RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hoje meu olhos acordaram cansados
O peso que carregava em minhas costas era pesado
Mas essa seria a última vez que eu iria carrega-lo
Todo meu sacrifício finalmente se frutificaria
Pois finalmente eu consegui minha oportunidade de ouro de derrubar a calda de uroboros de uma vez por todas
Não seria fácil de maneira alguma derrubar uma organização daquele tamanho
Muito menos de uma só vez
Mas eu gosto de um desafio
E eu tenho um plano

Para começar eu teria que cumprir com o combinado e encontrar com o chefe
Para isso eu teria que novamente fazer uma entrega a última se Deus quiser
Eu encontro com o caminhão de sorvete
Suas barulhentas rodas de madeira girando seu freio mecânico, sua carapaça de ferro mantendo o interior frio, seus dois cavalos de pelagem tão escura que mal pode se ver a noite e sua caixa de som criando uma melodia característica num ritmo lento
O condutor novamente está lá dirigindo e ele está alegre de me encontrar

"Eae garoto tu tá indo pro ponto de coleta né? Sobe aí que eu te levo lá"

Já era de meu plano subir no caminhão pra pegar carona, ia ser pelo menos fácil de se seguir uma coisa como essa

"Soube que você vai se encontrar com o chefe hoje, olha ele pode ser um pouco amedrontador as vezes mas isso não é algo para você se preocupar então tente ficar calmo, aqui tome, esse é meio que me amuleto da sorte então eu espero que lhe sirva tão bem quanto me serviu, esse é um legítimo cantil vault 13 cheinho"

Eu decido aceitar o presente desse homem simpático

"Obrigado, tenho certeza que isso me trará sorte também"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O caminho era esburacado, escuro e sinuoso mal dava pra se ver os cavalos à minha frente

"Garoto você já teve a estranha sensação de estar sendo seguido?"

"Acho que é só a sua sombra te pregando peças"

"Tanto faz acho que estamos chegando no fim"

Finalmente eu cheguei ao meu destino aparentemente e eu não podia estar mais no meio do nada do que atualmente estou
Como exatamente eu vim da cidade pro matagal completo tão rapidamente?
Uma umidade estranha circula no ambiente, o ar pesado e quente é esbaforido da direção para qual eu caminho, o chão enlamaçado e enxarcado de água se infiltra em meus pés enquanto ando
E logo percebo o porque dessas estranhezas
Uma pequena cabana a frente usava de refrigeradores passivos e uma quantidade absurda de água para manter a temperatura interior baixa
Eu abro a porta sem bater e um fluxo de ar congelante percorre meu corpo estremecendo dos ossos a espinha e rececando meus olhos me forçando a fecha-los
Quando volto a abri-los percebo que à um homem apontando um arco para minha direção prestes a impalar uma flexa em meu peito quando outro aparece de repente e o impede abaixando o arco

"Meu Deus cara é só o entregador! Porra você acha que a polícia sabe desse lugar?"

"Muleque você tem sorte que a gente chegou aqui a pouco tempo então eu não tive tempo de colocar a armadilha na porta se não você já tava morto no chão"

Sempre senti que a vida era como um rolar de dados, mas dessa vez mais doque qualquer outra senti que meus dados eram viciados
     
"Acho que você veio por isso aqui não é? Sortudo do caralho vai conhecer o chefe hoje"

"Eu já tô nessa a dois anos e nunca nem vi ele"

Eu pego o pacote e o seguro em meus braços, ele era leve e estava reforçadamente lacrado
Seja lá oque isso era devia ser importante e valioso
E precisava ser entregue rápido
Só que tinha algo errado

Eu volto pro caminhão de sorvete e pergunto pro motorista depois de perguntar o mesmo para os homens na cabana

"Cadê o endereço?"

Os homens na cabana não sabiam de nada então mandaram eu falar com o motorista, este que disse

"Se não tem endereço então só pode ser um lugar, sobe aí que eu te levo"

O ar da noite carregava um peso esmagador e eu podia sentir do frio de minha espinha que aquela não seria a última vez que minha vida passaria por diante de meus olhos hoje



Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A rua esburacada logo volta a parecer pavimentada e suave mas o homem ao meu lado parecia focado em outra coisa
Parecia que ele realmente achava que tinha alguém nos seguindo então eu tinha que distraí-lo

"Então você não tinha que fazer uma entrega hoje também? Porque eu acho que eu não tô na sua rota de hoje"

"Esse pacote é prioridade agora, se você não entregar esse pacote agora você não vai ser demitido, eu vou ser demitido e nesse negócio se você é demitido você é morto entendeu, caralho de responsabilidade que eu fui arrumar logo agora"

"Já vi que a noite vai ser longa pelo visto"

Eu não esperava esse tipo de distrações hoje mas não era como se não estivesse previsto, eu tinha um plano afinal e ele estava prestes a se frutificar
Sem mesmo eu perceber a carroça começou a parar
Haviamos chegado ao destino e ele era exatamente oque eu esperava, um local escondido em plena vista, um prédio comum como todos os outros, se uma pessoa comum passasse por aí veria apenas um armazém comum assim como todos os outros, mas nos meus olhos eu vejo o esconderijo perfeito

"Bora logo muleque eu não tenho a noite toda, muito menos o chefe"

O motorista abre a porta e um frio congelante sai por suas frestas o suficiente pra me dar calafrios
O momento que eu paço por aquela porta eu tenho total certeza que eu acabei de passar do ponto sem volta, aquele cheiro que remete a morte era apenas uma confirmação disso, era estranho como o lugar era ao mesmo tempo cheio e vazio, eu passava por pouquíssimas pessoas mas a sensação de estar sendo olhado por centenas de olhos era como se as paredes tivessem olhos e ouvidos, e dezenas de centenhas de caixas e pacotes empilhados naquele frio de frigorífico, dentro dessas caixas tem oque eu acho que tem dentro? Eu espero nunca saber sinceramente

No meio daquele labirinto de caixas uma figura se destacava
Um homem de idade e roupas finas de elegância, ele segurava com firmeza em sua bengala de cedro negro e empunhadura de abutre

"Olha só quem decidiu aparecer se não são meus entregadores, vocês estão com o pacote ainda por acaso ou essa é outra coisa que eu devo me preocupar?"

A impaciência do homem era mais do que clara, eu tento esconder minha preocupação e entregar o pacote logo

O homem abre a caixa e um sorriso sutil se abre em seu rosto mas ele rapidamente se desfaz em seu sua façe ranzinza

"Você acha que eu não iria descobrir?
Eu tenho olhos e ouvidos em todo lugar, eu que começei isso tudo, que estendo minha influência por todas as cinco nações, eu liderei vocês e nós nos tornamos os carniceiros dessa terra devastada pela guerra, eu encontrei riqueza onde os outros só viam perdição, graças a mim os cemitérios estão vazios e nossas barrigas estão cheias, então só vou perguntar uma vez, quem é o X9? Quem roubou a carga? Acho que você não tem idéia do perigo em que você está"



Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu e o motorista olhavamos um para o outro suando frio
Um por medo, frio e legítimo
O outro por nervosismo mesmo que não claro o porque
O chefe, o Abutre olhava atentamente tentando descobrir qual era qual

"Acho que vocês precisão de um pouco de estímulo pra começar a falar não é mesmo?"

Dane-se se fosse pra eu fazer merda agora é a hora, eu já cansei desse velho

"Com quem você pensa que está falando?
Quem você acha que está vendo?
Você sabe quanto eu ganho por ano trabalhando com oque eu trabalho?
Mesmo se eu contasse acho que você não acreditaria, mesmo assim , você sabe oque acontece se derrepente eu parar de trabalhar pra quem eu trabalho?
Um negócio grande o bastante para ser listado na tabela internacional vai falir. Desaparecer! Ele deixa de existir sem mim, não você claramente não sabe com quem está falando então eu vou esclarecer
EU NÃO ESTOU EM PERIGO ABUTRE!
EU SOU O PERIGO!
Um cara atende a porta e é morto e você acha mesmo que faram isso comigo? Não
EU SOU O CARA QUE BATE!"


Se lembram da parte que eu disse que eu tinha um plano? Esse era o plano
Deus eu tenho que parar de falar comigo mesmo
Pois bem segundamente eu tinha deixado tudo isso pronto desdo início
Des daquela reunião com o sensei dias atrás

"Você está me dizendo que pelas minhas costas você tem trabalhado com o tal do Hide Ken e após semanas trabalhando pra uma organização criminosa você finalmente conseguiu chegar no líder da cauda de uroboros? Eu tô caçando esse desgraçado a quatro anos! A investigação se abriu a não sei nem mais quanto tempo e toda vez que a gente chega perto de encurralar o desgraçado ele dá um geito de escapar, mas não dessa vez, dessa vez ele não me escapa e você não vai estragar isso Yoshiro! O desgraçado não escapa dessa vez!"

"Ta bom, e como você sugere que nós façamos isso?"

"Você vai ser a isca, um pequeno rato rastreador que vai nos levar direto pro nosso alvo sem eles nem perceberem, você vai ser seguido, óbvio, como se eu fosse deixar você no controle da missão, assim que você ou qualquer um dos nossos homens tiver contato visual do alvo eles iram me avisar com um sinal, eis a única escolha que você vai ter nessa missão"

"Qual aviso eu vou dar? Bem provavelmente vai ser algo que eu possa falar abertamenre sem que ninguém perceba o padrão, provavelmente alguma coisa com bater de porta então"

"Tu é estranho pra caramba viu muleque"

Agora que está explicado e lembrado pra mim mesmo que o aviso foi dado

De todas as direções eu posso ouvir os sons de dezenas de passos se aproximando ao mesmo tempo, gritos e sons estridentes de pobres almas sendo seifadas e portas, janelas e até paredes sendo arrombadas à força


"Oque você fez seu desgraçado!!!"

Ele apenas observa estarrecido um sorriso psicótico e ameaçador em meu rosto enquanto o meu plano se concretizava

"Cheque mate Abutre"

Do segundo andar eu já ouço aquela voz rasgada e dezenas de facas e fios descendo do céu e encuralando os inimigos
"OH SEU DESGRAÇADO! VOCÊ NÃO ME ESCAPA DESSA VEZ!"
Era o sensei, e ele tava com sangue nos olhos, coisa boa dalí não ia sair

Do lado leste o som de passos pesados se aprocimava parecendo um rinoceronte
De repente E.M.I aparece atravessando uma parede de concreto armado invadindo o armazém

"Desgraçado! E pensar que eu confiei em você, agora seu couro vai virar meu tapete!"

Ele puxa o cabo de sua bengala e revela uma espada escondida

Agora o combate se iniciava


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O chefe avançava pra cima de mim com uma torrente de golpes intercalando entre a espada e a bainha

Eu tentava manter minha calma, se eu me exaltasse eu iria cometer um erro e isso daria uma janela para que ele me acertasse, eu deveria apenas desviar dos ataques dele, oque não era tão difícil, o velho já não era tão ágil quanto ele costumava ser mas algo de muito estranho se mostrava nos movimentos dele, eram irregulares, inconsistentes, desiguais até
Algo realmente estranho para dizer o menos
A minha volta a situação era demasiadamente diferente, uma mistura de desordem e violência destrutiva elucidava o espaço ao meu redor
Os capangas e guardas sendo derrubados do andar de cima em cima das caixas do necrotério derrubando cadáveres, órgãos criogenados e membros partidos em uma poça grotesca de restos

Homens engolfados em chamas caem do teto, ninjas nossos ninjas gritando em dor excruciante, oque poderia ter causado isso? Um homem cai do teto e faz um pouso de super-herói no chão, mas este não era um herói, seu óculos heptagonais, sobre-tudo bege e um sorriso esfumaçado de fumante, aquela figura coberta por cinzas matou os ninjas com um golpe apenas, e eu o conheço, um dos meus contratantes, que me odeia com todas as forças

Ele pega o cigarro de sua boca e espeli uma nuvem de fumaça negra pela boca com sua espiração

"Já vi que eu cheguei tarde pra festa! Alguem aí quer se juntar a mim no pós-festa? Você Kenshiro! Você vai ser a minha putinha da noite!"

Um homem calmo e calculista como aquele não falaria besteiras como aquelas sem ter passado no mínimo da quarta garrafa, ele estava definitivamente bêbado mas eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim

Enquanto isso o chefe continuava a me atacar viciosamente carregando todo seu ódio em seus ataques

"Desgraçado! A culpa é toda sua! Nós podíamos ser reis! Mas você tinha que nos trair não é mesmo?"

Com seu braço estendido aos céus ele tenta desferir um golpe contra mim mas é parado quando fios e cordas diamantadas se entrelaçam em rouas mangas e rasgam seu tecido mas não se prendem o suficiente para rasgar seu braço
Minha surpresa foi a quantidede de cortes, perfurações e lacerações em sua pele, não de batalha e sim cirúrgicas, parece que o traficante também era usuário pelo visto

Com a outra mão ele acerta uma coronhada com a bainha da espada bem em meu rosto
Nesse momento os fios finalmente começam a agarrar a carne do braço

"Porque você não vem pegar alguém do seu tamanho Abutre?"

"Com todo prazer"
Ele agarra os fios suspensos e os puxa com grandiosa força trazendo meu sensei junto
Uma grande batalha estava prestes a estourar, mas eu não terei tempo para ver atenciosamente, o bêbado já estava avançando pra cima de mim feito um touro e se aprocimava mais rápido que eu poderia desviar

"Vem cá me entreter Kenshiro!"

Eu corro pra cima dele e posiciono minha espada para uma estocada alta
Vamos ver quem vai desistir primeiro
A teimosia do homem era quase igual a minha no fim nenhum de nós desviou, eu acertei uma estocada em seu ombro mas com o impacto não consegui carregar força suficiente para atravessar somado ao ataque de meu oponente, um soco bem no estômago que me empurra para trás felizmente o aperto de minha mão com minha espada foi o suficiente para puxa-la junto comigo sem deixa-la presa em meu inimigo

Mais ao longe de meu campo de visão o resto dos capangas eram dizimados pela equipe ninja e pela força titanica que era minha parceira de equipe, shurikens, kunais, jutsus de diversos tipos e até cadáveres eram arremessados numa massiva troca de projéteis que criava uma poluição sonora e visual de proporções igualmente massivas
Era um verdadeiro caos absoluto




Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu cuspo uma saliva cheia de sangue no chão
Não pensei que tal ataque poderia ser tão devastador
A quem eu quero enganar, eu quero é mais
Esse cara é perigoso, vai ser um oponente formidável tenho certeza

"Vem pra cima então corno!"

Atiçar meus inimigos e os influenciar ao erro meio que se tornou minha especialidade
Ver a expressão de calma se tornar raiva e desespero me alegra abundantemente

"Eu vou colocar a dor na sua alma!"

"Pode vir, só para de esconder teu chifre com esse chapél"

Ele faz uma sequência de selos numa velocidade insanamente rápida eu não tenho nem tempo para pensar, evado rápidamente antes mesmo dele terminar mas fico com os olhos vidrados no agressor para que ele não tome vantagem de mim
No fim só uma coisa foi ouvida

"Katon: Gōkakyū no Jutsu"

Uma bola de fogo percorre o ambiente rápidamente, eu consigo desviar do ataque  mas as chamas se chocam com as paredes do lugar e são ricocheteados para todas as direções inclusive para a minha direção, eu até tendo defletir com a minha espada mas não era a mesma coisa que defletir flechas, o ataque passa direto e começa a queimar a manga da minha roupa
AEOOOO! Que porra é essa marreco!? Achei que ele queria brincar? Que raio de brincadeira é essa?
Me distrai bastante ter que apagar as chamas antes que elas me machuquem e meu oponente totalmente tomou vantagem disso
Antes mesmo que eu percebesse ele já estava na minha frente

"Eae meu chapa"

Um soco bem na fuça me deixa alerta novamente
Eu tenho que parar que me distrair com essas inconveniências
Retribuo o golpe com um chute bem nas joias da família, mas acho que eu exagerei
"Amigo você é um amigo mesmo
Pena que é fraco"

   
"Filho da puta no saco é sacanagem!"

Do outro lado da luta eu já tava cuspindo sangue, queimado e estrupiado, mas eu tava me amarrando
E do outro lado do conflito o homem foi de puto à mais pura cepa do ódio
Eu não vou esperar ele vir pra cima de mim, eu vou derrubar esse cara é agora
Posiciono minha espada em posição de saque e avanço em direção ao meu alvo, passos pesados quase afundam o chão que eu piso
Ele olha fundo em meus olhos porém ele não vê nada, um vazio, um alvo sem vida, ele
Quando a espada sai da bainha a fricção faz até faísca e corta o ar faminta por sangue buscando seu alvo incessantemente
O homem até tenta desviar mas sua esquiva não é rápida o suficiente, mesmo que superficialmente a espada lambe a carne de seu peito e deixa sua marca

"Bela caligrafia! Só que eu acho a minha mais bonita"

Ele desfere outro golpe, um soco contra minha mandíbula que me lança para longe e em pleno ar eu percebo
Ele queria que eu o acertasse desdo início
Desgraçado insano
Ele vai se arrepender de ter me excitado
Eu só preciso de uma abertura

E não precisei esperar muito porque um capanga fora arremessado do outro lado do armazém até a nossa direção
O capanga derruba meu adversário e quase me derruba também no processo

"Porra E.M.I avisa quando for fazer uma merda dessas"

"Fica esperto Yoshiro!"

"Yoshiro? Que belo nome pra um farsante"

"É lembre-se deste nome antes de morrer"

Eu estava prestes a avançar pra cima dele quando a luta entre meu sensei e o líder da organização esmurra seu caminho entre nossas posições
O chefão estende seu braço alto aos céus e contrai seus músculos ao limite, os tendões se rompem, os músculos literalmente estouram, os contos se partem e a pele se rasga, era uma chuva de sangue para tudos os lados, o braço dele descende como se nada tivesse acontecido, acerta em cheio meu sensei e o derruba no chão com força que nem um pedaço de bosta batendo no chão molhado

Parece que sobrou pra mim lidar com todos eles
Mas isso não vai me abalar, aquele que se acovarda perante a um inimigo poderoso não é só um medroso, ele é fraco também
E homens fracos morrem

Mas hoje não é o dia de minha morte
Hoje é o dia que eu sorrirei na cara do perigo e direi a morte hoje não
Eu preciso acabar com esse velho antes que ele vire outro problema
Eu avanço em direção ao meu alvo novamente e faço um corte descendente por meu periférico e acerto seu braço esquerdo com grandiosa força, mas não consigo atravessar o osso e a espada acaba ficando presa
O Abutre toma essa proximidade como vantagem e usa seu braço direito para me acertar me arremessando para longe e deixando minha espada presa em seu braço
Ele rápidamente arranca a lâmina e a arremessa para longe de mim
Ele estava com os dois braços gravemente feridos e estava perdendo sangue numa velocidade insanamente
Seu outro funcionário também não estava na melhor das formas
Multiplos cortes no torso e ematomas por todas as partes
Essa era a única certeza que eu tinha de que eu já havia vencido
Todos os capangas restantes se agrupam em volta deles para tentar protege-los
E com isso toda força tarefa os envolve, meu sensei ao meu lado está mais irritado doque nunca, E.M.I do outro lado e três patetas prestes a serem arremessados por ela sem saber
Eu puxo minha tanto e me preparo pra porradaria
Sem aviso, sem tempo para pensar todos começam a avançar um contra os outros um turbilhão de gente se chocando em um muro da morte
Meus pulmões se esvaziam a força com o impacto
De cara eram três capangas com facas tentando me matar todos à dez centímetros de distância do meu olho, meu sensei esfaqueou dois de uma vez e minha tanto atravessou o terceiro antes que ele pudesse revidar, minhas mãos cheias de sangue e tripas escorrendo no chão como uma cachoeira escarlate
Eu abro meu caminho pela roda punk de homens à força cortando e rasgando tudo em meu caminho, esfaqueando todos até derruba-los, três, quatro, seis vezes talvez eles conseguiram me acertar de volta, mas não importava, a adrenalina é o melhor remédio pra dor por um motivo, as cicatrizes são só lembranças pra depois, não importa quantas vezes eles fossem me esfaquear, eles iam precisar de uma coisa bem maior se eles quiserem me parar
Do jeito que esse time está só um elefante pra nos parar
Com sangue até os cotovelos e um cansaço de até dar tontura
Acabou. É o fim da linha. Eu cansei de bater em gente fraca a noite inteira"

Meu sensei puchou duas algemas

"Vai querer me prender policial? Vai ter que me pegar!"
O homem ao lado dele apenas traga uma garrafa inteira até ela ficar vazia e depois a estoura no chão

Ele joga as algemas longe, pega um dos fios e começa a gira-los no alto com grande força cinética parecendo um helicóptero
Uma kunai pressa por um fio diamantado, algo tão simples e mesmo assim tão letal
Eu me distrai por uma coisa tão simples e nem percebi oque ocorria do outro lado
Os três patetas conjuraram uma força impressionante, água, vento e pedra, se eu tivesse o menor conhecimento sobre jutsus talvez eu pudesse compreender e entender melhor oque estava acontecendo
Tudo que eu entendi foram as palavras esclamadas

"Fūton: Toppa"
"Suiton: Mizu Shuriken"

Uma grande corrente de vento se forma com churikens líquidas formadas por água percorrendo seu interior
O bebado faz uma sequência de gestos insanamente rápidos novamente quase como se eles fossem formados por memória muscular do fundo de seus pulmões ele diz
"Katon: Karyūdan"
E um jato de chamas é expelido pela sua boca e não só dizima o ataque conjunto dos patetas como avança para a direção dele com ainda mais força

Em ato defensivo E.M.I chuta o chão e uma parede de pedra se forma para barrar o ataque, foi bem difícil de ouvir mas acho que ela disse
"Doton: Doroku Gaeshi"

Essa defesa permitiu que o terceiro pateta fizesse uma manipulação elemental simples
Ele enterrou os pés do homem no chão para impedir que ele se movesse
Muito inteligente num sentido tático
Só não entendo essa tara que todo mundo tem de dizer o nome do golpe antes de lançar o golpe
Isso é simplismente idiotice
De onde eu venho a gente cai na porrada e acabou

Mas eu não esperei toda essa merda se desenfrear
Eu avancei contra meu inimigo antes que ele pudesse ajudar o bêbado a lutar
As kunais percorreram meus periféricos rápidamente, elas foram as primeiras coisas que o velho teve que defender
Depois foi um maluco com uma faca
Eu no caso
Ele me acerta com uma joelhada mas ainda sim eu consigo emfincar minha faca no peito dele
Meu sensei apenas aproveita o momento oportuneo para avançar quando o previsível acontece
E.M.I arremessa um dos patetas na direção do chefe como uma lança
Ele prepara um jutsu ou talvez já tenha preparado de antemão mas em pleno ar ele grita
"Retsudo Tenshin"
Criando uma grande agulha de pedra que impala o bêbado e assusta o velho o distraindo, assim que o ninja atinge o chão com força a agulha se desfaz revelando um gigantesco buraco que espirra sangue para todos os lados enquanto o corpo moribundo dá seus últimos suspiros
O último homem restante observa estarrecido a morte de seu último aliado, seu corpo velho já fraco é derrubado por meu sensei quase como se ele quizesse ser derrotado
Ele tenta desesperadamente comprar nosso tempo
"Vamos, vamos logo Fujiwara, me prende, esse é seu trabalho não é? Vamos logo me prende! Me leve pra cadeia, Me prende!"

Sensei observa seus arredores impacientemente, lutando para se controlar, infelizmente para o velho ele encontra uma espada por perto
E sua expressão de raiva apenas cresce, seu corpo inteiro se move com pura raiva

"HOMENS SÃO PRESOS!
PRAGAS SÃO EXTERMINADAS!"

Ele impala a espada no peito do velho repetidas vezes, sangue quente espirra em seu rosto enquanto ele brutalmente tira a vida do velho
Oque deve se passar na cabeça dele, alguém que acaba de cometer um homicídio
O quão perturbado ele deve estar?
Pensando no caso do sensei ele deve estar sorrindo em pura felicidade
Ele se vira para mim
"Bom trabalho Yoshiro, você não estragou tudo dessa vez, vamos pra casa"
Eu não digo nada, não precisava dizer, depois dos ocorridos dessa noite tudo oque precisávamos era de um bom descanço
Quase saindo do lugar eu vejo uma cirueta acuada, era o motorista escondido des daquele momento
"Vocês, vocês mataram todos eles, Deus que dia horrendo"
"Vai ficar choramingando vai? 06! Leva o nosso amiginho aqui pra delegacia que eu quero ter uma convercinha com ele depois"

"Chorar? Chorar porque? Eu tava roubando do chefe havia messes, felizmente vocês salvaram a minha pele, agora a minha filha ainda vai ter um pai pelo menos"

"A gente vai conversar isso na delegacia mas por agora tá todo mundo dispensado! Eu não quero nem mais ver a cara feia de vocês hoje vai todo mundo embora e você ladrão, você vem comigo"

No fim tudo que eu mais queria naquele momento era ter um encontro caloroso com a minha cama, porque hoje eu fui vitorioso, hoje eu cumpri meu dever e a missão foi cumprida





Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
Administrador
Último post foram quase duas gaidens
Gostei demais
@aprovo
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem