Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Katsu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Missão Rank D] A Espada Perdida - Postado Qui Ago 19, 2021 8:44 pm
DAREDEVIL
Assim que recebia a missão eu podia compreender a sua importância, por mais que eu não fosse a pessoa mais sentimentalista do mundo, dava para entender o valor dessa missão. Bati na porta da casa do senhor e aguardei até que ele atendesse.
- Oi meu filho, está bem? Venha. - Esbanjando simpatia o senhor que caminhava com evidente dificuldade me convidava para entrar e assim que pisei no interior da casa pude ver a espada posicionada no sofá.
- É esta? -
Ele balançou sinal de positivo com a cabeça e se sentou devagar enquanto olhava para a arma.
- Por favor meu rapaz, enterre essa espada como foi pedido, a cerejeira não fica muito longe daqui, infelizmente não tenho condições de ir. -
- Logo me juntarei a ela e poderemos ficar juntos na eternidade. -
Confessou o senhor deixando cair algumas lágrimas.
Tentei ser o mais respeitoso possível e abaixei minha cabeça para aquela homem com tanta história de vida.
Peguei a espada, era uma peça muito bonita, com entalhos artisticos em toda sua bainha. Não podia deixar de pensar na ironia da beleza utilizada para cortar gargantas enquanto caminhava até a tal cerejeira.
Quando me aproximei da arvore de imediato vi duas iniciais gravadas nela, provavelmente essa arvore contava o inicio da história desse casal, fechei meus olhos e por um segundo acreditei no amor, para então esquecer dessa história e começar a cavar com minhas próprias mãos o buraco onde colocaria a espada. Quando tivesse tamanho suficiente depositava o item e o cobria. Não me fazia o tipo religioso então sequer sabia como iniciar uma reza, portanto apenas me levantei e me curvei como se cumprimentasse a dona da espada e sua arma.
- Descanse em paz... - Virei as costas e parti rumo meu próprio caminho.
HP
140/140
CH
140/140
Stamina
3/3
Sanidade
130/130
140/140
CH
140/140
Stamina
3/3
Sanidade
130/130
- Considerações:
Palavras: 307
Contado através de: https://www.invertexto.com/contador-caracteres
A espada perdida
Recompensa:
Descrição: Um senhor de idade no fim de sua vida pediu para que levassem a espada de sua falecida esposa até uma arvore de cerejeira e a enterrasse la, seu dever é cumprir o pedido.
Tsukuyomi
Re: [Missão Rank D] A Espada Perdida - Postado Qui Ago 19, 2021 9:20 pm
@