RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Ryūken
Icone : [Rank D] Bicho de Estimação Exotico KiriSymbolLarge
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Missão Rank D: 02

[Rank D] Bicho de Estimação Exotico FlTTzFB

Aqui estou eu, em cima de um prédio analisando as ruas em busca de um “animalzinho” em especifico para concluir minha missão. Meus instrumentos ninja de hoje são uma tolha grande, cesto com tampa que peguei de casa e uma vassoura... não me pergunte o motivo, ou melhor eu vou dizer. O motivo disso é que tenho que capturar uma cobra, e mesmo dez por cento das três mil e quatrocentas sendo peçonhentas, tenho certeza que essa é uma delas e que vai estar me esperando para pular no meu braço e me fazer agonizar com seu veneno até outro ninja aparecer e me ajudar, rindo da minha cara...

Eu sempre pensei que o comercio de animais silvestres fosse proibido, mas aparentemente ele não é apenas permitido, mas apoiado pelo sistema ninja. E porque diabos uma criança possui uma cobra de quatro metros de estimação? Ah, tanto faz, parece que tem uma grande movimentação ali, talvez seja o sinal que estava procurando, por isso preciso descer daqui rápido. Concentro chakra nos meus pés e começo a descer, a princípio com cautela e em seguida mais rápido, até que chego no chão novamente. Vocês sabiam que tem pessoas que morrem por simplesmente pular de cima dos prédios achando que vão fazer um pouso de super-herói ? Bem, talvez não seja por isso que elas pulam, mas deixa pra lá, porque é realmente uma comoção por causa da cobra.

[Rank D] Bicho de Estimação Exotico Cd8b98dc3fac76a60c01cc83426a1741d4b9fcdd_00

Ryuken se aproxima mais do animal, as pessoas ao redor fazem um circulo para observar a criatura, que está visivelmente estressada com a quantidade de pessoas ao seu redor. O Genin pede para que se afastem um pouco ou irão morrer... E ele fala isso com uma voz calma e tranquila, como se não tivesse falado algo assustador.

[Rank D] Bicho de Estimação Exotico Giphy

Agora que alertei a população sobre os riscos de brincarem com animais gigantes que não conhecem eu posso fazer meu real trabalho. Eu primeiramente jogo a tolha em cima da cabeça da cobra, que assustada começa a se esconder embaixo dela, como se ali fosse um refugio que ninguém pudesse lhe tirar. Em seguida vou com o cesto e coloco encima dela, e me vem a mente que eu não deveria ter jogado a toalha, apenas ter feito isso desde o começo, mas melhor prevenir do que remediar. Com a vassoura eu vou colocando a cobra para dentro do cesto a medida que o viro com a boca para cima, atento para mantar a cabeça da cobra restrita pela vassoura, e assim que tenho ela dentro do cesto, coloco a tampa rapidamente, prendendo-a com segurança. Eu poderia até utilizar alguma técnica ninja para fazer isso, mas acho que gastar chakra seria um exagero, mas se bem que eu queria poder gastar chakra e terminar o relatório que eu vou ter que fazer mais rápido...

Informações Extras:

HP: 220/220 CH: 220/220 SN: 160/160 ST: 4/4
Ryūken
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1666-ficha-usui-ryuken
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem