RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Por quê tarde da noite um jovem garoto deitaria em sua cama e só então lembraria que perdeu um item valioso e importante? Era a reflexão do momento, em troca disso, eu recebi mais uma missão, ir até o campo de treino e encontrar o tal item.

Para iniciar, tive que ir tarde da noite bater na residência do garoto que não podia por si só ir procurar, talvez o pai não deixasse que ele saísse esse horário. Dei de ombros enquanto caminhava até lá, o deserto geralmente é curioso, uma tarde ensolarada e um frio extremamente desagradável.

O som oco de minhas batidas naquela porta de madeira quase ecoavam pelo silêncio da vila da areia naquele momento.

- Olá, eu sou Katsuya, vim para resolver o probleminha da perda. -

Um homem atendeu e começou um desabafo prolongado. - Boa noite, obrigado viu, eu não sei o que mais eu faço com esse garoto, eu entendo a honra que é servir a vila, mas veja bem, sua mãe, minha esposa, morreu em uma missão, eu não quero o mesmo destino para nosso filho... Mas eu também entendo o grande valor que essa adaga tem para ele, por favor encontre-a para nós... -

Falou durante todo o tempo com uma voz tristonha que eu podia até entender, mas não conseguia responder consolo suficiente para a alma daquele pobre ser, preferi me calar e apenas sinalizei positivamente com a cabeça.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Sabendo em qual campo de treino procurar me direcionei até o lugar, as palavras daquele pai ainda ficavam um pouco em minha cabeça, era possível que a mãe do garoto tenha gostado da própria morte, morrer em batalha não é algo honroso para os ninjas? Defendendo a vila, com certeza tivera um bom funeral, ao contrário de meus pais... Será que alguém visitava seus túmulos? Eu devia ir? ...

Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos, mesmo que a dor incessante em minhas costas sempre me lembrasse de tal dia, época bem ruim, mas agora é bom? Também não sabia dizer... Precisava trilhar meu próprio caminho, ao menos para morrer satisfeito e ter paz no pós-vida, sabendo que de alguma forma eu fiz o meu melhor.... É... Acho que esse é meu único objetivo por enquanto.

A reflexão durava, uma vez que o campo não ficava tão perto da casa do garoto, como ele tinha perdido uma arma importante em campo? Ele devia andar com essa merda por ai? Se era uma herança importante poderia estar emoldurada em um quadro dentro de seu quarto... Ou ele tirava força do item? Provavelmente eu nunca conseguiria entender e acabar por apenas achar besta toda a questão. Meu objetivo era encontrar a maldita adaga e eu faria isso, mesmo que precisasse vasculhar cada cantinho daquele campo.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Finalmente cheguei, um ambiente vasto, repleto de areia para todos os lados, poucos bancos, nenhuma vegetação. Agora, como eu faria para encontrar uma merda de uma adaga em meio a tanta areia? E se ela tivesse escondida em meio aos grãos? Maldição...

Respirei fundo e comecei a minha busca, primeiro olhei pelos lugares mais obvios, atrás dos bancos, canteiros, quaisquer objetos que estivessem dispostos ali, não era um lugar grande, não seria impossível encontrar. Depois de alguns minutos o cansaço mental já estava me incomodando, aquela leve agonia na sensação de sentir estar perto demais, mas nunca encontrar, era esse o meu maior sentimento.

Não restando outras opções, me rendi a começar a procurar na areia. - Certamente uma afinidade com futon ajudaria... -

Precisava ter sabedoria e inteligência para procurar, portanto, fiz um mapa mental daquele campo, separando diversos blocos onde eu procuraria, dessa forma poderia abranger todo o lugar sabendo que não deixei sequer um pedacinho para tras.

Com tudo definido estava na hora de começar, ajoelhado no chão passava minhas mãos na areia do campo de treino a revirando em busca de encostar na arma que o garoto tinha perdido. Sabia que seria um serviço tedioso e extremamente cansativo, mas... Me parecia a melhor forma de encontrar.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão Rank C] A Arma Perdida 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Os minutos se passavam, dezenas de minutos, algumas horas e lá estava eu, a noite cada vez mais densa e nada de encontrar a maldita adaga, estava começando a deixar de ter pena do garoto para sentir raiva, precisava urgentemente conseguir encontrar essa adaga, antes que minha sanidade fosse embora com tanta repetição nessa procura.

Me levantei, depois de algumas horas revirando o campo de treino, estava todo sujo e cansado, tinha feito o processo duas vezes para garantir não ter deixado nada passar, o que mais podia ser feito? Fracassaria ali? Soltei um som abafado de agonia.

Ja tinha procurado em casa canto daquele lugar, não era possível que o garoto tivesse perdido realmente ali. Caminhei até os bonecos de treino, rondando eles também nada era encontrado.

- Maldição.. -

Resmunguei.

Comecei a voltar o caminho, certo de que teria uma inegável falha. Logo quando estava deixando o campo, vi na lateral de uma casa alguma coisa brilhando, me aproximei e lá estava, depois de todo trabalho que tive, por que estava encostado ali? Dei de ombros, não precisava saber dos detalhes e quem dera se tivesse olhado antes para aquele local, teria facilitado muito para mim. Enfim, apenas peguei a arma e voltei para a casa do garoto.

Outra vez, batia na porta, era tarde e deviam estar dormindo, desesperançosos com minha demora, não importava, bati mais forte até que acordassem, depois de todo meu esforço, atrapalhar suas noites de sono não era um problema para mim. Portanto, continuei até que fosse atendido pelo olhar sonolento do homem e entregasse-lhe a arma de seu filho.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem