RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Anzen Zoldyck

• Anzen Yamanaka Zoldyck
  • Yamanaka
  • n/a
  • Masculino
  • 13
  • Inverno
  • Genin
  • Iwagakure
  • 000
  • 7/70
  • n/a
  • Juuzou - Tokyo Ghoul
"If you obey all the rules, you will miss all the fun"

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Ele é magro, com a pele pálida e cabelos loiros na altura do ombro. Ele usa grampos de cabelo vermelhos para prender sua franja quando quer se manter focado. Ele tem olhos anormalmente vermelhos escuros com olheiras debaixo deles. Suas roupas consistem em roupas leves e facilmente respiraveis devido ao calor do local onde mora. Anzen costura sua própria pele, faz nós simples de ponto X, isso pode causas certo estranhamento de pessoas de fora, mas ele não liga muito para isso.

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS

Vê o mundo como um grande oceano de possibilidades, tudo que esteja ao seu alcance onde possa fazer suas coisas e viver uma vida plena.

TENDÊNCIA

EXCENTRICO

O Excêntrico é o tipo de personalidade que não se encaixa nos padrões básicos da sociedade, seja por suas roupas, seu tom de falar ou mesmo modo de viver. A vida deles é, em suma, quase sempre vista com estranheza pelas pessoas, são reclusos e fieis as causas que o fazem ser quem são, protegendo com todas as forças suas individualidades e sua forma de agir e pensar, sendo extremistas naquilo que acreditam.

PERSONALIDADE

Anzen quando criança sempre foi alguém sensível e empático pelos outros, mas depois da descoberta sobre o plano de adotar crianças para sua família fez com que o garoto se distanciasse de suas emoções afim de lidar com a situação a sua frente. Criado em uma família de Assassinos fez com que sua nova personalidade não se encaixasse como uma luva para seus pais, preguiça e molenguice eram seus novos pilares de como se portava para o mundo. Descobriu sua paixão pelas ciências médicas mesmo que a ciência da mente também lhe chame bastante atenção, mesmo sabendo pouco sabia que era esta área que pretendia seguir, sua unica e confiável paixão. Mesmo não tendo sentimentos grandes pelos outros, ele passou a entender a importância de seus irmãos para a família e principalmente para si, por isso os defende com o que for possível a seu alcance. Adora chá preto e bolachas, poderia viver apenas disso se fosse possível, inverno sempre lhe trouxe um conformo por mais que seja em Iwagakure onde o lugar sempre é quente e seco. Anzen normalmente não liga para o pensamento e ética comum das pessoas, apenas pensa no que seria mais divertido do seu ponto de vista que alguns julgam como excêntrico.

HISTÓRIA

Ler antes:
No topo de uma montanha com os ventos refrescantes passando pelo corpo de dois garotos que estavam deitados no chão apenas apreciando a natureza. As gramíneas balançavam quase que em uma dança com o ar. O garoto de cabelos brancos que lia um livro e o usava para fazer sombra para o seu rosto dizia uma frase que poderia parecer impaciente, mas o tom da sua voz era mais monótono, sem emoção:

— O zumbido desses bichos está muito alto, isso ainda vai me deixar louco. Estimo mais  7 anos até os primeiros sinais de loucura começarem a aparecer por conta desses insetos irritantes.

O outro jovem que tinha os cabelos mais longos, lisos e ruivos que estava quase dormindo respondia com a voz rouca de sono:

— É só focar em outra coisa, já falamos sobre isso e se a loucura chegar saiba que eu serei a primeira pessoa a te trazer para o lado são.

E assim a tarde passava com os dois apenas aproveitando seu dia tranquilo. Por morarem em uma casa no topo de uma montanha, acabaram se isolando do mundo e aprendendo com ele de uma forma mais empírica. Jiyu Caravella se voltava mais para o mundo das teorias, apenas testava quando tinha uma grande base de referências e sempre foca nas ciências naturais. Já Anzen Caravella era mais ansioso e brincalhão, mas nunca deixou de ser inteligente, apenas preferia levar a vida por uma perspectiva mais leve e feliz, além de ter uma inclinação para as ciências da mente.

Opostos que viviam isolados em harmonia no pequeno casebre de madeira no topo do monte. A única pessoa que viam era uma moça que fazia o papel de mentora, trazia livros, alimento e objetivos para cumprirem na semana, mas a questão era que um nunca sabia o objetivo que o outro deveria cumprir. A mulher se sentava no único cômodo do casebre junto de uma cesta, os garotos se encontravam do lado de fora esperando serem chamados. Primeiro foi Anzen, Jiyu apenas ficou parado lendo seu livro sem ligar muito para aquilo que não lhe dizia respeito.

— Esses insetos vivem sempre se ajudando, é como se tivessem um coeficiente de altruísmo ou algo do tipo. Mas eu não consigo achar um valor exato para isso, não sei se isso é calculável, deve ser por isso que tem espécie que anda em bando e outra que não.

Jiyu se perdia pensando alto e ficando cada vez mais distante do plano físico, porém algo lhe puxava de volta. Bzz… bzz, aqueles insetos que se eriçaram com a liberação de dopamina no corpo forçaram o garoto a ficar no presente. Batia na cabeça algumas vezes até eles pararem, isso já estava quase tomando o ar de um tique, mas o garoto não queria transparecer isso a Anzen. A porta do casebre se abria e com isso o garoto dos cabelos brancos fechava seu livro e o guardava debaixo do braço, próximo a axila.

— Eu não quero ter que ler, só quero dormir e aproveitar meus dias — dizia Anzen com um calhamaço sobre suas mãos com um grande título escrito “Subjetividade da Verdade de Foucault”.

O garoto dos insetos ouvia ser chamado e prontamente seguia para dentro do casebre, aquele ambiente que antes era bem leve, agora ficava mais pesado. Sentada na ponta oposta da pequena mesa, a moça mantinha uma feição ambígua e cheia de interpretações. Ela fazia um sinal com a mão para o garoto sentar, ele logo seguia sem questionar, suas mãos suavam de nervosismo, mas ele recusava transparecer isso em seu rosto. A senhora dizia:

— sua tarefa da semana — ela dava uma pausa olhando para o fundo dos olhos da criança como alguém que estivesse lendo suas emoções — está feita?

— Sim, assim como já foi devidamente testada sem que Anzen percebesse — fala acenando na cabeça no começo, não queria falar muito, pois esse não era um local para isso.

— sua tarefa da semana é matar Anzen, mas a questão é que tem que ser em um momento em que ele se sinta seguro.

As pupilas de Jiyu se contraiam ao máximo, o jovem se mantinha parado enquanto a moça se levantava e partia deixando alguns alimentos e livros. ”Não é possível, depois de todo esse tempo com ele bzzz. Parem insetos infernais” pensava olhando para baixo travado até que sentia uma mão em seu ombro, de forma praticamente reflexiva saltava se afastando do toque.

— A, é você — respirava fundo tentando voltar ao seu senso, depois de alguns segundos ele se acalmava — não chegue tocando as pessoas assim, isso pode assustá-las — seguia até a mesa onde estavam os novos livros e começava a ler os títulos para ver se algum o interessava. ”Eu vou fazer isso hoje, se eu ficar pensan bzz bzz…” concluía mesmo que com dificuldade.

O conhecimento do que precisava fazer fez com que Jiyu perdesse a noção do que passou o dia fazendo, era como se os insetos dentro de seu corpo o controlassem. Voltava a si quando já estava noite, tomava o conhecimento que estava sentado na borda do monte ao lado de Anzen que segurava uma caneca de chá, ambos estavam a ver as pequenas luzes que se acendiam no pequeno vilarejo próximo ao local onde viviam isolados. Percebia que havia algo em seu bolso traseiro e logo se lembrava que era seu veneno desenvolvido justamente para bloquear as plaquetas usadas durante um corte para parar um sangramento. O veneno se encontrava misturado com pó de vidro, ”os insetos não se alimentaram das frutas em que passei esse veneno, ele tem que ser mortal”. Anzen estendia o braço e dizia:

— Agora está na sua vez de ir buscar o chá.

[color=purple]“É a oportunidade perfeita, ele está dando essa abertura para mim, ele sabe o que eu estava fazendo?”[/u] continuava a andar em direção à pequena casa. Seu corpo descarregava tanta adrenalina que os insetos ficavam cada vez mais inquietos, alguns escapavam de seus ouvidos. Pegava o chá, colocava a mistura na xícara de Anzen e caminhava mordendo seus lábios sem parar para que deixassem de ficar brancos por conta da noradrenalina que era liberada como contraparte da adrenalina.

Assim que Jiyu ficava próximo de Anzen, o menino dos cabelos flamejantes dizia enquanto abraçava uma de suas pernas:

— Sabe Jiyu, nunca contamos sobre nosso passado antes de vir aqui ou sobre nossos familiares. Mas hoje eu quero te contar sobre minha linhagem, minha herança, porque no fim irei morrer de qualquer jeito.

Jiyu deixava sua xícara cair no chão — como assim você vai morrer, você está doente?

— Eu sou um Yamanaka, meu clã é conhecido por poder ler e se comunicar pela mente — ele virava o rosto sorrindo — você vai me matar hoje. Tais palavras ecoavam na sua mente, o menino dos insetos notava que apenas sua mente assimilava aquela informação, o ambiente ainda estava silencioso. Pensava continuando a conversa ali:

— Então todas as vezes que eu menti para você, você sabia a verdade. É dificil ter alguem assim, é tanto potencial. Você sempre soube de todas as minhas tarefas, claro que soube.

— Sim, por conta disso eu não acredito que vá morrer, por mais que eu não consiga ler a mente daquela mulher maldita. Eu tenho certeza que não irei morrer, é por isso que hoje você vai me matar.

— Aqui está seu chá — estendia a mão trêmula que logo era segurada pela do Anzen que tomava tudo em uma golada só e sorria com seus dentes pintados em vermelho por conta do sangue que cortava suas gengivas.

— Está tudo bem — dizia ainda na mente do jovem hospedado por insetos. Agora Anzen movia a boca para falar — que gosto estranho de metal, acho que esse chá estava estragado — ironizava.

Depois de ingerir o líquido, Anzen mantinha um sorriso na boca e batia levemente no chão ao seu lado chamando seu amigo para se sentar ali e aproveitarem a vista. Tossia levemente deixando o sangue escorrer pela sua boca. A vista continua única, do pequeno vilarejo que vivia em harmonia com um foco de luz que abrangia todas as pequenas casas ali. Deitava-se no chão com sua pressão que ficava cada vez mais baixa junto de seus lábios que se embranqueceram, sua vista ia se escurecendo até que simplesmente fechava os olhos e liberava todo o ar de seus pulmões.

[...]

— E novamente você resolveu morrer, novamente você não quis lutar pela sua vida mesmo sabendo de tudo — dizia uma mulher de pele preta e postura imponente claramente decepcionada com o garoto que havia acabado de acordar de sua sessão de hipnose — vou ter que falar com o Silva de iniciar o plano Fenix, parabéns negação.

— você sabe que eu não lembro de nada né, mamãe?

Questionava a criança sem saber exatamente do que sua mãe falava, ambos saiam pelos longos corredores escuros da mansão. Mal sabia Anzen que ele seria emancipado da família principal e jogado para a asa do braço esquerdo de Silva, querendo ou não o garoto ainda tinha sangue do líder, não poderia ser jogado ao mundo assim para manchar o nome que carrega nas veias. Mahito, o braço esquerdo buscava a criança para nunca mais voltar a casa principal.

[...]

O garoto passava muito tempo em seu novo quarto, não tinha mais tantas obrigações de ir a lugares ou fazer treinos. Os livros de Mahito viraram seu refugio e interesse, era uma área tão inovadora e cheia de possibilidades. Lidava facilmente com a academia ninja, seus irmãos adotivos das outras linhagens e interesse cada vez maior na área cientifica, seu tutor até mesmo havia lhe dado acesso ao laboratório para conduzir experimentos simples como laminação de sangue, teste toxicológico além de ser o assistente pessoal visto que sua falta de conhecimento aprofundado era o necessário para não fazer informações sobre as pesquisas de seu tutor Mahito. Agora formado na academia ninja, Anzen tinha um novo objetivo que era o de aprender ninjutsu médico e conseguir um laboratório para chamar de seu.

ATRIBUTOS

Ninjutsu:6*
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 3
Constituição: 1
Inteligencia:3*
Sabedoria:3
Carisma: 0
* = ponto extra incluso

TESTES E VALORES

HP: 100 (base) + Bônus de clã + 20 (constituição) + Bônus talentos = 120
Chakra: 100 (base) + Bônus de clã + 20 (constituição) + Bônus talentos = 120
Cansaço: 2 (base) + 1 (constituição) + Bônus talentos = 3
Sanidade: 100 (base) + Bônus de clã + 10 (constituição) + 30 (inteligência) + Bônus talentos = 140
Percepção de Velocidade: 8m/s (base) + 3 (sabedoria) + Bônus de talentos = 11m/s
Velocidade: 8m/s (base) + 3 (destreza) + 4 (talentos) = 15m/s
Furtividade:: 3 (destreza) + Bônus de Talentos = 3
Percepção de Movimento: 3 (sabedoria) + Bônus de Talentos = 3
Percepção de armadilhas: 1 (inteligência) + 3 (sabedoria) = 4
Ocultação de armadilhas: 1 (inteligência)
Saque: -0,25 (destreza)
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): - 1 (genjutsu) + Bônus de Talentos = -1
Teste de saída de genjutsu: 1 (sabedoria) + Bônus de Talento = 1
Teste de percepção de Ilusões: 1(sabedoria) + bonus talento = 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (base) + 1 (Inteligência) + 1 (sabedoria) - 1 (carisma) + Bônus de Talentos = 3
Defesa: -1 (força) + 1 (constituição) + Bônus de Talentos = 0
Limite de Jutsus:  8 rank E a A e 1 rank S (genin)
Rastreamento: Deixar em Branco
Ocultamento Deixar em Branco

ELEMENTOS

1° - Doton (Afinidade)
2° -
3° -
-

LINKS COMPROBATÓRIOS

- Todos links podem ser encontrados nas modificações de ficha, ícone abaixo do avatar (porco)
-

MISSÕES REALIZADAS

Rank D: 10
Rank C: 01
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00

TALENTOS

Estudado em Ninjutsu inicial do clã
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Controle de Chakra inicial
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário) inicial
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) nv1
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Destreza Aguçada nv2
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Versado em Ninjutsu nv3
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Defensivo) nv4
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) nv5
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros

DEFEITOS

Preguiçoso (Permanente)
Personagens com este defeito tendem à ver tudo como trabalhoso ou tedioso demais, não gostando de se esforçar muito. Geralmente são pessoas que evitam combates ou situações semelhantes, por detestarem muito esforço. Sempre serão relutantes em aceitar situações que necessitem de esforço.
Pessimista (Superável)
O mundo não tem cores para esse tipo de personagem, e se tem, é cinza. Pessoas assim sempre vê tudo ao seu redor com pouca ou nenhuma esperança, melancólicos, sempre acham que nada vai dar certo, o que pode irritar ou mesmo desmotivar as pessoas ao redor.
Sem senso de direção superado
Simplesmente se perde com facilidade, mesmo em lugares que aparentemente já frequenta, podendo se atrasar para compromissos, ou mesmo se perdendo em florestas e lugares com que não está familiarizado.

RELACIONAMENTOS

Nome: Ookami Zoldyck
Tipo (NPC ou Player) player
Tipo de relação: irmãos
Links de interação:

Nome: Mary Zoldyck
Links de interação:

Nome: Leonhard Zoldyck
Links de interação:

Shinobi de Iwagakure
"Fear is like fire, If you can control it, it can cook for you, it can heat your house. If you can't control it, it will burn everything and destroy you. Fear is your best friend or your worst enemy"

Última edição por Kindred em Sex Fev 26, 2021 6:13 pm, editado 40 vez(es)
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin

Arsenal Principal

• n/a

• n/a

• n/a

• 8 rank E a S* (* = apenas 1)

• 00

• 00

• 00

Básicos:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Hair Binding Technique
Rank: B
Alcance: 10 metros
Descrição: Usando seu chakra, o usuário é capaz de estimular seus cabelos, concedendo-lhes a capacidade de manipulá-lo livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usá-lo para emaranhar seus oponentes, cortando seus movimentos ou até mesmo usá-lo para agarrar seu alvo e enviá-lo a alguma distância. Como essa técnica depende exclusivamente do cabelo do usuário, quanto mais volume houver, mais eficaz será a utilização dessa técnica.

Kebari Senbon
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. Além do usuário conseguir endurecer os fios de seus cabelos, é possível diminuir a pressão deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.

Taijutsus

Texte ici

Genjutsus

Texte ici

Hijutsus

Texte ici

Bolsa de armas

• 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 2 Hikaridama
• 10 Fios (2 metros ao todo)

Jutsus da Individualidade

Texte Aqui

Jutsus da Kuchyose

Texte Aqui

Shinobi de Iwagakure
"Fear is like fire, If you can control it, it can cook for you, it can heat your house. If you can't control it, it will burn everything and destroy you. Fear is your best friend or your worst enemy"

Última edição por Caravella em Dom Jan 17, 2021 11:21 am, editado 7 vez(es)
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin

Arsenal Reserva

• n/a

• n/a

• n/a

• 8 rank E a S* (* = apenas 1)

• 00

• 00

• 00

Scroll Communication Technique
Rank: C
Requerimentos: Vide regra específica
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.

Taijutsus

Texte ici

Genjutsus

Texte ici

Hijutsus

Texte ici

Jutsus da Individualidade

Texte Aqui

Jutsus da Kuchyose

Texte Aqui

Shinobi de Iwagakure

Última edição por Caravella em Dom Jan 17, 2021 11:17 am, editado 2 vez(es)
Kindred
Nero
ADM Master
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem