RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Kyoto
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Contrato feito: Cuidado dos porcos

Um açougueiro decidiu pagar para quem roubasse os porcos do vizinho e o entregasse para ele sem chamar a atenção, lembre-se a discrição e a furtividade são os melhores aliados de um ninja.

--

Durante o dia, o sol queimava como ferro em brasa. De nada importava ser inverno, não ali, no coração do deserto. O chapéu com textura que imitava palha era a única coisa a protegendo do calor inclemente. Outro dia, outro contrato. Já não sabia se o homem tinha algo com ela, mas o dinheiro era bom, estava vivendo confortavelmente com os pagamentos recebidos de suas atividades criminosas, patrocinadas pelo estranho. A atribuição dessa vez tinha vindo por escrito, um pequeno bilhete colocado no bolso dela sem que percebesse, mas ela sabia de quem se tratava. Leu e rasgou. Imediatamente, depois de ler, ergueu os olhos para o outro lado da rua. Em contraste com toda a paisagem que exibia tons de pastel-amarelado, os porcos de pele rosada roncavam preguiçosamente, delimitados pelo cercado de madeira. Não seria tão fácil quanto roubar galinhas, os porcos eram grandes. Nem mesmo recorrer a noite a ajudaria, mas ela daria conta.

Planejar muito a fundo foi desnecessário, ela conhecia muito bem o lugar. Ficava oposto ao bar que costumava frequentar. Por sorte, era sexta-feira. Os ânimos começavam a se agitar e mesmo que o movimento fosse pequeno, era audível os bêbados cantando, se abraçando e chorando nos cantos do bar. Shizue divisou o dono do carcadinho dos porcos atravessar a rua e entrar para beber. Ele parecia sentir-se seguro sabendo que sua fonte de renda estava no campo de visão, ainda que a região não fosse conhecida por sua segurança e muito menos por ser pacata. Ela tinha visto pessoas ingênuas antes e sabia como se aproveitar disso. Checou o dinheiro que carregava consigo, contando as notas. “Um investimento que vai me pagar muito mais em confiança com o contratante misterioso”, pensou. Foi até o balcão e pagou doses para o bar inteiro, tinha o suficiente para embebedar todo mundo duas vezes. Então, bastou esperar. Quando o homem estava debruçado sobre uma mesa, babando, dormindo, ela atravessou a rua, abriu a porta do cercado e começou a conduzir calmamente o primeiro porco para fora, fechando o cercado atrás de si. Olhou para o bar de relance, rápido o suficiente para ver que ele ainda dormia, depois seguiu, conduzindo o porco até o limite da vila. E como ela imaginava, o homem esperava ela lá. Um ajudante dele conduziu o porco para além da vista e o homem depois ajudou Shizue a pegar o segundo porco.

Rápido, fácil, pagamento recebido. Ela imaginava que os porcos conheceriam seus fins diante do cutelo de açougueiro, não tinha outro rumo ali, no deserto. “Que pena”, pensou, indiferente.

Infelizmente, talvez teria de trocar de vilarejo pelos dias seguintes.

438 palavras de 200 necessárias.

Status:
Hp: 320; Ck: 320; Estamina: 0/4; Sanidade: 160.
Kyoto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3793-ficha-shizuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3929-cj-shizuke
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem