Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank B] Rat Infestation - Postado Qua Set 15, 2021 6:41 pm
ホワイトバイパー
Seu patamar de missões havia subido, aparentemente. Receber missões de Ranqueamento B estava se tornando normal, e era justamente uma desta que o Chunin receberia. A evolução no ranqueamento poderia significar duas coisas, principalmente para olhos já bem acostumados com a vida ninja. Primeiro, falta de mão de obra mais experiente e capacitada, o que honestamente não acreditava ser o caso. Segundo, um teste das capacidades de determinado militar para a avaliação de uma possível promoção em sua patente hierárquica. Também desacreditava que estivesse próximo de se tornar Tokubetsu Jounin, mas certamente isto ocorreria, mais cedo ou mais tarde, exceto caso fosse parado por outro fato temporal; a morte.
Assim que saiu do centro de atribuição de missões, sentou-se sobre um dos bancos da área central da vila, onde abriu o pergaminho para entender melhor qual seria o seu objetivo. Uma típica missão com aquele ranqueamento; lidar com ladrões que estavam causando caos nos arredores de Kirigakure. -- Bleh. - Murmurou em desgosto a tarefa recebida. Certamente não era o mais qualificado para receber aquele tipo de missão de extermínio, não gostava e muito menos se sentia satisfeito. Entretanto, aquela era a vida militar, principalmente quando se aproximava do período mais avançado.
Quanto mais se evolui, mais perto da morte se chega, seja a sua ou a dos seus inimigos. Aquela missão certamente teria sangue derramado, o que seria contrário à concepção do juramento médico. Todavia, que escolha tinha? Apenas seguiria o seu destino.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4 | SN: 190/190
ST: 0/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 1/8 | 243 Palavras
* +5% CH Recuperação Passiva
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Ladrões na vizinhança
Recompensa:
Descrição: Alguém está assaltando os mercadores o que se mostrou um ato imprudente pela proximidade com a vila, seu dever é dar um jeito nos bandidos antes que a economia e a honra da vila seja afetada pelos malfeitores.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Rat Infestation - Postado Qua Set 15, 2021 8:20 pm
ホワイトバイパー
Se dirigiu aos portões da aldeia, onde apresentou o pergaminho para os guardas na guarita, que ao avaliarem o carimbo que tornava a missão oficialmente autorizada, permitiram a passagem do Chunin. Apenas assentiu com a cabeça em cumprimento aos camaradas de plantão naquele período do dia, seguindo em frente sem muita cerimônia. Tinha certeza que portava consigo tudo o que era necessário para a realização da missão. Bandana de identificação, colete chunin e armas bem guardadas tanto neste, quanto na sua pochete de ferramentas que se encontrava nas costas da sua cintura, mais posicionada lateralmente para a esquerda, facilitando o saque da sua destra.
O caminho até o vilarejo fora pacato. O clima era bom, proveitoso ao que mais aparentava ser um passeio. Sempre se mantinha em alerta ao andar um tanto mais afastado de Kirigakure em si, todavia, ainda conseguia se considerar perto o suficiente e justamente a dada urgência para livrar-se dos ladrões indesejados. Com a crescente discriminação na população do País da Água no geral, era até mesmo de se esperar que o número de assaltos e crimes que vizavam o cunho financeiro dos criminosos aumentassem. Os mais pobres muitas vezes sequer tinham o que comer, enquanto os ricos esbanjam suas crescentes condições financeiras. O que claramente gerava na população das periferias muitas vezes recorrendo às atitudes ilícitas para poder sobreviver. Não os isentava de culpa.
O pequeno vilarejo contratante estava à vista, após uma breve caminhada. Simples e sem muito atrativo, um povo desprotegido, em suma. Aproximou-se para tentar conversar com os moradores.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4 | SN: 190/190
ST: 0/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 2/8 | 243 Palavras
* +5% CH Recuperação Passiva
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Ladrões na vizinhança
Recompensa:
Descrição: Alguém está assaltando os mercadores o que se mostrou um ato imprudente pela proximidade com a vila, seu dever é dar um jeito nos bandidos antes que a economia e a honra da vila seja afetada pelos malfeitores.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Rat Infestation - Postado Qua Set 15, 2021 10:02 pm
ホワイトバイパー
Uma vez no centro do pequeno vilarejo que possuía apenas algumas casas de madeira simples, Satoshi caminhou vagarosamente, observando muito bem o povo que parecia curioso, mas com medo. Algumas crianças se escondiam atrás de carroças repletas de feno, enquanto alguns adultos fechavam as suas portas. Exceto um. O homem de idade mais avançada se aproximava sorridente e de braços abertos. Agradecia que finalmente Kirigakure havia enviado força militar para lidar com os ladrões que constantemente atacavam aquele pobre vilarejo. -- Sim, estou aqui para tentar ajudar. Porque não me conta um pouco mais sobre o que está acontecendo? - Pediu ao homem, que não demorou para sugerir que entrassem na maior residência, que era a do próprio.
Retirou sua bota antes de adentrar ao tatame, mostrando total respeito ao homem, que o recebia como um excelente anfitrião. O homem então iniciou explicando que os assaltos aconteciam como uma invasão, os ladrões atacavam o pequeno comércio do vilarejo mesmo a luz do dia. Conseguiam uma boa quantia de dinheiro, já que embora fosse uma loja modesta, por ser próxima a Kirigakure, recebia uma quantidade interessante de clientes de todas as classes, que passavam no vilarejo quase que obrigatoriamente antes de chegarem ao seu destino.
Escutou com atenção tudo o que o líder do pequeno vilarejo tinha a dizer, aceitando cada sugestão, bem como cada dica recebida. Todavia, ainda precisava saber de uma informação deveras importante. -- Obrigado pelos relatos, senhor. Só mais uma questão, tem algo que possa me por no caminho certo para encontrá-los? - Indagou com tranquilidade. O líder explicou que um dos moradores, que trabalhava como o caçador do mesmo vilarejo e arredores havia encontrado uma fogueira apagada, e que ele poderia levar o Chunin até o local. -- Claro, poderia chamá-lo? - Pediu como uma ajuda, e assim seria feito, o caçador fora convocado a comparecer naquela sala.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4 | SN: 190/190
ST: 0/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 3/8 | 306 Palavras
* +5% CH Recuperação Passiva
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Ladrões na vizinhança
Recompensa:
Descrição: Alguém está assaltando os mercadores o que se mostrou um ato imprudente pela proximidade com a vila, seu dever é dar um jeito nos bandidos antes que a economia e a honra da vila seja afetada pelos malfeitores.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Rat Infestation - Postado Qua Set 15, 2021 11:34 pm
ホワイトバイパー
Não demorou muito tempo para que o caçador chegasse ao local. Não tinha um grande porte, pelo contrário, aparentava ser um homem rápido e esguio, um provável conhecedor de todo o ambiente que rodeava não somente o vilarejo como também toda a região de Kirigakure. Seria um grande aliado, em suma. Apresentados por meio do líder da aldeia, o caçador logo recebeu a missão de levar o Chunin ao local onde havia encontrado não somente fumaça alta, como também uma fogueira, que restava pouco para ter certeza que pertencia aos homens que atacavam o vilarejo. Levantou-se, caminhando até o lado de fora do tatame para calçar suas botas. Cumprimentou o líder e contratante com um gesto de respeito, seguindo em frente ao lado do caçador.
Usaram pouco a estrada de terra que se estendia para fora do vilarejo, uma vez que o caçador, que naquele momento fazia a função de guia, indicava que deveriam adentrar a floresta. Satoshi decidiu se manter observador e quieto, apenas realizando uma pergunta que pensou poder ter feito antes ao líder da aldeia, mas que sabia que aquele caçador tinha uma melhor noção. -- De quantos ladrões estamos falando? - Questionou curioso, mas logo recebeu a resposta sobre serem três, no que acreditava o homem.
Com mais cuidado do que enquanto estava na estrada, caminhou tranquilamente floresta adentro para tentar encontrar a localização dos criminosos. Pensou em alertar o companheiro sobre dobrar suas atenções por conta de possíveis armadilhas montadas, mas acreditava que o próprio, por ser caçador, entendia muito bem essa questão. Pelo contrário, o caçador foi quem chamou a atenção do Chunin, alertando sobre estarem muito próximos do acampamento dos criminosos.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4 | SN: 190/190
ST: 0/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 4/8 | 276 Palavras
* Status Caçador: HP 200/200 | CH 200/200 | SN 200/200 | ST 0/4
* +5% CH Recuperação Passiva
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Ladrões na vizinhança
Recompensa:
Descrição: Alguém está assaltando os mercadores o que se mostrou um ato imprudente pela proximidade com a vila, seu dever é dar um jeito nos bandidos antes que a economia e a honra da vila seja afetada pelos malfeitores.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Rat Infestation - Postado Qui Set 16, 2021 10:42 pm
ホワイトバイパー
Logo a dupla se deparou com os criminosos, três homens de médio porte, armados com katanas embainhadas, mas que perceptivelmente não se encontravam em um bom estado. O caçador pediu atenção ao Chunin, dizendo para que o mesmo esperasse um pouco antes de agir. -- É a chance de pegá-los de surpresa. - Murmurou, logo sendo interrompido pelo portador do arco, que gesticulava em silêncio. De fato, o melhor seria ficar calado, para que não percebessem a presença do menino ali. O caçador então tomou a frente dando alguns passos adiante. Satoshi estranhou a caminhada, contudo o caçador apenas avançava mais e mais até que enfim saísse da proteção das árvores, ficando totalmente visível aos criminosos.
Suspirou achando suspeito, mas ainda mantendo a sua confiança. -- Que droga! - Pronunciou então em alto e bom som percebendo o próprio caçador fazer o movimento de giro em sua direção. O Chunin utilizou da sua velocidade máxima para saltar para trás do tronco de uma árvore, ganhando o tempo do sacar e disparar da flecha que o caçador havia dado em sua direção. Aquele homem, o caçador, na verdade se tratava do líder do bando de criminosos, que ordenou prontamente que os seus capangas adentrassem em direção a floresta, na direção por onde a flecha havia percorrido, pois era nela que o ninja de Kirigakure, o qual matariam naquela tarde, deveria estar se escondendo.
Satoshi sabia que estava em desvantagem numérica, logo o terreno não poderia simplesmente facilitar a vida dos seus inimigos. Saltou do seu esconderijo até o galho de uma das árvores, seguindo em frente nesta. Sabia que os homens o acompanhariam naquela direção, tempo era tudo o que o Chunin precisaria para revidar. Não sairia daquela floresta, não sem antes caçar o caçador.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 1/4 [+1] | SN: 190/190
ST: 1/4 [+1] | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 5/8 | 289 Palavras
* Status Caçador: HP 200/200 | CH 200/200 | SN 200/200 | ST 0/4
* Status Ladrão 1#: HP 100/100 | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4
* Status Ladrão 2#: HP 100/100 | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4
* Status Ladrão 3#: HP 100/100 | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4
* +5% CH Recuperação Passiva
* +1 ST Gasto por Movimentação em Velocidade Máxima
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Ladrões na vizinhança
Recompensa:
Descrição: Alguém está assaltando os mercadores o que se mostrou um ato imprudente pela proximidade com a vila, seu dever é dar um jeito nos bandidos antes que a economia e a honra da vila seja afetada pelos malfeitores.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Rat Infestation - Postado Sex Set 17, 2021 12:42 am
ホワイトバイパー
A situação em velocidade máxima lhe deu alguma vantagem, ao menos em distância e tempo. Precisava pensar rapidamente em como agir e lidar com os homens que vinham em sua direção, e a única certeza que tinha era que aqueles iriam passar por ali, onde se encontrava. Consigo portava poucas kunais, e menos ainda hikaridamas, se pretendia usa-las, esta era a melhor ocasião. Retirou duas kunais de dentro da sua bolsa de ferramentas, logo também apanhando duas hikaridamas que viriam a ser bem utilizadas amarradas por um tira da própria manga das camisetas longas do garoto rasgadas, prendendo as hikaridamas nas armas de arremesso.
Estava pronto para agir, e do alto de uma árvore certamente aleatória para os bandidos, Satoshi arremessou ambas as kunais em direção ao chão, com as hikaridamas atadas a estas, que entraram em combustão devido ao movimento brusco e impacto contra o solo, criando uma explosão de luz intensa entre os ladrões. Sabendo previamente deste efeito, o Chunin olhou para a direção oposta, evitando a cegueira que certamente apavorava todos os quatro inimigos naquele momento. Era a hora de agir, e não tardou para selar seis vezes com as mãos, criando o necessário para que uma técnica Rank A fosse utilizada.
Chakura no mesu, os bisturis de chakra já se encontravam coesas em suas palmas, que sentiam a energia do chakra. Saltando atrás do caçador, que se encontrava na retaguarda dos homens cegos, desferindo então um movimento rápido de incisão no que deveria ser o local do seu coração, tendo como objetivo a perfuração do mesmo, ferindo o alvo como um corte errado que não recuperaria a sua veia aorta. Entretanto, Satoshi ainda tinha que lidar com mais três inimigos armados com katanas. Aproximar-se destes outros não seria viável, exceto caso desejasse acabar se ferindo. Cancelou a técnica Rank A. Tão logo, selou mais quatro vezes para algo de ranqueamento B, realizando um corte sutil na sua palma do dedo polegar direito, o cortando com os dentes caninos. O fio de sangue tocava a sua tatuagem do antebraço, de modo que pudesse realizar a invocação da sua serpente gigante, Kyodaijya.
O animal avançava em uma investida direta e rápida, embora fosse uma mera movimentação para um animal de tamanho porte, poderia ser visto como um atropelamento pelos quatro pobres homens que recebiam o impacto do maior peso da cobra. A batalha havia se iniciado, e a inteligência de Satoshi o fez ter o fato surpresa. Causando bastante dano nos inimigos durante a brecha que teve.
HP: 220/220 | CH: 181/220 [-39]
ST: 2/4 [+1] | SN: 190/190
ST: 2/4 [+1] | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 6/8 | 419 Palavras
* Status Kyodaijya: 600/600 HP | 600/600 CH
* Status Caçador: HP 6/200 [-194] | CH 200/200 | SN 200/200 | ST 0/4
* Status Ladrão 1#: HP 36/100 [-64] | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4
* Status Ladrão 2#: HP 36/100 [-64] | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4
* Status Ladrão 3#: HP 36/100 [-64] | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4
* +5% CH Recuperação Passiva
* Uso de técnica Rank A + B | 100CH-50% [Mestre em Controle de CH] | +1 ST Gasto
* Ladrões 1, 2 e 3 recebem 64 de Dano por ataque direto de Kuchyose Rank B + Versado em Ninjutsu [50] Puro + 7 Ninjutsu [14]
* Caçador recebe 194 de Dano por Técnica Rank A [130] + Versado em Ninjutsu [50] Puro + 7 Ninjutsu [14]
* Gastas 2 Kunais + 2 Hikaridamas
- jutsus utilizados:
- Chakura no Mesu [Ofensivo]
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.
Kuchyose no jutsu [Suplementar]
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo: 2 segundos
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- invocações ativas:
- Kyodaijya
Rank: B
HP: 600
Chakra: 600
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•4 - Kunai [4 Espaços]
•1 - Hikaridama [3 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 07/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Ladrões na vizinhança
Recompensa:
Descrição: Alguém está assaltando os mercadores o que se mostrou um ato imprudente pela proximidade com a vila, seu dever é dar um jeito nos bandidos antes que a economia e a honra da vila seja afetada pelos malfeitores.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Rat Infestation - Postado Sex Set 17, 2021 2:45 am
ホワイトバイパー
O caos havia se instaurado com o princípio da luta. Felizmente, se tratava de um tipo de caos benéfico ao lutador solitário, se é que poderia ser chamado dessa forma, uma vez que tinha Kyodaijya lutando ao seu lado, e valendo por muito mais do que os três capangas que o caçador tinha. A visão mal tinha retornado aos bandidos quando já sentiam os danos da ação estratégica entre invocador e criatura, podendo ter decidido o destino da luta tamanha agressividade repentina vinda da parte do militar de Kirigakure. Se a situação dos ladrões não era boa, a do seu líder, o caçador, era ainda pior.
O homem cuspiu o sangue que vinha inevitavelmente em sua garganta devido a veia aorta explodida. Certamente não sobreviveria, isto é, se tivesse a chance. Farejando o medo e a fraqueza daquele arqueiro, Kyodaijya não demorou para rapidamente alcançá-lo com a sua mandíbula, o engolindo de cima para baixo. Aquele era o seu devido fim, merecido. Os outros bandidos, mesmo assustados e feridos devido ao mero atropelamento da cobra gigante, apanhavam suas espadas, as erguendo. Um bravejava contra o rapaz de cabelos brancos, outro amaldiçoava suas futuras gerações, enquanto o terceiro parecia estar urinando nas calças.
Os dois mais agressivos avançaram em direção ao inimigo em comum, prontos para cortá-lo. Todavia ao executar três rápidos selos de mão, o Chunin trazia ao campo de batalha duas cobras gêmeas, relativas a uma das suas técnicas de restrição mais poderosas. Um sorriso ligeiramente malicioso tomou conta da sua feição, ordenando as cobras restritoras a esmagar os restos do seu adversário por meio não somente da sua própria força física, como também da liberação de chakra do seu invocador ao qual carregava.
O terceiro, todavia, sequer parecia ter coragem de se dirigir naquele momento. Satoshi o analisou como um bom alvo para ser neutralizado com uma técnica suplementar, que cessaria os seus movimentos, apenas olhou diretamente nos seus olhos, usando uma espécie de intenção de matar melhorada, que fazia com que o terceiro ladrão ficasse paralisado ao ver os seus companheiros sendo esmagados pelas cobras gêmeas.
HP: 220/220 | CH: 177/220 [-4]
ST: 1/4 [-1] | SN: 190/190
ST: 1/4 [-1] | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 7/8 | 349 Palavras
* Status Kyodaijya: 600/600 HP | 600/600 CH
* Status Caçador: HP 0/200 [-64] | CH 200/200 | SN 200/200 | ST 0/4
* Status Ladrão 1#: HP 0/100 [-94] | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4
* Status Ladrão 2#: HP 0/100 [-94] | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4
* Status Ladrão 3#: HP 36/100 | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4 [Preso no Kanashibari no Jutsu]
* +5% CH Recuperação Passiva
* Uso de técnica Rank C + D | 30CH-50% [Mestre em Controle de CH]
* Caçador recebem 64 de Dano por ataque direto de Kuchyose Rank B + Versado em Ninjutsu [50] Puro + 7 Ninjutsu [14]
* Ladrões 1 e 2 recebe 94 de Dano por Técnica Rank C [30] + Versado em Ninjutsu [50] Puro + 7 Ninjutsu [14]
* Ladrão 3 Preso pelo Kanashibari no Jutsu
- jutsus utilizados:
- Jagei Jubaku [Ofensiva]
Rank: C
HP: 200
Chakra: 200
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
Kanashibari no Jutsu [suplementar]
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- invocações ativas:
- Kyodaijya
Rank: B
HP: 600
Chakra: 600
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•4 - Kunai [4 Espaços]
•1 - Hikaridama [3 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 07/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Ladrões na vizinhança
Recompensa:
Descrição: Alguém está assaltando os mercadores o que se mostrou um ato imprudente pela proximidade com a vila, seu dever é dar um jeito nos bandidos antes que a economia e a honra da vila seja afetada pelos malfeitores.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Rat Infestation - Postado Sáb Set 18, 2021 3:54 am
ホワイトバイパー
A batalha nitidamente já estava bem decidida para o médico quando os dois ladrões largaram suas katanas e caíram ao chão, sem chance alguma para qualquer tipo de reação, sequer tinham como se agarrar a sua vida, que se esvaia junto dos ossos quebrados pela técnica das cobras restritoras. Restava então apenas mais um pobre coitado, que se encontrava acorrentado pela técnica Kanashibari no Jutsu, suplementar da parte do Chunin, que serviu apenas para não deixá-lo fugir da sua matança, afinal, a missão recebida fora neutralizar todos os ladrões que ameaçavam o vilarejo contratante. -- Infelizmente, você já sabe o seu destino. - Comentou, cancelando a técnica das cobras gêmeas, bem como também liberando Kyodaijya para que ela retornasse para o seu canto de origem, após a sua proveitosa alimentação.
Com as cobras liberadas, restava apenas o de cabelos brancos e a sua presa. Retirando uma outra kunai de dentro da sua pochete, mirou em direção ao homem. Tinha certeza que aquele era mequetrefe demais para ter preparado qualquer armadilha de ativação quando o Chunin se aproximasse a uma distância corpo a corpo. -- Feche os olhos. - Sua voz saia em tom de orientação, na tentativa de amenizar o sofrimento do condenado. Não era por mal, verdadeiramente falando.
Riscou profundamente o pescoço do homem até que este recebesse o golpe na sua jugular. O corte faria seu sangue escorrer até que a sua alma não fizesse mais parte do seu corpo. O ladrão fechava os olhos, aproveitando que havia sido uma boa morte, a melhor se comparada com o que seus companheiros tiveram que viver antes do seu último suspiro. Acompanharia, em presença, até que este finalmente fechasse os seus olhos e enfim morresse. Somente então se levantou, deixando a kunai gasta ali, ao lado do cadáver. Precisava retornar para o vilarejo atacado, onde conversaria com o velho contratante.
O retorno fora tão tranquilo quanto a ideia, ainda assim, se perguntava se aquela matança havia mesmo findado o problema dos ladrões na vizinhança. Não poderia dizer nada, entretanto. Uma vez diante do vilarejo, tentou limpar o sangue em suas vestes, apenas para não assustar mais as crianças, como tivera sido no começo da manhã. Chegando ao salão do líder do vilarejo, voltou a retirar as suas botas, caminhando pelo tatame do mesmo até que enfim estivesse diante do mestre. -- Senhor. Trago boas notícias, mas com seu devido preço. - Antes que o velho dissesse que já havia pago a Kirigakure, o mais jovem apenas dispensou essas palavras, referindo-se que não se tratava disto. -- Os ladrões foram mortos, todos. Entre eles estava o seu caçador, que era o líder dos bandidos. - Não fazia meias palavras para explicar a situação, mesmo sabendo que o velho sentiria a morte do seu caçador, certamente seria sábio o suficiente para entender que tinha no seu pequeno vilarejo nada mais do que um parasita, que havia sido exterminado junto ao seu grupo. Feito isto, levantou-se, voltando para Kirigakure. Precisava relatar o que se passara na missão.
HP: 220/220 | CH: 188/220 [+11]
ST: 0/4 [-1] | SN: 190/190
ST: 0/4 [-1] | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank B | Post 8/8 | 496 Palavras
* Status Caçador: HP 0/200 | CH 200/200 | SN 200/200 | ST 0/4
* Status Ladrão 1#: HP 0/100 | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4
* Status Ladrão 2#: HP 0/100 | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4
* Status Ladrão 3#: HP 0/100 | CH 100/100 | SN 100/100 | ST 0/4
* +5% CH Recuperação Passiva
- jutsus utilizados:
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•4 - Kunai [4 Espaços]
•1 - Hikaridama [3 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 07/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra....
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
- Nome: Ladrões na vizinhança
Recompensa:
Descrição: Alguém está assaltando os mercadores o que se mostrou um ato imprudente pela proximidade com a vila, seu dever é dar um jeito nos bandidos antes que a economia e a honra da vila seja afetada pelos malfeitores.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
lukazin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank B] Rat Infestation - Postado Sáb Set 18, 2021 4:12 am
@
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank B] Rat Infestation - Postado