Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ogata Aoi
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Missão rank D] Party - Postado Sáb Jul 17, 2021 2:42 pm
Filha do deserto
As dunas infinitas
Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4
Aoi havia passado um tempo solitária, apesar de tudo, se sentia bem com isso, suas filhas ainda eram pequenas e o tempo que ficou em casa foi bom para poder se adaptar a nova realidade da vida.
Respirou fundo e deixou o ar da tarde preencher seus pulmões, seria mais um dia agradável e confortável, quando de repente uma ave sobrevoa sua cabeça e pousou em seu ombro, era uma missão, parecia que alguém havia perdido seus amigos e que não conseguia se maquiar sozinha, o que era incrível, pois Aoi não conseguia ser boa em nada, mas se sentia confiante quando o assunto era maquiagem.
Ao inves de pegar suas armas, decidiu por ir em seu guarda roupa e pegar seu kit de maquiagem e outros apetrechos que talvez ficasse bom em uma adolescente.
— Acho que estou pronta— Murmurou para si.
Saiu se despedindo de suas duas pequenas meninas, estava feliz, após semanas sem receber uma unica carta ou pedido da vila, eles finalmente haviam se lembrado dela e isso era algo que a deixava extremamente alegre e de bom humor.
— Pelo menos nessa missão, eu acho que conseguirei ser util— Murmurou.
O caminho ainda era longo pois a menina morava em uma parte distante da vila.
- Palavras:
- 210 palavras
Título: Make Me Beatiful
Rank: D
Descrição: Uma garota perdeu todos os seus amigos e pra contornar isso ela contratou um ninja para que pudesse ajudar ela a se embelezar e a acompanhar em uma festa que terá na vila.
Ogata Aoi
Re: [Missão rank D] Party - Postado Seg Jul 19, 2021 5:59 pm
Filha do deserto
As dunas infinitas
Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4
Ao chegar percebeu que a menina deveria ser um pouco timida visto que estava sentada sobre um pequeno balanço infantil, se aproximou, temerosa e se abaixou com um sorriso no rosto.
— Prazer… em conhece-la… meu nome e Ogata Aoi— A menina não respondeu parecia inerte aos estímulos do mundo. — Você é a menina que pediu para ser maquiada, mas antes vamos… conversar.—
A menina levantou os olhos chorosos, seus amigos haviam sido assassinados quando tentaram proteger a vila do ataque que aconteceu a poucos dias atrás e agora em sua festa de dezesseis anos só havia estranhos ou conhecidos.
— Você… não… deveria pensar assim— Murmurou a gennin. — Enquanto estiver boas lembranças deles eles estarão vivos… e o que acredito.—
— Você perdeu alguém também não é?—
Ogata abaixou os olhos tristes, pegou em seu pingente e murmurou algumas palavras para si mesma, apenas assentindo com a cabeça para confirmar as duvidas da menina de cabelos loiros e bonitos.
Após isso elas iriam para dentro da casa, conversaram sobre todos os problemas e a tristeza que passaram, uma procurando tentar confortar a outra, revelando algo íntimo mas que as afligia, nascia então o começo de uma bela amizade, principalmente porque a menina havia gostado da maquiagem e a convidado para poder participar da festa, apesar da menina ter recusado ja que não gostava de chamar a atenção para si.
- Palavras:
- 230 palavras
Título: Make Me Beatiful
Rank: D
Descrição: Uma garota perdeu todos os seus amigos e pra contornar isso ela contratou um ninja para que pudesse ajudar ela a se embelezar e a acompanhar em uma festa que terá na vila.
Tsukuyomi
Re: [Missão rank D] Party - Postado Seg Jul 19, 2021 9:08 pm
@
Conteúdo patrocinado
Re: [Missão rank D] Party - Postado