Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank B] Here a Boom! - Postado Qui Set 09, 2021 3:53 am
ホワイトバイパー
O amanhecer havia acontecido como de praxe em Kirigakure, naturalmente, Satoshi acordou, tomou seu café da manhã e preparou-se para a missão diária que estava acostumado a fazer para colaborar com a mão de obra necessária para a aldeia. Carregava consigo esse dever, principalmente pelo fato do homem que lhe adotou como pupilo já não poder participar efetivamente das obrigações mais básicas que a névoa possuía. Dirigiu-se ao centro de atribuição de missões, onde ao conversar com o responsável por passar as tarefas, entendeu a importância daquela sua primeira missão de nível mais elevado. -- Uma Rank B? - Murmurou indagando, sendo prontamente respondido pelo guarda. -- Não. Não há problema nenhum. - Respondeu definitivamente, saindo do local em seguida.
Abrindo o pergaminho para entender do que se tratava a missão, o Chunin percebeu que se trataria, ao menos inicialmente, de uma investigação. Ataques vinham ocorrendo em locais estratégicos de abastecimento da aldeia, que pelo fato de serem ocultos, felizmente não chegaram a ferir qualquer pessoa, seja um militar ou mesmo um civil. Antes de tomar qualquer atitude que fosse precipitada, decidiu visitar o local atacado mais recentemente. Para tal, seria necessário adiantar seus passos, mesmo se tratando de áreas dentro de Kirigakure, em passos normais levaria cerca de trinta minutos para chegar. Aproveitaria aquele tempo “livre” de caminhada para dar bom dia para alguns poucos conhecidos que tinha, além de sentir a brisa que fluia no momento.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4 | SN: 190/190
ST: 0/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 1/8 | 234 Palavras
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Explosões locais
Recompensa:
Descrição: Alguem esta instalando bombas em lugares remotos da vila, até agora ninguém foi ferido por se tratar de áreas distantes, mas é uma questão de tempo até que alguém se fira de verdade.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Here a Boom! - Postado Sáb Set 11, 2021 7:32 pm
ホワイトバイパー
Chegando ao local do último ataque, encontrou uma cena nada agradável. Certamente se tratando de um ataque de proporção mediana, apenas o suficiente para fazer com que construção que existia ali fosse pelos ares, e quem estivesse próximo dela. A realidade era que certamente havia sido medido para que a explosão não fosse desproporcional, nem mais e nem menos. De maneira óbvia, era de se esperar que houvesse feridos, mas não era o caso. O silo não funcionava por nenhum sistema automático, sendo necessária a mão de obra para mantê-lo, não somente em plena capacidade motora, como também em termos de segurança e manutenção.
Uma dúvida surgiu para o investigador naquele momento, deveras pertinente por sinal. Entretanto, para obter alguma noção sobre o que deveria estar ocorrendo, seria necessário que analisasse a localização das explosões anteriores a esta. Caminhou até uma pedra de médio porte, com a superfície semi-plana, abrindo o mapa da vila que tinha consigo. Percebia então se tratar de uma aparente rota, formando um círculo que seguia em sentido anti-horário pela aldeia. Um padrão estranho, não sabia se o criminoso a estava fazendo propositalmente, como uma forma de simbologia, ou se apenas era preguiçoso o suficiente para alternar os locais ataques.
De tal forma, poderia sugerir a si mesmo a ideia de que sabia a localização do próximo ataque do responsável pelas explosões na vila. Sendo assim, se dirigiu rapidamente, tomando a diferença de tempo entre os relatos do momento de um ataque ao outro, o próximo ocorreria no mesmo dia, no período noturno. Teria tempo de se preparar até o próximo ataque, então porque não averiguar o local e ponderar uma estratégia prévia, o que lhe colocaria em clara vantagem em um suposto confronto? Seguiu em frente ao seu próximo destino.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4 | SN: 190/190
ST: 0/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 2/8 | 295 Palavras
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Explosões locais
Recompensa:
Descrição: Alguem esta instalando bombas em lugares remotos da vila, até agora ninguém foi ferido por se tratar de áreas distantes, mas é uma questão de tempo até que alguém se fira de verdade.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Here a Boom! - Postado Dom Set 12, 2021 9:33 pm
ホワイトバイパー
Ao chegar no local onde acreditava se tratar do próximo alvo do ataque, a priori apenas observou. Se tratando de um outro silo, também dentro do território de Kirigakure. Parecia estar em bom estado, talvez até mesmo podendo ser considerado novo, não duvidaria se fosse uma das novas implementações do sexto Mizukage. Seria por conta disto que estes silos para a proteção e armazenamento de alimentos estavam sendo atacados? Por quem? Para quais fins? Não poderia meramente descobrir naquele exato momento. Sendo assim, preferiu focar no que de fato havia ido fazer ali; estudar o terreno e conhecê-lo para que estivesse preparado no momento do ataque.
O espaço era amplo e plano, com o solo rochoso. Não havia muito como se ocultar em tal ambiente, exceto pela própria névoa que já começava a se formar naquele momento do dia, e que durante a noite estaria muito provavelmente acentuada, deveria ter isto em mente, principalmente caso o seu intuito fosse apanhar o adversário de surpresa. Fica próximo ao silo não era uma opção de posicionamento inicial, visto que por se tratar justamente do alvo, seria certamente atingido pela explosão, se ferindo ou até mesmo morrendo dependendo da proporção do explosivo utilizado.
Sua melhor opção de obter um ataque ardiloso contra o seu alvo seria contar de fato com o clima. Sendo assim, não poderia fazer nada além de aguardar até que a luminosidade solar se esvaísse, já que os ataques ocorriam neste início da noite. De tal forma, esperou oculto pela névoa, a cerca de trinta metros do silo que acreditava vir a ser o próximo da lista.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4 | SN: 190/190
ST: 0/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 3/8 | 267 Palavras
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Explosões locais
Recompensa:
Descrição: Alguem esta instalando bombas em lugares remotos da vila, até agora ninguém foi ferido por se tratar de áreas distantes, mas é uma questão de tempo até que alguém se fira de verdade.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Here a Boom! - Postado Seg Set 13, 2021 5:24 am
ホワイトバイパー
A névoa densa tomava conta de toda Kirigakure durante o cair da noite, e naquele ponto da vila, mesmo bastante afastado do centro, não seria diferente. Pelo contrário, a ausência da movimentação local, além da falta de construções próximas, com exceção ao silo de armazenamento alimentício, tornava a condição climática ainda mais dominante. A luminosidade do luar não era suficiente para penetrar a bruma, de modo que o escuro fosse um dos mais densos que poderia haver no mundo ninja. Cuidado seria necessário, de fato, já que embora fosse um dos maiores aliados daquele Chunin, também poderia ser dito como uma verdadeira faca de dois gumes.
Camuflado com a noite, ao fazer uso de uma capa negra que cobria todo o seu corpo, tendo também um capuz permitindo que apenas o seu rosto fosse visível, se é que de fato seria. Satoshi aguardava como um lupino que pacientemente espera a sua presa cortar rente a sua linha de visão. O dever que carregava seria a neutralização do responsável pelos ataques, seja vivo ou morto, e por conta disso poderia utilizar do próprio objetivo de tal alvo ao seu favor. O criminoso certamente daria as caras para encerrar a sua vontade de destruir o silo alimentício, sendo este o sinal de ataque para o Chunin que espreitava no escuro.
Não sabia o método utilizado pelo mesmo para explodir os silos até o momento, mas pelo que encontrou em outros locais explorados e que tiveram o mesmo destino, encontrou um resultado que ao menos induzia a ideia de que as explosões seriam audíveis do ponto em que se encontrava, sabendo então que o seu inimigo não somente estava próximo, como de fato sendo o responsável pelos ataques. Bem como esperado, sem qualquer adendo, a explosão ocorreu.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4 | SN: 190/190
ST: 0/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 4/8 | 294 Palavras
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Explosões locais
Recompensa:
Descrição: Alguem esta instalando bombas em lugares remotos da vila, até agora ninguém foi ferido por se tratar de áreas distantes, mas é uma questão de tempo até que alguém se fira de verdade.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Here a Boom! - Postado Ter Set 14, 2021 4:24 am
ホワイトバイパー
Tão logo as explosões aconteceram, o Chunin preparou os seus selos de mão para a execução de uma técnica rank B. Sendo assim, um amontoado de serpentes brancas surgiram formando um humanóide disforme que não demorou muito para atingir a perfeição da exata aparência do seu conjurador. O clone de cobras estava feito e pronto para o uso. Sem demorar, ordenou pelo controle do chakra embutido no mesmo para que este se dirigisse rapidamente ao local da explosão, em um percurso que iria certamente interceptar a fuga do responsável pelo ataque realizado. O verdadeiro, todavia, flanqueava também de maneira ágil, posicionando-se na retaguarda inimiga.
E de fato o caminho de ambos fora coincidente. O criminoso não hesitava antes de avançar na direção do clone de cobras, pouco se importando sobre quem seria aquela pessoa encapuzada pronta para impedi-lo, era verdade que hora ou outra Kirigakure enviaria alguém para tentar deter seus ataques internos. A ordem do seu algoz foi manter a investida do clone de cobras, de modo que ambos muito em breve se chocariam no confronto. Seria bom perceber qual tipo de jutsu havia no arsenal do seu inimigo, por mais que pouco fosse observado ali. O clone não poderia realizar mais do que uma tentativa miserável de acertar o seu alvo com um chute.
Não seria suficiente, de maneira óbvia. O criminoso enfim revelou sua técnica, ainda que o Chunin desconhecesse a sua real origem e fatores, observou uma explosão sair das palmas das mãos do homem, explodindo o seu clone que, naquele momento, passava a não ser mais do que restolhos de cobras rasgadas pela potência do ataque. Satoshi sabia do perigo à curta distância do inimigo, enquanto este, por sua vez, parecia perceber que havia sido enganado.
HP: 220/220 | CH: 211/220 [-9]
ST: 1/4 [+1] | SN: 190/190
ST: 1/4 [+1] | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 5/8 | 291 Palavras
* Uso de técnica Rank B | 40CH-50% [Mestre em Controle de CH] | +1 ST Gasto
* +5% CH Recuperação Passiva
* Status do Inimigo: 200/200 HP | 180/200 [-20] CH | 200/200 SN | 0/4 ST
* Técnica Rank C utilizada pelo Inimigo [Explosion Release: Exploding Palm] | -20CH
- jutsus utilizados:
- Snake Clone Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Explosões locais
Recompensa:
Descrição: Alguem esta instalando bombas em lugares remotos da vila, até agora ninguém foi ferido por se tratar de áreas distantes, mas é uma questão de tempo até que alguém se fira de verdade.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Here a Boom! - Postado Ter Set 14, 2021 3:58 pm
ホワイトバイパー
Ser enganado nunca era uma boa sensação, e o criminoso apenas se enfurecia com a situação em que o Chunin havia o feito acabado de passar naquele instante. Poderia facilmente observar que o seu temperamento era deveras aparente com a sua técnica explosiva. Havia sido de tal forma que as explosões aos silos teriam acontecido até dado ponto. -- Acho que você errou, amigo. - Afirmou em tom de voz mais elevado, acreditando se tratar apenas do homem que se encontrava a sua frente. Uma missão que requeria discrição, como era o caso, não seria bem feita, senão por um único indivíduo.
A vista do ponto em que se encontrava com relação ao inimigo não era nada boa, devido a névoa densa que pairava ocupando o espaço amplo e vazio. Costume era a única coisa que poderia guiar alguém dentro da mesma, e ao ouvir o inimigo entender onde Satoshi estava exatamente localizado, não somente como o comentário sobre a sua cicatriz vermelha carmesim que mais se parecia uma tatuagem, pode entender que aquele que enfrentava era mesmo um nativo de Kirigakure. -- Vejamos só. Temos um ratinho traidor entre nós. - A sua sentença se concretizou ao perceber o medo presente no referido ao notar que de fato se tratava de alguém com relação a vila.
Suspirou, iniciando os selos de mão para uma técnica que visava a contenção do inimigo. -- Isso explica como se infiltrou tão bem aqui. - Não deixava de comentar ao finalizar a técnica e enviar cerca de cinco cobras de médio porte que se esticavam em seu braço direito, guiando cada uma a dos membros do criminoso, já a quinta em sua altura do pescoço. O alvo, por sua vez, aparentemente não se importava com as cobras, usando novamente a sua técnica explosiva para criar um impacto sobre cada uma. A técnica explosiva lidava, defensivamente, com cada uma das cobras, as explodindo com certa facilidade. Em suma, uma técnica meramente anulava a outra. Manter a distância era notoriamente necessário naquele confronto.
HP: 220/220 | CH: 212/220 [+1]
ST: 0/4 [-1] | SN: 190/190
ST: 0/4 [-1] | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 6/8 | 332 Palavras
* Uso de técnica Rank C | 20CH-50% [Mestre em Controle de CH]
* +5% CH Recuperação Passiva | 1 ST Recuperado
* Status do Inimigo: 200/200 HP | 160/200 [-20] CH | 200/200 SN | 0/4 ST
* Técnica Rank C utilizada pelo Inimigo [Explosion Release: Exploding Palm] | -20CH
- jutsus utilizados:
- Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Explosões locais
Recompensa:
Descrição: Alguem esta instalando bombas em lugares remotos da vila, até agora ninguém foi ferido por se tratar de áreas distantes, mas é uma questão de tempo até que alguém se fira de verdade.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Here a Boom! - Postado Ter Set 14, 2021 11:14 pm
ホワイトバイパー
As cobras menores nitidamente não tinham chances contra a técnica explosiva do traidor de kirigakure, logo muito provavelmente teria que usar uma muito maior. Não seria um problema para o mestre das serpentes, que mordiscou o dedo polegar entre seus dentes caninos, rasgando a pele apenas suficientemente para que houvesse uma linha de sangue em seu antebraço, onde se encontrava a tatuagem da serpente invocadora. Restava bater de maneira firme no chão, resultando na invocação da criatura com quem tinha um pacto sanguíneo. Kyodaijya surgiu como ordenado pelo seu mestre, com um tamanho tão dominante para qualquer cobra existente, que poderia colocar facilmente uma residência de pequeno porte abaixo com um único golpe.
De maneira óbvia, o tamanho de Kyodaijya intimidava ligeiramente o criminoso, de modo que o fizera pensar se realmente valia a pena encarar um animal de tamanha proporção. Não tinha escolha, e apenas ao perceber isto voltou a sua investida em direção ao invocador. Estava preparado para acerta-lo com mais uma das suas palmas explosivas, mas não poderia contar com o avanço de Kyodaijya para efetuar a proteção do seu mestre, não somente se pondo frente ao ataque, como colidindo diretamente seu corpo em uma investida que acertava o inimigo em cheio, o atropelando com seu tamanho.
A luta do traidor agora era, mais diretamente, contra a cobra gigante que se erguia imponente diante ao mesmo. Seu invocador, por sua vez, procurava uma brecha que certamente surgiria a partir da concentração do inimigo ao lidar com o animal gigante, restava apenas encontrar a brecha exata.
HP: 220/220 | CH: 203/220 [-9]
ST: 1/4 [+1] | SN: 190/190
ST: 1/4 [+1] | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 7/8 | 258 Palavras
* Uso de técnica Rank B | 40CH-50% [Mestre em Controle de CH] | +1 ST Gasto
* +5% CH Recuperação Passiva
* Status Kyodaijya: 513/600 HP [-87] | 600/600 CH
* Status do Inimigo: 136/200 HP [-64] | 140/200 [-20] CH | 200/200 SN | 0/4 ST
* Técnica Rank C utilizada pelo Inimigo [Explosion Release: Exploding Palm] | -20CH
* Kyodaijya recebe 87 de Dano por Técnica Rank C [30] + Versado elemental Bakuton [45] + 6 Ninjutsu [12].
* Inimigo recebe 64 de Dano por ataque direto de Kuchyose Rank B + Versado em Ninjutsu [50] Puro + 7 Ninjutsu [14]
- jutsus utilizados:
- Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo: 2 segundos
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- invocações ativas:
- Kyodaijya
Rank: B
HP: 513/600
Chakra: 600/600
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Explosões locais
Recompensa:
Descrição: Alguem esta instalando bombas em lugares remotos da vila, até agora ninguém foi ferido por se tratar de áreas distantes, mas é uma questão de tempo até que alguém se fira de verdade.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Here a Boom! - Postado Qua Set 15, 2021 5:41 am
ホワイトバイパー
A batalha aparentemente chegara ao ápice no momento em que Kyodaijya se erguia parcialmente ereta, mostrando a sua estatura devastadora com relação ao humano. Este, por sua vez, não parecia se intimidar mais pelo animal, demonstrando em palavras uma motivação pela qual havia decidido causar tais explosões aos silos de contenção alimentícia de Kirigakure. -- Então é isso. Prefere ver os mais pobres da periferia sentirem fome enquanto você recebe uma mixaria de algum bacana por aí? - Indagou descontente com a motivação dos crimes. A discrepância entre a sociedade mais rica e os pobres começava a ficar catastrófica, entretanto, acreditava no trabalho do Rokudaime Mizukage para tentar dar um fim nisto.
Não tinha como evitar se segurar ao realizar uma investida que provavelmente daria fim ao traidor. Realizando o selo do confronto, ordenou que Kyodaijya voltasse a investir contra o inimigo em uma ação de deslocamento, mesmo tendo se ferido recentemente com a técnica de explosão do criminoso, não era como se o réptil fosse negar a vontade do seu invocador. Rapidamente, usou a sua maior proporção para enroscar-se em volta ao criminoso, de modo que, como uma verdadeira cobra restritora, iniciasse o processo de esmagamento dos seus ossos por meio da força física, também impedindo a movimentação do inimigo.
Satoshi iniciou uma corrida em sua velocidade máxima em direção ao inimigo, agora preso. Não podia deixar de pensar sobre qual seria o destino daquele homem, a morte nunca era a melhor escolha, ao menos assim acreditava. Todavia, mediante a situação em que se encontrava, sozinho e sem reforço imediato, não poderia relaxar quanto à conclusão do objetivo, tanto por medo de falhar, quanto por não querer correr o risco de não ser sucinto em seu ataque. Teria que escolher entre uma técnica que o neutralizaria, mas correria um claro risco de ser afetado caso o inimigo voltasse ao seu controle, já a segunda opção daria um fim ao homem de uma vez por todas.
O traidor tinha uma última cartada, usando seu chakra para utilizar a sua técnica mais poderosa e possivelmente devastadora. Mesmo estando atado pela supressão da cobra gigante, ainda conseguiria tocar nas escamas do réptil, lançando o seu chakra como uma lança de explosão concentrada. Kyodaijya acabava se ferindo com a poderosa liberação de chakra, mas graças ao seu interior resistente e até mesmo elástico, conseguiu resistir a explosão sem liberar a sua presa. Permitindo que o seu invocador tivesse o alvo imobilizado para atingi-lo com uma lâmina de chakra que surgia em suas palmas, perfurando a região esquerda do criminoso, de modo que rasgasse não somente os músculos internos, como também o coração.
Era o fim daquele homem que optara por tirar dos pobres pelos caprichos dos mais ricos. Satoshi sentia a morte do mesmo, mas era o mais sensato a se fazer. O garoto cancelou a técnica em suas palmas, voltando a olhar em direção a sua invocação. -- Obrigado, Kyodaijya. Você merece a sua recompensa agora. - Permitiu que o animal se alimentasse do cadáver, de modo que pudesse inclusive se recuperar dos ferimentos sofridos durante a digestão. Somente enviou o animal de volta ao seu local de origem após o mesmo engolir o corpo. O Chunin ainda precisava relatar o ocorrido, e deixar que os superiores entendessem como papel resolvido ou não, retirou-se dali, portanto.
HP: 220/220 | CH: 184/220 [-19]
ST: 2/4 [+1] | SN: 190/190
ST: 2/4 [+1] | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 8/8 | 550 Palavras
* Uso de técnica Rank A | 60CH-50% [Mestre em Controle de CH] | +1 ST Gasto
* +5% CH Recuperação Passiva
* Status Kyodaijya: 326/600 HP [-187] | 600/600 CH
* Status do Inimigo: 0/200 HP [-258] | 80/200 [-60] CH | 200/200 SN | 1/4 ST [+1]
* Técnica Rank A utilizada pelo Inimigo [Bakuton: Jiraiken] | -60CH | +1 ST Gasto
* Kyodaijya recebe 187 de Dano por Técnica Rank A [130] + Versado elemental Bakuton [45] + 6 Ninjutsu [12].
* Inimigo recebe 64 de Dano por ataque direto de Kuchyose Rank B + Versado em Ninjutsu [50] Puro + 7 Ninjutsu [14]
* Inimigo recebe 194 de Dano por Técnica Rank A [130] + Versado em Ninjutsu [50] Puro + 7 Ninjutsu [14]
- jutsus utilizados:
- Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.
- invocações ativas:
- Kyodaijya
Rank: B
HP: 326/600
Chakra: 600/600
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Explosões locais
Recompensa:
Descrição: Alguem esta instalando bombas em lugares remotos da vila, até agora ninguém foi ferido por se tratar de áreas distantes, mas é uma questão de tempo até que alguém se fira de verdade.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Tsukuyomi
Re: [Rank B] Here a Boom! - Postado Qua Set 15, 2021 6:43 am
@
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank B] Here a Boom! - Postado