RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Colhia as frutas daquela arvore com bastante calma, afinal eram elas que saciariam minha fome por pelo menos alguns dias, estava cada vez mais difícil viver esgueirado entre as arvores, pois estava sendo cada vez mais fácil para os guardas encontrar meus esconderijos e isso me preocupava muito, precisava dar um jeito de resolver essa situação.
Tentava pensar em formas mais fáceis de viver sendo um fugitivo, porém meus pensamentos foram interrompidos por uma ave mensageira que trazia com ela um pergaminho que fora jogado em minha cabeça em meio ao seu voo.

— Que merda é essa sua pomba nojenta? — Gritei ao observa-lo e usei uma das kunais de minha bag para acerta-la direto na cabeça — Isso é por não conseguir nem mesmo fazer seu trabalho direito, você foi julgado por mim e essa foi sua pena de morto HAHAHAHAHA —

Cuidado dos porcos
Um açougueiro decidiu pagar para quem roubasse os porcos do vizinho e o entregasse para ele sem chamar a atenção, lembre-se a discrição e a furtividade são os melhores aliados de um ninja

Recompensa: XXXX

A única parte que me interessava realmente naquela carta era a recompensa, afinal não me importava com o que eu precisava fazer para melhorar a vida que eu estava levando, pois eu estava disposto a dormir em galhos de arvore todos dias. Com bastante pressa me locomovi até o local designado naquele pergaminho para a realização daquela tarefa.

Quando cheguei percebi que se tratava da mesma fazenda em que eu havia roubado as galinhas alguns dias atrás, isso me fez dar uma leve risada Devo estar sendo uma puta pedra no sapato desse homem de terras HAHAHAHAHA Novamente ignorei o fato de ser percebido por qualquer pessoa que lá estivesse, afinal quem lá me desafiasse seria derrota e receberia a punição de morte.

Caminhava lentamente pelo terreno esperando vislumbrar o grupo de porcos e para minha felicidade isso não demorou mais do que alguns minutos, rapidamente depois de ter a visão dos animais, usei de uma velocidade um pouco mais elevada para coloca-los dentro do costumeiro saco preto de sequestro e por fim me direcionaria até o local designado no pergaminho.

[...]

Parece que você recebeu nosso pergaminho, garoto! Sabíamos que você era perfeito para esse serviço, afinal havia feito um belo trabalho anteriormente sequestrando aquelas galinhas, mas como você havia sido muito agressivo em nosso último encontro viemos mais preparados dessa vez Os homens que eu havia conhecido outrora me mostravam um grande arsenal de armas que os acompanhavam naquele encontro, mas não era nada que me deixaria assustado, pois conseguiria derrota-los da maneira mais fácil possível.

— Se quiserem me parar terão que trazer muito mais armas do que isso, afinal eu sou um Deus, aquele que irá julgar o merecimento de vida de todo esse planeta HAHAHAHA — No fim de minhas palavras, joguei o saco de porcos nos pés do homem que falava comigo — Passa minha grana para cá, babaca — Quando o pacote de dinheiro fora jogado para mim, sumi daquele local no mesmo instante.



HP E CHAKRA: 160
STAMINA: 5
SANIDADE: 140
Considerações:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovada

Uma dica: Na próxima, fala melhor como foi a velocidade usada, caso passou de 80% dela, desconta 1 de stamina na próxima
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem