RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Me deliciava com o pedaço de carne que havia sido comprado anteriormente com o dinheiro ganho fazendo um simples roubo na fazenda de um velhote Se eu soubesse que esses serviços do mercado negro pagam tão bem, eu teria começado a fazê-los no momento em que fugi de casa Infelizmente havia ido com sede ao pote naquela pequena churrascaria e acabei por gastando todo meu dinheiro, então resolvi que seria a hora de ir atrás de mais algum trabalhinho ilegal.

Me movimentava tentando ser o mais furtivo possível, afinal estava começando a me aproximar demais dos locais que os guardas dos vilarejos faziam a ronda, porém isso era necessário, pois foi-me informado que próximo desse lugar havia uma luxuosa casa de um traficante.

Não demorei muito para encontrá-la, afinal não era muito difícil achar uma casa enorme com tamanho luxo no meio do nada em que eu vivia, me aproximaria do local desta vez ignorando o fato da furtividade, pois se lá era uma casa de um traficante muito conhecido provavelmente ele pagava algum tipo de suborno para os guardas não transitarem por lá.

— Ei seus babacas, quero falar com o chefe de vocês, não me façam perder tempo — Falei num tom bastante arrogante e grosseiro, afinal não estava com nenhuma vontade de ficar falando com cães adestrados como eram aqueles seguranças fracotes dele.

Porém minhas palavras pareciam que haviam entrado por um lado e saído por outro dos ouvidos daqueles homens, então resolvi que teria que ser um pouco mais grosso em minha abordagem e abusei de minha velocidade para me aproximar de um daqueles homens e segura-lo pelo seu pescoço

— Seu merdinha, você não escutou o quê eu falei? — Fitei os olhos daquele homem por bastante tempo enquanto percebia que mais guardas chegavam e todos pareciam bastante irritados por eu ter invadido o lugar sem mais nem menos — Se vocês não chamarem seu chefe logo serão os próximos — Por fim apertei tão forte o pescoço daquele homem que o mesmo desmaiou em minhas mãos.


HP E CHAKRA: 160
STAMINA: 5
SANIDADE: 140
Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ter aquele homem sendo sufocado por minha própria mão era um sentimento inigualável, não me importaria de fazer o mesmo com aqueles outros dez babacas que por lá estavam a me rodear,  mas uma coisa fez com que eu segurasse um pouco minha bola naquele momento, um homem, ele era verdadeiramente diferente daqueles outros cães adestrados que me cercavam com medo nos olhos.

— Você é o chefe deles, não é? Consigo facilmente diferenciar a caça do caçador — Minhas palavras foram dirigidas diretamente para aquele homem, mas também para os idiotas que me cercavam se sentirem ofendidos.

Sim, você está certo, eu sou o líder desses fracotes.... Pude observar que você derrotou um de meus seguranças facilmente, gostei de você, qual é o seu nome?

— Isso tão pouco importa para você quanto para esses imbecis, apenas estou aqui para conseguir uma grana, você não tem alguma tarefa que esses inúteis estão tendo dificuldade de fazer? Aposto que consigo realiza-la com a maior facilidade do mundo, diferente deles — Comentaria apontando o dedo do meio para um deles que me encarava como um cão raivoso.

Hmm, interessante... Acho que tenho uma pequena tarefa para você e pode ter certeza que irei pagar um preço justo, acabei de contratar alguns guardas novos e mais fortes que esses e preciso de alguém para testa-los para que não sejam fracos como esses cães que estão em sua volta, então derrote esses idiotas o mais rápido possível e me siga para que possa lhe apresentar os meus novos guardas

No momento em que as palavras daquele homem foram finalizadas, um sorriso sádico surgiu em meus lábios e nesse mesmo momento comecei a ataca-los com movimentos rápidos, uma kunai foi puxada de minha bag e levada rapidamente para minhas mão, usaria como uma uma espada e faria cortes nas gargantas daqueles homens, um a um sem dó algum daquelas pobres almas que seriam levadas ao inferno.

— Julgo vocês como impróprios para esse mundo, o mundo ninja não aceita fracos como vocês, cães que seguem um dono apenas por interesse, agora recebam sua punição — Cortaria a garganta dos dois últimos seguranças que haviam sobrado para escutar meu discurso.


HP E CHAKRA: 160
STAMINA: 5
SANIDADE: 140
Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Caminhava por aquela enorme mansão vislumbrando todo luxo que a mesma portava, aquilo me deixava com certa inveja, pois era notável que nada faltava naquele lugar para aquele homem, na verdade pareciam ter até mesmo coisas demais.

— Ei figurão, você parece viver no bem bom nesse lugar aqui, você parece ser um filho da puta de sorte HAHAHAHA — Comentei mantendo minha total falta de educação costumeira — Espero que me pague bem, pois agora que sei a forma que vive começarei a cobrar ainda mais carro — Murmurrei enquanto segurava uma peça de ouro e jogava-a para o alto e a segurando no mesmo instante, pude notar os calafrios do mordomo daquele homem que fiz acreditar que a peça cairia no chão.

Todo trabalho bem feito é bem recompensado garoto, advinha porque tenho tudo isso que você tanto falou? Pois eu dei duro em meu trabalho O homem me respondeu enquanto levava um charuto aos seus lábios e continuava a falar Esse é um serviço muito importante de ser feito, então pode ter certeza que irei recompensa-lo como merece

Continuamos a caminhar pelo resto do corredor sem trocar palavras, os únicos sons emitidos naquele salão eram de do meu bater de botas no chão Num lugar tão silencioso como esse até mesmo minhas botas são irritantes, esse filho da puta miserável deveria passar pelo que eu passo pelo menos um dia na vida dele Sem modos algum cuspi no chão, não estava acostumado a estar em um lugar como aquele, então essa era uma ação normal para mim.

— Quer dizer que esses são os palermas que serão seus novos seguranças? Estou vendo que terão o mesmo destino dos que conheci anteriormente HAHAHAHA — Comentei enquanto encarava firmemente os homens que estavam a minha frente, eles não tinham pinta alguma de que aguentariam uma sequência de socos meus, afinal eu sou forte e foda pra caralho.



HP E CHAKRA: 160
STAMINA: 5
SANIDADE: 140
Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vislumbrava a face daqueles fracotes e cada segundo que passava ficava com mais nojo, afinal provavelmente alguém deve ter dito a eles o que fiz anteriormente com os outros guardas, afinal todos demonstravam medo em seus olhos e quando você está disposto a dar sua vida por alguém medo é a última coisa que você deve ter em sua cabeça.

— Vocês tem certeza de que estão aqui dispostos a dar a vida por esse homem? Pois olhando para vocês apenas sinto que são outros cachorrinhos medrosos como os outros que foram abatidos por mim lá fora — Dei uma breve risada depois de minhas palavras, mas logo segui adiante em meu discurso — Olha, eu não me importo nenhum pouco com esse figurão que contratou vocês, porém tenho certeza que consigo protege-lo de vocês cinco muito melhor do que vocês cinco conseguiriam protege-lo de mim, vamos fazer esse pequeno teste, seus merdinhas — Terminei minhas palavras me colocando em posição de combate e esperando com que eles atacasse.

Podem seguir as ordens desse homem, meus servos, vamos ver se vocês são dignos de proteger um homem de tanto influencia quanto eu... Alias, não precisam pegar leve, caso consigam mata-lo conseguiram um bônus muito maior do que o salario de vocês, não esqueçam o quê esse patife fez com os amigos de vocês lá fora

Um sorriso sádico surgiu em meus lábios, afinal aquele homem provocava-me a destruir aqueles filhos da puta com todo prazer do mundo. Não demorou muito para que um deles que parecia o mais corajoso seguir em minha direção tentando desferir um golpe com faca, mas não tive muita dificuldade de tira-la da mão dele e aponta-la para seu próprio pescoço — Morto... Está desclassificado, seu merda, porém teve muita coragem de me atacar sozinho — Comentei enquanto devolvia a faca ele porém dava uma forte pancada em seu queixo que o faria desmaiar.

Os outros três combinavam um ataque em trio enquanto aquele coitado apanhava sozinho, dois vieram por minhas costas e o ultimo vinha de frente tentando me acertar com uma kunai — Uma boa estratégia combinada, parabéns... Pena que são tão fracos quanto aquele outro coitado — Murmurrei enquanto começava minha ação de puxar os dois que seguravam meus braços e fazia com que eles batessem de cabeça e com o ultimo pegando sua kunai e a enfiando em seu pescoço — Os outros dois foram corajosos em tentar me pegar desarmados, porém esse daqui não passa de um covarde, você foi julgado por mim e merece a pena morte! — Comentei enquanto sentia o sangue daquele homem percorrer em meu punho Que sensação deliciosa

— Bom figurão, esses três tem potencial de serem bons lutadores, eles tem coragem, conhecimento e armamento o suficiente para isso, caso você queira que eu os treine futuramente para melhorarem seu desempenho, podemos negociar um valor, mas agora estou sem tempo e tenho coisas para resolver, me dê logo meu dinheiro que estou indo embora — Estendi minha mão no fim de minhas palavras esperando o pagamento ser feito.

Segurei rapidamente o pacote que fora jogado por aquele homem para mim e então me locomovi para fora do local me despedindo dos seguranças — Treinem bastante para que a próxima vez que eu apareça aqui não acabem como aquele outro imbecil ali —



HP E CHAKRA: 160
STAMINA: 5
SANIDADE: 140
Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Tsukuyomi
Administrador
Pintem o nick do homem de vermelho
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem