 am
@
Conteúdo patrocinado