Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Hanzo Aburame
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[Ficha] Hanzo Aburame - Postado Ter Set 14, 2021 7:00 am
Stamina Valor Base = 2 + Bonus de Constituição + Talentos = 1
Sanidade: 100 + Bonus de Constituição + Bônus de Inteligencia + Talentos = 120
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + Bonus de Sabedoria + Talentos = 7m/s
Velocidade: Valor Base = 8m/s + Bonus de Destreza + Talento = 13 m/s
Furtividade: Bonus de Destreza + Talentos = 2
Saque: Bonus de Destreza + Talentos = - 0,25s
Teste de poder de Genjutsu: Bonus de Genjutsu + Talentos = -1
Teste de Saída de Genjutsu: Bonus de Sabedoria + Talentos = - 1
Teste de Percepção de Ilusão: Bonus de Sabedoria + Talentos = - 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia + Bonus de Carisma + Bonus de Sabedoria= 1
Defesa: Bonus de Constituição + Bonus de Força + Talentos = -1
Percepção de Movimento: Bonus de Sabedoria + Talentos = -1
Percepção de Armadilhas: Bonus de Sabedoria + Talentos = -1
Ocultação de Armadilha: Bonus de Inteligência + Talentos = 1
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 1 até Jutsu Hank A
Destreza Aguçada
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Ninjutsu Elemental (Doton)
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/
Taijutsu Rápido
Estudado em Taijutsu Rápido
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Avançada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Avançada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
Selos de Mão
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus.
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus.
Ninjutsu Puro
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
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Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
O nome já diz tudo. Personagens com este defeito não conseguem ver uma discussão do outro lado da taverna que já querem se meter, procurando sempre discussões e entrar em combate contra outras pessoas, mesmo que sem motivos aparentes. Quando discutem ou estão em situações adversas, tem o costume de puxar briga pelo puro praze
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Personagens com este defeito nasceram com apenas um olho funcional, o que dificulta em sua visão. Tem a visão limitada à 30 metros, vendo tudo borrado para além disso.
Última edição por Hanzo Aburame em Sáb Set 18, 2021 11:18 pm, editado 9 vez(es)
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Re: [Ficha] Hanzo Aburame - Postado Ter Set 14, 2021 11:39 am
Arsenal Principal
Quantidade: 1
Slot: 4
Descrição: É uma tradicional espada japonesa que foi usada pelos samurais do Japão antigo e feudal. A catana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.
Imagem:
Nome:Fios
Quantidade: 10
Slot: 0,2
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas.
Imagem:
Nome:Kunai
Quantidade: 9
Slot: 1
Descrição: É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
Imagem:
Nome:Shuriken
Quantidade: 4
Slot: 1
Descrição: Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes.
Imagem:
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Hanzo Aburame em Ter Set 14, 2021 11:51 am, editado 1 vez(es)
Hanzo Aburame
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Re: [Ficha] Hanzo Aburame - Postado Ter Set 14, 2021 11:39 am
Arsenal Secundário
Rank:
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Tsukuyomi
Re: [Ficha] Hanzo Aburame - Postado Dom Set 19, 2021 12:42 am
Ficha aprovada!
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Re: [Ficha] Hanzo Aburame - Postado