Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Shaohao Yung
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank C] Uma Batalha Amistosa - Postado Seg Jul 19, 2021 3:47 pm
|
UM PEQUENO PROBLEMA
Era tarde no país da terra, seu clima era frio, mas ainda tinha várias pessoas andando tanto em alguns pontos específicos do país, como na própria vila em si, o comércio estava a todo vapor na vila da pedra, a vila estava repleta de civis, comerciantes e também alguns poucos ninjas que andavam por ali.
Um civil de nome Roberto, estava tendo problemas com sua filha, ele tinha conhecimento que ela era muito habilidosa em taijutsu e também no ninjutsu, e ele queria ajuda para poder ela aprender o que é a verdadeira humildade shinobi, contudo sua filha o espiava e não gostou muito do que ouviu; o homem então estava andando em direção ao posto de missões que ficava ao norte da vila, alguns metros próximo do edifício do tsuchikage, ele subia as escadas e virava para esquerda e se aproximava de uma bancada aonde estavam vários ninjas sentados sendo que o tsuchikage estava no meio ele então apenas dizia pedindo a ajuda para o tsuchikage.
Roberto: -Tsuchikage-sama, eu preciso de ajuda com a minha filha, estou desesperado, ela é uma criança de apenas 7 anos de idade, é extremamente habilidosa e eu estou tendo problemas com ela, ela tem treinado com outros tipos de pessoas e vencido e isso tem aumentado o ego dela de forma que ela não entende o que é a humildade shinobi, eu gostaria de pedir ajuda aos seus ninjas, eu pago pela missão, mas preciso que alguém ensine a verdadeira humildade a ela e que a vença em um combate amistoso pra ela assim aprender o que é a verdadeira humildade shinobi.-
(C) Ross
Um civil de nome Roberto, estava tendo problemas com sua filha, ele tinha conhecimento que ela era muito habilidosa em taijutsu e também no ninjutsu, e ele queria ajuda para poder ela aprender o que é a verdadeira humildade shinobi, contudo sua filha o espiava e não gostou muito do que ouviu; o homem então estava andando em direção ao posto de missões que ficava ao norte da vila, alguns metros próximo do edifício do tsuchikage, ele subia as escadas e virava para esquerda e se aproximava de uma bancada aonde estavam vários ninjas sentados sendo que o tsuchikage estava no meio ele então apenas dizia pedindo a ajuda para o tsuchikage.
Roberto: -Tsuchikage-sama, eu preciso de ajuda com a minha filha, estou desesperado, ela é uma criança de apenas 7 anos de idade, é extremamente habilidosa e eu estou tendo problemas com ela, ela tem treinado com outros tipos de pessoas e vencido e isso tem aumentado o ego dela de forma que ela não entende o que é a humildade shinobi, eu gostaria de pedir ajuda aos seus ninjas, eu pago pela missão, mas preciso que alguém ensine a verdadeira humildade a ela e que a vença em um combate amistoso pra ela assim aprender o que é a verdadeira humildade shinobi.-
- Informações:
- Status:
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Sanidade = 160/160
- Buffs:
Ninjutsu Puro:
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Defensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Mestre em Ninjutsu
Requisito: 10 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em Ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Bônus: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 6m/s de velocidade para Ninjutsus puro
----------------
Controle de Chakra:
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
-----------------
Selos:
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus
-----------------
Reservas Aumentadas:
Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
------------------
Insetos Clã Aburame
Mestre de insetos rastreadores
Requisito: Versado em ninjutsu puro
Bônus: Permitirá ao membro do clã criar insetos com a habilidade de sentirem e rastrearem chakra (de acordo com a regra de criações)
--------------------
Ninjutsu Elemental:
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
----------------------
- Bolsa de armas:
Kunai: 3
Shuriken: 5
Fios: 20M
Kibaku Fuuda 8
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
-270 Palavras
Shaohao Yung
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Uma Batalha Amistosa - Postado Seg Jul 19, 2021 4:59 pm
|
PRIMEIRA MISSÃO: RANK C
O grande líder da aldeia da pedra atarefado com várias papeladas sobre a mesa, ele para um momento para visualizar o civil e diz a ele.
Tsuchikage: -Certo.. vou mandar um genin agora para pegar essa missão para você. Ah ele ali.-
Passava tranquilamente por aquele local, contudo parece que o tsuchikage queria algo.
Tsuchikage: -Yung não é? Então temos uma missão de nivel C para você, o senhor Roberto precisa de ajuda com a filha dele, aqui está o pergaminho e recomendo que você vá com ele para saber de mais detalhes.-
Eu apenas balançava minha cabeça positivamente, e pegava o pergaminho, abria e lia basicamente o resumo do que seria a missão então perguntaria a Roberto o contratante da missão.
-Tanya a sua filha certo? Conte-me mais sobre suas habilidades-
Roberto enquanto descia as escadas comigo falava para mim o seu problema com sua pequena filha Tanya de 7 anos.
Roberto: -Ela apesar da idade, é muita habilidosa tanto no taijutsu quanto no ninjutsu, só que o problema que estou tendo com ela é que ela parece que tem o ego muito inflado e está derrotando a maioria das pessoas que desafiam ela, eu preciso de você para que dê uma lição nela e a ensine a humildade shinobi, aqui esta a foto dela se precisar e o local que ela geralmente fica pra desafiar todo mundo é em um dojo próximo dos portões da vila.-
Eu pegava o papel contendo a foto e o local que ele me falava e o respondia logo em seguida.
-Certo.. eu vou dar uma investigada para aprender mais sobre ela-
(C) Ross
Tsuchikage: -Certo.. vou mandar um genin agora para pegar essa missão para você. Ah ele ali.-
Passava tranquilamente por aquele local, contudo parece que o tsuchikage queria algo.
Tsuchikage: -Yung não é? Então temos uma missão de nivel C para você, o senhor Roberto precisa de ajuda com a filha dele, aqui está o pergaminho e recomendo que você vá com ele para saber de mais detalhes.-
Eu apenas balançava minha cabeça positivamente, e pegava o pergaminho, abria e lia basicamente o resumo do que seria a missão então perguntaria a Roberto o contratante da missão.
-Tanya a sua filha certo? Conte-me mais sobre suas habilidades-
Roberto enquanto descia as escadas comigo falava para mim o seu problema com sua pequena filha Tanya de 7 anos.
Roberto: -Ela apesar da idade, é muita habilidosa tanto no taijutsu quanto no ninjutsu, só que o problema que estou tendo com ela é que ela parece que tem o ego muito inflado e está derrotando a maioria das pessoas que desafiam ela, eu preciso de você para que dê uma lição nela e a ensine a humildade shinobi, aqui esta a foto dela se precisar e o local que ela geralmente fica pra desafiar todo mundo é em um dojo próximo dos portões da vila.-
Eu pegava o papel contendo a foto e o local que ele me falava e o respondia logo em seguida.
-Certo.. eu vou dar uma investigada para aprender mais sobre ela-
- Informações:
- Status:
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Sanidade = 160/160
- Buffs:
Ninjutsu Puro:
Estudado em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Mestre em Ninjutsu
Requisito: 10 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em Ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Bônus: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 6m/s de velocidade para Ninjutsus puro
----------------
Controle de Chakra:
Bom Controle de Chakra
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
-----------------
Selos:
Estudado em Selos
-----------------
Reservas Aumentadas:
Reservas Aumentada
------------------
Insetos Clã Aburame
Bônus: Permitirá ao membro do clã criar insetos com a habilidade de sentirem e rastrearem chakra (de acordo com a regra de criações)
--------------------
Ninjutsu Elemental:
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
----------------------
- Bolsa de armas:
Kibaku Fuuda 8
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
-270 Palavras
Shaohao Yung
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Uma Batalha Amistosa - Postado Seg Jul 19, 2021 6:27 pm
|
A INFILTRAÇÃO
Enquanto Roberto se despedia, era minha vez de entrar em cena, pegando a foto e a informação que ele me passava, caminhava em direção ao portão da vila, chegando lá, perguntava aos guardas aonde ficava esse suposto dojo, eles apontavam que ficava mais isolado no fundo, caminhava até lá com ambas as minhas mãos dentro de meus bolsos da jaqueta, chegando lá via uma fila de pessoas que queriam desafiar a garota, eles faziam uma fila indiana e era consideravelmente grande.
O lugar era um dojo aberto a luz do dia, com o qual tinha um espaço no meio e várias cadeiras, servindo de arquibancadas pra quem quisesse acompanhar a luta, antes mesmo de eu chegar até a arquibancada fazia o selo do tigre, e me transformava num garoto mais novo com a mesma idade de Tanya, isso era pra eu me infiltrar sem a garota desconfiar, ao menos eu esperava que ela não desconfiasse, quando me dei por conta vi Roberto chamando atenção da garota no meio de todos e ela começava a discutir com o seu pai, devido a isso a garota parecia que tinha se transformado, ganhava praticamente todas as lutas, aparentemente seu ponto forte seria o taijutsu mas também usava ninjutsu com o qual ainda não descobria quais eram, pois até então, ela derrotava seus adversários com taijutsu e devido a isso ela se gabava, essas informações eram boas mas talvez não o suficiente.
(C) Ross
O lugar era um dojo aberto a luz do dia, com o qual tinha um espaço no meio e várias cadeiras, servindo de arquibancadas pra quem quisesse acompanhar a luta, antes mesmo de eu chegar até a arquibancada fazia o selo do tigre, e me transformava num garoto mais novo com a mesma idade de Tanya, isso era pra eu me infiltrar sem a garota desconfiar, ao menos eu esperava que ela não desconfiasse, quando me dei por conta vi Roberto chamando atenção da garota no meio de todos e ela começava a discutir com o seu pai, devido a isso a garota parecia que tinha se transformado, ganhava praticamente todas as lutas, aparentemente seu ponto forte seria o taijutsu mas também usava ninjutsu com o qual ainda não descobria quais eram, pois até então, ela derrotava seus adversários com taijutsu e devido a isso ela se gabava, essas informações eram boas mas talvez não o suficiente.
- Informações:
- Status:
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Sanidade = 160/160
- Buffs:
Ninjutsu Puro:
Estudado em Ninjutsu
Versado em Ninjutsu
Mestre em Ninjutsu
----------------
Controle de Chakra:
Bom Controle de Chakra
-----------------
Selos:
Estudado em Selos
-----------------
Reservas Aumentadas:
Reservas Aumentada
------------------
Insetos Clã Aburame
--------------------
Ninjutsu Elemental:
----------------------
- Bolsa de armas:
Kibaku Fuuda 8
- Jutsu usado:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Jutsu preparado:
- Considerações:
-238 palavras
Shaohao Yung
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Uma Batalha Amistosa - Postado Seg Jul 19, 2021 7:40 pm
|
ANALISANDO A LUTA
Observava agora a luta e eram entre dois competidores a garota Tanya, e um outro que se chamava Ayako, os dois enfim começavam a luta. Ayako ia velozmente contra a garota lhe desferindo um soco violento, contudo a garota era deveras rápida e com uma finta desviava abaixando seu tronco para baixo, e aproveitava da situação e dava um gancho movimentando seu corpo para cima efetuando um soco no queixo de Ayako com o qual era jogado e derrubado ao chão; contudo ele se levantava e conseguia se recompor, agora ele fazia alguns selos e cuspia uma grande bola de fogo em direção a garota que simplesmente fazia os mesmos selos e cuspia também uma bola de fogo, as duas se chocaram uma anulando a outra e uma grande fumaça subia naquele local.
-Hm.. um taijutsu formidável com ninjutsu de katon, ao mesmo tempo que isso é interessante é também problemático, se essa garota chegar perto suficiente de mim eu poderia perder a luta, então eu teria que manter uma certa distância com meus insetos impedindo que ela avance, talvez criando uma pequena nuvem de insetos servindo de barreira, me poderia ser talvez útil.. mas.. vamos continuar vendo a luta.- Pensamento
(C) Ross
-Hm.. um taijutsu formidável com ninjutsu de katon, ao mesmo tempo que isso é interessante é também problemático, se essa garota chegar perto suficiente de mim eu poderia perder a luta, então eu teria que manter uma certa distância com meus insetos impedindo que ela avance, talvez criando uma pequena nuvem de insetos servindo de barreira, me poderia ser talvez útil.. mas.. vamos continuar vendo a luta.- Pensamento
- Informações:
- Status:
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Sanidade = 160/160
- Buffs:
Ninjutsu Puro:
Estudado em Ninjutsu
Versado em Ninjutsu
Mestre em Ninjutsu
----------------
Controle de Chakra:
Bom Controle de Chakra
-----------------
Selos:
Estudado em Selos
-----------------
Reservas Aumentadas:
Reservas Aumentada
------------------
Insetos Clã Aburame
--------------------
Ninjutsu Elemental:
----------------------
- Bolsa de armas:
Kibaku Fuuda 8
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
-201 Palavras
Shaohao Yung
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Uma Batalha Amistosa - Postado Seg Jul 19, 2021 9:00 pm
|
A INTERVENÇÃO
A luta entre ambos os lutadores eram bem equilibradas, pelo que pude perceber a garota estava sendo pressionada, mas mesmo assim, ainda tinha mais habilidades e técnicas de luta, de fato eu reconhecia um gênio quando eu via um e a garota se enquadrava exatamente no perfil de gênio, mas as vezes até os shinobis mais geniosos tem uma fraqueza.
A era deveras intensa, para ambos os lados, no que talvez parecia o último movimento, a garota enfim conseguia derrubar Ayako, contudo parecia que a mesma perdia o controle e queria mata-lo ali mesmo, talvez para fortalecer ainda mais o seu ego; as pessoas ficavam assustadas com tamanha atitude, eu teria que intervir e evitar que uma tragédia acontecesse, mandava uma grande e espessa nuvem de insetos besouros adultos, com o quais voavam rapidamente para separar a luta, me deslocava a toda velocidade e ali me identificava desfazendo o jutsu de transformação, no meio da fumaça conforme se esvaia, eu aparecia por ali em frente a garota agora era a hora da nossa luta.
-Que feio! atacar um oponente que acabou de perder a luta, você caiu em meu conceito Tanya, tão nova com talento e geniosa cometendo um ato covarde em uma luta amistosa. Nada contra você mas eu vim aqui para para-la e lhe ensinar bons modos.-
Tanya: -Tá esperando o que? cai dentro, eu ainda tenho energia o suficiente para 500 lutas.-
(C) Ross
A era deveras intensa, para ambos os lados, no que talvez parecia o último movimento, a garota enfim conseguia derrubar Ayako, contudo parecia que a mesma perdia o controle e queria mata-lo ali mesmo, talvez para fortalecer ainda mais o seu ego; as pessoas ficavam assustadas com tamanha atitude, eu teria que intervir e evitar que uma tragédia acontecesse, mandava uma grande e espessa nuvem de insetos besouros adultos, com o quais voavam rapidamente para separar a luta, me deslocava a toda velocidade e ali me identificava desfazendo o jutsu de transformação, no meio da fumaça conforme se esvaia, eu aparecia por ali em frente a garota agora era a hora da nossa luta.
-Que feio! atacar um oponente que acabou de perder a luta, você caiu em meu conceito Tanya, tão nova com talento e geniosa cometendo um ato covarde em uma luta amistosa. Nada contra você mas eu vim aqui para para-la e lhe ensinar bons modos.-
Tanya: -Tá esperando o que? cai dentro, eu ainda tenho energia o suficiente para 500 lutas.-
- Informações:
- Status:
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 1/4
Sanidade = 160/160
- Buffs:
Ninjutsu Puro:
Estudado em Ninjutsu
Versado em Ninjutsu
Mestre em Ninjutsu
----------------
Controle de Chakra:
Bom Controle de Chakra
-----------------
Selos:
Estudado em Selos
-----------------
Reservas Aumentadas:
Reservas Aumentada
------------------
Insetos Clã Aburame
--------------------
Ninjutsu Elemental:
----------------------
- Bolsa de armas:
Kibaku Fuuda 8
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
-237 Palavras
-KG Utilizada
Shaohao Yung
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Uma Batalha Amistosa - Postado Seg Jul 19, 2021 11:22 pm
|
Conclusão
A garota estava bem confiante apesar da idade, o embate finalmente começou, a garota vinha em toda velocidade, curiosamente a mesma velocidade dela era a mesma da minha e eu conseguia acompanhar seus movimentos, e conseguia desviar da maioria de seus ataques, enquanto isso posicionava minha nuvem de insetos para ataca-la pelas costas enquanto tentava forçar um ataque fisico, mesmo nao sendo meu forte, minha estrategia dava certo, e os insetos a pegavam pelas costas e consequentemente consumiam seu chakra o que a enfraquecia.
-Percebo que você está fraca, desista e assuma sua derrota.-
Contudo, parece que minha advertência a deixou mais irritada, ela agora fazia diversos selos, inspirava uma grande quantidade de ar e lançava um jutsu de fogo em grande escala, era um jutsu de nível B, em resposta a ofensiva fazia várias sequencias de selos, e fazia com que os insetos formassem uma barreira giratória girando em sentido anti horário com o qual defendia com sucesso a ofensiva da garota. Em resposta a ofensiva dela estendia minhas mãos em direção a ela e vários insetos começavam a girar ao redor dela e consequentemente faziam um tornado grande o considerável consumindo assim o seu chakra, ela então sem quase mais reserva nenhuma assume a derrota.
Tanya: -Eu perdi! Eu perdi! Tudo bem.. senhor inseto, eu assumo a derrota. Acho que me empolguei demais e esqueci de coisas mais importantes -
Todos naquele local ao ouvir isso começaram a bater palmas, parabenizando a garota pela humildade de ter perdido, após isso a missão teria enfim acabado, caminhava junto com o senhor Roberto até o posto de missões e lá pegava minha recompensa.
(C) Ross
-Percebo que você está fraca, desista e assuma sua derrota.-
Contudo, parece que minha advertência a deixou mais irritada, ela agora fazia diversos selos, inspirava uma grande quantidade de ar e lançava um jutsu de fogo em grande escala, era um jutsu de nível B, em resposta a ofensiva fazia várias sequencias de selos, e fazia com que os insetos formassem uma barreira giratória girando em sentido anti horário com o qual defendia com sucesso a ofensiva da garota. Em resposta a ofensiva dela estendia minhas mãos em direção a ela e vários insetos começavam a girar ao redor dela e consequentemente faziam um tornado grande o considerável consumindo assim o seu chakra, ela então sem quase mais reserva nenhuma assume a derrota.
Tanya: -Eu perdi! Eu perdi! Tudo bem.. senhor inseto, eu assumo a derrota. Acho que me empolguei demais e esqueci de coisas mais importantes -
Todos naquele local ao ouvir isso começaram a bater palmas, parabenizando a garota pela humildade de ter perdido, após isso a missão teria enfim acabado, caminhava junto com o senhor Roberto até o posto de missões e lá pegava minha recompensa.
- Informações:
- Status:
Hp = 220/220
CH = 128/220
Cansaço = 2/4
Sanidade = 160/160
- Buffs:
Ninjutsu Puro:
Estudado em Ninjutsu
Versado em Ninjutsu
Mestre em Ninjutsu
----------------
Controle de Chakra:
Bom Controle de Chakra
-----------------
Selos:
Estudado em Selos
-----------------
Reservas Aumentadas:
Reservas Aumentada
------------------
Insetos Clã Aburame
--------------------
Ninjutsu Elemental:
----------------------
- Bolsa de armas:
Kibaku Fuuda 8
- Jutsu usado:
Hijutsu: Mushitatsumaki (Ofensivo)
Rank: B
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
Mushi Kame no Jutsu (Defensivo)
Rank: A
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
- Jutsu preparado:
- Considerações:
-Manipulação usada
-Jutsu defensivo e ofensivos utilizados
-273 Palavras
Tsukuyomi
Re: [Rank C] Uma Batalha Amistosa - Postado Ter Jul 20, 2021 12:20 am
@
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank C] Uma Batalha Amistosa - Postado