RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

永眠する
Konohagakure, 20:30
13°C

A noite fria chegou não fazia muito tempo aos arredores do vilarejo da Folha. Já nas coordenadas que ele mesmo indicou para os Genin naquele pergaminho, o homem tragou o cigarro mais uma vez e esvaziou o pulmão de fumaça calmamente enquanto observava orgulhosamente sua recente obra: No que antes era uma grande clareira com um bonito carpete de grama e nenhuma árvore, agora erguia-se imponente uma grande torre negra, solitária em meio a floresta que sequer ousou crescer tanto quanto a construção. Aquela era sua invocação, a Torre Lamuriosa, e ali seriam colocadas à prova as habilidades de quem quer que houvesse solicitado o Teste de Graduação cujo qual ficara responsável dessa vez. “Só espero que eles não demorem”, torcia o Jounin enquanto mantinha-se escorado próximo à porta de entrada da torre. Sorriu, inevitavelmente, ao ver a aproximação do jovem de cabelos cor de alizarina.

Boa noite, Benimaru Enkai — O homem jogou outra bituca de cigarro próximo a base do obelisco e esfregou as mãos. Mantinha uma postura relaxada, embora séria e profissional. Com a chegada de outro rapaz, este de cabelos dourados e com uma espada nas costas, o homem pareceu pronto para continuar — Então você também apareceu, Koguro Zeldris, ótimo. Meu nome é Lu Bo, serei o avaliador do seu exame de graduação. A tarefa é simples, abrir a última porta do último andar da torre. No percurso, encontrarão fragmentos de respostas que ajudarão com a tarefa, então estejam atentos e não sejam preguiçosos ou burros demais… Estamos entendidos? Estarei observando e aguardando no último andar. Boa sorte e… não morram.

Seu último pedido havia sido proposital para criar alguma tensão naqueles garotos, dito assim de forma tão relaxada. “Tsc, quem esse cara pensa que é?”, foi a indagação de Zeldris antes de começar a caminhar em direção à torre para adentrá-la. Olhou para trás uma última vez antes de ser tragado pela escuridão após a porta. “Ei, otário, você não vem?”. Era uma ótima pergunta, cabia a Enkai decidir. Uma vez lá dentro, a prova estaria iniciada.

Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Graduação] A Torre Lamuriosa 永 PhURGjs
welcome to

the flaming world
O grande dia havia chegado, não que eu estivesse ansioso para me tornar um Chunin de uma vez por todas. Colecionando diversas missões, a convocação chegava de forma inesperada, através de um dos métodos mais comuns no vilarejo, sendo as famosas aves mensageiras. O mais intrigante era o mistério que pairava sobre o Exame Chunin, quantos ninjas participariam, quais os desafios, quais as dificuldades que deveriam ser superadas. A carta era vaga, com informações que se limitavam a coordenadas, o horário que deveria ser seguido e o símbolo da Folha para selar o pergaminho. Talvez fizesse parte do drama deixar os participantes curiosos e por fim submetê-los a um pesadelo sádico. Seria engraçado se não fosse bizarro ao mesmo tempo. Conforme o horário se aproximava, a minha ansiedade se guiava juntamente, aumentando conforme a minha necessidade de açúcar seguia o mesmo ritmo. Deixei minha residência alguns minutos adiantado, trajando apenas minhas roupas típicas, a bolsa ninja presa na esquerda da cintura, carregando, além dos armamentos, algumas porções de balas açucaradas. A escuridão já havia tomado conta do céu, enquanto o frio gelado soprava como um sussurro fantasmagórico em meus ouvidos, arrepiava todo o meu corpo e fazia meus passos se tornarem mais lentos enquanto me encolhia suavemente para dentro. – Que vento da porra... Reclamei deixando os portões do vilarejo com a permissão para o exame, seguindo as coordenadas indicadas para dentro da floresta. Não demorou para que eu saísse dos arbustos e entrasse na região mais plana e sem árvores, mas com uma torre bizarra. – Quando foi que isso surgiu ai? Com toda certeza eu teria notado uma torre dentro da floresta. Ao me aproximar do Jonin, minha postura encolhida pelo frio foi melhorando, tornando-se séria e ereta, suspirando, com o rosto sem nenhum sentimento impresso. Levei a primeira bala até meus lábios, deixando derreter. – Boa noite, senhor – Respondi rápido, mas educado. Antes das explicações, o segundo participante surgia, a princípio com um ar marrento. Ignorei, me importei em ouvir os detalhes. Com uma missão simples na teoria, íamos direto para a prática. – Esperando a Loirinha entrar primeiro. – Sorri e atravessei a porta com a atenção redobrada, atento a sons, sombras, cheiros, movimentos nas laterais, no alto, chão e retaguarda.
HP: 160/160 | CH: 160/160 | ST: 04/04 | SA: 170/170

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Tengu
Mestres de RPG

永眠する
Konohagakure. Interior da Torre Lamuriosa.
16°C. Local úmido e de pedras frias

“Ótimo, veremos o que será”, pensava o Jounin enquanto desfazia-se em fumaça enquanto ainda era visto pelos jovens, deixando-os à sós após passarem da porta. Então, logo Zeldris deu uma curta risada do comentário ácido e entrou seguido pelo Benimaru na Torre. O interior era de um breu imenso e seria necessário algum fogo para continuar, se não dessem um jeito demorariam mais tempo dentro dessa sala, o que pode acarretar em problemas futuros. De qualquer forma, se houvesse alguma luz para facilitar o caminho, seria possível enxergar um salão com uma arquitetura totalmente nova ao Genin de cabelos vermelhos. Tudo era feito de pedra fria negra, que rangia e parecia lamentações ecoando pelas frestas junto ao vento que entrava apertado.

O caminho levaria a dupla até uma antecâmara onde três portas descansavam majestosamente, iluminadas por alguma fonte de brilho precária que entrada. Sobre cada uma delas estava esculpido na pedra negra o símbolo de um animal: Na primeira, o Urso. Na segunda, a Águia, e na terceira, a Serpente. Entretanto,  uma quarta entrada estava acessível através de uma escadaria à direita. Havia uma inscrição nela: “Acesso direto ao último andar”.

A escolha é óbvia, certo? Eu vou terminar logo com isso — Disse o loiro, retirando a katana da bainha presa às costas — Você vem, ruivinha?

O convite estava feito. Ele não tinha a intenção de esperar, começando a subir as escadas. Era hora de Enkai decidir se o seguiria ou se escolheria alguma das portas para entrar. Não encontraria resistência ou armadilhas em nenhuma delas caso procurasse, podendo entrar na que preferisse se assim quisesse.

Considerações:
Tengu
AKCL
Nukenin Rank B
welcome to

the flaming world
Enquanto entravamos pela porta domada em um breu sem fim, o gélido vento que sobrava do exterior encontrava frestas para invadir a torre, batendo em suas extremidades, refletindo o ecoar de sussurros agonizantes. Os sons do vento poderiam fazer qualquer um se perder caso tentasse se guiar por ele, o que não seria algo de todo ruim na escuridão que se instalava em nossos caminhos. Não ousei tocar nada além do piso, e ainda o fazia de forma lenta e cuidadosa, não desejando acionar nenhuma armadilha preparada para nos atrasar. Mas a falta de iluminação se tornava um dos, se não o maior, desafio a ser superado naquele momento. — Loirinha, você consegue fazer fogo com facilidade? Vamos acabar perdendo horas e horas nessa escuridão. Eu não tenho nada comigo para acender uma chama. A não ser que eu... bom... vou ter que fazer. — Um pouco relutante com agir de tal forma, elevei minhas mãos até a altura do peito, unindo e formando os selos de mão. — Katon: Gogakyu no Jutsu — Minha voz ecoou com peso, carregada da vontade de cumprir logo com os objetivos impostos pelo Jonin. Meu peito se enchia de chakra quente, liberando-o pela boca pela na forma de uma esfera de chamas, que mirava o alto para que a luz do fogo se espalhasse por todo o ambiente. O tempo que a técnica brilhava no alto deveria ser o suficiente para analisar a grande arquitetura. Tudo era constituído de uma pedra escura, fria como o ambiente exterior, o que dificultava os reflexos da luz incandescente. — Parece que é por ali. — Apontei, levando uma bala até meus lábios após o uso da técnica. O novo caminho dava acesso a uma antecâmara iluminada precariamente com feixes de luz que encontravam seu caminho até algumas portas. — Três animais e... acesso ao último andar? O quão obvio e tentador isso é? EI! Loirinha, se tivesse uma porta com um burro em cima, essa seria a sua. Essa espadinha aí não vai servir de nada se você pegar o caminho errado. — Nossa troca de apelidos já parecia algo natural, eu não conseguia levar aquilo como algo pejorativo. Tentei ignorar o fato do outro querer escolher o caminho que parecia o fácil, mas meus instintos me seguravam ao temer uma armadilha certa.  Urso, Águia, Serpente. — O urso é grandioso, forte, imponente, protetor. A águia domina os céus, tem uma visão invejável e garras letais. A serpente pode ser venenosa, ardilosa, um ótimo adjetivo para pessoas toxicas e traíras... eu vou de urso. — Pensei demorando alguns segundos para decidir a porta, mas a escolha obvia levando as reflexões, era o urso.

HP: 160/160 | CH: 145/160 | ST: 04/04 | SA: 170/170

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Tengu
Mestres de RPG

永眠する
17°C. Local úmido e de pedras frias

O avanço cuidadoso do até então Genin havia sido efetivo. Seus passos leves cortaram o salão sem demora assim que sua técnica Katon foi realizada, e o fogo criado foi sugado como mágica pelas lamparinas que se acenderam e iluminaram todo o caminho que o levava até as entradas. Zeldris deu de ombros, não queria parecer impressionado. Ali, no entanto, seria sua breve despedida.

Nenhum caminho é errado pra mim, cabelinho de fogo — Sua voz ecoou pelas escadas, afastando-se lentamente do andar em que Enkai permanecia. O jovem pareceu ter um excesso de confiança e também era bem teimoso Vejo você lá em cima, otário!

Estando a sós com seus pensamentos, o remanescente na antecâmara escolheu o Urso, resolvendo seu desafio pelo animal que mais lhe aprazia. Uma escolha sábia, afinal não havia tomado o caminho mais curto e menos indicado como fez seu parceiro de prova. Passando pela porta, passaria por um corredor de dez metros com runas rabiscadas nas pedras negras que o cercavam, mas nada ali fazia sentido para ser lido. Ao fim do corredor, encontraria uma sala com 30 metros por 30 e algumas tochas acesas por um fogo fraco. Do outro lado, há 20m do ninja, dois ursos levemente armadurados o aguardavam. Não esperariam qualquer apresentação, quanto mais se apresentariam: O primeiro deles, armado com um machado, avançaria pesadamente na direção do jovem. Movia-se há 10m/s e demoraria 2 segundos para alcançá-lo, atacando com a grande lâmina em punhos. Ao fundo, o outro urso apenas batia a maça no chão, parecia aguardar seu momento e possuía uma feição de quem tinha alguma carta na manga.

Considerações:
Tengu
AKCL
Nukenin Rank B
welcome to

the flaming world
Precisei ignorar o fato de que o loiro não tinha nada em seu crânio, provavelmente era apenas um vazio inabilitado. Não poderia me colocar em risco por conta do excesso de confiança alheio, deixando que partisse sem dizer mais nada para contê-lo. Observei a porta da minha escolha, admirando a gravura do urso, que, com toda a minha certeza, se tornou uma imagem memorável por toda a vida. Suspirei um pouco apreensivo, afinal cada escolha era um caminho sem volta. A curiosidade de descobrir o que me aguardava nas outras portas era enorme, mas desistir da minha escolha e voltar atrás nas minhas palavras não era algo que estava nos planos. Cruzei o caminho do urso, me deparando com o longo corredor de runas talhadas a mão, ou ao menos era o que aquilo parecia. Desisti nos primeiros minutos tentando decifrar os formatos, as linhas, tudo o que estava escrito nas paredes não me dizia nada, isso se realmente tivesse um significado real. No final do corredor, um enorme salão me aguardava e ali as minhas escolhas começavam a ter um peso mais aparente. Dois ursos, mas atipicamente preparados para uma guerra. Enquanto um carregava um machado, o outro tinha uma maça em suas mãos. Amedrontadores, meus passos pararam assim que cruzei o corredor para a entrada do salão, observando qual dos dois agiria primeiro. Não fui sequer um metro além da entrada, e o animal que portava o enorme machado deixava sua posição furioso. Não tinha tempo para analisar, tudo o que eu tinha era uma parede e minhas pernas. Saltei para trás sem tirar meus olhos do animal, cruzando meus joelhos e levando as solas do pé na direção da parede que estava nas minhas costas. O chakra acumulado nos meus pés foi utilizado para escalar, na tentativa de evitar o primeiro ataque. Ali tive tempo de olhar e notar que o outro aguardava nobremente. Sorri, olhando para baixo onde o urso estava. Não tinha tempo a perder e senti que não precisava realmente lutar para sair do local. Continuei minha escalada atento aos dois ursos, visando alcançar o teto do salão e me pendurar de cabeça para baixo, ali continuaria meu avanço visando o outro lado da sala.

HP: 160/160 | CH: 145/160 | ST: 03/04 | SA: 170/170

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Tengu
Mestres de RPG

永眠する

Enkai havia sido hábil ao fugir do ataque do primeiro urso à tempo, fazendo com que o machado inimigo brandisse sem encontrar o alvo. Este, pasmem, que estaria no alto da sala, grudado na parede com uma técnica básica ninja. Um bom movimento, mas sua estratégia confundia os espectadores. Porque não ataca? Aprenderia outra coisa sobre seus inimigos: eram capazes de controlar chakra com tanta facilidade quanto ele, embora o estilo claro de luta que usavam em combate fosse o Taijutsu e Bukijutsu, acumular energia nos pés para andar em superfícies era tarefa simples e o urso o seguiria parede acima, perseguindo-o com o machado em mãos. Dessa vez, sua movimentação havia sofrido um boost (se é de técnicas básicas que estamos falando, o Shunshin poderia ser facilmente reconhecido), tornando seu movimento como um vulto ao Benimaru.

O desafiante teria 1seg de reação ao notar a aproximação rápida do primeiro urso parede acima. O mesmo golpe de machado seria desferido e apenas através da velocidade seria impossível se desviar dessa vez. Quais habilidades ele tinha pra mostrar? Esperando do lado de baixo como um crocodilo que aguardava a presa de boca aberta, o segundo Urso ansiava pela queda do Genin para que finalmente pudesse acertá-lo com a maça. Era a vez do garoto decidir o que fazer.

Considerações:
Tengu
AKCL
Nukenin Rank B
welcome to

the flaming world
Ter sucesso em sobreviver a um ataque não significava vencer toda a batalha. Por mais que eu estivesse contendo minhas habilidades, evitar o confronto talvez não fosse uma escolha. O caminho para me tornar um ninja mais forte se mostrou conturbado, chegaria o momento onde não teria opções de recusar a batalha, e enfrentar os desafios com unhas e dentes era só mais uma necessidade. Meus pés tocavam a parede e por pouco meu corpo não foi atingido pela lâmina afiada do animal, o vento cortante passava pelo meu corpo, meu coração acelerava com a mera possibilidade de ser atingido em cheio sem nenhuma intenção de reprimir suas forças. Como se ursos armados e mortais não fossem o suficiente, um deles demonstrou habilidades ninjas, e muito provavelmente o outro também teria. Isso não era apenas um teste e as falas do Jonin nunca fizeram tanto sentido. Não morram, foi o que ele disse. Mas se o caminho do urso já me fazia duvidar das minhas habilidades, quais surpresas aguardavam o loiro que seguiu pelo caminho “mais fácil”. Animais normais não seriam nobres em aguardar, ou astutos o bastante para observar outro brincar com a caça. Um movimento que sequer meus olhos conseguiram acompanhar, minha única reação foi a de me soltar do fluxo de chakra que mantinha meu corpo acoplado nas gélidas paredes negras, ao mesmo instante que minhas mãos formavam um selo na altura do peito, deixando meu chakra fluir para pressionar o corpo alheio. – Kanashibari!! – Uma pronúncia rápida e desesperada, visando sair ileso do ataque que o urso de machados desferia com sua força selvagem. Se minha ação defensiva tivesse sucesso em garantir mais alguns segundos de brecha, aproveitaria para voltar minha atenção ao segundo urso, esse que pacientemente me aguardava. O abismo de força entre eu e aqueles animais demonstrava ser muito maior do que eu havia calculado, nem mesmo meus Genjutsus teriam a força o suficiente para serem minimamente úteis. Levei uma bala até o lábio enquanto me movi, bastando um passo para erguer as mãos no peito e amassar minha energia quente nos pulmões, reunindo uma quantia de fumaça e pólvora que foram expelidas a quinze metros do animal. – Katon: Haisekisho – Espalhei a fumaça visando prejudicar sua visão. Detonar a pólvora não era uma opção, por isso me limitei a utilizá-la como forma de me esconder e cruzar o caminho até o outro lado da sala sem me colocar em confronto direto com aqueles monstros. Se o fim do salão me reserva-se a saída do combate, faria sem esperar, mesmo me mantendo atento.

HP: 160/160 | CH: 100/160 | ST: 02/04 | SA: 170/170

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Tengu
Mestres de RPG

永眠する

No último andar da última sala, um observador silencioso sorriu ao entender a mente estrategista do ruivo. O garoto agiu rápido prendendo o primeiro urso que se pregava ao teto com ele numa armadilha de amarras invisíveis, descolando-se do teto enquanto espalhava uma nuvem de cinzas pelo cenário a fim de cegar o outro adversário. O segundo urso havia se movimentado com a intenção de acertá-lo logo quando caísse, mas suas narinas sensíveis se encheram com a técnica e foi impossível para ele ir até Enkai para impedir que passasse pela porta que deveria ter sido protegida, esta que se fechou quando o ninja a atravessou. Ele havia conseguido passar pela primeira fase de desafios, e por isso lá estava sua recompensa: um pergaminho avermelhado sobre uma mesa de pedra com a inscrição:

“Quando o Sol estiver sobre a Montanha…”, mas parecia faltar uma parte para que a mensagem se completasse. Se seguisse mais à frente, veria que essa sala foi planejada para que os participantes da prova descansassem sob os sons lamuriosos da torre, havia ali alguns cantis d’água, também pão e bolo. Não teria problema parar alguns minutos ali para recuperar toda sua stamina, certo? Há poucos metros posicionava-se o começo da grande escada em caracol que o levaria para o andar acima, este que parecia muito longe olhando do começo das escadas, mostrando que a torre era oca e com poucas plataformas de andares distribuídos em seu interior. Só não demore muito, um barulho estranho de “tsssss” começava a perturbar sua audição.  

Considerações:
Tengu
AKCL
Nukenin Rank B
welcome to

the flaming world
Faltava pouco para que meu coração saísse pela boca, meu corpo soava frio enquanto a imagem daqueles ursos armados grudava em meus pensamentos, de tal forma que o mínimo ruído me fazia armar a guarda pensando em seus ataques fatais. Por sorte, toda a minha tentativa de evitar o combate resultou na fuga para a próxima área. Ofegante, vasculhei minha bolsa de armas em busca de uma bala açucarada, que derretia sobre a minha língua e saciava tanto meu vício como a minha ansiedade pós combate. O fato daquelas criaturas possuírem habilidades ninjas me intrigava até os últimos segundos, seres surpreendente mais poderosos que os humanos, mas que ainda estavam sendo utilizados pelos mesmos. Demorei alguns segundos para voltar a me mover, olhando para o ambiente até meus olhos visarem uma pesa de pedra. O pergaminho avermelhado era chamativo em meio a tantas cores escuras, e mesmo com receio de tocá-lo, o fiz, abrindo para ler seu conteúdo. Uma frase incompleta, que não me remetia a nenhum conto ou poesia conhecida. – Será que é uma charada? Hmm.. estranho... – Guardei o pergaminho em um bolso por dentro do quimono. Continuei pelo único caminho disponível, acessando a nova sala que me aguardava. O local ecoava sons fantasmagórico, lamentações e sussurros que se moviam com os ventos pelas pedras negras, um tanto bizarro. Água, pão e pedaços de bolo expostos, mesmo que estivessem parecendo com uma armadilha. Se fosse, eu teria que cair. Bebi da água como se fosse as últimas gotas da minha vida, e preferi o bolo ao pão. Calorias para dentro e corpo hidratado, me senti renovado e preparado para sair dali. Não perdi tempo demais, minhas motivações eram fortes o bastante para me fazer ser rápido mas pausas, me levando até a escadaria encaracolada. Subi sem hesitação, minha confiança parecia inflada após sair inteiro do último embate. Com a mão esquerda carregando uma lâmina kunai, enrolei uma das tarjas explosivas na mesma aproveitando o tempo da subida. O novo cenário me assombrava, a escuridão total após as escadas. Atento, deixei uma segunda kunai cair no chão, na intensão do barulho atrair qualquer coisa que pudesse me aguardar naquele breu.

HP: 160/160 | CH: 100/160 | ST: 04/04 | SA: 170/170

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Tengu
Mestres de RPG

永眠する

Eu falei pra você não ser burro.

Era a voz do Jounin, mas não falava com Enkai. Da escuridão, um pequeno ponto de luz vermelho brilhou primeiro, mas não demorou para que todas as tochas fossem acesas como mágica, revelando o grande salão com o teto que não podia ser visto, perdido na escuridão, onde o homem fumava seu conhecido cigarro - um vício que nunca conseguiu largar - ao mesmo tempo em que pisava na cabeça de Zeldris, o loiro que agora nitidamente não tinha forças pra fazer mais que respirar.

Veja bem, Benimaru Enkai. Ao tomar o caminho mais curto, ele chegou ao final sem saber o enigma para desbloquear a porta e ativou a armadilha ao tentar a ordem aleatória. Tenho certeza que ele poderia ter encontrado um pergaminho por aí, assim vocês teriam conseguido passar sem maiores problemas… A armadilha que, no caso... sou eu!  — Ele sorri, dando outro trago. Parecia despreocupado, conversava há trinta metros do recém chegado sem elevar a voz — Eu sou um clone com apenas uma parcela das minhas habilidades originais. Agora, sou a única opção de você conseguir o último pergaminho para completar o enigma. Mas isso não é ruim, afinal como Chuunin comandará ninjas que farão merda e você vai ter que lidar com isso. É a vida, já é bom que aprenda. Mas... Será que consegue me vencer?

O loiro desmaiou ou apenas adormeceu, não dava para saber. No mesmo instante, Lu Bo tampou a boca com a máscara e andou um pouco pelo salão de iluminação fraca e trêmula, colocou-se há 15m de distância do jovem de quimono e decidiu que aquela seria a distância inicial da batalha. Fez uma curta reverência como quem vai começar uma dança e então teceu dois selos com apenas uma das mãos, enquanto a outra - que era feita de uma prótese de material tão escuro quanto a pedra - segurava uma pequena faca preta.

Após os selos, estendeu a mão vazia em direção ao Genin e uma chuva de pequenas bolinhas de chumbo saiu em forma de cone. Demoraria 1 segundo para alcançá-lo e avançaria em forma de cone à partir da mão, cobrindo uma área de até 30 metros. 15 para a direita e 15 para a esquerda contando Enkai como o alvo no centro. O que o aspirante à Chuunin faria?

Considerações:
Tengu
AKCL
Nukenin Rank B
welcome to

the flaming world
Naquela altura do exame, minha mente já não conseguia mais se surpreender com nada. Tantas ideias e hipóteses passavam por ela, deixando um rastro de sensações que por tempos eu não sentia. A última vez que meu corpo se arrepiou de tal maneira, muitas pessoas deliravam e se destruíram na Aldeia da Folha. O som da lâmina batendo contra o piso gélido de pedra escura me puxou do turbilhão de memórias e me fez voltar para a realidade crua. O som metálico da kunai era seguido das chamas que surgiam nas paredes, revelando o que o destino havia reservado para o loiro quando nos separamos. Caído, seu semblante demonstrava que suas forças já estavam deixando seu corpo, e o homem que o mantinha na posição era o líder do exame, ou melhor, uma cópia do líder. A cena me enfurecia, não consegui deixar que meu olhar se mantivesse neutro, minhas sobrancelhas ficaram franzidas, meu sorriso beirou ao maléfico por alguns segundos e a lâmina em minhas mãos foi apertada e levantada. Um discurso mesquinho, enquanto os pés do Jonin torturavam o garoto loiro. Enigma... primeiro irei te ensinar um pouco de decência, depois eu vou atrás do original para resolver o enigma na porrada. Espero que tenha mais escadas para você se esconder, vai precisar. – Não esperei o discurso terminar para esbravejar minha indignação, apontando a lâmina na direção do homem. Ignorei sua reverência, apenas o observei e analisei o campo enquanto prendi a kunai entre os meus dentes. Rápido, os selos de mão do Jonin foram respondido imediatamente com os meus. Ao disparo das esferas, deixei uma fresta suficiente para a pólvora ser espalhada no terreno. Meu corpo não se moveu, não ousei, mordi a kunai com mais intensidade ao que a dor dos ferimentos me atingia, sentindo o gélido do sangue em alguns pontos. Tentei ignorar a dor e ao mesmo tempo não emitir nenhum som de agonia. Meus dedos formaram a cruz e entre a fumaça intensa de pólvora, meu clone das sombras surgia camuflado. Este que carregava selos explosivos em seu peito, disparava por dentro da fumaça se passando por mim, enquanto visei aproveitar da brecha e ir até o loiro. Minha intenção era retirá-lo de perigo. Meu gêmeo lutaria, partiria no corpo a corpo e explodiria no primeiro sinal de falha. Se obtivesse sucesso, tentaria ao máximo acordar o loiro enquanto pensava em novas estratégias.

HP: 095/160 | CH: 14/160 | ST: 03/04 | SA: 170/170

Clone CH 14/14

Considerações:

Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Tengu
Mestres de RPG

永眠する

As pequenas bolas de chumbo acertaram o corpo do avermelhado da Folha e provavelmente deixariam alguns hematomas nos próximos dias, mas como se jogassem xadrez, Enkai sabia que para alcançar a vitória era necessário algum sacrifício. Apertou a kunai com os dentes e sentiu o gosto de ferro na boa. Sua atitude foi recompensada quando a cortina de pólvora ergueu-se entre os combatentes e o clone avançou a tempo de permanecer camuflado pela técnica. Numa batalha corpo a corpo simples, o Jounin com habilidades reduzidas ainda era melhor que o ruivo que não era treinado nessa arte, ainda que tenha sido pego de surpresa: fato que levou o inimigo a cortar o clone e ativar as tarjas explosivas - estas que ativaram a pólvora e uma grande explosão ocorreu em seguida, engolindo os dois clones no processo.

Silêncio, até que…

Hahaha Isso foi bom, muito bom mesmo — A voz do clone podia ser ouvida através da fumaça, parecia orgulhoso. No entanto, Enkai já começava a correr rodeando o combate em direção ao loiro que seguia caído no chão. Não conseguiria alcançá-lo ainda, ficando a uma distância de 20m do Zeldris caído. Há 10m de distância, no entanto, estava Lu Bo que mais uma vez disparou a técnica que invocava a chuva de metal. Demoraria agora 0,7 segundos para que alcançasse o até então Genin e causaria uma dor já conhecida por ele. Qual seria sua jogada agora?

Considerações:
Tengu
AKCL
Nukenin Rank B
welcome to

the flaming world
A explosão era um sinal que minha cópia havia sido derrotada, e pela velocidade que acontecia, sua derrota foi surpreendentemente rápida. Em meio a explosão, tive tempo o suficiente para deixar a poeira abaixar e levar uma bala até meus lábios, mordendo enquanto o açúcar me ajudava com as dores que cobriam cada parte do meu corpo. O chakra do gêmeo das sombras retornava ao meu corpo, mas pude sentir a falta de energia começando a me consumir. Minha visão já não era mais a mesma, estava levemente embaçada e molhada, com as gotas frias de suor escorrendo da testa e pingando no chão gélido e negro. Ainda faltava para chegar no loiro, mas a cópia de Lu Bo se manteve inteira mesmo após uma explosão tão forte. A voz do homem saia da fumaça e me fazia levantar a postura novamente, mesmo que minhas pernas estivessem tremulas e meus lábios já rachavam secos. A kunai em minha boca era um sinal de que estava novamente pronto para receber o ataque e continuar com meu avanço para recuperar o pergaminho e ao mesmo tempo salvar o loiro. — E-eu... eu ainda nem comecei... — Até mesmo falar era algo difícil naquele momento. As esferas de metal viajavam novamente naquele disparo em cone, mas não me movi e por mais uma vez a dor intensa consumiu cada centímetro do meu corpo, arregalando meus olhos e deixando o gosto férrico invadir meus lábios com a pressão da mordida na lamina. Minhas gengivas escorriam o liquido carmim, meus olhos pareciam se desligar por um momento, a visão nublada. — N-não... não posso terminar aqui.. Eu vou me tornar Hokage!!! — Em meio a dor, meu grito foi o gatilho para continuar. — Kanashibari no Jutsu! — Não imaginei que a técnica o prenderia por muito tempo, mas poderia ser a brecha para terminar aquilo. Meus dedos seguiram com os selos de mao, enquanto minha boca largou a kunai e meu chakra foi amassado no peito, convertido em um aquecimento alaranjado. Aquele movimento carregava meus sentimentos: dor, raiva, desespero, medo, a Vontade do Fogo. — Katon: Gokakyu no Jutsu!!!!!! — Disparei as labaredas, que com seu esplendor avançava para consumir o inimigo. Meu corpo estava fraco, minhas pernas mal conseguiam se mover para chegar ao loiro... este era meu movimento final.

HP: 030/160 | CH: 1/160 | ST: 02/04 | SA: 170/170

Considerações:

Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Tengu
Mestres de RPG

永眠する

O orgulhoso combatente mastigou a bala, mas não teve muito tempo para apreciá-la. No calor intenso da batalha, a visão do Genin chegou a embaçar ao receber mais uma saraivada de chumbo, mas havia alcançado Zeldris e manteve-se em sua frente como um cão de guarda, pondo-se entre ele e o clone em sua ação. Mordia a kunai, o sabor era de ferro e sangue. Seu corpo estava dolorido demais, roxo e chegando ao fim de suas forças.

Mas ele não desistiria. Com um brado de vitória, após usar as mesmas amarras invisíveis de outrora, preparou-se para o golpe final. Lu Bo abaixou a máscara e colocou um cigarro na boca: o clone esperou o fogo queimá-lo enquanto daria o último trago antes de ser destruído. No entanto, Enkai contava com um chakra que havia sacrificado em seu clone e o sopro de fogo saiu menor que ele planejava, pior ainda, fez com que sua visão escurecesse pelo esforço e os joelhos perdessem a força. Enkai caiu no chão.

Ao acordar, veria Zeldris próximo a ele ainda deitado imóvel, embora estivesse acordado. Onde antes estava o clone de Lu Bo, agora descansava um pergaminho vermelho com o mesmo lacre daquele que Enkai possuía, e nele dizia: “...o Urso caçará a Serpente”. Finalmente o garoto tinha conseguido reunir a frase completa, e logo que conseguisse se mover poderia ir até a porta resolver o enigma. Por este turno, precisaria ficar quieto enquanto seus músculos recuperavam alguma força para terminar a prova.

Parece que você chegou ao limite, ruivinha — A voz de Zeldris era fraca e desanimada, por mais que tentasse permanecer descolado — Sabe o que eu acho? Que mesmo que tenha te faltado um chakra no fim, a forma como você tentou me proteger foi suficiente pra mostrar que você merece se tornar um Chuunin. Obrigado.

Ele parecia triste.

— Eu fui meio inconsequente no começo, acho que realmente não estava preparado pra isso… Mas não importa, falta pouco. Continue sem mim.

Considerações:
Tengu
AKCL
Nukenin Rank B
welcome to

the flaming world
Minhas ultimas lembranças do campo de batalha era pequenas e falhas fagulhas deixando meus lábios, enquanto minha visão pretejava toda a parte superior, meus olhos se sentiam pesados, meu corpo virava a chave que o desligava completamente. O joelho mole e sem forças encontrava com o chão gélido da torre, o restante do meu corpo já não respondia a qualquer vontade de continuar. — E-eu... — Caído, o resultado final daquela batalha era minha derrota. — Benimaru Enkai! O senhor não tem que ir para a academia hoje? Olha que horas são, vai se atrasar Beninho... Deixa o seu pai saber que não está querendo estudar. — A porta do quarto se abriu lentamente, a dama de cabelos igualmente ruivos entrava no quarto me cutucando, balançando meu corpo que descansava na cama. Desperto do sono, meu corpo estava menor, minha mãe era muito mais alta, eu havia voltado a ser criança. — Mãe? Mas eu já terminei a academia... hmm.. que dia é hoje? — Confuso, levei a mão até minha testa, tentando entender. — Terminou? Hmmm então onde está sua bandana meu Geninzinho? Venha, o café já está pronto. — A genitora sorriu e me ajudou a levantar. Eu realmente havia voltado no tempo? Retornado a minha infância ou tudo era um sonho? — Mas mamãe... o garoto loiro precisa de ajuda... — Bocejei enquanto falava, sentando na cadeira com um pedaço de torrada em mãos. — Que menino loiro, Beni? A mamãe pode ajudar ele também. — Questionava servindo-o com um pouco de leite achocolatado.

Deixei para outra hora, tentando formar na minha mente o quebra cabeça para chegar naquele ponto da vida. Haviam memorias fixadas, mas eu nunca me lembrava tão claramente de sonhos. Em um cintilar de segundos, assistia a minha própria batalha na torre gelada, mas eu comandava o Jonin e me atacava com aquelas esferas de metal. Em mais uma passar de segundos, meu corpo estava gelado, dolorido, conseguia escutar somente a voz de Zeldris. — Que limite, mãe? — Abri meus olhos, que por um segundo não respondiam a nenhum estimulo da luz, estavam totalmente cobertos pelo breu. Meu corpo inteiro doía, mal conseguia levantar meu pescoço e olhar os arredores, meus braços não se moviam e era como se minhas pernas não existissem. — Aaah... c-corre.. pega o pergaminho... — Assim que minha consciência retornou, implorei para que o outro terminasse a luta, sem saber que a mesma já estava terminada. Demorou para que eu conseguisse pelo menos me sentar no chão, com dores que dificultavam minha respiração, meus pensamentos. — Acabou? — Sussurrei ofegante, com o sabor de sangue dominando a minha boca. — Z-Zeldris, pode pegar uma bala no meu bolso? M-meus braços não se movem direito... — Reclamei, tomando folego e coragem para logo tentar levantar.

HP: 030/160 | CH: 1/160 | ST: 03/04 | SA: 170/170

Considerações:

Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Tengu
Mestres de RPG

永眠する

Creio não poder te ajudar. Tô todo fodido... acho que não consigo me levantar.

Zeldris lamentou e continuou deitado com a barriga para cima, imóvel e mais ferido que seu companheiro de prova. Não comentou nada sobre os delírios do ninja com técnicas explosivas antes deste acordar, deixando mais uma vez a sala em silêncio.

A porta que antes era protegida pelo clone estava à frente de Enkai, e assim que juntasse os pergaminhos finalmente teria a frase completa.

“Quando o Sol estiver sobre a Montanha, o Urso caçará a Serpente”.

Ao lado da porta havia um dispositivo composto por quatro blocos pequenos do tamanho de uma mão, estes que deveriam ser empilhados em determinada ordem para que a porta se desbloqueasse. Havia um desenho em cada bloco: Uma montanha, uma serpente, um urso e um sol. Caso se lembrasse das palavras do Jonin no começo da prova, lembraria-se que esse seria o último passo necessário para completar a prova: seria capaz de ordenar os blocos e destrancar a última porta do último andar da Torre Lamuriosa?

Considerações:
Tengu
AKCL
Nukenin Rank B
welcome to

the flaming world
Quando o olhei, nossa situação estava quase a mesma, mas eu ainda conseguia me movimentar com certa dificuldade. Após alguns minutos de respiração, tentando controlar a dor que envolvia cada fibra dos meus músculos, dobrei minhas pernas, que tremiam com a força que precisei fazer somente para me colocar em pé, chegando a falhar na primeira tentativa, batendo o joelho na pedra gelada. — Eu... quase ganhei. Que merda, certeza... que foi aquele bolo que eu comi. — Soltei um riso leve, dessa vez me colocando de pé. Manquei, não conseguia ir mais do que alguns passos por segundo, chegando a parar para respirar até atingir o novo pergaminho. — Quando o Sol estiver sobre a Montanha, o Urso caçará a Serpente... que conveniente... — Me lembrei dos ursos que guardavam o primeiro salão, virando meu olhar para a porta imaginando que aqueles dois poderiam estar vindo até este andar de alguma maneira. Mais à frente a única porta que poderia ser a saída, um dispositivo com quatro blocos pequenos me aguardava. — Aguenta ai, loirin, eu vou... tirar a gente daqui. — Suspirei, me apoiando no dispositivo para manter o equilíbrio, enquanto analisava as gravuras de cada bloco. O desenho e a frase faziam todo o sentido quando vistas em conjunto. No topo, o sol, logo abaixo a montanha, o urso e a serpente no final do conjunto. Levei uma bala até a minha boca, mordendo e deixando o açúcar derreter.

HP: 030/160 | CH: 1/160 | ST: 04/04 | SA: 170/170

Considerações:

Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Tengu
Mestres de RPG

永眠する
Konohagakure, Arredores.
15°C. Inverno.

“Tic”, foi o som que a porta fez.

A última sala foi aberta. O jonin mascarado estava sentado em uma cadeira ligada a tubos que pareciam sugar seu chakra. Ao vê-los superando a prova final, seus olhos ficaram aliviados e a sensação foi que aquela sala agora descia a torre como se fosse uma plataforma de elevador. Todo o resto havia sumido: ursos, escadas e antecâmaras. Só existia uma torre oca e a última sala que finalmente chegava ao chão.

Quando Lu Bo desprendeu-se dos tubos, a Torre Lamuriosa desapareceu. Só restava a floresta fria e a clareira de outrora no meio da floresta.

Por seu senso de responsabilidade demonstrada pela vida do companheiro, pensamento estratégico em saber quando batalhar e quando não, por também não escolher o caminho mais fácil e descobrir a frase correta no trajeto, Benimaru Enkai… Eu te nomeio um Chuunin da Folha — Levou as mãos ao bolso e puxou um cigarro, mas não o colocou na boca — Zeldris, você terá outra chance, mas não agora.

O homem virou as costas, dando um pequeno tchau enquanto começava a caminhar rumo ao vilarejo.

Parabéns, garoto. Eu te ouvi lá dentro… Quem sabe você não seja mesmo capaz de se tornar um Hokage, vai saber E deu de ombros, partindo.

Considerações:
Tengu
AKCL
Nukenin Rank B
welcome to

the flaming world
A porta se abria com o enigma solucionado, revelando uma nova sala para entrar. Não parti antes de ir até o loiro e de alguma maneira ajudá-lo a também completar o percurso. – Entramos juntos... vamos sair juntos, loirinha. Me da isso aqui... – Busquei emprestar a lâmina do garoto por um curto período de tempo. Passei seu braço por cima do meu ombro e me esforcei para levantá-lo do chão. A lâmina servia como muleta improvisada, batendo a ponta da espada no chão, mas tinha a leveza para não deixar que a ponta fosse danificada. Na outra sala, o Jonin repousava em uma cadeira cheia de tubulações conectadas em seu corpo. Meus sentimentos de raiva ainda eram fortes, mas minhas condições físicas me deixavam incapacitado de expô-la. A sala se moveu, era como se estivéssemos descendo pela Torre Gélida, até o momento em que o homem se levantou, rompeu a conexão com os tubos, desfazendo a torre completamente. Suspirei, aquele era um grande sinal de que tudo estava finalizado. No fim, o veredito do Jonin veio a tona, me nomeando um Chunin da Folha, enquanto o outro era reprovado. – Eu sinto muito cara... de verdade. Se eu tivesse um pouco mais de força teríamos conseguido juntos... mas você é muito corajoso, loirinha. Aqui, sua espada – Devolvi a lâmina quando o mesmo conseguisse se equilibrar sozinho. Daquele momento em diante, bastava retornar para Konohagakure com a vitória em minhas mãos e direto para a cama, ou quem sabe um hospital... ai minhas costas...

HP: 030/160 | CH: 1/160 | ST: 04/04 | SA: 170/170

Considerações:

Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Tengu
Mestres de RPG
@
Tengu