Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Shaohao Yung
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank D] A Espada Perdida - Postado Sáb Set 04, 2021 11:10 pm
|
A Espada Perdida: Início
Estava em casa com minhas roupas casuais, uma bermuda verde, com o símbolo de meu clã, um besouro, e um camisa de meia manga com a mesma imagem um besouro esverdeado, estava sentado desleixadamente e estava a vontade, em minhas mãos estava um livro de entomologia, com os quais eu estava lendo sobre alguns insetos que poderiam ter no país da pedra e também na vila, ia até meu quarto e me arrumava colocando minhas roupas ninjas e saía de casa para procurar alguns desses insetos únicos que supostamente estariam na vila da pedra, contudo ao abrir a porta para sair vejo um dos chunnins da vila da pedra vindo a meu encontro, com um pergaminho em mãos, ele me entregava começando assim um breve diálogo.
-Senhor Yung? tenho uma missão a pedido do responsável do posto de missões, aqui está o pergaminho para mais detalhes.-
Após o chunnin me entregar o pergaminho ele instantaneamente sumia de minha presença, eu só queria um dia tranquilo de folga, sem missões e coisas chatas para se fazer, mas o trabalho de um ninja não é fácil, abria o pergaminho rompendo o selo que estava nele e assim meus olhos apesar de estar tampados com meus óculos escuros eles percorriam aquele papel lendo assim o seu conteúdo.
(C) Ross
-Senhor Yung? tenho uma missão a pedido do responsável do posto de missões, aqui está o pergaminho para mais detalhes.-
Após o chunnin me entregar o pergaminho ele instantaneamente sumia de minha presença, eu só queria um dia tranquilo de folga, sem missões e coisas chatas para se fazer, mas o trabalho de um ninja não é fácil, abria o pergaminho rompendo o selo que estava nele e assim meus olhos apesar de estar tampados com meus óculos escuros eles percorriam aquele papel lendo assim o seu conteúdo.
- Informações:
- Status:
Hp = 220/220
CH = 220/220
Cansaço = 0/4
Sanidade = 170/170
- Buffs:
Ninjutsu Puro:
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Defensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Mestre em Ninjutsu
Requisito: 10 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em Ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Bônus: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puro
----------------
Controle de Chakra:
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
-----------------
Selos:
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus
-----------------
Reservas Aumentadas:
Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
------------------
Insetos Clã Aburame
Mestre de insetos rastreadores
Requisito: Versado em ninjutsu puro
Bônus: Permitirá ao membro do clã criar insetos com a habilidade de sentirem e rastrearem chakra (de acordo com a regra de criações)
--------------------
Ninjutsu Elemental:
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
----------------------
- Bolsa de armas:
Kunai: 3
Shuriken: 5
Fios: 20M
Kibaku Fuuda 8
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
214 Palavras
Shaohao Yung
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] A Espada Perdida - Postado Dom Set 05, 2021 12:20 am
|
A Espada Perdida: Conclusão
Ao abrir o conteúdo do pergaminho, lá dizia que eu teria que ir ao posto de missões da vila, para pegar uma espada, que era de sua esposa, pelo que estava no pergaminho eu teria que enterrar aquela espada a uma árvore de cerejeira, fechava o pergaminho com minha mão e caminhava em direção ao posto de missões, lá um dos responsáveis pela bancada, me passava a espada, era uma espada bem pesada, era uma katana de duas mãos, seu fio aparentemente parecia intacto, e aparentemente parecia ser um equipamento bem conservado.
Tinha certa dificuldade de carregar aquela espada, não tinha força física o suficiente, então a arrastava carregando com as duas mãos, e ela quase não saía do lugar, conforme fazia o esforço físico, a exaustão vinha, mas mesmo assim teria que carrega-la ou nesse caso em especifico arrasta-la; conseguia tira-la do posto de missões, e agora me virava ao leste daquele local aonde estaria em um local isolado a árvore de cerejeira, novamente era muito complicado carregar aquela espada, por mais que me esforçasse e tentasse ela daria um baita de um trabalho, ao percorrer metade do caminho, eu já não aguentava mais, teria que utilizar meus insetos para fazerem esse trabalho difícil para mim, já estava próximo, ao observar ao meu redor via que não tinha ninguém por ali, então utilizava uma grande nuvem de insetos grandes com os quais conseguiam carregar aquela espada sem dificuldade alguma, ao chegar no local escavava o chão de terra e finalmente empurrava espada para a cova, terminado o trabalho, voltava ao posto de missões para confirmar que a missão foi um êxito.
(C) Ross
Tinha certa dificuldade de carregar aquela espada, não tinha força física o suficiente, então a arrastava carregando com as duas mãos, e ela quase não saía do lugar, conforme fazia o esforço físico, a exaustão vinha, mas mesmo assim teria que carrega-la ou nesse caso em especifico arrasta-la; conseguia tira-la do posto de missões, e agora me virava ao leste daquele local aonde estaria em um local isolado a árvore de cerejeira, novamente era muito complicado carregar aquela espada, por mais que me esforçasse e tentasse ela daria um baita de um trabalho, ao percorrer metade do caminho, eu já não aguentava mais, teria que utilizar meus insetos para fazerem esse trabalho difícil para mim, já estava próximo, ao observar ao meu redor via que não tinha ninguém por ali, então utilizava uma grande nuvem de insetos grandes com os quais conseguiam carregar aquela espada sem dificuldade alguma, ao chegar no local escavava o chão de terra e finalmente empurrava espada para a cova, terminado o trabalho, voltava ao posto de missões para confirmar que a missão foi um êxito.
- Informações:
- Status:
Hp = 220/220
CH = 200/220
Cansaço = 0/4
Sanidade = 170/170
- Buffs:
Ninjutsu Puro:
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Defensivo)
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Mestre em Ninjutsu
Requisito: 10 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em Ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Bônus: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puro
----------------
Controle de Chakra:
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
-----------------
Selos:
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus
-----------------
Reservas Aumentadas:
Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
------------------
Insetos Clã Aburame
Mestre de insetos rastreadores
Requisito: Versado em ninjutsu puro
Bônus: Permitirá ao membro do clã criar insetos com a habilidade de sentirem e rastrearem chakra (de acordo com a regra de criações)
--------------------
Ninjutsu Elemental:
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
----------------------
- Bolsa de armas:
Kunai: 3
Shuriken: 5
Fios: 20M
Kibaku Fuuda 8
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
-275 Palavras
-Kekkei Genkai utilizada através de manipulação
Ōkami