Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kindred
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Ficha] Anzen Zoldyck - Postado Seg Dez 21, 2020 5:17 pm
Anzen Zoldyck
- Anzen Yamanaka Zoldyck
- Yamanaka
- n/a
- Masculino
- 13
- Inverno
- Genin
- Iwagakure
- 000
- 7/70
- n/a
- Juuzou - Tokyo Ghoul
"If you obey all the rules, you will miss all the fun"
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Ele é magro, com a pele pálida e cabelos loiros na altura do ombro. Ele usa grampos de cabelo vermelhos para prender sua franja quando quer se manter focado. Ele tem olhos anormalmente vermelhos escuros com olheiras debaixo deles. Suas roupas consistem em roupas leves e facilmente respiraveis devido ao calor do local onde mora. Anzen costura sua própria pele, faz nós simples de ponto X, isso pode causas certo estranhamento de pessoas de fora, mas ele não liga muito para isso.CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Vê o mundo como um grande oceano de possibilidades, tudo que esteja ao seu alcance onde possa fazer suas coisas e viver uma vida plena.TENDÊNCIA
EXCENTRICOO Excêntrico é o tipo de personalidade que não se encaixa nos padrões básicos da sociedade, seja por suas roupas, seu tom de falar ou mesmo modo de viver. A vida deles é, em suma, quase sempre vista com estranheza pelas pessoas, são reclusos e fieis as causas que o fazem ser quem são, protegendo com todas as forças suas individualidades e sua forma de agir e pensar, sendo extremistas naquilo que acreditam.
PERSONALIDADE
Anzen quando criança sempre foi alguém sensível e empático pelos outros, mas depois da descoberta sobre o plano de adotar crianças para sua família fez com que o garoto se distanciasse de suas emoções afim de lidar com a situação a sua frente. Criado em uma família de Assassinos fez com que sua nova personalidade não se encaixasse como uma luva para seus pais, preguiça e molenguice eram seus novos pilares de como se portava para o mundo. Descobriu sua paixão pelas ciências médicas mesmo que a ciência da mente também lhe chame bastante atenção, mesmo sabendo pouco sabia que era esta área que pretendia seguir, sua unica e confiável paixão. Mesmo não tendo sentimentos grandes pelos outros, ele passou a entender a importância de seus irmãos para a família e principalmente para si, por isso os defende com o que for possível a seu alcance. Adora chá preto e bolachas, poderia viver apenas disso se fosse possível, inverno sempre lhe trouxe um conformo por mais que seja em Iwagakure onde o lugar sempre é quente e seco. Anzen normalmente não liga para o pensamento e ética comum das pessoas, apenas pensa no que seria mais divertido do seu ponto de vista que alguns julgam como excêntrico.HISTÓRIA
- Ler antes:
- Obs: O trecho a seguir é uma hipnose guiada por um servo da família Zoldyck com a mãe de Anzen como guia. Logo ele esquece todo tipo de informação extra dada pela história sobre os clãs usados, exceto o dele mesmo por questões óbvias. Vai ser colocado um link futuramente falando sobre a origem da família Zoldyck assim como arcos do passado.
— O zumbido desses bichos está muito alto, isso ainda vai me deixar louco. Estimo mais 7 anos até os primeiros sinais de loucura começarem a aparecer por conta desses insetos irritantes.
O outro jovem que tinha os cabelos mais longos, lisos e ruivos que estava quase dormindo respondia com a voz rouca de sono:
— É só focar em outra coisa, já falamos sobre isso e se a loucura chegar saiba que eu serei a primeira pessoa a te trazer para o lado são.
E assim a tarde passava com os dois apenas aproveitando seu dia tranquilo. Por morarem em uma casa no topo de uma montanha, acabaram se isolando do mundo e aprendendo com ele de uma forma mais empírica. Jiyu Caravella se voltava mais para o mundo das teorias, apenas testava quando tinha uma grande base de referências e sempre foca nas ciências naturais. Já Anzen Caravella era mais ansioso e brincalhão, mas nunca deixou de ser inteligente, apenas preferia levar a vida por uma perspectiva mais leve e feliz, além de ter uma inclinação para as ciências da mente.
Opostos que viviam isolados em harmonia no pequeno casebre de madeira no topo do monte. A única pessoa que viam era uma moça que fazia o papel de mentora, trazia livros, alimento e objetivos para cumprirem na semana, mas a questão era que um nunca sabia o objetivo que o outro deveria cumprir. A mulher se sentava no único cômodo do casebre junto de uma cesta, os garotos se encontravam do lado de fora esperando serem chamados. Primeiro foi Anzen, Jiyu apenas ficou parado lendo seu livro sem ligar muito para aquilo que não lhe dizia respeito.
— Esses insetos vivem sempre se ajudando, é como se tivessem um coeficiente de altruísmo ou algo do tipo. Mas eu não consigo achar um valor exato para isso, não sei se isso é calculável, deve ser por isso que tem espécie que anda em bando e outra que não.
Jiyu se perdia pensando alto e ficando cada vez mais distante do plano físico, porém algo lhe puxava de volta. Bzz… bzz, aqueles insetos que se eriçaram com a liberação de dopamina no corpo forçaram o garoto a ficar no presente. Batia na cabeça algumas vezes até eles pararem, isso já estava quase tomando o ar de um tique, mas o garoto não queria transparecer isso a Anzen. A porta do casebre se abria e com isso o garoto dos cabelos brancos fechava seu livro e o guardava debaixo do braço, próximo a axila.
— Eu não quero ter que ler, só quero dormir e aproveitar meus dias — dizia Anzen com um calhamaço sobre suas mãos com um grande título escrito “Subjetividade da Verdade de Foucault”.
O garoto dos insetos ouvia ser chamado e prontamente seguia para dentro do casebre, aquele ambiente que antes era bem leve, agora ficava mais pesado. Sentada na ponta oposta da pequena mesa, a moça mantinha uma feição ambígua e cheia de interpretações. Ela fazia um sinal com a mão para o garoto sentar, ele logo seguia sem questionar, suas mãos suavam de nervosismo, mas ele recusava transparecer isso em seu rosto. A senhora dizia:
— sua tarefa da semana — ela dava uma pausa olhando para o fundo dos olhos da criança como alguém que estivesse lendo suas emoções — está feita?
— Sim, assim como já foi devidamente testada sem que Anzen percebesse — fala acenando na cabeça no começo, não queria falar muito, pois esse não era um local para isso.
— sua tarefa da semana é matar Anzen, mas a questão é que tem que ser em um momento em que ele se sinta seguro.
As pupilas de Jiyu se contraiam ao máximo, o jovem se mantinha parado enquanto a moça se levantava e partia deixando alguns alimentos e livros. ”Não é possível, depois de todo esse tempo com ele bzzz. Parem insetos infernais” pensava olhando para baixo travado até que sentia uma mão em seu ombro, de forma praticamente reflexiva saltava se afastando do toque.
— A, é você — respirava fundo tentando voltar ao seu senso, depois de alguns segundos ele se acalmava — não chegue tocando as pessoas assim, isso pode assustá-las — seguia até a mesa onde estavam os novos livros e começava a ler os títulos para ver se algum o interessava. ”Eu vou fazer isso hoje, se eu ficar pensan bzz bzz…” concluía mesmo que com dificuldade.
O conhecimento do que precisava fazer fez com que Jiyu perdesse a noção do que passou o dia fazendo, era como se os insetos dentro de seu corpo o controlassem. Voltava a si quando já estava noite, tomava o conhecimento que estava sentado na borda do monte ao lado de Anzen que segurava uma caneca de chá, ambos estavam a ver as pequenas luzes que se acendiam no pequeno vilarejo próximo ao local onde viviam isolados. Percebia que havia algo em seu bolso traseiro e logo se lembrava que era seu veneno desenvolvido justamente para bloquear as plaquetas usadas durante um corte para parar um sangramento. O veneno se encontrava misturado com pó de vidro, ”os insetos não se alimentaram das frutas em que passei esse veneno, ele tem que ser mortal”. Anzen estendia o braço e dizia:
— Agora está na sua vez de ir buscar o chá.
[color=purple]“É a oportunidade perfeita, ele está dando essa abertura para mim, ele sabe o que eu estava fazendo?”[/u] continuava a andar em direção à pequena casa. Seu corpo descarregava tanta adrenalina que os insetos ficavam cada vez mais inquietos, alguns escapavam de seus ouvidos. Pegava o chá, colocava a mistura na xícara de Anzen e caminhava mordendo seus lábios sem parar para que deixassem de ficar brancos por conta da noradrenalina que era liberada como contraparte da adrenalina.
Assim que Jiyu ficava próximo de Anzen, o menino dos cabelos flamejantes dizia enquanto abraçava uma de suas pernas:
— Sabe Jiyu, nunca contamos sobre nosso passado antes de vir aqui ou sobre nossos familiares. Mas hoje eu quero te contar sobre minha linhagem, minha herança, porque no fim irei morrer de qualquer jeito.
Jiyu deixava sua xícara cair no chão — como assim você vai morrer, você está doente?
— Eu sou um Yamanaka, meu clã é conhecido por poder ler e se comunicar pela mente — ele virava o rosto sorrindo — você vai me matar hoje. Tais palavras ecoavam na sua mente, o menino dos insetos notava que apenas sua mente assimilava aquela informação, o ambiente ainda estava silencioso. Pensava continuando a conversa ali:
— Então todas as vezes que eu menti para você, você sabia a verdade. É dificil ter alguem assim, é tanto potencial. Você sempre soube de todas as minhas tarefas, claro que soube.
— Sim, por conta disso eu não acredito que vá morrer, por mais que eu não consiga ler a mente daquela mulher maldita. Eu tenho certeza que não irei morrer, é por isso que hoje você vai me matar.
— Aqui está seu chá — estendia a mão trêmula que logo era segurada pela do Anzen que tomava tudo em uma golada só e sorria com seus dentes pintados em vermelho por conta do sangue que cortava suas gengivas.
— Está tudo bem — dizia ainda na mente do jovem hospedado por insetos. Agora Anzen movia a boca para falar — que gosto estranho de metal, acho que esse chá estava estragado — ironizava.
Depois de ingerir o líquido, Anzen mantinha um sorriso na boca e batia levemente no chão ao seu lado chamando seu amigo para se sentar ali e aproveitarem a vista. Tossia levemente deixando o sangue escorrer pela sua boca. A vista continua única, do pequeno vilarejo que vivia em harmonia com um foco de luz que abrangia todas as pequenas casas ali. Deitava-se no chão com sua pressão que ficava cada vez mais baixa junto de seus lábios que se embranqueceram, sua vista ia se escurecendo até que simplesmente fechava os olhos e liberava todo o ar de seus pulmões.
[...]
— E novamente você resolveu morrer, novamente você não quis lutar pela sua vida mesmo sabendo de tudo — dizia uma mulher de pele preta e postura imponente claramente decepcionada com o garoto que havia acabado de acordar de sua sessão de hipnose — vou ter que falar com o Silva de iniciar o plano Fenix, parabéns negação.
— você sabe que eu não lembro de nada né, mamãe?
Questionava a criança sem saber exatamente do que sua mãe falava, ambos saiam pelos longos corredores escuros da mansão. Mal sabia Anzen que ele seria emancipado da família principal e jogado para a asa do braço esquerdo de Silva, querendo ou não o garoto ainda tinha sangue do líder, não poderia ser jogado ao mundo assim para manchar o nome que carrega nas veias. Mahito, o braço esquerdo buscava a criança para nunca mais voltar a casa principal.
[...]
O garoto passava muito tempo em seu novo quarto, não tinha mais tantas obrigações de ir a lugares ou fazer treinos. Os livros de Mahito viraram seu refugio e interesse, era uma área tão inovadora e cheia de possibilidades. Lidava facilmente com a academia ninja, seus irmãos adotivos das outras linhagens e interesse cada vez maior na área cientifica, seu tutor até mesmo havia lhe dado acesso ao laboratório para conduzir experimentos simples como laminação de sangue, teste toxicológico além de ser o assistente pessoal visto que sua falta de conhecimento aprofundado era o necessário para não fazer informações sobre as pesquisas de seu tutor Mahito. Agora formado na academia ninja, Anzen tinha um novo objetivo que era o de aprender ninjutsu médico e conseguir um laboratório para chamar de seu.
ATRIBUTOS
Ninjutsu:6*
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 3
Constituição: 1
Inteligencia:3*
Sabedoria:3
Carisma: 0
* = ponto extra incluso
TESTES E VALORES
HP: 100 (base) + Bônus de clã + 20 (constituição) + Bônus talentos = 120Chakra: 100 (base) + Bônus de clã + 20 (constituição) + Bônus talentos = 120
Cansaço: 2 (base) + 1 (constituição) + Bônus talentos = 3
Sanidade: 100 (base) + Bônus de clã + 10 (constituição) + 30 (inteligência) + Bônus talentos = 140
Percepção de Velocidade: 8m/s (base) + 3 (sabedoria) + Bônus de talentos = 11m/s
Velocidade: 8m/s (base) + 3 (destreza) + 4 (talentos) = 15m/s
Furtividade:: 3 (destreza) + Bônus de Talentos = 3
Percepção de Movimento: 3 (sabedoria) + Bônus de Talentos = 3
Percepção de armadilhas: 1 (inteligência) + 3 (sabedoria) = 4
Ocultação de armadilhas: 1 (inteligência)
Saque: -0,25 (destreza)
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): - 1 (genjutsu) + Bônus de Talentos = -1
Teste de saída de genjutsu: 1 (sabedoria) + Bônus de Talento = 1
Teste de percepção de Ilusões: 1(sabedoria) + bonus talento = 1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (base) + 1 (Inteligência) + 1 (sabedoria) - 1 (carisma) + Bônus de Talentos = 3
Defesa: -1 (força) + 1 (constituição) + Bônus de Talentos = 0
Limite de Jutsus: 8 rank E a A e 1 rank S (genin)
Rastreamento: Deixar em Branco
Ocultamento Deixar em Branco
ELEMENTOS
1° - Doton (Afinidade)
2° -
3° -
-
LINKS COMPROBATÓRIOS
- Todos links podem ser encontrados nas modificações de ficha, ícone abaixo do avatar (porco)
-
MISSÕES REALIZADAS
Rank D: 10
Rank C: 01
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
TALENTOS
Estudado em Ninjutsu inicial do clã
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Controle de Chakra inicial
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário) inicial
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) nv1
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Destreza Aguçada nv2
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Versado em Ninjutsu nv3
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Defensivo) nv4
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) nv5
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
DEFEITOS
Preguiçoso (Permanente)
Personagens com este defeito tendem à ver tudo como trabalhoso ou tedioso demais, não gostando de se esforçar muito. Geralmente são pessoas que evitam combates ou situações semelhantes, por detestarem muito esforço. Sempre serão relutantes em aceitar situações que necessitem de esforço.
Pessimista (Superável)
O mundo não tem cores para esse tipo de personagem, e se tem, é cinza. Pessoas assim sempre vê tudo ao seu redor com pouca ou nenhuma esperança, melancólicos, sempre acham que nada vai dar certo, o que pode irritar ou mesmo desmotivar as pessoas ao redor.
Sem senso de direçãosuperadoSimplesmente se perde com facilidade, mesmo em lugares que aparentemente já frequenta, podendo se atrasar para compromissos, ou mesmo se perdendo em florestas e lugares com que não está familiarizado.
RELACIONAMENTOS
Nome: Ookami Zoldyck
Tipo (NPC ou Player) player
Tipo de relação: irmãos
Links de interação:
Nome: Mary Zoldyck
Tipo (NPC ou Player) player
Tipo de relação: irmãos
Links de interação:
Nome: Leonhard Zoldyck
Tipo (NPC ou Player) player
Tipo de relação: irmãos
Links de interação:
Shinobi de Iwagakure
"Fear is like fire, If you can control it, it can cook for you, it can heat your house. If you can't control it, it will burn everything and destroy you. Fear is your best friend or your worst enemy"
Última edição por Kindred em Sex Fev 26, 2021 6:13 pm, editado 40 vez(es)
Kindred
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha] Anzen Zoldyck - Postado Seg Dez 21, 2020 6:21 pm
Arsenal Principal
- Básicos:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Hair Binding Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Descrição: Usando seu chakra, o usuário é capaz de estimular seus cabelos, concedendo-lhes a capacidade de manipulá-lo livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usá-lo para emaranhar seus oponentes, cortando seus movimentos ou até mesmo usá-lo para agarrar seu alvo e enviá-lo a alguma distância. Como essa técnica depende exclusivamente do cabelo do usuário, quanto mais volume houver, mais eficaz será a utilização dessa técnica.
Kebari Senbon
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. Além do usuário conseguir endurecer os fios de seus cabelos, é possível diminuir a pressão deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.
Taijutsus
Texte iciGenjutsus
Texte iciHijutsus
Texte iciBolsa de armas
• 4 Kunais• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 2 Hikaridama
• 10 Fios (2 metros ao todo)
Jutsus da Individualidade
Texte AquiJutsus da Kuchyose
Texte AquiShinobi de Iwagakure
"Fear is like fire, If you can control it, it can cook for you, it can heat your house. If you can't control it, it will burn everything and destroy you. Fear is your best friend or your worst enemy"
Última edição por Caravella em Dom Jan 17, 2021 11:21 am, editado 7 vez(es)
Kindred
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha] Anzen Zoldyck - Postado Ter Dez 22, 2020 5:09 pm
Arsenal Reserva
Scroll Communication Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Vide regra específica
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Vide regra específica
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.
Taijutsus
Texte iciGenjutsus
Texte iciHijutsus
Texte iciJutsus da Individualidade
Texte AquiJutsus da Kuchyose
Texte AquiShinobi de Iwagakure
"Fear is like fire, If you can control it, it can cook for you, it can heat your house. If you can't control it, it will burn everything and destroy you. Fear is your best friend or your worst enemy"
Última edição por Caravella em Dom Jan 17, 2021 11:17 am, editado 2 vez(es)
Nero
Re: [Ficha] Anzen Zoldyck - Postado Qua Dez 23, 2020 4:22 pm
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
Conteúdo patrocinado
Re: [Ficha] Anzen Zoldyck - Postado