Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[D] Floricultura sem flores - Postado Dom Set 12, 2021 10:25 am
Floricultura sem flores
— Tudo bem? Você está com um problema com sua mercadoria, não é? Fui designado para ajudar Rikkin! Sou um Gennin recém formado. - Mantive minha máscara na face para que o homem não pudesse se assustar com minha aparência, e sabendo dos detalhes, parti para encontrar a muda, antes que secasse no clima desértico de Sunagakure no Sato. Claro, tinham provavelmente, me escolhido propositalmente para aquela tarefa, eu simplesmente amava as plantas, árvores e afins, mesmo que, em Suna, as plantas que sobreviveram aquele clima, eram tão monótonas, quanto todo o cenário daquela vila, que tinha seu jeito rústico de ser bonita, não individualmente, mas em coletivo. É, adorava aquele cenário.
Seja por coincidência ou não, o comerciante não tinha ideia da onde poderia ter perdido a mudinha. Dito isso, tive que fazer o caminho inverso, todos os lugares que visitei naquele dia deveriam ser investigados. Pela história que contou, ele estava entregando algumas mudas de plantas na vizinhança, passou para almoçar e voltou para sua floricultura. O primeiro lugar a ser investigado, com certeza, foi o lugar em que comeu no período da tarde, naquele mesmo dia. Não era um lugar grande, pelo contrário, só de bater o olho, pude notar que se ele tivesse esquecido ali, e ninguém o tivesse pego, com toda certeza, deveria estar à vista.
Seja por coincidência, ou não, na saída dali, vi um menino, que ao me ver com a bandana de Suna, correu para um beco ao lado da loja. E mesmo que não fosse um exemplo em destreza, consegui alcançá-lo sem problemas. - Moço, eu não fiz por querer, eu peguei a plantinha porque gosto muito de plantas, e não é sempre que vemos por aqui. Não me prende por favor! E ajuda aqui, ela ta morrendo. - Ele saiu da frente e de suas costas mostrou a mudinha, que já mucha, iria morrer no clima desértico, caso não fizesse nada.
Infundi chakra na planta, que respondeu, mantendo-se de pé. Virei ao menino e disse: - Não se preocupe, você pegou o que não era seu e ainda assim, colocou a vida de uma planta acima de qualquer punição que pudesse tomar. Vá em paz, garoto. E se precisar, não exite em me procurar, ok? - Voltei para a floricultura, para entregar a muda de planta, e também, pegar meu dinheiro que mesmo sem ser muito, com certeza ajudaria.
- Informações:
- status:
- HP: 320
CH: 320
ST: 4/4
- jutsus:
- bolsa de armas:
- Arco - Rank B
x11 Flechas
- Considerações:
- - Missão Rank D - Floricultura sem flores.
Tsukuyomi
Re: [D] Floricultura sem flores - Postado Dom Set 12, 2021 11:54 am
@