Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[C] Tarado do Banheiro - Postado Ter Set 14, 2021 3:31 pm
De certo a missão ia acabar mal, algum desgraçado estava vigiando meninas no banheiro, lamentável. Como iria acha-lo? Afinal, talvez por minha índole ou qualquer coisa do tipo - podendo ser apenas coincidência inclusive - haviam me chamado para aquela missão. Acreditava no respeito, e como ele deveria ser pregado, junto a humildade e bondade, e tive que respirar fundo para pensar sobre o que fazer quando pegasse o homem que estava assustando meninas por ai. Naquilo, pedi para que uma Gennin fosse a um banheiro específico, em um horário comum aos outros incidentes, e com a ajuda feminina, escondi-me no banheiro, esperando com que o maldito aparecesse, com a mão coçando, e o chakra fervendo.
A manipulação bruta do Mokuton seria feita de forma tanto peculiar, escondi-me num dos três box do banheiro, com o arco na mão e pedi para a colega Shinobi fazer barulho, como quem estivesse usando o banheiro. Demorou um pouco, mas o rato havia caído na ratoeira. Escutei risadinhas baixo, e passadas grossas para dentro daquele banheiro público, abri rapidamente a porta e dei dois tiros de Mokuton, um passou ao lado do seu rosto e a outra, abaixo do meio das suas pernas. — O próximo, será um pouco pra cima. Pode ir embora. Inari-kun, obrigado pela coperação. - A garota olhou com nojo para o rapaz, e passando do seu lado, saiu correndo dali, como quem já soubesse o que iria acontecer para o Tarado ali representado.
- Informações:
- status:
- HP: 320
CH: 300
ST: 4/4
- jutsus:
- bolsa de armas:
- Arco - Rank B
x11
- Considerações:
- - Post 1
- 245 palavras.
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [C] Tarado do Banheiro - Postado Ter Set 14, 2021 4:17 pm
— Olha! Você entendeu errado ... éer .. eu conheço essa menina, estava preocupado com o maníaco do banheiro. - Sua tentativa de tentar ludibriar-me no entanto foi falha, o outro tiro, passou do seu lado e fincou sua roupa em uma das paredes do local, o outro, ponta de seu ziper, e a ultima passou rente ao seu menino. — Da próxima vez que você tentar fazer qualquer coisa do tipo. Eu mesmo te castro. - Disse em alto e bom tom, chegando pertíssimo do rosto do homem, já barbado. Dando-lhe dois tapinhas no rosto, continuei. — Eu no entanto, não vou divulgar sua aparência nem nada do tipo, acredito que você independente de ser nojento, mereça uma nova chance. Mas tenha em mente que, eu irei te pegar, se algum dia você tentar encostar em uma mulher de novo. Maldito. - Respirei fundo, e sai do lugar, deixando-o pendurado numa das paredes do banheiro.
A sensação satisfatória de ter tomado medidas educativas e tentado realocar alguém tão baixo de volta aos padrões de ética e moral, eram coisas que animavam meu dia, mesmo que, aquela situação com certeza deveria ser mais dolorosamente corrigida. Fui diretamente ao gabinete Kage, relatei tudo o que aconteceu, tentando preservar a imagem do maníaco. Sendo assim, preservando os meus valores, peguei as recompensas da missão, indo em direção ao campo de treinamento, devia tirar aquele ódio de mim, e de que forma seria melhor, que gastar e treinar jutsus novos que havia comprado na biblioteca Shinobi?
- Informações:
- status:
- HP: 320
CH: 280
ST: 4/4
- jutsus:
- bolsa de armas:
- Arco - Rank B
x11
- Considerações:
- - Post 2
- 253 palavras.
Tsukuyomi
Re: [C] Tarado do Banheiro - Postado Ter Set 14, 2021 4:23 pm
@
Conteúdo patrocinado
Re: [C] Tarado do Banheiro - Postado