Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Hanzo Aburame
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] Gato preto. - Postado Dom Set 19, 2021 6:59 pm
Hp:90 Ch:90 St:1
Para minha primeira missão como Gennin ao contrário de que eu esperava eu não iria participar de uma missão de de infiltração ultra secreta onde era imprescindível as habilidades de um Aburame, não, por óbvio, e contrariando minas espectativas irreais. Eu sou apenas um Gennin nunca que faria uma missão dessa maguinitude, ainda mais sendo a primeira de minha vida.
Minha primeira missão seria achar e capturar um gato preto de uma menininha cujo o pai saiu em missão e não tinha ninguèm para a ajuda-la a recuper o gato. Por conhecidencia o gato estava perdido perto do bairro Aburame. Não havia tantos gatos naquela área então seria fácil acha-lo. Encontrei o gato de maneira aleatória e acidental quando eu estava passando por uma praça onde o gato se encontrva revirando o lixo. Me coloquei a persegui-lo entre os becos onde ele correu para se esconder nas estreitas vielas.
O persegui abusando de meu folêgo que não era tão bom assim para corridas. Era difícil correr entre os becos de Konoha principalmente quando estão cheios de sacos de lixo esperando a coleta. O gato parou e inverteu seu caminho vindo diretamente para minhas mãos quando, este viu um cachorro latindo em sua direção. E o peguei e afastei o cachorro que queria morder o gatinho preto com um grito e ele acabou recuando soltando um ganido de medo.
Acabei por salvando o gatinho e o agarrando em minhas mãos e depois o levano de volta diretamente para a sua dona que o aceitou com um sorriso no rosto.
- Considerações:
- 253 palavras missão Rnk D
- Armas:
- Status:
Yusei
Re: [Rank D] Gato preto. - Postado Dom Set 19, 2021 7:10 pm
Aprovada
Uma dica: Na próxima, fala melhor como foi a velocidade usada, caso passou de 80% dela, desconta 1 de stamina na próxima
Uma dica: Na próxima, fala melhor como foi a velocidade usada, caso passou de 80% dela, desconta 1 de stamina na próxima