Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ryūken
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank D] Traição a Bordo - Postado Qui Ago 05, 2021 4:19 pm
Missão Rank D: 01
O clima de inverno continua quente como sempre, parece que não importa a época do ano, sempre tem como você fritar um ovo em sua calçada. Provavelmente vou desenvolver um câncer de pele por me expor tanto assim aos raios uv. E o motivo de está me arriscando morrer? Bem, porque essa é uma missão, na verdade minha primeira e provavelmente última, já que depois eu estarei agonizando em uma cama enquanto meu corpo perece. Alguma mulher enciumada deseja saber se seu amado marido se cansou dela e está em busca de uma mulher mais jovem, o que para mim é uma tremenda besteira, já que não importa se ele está traído ela ou não, seu divórcio é certo com essa insegurança.
Ryuken avista o seu alvo, um homem por volta de trinta e oito anos, vestindo roupas finas e com passo apressado, parece que está se dirigindo a um bordel ao lado de uma floricultura.
O encontrei, agora resta apenas segui-lo para dentro do local e encontrar as provas que preciso. Só espero não o encontrar morto vítima de um latrocínio. Louco, caminhando com essas vestimentas em uma área dessas da vila. Ei, ei, ei, espera ai, o maldito entrou na floricultura e está comprando um grande buque de flores... talvez para dá para sua amante, irei continuar seguindo-o até seu destino.
O Genin continua seguindo o homem, que agora está se dirigindo para uma das áreas mais nobres da cidade, onde apenas pessoas ricas vivem, até que o mesmo chega em uma grande mansão.
Eu não acredito nisso, essa missão não foi nada emocionante. Aquele maldito voltou para casa, e aquela ali é sua esposa, agora toda feliz recebendo o buquê. Bem parece que ele é apenas um homem amoroso, só que com pouco tempo para demostrar isso, ou aquele maldito acabou me percebendo e deu esse migué. Não importa, eu estou sendo pago apenas para segui-lo e passar o que descobri, e é isso que farei. Hora de retornar e fazer meu relatório.
- Informações Extras:
- Missão Rank D escreveu:Nome: Traição a bordo
Recompensa:
Descrição: Uma mulher muito rica acredita que seu marido esta a traindo, seu dever é investigar o ocorrido e declarar se ela é ou não vítima de traição.Bolsa de Armas Básicas [19/20] escreveu:1x Pergaminho (Pequeno) - 1 Espaço
1x Kunai - 1 Espaços
3x Makibishi - 3 Espaço
28x Kibaku Fuuda - 14 Espaços
HP: 220/220 CH: 220/220 SN: 160/160 ST: 4/4
Tsukuyomi
Re: [Rank D] Traição a Bordo - Postado Qui Ago 05, 2021 4:54 pm
@