RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
破滅
Hametsu
A música dramática e harmoniosa dos bêbados era tocada pelos bardos da bodega. O bar do velho Sirus agora nomeado como Bar dos Afogados, era meu refúgio pessoal para reflexões, por mais que eu desgostasse de utilizar o apelido escolhido pela maioria das opiniões. – Quando você vai trocar o nome do bar, Sirus? Antes que eu me acostume com o que está agora. – Reclamei sentando na cadeira do balcão, puxando o cinzeiro de madeira escura e sinalizando com o indicador qual a garrafa de sake eu iria tomar naquela manhã. – Da última vez você quase esqueceu da missão, Beni, mas ontem eu não te vi por aqui. Aconteceu algo? – Sirus com sua curiosidade já havia me feito repensar várias e várias vezes a ‘’amizade’’ que criávamos, por mais que parecesse mais uma relação de clientes. – Ontem? Eu não lembro... eu acho que estava bêbado de novo. Brincadeira, estava apenas descansando a mente. – Havia um pouco de cansaço em minhas palavras. Bem servido, a dose de sake que quase transbordava do copo durou pouco tempo em minhas mãos, acompanhada do cigarro aceso para terminar de pronunciar os aromas da bebida e do fumo, que em conjunto trabalhavam perfeitamente. Me levantei, recolhendo o maço e dando dois tapas no balcão, o sinal que indicava minha deixa — Estou indo, Sirus. Tenho que fazer um corre. Até mais tarde. — Acordado, rumei para os portões no horário combinado com a escória ninja.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 180/180 | CH: 180/180 | | SA: 180/180 ST: 04/04


Template por Vênus

_________________
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
破滅
Hametsu
Das coisas que eu apreciava na vida, a natureza era uma delas, seguida da arte e da música. Mal sabiam que me enviar para missões serviria apenas para alavancar o destino final da própria nação, erguendo meu poder e reconhecimento dentro do vilarejo para o golpe derradeiro. Segui pelo centro do vilarejo, observando a atividade local naquela hora da tarde, demorando a rumar até os portões, para que o sol deixasse os céus e a noite finalmente chegasse. Os relatos descritos no pergaminho entregue por Sirus deixava claro a necessidade de agir durante a noite, já que o que estavam chamando de Maldição da Lua, obviamente deveria acontecer na ausência do sol e ascensão do luar. Terminando um cigarro e partindo para outro, o maço estava se tornando leve demais para durar toda uma noite, abasteci meus vícios em uma venda local. — Aquele da faixa vermelha, por favor. — Respeitoso como todo vilão de filmes, paguei o que deveria e segui com um novo maço em minha bolsa de armamentos. Já nos portões do Vilarejo da Folha, o sol deixava seus últimos feixes tocarem o chão e meu rumo pelas estradas de terra agora estavam livres para iniciar a investigação da tal Maldição. Sabendo do comportamento estranho dos animais, tomei cuidado ao cruzar da estrada para dentro da floresta, ainda mais a noite.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 180/180 | CH: 180/180 | | SA: 180/180 ST: 04/04


Template por Vênus

_________________
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
破滅
Hametsu
Uivos, chiados, galhos que se quebram, os ventos gelados da noite balançando as folhas verdes de cada arvore. O rastejar das peçonhas no solo e o sussurro do sopro como almas condenadas ao plano terreno. Conforme meus pés caminhavam pela terra úmida do inverno, meus ouvidos capitavam os sons da mata. A floresta era viva, ela conversa, ela confunde, atrai. O escuro na minha vista era maior durante as passagens pelo topo fechado, um pouco mais claro quando as folhagens se abriam levemente no céu, mas nunca era perfeita como a luz do dia atravessando as brechas. — A maldição mesmo é sair nesse frio... não existe isso de maldição. — Cético, continuei me guiando pelas brechas que o solo acidentado me permitia, passando por cima de grandes raízes que deixavam a terra, galhos e restos de troncos quebrados, deixados para apodrecer e retornar a terra completando seu ciclo. Mas meu ceticismo era quebrado em poucos minutos de investigação. Os uivos e chiados da floresta se calavam para ouvir o ronco doloroso de uma criatura. Ao julgar pela altura e grave de seu rosnado, algo grande se aproximava. Cruzou meu caminho, o borrão amarronzado veloz deixou o rastro carmesim por onde passava, seguindo na direção do Vilarejo, onde seu corpo iria cair como os outros animais faziam. Ao menos havia um rastro para se seguir, o sangue brilhava conforme os ventos abriam as brechas para a lua refletir sua luz e me revelar a passagem até o alvo.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 180/180 | CH: 180/180 | | SA: 180/180 ST: 04/04


Template por Vênus

_________________
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
破滅
Hametsu
Guiado pelo derramamento de sangue selvagem, o cheiro da floresta se transformava em algo similar a decomposição. Elevei partes do tecido do quimono para tampar meu nariz, semifechando os olhos para conter o ardor que tomava conta da região. Quanto mais me aproximava do início da linha de sangue, pior o aroma ficava, mas a luz aumentava dando indícios de uma possível clareira dentro da floresta. De fato, acontecia, entre alguns arbustos e flores azuladas, uma pequena clareira se revelava. — Que merda é aquela? Um homem? E o que... é aquilo... ahn? Na sua.... merda... na sua... mão? Q-que sensação é essa? Genjutsu? Maldito...  Kai! — Juntei minhas mãos em um selo, interrompendo a invasão do chakra alheio a minha corrente. Meu corpo se aliviou dos efeitos que estavam no ambiente e pude voltar a respirar melhor. Passei a observa-lo. Alguns animais se aproximavam com os efeitos aplicados no ambiente, lentamente indo na direção daquele ser que propagava seu chakra. Um cervo se aproximou, quieto, lento, sem ao menos suspeitar do homem. — Obrigado, meu querido... — Ouvi seu sussurro para o animal e naquele mesmo instante o golpe certeiro em seu corpo, causando um dano que lentamente o mataria. O sangue coletado era depositado em um recipiente. — O que?... Nojento... —

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 180/180 | CH: 180/180 | | SA: 180/180 ST: 04/04


Template por Vênus

_________________
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B - Solo] A Maldição da Lua PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
破滅
Hametsu
Não consegui decifrar os motivos que levavam alguem a atrair animais inocentes na selva, ferir a fauna e trazer o terror daquela forma. — Esse merda... não consegue fazer suas coisas sem ferir esses animais? — Mais uma vez, minha escuridão era guiada, jamais generalizada. Os animais eram aqueles que mais se aproximavam da pureza e estavam longe do egoísmo humano, feri-los não era somente um ato grotesco, mas um pecado a própria vida. Deixei os arbustos com o semblante ereto, ignorando qualquer furtividade que eu poderia tirar proveito no momento. — Vou precisar que pare por uns minutinhos e me siga, tenho algumas boas perguntas a te fazer, cara. Mas antes, tenho que te machucar um pouco, já que parece que você gosta de sangue. — Sorri de canto, curvando o corpo e disparando contra o inimigo. Imediatamente, notei uma posição ofensiva da outra parte, selos rápidos com apenas uma das mãos, enquanto a outra mantinha a faca que feria os animais. A bola de jogo surgia a poucos metros do meu corpo, mas com tempo suficiente para que eu executasse a mesma técnica, cuspindo as labaredas que se amassavam em meu pulmão, levantando uma parede de chamas com o choque das habilidades.

A distração perfeita. — Kanashibari! — Entre as chamas, meu chakra se espalhou pelo ambiente de forma hostil, fazendo pressão nos mais debilitados. Ouvi os gemidos de resistência. — Afinal, você não é tão forte... por isso está recolhendo vidas? — Cortei as chamas e a fumaça. — Que merda? — Surpreso, o corpo do homem brilhava e logo se incendiava em instantes, reduzindo sua existência a cinzas, levando também a faca e o recipiente. — Bizarro... mas para chegar nesse ponto deve ser só mais um... merda... — Algo ainda estava oculto depois dessa situação, talvez um incomodo em meus planos de extermínio, mas irei me preocupar mais tarde. Levei um cigarro até meus lábios, acendendo e retornando para o vilarejo. Reportaria os acontecimentos para deixar que a Folha cuidasse do caso por mim, assim menos um obstáculo estava em meu caminho.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 180/180 | CH: 157/180 | | SA: 180/180 ST: 03/04


Template por Vênus

_________________
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem