RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Viver apenas dos recursos que a natureza me cedia parecia cada vez mais difícil, porém sabia que de certa forma isso me fortalecia cada vez mais para cumprir meu futuro objetivo de limpeza mundial. Me encontrava sentado no galho de uma arvore tentando descansar por alguns minutos que fosse, afinal a vida de foragido era muito conturbada, pois além de ter que se virar para comer, dormir e etc, também tinha que lidar com guardas dos países que poderiam me denunciar aos vilarejos e futuramente ir atrás de mim.

— Puta que pariu, será que esses filhos da puta me descobriram outra vez? — Comentei mentalmente enquanto tentava me esconder em cima daquele galho de alguns homens que adentravam a floresta olhando para o alto das arvores.

Porém ao me esgueirar e observar melhor os homens que lá estavam, cheguei a conclusão de que eles não eram guardas ou coisa do tipo, pois nem mesmo portavam bandanas em nenhum lugar visível, qual será que era o verdadeiro interesse deles em mim?

Ei pirralho, sabemos que você está por aqui, não temos nenhum interesse em denunciar você ou coisa do tipo, apenas queremos trazer uma proposta de nosso chefe para você, segure ai Um dos homens arremessou um pergaminho diretamente na arvore que eu estava, então num rápido movimento o agarrei e rapidamente o abri para sanar minha curiosidade

Roubo de galinhas

Você é apenas um iniciante nessa vida longa e solitária, e como tal precisa sobreviver juntando grana com quem pode pagar, um ávido mercado decidiu lucrar com o galinheiro do vizinho e decidiu que você poderia pegar “emprestado” as galinhas e entregar a ele.

Revirei meus olhos no momento que li aquilo, afinal era uma tarefa muito simples e o dinheiro oferecido por eles seria muito bem-vindo, afinal estava cada vez mais apertado viver sem nem sequer fazer três refeições por dia.

— Tudo bem, seus merdinhas, me encontrem daqui a mais ou menos duas horas nesse mesmo local que irei trazer esses bichos para vocês, não demorem, pois se isso acontecer eu mesmo irei comer essas galinhas. — Soltei um sorriso sádico no fim de minhas palavras para tentar mostrar para eles que não estava blefando.

No fim de minhas palavras sumi em meio aquele grupo de arvores e já me direcionei rapidamente até o local que estava designado naquela carta Só consigo pensar em quantas peças de churrasco irei conseguir comprar com o dinheiro dessa simples tarefa Chegava a sentir a saliva esconder de minha boca depois de meus pensamentos, afinal eu não comia nada saboroso desde o dia que decidi seguir em busca de minha ambição.

Chegando no local em que seria realizado o roubo, não me importei muito em ser visto, pois aquela era uma área de fazendeiros e poderia ficar relaxado em relação a algum oponente a minha altura, pois os guardas não eram permitidos de chegar perto daquelas terras, então tentei ser o mais rápido possível e me locomovi até o galinheiro.

Chegando lá vislumbrei um grande número delas, porém eram bem mais do que haviam me sido informadas no pergaminho, porém ignorei esse fato e puxei o saco preto que havia sido deixado por aqueles homens anteriormente e comecei a empilhar galinhas dentro dele e por fim sai o mais rápido possível daquele local.

[...]

Demorei muito menos do que as duas horas que havia dito para aqueles homens, então ao chegar novamente na floresta que eu estava escondido, amarrei a sacola no galho da arvore que eu estava e recostei-me novamente naquele tronco para esperar o horário da entrega.

Ei camaradas, olhem só! Aquela sacola está cheia, aquele maldito pirralho conseguiu, o chefe irá ficar muito feliz! Eles disseram enquanto começavam a se aproximar de mim com um sorriso no rosto.

— Podem abrir a sacola e analisar se cumpri minha parte do acordo — Comentei enquanto percebia um deles seguindo as palavras que eu havia dito — Cadê minha grana, seus otários? — Levantei-me com um olhar sério para mostrar que estava determinado a ter minha recompensa.

No momento em que um envelope fora jogado para mim com minha recompensa, puxei rapidamente uma de minhas kunais de minha bag e a joguei em direção da cabeça da galinha que estava na mão de um dos homens

— Essa vai ficar comigo, já que vocês mentiram sobre o numero de galinhas que existiam naquele galinheiro... Agora corram se não quiserem que os próximos sem cabeça sejam vocês HAHAHAHA — Ameacei correr para cima deles e os observei sair correndo literalmente como galinhas daquela floresta Será que existe alguma churrascaria perto daqui?


HP E CHAKRA: 160
STAMINA: 5
SANIDADE: 140
Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem