RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mais uma vez o sol se punha por de traz das momtanhas trazendo consigo a noite estrelada, já era quase meia moite mas meu dia apenas começava
As pessoas comemoravam elas não sabiam oque elas comemoravam mas elas comemoravam do mesmo jeito
Eu estava planejando durmir essa noite mas uma mensagem de última hora me fez mudar de idéia
Era a hora do rush da noite e o pai precisa de dinheiro
Então é hora deu trabalhar
Era chegada a hora que eu faria isso de verdade
Logo na esquina de minha casa lá estava um lugar que eu nem sabia que existia
Uma pizzaria aberta até essa hora
E lá estava seu dono já me esperando
Uma pressa e uma preocupação exclamando em seu rosto
"Ei você! É você o ninja?"

"Sim senhor creio que o senhor me chamou"

"Vamos logo rapaz nós não temos a noite inteira meu entregador decidiu faltar e eu preciso que você cubra o turno dele, vá pegue essas caixas aqui e as entregue nos domicílios, você tem meia hora"

Era isso então? Cobrir turnos e fazer entregas, acho que estou tomando a falsa fama de um ninja rápido
De onde elas tiraram isso eu não faço idéia mais só a idéia de ser um ninja famoso já me alegra o bastante




Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um plug foi conectado, o som de meus ouvidos foi abafado e quase num passe de mágica eu me senti correndo nos anos 90
Era hora de fazer bom proveito da playlist de batidas eletrônicas europeias
E eu ia aproveitar cada segundo disso
O neon das ruas brilhava mais forte e o seu traçado guiava o meu caminho
Que noite mais bela
Um ar mais calmo e pacífico tranzitava pelo ar talvez simbolizando a presença de um tempo mais ameno talvez uma era mais pacífica onde guerras seram uma coisa do passado
Mas por agorra eu só corro, corro para muito muito longe nesse ritmo musical e energético
E meu corpo mesmo que cansado vibrava ao seu ritmo alegremente
Minha mente estava leve sabendo que as pessoas que hoje festejavam podiam festejar seguras sabendo que ninguém podia faze-las mau pois graças aos ninjas e seu trabalho árduo o mau foi expurgado da fasse dessa terra na base da porrada e da espadada até nada restar
Esse monólogo já estava durando tempo de mais, afinal o quão longe esse povo morava? Gente pedindo pizza do outro lado da cidade é o fim da picada não é possível
Como eu suposto pra entregar isso em meia hora?
É hora do modo turbo




Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Era quase um dejà-vu em minha memória, dejà-vi como as pessoas que falam errado costumam dizer, encravado fundo em minha memória a época que eu fazia a mesma coisa só que com uma natureza mais maliciosa, será possível que eu fiquei traumatizado com os fantasmas do meu passado rescente? Eu o derrotei, eu o matei e destruí tudo que ele tinha então porque seu fantasma continua a me assombrar? Mas aquela música aquela sinfonia que tocava para meus ouvidos era a única coisa que me tirava desses pensamentos obscuros
Era uma coisa belíssima de se ouvir especialmente hoje a noite
De porta em porta eu fazia entregas por toda cidade sempre com o clássico jargão
"Hora da pizza!"
Eu nunca pensei que tanta gente podia pedir comida a essa hora mas essa cidade continua a me surpreender cada vez mais
Minha primeira meia hora foi maravilhora para dizer o menos mas meu pulmão já estava sentindo os efeitos do esforço
Meu deus eu virei um fumante? Aquele treinamento de respiração ferra o pulmão tanto assim?
Voltando correndo pra pizzaria eu não tive nem tempo de respirar antes de outro monte de caixas de pizza serem jogadas pra cima de mim e outra jornada de entregas começava
Agora eu entendi o porque o outro cara sequer veio


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Correndo, correndo e eu corro pra muito muito muito longe e eu corro pra muito muito muito longe
Meu pai amado eu tenho que mudar o meu gosto musical antes que eu lembre de outras músicas de 2012 que só apareceram em especiais do Cartoon network
CONTEMPLEM O MAGOOOOOOO
CALA BOCA CÉREBRO!
FOCO!
Temos uma entrega pra fazer e um dos lugares é longe e não ouse lembrar daquela música novamente
Minhas pernas já estavam bastante cansadas mas eu continuei mesmo assim batendo porta após porta com o mesmo jargão
Estava começando a virar uma frase de efeito minha
E eu posso com certeza ordenhar essa vaca
O poder das referências é uma habilidade poderosa e tem uma capacidade basicamente infinita nas mãos da pessoa certa, um homem de cultura poderia dominar o mundo se quisesse, especialmente se fosse um daqueles nerdolas que joga mahjong em blitz com cronômetro de um minuto
Meu deus pra onde a minha cabeça está indo agora
Foco Yoshiro foco
Preste atenção no caminho
Já está na última estrega dessa rodada não falta muito pra acabar
Deixa eu ver uma coisa, acho que eu conheço esse endereço, a não, é aquele lugar
Tinha que ser aquele lugar
Eu já bato na porta sem paciência nenhuma
Quem me recebe não é o empregado nem os outros servos e sim o infame Doutor em pessoa, eu deveria me relacionar com ele melhor afinal ele é pai de E.M.I minha parceira de equipe mas por algum motivo eu sou simplesmente incapaz de fazer isso, talvez porque mesmo sendo um gênio ele ainda consegue ser um lunático insano
"Olha só que tá arrumando bico pra pagar as contas"

"Tá acordado até agora porque?"

"Então sabe quando a sua perna vira pra um lado que ela não deveria virar é ess"

"Não não não eu não deveria nem ter perguntado adeus"

Após evitar o lunático com cérebro antes que ele me explicasse como ia amputar a perna de um pobre coitado eu fiz o meu caminho de volta pois ainda tinha mais uma rodada pra fazer



Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Voltando pra pizzaria com apenas mais uma entrega pra fazer mas essa parecia especial
Uma caixa extra grande me aguardava
E o dono estava lá me esperando

"Que negócio é esse?"

"Seguinte garoto o hotel Jokumogakure é um antigo cliente nosso, não só eles pedem pizza todo dia como eles pedem uma entrega especial de queijo que nós fazemos pra repor o estoque deles pro café e almoço, tu tem que provar depois a lasanha deles de frango e quatro queijos é uma delícia confia em mim, bem então toma isso aqui"

Ele me dá um copo d'água

"Valeu já tava com sede"

"Ah ah ahhh isso aqui não é pra beber, nosso queijo digamos que precisa de um recipiente especial, do tipo que precisa ficar submerso em água até a hora do consumo"

"Tipo tofu?"

Tipo tofu mesmo, e isso quer dizer que você não pode derrubar a água, então se você não derrubar a água do copo não vai derrubar a do recipiente, agora vá logo que eles já estão quase abrindo e não precisa voltar pra cá, seu turno acaba daqui a pouco mesmo então é só deixar o pacote por lá e voltar pra casa"

Como eu era suposto pra correr com uma caixa d'água nas costas sem deixar a água cair?
Parecia um teste do meu equilíbrio e suavidade
Deixa com o pai que o pai é água
Agora como é que eu vou chegar num hotel que é literalmente no topo de uma montanha
Eu estou começando a repensar minhas decisões recentes


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A noite estrelada brinhava sob meu corpo suado cada vez mais fraca, depois de uma longa noite o luar finalmente premeditava o seu fim, mas não antes de eu terminar essa entrega, eu tenho que chegar a tempo

Foi difícil educar o meu corpo a não fazer movimentos exagerados e excessivos para se manter estável, digamos que eu nunca confiei unicamente em meu equilíbrio para me mover e aderência é uma coisa superestimada nisso tudo, uma vez que você já está com velocidade eles não importam muito mas agora eles são cruciais
Fora isso eu também descobri ser um mestre do parkur mas esse não é o foco do momento eu tenho uma entrega pra fazer afinal
Atravessei a cidade quase em dispada correndo até o pé da montanha
Eu não podia escalar suas paredes pois estava com as mãos ocupadas, ira ter que subir pela estrada e mesmo sendo um caminho mais longo acho que conseguiria chegar mais rápido
Correndo com um peso desgraçado nas costas numa subida e tendo que corrigir meu movimento pra a água do copo não cair, minhas pernas já estavam sofrendo pra acompanhar era uma fadiga intensa depois de tanto esforço
As curvas sinuosas da montanha pareciam não ter fim
Já começava por três harpins cegos que desencorajavam qualquer um a passar rapidamente
Somada as outras curvas cegas e chicanes foi um esforço considerável chegar até o fim
E lá estava o hotel reluzente no topo do mundo com seu teto abobadado e telhado de alumíno cheio de janelas me presenteando com uma vista impressionante
Eu entrei rapidamente já procurando para quem entregar o pacote até que eu encontrei o pessoal da cozinha e logo a situação se desencadeou

"Chefe! O entregador chegou!"

"Ah bem na hora já estavamos começando o pão de queijo"

Eu já estava quase pagando só pra comer aquele pão de queijo mas como eu não tinha um puto no bolso eu tive que sair com fome mesmo
E que bom que eu fiz isso por que a vista diante dos meus olhos era digna do paraíso
Eu tive que parar e sentar no topo de uma pedra pra apreciar
Eu puxei meu caderninho e meu lápis, estava inspirado a imortalizar essa visão em minhas páginas
Eu estava cansado de mais para decer mesmo
Uma nebulosa de estrelas longínquas e suas múltiplas cores desvanecendo perante aos poucos raios de sol que conseguiam penetrar por de trás das montanhas
Era o raiar do sol
O início do dia
Não demorei muito tempo, sempre fui um artista rápido
Agora era hora de fazer meu caminho de volta pra casa
Descendo a montanha agora sem peso foi bem mais fácil, acho que alguém tentou me acompanhar achando que eu estava apostando corrida com, mas sinceramente eu nem reparei provavelmente deixei ele pra trás tão rápido que ele desistiu
Lá estava minha, casa, minha porta, meu quarto e minha cama
Deitei quase abraçado com o travesseiro e caí no sono mais rápido que uma pedra, oh doce sono merecido
Pena que não durou muito
Acordo com a porcaria do meu despertador me avisando que meu dia começara novamente
Hora de eu ir trabalhar virado


(Leia as considerações)
Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem