RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A escolha de abandonar tudo de bom que minha família tinha a me oferecer talvez tenha sido a parte mais difícil da realização de meu sonho, pois a escolha de viver solitário e fugindo de tudo e todos me cansava cada vez mais tanto fisicamente quanto mentalmente Às vezes sinto falta até mesmo de estar rodeado por pessoas que me odiavam e me viam como um zé ninguém, pois pelo menos eles estavam lá

Caminhava por entre as arvores sem algum rumo certo, meu único objetivo era encontrar o local que seria meu esconderijo provisório que como todos outros seria descoberto rapidamente, pensamentos assombrosos me aterrorizavam a todo momento Será que estarei seguro ficando aqui? Será que a ronda dos guardas passa por este local? Por trás de palavras grosseiras e falta de respeito, eu era apenas um adolescente com medo do futuro, medo de não conseguir realizar meu sonho ou até mesmo medo de morrer sem criar nenhum laço de amizade.

Mas foda-se, tenho que parar de chorar o leite derramado e focar em minha evolução, afinal como irei conseguir mudar o mundo ninja, se eu ainda sou o mesmo fracote que fugiu da família por raiva da forma com que eles me viam? Minha única opção no momento é treinar arduamente para me tornar o futuro homem que irá julgar a alma daqueles pobres humanos.

Depois de finalmente decidir o local que seria minha residência pelos próximos dias, procurei por um lugar para treinar minhas habilidades e não foi muito difícil, pois a mais ou menos trinta metros de meu esconderijo, havia um local com muitas pedras e algumas arvores que seria perfeito para aperfeiçoar meus socos e chutes.

— Seu imbecil, lembra quando falou que eu não seria ninguém? Aqui estou agora, indo atrás de meu sonho de ser alguém — Enquanto gritava isso, usava meu punho esquerdo para socar o tronco da arvore que estava mais próxima de mim — Idiota, idiota, idiota — Desta vez reclamava e começava a desferir socos com o punho direito e em seguida com o esquerdo, despejando toda raiva que existia em meu coração.

HP E CHAKRA: 160
STAMINA: 5
SANIDADE: 140
Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
 O clima ameno, a noite se faz presente, e também há a beleza noturna, animais indo ter o abraço do sono e o devido descanso, mas não Misato, a jovem não tem tempo para parar simplesmente, pois sendo uma fugitiva, sua vida está um pouco mais complicada que o normal, havia passado muito tempo na mesma região, então agora era a hora de seu êxodo. O país de agora era um tanto quanto diferente do anterior, o clima se difere bastante fazendo um pouco mais de frio que em outros lugares, mas nada com qual a sua capa e vestes não lidassem bem, mas os ventos noturnos que sopram pela região a afetam, tanto que a mesma se sente um pouco tremula, no que lhe concerne cessa seus passos acima de um dos galhos de uma árvore, e só então decide que é hora de se abrigar: — Parece que o local está vazio, deve ser seguro o bastante para eu poder me abrigar até o amanhecer... — a jovem ofega um pouco devido ao cansaço e então desce da árvore, finalmente tomando passos normais e andando a uma velocidade normal.

 Não se delonga muito até a jovem escutar alguns barulhos, já tomando uma kunai em sua mão a menina então vai vagarosamente em direção aos ruídos, pois ainda não sabia o que era, poderia ser um truque dos seus inimigos, para atraírem e jovem para uma emboscada, mas era melhor checar e poder ter certeza, do que continuar correndo desgastada pela noite, ao menos é o que a Uzumaki pensa. Andando a passos lentos e alguns piques rápidos buscando a cobertura de algumas rochas e árvores no local, a jovem então vê o causador dos ruídos, ao que parece alguém com hábitos noturnos, ela já desfaz sua guarda e guarda sua Kunai, "alguém treinando a essa hora não pode ser alguém que quer me prender e levar minha recompensa" ao menos continuaria a passos lentos e buscando nunca mostrar suas mãos, que por hora estão escondidas por sua capa. Terminando de se aproximar por completo, e anunciando sua chegada pisando um pouco mais firme a jovem então diz: — Você, o que faz essa hora da noite em um local como esse? — Misato diz firme e com um sorriso acalentado no rosto, buscando não causar estranheza, mesmo que seja uma noite quieta e com poucas nuvens cobrindo o astro brilhante.

220 hp. 220 ch. 160 san.  00/04
Spoiler:
「R」
Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cada soco desferido naquele tronco representava um sentimento diferente que nem mesmo eu saberia explicar naquele momento, mas também de certa forma me trazia uma paz que eu não sentia a muitos anos. Continuaria minha sequência de socos para aproveitar ainda mais daqueles momentos, mas desta vez adicionando alguns chutes laterais para completar minha série de treinamento.

Minhas vestes não eram as certas para o frio que estava fazendo naquela noite e isso me incomodava um pouco, pois sentia aquele gélido vento bater em meus braços e me trazer uma sensação que eu já estava acostumado lidar.

Porém meus afazeres foram atrapalhados por uma voz que ecoava em meio a todas aquelas arvores Como alguém se aproximou sem eu nem mesmo perceber? Questionei-me mentalmente por alguns instantes antes de virar para encontrar o que me esperava.

— Não está vendo o que estou fazendo, sua imbecil? — Comentei enquanto abria um leve sorriso, pois não passava de uma garotinha indefesa e não havia motivos para me preocupar, porém uma coisa chamou muito muita atenção — QUE PORRA É ESSA NA SUA CABEÇA? VOCÊ É ALGUM TIPO DE ANORMAL POR ACASO? — Comentei sem nem mesmo ligar para a reação daquela garota que estava sobre a arvore.

Não sabia muito bem como lidar com aquela situação, pois na verdade aquela garota de capa poderia ser apenas uma isca para que os guardas pudessem me fisgar, afinal quem se sentiria ameaçado por ela?

Usaria de minha velocidade para me aproximar o mais rápido possível dela e puxar uma das kunais que estavam em minha bag — Me diga o que você está fazendo aqui? Eles mandaram você para tirar minha atenção e me capturarem não mandaram? — Comentei enquanto apontava minha kunai para o pescoço dela com um sorriso sádico nos lábios.

Talvez eu pudesse estar errado, mas de certa forma viver sozinho e fugindo havia me trazido alguns problemas psicológicos como a falta de confiança em qualquer pessoa e também uma certa dificuldade em tratar elas com o mínimo educação

— Ei sua anormal, que tal me contar a história sobre esses chifres, o quê acha? — Depois das explicações dela, finalmente tiraria a kunai que estava apontada para seu pescoço e começaria a fitar mantendo meu sorriso um tanto assustador.




HP E CHAKRA: 160
STAMINA: 5
SANIDADE: 140
Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
 O clima propenso para apenas o descanso ainda se faz no local, e após encontrar outro ser vivo a mente de Misato entra em contradição, pois pode ser um inimigo ainda, mas a jovem não puxa nenhuma Kunai ou prepara algum jutsu, primeiramente teria uma avaliação da situação na totalidade, seu olhar passa pelo corpo do jovem, a análise não era de todo completa, mas em um pré julgamento ela entende que o mesmo não está ali para procurá-la, ao menos era o que a ninja entende de seu julgamento, então em meio aos seus devaneios o menino a responde lhe tirando a atenção.

 A resposta se faz rápida, incisiva, agressiva, mais parecia vindo de algum dos animais que Sato viu durante seu caminho a tal local. A resposta de nada agrada a jovem, que não deixa seu rosto transmitir suas reais sensações e sentimentos, apenas um sorriso amistoso de quem apenas deseja informações, após ser questionada por seus chifres, o que ela considera os adornos dos deuses que confirmam sua "majestade" e até mesmo sua "divindade", a jovem calmamente o responde: — Isso é apenas um presente dos Deuses a mim, para que eu nunca me esqueça da minha real missão aqui, é um sinal que não vai encontrar em mais ninguém além de mim... — sua frase cessa enquanto ela toca o chifre do lado direito com sua destra e prossegue dizendo: — É um sinal de superioridade e espero que compreenda isso — terminando sua frase ela ainda não abaixa sua guarda, mas já se sente mais tranquilizada, pois, não foi atacada de imediato, ao menos não ainda.

 Em um instante o jovem então se lança para cima da garota, com uma kunai em mãos, direcionada ao pescoço de Misato, que apenas sorri mais ainda, pensando consigo mesma "esses inferiores agindo com violência contra aquilo que não conhecem, preciso ensiná-los a como se portar" respondendo seus questionamentos ela o fala: — Minha única intenção aqui é te ensinar sobre o verdadeiro caminho, e também me abrigar... — sem terminar a frase a menina diz, já mudando de assunto: — Preciso de um local para ficar até o amanhecer, também necessito limpar meu corpo, se houver algum lugar próximo agradeceria uma indicação. — após dizer tais palavras ela é questionada sobre os chifres novamente, a jovem responde: — Primeiro abrigo, depois mais respostas, pode ser? — olhando para o "ninja", a kunoichi aguarda a resposta.

220 hp. 220 ch. 160 san.  00/04
Spoiler:
「R」
Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mesmo que estivesse com suspeitas sobre aquela garota, por entro deveria admitir que estava um pouco feliz, afinal mesmo que eu me sentisse superior a banalidades humanas, o contato humano era algo que num lugar bem fundo de meu coração fazia falta Bartolomeo, sua maricas pare de pensar nessas merdas HAHAHAHA Continuei observando friamente aquela garota, esperando qualquer reação por sua parte, porém uma das coisas que ela me revelou fez com que eu abrisse um singelo sorriso junto de uma gargalhada.

— Um sinal de superioridade? Você só pode estar brincando comigo HAHAHA — Falei em um tom que poderia ser audível por qualquer pessoa que estivesse próxima daquela floresta, mas logo continuei — E eu odeio brincadeiras – Dessa vez sussurrei no pé ouvido dela tentando fazer uma voz amedrontadora.

Percebi que realmente não tinha nada a temer quando o assunto era aquela garota, quer dizer talvez a única coisa que eu deveria ter medo era da loucura que assombrava a cabeça dela e que fazia com que ela pensasse ser uma entidade ou coisa do tipo, afinal, o único que foi designado por Deus a resolver o futuro deste mundo havia sido eu Bartolomeo, o fodão.

— Verdadeiro caminho? Você por acaso é um daqueles religiosos que ficam batendo de porta em porta tentando pregar as palavras de um falso Deus? — Minhas palavras vieram junto de algumas risadas novamente — Olha, não me importo se ficar aqui comigo, pois esses braços de machão aqui vão conseguir proteger você de qualquer animal selvagem — Levantei meu braço mostrando um muque e mostrando uma tentativa de sorriso, estava tentando ser simpático, afinal ela parecia estar sem rumo, da mesma forma que eu.

Por fim retirei a kunai que estava apontada para o pescoço da garota e a guardei novamente em minha bag, então por fim resolvi me sentar ao lado dela e escutar alguma outra bobagem que ela teria para me falar.

— Realmente, você deve estar fedendo, estou sentido seu cheiro podre daqui — Depois de minhas palavras usei minha mão direita para fechar o nariz tentando provoca-la — Tem um córrego a não muitos metros daqui, acho que vou te acompanhar até lá já que preciso arrumar algo para comer — Terminei minhas palavras pulando do galho daquela arvore — Obviamente cada um come o quê conseguir caçar, não estava achando que eu seria seu escravo só por causa desses chifres horríveis que foram dados por seu falso Deus, não é? — No final de minha fala, rumei em direção ao córrego sem nem mesmo esperar que a mesma fosse me seguir.




HP E CHAKRA: 160
STAMINA: 5
SANIDADE: 140
Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
  Misato, olhando fixamente para o jovem, já se sente bem mais confortável do que a primeira vez que o viu, e agora mais próxima e com os olhos atentos ela o analisa com mais calma, e vê seu torso e físico avantajado, "parece alguém que tem treinado muito" em simultâneo, ela dá, alguns passos lentos em direção ao mesmo, enquanto o escuta. O Caçoar dele a respeito de sua superioridade não a afeta, pois, realmente a jovem só pensava "Humanos comuns nunca entenderiam, eu preciso ensiná-los com minhas próprias mãos e exemplos" então a jovem apenas ignora o caçoar, se sente um pouco irritada, mas não o suficiente para perder o controle próprio, apenas aceita o fato e prossegue.

 Ao ser questionada a respeito de sua  "religião" a jovem ouve mais brincadeiras a respeito de seu credo, ela já não pode ficar quieta e fazer pouco caso da situação, então ela abre sua boca novamente: — Não, ele não é um falso Deus, eu mostrarei ele a você, assim que tiver uma oportunidade, mas como eu disse, tenho outras prioridades... — desfazendo de sua capa que cobre suas vestes, a jovem então lhe questiona: — Há algum lugar para arrumarmos comida por perto? Eu estou fugindo há dias, preciso realmente de um alimento. Qualquer que seja ele eu aceitarei de bom grado. — ouvindo os dizeres a respeito de ser um homem e que poderá lhe proteger a jovem pensa consigo "não preciso de proteção, lidei bem com inimigos mais fortes que você, com menos esforço", mas sua boca apenas fala: — como é maravilhoso saber que tenho um herói então, meu Deus nunca falha, não iria me deixar sozinha — a jovem diz se sentando em uma pedra, já se acomodando com o local. — Você é o meu protetor enviado por ele, não tenho dúvidas disso, não existem coincidências no mundo, acredite em mim, eu sei que não — com a frase ela olha para os céus, e por um instante consegue olhar para ele, tanto tempo se passou fugindo, que nunca sobra tempo para "viver", seus olhos brilham enquanto olham os astros celestes.

 Sendo abruptamente interrompida pelo seu dito cujo "guarda-costa" a menina olha para o rapaz, o comentário sobre ela estar fedendo a pega de surpresa, mas para tentar se aproximar mais do homem e decidir se ele é digno de ser um fiel ou não ela retruca — Minha situação está tão feia assim? — palavras ditas enquanto a jovem ergue os braços e tenta sentir seu próprio aroma. 

 O ninja então, em sequência de suas ações,  vai em direção a um local previamente dito, um "córrego" já era o bastante para a menina se limpar, a respeito da comida, mais algumas falácias do jovem, e então ele cita o conjunto de palavras "Falso Deus" seu nervosismo aflora, mas é com um pouco de dificuldade contido, ela então o diz: — Irei me limpar, depois caçarei algo eu mesma, obrigada pelas indicações agora me vou — seguindo o caminho em direção ao córrego, a jovem olha aos arredores, a escuridão ainda toma conta, pouca visibilidade, somente a lua e algumas nuvens atrapalhando a visão, a Uzumaki então decide se despir, tira toda a capa que protegia do clima, era frio, mas a limpeza de sua cicatriz era algo mais importante. 

Com a capa na beira, seus equipamentos ao chão, e sem a parte de cima deixando seu busto exposto, a jovem pega um pedaço de pano, se abaixa cobrindo seu corpo na beira do córrego, até a altura do busto. Então com o pano, a passa na água para umedecê-lo, e com a delicadeza de uma cirurgiã a jovem passa o pano pela sua cicatriz nas costas, e continua em ritmo lento e preciso, até retirar o "suor" e algumas "impurezas" que haviam a sujado conforme a "fuga" prossegue, com a cabeça baixa ela então se decide: — Ele é um homem bom, com a boca maior do que seu senso, mas sim, tenho certeza, você foi enviado a meu auxílio, tanto como um treino para testar minha fé, e também para me auxiliar em meu caminho — fala a frase enquanto prossegue na limpeza da ferida, que parecia recente, mas com certeza não era, apenas abrira um pouco devido ao esforço contínuo, mas nada com o qual a ninja precisa se preocupar.

220 hp. 220 ch. 160 san.  00/04
Spoiler:
「R」
Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A lua se fazia presente naquela noite um tanto inusitada, enquanto percorria aquele curto caminho até o córrego, mas uma coisa em especifico me incomodava vindo daquela garota, pois ela era diferente daqueles falsos religiosos que queriam manipular as pessoas para conseguir seu dinheiro ou coisa do tipo, ela diferentemente disso parecia realmente acreditar que era uma divindade enviada dos céus ou coisa do tipo, isso até me deixava um pouco assustado, afinal aquele era um nível de loucura ainda não conhecido por mim Pois é uma loucura alguém que esteja na frente de Bartolomeo, o fodão achar que é um tipo de Deus ou coisa do tipo Uma breve risada silenciosa surgiu em meio ao silencio daquela noite.

Mas aos poucos ela parecia entender a força do homem que estava a acompanhando Normalmente não gostaria de ser chamado de herói, mas na verdade é o que estou sendo enquanto protejo essa garota franzina... Lhe faltam músculos como esses garota! Olhava para meus braços me orgulhando de meu porte físico.

— Cuidado para não se afogar, chifruda HAHAHAHA — Comentei enquanto a observava se aproximar do córrego, fazia muito tempo que não estava tão próximo assim de uma garota, então com certeza não deixaria a oportunidade passar e mesmo que de longe tentaria espia-la de alguma forma Eu não presto mesmo.

Enquanto ainda tentava observa-la, mas sem nenhum êxito, encontrei um grupo de pássaros que tentavam se refrescar dando algumas bicadas na água, então com bastante calma me aproximei deles e num movimento rápido consegui capturar dois deles, coisa que já seria o bastante para nós dois Mas pera ai, nós dois? Por quê estou pensando em alimentar essa garota? Que vergonha, já fui muito mais machão do que isso Pensei enquanto ainda meio abalado com meu gesto voltava ao minha antiga posição no córrego.

—  É seu dia de sorte, chifruda... Sem querer acabei caçando algo para você também, mas não se acostume! — Tentei deixar a situação menos sentimental possível, afinal não deixaria que ela pensasse que eu era algo além de muitos músculos — Vamos voltar logo para nosso ponto de encontro, acho que seu fedor já deve ter sumido — Com certa dificuldade analisava uma cicatriz existente nas costas daquela garota Cicatrizes portam grandes histórias, gostaria de saber a história dessa.

Quando chegássemos novamente naquele ponto, usaria de minhas habilidades para fazer uma fogueira que seria bastante útil para preparar o alimento, mas antes disso deveria dessosar aqueles animais, essa era a parte mais nojenta da preparação, mas também não me importava, afinal aqueles animais deveriam estar orgulhosos de estarem sendo servidos para alimentação de Bartolomeo, o fodão.

Quando nosso alimento já estivesse sendo preparado na fogueira, tentaria puxar alguma espécie de assunto com ela para sanar algumas de minhas dúvidas — Nossas cicatrizes servem para nos lembrar que o passado foi real — Lembrei de umas das únicas coisas interessantes que meu pai já havia me dito na vida — Olhe, da mesma forma que você eu também tenho um passado — Levantei minha blusa e mostrei uma cicatriz existente em meu peitoral, mas logo continuei — Me conte sobre esse seu passado que tem ai nas suas costas que talvez eu também te conte algo sobre a minha — Comecei a girar o pedaço de madeira que segurava nosso alimento.


HP E CHAKRA: 160
STAMINA: 5
SANIDADE: 140
Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Todo mundo é fraco quando hesita. YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ainda se limpando a jovem sente que já pode se despir completamente e se limpar, mas passa por sua cabeça "aquele rapaz pode estar me espionando, não posso culpa-lo é da natureza dos homens, e preciso cura-lo desse problema, mas não no momento" com isso em mente a jovem continua seu jeito meticuloso de limpar suas feridas e também percebe que pode aproveitar para limpar seu rosto, poisa esta um pouco sujo também. Lançando água sobre ele a menina fecha seus olhos por um instante, sente-se vigiada, mas não se preocupa pois não há nada para se ver além de sua cicatriz e suas vestes, se levantando dá água, a menina põe sua destra sobre seus seios afim de tapa-los, e vai em direção a suas vestes, as pondo e em sequência imediata segue o caminoh de volta em retorno ao local inicial do encontro com a figura que ainda não sabe nem ao menos o nome.

No caminho para o local a menina escuta os dizeres do ninja e apenas os absorve e olha para ele dando um ar de dúvida, um pouco de tempo se passa e então ambos chegam ao ponto de encontro inicial, já sentada e aconchegada em um canto a menina olha para o companheiro e ouve seus dizeres, "Nossas cicatrizes servem para nos lembrar que o passado foi real " tal frase entrou em sua cabeça ao mesmo tempo que ela está descrente que um ser tão estranho diz palavras tão suaves e coesivas, seus olhos se fecham em tom de dúvida novamente, mas logo retornam ao normal, sendo questionada a respeito de seu passado a menina apenas diz: —Sou Misa, e estou procurando um local para me estabelecer e chamar de lar, não te conheço o suficiente para falar sobre a cicatriz... — olhando para o chão a menina sente a nostalgia e as sensações do experimento, um flash de sua mãe, e então se levanta subitamente com duas kunais nas mãos sacadas, olhando para os arredores a menina vê que não precisa se preocupar, respira fundo e então se aconchega novamente se deleitando do alimento assim que o mesmo estiver pronto, enquanto fala após uma mordiscada: — Mas me conte sobre você, se me sentir confortável e essa for a vontade de meu Deus, eu irei contar a você sobre meu passado e meu evangelho — dizendo isso a menina apenas aguarda.

220 hp. 220 ch. 160 san.  00/04
Spoiler:
「R」
Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Minha boca começava a salivar aos poucos enquanto sentia o delicioso cheiro que exalava daqueles animais recém mortos Por quê fui oferecer um deles para ela, droga... Estou com tanta fome que poderia comer os dois Pensava enquanto analisava a garota de cima abaixo tentando entender o que levaria uma pessoa tão frágil como ela parecia a estar vivendo de uma forma tão difícil quanto aquela.

— Olhe o lugar que estamos, tudo isso é o nosso lar, uma coisa que eu aprendi com o tempo é que um lar não é feito de espaço, mas sim de pessoas importantes — Falei calmamente enquanto puxava um dos espetinhos e alcançava para a garota — Mas esqueça isso que eu falei, prefiro que continue me achando apenas um brutamontes burro — Pela primeira vez soltava um sorriso sincero enquanto fitava um pouco os olhos daquela garota Será que poderia considera-la uma amiga? Fiquei meio receoso, afinal nessa vida de fugitivo todos sempre parecem serem seus inimigos.

Misa, um nome muito curto e diferente, gostava disso, afinal seria bastante fácil lembrar dela caso a encontrasse novamente no futuro e de certa forma sentia que isso iria acontecer — Você é muito estranha sabia, chifruda? — Comentei enquanto escutava o fim de suas palavras, ela falava muito daquele tal “Deus” dela, será que ele era tão forte assim? Afinal para cumprir minha ambição, eu sentia que de certa forma teria que me tornar um — Eu me chamo Bartolomeo... Eu não tenho uma história muito interessante, cresci no vilarejo de Sunagakure e fui treinado por meus pais para me tornar um grande ninja, porém nunca senti que esse foi meu caminho e por conta da reprovação deles, foram criados sentimentos muito ruins em relação a mim e isso me tornou o quê sou hoje, Bartolomeo, o homem que sonha em desafiar os deuses — Resumi minha história, afinal não gostava nenhum pouco de lembrar de meus sentimentos do passado, havia isso já tinha sido esquecido por mim a muitos anos — Digamos que eu seja um homem que foi enviado para terra com a intenção de desafiar toda essa merda ninja que foi criada apenas para usar humanos como armas e destruir suas almas, essa não é minha visão de mundo ideal e por isso sonho em me tornar um Deus para mudar tudo isso. — Terminei minhas palavras dando uma forte mordida no alimento, mas logo completei meu raciocínio — E se esse seu Deus se opor as minhas vontades, terei que derrota-lo, me desculpe Misa. —


HP E CHAKRA: 160
STAMINA: 4
SANIDADE: 160
Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado

Os posts extras serão apenas narrativo e não irão conceder nenhum bônus extra
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem